Irmanados no socialismo, Obama manda vice aprender as táticas enganadoras da Dilma

Fingindo entender o que Biden estava dizendo, Dilma tentou aparentar inteligência no encontro

Incorporando o discurso socialista ao afirmar que “Não há país no mundo, incluindo os Estados Unidos, que não tenha algumas partes que precisam de assistência adicional. Algumas partes do meu país são deterioradas, nas cidades do interior. Estamos trabalhando muito duro para descobrir como lidar com isso”Joe Biden, enviado de Obama ao bananal para aprender as técnicas da búlgara usurpadora na implantação do socialismo moreno, foi se avistar com a gentalha, em um ato demagógico extremo, antes de ir ter com a presidenta escarlate. Mandado por Obama para aprender com Dilma como enganar e iludir o povo, jogando milhões fora ao construir estádios para a copa do mundo, ao invés de construir escolas e hospitais, e ainda assim ser favorita para a reeleição, Zé Biden coletou várias informações para ajudar seu chefe na implantação do Coloured Bolchevism na América.

A maligna intenção, no entanto, de se perpetuar e aprofundar a escalada marxista no continente americano já está fadada ao fracasso, visto que com o surgimento do tea party, os homens bons sofridos passaram novamente a ter um  norte para suas esperanças, e, tanto aqui como lá, a certeza de que o bom governo será restaurado é o que conforta e nos consola. Que São Ronald Reagan nos ilumine nessa caminhada rumo a libertação.

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “Irmanados no socialismo, Obama manda vice aprender as táticas enganadoras da Dilma

  1. Caro Professor,

    O Vice-Presidente de nossa Pátria-Mãe, apenas disse essas sandices pois atrás da Usurpadora Búlgara Escarlate havia um agente treinado nas selvas cubanas e nas estepes russas,(repare na foto), apontando uma pistola em direção ao nobre representante yankee.
    Zé Biden, num ato de heroísmo tão típicamente americano, disse o que lhe foi ordenado pela Búlgara apenas para salvar a sua vida.
    Imediatamente após, Biden saiu correndo para o aeroporto onde foi resgatado pelos Mercenários: agentes Stallone, Schwarzeneger, Willis e outros de menor ibope.
    Ao saber disto o moreninho do Norte sabidamente já terá os motivos para invadir o Brasil e tomar posse da Amazônia, do Pré-Sal e se candidatar a presidente vitalício do PSDB, não antes de garantir a sua assinatura da Veja, que está em promoção!
    Alvíssaras!!!.

    1. Caro Confrade Marco

      Se o moreninho do Norte ou qualquer outro assinar a veja, e ler, ele não vai se interessar por este bananal. Afinal, a veja não mente e segundo esta excelente revista, o Brazil zil zil está uma calamidade só.

  2. Caro professor D’Almeida Prado,

    Providencial este post tendo em vista a nossa opção pelo aeroporto diante da estagnohiperinflação de jestão temerária. Ou seja Miami e New York não são mais opções como eram antes. Vamos ter que ir para democracias como Paraguay, Honduras, ou para países recém libertados como Líbia, ou Siria. Acho que a esquecida Arábia Saudita virou opção.

  3. Bom dia.

    Hariovaldian@s de plantão deste bananal eterno:

    Quando estadunidense elogia, a mão-boba (ou outras partes, no caso, inenarráveis) trabalha, de modo síncrono. Mas aquela encoxada básica, 1.0, aplicada pelo Bill Pinton, no nosso D. Corneone (ele, nem que quisesse, poderia ter evitado, pois foi à traição, de costas — se bem, que, pela gargalhada do D. Corneone, houve anuência total), esqueça.
    A Mônica do Planalto pode ser terrorista, pau-mandado (d. a. Bobão, digo, Lobão e Luana PIGovani), não sei das quantas, mas se respeita. Adoráv., digo, detestável Mônica do Planalto.
    Se João Bidê quiser sair daqui íntegro, nem tente.

    Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

    1. Caríssimos confrades,
      Especialíssimo Morvan,

      Ainda não perceberam que é uma armadilha? Ela vai ser aprisionada e levada para Guantãnamo. Terrorista, responsável por inúmeros sequestros, conforme um ilustre canídeo despulguento. Terá o fim que merece.
      É bom não alardear essa viajem, senão ela não vai.

      1. Boa noite.

        Caro Alirio:

        Muito bem decodificado. Ela vai, pensando numa bela recepção, e, que decepção, vai deportada, direto, para Guantánamo, donde não sairá já que Guantánamo é eterna.
        Muito astuto, da parte dos band., digo, dos estrategistas do Norte. Falecido Chico Anísio já alertava: ela não poderia pisar em solo estadunidense, jamais. Ali, só para os deles, digo, os nossos.

        Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

        1. Nobre Morvam, ela só tem uma opção para não ser presa, basta chegar vestindo as legitimas sandalias da humildade tucana, tal qual aquele chanceler de FHH.

          1. Bom dia.

            Amicíssimo T. Mello Rego:

            Nobre Morvam, ela só tem uma opção para não ser presa, basta chegar vestindo as legitimas sandalias da humildade tucana, tal qual aquele chanceler de FHH.”.
            No caso, tirando os sapatos; nenhum tipo de adorno para os pés. Mas tem um estrategema que poderia permitir-lhe pisar em solo estadunidense: pedir, publicamente, clemência. Eles aceitariam, diante de tal humilhaç., digo, demonstração de humildade.

            Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Caro Emerson57:

        Aí, no caso de D. Corneone, é uma pequena variação: é o Pula-corno.

        Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  4. Estão convidando a fantochuda para uma visita aos esteites. No mínimo, para brindá-la com uns espelhinhos e miçangas, para deixar de importunar os homens bons deste bananal.

  5. Caríssimos confrades!
    Assim como Sua Majestade britânica, que primeiro enviava missionários e depois soldados e armas para conquistar o gentio d´África e Ásia, o Amado North, sempre bem intencionado e ouvindo nossos clamores, enviou seu missionário, digo, emissário apenas para sondar o terreno e acertar detalhes técnicos da Operação Caracu com alguns homens bons. Não tenho dúvidas que a gloriosa IV Frota já está a caminho, trazendo a paz eterna ao sofrido povo deste bananal. Em breve, repetir-se-a aqui, esta belíssima scena. Anauê!

  6. Senhores deste espaço,sei que aqui não é o local adequado mas,sem ter a quem recorrer, solicito-lhes ajuda.Sou neófito do facebook e,recentemente,entrei na página “Golpe Comunista” (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=625819207445956&set=oa.569753103047524&type=1).À medida que ia debatendo e postando links e imagem que ratificassem ,comprovassem ou que simplesmente adornassem as minhas assertivas ou,nalgumns casos,invectivas em respostas a certos vilipêndios,foi ficando cada vez mais difícil de abrir a página da qual faço parte na referida rede social.Nada obstante,qual não foi a minha surpresa ao descobrir que estou bloqueado durante um mês para curtir ou comentar textos alheios.Teria sido isso algo como uma vingança digital dos reaça…digo,dos comunistas da página em questão?Em caso afirmativo,o que devo fazer para me ver livre deste empecilho cibernético?Senhor Morvan,tendo em vista os seu vasto conhecimento computacional, poderia por obséquio ajudar-me nesta questão?
    Sem mais.

    1. Bom dia.

      Digníssimo Sir Tom Minuannus:

      Dados os esparcos conhecimentos específicos, no caso, do FaceBook e de outros canais de Internet Social, não poderia ajudá-lo. Eu só utilizo o FB para download de conteúdo, por exemplo.
      Mas tem um assunto que há de interessar a todos, já que trata sobre:
      Censura ao Perfil Dilma Bolada: FB Recua e se Desculpa
      e parece ter bastante conexão com o que discutimos no dia-a-dia e com a sua situação, em específico.
      Parece que o PIG está atuando não só com:
      Mr. Magoo, um dos Hackers do Marconi ‘Periggo’,
      mas em todas as frentes. Isso é a o que se pode chamar de Operação Condor Digital.

      Saudações “Revisão imediata da autoanistia. Prisão para os algozes do povo brasileiro. Chegar aos autores intelectuais do golpe“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal. Seja livre. Use Linux.

  7. Ah!Já ia me esquecendo,concito-vos a todos a entrarem no sítio: Vamos por estes comunas para correr!!!Viva o BraZil!

  8. Prezado Professor Hariovaldo De Almeida Prado.

    Nao entendi a frase: “…ao invés de construir escolas e hospitais…” Como assim? Com escolas e hospitais a gentalha ignara tera educacao e cuidados com a saude, e isso seria pessimo para a plutocracia… Pois com educacao a gentalha, poderia comecar a ver o mundo de verdade, de como sao explorados… Quero dizer de como sao usados “dignamente” por nos homens bons… Digo gentalha ignara de todos as classes, inclusive aqueles da tal classe media! Ja pensou nao ter que se preocupar, durante a vida toda em pagar a escola particular e/ou plano de saude? Seria o fim de nos todos… A rebeldia se instalaria nas ruas e nao apenas na NET… Por fim imploro desculpas por questionar a frase citada nesta misciva, talvez nao tenha percebido a estrategia do mestre em usar tal afirmacao com propositos que um simples seguidor como eu, jamais viria, pois sou incapaz de perceber na primeira analise, as sutilezas de uma mente superior.

    Que Santa T. Margareth nos perdoe.

    E tenho dito

    1. As construções, caríssimo confrade, são absolutamente necessárias, por meio delas é que asseguramos o fluxo dos recursos públicos para os homens bons donos de construtoras, negociantes de equipamentos, fornecedores de serviços e consultorias… Não há qualquer necessidade de que, depois de construídos, as escolas e os hospitais passem a funcionar. Basta que sejam construídos e instalados e terão servido ao nosso propósito, não há necessidade de contratar funcionários (argh!) para operá-los, afinal, para que desperdiçar os parcos recursos públicos (que por direito pertencem aos homens bons) no pagamento de salários e vencimentos para essa patuleia?

  9. Perdão mestre, infelismente seu criado digitador cometeu um lapso, ou seja, ele não seguiu as boas regras da ortografia lusa, e ao invés de escrever “Presidente” escreveu presidenta.

  10. Na qualidade de Leitor e admirador da Veja quero registrar aqui o meu veemente protesto contra o post do blog:

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/critica-a-materia-%E2%80%9Cos-ossos-do-socialismo%E2%80%9D-da-veja

    Por Webster Franklin

    O canibalismo comunista da Veja

    Postado por Juremir -- Correio do Povo

    Praticamente nenhuma pessoa séria leva a revista Veja a sério. Sabe-se que é uma publicação humorística. Faz um humor meio sem graça, apelativo, rasteiro, como é o humor dominante na mídia brasileira atual. Mas há um traço de original nesse humor: ele é ideológico. Nesta semana, porém, Veja caprichou no ridículo. O texto “Os ossos do socialismo” é uma obra-prima de charlatanismo, de reacionarismo delirante e de besteirol histórico. Segundo o repórter, que assina a matéria, há uma relação direta entre canibalismo e comunismo. Em 1609, os primeiros colonos ingleses instalados em Jamestown, na América, loucos de fome, comeram os seus semelhantes.

    Arqueólogos descobriram os ossos de Jane, vítima do canibalismo dos seus parceiros de aventura no Novo Mundo. A revista Veja não tem a menor dúvida: “Jane foi devorada por seus pares como consequência do fracasso do modelo de produção coletiva implantado nos primeiros anos da colonização dos Estados Unidos. A propriedade era comunitária, e o fruto do trabalho era dividido igualmente entre todos. Era, portanto, uma experiência que antecipava os princípios básicos do comunismo. Deu no que deu”. Uau! A cadeia estabelecida é imperativa: o coletivismo levou à preguiça, que levou à improdutividade, que levou à fome, que levou ao canibalismo. A saída viria com a propriedade privada. É reportagem para prêmio Esso de estupidez. Longe de mim defender o comunismo. O buraco é mais embaixo. Vejamos.

    O autor tem a segurança dos tolos encantados com o lugar que ocupam na escala social: “Se não fosse o sistema fracassado, a situação dificilmente teria chegado a esse ponto”. Todos os demais aspectos de adaptação e de conjuntura são desconsiderados. O reducionismo ideológico surge como uma iluminação. A solução chega com um novo administrador, que impõe à propriedade privada: “A decisão despertou os traços hoje bem conhecidos do capitalismo americano: o empreendedorismo e a aptidão para a competição”. Disso teria decorrido que, em 1775, os americanos “já eram mais altos que os ingleses”. Tem gente batendo os dentes nos consultórios de dentista, onde Veja é campeã de leitura, de tanto rir. É um riso nervoso.

    Nem os primatas do Pânico fariam melhor.

    Para a pragmática revista Veja, no coletivismo, entre trabalhar e comer seus semelhantes, as pessoas escolhem a segunda opção. Um colono comeu a esposa grávida. Veja, enfim, descobriu a origem da expressão “comunista comedor de criancinha”. Na verdade, encontrou algo mais grave, o comunista comedor de feto. Sem contar que Duda Teixeira chegou ao elo perdido, a origem sempre procurada do capitalismo, o estalo: “Foi essa mudança, nascida do trauma de um inverno em que colonos caíram na selvageria que permitiu aos Estados Unidos se tornar o maior gerador de riqueza do planeta e o berço do capitalismo moderno”. O capitalismo nada mais é que uma reação ao canibalismo comunista. Agora é científico.

    Não fosse grosseiro, eu diria: é a coisa mais idiota que li.

    1. Sem dúvida, é necessário um protesto veemente,

      Esta reportagem da veja deveria ter saido junto com o AI-5 para justificá-lo! Terroristas canibais satânicos!! Comedores de criancinhas!!

  11. Esse comunista ianque deixou clara sua admiração pelo nonedáctilo ao dizer: “nunca antes neste país houve tantas visitas de governantes americanos”.

    Essa expressão “nunca antes neste país” é a senha dos bolcheviques para sintonizarem seus discursos malévolos.

    Aquele moreninho esquerdista do North está avançando na implantação do socialismo no país que outrora foi o Quartel General dos homens e mulheres de bem.

  12. Nesta reunião Mr.Joe veio buscar informação para o lançamento do programa social americano ” MINHA BARRACA MINHA VIDA”.

    1. Meu treiler, minha vida, já que as populações pobres dos EUA vivem em treileres. Mas ser pobre nos EUA não é ruim, por que o bolsa-esmola dos norte-americanos do north é de 700 dólares por pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *