Pesquisa mostra a imagem de Dilma seriamente danificada

dilma1

Com a crise na economia, os boatos sobre o fim do bolsa-família, e os ataques que ela tem sofrido no Facebook, Dilma Rousseff, a tenaz combatente das hostes lullistas já se mostra derrotada no cenário eleitoral, pré 2014. Os números da pesquisa Dataprado não mentem jamais, a búlgara usurpadora já era, seu nome não apresenta mais a mínima aceitação para que a mesma possa pleitear a continuidade de seu mandato ilegítimo como presidente da República. A essa altura, ao saber dos números da pesquisa, o desespero já tomou conta do Palácio do Planalto, a fantochuda e seus puxa-sacos estão em polvorosa, Dirceu já deve ter sido convocado para arquitetar algum outro mensalão na tentativa de reverter a situação. Mas agora, a Inês é morta, só lhe resta entregar o cargo antecipadamente para Aécio Neves e partir de volta para Sófia, sua terra natal, deixando a nação brasileira em festa pela sua derrocada. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

38 thoughts on “Pesquisa mostra a imagem de Dilma seriamente danificada

    1. Bomba! Aécio Neves, FHC, Serra, Merval, R. Azevedo e Jabores exigem, em editorial de domingo, que Dilma peça desculpas à nação, em cadeia nacional de rádio e televisão, pela extinção dos ornitorrincos. “Se tocam em um ornitorrinco, tocam a todos nós”

        1. Caro confrade, está sendo injusto com o veneno dos tucanos paranaenses e goianos, em nada inferior ao dos paulistas…

          1. Bom dia.

            Muarina da Santa Inocência Hilária:

            — “Caro confrade, está sendo injusto com o veneno dos tucanos paranaenses e goianos, em nada inferior ao dos paulistas…”.

            Isso mesmo. Bem observado. Peçonha de parasita tucano é igual em qualquer parte. Só muda o CEP.

            Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  1. Mestre bolsista familiar,

    “O que ameaça a Democracia é a fome, é a miséria, é a doença dos que não tem recursos para enfrentá-la. Esses são os males que podem ameaçar a Democracia, mas nunca o povo na praça pública no uso dos seus direitos legítimos e democráticos.”. -- Presidente João Goulart, em 11/03/1964.

  2. Congratulamentos ao Dataprado, o instituto de pesquisa dos homens bons. E sérios.

    Domingo de poucas respostas no blog do Doutor Hariovaldo. Alguma coincidência com a Parada do Orgulho dos Pervertidos?

    1. Com certeza, os homens e mulheres de bens e benz passam o dia da tal Parada em oração e penitência pela recuperação e cura dos pervertidos.

      1. Muito embora o Cardeal Protestante dos Homens de Benz tenha sido homenageado pela cantora gospel Daniela de Jesus Mercury hoje.

    2. Boa noite.

      Octavio Frias de Oliveira e Roberto Civita e Roberto Marinho:

      “… Domingo de poucas respostas no blog do Doutor Hariovaldo. Alguma coincidência com a Parada do Orgulho dos Pervertidos?”.

      — “Ah, ah, ah, ah“.

      Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

      1. Falam que são ladrão só para ir na Parada Gay: “É o seguinte, a gente vai chegar meio dia, se misturar na multidão, dançar, beijar na boca, o que for, só para disfarçar bem”. “Brilhante, chefe, gênio”. “Quando der umas 10h da noite, a gente comete os assaltos e foge de metrô”. Tudo funciona direitinho. Os caras arranjaram até guarda-chuvas de arco-íris e tudo. O chefe perdeu todo mundo de vista e no final não assaltou ninguém e foi para casa. Só se encontram no dia seguinte. Ressaca brava, o outro olhando para o céu com cara de apaixonado, um mancando e o que parecia mais bravo, desce do ônibus todo sujo de batom e com a camisa rasgada. Olha para o chefe e os colegas e diz: “Vou voltar a assaltar bancos, e vocês?”

  3. Magister Magnificentissimus, ouvi dizer que em algumas localidades distantes os entrevistados não acharam as alternativas oferecidas pelo Dataprado suficientes para expressar a opinião que os residentes têm dessa búlgara malvada, e que os pesquisadores foram agredidos de tal forma que saíram das cidades a correr, com as roupas todas rasgadas… Alguém entre os confrades e confradas também soube dessas histórias?

    1. Prezada Sante e Hilária Muarina,

      Sim ouvi dizer, dizem houve tumulto por que faltaram as opções, comunista, comunista comedora de criancinha, populista, bolivarianista, boba e feia.

  4. Mestre Salvador da Pátria,
    só tenho uma pergunta: espelho meu, existe alguém mais incapaz do que eu para concorrer a PR? Essa escarlate, sim!

  5. Na qualidade de Leitor e admirador incondicional da Veja quero registrar aqui o meu veemente protesto contra o post do blog:

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/critica-a-materia-%E2%80%9Cos-ossos-do-socialismo%E2%80%9D-da-veja

    Por Webster Franklin

    O canibalismo comunista da Veja

    Postado por Juremir – Correio do Povo

    Praticamente nenhuma pessoa séria leva a revista Veja a sério. Sabe-se que é uma publicação humorística. Faz um humor meio sem graça, apelativo, rasteiro, como é o humor dominante na mídia brasileira atual. Mas há um traço de original nesse humor: ele é ideológico. Nesta semana, porém, Veja caprichou no ridículo. O texto “Os ossos do socialismo” é uma obra-prima de charlatanismo, de reacionarismo delirante e de besteirol histórico. Segundo o repórter, que assina a matéria, há uma relação direta entre canibalismo e comunismo. Em 1609, os primeiros colonos ingleses instalados em Jamestown, na América, loucos de fome, comeram os seus semelhantes.

    Arqueólogos descobriram os ossos de Jane, vítima do canibalismo dos seus parceiros de aventura no Novo Mundo. A revista Veja não tem a menor dúvida: “Jane foi devorada por seus pares como consequência do fracasso do modelo de produção coletiva implantado nos primeiros anos da colonização dos Estados Unidos. A propriedade era comunitária, e o fruto do trabalho era dividido igualmente entre todos. Era, portanto, uma experiência que antecipava os princípios básicos do comunismo. Deu no que deu”. Uau! A cadeia estabelecida é imperativa: o coletivismo levou à preguiça, que levou à improdutividade, que levou à fome, que levou ao canibalismo. A saída viria com a propriedade privada. É reportagem para prêmio Esso de estupidez. Longe de mim defender o comunismo. O buraco é mais embaixo. Vejamos.

    O autor tem a segurança dos tolos encantados com o lugar que ocupam na escala social: “Se não fosse o sistema fracassado, a situação dificilmente teria chegado a esse ponto”. Todos os demais aspectos de adaptação e de conjuntura são desconsiderados. O reducionismo ideológico surge como uma iluminação. A solução chega com um novo administrador, que impõe à propriedade privada: “A decisão despertou os traços hoje bem conhecidos do capitalismo americano: o empreendedorismo e a aptidão para a competição”. Disso teria decorrido que, em 1775, os americanos “já eram mais altos que os ingleses”. Tem gente batendo os dentes nos consultórios de dentista, onde Veja é campeã de leitura, de tanto rir. É um riso nervoso.

    Nem os primatas do Pânico fariam melhor.

    Para a pragmática revista Veja, no coletivismo, entre trabalhar e comer seus semelhantes, as pessoas escolhem a segunda opção. Um colono comeu a esposa grávida. Veja, enfim, descobriu a origem da expressão “comunista comedor de criancinha”. Na verdade, encontrou algo mais grave, o comunista comedor de feto. Sem contar que Duda Teixeira chegou ao elo perdido, a origem sempre procurada do capitalismo, o estalo: “Foi essa mudança, nascida do trauma de um inverno em que colonos caíram na selvageria que permitiu aos Estados Unidos se tornar o maior gerador de riqueza do planeta e o berço do capitalismo moderno”. O capitalismo nada mais é que uma reação ao canibalismo comunista. Agora é científico.

    Não fosse grosseiro, eu diria: é a coisa mais idiota que li.

      1. Boa noite.

        Caríssimo Marquês das Pombinhas:

        O repórter de tal façanha ganhou o “Prêmio de Jornalismo Asno do Ano.’.

        Isso mesmo. Ele ganhou o Prêmio JuMate; mistura dele mesmo com um tomateiro. Um monstro…

        Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

        1. Outro bravo homem de Benz da mídia golpis… ops! independente e calu… ops! colunista da Saint Paul’s Leaf sugere enxotarmos o ignóbil astrônomo amador Stephen Hawking para além das fronteiras do esquecimento. O presepeiro ousou afrontar o Estado de Israel e ficar do lado dos terroristas palestinos.

          http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/podcasts/2013/05/1277818-joao-pereira-coutinho--cientista-stephen-hawking-merece-o-anonimato.shtml

          1. Bom dia.

            Digníssimo Sr. Jacinto, de nome de espinhosa compleção, a que ponto chega o egocentrismo da mídia esgótica (aquela que agora é rococô; ou o final da palavra).
            Stephen Hawking é, com toda a justiça do mundo acadêmico, considerado como sucessor de Einstein e de Isaac Newton. Só. O cara demonstrou o menor antissionismo e já vai ser boicotado. E o tacanho é ele?!

            Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

    1. Boa noite.

      Caro Leitor da Veja:

      “… Não fosse grosseiro, eu diria: é a coisa mais idiota que li.”.

      Não subestime a InVeja. Quem já leu sobre o BoiMate, sabe que, daqui para ali, eles se superam

      Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

    2. Doutor leitor,

      acho o texto um primor de equilíbrio, de uma inventividade maravilhosa, o jornalismo criativo em seu ápice. é melhor, da pena de um estilista, os jornalistas educados nas escolas do MST certamente não conseguiriam escreve metade desta bela peça, morra Hunter Thompson, pela segunda vez; cala-te, Antonio Callado, um valor mais alto se alevanta. quem é essa cabeça privilegiada que merece um Jabuti (uma jabutizada no meio dos cornos, o que lhe parece?)

      Evoé, Anauê, Avohai

      barão da barão

  6. É dessa gentinha que o Brasil tem que se livrar. O país tem saudades dos bons homens amigos da moral e da família cristã. Esses números confirmam isso.

  7. Alvíssaras!
    Volto da Parada, digo, do retiro espiritual e encontro esta joia de pesquisa. Já sinto cheirinho de pão de queijo no ar… ou bafo de cachaça do Lebron, tanto faz.

  8. Boa noite.

    Frequentadores contumazes deste blogue:

    “… A essa altura, ao saber dos números da pesquisa, o desespero já tomou conta do Palácio do Planalto, a fantochuda e seus puxa-sacos estão em polvorosa, Dirceu já deve ter sido convocado para arquitetar algum outro mensalão na tentativa de reverter a situação.”.

    A reação da Mônica planaltina e de seus mancomunados já começou, Meister Hari Prado e demais blogueiros. Olhem só o que andam inventando sobre o Garoto Propaganda do Detran:

    TJMG confirma: Aécio Neves é réu e será julgado por desvio de R$4,3 bilhões da saúde!

    A máquina de caluniar dos petralhas está à toda. O bom menino do Rio vê a sua candidatura virar pó, literalmente.
    Parafraseando D. Corneone: — “Assim não pode. Assim não dá!”.

    Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

    1. Confrade Morvan, usuário Linux.

      Veja que ponto chegamos.
      Esta mentirinha sobre o menino do Rio não foi engolida pelo “faici”, que sabiamente excluiu o fato noticioso de suas páginas, que fora replicado pela Búlgara Bolada.

      Se tal notícia não saiu no jornal mais vendido de Minas, o Estado de Minas, MG TV, falsa é!

      Certamente M. Zuckerberg curvou-se às pressões da máquina governista petralha, recuperando a mentira!

      Lamentável.

      http://causameespecie.blogspot.com.br/2013/05/dilma-bolada-faz-facebook-recuar-e.html

  9. DIZÉN DOBRY!
    Et Dominus, Mestre Hari, vossa pesquisa é a mais preparada, portanto, mais correta! Acho que o ungido das Gerais não poderá receber o governo assim de sopetão, pois é necessário um período de abstin….digo preparação:

  10. Caro professor D’Almeida Prado,

    Mas a búlgara, por ser um mero pau mandado do apedeuta de Garanhuns, o que cheira a enxofre, não tem imagem para ser danificada. O máximo que podemos dizer é que ela é feia, por não aumentar os juros em pelo menos 150 pontos para controlar a hiperinflação rocinante, boba por não aumentar o preço da energia eléctrica em pleno apagão, dentuça e gorda por não cortar o imenso déficit público, herança bendita de eféagácê, reduzindo empregos e salários, que só causam inflação.

      1. Caro mascote,

        Você quer dizer o ZCM, zelador de ânus masculino. Por onde anda não sei, mas deve ter tido um bruta trabalho na parada gay.

        Mas ele teletransportou-se de mala e cuia e aportou apoiando a chapa Dudu-Quincas, quem tem o domínio dos fatos faz melhor!!

        Foi muito bem acolhido, o fato de se achar lindo não foi um critério, já temos, no mínimo 4 votos.

      2. Caríssimo confrade canídeo, agora temos também caso de zumbizismo e possessão… Pois não é que o zumbi de um ex-presidente morto-vivo saiu do ´túmalo´? E agora está a se arrastar por aí, ameaçando os senadores notívagos e embriagados que, ao invés de se manterem em Brasília, passam as madrugadas a descambar pelo Leblon? E lá vem o zumbi velho na perseguição, vociferando ´ESTA NOITE ENCARNAREI NO TEU CADÁVER´ obrigando a vítima a abandonar a boêmia para se candidatar à Presidência, para que assim o morto-vivo Zumbizão possa retomar o cargo? (oremos irmãos, o terror está a solta)

    1. Caro Emerson (que não é o original).
      Pesquisas sérias e confiáveis, diria eu.
      Encomendadas pelos partidos daqueles homens bons que, desinteressadamente, próximos das eleições presidenciais, abrem nossos olhos para a real situação do país e para os perigos que corremos todos nós se não houver novo comando com as respectivas correções do rumo e o retorno aos trilhos da prosperidade, pleno emprego e renda.
      Fazem isto de maneira desinteressada, repito, pois só o que querem e fazem é pensando em nós, no nosso bem. Sabem perfeitamente que não temos capacidade de discernimento. Nem votar direito, sabemos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *