Pai da gentalha fala mais impropérios e se gaba de ter destruído o país

Assumindo a culpa pela crise dos aeroportos e pelo transito caótico nas grandes cidades, Lula mostrou que não se arrepende disso, durante discurso de doutrinação marxista proferido na proto-universidade que ele criou para os filhos de seus asseclas próximos no ABC. Hoje multimilionário, com grandes bens em nome dos filhos, Lula continua dando uma de pai-dos-pobres para tentar enganar os incautos, e faz questão de ofender os homens de bem se gabando de ter colocado mais de cinquenta milhões de pobres entulhando os aeroportos da nação, além de ter enchido as ruas das cidades com carros para a gentalha. Desconhece o apedeuta (ou finge desconhecer), que se avião fosse feito para pobre Santos Dumont não o teria inventado em Paris, mas sim em Heliópolis ou na Rocinha.

Além disso, o molusco escarlate arruinou a imagem do Brasil no exterior, destruindo todo o legado da diplomacia brasileira, construída à duras penas pelo governo anterior, com atitudes medíocres e desrespeitosas com as nações superiores, mostrando toda a falta de classe e finesse de uma gestão chefiada por ele. Por consequência, a nação nunca esteve tão em baixa no cenário mundial, ficando na lanterna em todos os organismos internacionais, típico de país sem prestígio, uma lástima. É hora de acordar!

Facebook Comments Box
Compartilhar

57 thoughts on “Pai da gentalha fala mais impropérios e se gaba de ter destruído o país

  1. Professor Hari,olha a gravata do apedeuta…
    Querendo surfar na onda revolucionária, libertária do movimento coxinha literalmente.

    Seu Lula, o verde e amarelo não lhe pertence. Como se não bastasse dar uma de surfista no discurso usurpando a pauta coxinha para si ainda usa as cores da revolução?O verde-amarelo é da rua apartidária, dessa gente descolada que sai por aí mostrando seu valor.Que afronta!

    1. Boa tarde.

      Distintíssima vermelhoide Ana Cruzzeli:

      Professor Hari,olha a gravata do apedeuta…”.

      Repare também nos oculozinhos, Ana Cruzzeli. Óculos de intelectualoide. Para um cara que não fala inglês, segundo o domesticado ‘Tavinho, da Foia, um defeito, não falar a língua dos nossos algozes, Lulão tá bem na fita. Vida longa e próspera (para o ‘Tavinho, é bom que se ressalte)…

      Saudações “Então, disse o Lula (não, não foi para Dilma; foi para Ahmadinejad): ‘A pior Coisa Num Político É Não se Fazer Entender‘.”.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre; use Linux.

  2. Professor

    Concordo com quase todas suas palavras, o “quase” eh devido a nao concordancia com a invencao do aviao… Isso mesmo, perdoe-me pela insolencia, mas lembro que os irmaos bicicletistas Wright, estes sim inventaram o aviao, com voo controlado, o mesmo era lancado ao ar por uma catapulta, com ventos favoraveis e em declives, o dono do terreno onde ocorreu a experiencia foi testemunha, entre outros… Tudo 3 anos antes do 14 bis ser lancado por motor proprio, voo controlado, que o fez desprender-se do solo,( portanto autopropulsada, detalhe insignificante) e as testemunhas nao eram confiaveis, especialistas, jornalistas e populares todos eles em claro complo, bem como os filmes do evento todos forjados. Tais como os alemaes, franceses e russos que tambem alegam ter seus proprios herois da aviacao( infelizmente o segredo militar impediu o reconhecimento), o nosso bananal alega ter o Sr. Alberto Santos Dumont com inventor de tao maravilhosa maquina, mas fica claro que so os grandes irmaos do norte teriam a capacidade intelectual de criar este icone tecnologico.

    E tenho dito

    1. Nobre Barão em Conservas
      Eu seria capaz de jurar que o elegante mascarado é o Silvio Santos usando um
      suspensório de hortelã…

  3. Preclaro Master.
    Não passou despercebido por este assecla, opps, o fato de ter diminuído ‘uma curtida’ ou um ‘polegarzinho para cima’ no fascibuq da hitlernet. De fato, haviam 1411 ‘curtidas’ e agora só há 1410.
    O que pode ter havido?
    Algum carmin desgostou-se das críticas sinceras e reais ao governo petralha, coisas nunca dantes ditas nesse país?
    Dúvida atroz!

  4. tio hari,
    perdoe-me por discordar.
    o cidadão da photeeenha não está dizendo impropérios.
    apenas sinaliza ao garçom para trazer uma cerbreja n° 1.

  5. Caro proféssor et irmãos da sancta ordem,

    O povo brazileiro tem memória curta!
    Não se lembra como éramos felizes e vivíamos bem até 2002.
    Nossas empresas não tinham problemas de falta de mão de obra, quando necessitava de mão de obra havia no mínimo 1000 candidatos por vaga, querendo trabalhar com qualquer salário, custo Brazil reduzido. Além do que bastava pagar o mínimo de 70 dólares, não esse absurdo de hoje de mais de 300!
    O governo economizava energia, desligava a eletricidade colaborando com o planeta, Gaia, sacumé?
    Naqueles bons tempos quando existia uma ekipeconômica com-pe-ten-tís-si-ma, podíamos viver de nosso juros de 40% a.a. em paz, tomar nosso champã sem ter uma malta do populacho em volta querendo também, a inflação era em 2002 só de 12,5%, nossos aluguéis eram reajustados para nos favorecer pelo IGPM, mais de 25% naquele último bom ano, não é como agora só com um dígito escorchante.
    O país prosperava, só tem crédito quem deve diz o dito popular, e como devíamos!!
    A dívida pública, interna e externa, foi multiplicada nos anos felizes da Terra de Vera Cruz, tínhamos crédito! Nossos aeroportos podiam não de de luxe mas eram vazios, exclusivos aos bem nascidos como nós, a gentalha não tinha acesso, não conspurcava o ambiente nem nos atrasava.
    Tínhamos até a procteção gratuita de Tio Sam que nosso grande presidente intelectual e Farol de Alexandria estimulou e facilitou.
    Mas tristeza não tem fim, felicidade sim, aí chegou o Cramunhão, o Apedeuta, o Coisa Ruim,o Nove Dedos, e destruiu tudo, arrasou o país, hoje vivemos de juros esparsos, sofremos empurrões nos aeroportos, temos dificuldades em contratar a ralé por um salário que nos dê um bom lucro, nosso aluguéis minguam, fazem uma farra com dinheiro público construindo usinas, navios e plataformas, o planeta sofre com o efeito estufa, nossos irmãos do North são desafiados, tudo mudou para peor, e culpa de quem?
    Delle!!!
    O Cramunhão de Garanhuns!!! Dos petralhas bolcheviques!!!!
    Espero que o povo recupere a memória e em 2014 possa eleger alguém melhor, Dom José seria o ideal, mas essa hora aceitamos até o menino propaganda do Detran, o Écinho.
    Alvíssaras!

    1. Bom dia.

      Caro Ramsés II.

      Perfeita análise diacrônica do Brasil. Dentre os candidatos elencados, V. sra. poderia ter também citado o “Nádegas de Ouro“, para os íntimos, “Quinzão do STF4P“. Claro que D. Alagon, no momento certo, arranja um dossiêzinho para cada contendor; no fim, ficaremos mesmo com o nosso candidato de nascença.

      Saudações “Então, disse o Lula (não, não foi para Dilma; foi para Ahmadinejad): ‘A pior Coisa Num Político É Não se Fazer Entender‘.”.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre; use Linux.

      1. Bom dia confrade Morvan Bliasby,

        Realmente foi um lapso de minha parte, tirante Dom José Alagon, não há melhor candidacto que Seo Qunizão, desculpe, Dotô Quinzão.
        Um bom homem de bens de exemplos para a juventude rebelada e coxinhada:
        É o que deduzí depois de me inteirar AQUÍ, AQUÍ ou OU AQUÍ

        Só ele e Dom José poderão nos redimir do bolchevismo igualitário e populista que quer obrigar alvos doutores-de-branco a se chafundar onde Judas perdeu as botas por apenas o salário de fome de R$10.000,00 mensais!

        Alvíssaras!

    2. Prezado Faraonico analista.

      Perfeita analise, a gentalha tem memoria curta, mas nos nao! Serra 45 pois o ideal nos, os homens bons, sabemos realizar!
      Eh de veras inconcebivel presenciar escrutinio sem a presenca do nome de nosso futuro presidente. Pois sem o nosso Comandante no proximo sufragio, este que por designios divinos sera nosso lider neste bananal ingovernavel, concluio que eh o preludio do fim.

      E tenho dito

  6. DZIÉN DOBRY!
    Venerável Mestre Prof. Hari Prado!
    Conforme vossa reverendí$$íma antecipou, comprova-se agora que a mídia está toda comprada pelos rubros euros bolchevikes, pois não divulgam nada a respeito das exitosas e concorridíssimas palestras proferidas pelo Pharol, o eterno corn…digo Presidente dos EUB. Ele está palestrando né? Deve estar, tenho certeza que o mundo civilizado quer ouvi-lo!

  7. Mestre, Comphrades,
    Por graça, o caudilho mollusco está accabado e soh eh mencionado como o peor malpheitor do Brazil, com hum legado píphio, de triste lembrança.
    O nome do mommento actual é Marina. Anallisando suas proppostas e projectos, noctei que…, emphym muy appropriados. De facto, um conjuncto de meddidas dão prioriddade a… creyo que muytas cousas. E quanto à sahude,…, de toda phorma deve melhorar. E maes, quanto à edhucação,… são váryas solluções. Ah sim, com relação à macroeconomia e infra-estrutura, ela dephende…, maes e melhor. Além da equipa d’ella, com Rulk,…, e outros muy bem prepparados.
    Não importa, é hora de mudarmos tudo isso que ahi estah, com idheyas modernnas e rennovadas, com avanços, e ella eh a bolla da vez. Uhú!

        1. Seria ela uma emergente amazônica em apoio as boas intencções de nosso sancto e dizimado pastor e congressista enrustido Felí, o Ciano??

          1. Nobilíssimo Pharaó,
            Creyo que as appostas de uncle sam* serão pella rejeyção da poste jacobbino-bolchevista e evangellyzação da campanha, com Pheliz Cyanu-reto em apoyo. Taovez a Proba dê uma ajudinha, ao lado da pedra preta natura’lmente.

            * serra – aécim – marina

  8. Tenho certeza que Estão falando de FHC/PSDB, qie levou o País ao FMI, que fez um ministro tirar os sapatos, para entrar em um País, hoje com cidade pedido Falencia, e que por ter vindo do POVO, hoje é difamado, com informações mentirosas, doença, filho milhionario, pois, o de FHC, e do SERRA SIM.
    SÓ PODIA SER ESCRITO, POR UM DEGENERADO, QUE FAZ PESQUISA, SOBRE GOLPES, QUE SE DIZ, COMBATEDOR DE COMUNISTAS, TÁ CERTO VIVE DE PASSADO, HOJE O QUE EXISTE, SÃO DEFENSORES DO SOCIAL, ACORDE ARIOVALDO, TÁ NA LUA.

    1. Dormindo estão os que vivem iludidos com as peripécias de Lula e Dilma na usurpação do poder nacional. Acordai-vos enquanto é tempo e Serra ainda está entre nós.

      1. Uma dúvida corrói meu âmago caro mestre, seria o desaforado Fabrício um inocente útil aos comunistas ou seria o inocente útil a serviço de Moscou, digo Pequim ou Havana, um Fabrício? A ordem dos fatores alteraria o producto?

  9. Malthusiano Mestre,

    O batráquio hisrsuto ousa blasonar-se de ter tirado 39,6 milhões de almas da miséria entre 2003 e 2011.

    É quase uma Argentina! Será o genocídio da classe média.

    http://noticias.r7.com/brasil/noticias/dilma-diz-que-governo-lula-tirou-da-pobreza-o-equivalente-a-populacao-da-argentina-20110627.html

    Estas pobres almas, agora na “nouveau classe moyenne” serão compelidas a consumir compulsivamente acabando com os recursos naturais do planeta dos Homens Bons.

    Além de trazer uma catástrofe linguística para o vernáculo, o molusco escarlate é fonte de uma catástrofe ambiental que se avizinha.

    Urge que se re-estabeleça o equilíbrio natural das coisas, com cada um no seu lugar na ordem divina das coisas.

    1. Nobilíssimo Joseph,
      O gráphico não tem a griphe Dataprado, portanto, carece de credibillidade.
      Quanto a cathastrophe lingüysctica, há uma razão. O sapão aprendeu a língoa dos sinaes. Por ter o abecedáryo incomplecto, há phalhas phormação das pallavras e na pronúncia.

    2. Exactamente Nobre Hill

      Quarenta milhões de seres nojentos comendo o dobro de víveres que outrora consumiam fará com que, nós os abençoados pelo firmamento, tenhamos que aumentar nossas háreas agrícolas de ração da patuléia -- aros, feijão, jerimum, jabah, macaxeira, rapadura, [blerggg]. Assim a área plantada de culturas imprescindíveis à nossa subsistência- uva para o bom cabernet suavignon, champignon, trufa, palmitho, alcachofra, etc- será lamentavelmente diminuída.
      Será o caos, o impedernível desequilíbrio da nathureza.

      A leitura deste vosso comentário derrubou-me das nuvens para a realidade da miséria que se avizinha. Mas deixe estar. Vou esquecer tal atrocidade ouvindo The Band (A Banda, para que o nove garras entenda), saboreando um Congnaq Hine Talent…

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=HmRDM7GyJXE

  10. Fabrício bobalhão

    Antes de ofender o Mestre, aprenda a usar a vírgula.

    Esta é usada para marcar intercalação:

    a) do adjunto adverbial: O café, em razão da sua abundância, vem caindo de preço.

    b) da conjunção: Os cerrados são secos e áridos. Estão produzindo, todavia, altas quantidades de alimentos.

    c) das expressões explicativas ou corretivas: As indústrias não querem abrir mão de suas vantagens, isto é, não querem abrir mão dos lucros altos.

    Para marcar inversão:

    a) do adjunto adverbial (colocado no início da oração): Depois das sete horas, todo o comércio está de portas fechadas.

    b) dos objetos pleonásticos antepostos ao verbo: Aos pesquisadores, não lhes destinaram verba alguma.

    c) do nome de lugar anteposto às datas: Recife, 15 de maio de 1982.

    Usa-se vírgula para separar entre si elementos coordenados (dispostos em enumeração):
    Era uma garota de 15 anos, alta, magra.
    A ventania levou árvores, e telhados, e pontes, e animais.

    Usa-se a vírgula para marcar elipse (omissão) do verbo:

    Nós queremos comer lagosta; e vocês, churrasquinho de gato.

    Usa-se a vírgula para isolar:

    -- o aposto:
    Emilson, sendo um fabrício bobão, não sabe usar a vírgula.

    -- o vocativo:
    Ora, Emilson, não diga bobagem.

  11. Mestre,

    Hoje acordei de muito bom humor, tanto que aguentaria dar de cara com o Vampiro glabro beijando a urubóloga da Grobu e portanto não será um blá-bla-blá de um metalúrgico nordestino e apedeuta, sem falar corintiano, que vai me deixar triste. Ele pode falar o que quiser, pois sou fascista e malufista e não acredito nele.

    1. Boa noite.

      Hoje acordei de muito bom humor, tanto que aguentaria dar de cara com o Vampiro glabro beijando a urubóloga da Grobu e portanto não será um blá-bla-blá de um metalúrgico nordestino e apedeuta, sem falar corintiano, que vai me deixar triste. Ele pode falar o que quiser, pois sou fascista e malufista e não acredito nele.”.

      Também acordei, como quase sempre, cara Heidi Maria, mas, ao visitar os blogues mantidos a petro-rum, eis o que me estragou o dia:
      IstoÉ: Tucanos de SP Construíram um Propinoduto!
      Ou seja, mentiras e mais mentiras contra nossos “heroes” tucanos…
      Assim não pode; assim não dá‘.

      Saudações “Então, disse o Lula (não, não foi para Dilma; foi para Ahmadinejad): ‘A pior Coisa Num Político É Não se Fazer Entender‘.”.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre; use Linux.

  12. Caros e nobres senhores doutores da boa cepa,

    Peço-lhes honestamente ajuda. Peço vosso antecipado perdão por realizar o questionamento tão óbvio que se seguirá mas que pelo desafortuno dos Deuses e São S., escapa às minhas parcas faculdades do intelecto.
    Em 12/2010 a Mônica da Metralhadora venceu o pleito com 55%, para nosso pleno desgosto.
    Em 03/2013 tinha ultrajantes 58% de intenções de voto.
    Hoje para a plena alegria dos honestos vehiculos da infoomissão ela caiu para 30%, perdendo a intenção de voto de 27 milhões de almas que atingiram a súbita compreensão da pura verdade.

    Perguntas:

    1 -- Quem são estes 27 milhões de sábios?

    2 -- Sim, muito bem, temos o PIG que com toda sua honestidade de conduta colou os fatos relevantes do transporte, copa e outros à imagem da Marigheliana de BH.
    Contudo eu não compreendo… o país ficou pior para a gentalha? Os gastos com a copa são o fator? Passagens e bilhetes infectos de métraux nunca haviam sofrido as mais justas correções de valor?

    3 -- Por fim, se a compreensão da patuléia continua a ser tão facilmente influenciada, o governo dos asquerosos de Santo André, está realmente promovendo transformação na consciencia política destes pobres desgraçados? ou nos tornaremos uma espécie de Mc Donahalds latino, comendo bem, cheios de benz e quiça aviões e reproduzindo o modelo social de alienação e individualismo cortante que leva à falência o maravilhoso modelo de capitalismo com toda sua plenitude?

    Qualquer resposta, matéria ou artigo que ajude a esclarecer os fatos, será ricamente recompensado com garrafas de Chateauneuf-du-pape e estadias de primeira classe em minhas propriedades da margem setentrional do baixo Sena.

    1. O que salvou este evento nefando foram as manifestações de desapreço ao Molusco:

      Aqui moçoilas rindo da cara dele:

      Aqui mancebos se juntam à chacota coletiva do batráquio:

      Vejam o constrangimento dele em meio aos risos de sua figura patética:

      Aqui outra menina dizendo que ele não vale nem R$1 :

      Aqui a farsa revelada! Ele falando para o auditório completamente vazio:

      1. Bom dia.

        Caríssimo Joseph Hill:

        Se é verdade que uma imagem vale mais do que um certo número de palavras (no caso do cefalópode, deve valer bem mais do que mil; — língua presa é fogo!) estas imagens postadas por V. Sra. são eloquentes para mostrar a que ponto chega o índice de rejeição ao cefalópode hirsuto.
        Tudo bem que D. Corneone padece de Síndrome de Flacidez Buco-glotal, mas, convenhamos, pagar para ouvir o moluscoide, em detrimento do boca-mol., digo, D. Corneone, não tem mesmo propósito.

        Saudações “Então, disse o Lula (não, não foi para Dilma; foi para Ahmadinejad): ‘A pior Coisa Num Político É Não se Fazer Entender‘.”.
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre; use Linux.

  13. Pingback: SUSCETÍVEL FEBRIL
  14. Coisa de povinho mesmo não se levantar diante de autoridades,
    Não sei o que essezinho acha que é, ele diz que não se levanta pra receber ninguém, mas é porque sente prazer em ficar sentado esmagando o resto de neurônios prestes a ser evacuado.
    A gentalha tá com carro, mas não tem dinheiro pra pagar o combustível e a diferença é brutal dos aeroportos de hoje comparados com os da década passada, cheio de farofeiros comendo salgadinhos Elma Chips® com refrigerante Dolly.

  15. Amantíssimo Meste,
    Não tomo conhecimento dos meios vulgares de comunicação.
    Não sei se esse gorducho da foto é um usurpador uruguaio, um futebolista aposentado argentino ou um prestidigitador índio-boliviano disfarçado de ex-presidente brasileiro (veja o detalhe da gravata verde-amarela). Mas é clara a intenção ilusionista do bufão vermelhóide, demonstrada pelo dedinho levantado de u’a mão, enquanto os da outra, mais cheia de dedos, está prestes a se enfiar em algum bolso distraído, em busca de algum.
    Olho vivo, incautos ouvintes!

  16. Alerto aos irmãos da Opus Dei, da benemérita TFP, da Ordem dos Galinhas Verdes, da Confraria de San Francisco Franco, das Prelazias de São Serapião e de Guarulhos, que não acreditem na falsidade da matéria de capa de uma publicação comprada pelo impressalão petista com os dólares das Farc e de Havana para denegrir e caluniar bons homens que tudo fazem pelos bens públicos.

    É tudo mentira!!! Não leiam, proibam a divulgação!


    mentiras, mentiras e mais mentiras, para conspurcar os bons homens de bens

    IstoÉ: Propinoduto desviou milhões do transporte nos governos do PSDB

    Jornal do Brasil

    A revista ISTOÉ revela na edição desta semana um grandioso esquema de desvio de dinheiro das obras do Metrô e dos trens metropolitanos, montado durante os governos do PSDB em São Paulo. Lobistas e autoridades ligadas aos tucanos operavam por meio de empresas de fachada, segundo a publicação.

    “Ao assinar um acordo com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a multinacional alemã Siemens lançou luz sobre um milionário propinoduto mantido há quase 20 anos por sucessivos governos do PSDB em São Paulo para desviar dinheiro das obras do Metrô e dos trens metropolitanos. Em troca de imunidade civil e criminal para si e seus executivos, a empresa revelou como ela e outras companhias se articularam na formação de cartéis para avançar sobre licitações públicas na área de transporte sobre trilhos. Para vencerem concorrências, com preços superfaturados, para manutenção, aquisição de trens, construção de linhas férreas e metrôs durante os governos tucanos em São Paulo – confessaram os executivos da multinacional alemã –, os empresários manipularam licitações e corromperam políticos e autoridades ligadas ao PSDB e servidores públicos de alto escalão”, diz a ISTOÉ.

    O problema é que a prática criminosa, que trafegou sem restrições pelas administrações de Mario Covas, José Serra e Geraldo Alckmin, já era alvo de investigações, no Brasil e no Exterior, desde 2008 e nenhuma providência foi tomada por nenhum governo tucano para que ela parasse. Pelo contrário. Desde que foram feitas as primeiras investigações, tanto na Europa quanto no Brasil, as empresas envolvidas continuaram a vencer licitações e a assinar contratos com o governo do PSDB em São Paulo.

    Ainda de acordo com a revista, o Ministério Público da Suíça identificou pagamentos a personagens relacionados ao PSDB realizados pela francesa Alstom – que compete com a Siemens na área de maquinários de transporte e energia – em contrapartida a contratos obtidos. Somente o MP de São Paulo abriu 15 inquéritos sobre o tema.

    A ISTOÉ diz também que esta rede criminosa tem conexões em paraísos fiscais e teria drenado, pelo menos, US$ 50 milhões do erário paulista para abastecer o propinoduto tucano, segundo as investigações concluídas na Europa.

    1. Venerável Faraó,

      Ora bolas!

      Propinoduto nada mais é do que uma eficiente rede de transporte de recursos financeiros, sendo assim parte da infra-estrutura de transportes do país.

      Todos sabemos que uma eficiente rede de transportes é fundamental para o desenvolvimento danação.

      Depois reclamam que os Toucans não investem em transportes e infra-estrutura, estando há décadas no comando do Estado Bandeirante.

      Esta reportagem é a prova cabal dos investimentos em tais benfeitorias, com propinodutos ligando este bananal ao resto do mundo, passando pelo Caribe até os píncaros Suíços.

      E a cor da capa? Escarlate bolchevique ultrajante!

    2. Boa noite.

      Caríssimo Ramsés II:

      Alerto aos irmãos da Opus Dei, da benemérita TFP, da Ordem dos Galinhas Verdes, da Confraria de San Francisco Franco, das Prelazias de São Serapião e de Guarulhos, que não acreditem na falsidade da matéria de capa de uma publicação comprada pelo impressalão petista com os dólares das Farc e de Havana para denegrir e caluniar bons homens que tudo fazem pelos bens públicos.”.

      Já tinha lido tais aleivosias naquele sítio / blogue sujíssimo, o Conversa Afiada. Eu o visito sempre, pois ele é um termômetro perfeito do comportamento da mídia a serviço dos carmins…:

      IstoÉ: Tucanos de SP Construíram um Propinoduto!

      Claro que eu espero resposta contundente da Globo, com a sua sempiterna indignação perante a corrupção, iniciada, nestas plagas, no ano de 2002, A. D., bem como do MPL (Movimento Porra Louca, digo, Movimento Passe Livre) e dos vândal., digo, insurgentes contra a corrupção (no caso, sabe-se que estas quixotescas instituições e agrupamentos de vândal., digo, insurgentes, servirão, tão-somente para corroborar o que já sabemos d´antanho: corrupção e PSDB são imiscíveis. Não passa de mais uma cortina de fumaça destes vermelhoides).

      Saudações “Então, disse o Lula (não, não foi para Dilma; foi para Ahmadinejad): ‘A pior Coisa Num Político É Não se Fazer Entender‘.”.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre; use Linux.

      1. ih, desconfio que não vai dar no Jornal Nacioanal, nem no FaMplástico, nem na Foia nem no Grobo, muito menos na Óia, já se fosse um vereador do PT do alto Acre….

  17. Caríssimo Professor,

    Se tais impropérios fossem proferidos diante dos altivos estudantes de outrora, bem-formados da Mackenzie, seríamos poupados de outra aparição do rubro-molusco.

    Se os meninos presentes naqueles auditório já tivessem se tornado Homens, seriam outras as manchetes dos Faróis da Esperança, comandados pelos Frias e pelos Mesquitas.

    Acordai, Acordai, Boa-Gente…. as trombetas soarão em breve e não seremos mais obrigados a ver as mentes em formação conspurcadas por estes desclassificados.

    Tenho Dito

  18. Que vergonha alguém com o título de professor falar com tamanho desrespeito das classes menos favorecidas, chamando-os de “gentalha”. Gentalha é gente mesquinha feito o autor desse blog que não mede as palavras nem consegue escrever uma crítica equilibrada a respeito do discurso do ex-presidente. Coitados dos seus alunos!

    1. Peço perdão pela minha ignorância. Mas algum dos nobres participantes poderia informar que existe a figura da Fabrícia ou não existe concordância de gênero para tal aberração?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *