Dilma institui o serviço médico comunista no Brasil

Para aqueles que duvidavam do golpe comunista no Brasil em 2014, o governo petista adiantou mais uma etapa de preparação, implantando o serviço médico compulsório para os estudantes de medicina, o qual ficarão obrigados a servirem a gentalha por dois anos, à moda dos regimes estalinistas, onde os médicos recém-formados eram impedidos de abrirem suas clínicas ou de se especializarem em ramos importantes da medicina atual e de grande procura, como cirurgia plástica e cirurgia bariátrica.

Ao aumentar em dois anos o tempo de formação dos médicos o país vai na contramão do mundo, dando péssimo exemplo da sobrevivência da ideologia marxista na América Latina, pois em nenhum outro lugar a formação médica dura tanto ou os formandos são obrigados a servirem, quase como  escravos, a população de seu país. Um absurdo, uma afronta ao CFM, uma ofensa à saúde pública brasileira, que antes ia bem, mas desde a ascensão dos comunistas entrou em péssima decadência. O cidadão que trabalha, paga sua faculdade particular, paga seu plano de saúde, cuida da sua vida, nada tem a ver com os problemas da gentalha, por que teria que trabalhar atendendo esse tipo de gente nos hospitais dos SUS?

Essa é uma violação dos direitos humanos que deverá ser denunciada à ONU pela confraria médica, para que o mundo veja a infâmia que se pratica nesta nação abandonada pela providência divina. E não é preciso ser muito esperto para saber onde Dilma quer chegar, com essa ação e a importação de 6 mil médicos-guerrilheiros cubanos, logo eles serão designados para chefiarem esses hospitais e comandar os estudantes em vias de formação, transformando-os em seguidores do bolchevismo para que sirvam à causa comunista.

É preciso, pois, que façamos a revolução branca, a revolução dos médicos, levando o povo às ruas, para impedir esse grande acinte, do governo, de colocar mais médicos nos hospitais da periferia e do interior do país, servindo ao populacho. É passada a hora de acabar com esse maldito SUS, que só desgraça trouxe para a nação, hospital público é coisa de comunista. Fora Dilma, fora PT.

Facebook Comments
Compartilhar

92 comentários sobre “Dilma institui o serviço médico comunista no Brasil

  1. Nossa profi, fiquei até com medo dessa Revolução Branca (RB) me fez lembrar a Ku Klux Klan (KKK)

    E olha que coincidencia, os dois usam mascaras na hora de operar.

    Os coxinhas de jaleco, digo os médicos que forem para a RB tem que ser mais espertos, usem mascaras e faça protestos ilegiveis como esse aqui

    Não deixem marcas no meio do caminho, eles, os comunistas podem te alcançar, viu

    1. Donana
      Este fotograma lembrou-me uma vez que eu, com preguiça de ir até a pharmácia com a receita, resolvi pedir o remédio no tele-entrega. Na receita existia um rabisco que eu não entendi e abaixo uma palavra que pensei ser o nome do remédio. Liguei e pedi, eu quero uma caixa de Unoral. O farmacêutico, do outro lado da linha, retrucou: “nunca ouvi falar deste medicamento, um instante que vou consultar o meu colega”. Logo depois: “Sr., aqui ninguém conhece este remédio”. Tive que deslocar-me até a pharmácia. Lá o pharmacêutico deu uma gargalhada e disse: O nome do remédio está acima, é Haloperidol. Abaixo não é Uronal, e sim uso oral.

      1. Caro silvio em Caldas, O nome deve ser o ‘alopurinol’ que também uso. Até rima com urinol!
        Mas pensei que o citado, nome abaixo, fosse o nome do próprio médico.
        Às vezes quando nem o atendente, nem o farmacêutico entendem, pedem que a gente volte a Deus, digo, ao médico para um esclarecimento.
        E às vezes nem eles entendem o que escreveram.
        Deve ser uma homenagem à Hipócrates no sentido de melhor atender mais pacientes e deixá-los (os pacientes) mais satisfeitos com as irrepreensíveis consultas quase grátis.
        Habemus doctorus efitientius.

        1. Nobre Rolum
          Semana passada meu Urologista, Dr. Miguel Srougi, me indicou Alopurinol. Passei a apresentar os seguintes sintomas:

          Distúrbios do sistema sanguíneo e linfático, tais como trombocitopenia (diminuição do número de plaquetas), agranulocitose (diminuição do número de alguns elementos do sangue chamados granulócitos) e anemia aplásica.
          Febre, mal estar generalizado, sensação de falta de energia, dor de cabeça, tonteira, ataxia (dificuldade nos movimentos), sonolência, coma, depressão, paralisia, dormência, neuropatia, disfunções visuais, catarata, alterações maculares, alteração do paladar, estomatite, alteração dos hábitos intestinais, infertilidade, impotência, diabetes, hiperlipidemia (níveis altos de lipídeos no sangue), furunculose, queda de cabelo, descoloração capilar, angina, pressão alta, bradicardia (baixa frequência cardíaca), edema, uremia (níveis altos de ureia na urina), hematúria (presença de sangue na urina), angioedema e ginecomastia (aumento das mamas em homens).

          Estou em dúvida se volta lá no Dr. Dr. Miguel Srougi e peço para ele trocar o remédio ou não.

          1. Caro Silvio, fique feliz, esta patologia só atinge o ser “bon vivant”. Mas fica a dica : quando se usar um antigotoso, são esperados efeitos colaterais como furúnculos, ginecomastia, dormência e infertilidade, que tornam um homem pouco atraente. Utilize um pro-gotoso e volte a ser o preferido das tietes.

        2. Sim deve ser Alopurinol mesmo… imagine que afronta … se alguém ia ter coragem de receitar Haloperidol 3 conchas ao dia para o cantante muy amado, que foi sem nunca ter ido, como dizem as más linguas…

          1. Nobilíssima Ximene, a Búlgara, agora impiedosa,
            Ainda prephiro um cóquitéu com Emulsão Scott, Biotônico Fontoura, Alka-Seltzer, Nutregenol, Elixir São João, Rhun Creosotado, acompanhado com pílulas de vida do Dr. Ross. Duas vezes ao dia um chá com Elleboro e Panacéa. Tudo abençoado pelo exorcismo do Pe Iscas. Esse é o segredo para manter este meu corpinho como se eu fora um jovem de 70 annos.

            Elleboro: planta medicinal; desse remédio usavam para curar os doudos
            Panacéa: herva de muytas spécies que tudo cura; pretenso remédio universal que tudo cura

            PS: Para Coxignas e Congêneres, a Limonada Purgativa é um sancto remhedyo.

            1. Boa tarde.

              Dr. Aratinga Weddellii

              “… Ainda prephiro um cóquitéu com Emulsão Scott, Biotônico Fontoura, Alka-Seltzer, Nutregenol, Elixir São João, Rhun Creosotado, acompanhado com pílulas de vida do Dr. Ross. Duas vezes ao dia um chá com Elleboro e Panacéa. Tudo abençoado pelo exorcismo do Pe Iscas. Esse é o segredo para manter este meu corpinho como se eu fora um jovem de 70 annos.”.

              Vós lembrastes, neste rol para lá de saudosista, as afamadas Pílulas de Vida do Doutor Ross. Ponto. Especificamente para as sonhôras, não apraz olvidar, idem, A Saúde da Mulher. Impossível faltar na prateleira da fazenda, onde médico era luxo (ainda o é). Isso sem esquecer o Elixir 914, talvez o mais conhecido dos elixires, depurativos e congêneres de todos os tempos, cujas faculdades curativas incluíam combater a sífilis, precussora da SIDA, no tocante a DST’s:

              http://medivida.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/300x/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/e/l/elixir-_914_.jpg

              Saudações “Sonegação: A Gente Vê por Aqui; Globo e Você, Nesta, Alguém Vai Se…”,
              Morvan, Usuário Linux (Fedora 19-x64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Prezado professor D’Almeida Prado, estimados confrades,

    Sim um absurdo, só faltava esta! Depois que o bolsa família transformou nossos aeroportos em rodoviárias, encheu a rua de ‘um ponto zeros’ como querem que a classe médica chegue a periferia e às cidades do interior?

    Chega de populismo! O que a saúde pública precisa é de investimentos. Além de pistas exclusivas a classe média precisa de uma internet de alta velocidade para fazer consultas e operações à distância, sem ter que ir a aqueles lugares nojentos, e raios X coloridos. Basta de raios X que o próprio médico tem que colorir.

  3. Hipocrático Mestre,

    Além de obrigar os doutos doutores coxinhas de branco ao trabalho forçado em gulags hospitalares, estes serão comandados por guerrilheiros de jaleco branco que obtiveram pífios índices de aprovação no Revalida, como comprova este noticioso:

    http://g1.globo.com/educacao/noticia/2013/07/revalida-exame-para-medicos-de-fora-sera-aplicado-alunos-do-brasil.html

    “O Brasil respondeu pela grande maioria dos inscritos (560), mas apenas 7% dos candidatos foram aprovados.

    O país ficou na sexta colocação no ranking de índices de aprovação.

    Os países que obtiveram o maior êxito neste quesito foram Venezuela (27%) e Cuba (25%).”

  4. Momento 1
    -- “Saúde se faz com médicos” (CREMRS, CREMERJ, CREMESP …)

    -- “Precisamos de mais verbas para a Saúde! (direita, esquerda emergente, classe médica e mídia em geral)

    Intervalo -> Dilma propõe a vinda emergencial de 6000 médicos estrangeiros e 25% do pré-sal para a Saúde

    Momento 2
    -- “Não precisamos de mais médicos, somos contra a vinda de médicos cubanos!”
    (CREMERS, CREMERJ, CREMESP …)

    -- “Já temos muitas verbas, mas são mal administradas: o problema é gerencial!” (direita, esquerda emergente, classe médica e mídia em geral)

      1. Bom, pelo que se diz por aí, estão emergindo. São partidos socialistas com escritórios na Sé, bolchevistas que frequentam as festas do ‘grand monde’, libertários que só cuidam dos seus salários rsrs

          1. Emissão televisiva do tempo em que “dar um tapa na perereca era apenas agredir um anfíbio”.

            As imitações de Tatá e Escova eram, digamos, peculiares. Em particular a imitação de um orgasmo canino.

        1. Boa noite.

          Pe. Iscariotes:

          Emergente Alex, por acaso assissistes “Carrie a estranha” e seu final ?’.

          Pe. iscas, desculpe a intromissão, pois a pergunta não há sido para mim, mas “Carrie, A Estranha“, “Sentinela dos Malditos“, “Bebê de Rosemarie, O“, “Vozes que Atormentam“, “A Casa Que Pingava Sangue Até a Morte“, dentre outras obras “B-Primas”, para mim, são imperdíveis.

          Saudações “Sonegação: A Gente Vê por Aqui; Globo e Você, Nesta, Alguém Vai Se…”,
          Morvan, Usuário Linux (Fedora 19-x64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

            1. Bom dia.

              Pe. Iscas:

              Vozes que Atormentam (Graveyard Shift, título original), 1972, Willian Castle.
              Sinopse bastante sinóptica: diretor de cinema é atormentado pelo PIG; não, esta aí é outra história; diretor é atormentado por vozes de mortos do cinema onde ele dirige um filme de terror (bastante conveniente!). Para se livrar das almas penadas, ele precisa se livrar do cinema, o ganha-pão dele! A televisão (em preto e branco, pois só tivemos cor a partir do mesmo ano, no Brasil, mas um aparelho de televisão em cores, para a época, era impensável, economicamente falando, para a maioria do povo brasileiro) repetiu este filme, no máximo, umas duzentas vezes. Obra “cult” para o gênero.

              Saudações “Sonegação: A Gente Vê por Aqui; Globo e Você, Nesta, Alguém Vai Se…”,
              Morvan, Usuário Linux (Fedora 19-x64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Trashófilo Morvan, este nem em torrent a gente vê por aqui (ops, slogan piguento). Mas creio que já deve conhecer o site, caso contrário, fica a dica. http://adorofilmesdeterror.blogspot.com/

            A trilogia canadense Cubo é bem interessante, possui exercícios de lógica e é uma mistura de Brazil com games, onde os petralhas do futuro e outros comunistas são devidamente penitenciados por seus ideais vermelhuscos. Abraços “de zumbis já chega a marcha dos coxinhas”.

            1. Boa tarde.
              Pe. Iscariotes:

              Trashófilo Morvan, este nem em torrent a gente vê por aqui (ops, slogan piguento). Mas creio que já deve conhecer o site, caso contrário, fica a dica. http://adorofilmesdeterror.blogspot.com/“.

              Obrigado pela dica. É mais torrent para baixar e bastante crítica sobre o gênero.

              Saudações “Escreve, Lula, Escreve. Atenção, Fábrica de Lâminas de Barbear. Aumento de Demanda à Vista…”,
              Morvan, Usuário Linux (Fedora 19-x64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Cirúrgico professor Hariovaldo. Além desse infame atentado contra a liberdade individual dos nossos valorosos médicos cuja formação não pode ser comparada a insuficiente qualificação dos médicos daquela Ilha miserável do Caribe, um outro fato me deixou bastante indignado por revelar uma agressão a uma das maiores figuras da nossa história recente. Numa cidade, tomada por bolchevistas caiçaras,a pedida da gentalha- certamente comprada com bolsas-esmolas- anularam a justa homenagem a um dos generais que num passado remoto deu um soco na mesa e determinou que a partir daquele momento haveria ordem e progresso nesse país.

    http://www.cubatao.sp.gov.br/noticias/7375-centro-esportivo-castelao-agora-se-chama-ayrton-romero-da-nobrega/#.UeNL2G3NKTN

  6. Hipocrático Mestre,

    saí à busca de médicos, nas unidades públicas de saúde, para que se juntem ao nosso protesto . Não encontrei sequer um. Fui a três hospitais, sete UPAs,quinze Postos de Saúde.Nada !

    Alguns estavam de férias,outros ainda não haviam chegado, ou já haviam saído. Havia faltosos por motivos de saúde ou porque não tinham conseguido sair de suas clínicas particulares.

    Desisti.

  7. Esculáptico Mestre
    Desde quando a pathuléa precisa de médhicos, sejão elles atecubanos ou nacionaes filhos de bôas famílias? Nas herdades de meu avô, médhico da camarilha erão os benzedores, rezadores, garrafeiros.estes sim, curavão desde calo de enxada, piccada de marimbondo, rabuge e calombo na testa, além de não deixarem o velho fazer feio em casa de mulher-dama.

    1. Preclaro Fregguesia,

      Muito bem lembrado funcionava muito bem e ninguém reclamava. Aí vieram os populistas-comuno-bolivarianos e… deu no que deu!

      Se Deus fez as pessoas pobres e doentes é por que as quer junto de si para serviços domésticos.

      O investimento mais correcto em saúde são as ambulâncias, que deslocam os doentes maes graves aos centros médicos maes especializados.

      Economiza-se pois em leitos de hospitaes, os doentes ficam sempre em transito, não necessitavam de médicos ou enfermeiros, só de um motorista. É maes higiênico poes não ficam em corredores e pode-se escrever o nome do ministro da saúde e do prefeito no veículo que não é considerado propaganda eleictoral.

      Mas escrevi este post para perguntar a vosco se ainda conhece algum garrafeiro para o último item citado?

      1. Vossa benção meu coronel!
        Infelizmmente, por temor, o velho não deixa seu garrapheiro sair da propriedade desde a Ley comunista dos Sexagennarios e nem compartilha a receita milagrosa com ninguém. Nêste caso, vamos ver se êste aqui embaixo resolve. Sauddacões!

  8. Hommeopácthyco e Allopácthyco Mestre, Comphrades,
    Apre! A imposicção de trabalhos phorçados aos altruhistas bem creados, obrigando-os à lida com a plebe é um acinte. Typico das dictaduras maes cruéis.
    Antes da bagunça creada por esse (des)governo que ahi estah, transphormando novamente o Brazil n’uma república syndicallista, a phunção do estado mynimo era somente educação e sahude, viabilizando excelentes negócios no livre mercado para homens de bem, do dem e de benz. Como diz a galera do facisbuk, naquella épocha a medicyna esthetyca bombava, e a auto-styma estava em alta. Uhú.
    A phunção actual do estado é patrocinar empresas de communicação, além de dar subsydeos ao systema banchário e à producção indhustryal. De facto, sahude não é maes objecto de attenção do estado, a menos de investimentos, sem chritéryos bolcheviques.
    Quando Snowden e Assange retornarem aos seus países livres e demochráctiycos de origem, ajudarão a perseguida blogueira cubana, em casa, na denuncia sobre os bastidores desse golpe vermelho.
    Amplexos

    1. Senhores,
      Acredito que além das fantasias sexuais que os petistas tem com os cubanos, venezuelanos e demais comunistas, existe um outro motivo menos digno que é a experiencia que aquele povo tem em lidar com a falta do papel higiênico e Dilma quer trazer a guerrilha médica para ensinar o povo o economizar, pois sabe-se bem que os cubanos têm utilizado os 4 lados da folha com muita naturalidade e econômia.
      E para ocultar piores situações, Dilma almeja implantar o bolsa papel higienico (vulgarmente será chamado de bolsa limpa cu).

      1. Pelo linguajar chulo da cabrocha, e por referir-se à bruxa escarlate bulgara usurpadora pelo seu nome de batismo, acho que…. coxinha ou Fabrícia??

        1. Sr. Cyrano,

          Fico feliz, uma pergunta diferente que é lógico não é a mim, mas aos que usufruem do blog.
          Anteriormente a pergunta sempre era: “Quais as medidas”.
          Ah.. E peço solenes desculpas ao linguajar “chulo”. Futuramente referirme-ei ao c.. como um orifício anal,
          pode soar melhor aos seu nariz (ops.. Desculpe-me, ainda estou estarrecida com o tamanho dele, queria dizer ouvido).

        1. Sr. 57,

          Acho que pra ficar bem limpinho seria melhor uma lavagem comunitária de fiofó, talvez seria mais economico e mais ecológico que o uso de papel doado pelo governo.
          Na verdade com o bolsa papel higiênico ou seja lá qual for o nome ou mesmo a forma de limpeza, quem vai acabar limpando a bunda do povo somos nós.

      2. Nem fabrícia nem coxinha cara Cyrano. A palindrômica whmmyw é das nossas e es “como el chile verde, picante pero sabroso”.

      3. Senhôra,
        Na Grécia, em Portugal e em outros países que seguem os preceitos sagrados do neoliberalismo estão usando espigas de milho para não gastar papel importado, economizando divisas, receita da Lagarde do FMI.
        Tucanos tem experiência no assunto e poderão lhe dar maiores informações quanto ao uso do produto sob supervisão da federação de branco sem recido ou lhe aconselhar na terceirização da lavagem de seu orifício retro-furicular..

        1. Doutor JÁ-FC

          Sinto lhe informar, mas não necessito terceirizar minha higiêne na região citada, apenas usei um alerta sobre a presidente Dilma Figa, pois ela é quem está querendo promover o arraial do papel,
          Grécia e Portugal encontram-se em outros conceitos, não dá pra comparar , porém não defendo esta idéia mencionada, história de colocar sabugo nos glúteos correlaciona atos comunistas.

        1. Distintíssimo Sr. Caldas,

          Não me impressionei tanto pela identidade revelada, mas pela marca do papel descoberta.
          E o remetimento ao meu facebook através da minha efígie denota uma certa investigação peculiar, não me importo, sou uma mulher límpida, realmente não me importo.
          Ósculos retribuídos com todo respeito.

    2. Camar, digo, confrade Dr. Aratinga!
      Foi só phalar na dita cuja que ella apareceo aqui embaixo (que é o lugar de tôda mulher). com o nomme codhiphicado, para os aggentes da KGB deixarem passar. Tão bonita quanto perseguida pelos taradões dos irmãos Castro. Oremos!

        1. Catedrático IMP•C•IVLIVS•CÆSAR•DIVVS (eu o codificaria assim).

          Na verdade é necessária uma mudança constante de posições para que nada se torne cansativo.
          Não conheço estes flagelos dos Castros, mas eles que fiquem na perseguição, nem to olhando para trás, to andando é na moita mesmo.

  9. Confrades

    Um ajuntamento de medicos eh que nos precisamos para exigir nas ruas melhores condicoes, este governo que ai esta, nao entende que os medicos precisao de melhores condicoes de trabalho e estrutura, como tratar de lombrigas da gentalha sem um tomografo computarizado com imagem 3D? Fica impossivel trabalhar, pois tais doencas tambem evoluiram junto com a tecnologia!

    E tenho dito

  10. Boa noite.
    Sra. wymmyw:
    “… Dilma almeja implantar o bolsa papel higienico (vulgarmente será chamado de bolsa limpa cu).”.

    Para manter a coerência ideológica, bem como a fidelidade onomástica, supõe-se que a Mônica do Planalto irá exigir o que papel seja da marca Sopranus; higiênico e musical!!!

    Saudações “Sonegação: A Gente Vê por Aqui; Globo e Você, Nesta, Alguém vai Se…”,
    Morvan, Usuário Linux (Fedora 19-x64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  11. Excelente mestre Hariovaldo, descendente direto de Córax de Siracusa. Bem que tentou fazer justiça, o anestésico Chuchú da Pinda : reduzir em 25%, os leitos do SUS para a medicina privada.

  12. LOSOCOMIANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Mestre, ao ver essa fotinha, fiquei imaginando o cenario daquela s[erie de filmes JOGOS MORTAIS, que ja esta na trocentezima reedicao. Nesse filme, sempre aparece uns ambientes assim, com azulejos e chao de dar nojo e vomitar.

    Lembrei-me, tambem, que so falta aparecer aquele boneco tetrico que se comunicava com os infelizes prisioneiros. Alias, aquele boneco parece um bocado com o J.Serra. Pena que nao aprendi ainda a colar fotos, se algum confrade caridoso puder colar, agradeco.

    Outro assunto. Uma nova confrade, uma mulher boa, comentou, a respeito do papel higiënico (exportado para a Venezuela?) e na opiniáo dela, para ficar limpinho a cloaca da populacao, deveria sofrer uma lavagem com bidë! Que chique, pena que nao se usa mais bidë.

    Lembrei de um cara que ficou rico. Ele instalou um ~lava rapido~ na Boca do Lixo em Sáo Paulo, com dezenas de bidës para uso rotativo das `servidoras~ ou das profissionais mais antigas do mundo, para fazerem a higiene pessoal de forma mais rapida, de modo a nao perderem tempo e faturarem mais. Foi um sucesso.

    Saudacoes!

    1. Boa noite.

      Pe. Quevedo:

      Pena que nao aprendi ainda a colar fotos, se algum confrade caridoso puder colar, agradeco.”.

      Basta V. Revma. fornecer o “linque” da imagem que o Moderador “sobe-a”. Usar “Tags” não funciona exatamente porque o sítio é baseado (Ops!) em “CMS” (Gerenciamento de Conteúdo).

      Saudações “Sonegação: A Gente Vê por Aqui; Globo e Você, Nesta, Alguém Vai Se…”,
      Morvan, Usuário Linux (Fedora 19-x64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Wébico Morvan

        “Basta V. Revma. fornecer o “linque” da imagem que o Moderador “sobe-a”. Usar “Tags” não funciona exatamente porque o sítio é baseado (Ops!) em “CMS” (Gerenciamento de Conteúdo).”

        Heiiimmm?????

        Padre
        Quando quero colar uma photo
        Botão direito do rato em cima da foto. Aparece uma lista. Clico em “copiar endereço da imagem”.
        Vou para o campo de cometários e ‘control V’….

        1. Boa tarde.

          Sílvio Caldas

          Wébico Morvan

          Padre
          Quando quero colar uma photo
          Botão direito do rato em cima da foto. Aparece uma lista. Clico em “copiar endereço da imagem”.
          Vou para o campo de cometários e ‘control V’
          …”.

          Absolutamente correto. Seu modo de descrever a ação facilita, sobremodo, a compreensão de qualquer leitor, e em qualquer nível técnico.
          Mesmo que não fora a minha intenção, cifrar, ao invés de decifrar, persiste o seu modo, por ser eficaz.

          Saudações “Sonegação: A Gente Vê por Aqui; Globo e Você, Nesta, Alguém Vai Se…”,
          Morvan, Usuário Linux (Fedora 19-x64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Sr. Padre Quevê mas não usar,

      Os bides podem ter saído da moda, mas é a opção mais higiênica apresentada, isso demonstra como o ser humano regride por vezes.
      Tenho verdadeira paixões por bides, o prazer encontrado quando tem-se a certeza de deixar os glúteos cândidos é incomparável.
      Existe hoje no mercado um chuveirinho que pode ser instalado junto ao vaso, porém realmente não se iguala, não irei me aprofundar no assunto pois não quero perder a boa impressão que lhe causei.

      Grata!

  13. Boa noite.

    Teoria da conspiração? Quando aquela moça de nome parecido com água tônica denunciou o iminente golpe, a maioria achou que se tratava de mais uma teoria da conspiração:

    Daniela Schwery: Golpe Comunista 2014 – A Reação Virá dos Shoppings!

    Agora se sabe. A Mônica do Planalto sabe agir sutil e sorrateiramente. Primeiro, uns agentes fazem as vezes de médicos. Depois, ela requisita novos ‘profiças’. E o STF4P, com o intercurso do Agente Panda, o Gurgel, não dizem nada? Gilmar, consiga um grampo sem áudio da Mônica acertando, com o Raul, os detalhes do desembarque dos infiltrados! Precisamos de vocês, bandidos togad., digo, brilhantes togados.

    Saudações “Sonegação: A Gente Vê por Aqui; Globo e Você, Nesta, Alguém Vai Se…”,
    Morvan, Usuário Linux (Fedora 19-x64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Professor Hari, há tempos que não visito sua lousa cibernética (credo !) e se hoje o faço é com o intuito de informar-me sobre as investidas da Búlgara Usurpador. E após inteirar-me dessa ignominiosa tentativa de fazer desembarcar os mariners vermelhos travestidos de médicos em nossa Terra, devo dizer que sinto-me em alerta máximo e providenciarei a difusão de suas sábias considerações a todos os meus amigos da Rede Neural, digo, Internet. Só acho que vai dar m…a na cabecinha de alguns, crentes em tudo que ouvem, especialmente sobre perigo vermelho, bolchevismo, e quetais. Obrigado, sempre.

  15. Infelizmente a usurpadora bolchevista conseguiu introduzir uma reta secante a curva ascedente de uma classe batalhadaora como a dos nossos medicos, forçendo-os a trabalharem para plebe inescrupulosa, contudo resta-nos auxiliá-los no protestos empunhando cartazes de repúldio a tal medida!

    1. Sambadofisicodoido ,
      Permita-me dizer que a usurpadora bolchevista conseguiu foi unir a classe médica. É tanto protesto , tanta indignação , que a mesma está cotada para ser representante de entidade da classe …

    1. Cari$$imo 51+6

      Uma mer… digo, maravilha de VHB -- Vídeo dos Homens Bons.
      Como sou um perverso dum Cão Vermelhusco dei (ops!) um zoiada no vídeo. Lá pelos 1’ e 5seg aparece uma imagem e embaixo a seguinte frase: ATEISMO -- O Valium do povo; Juro por Diana que achei que era:
      RELIGIÃO – o Ópio do povo.

      Mas acho que não faz diferença para os HB porque para elles o povo Valium nada mesmo! EEEH vida de gado; povo drogado é povo feliz!

  16. Tenho tido umas visões estranhas ultimamente. Vejo sempre um paredon . Será que estes profissionais tão interessados na saúde do povo poderá ajudar-me?

    1. Será que a Maria ‘fascibuk’ Mirian nunca viu o paredón de miséria que cerca os shoppings centers (também conhecidos como ‘Mails’, na matriz)?
      A conferir, querida MM. Abra mais os olhos!

    2. Cari$$ima M & M

      Não sou oráculo. Porem arrisco três palpites:
      1- Se na frente do paredon não tiver ninguém, não significa nada,

      2- Se na frente do paredon estiverem vários tucanos de pé significa possíveis melhoras para a nação;

      2- Se na frente do paredon estiverem vários tucanos deitados significa: Vive a nação dias gloriosos!

    1. E eu não sei escrever a norma culta do idioma, mas estou tentando aprender lendo os textos do Dr. Aratinga Weddellii neste sagrado sítio.

      Na minha terra, para tratar tão severos males, seriam usadas “as raízes da mandrágora colhidas em noite de lua cheia, puxadas para fora da terra por uma corda presa a um cão preto; se outro animal ou pessoa fizesse esta tarefa, a raiz ‘gritaria’ tão alto que o mataria.”

      1. Preclaro Hans Bintje,
        Estah pronta huma obra que tracta da Orthographya, e que contém apennas duas regras:

        Regra númmero I
        A Orthographya apresentada nesta obra estah correcta.
        Regra númmero II.
        Qualquer outra forma de escripta tãobem he considerada correcta, respeictando os princypios da phermosura e da ellegância, adoptada por douctos auctores.
        Phim da Grammática.

        Doucto és, douctos somos todos no sancto sítio, assy, practique a bella escripta.

  17. Querida ~yumiu~ (e o som das letras, eheheh)

    Tens toda razáo filha. Tanto lhe dou razao que eu a dispenso, por uma semana, das penitëncias e ablucoes obrigatorias, que todo devoto de Serapiao e frequentador deste sagrado espaco tem que cumprir. Principalmente voce, que e novata.

    Eu tenho um sobrinho (epa!) que tambem pensa assim. E so fazer o numero dois que nao tem jeito- tem que tirar toda a roupa e tomar banho, nao importa que ja tenha tomado. E uma chatice, outro dia ele tava pronto pra ir pra faculdade (ele estuda naquela faculdade petralha que nao ecxiste, a UFABC) e deu vontade. Pronto, toca tomar banho de novo e trocar a roupa.

    Saudacoes.

  18. Senhores, estamos perdidos, onde estáo os valores familiares que tanto pregamos? Vejam, ate em emissora catolica, nao bastasse o mercantilismo transbordante desses ~merchan~ 171, as inexperientes apresentadoras nao se contem e pensam que estao em algum baile funk, ou em qualquer outro ambiente sordido que elas frequentam.

    Acompanhem e vejam se essa mocoila nao merece uma boa penitencia, a base de muito ajoelhamento em tampinhas de Crush viradas para cima, e vara de marmelo nas belas coxas!!! (ops, so de imaginar a imagem fiquei excitado!!! perdáo Sáo Serapiao)

    http://www.youtube.com/watch?v=12rckF7Wu8c

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *