América do Sul em festa – Remissão do Chile completa 40 anos

São Pinochet é, ao lado de São João P2, um dos maiores santos do século XX, com toda uma vida devotada ao combate do comunismo

 

O nosso desejo ardente de seguirmos em frente, até nos livrarmos totalmente do comunismo ateu, inimigo da família cristã, é acalentado todos os dias pela forte presença em espírito daquele que foi um dos maiores remissores da América Latina, General Augusto Pinochet, um exemplo de homem santo, uma verdadeira fonte de inspiração para todos nós. Não é à toa que o Chile, país que teve a honra de ser higienizado por ele, hoje está em festa  para comemorar os 40 anos de sua libertação, causando inveja nos demais países sul americanos, atualmente conspurcados pelo bolchevismo, dentre os quais o Brasil se inclui, para nossa tristeza.

Todo homem de bem leva em sua carteira um santinho com a foto de São Pinochet, para que nos momentos de perigo e ameaça marxista, ter a quem recorrer e com quem se agarrar em pensamento, pedindo forças para superar os momentos difíceis frente aos comunistas que infestam nossa Pátria, para assim poder vencer as forças vermelhas do mal. Esse sentimento de evocação aos homens bons que habitam a pátria espiritual é coletivo, pois é o desejo da maioria ver o Palácio do Planalto transformado em um novo La Moneda de 1973, de onde os asseclas do bolchevismo sejam expulsos e a nação mais uma vez remida, com todo o apoio da emissora da revolução de jornais isentos que apoiaram em editorial a nossa querida ditabranda, alvíssaras!

Dois homens santos que lutaram contra o comunismo na Polônia, na América Central e no Chile, salvando milhões de almas

Que os sonhos acalentados por todos se tornem em realidade num futuro próximo, e que essa feliz efeméride dos 40 anos da correção democrática chilena continue servindo de norte para todos, no Paraguai ou em Honduras, e futuramente em nossa nação. Por isso toda, comemoração será válida e todos os festejos apreciados pelos homens bons, em honra e glória àquele que lutou por nós. Brindemos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “América do Sul em festa – Remissão do Chile completa 40 anos

  1. Grande Mestre,
    No panteão glorioso quero aqui deixar etereamente os nomes que não podem faltar a essa santa ceia e que beberam no cálice sagrado do golp…digo, democracia. Veja na foto os santos: São Castelo, o Branco, apoiando-se no são Magalhães, o pinto, circundados e agachados São Marinho, o Roberto, São Lacerda, o Carlos e logo abaixo São Couto, o Golbery. No centro podemos ver bem as baianas e o babalorixá, o pai de santo Magalhães, o Antonio Carlos. Guarnecendo a meta, digo, estrutura, temos o São Olímpio, o mourão filho, e o São Denis, o Odílio. Não podemos esquecer o São Auro, o de Moura Andrade. Menção honrosa sempre aos que, aliados aos bons irmãos do North, urdiram e sacramentaram essa foto patrocinada pelo IPES, IBAD, CNBB, CCC, MILLENIUM (esse eu tenho certas dúvidas, pois que naquele fim de verão de 64 tinha outro nome) e finalmente os santos que passarão para a eternidade de grandes filhos da pu…digo, pátria: Eduardo Gomes, Juarez Távora, Cordeiro de Farias, Juraci Magalhães, Jurandir Bizzaria Mamede, Ernesto Geisel, Artur da Costa e Silva e muitos outros que sempre foram golpist…digo, democratas de primeira hora.

    Mestre, mudaram os nomes mas temos de reconhecer que os métodos e a forma são sempre as mesmas e esse filme que hora assistimos trata-se de uma reprise, um pouco mal feita e com diretores de segundo escalão, mas o estrago serão grandes. São Joseph, o Goebbels, São Pinochet, o Augusto, São Benito, o Mussolini sob as bênçãos de São Serapião que nos proteja e guarde. Vida longa aos White Bloc’s.

    1. Sr Francisco
      Não se esqueça de homenagear o Grande Gen. Emílio G. Médici, que entre outras coisas boas feitas por este pobre país, convocou Dario (Dadá) Maravilha para a seleção. (Desculpas, Dario, tenho grandes lembranças dos teus gols pelo Grande Internacional de 1975). Médici foi um grande democrata, não cassou nenhum deputado, o Brazil teve índices de crescimento superiores a 10% por cento ao ano (a euforia desenvolvimentista era custeada por meio de enormes quantidades de dinheiro obtidas por meio de empréstimos que alcançaram a cifra dos 10 bilhões de dólares. Em pouco tempo, a dívida externa e a onda inflacionária acabou com os sucessos do regime.(detalhe sem importância)). A imprensa LIVRE divulgava o AME-O ou DEIXE-O. Que tempos inesquecíveis!!

  2. Bom dia.

    De toda sorte, Mestre Hari e demais conspirad., digo, adoradores da democracia, a nossa democracia clerical-civil-militar foi bem mais bem engendrada do que a chilena.
    Aqui, por exemplo, ela, a tão prezada democracia estratificada, ressurgiu em 1964; a de lá, só em 1976, a fórceps, e não teria ressurgido sem o intercurso dos nossos eternos guardiães, os estadunidenses. A daqui, mesmo com a prontidão da Quarta Frota, desta não precisou, pois, impávidos os militares (pelo menos, contra o seu próprio povo), impassivo o povo, afora alguns insurgentes que ainda hoje pagam por isso…
    Aqui, a Operação Condor foi um sucesso! Lá, na terra de S. PInochet, eles tiveram que contar, sempre, com a ajuda do amigo estadunidense (sic!), até mesmo para eliminar o renitente Letelier, que se negava a colaborar. Letelier foi eliminado graças à CIA das Indústrias, e em solo estadunidense, Terra da Democracia, como se sabe.
    Ah, mas os “Chilli Hot Peppers” inovaram: enquanto aqui ainda se utilizavam os estádios de futebol para alegrar a gentalha, lá no Chile, vejam só a evolução, eles se transformaram em Campos de Concentração, e não era concentração futebolística. Era democracia campal, por assim dizer.

    Saudações “Para os chilenos, Onze de Setembro aconteceu como evento; outros Onze de Setembro. Farsa?”,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

    1. Grande líder de comments abalizados, mestre Morvan. Em verdade, em verdade vos digo: sem amor nada seríamos.

      Sem o “amor” dos líderes norte-americanos então estaríamos entregues ao pecado. Portanto, não subestimes a cooperação dos irmãos, big brothers do north em toda ação venosa e aberta na am. latina.

      Sim, enviaram apoio logístico, missionários incumbidos de ensinar aos nossos amadores golpis..digo, redentores, técnicas de persuasão avançadas. Tão eficientes que pessoas como o amado, o batista, não o que batizava com água, mas o que apanhou merecidamente e achou pouco, pedir desculpas pelo incômodo, afinal, estávamos em reformas para melhor serví-los (os americanos).

      Uma lástima que, no meio do caminho hodierno, sempre tem um snowden um assange, um vazamento. Nada que a imprensa americana , ainda mais isenta que a nossa não possa consertar. Amém.

      1. Boa noite.

        Caro Pe. Iscariotes:

        Não vos respondi, pela manhã, pois aquele “bug” irritante continua: se estivermos por detrás de um domínio, algumas regras do Firewall estão impedindo a correta endentação dos comentários. Há vários casos; Vivi, conhecida pela sua afabilidade, saiu ligeiramente do seu status homeopático e quase lança impropérios, ao ver um seu “comment” como resposta independente.
        Obrigado pelas palavras acolhedoras e de incentivo.
        Diria, sem muitos adjutórios:

        — “É o Pré-Sal, Galera“.

        Saudações “Para os chilenos, Onze de Setembro aconteceu como evento; outros Onze de Setembro. Farsa?”,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

    2. Bom dia, caro confrade!
      Posso ainda acrescentar que, durante a comemorativa reunião campal, os generosos democratas presentearam muitos dos participantes com uma campa só para si.
      Que encontrem a recompensa eterna no lugar que merecem, em companhia dos grandes São Francisco Franco e São Pinochet!
      Alvíssaras!

      1. Boa noite.

        Cara Muarina da Santa Inocência Hilária:

        Não vos respondi, pela manhã, pois aquele “bug” irritante continua: se estivermos por detrás de um domínio, algumas regras do Firewall estão impedindo a correta endentação dos comentários.

        Sobre onde estão os distintos, dizem que lá é “quente feito um inferno“…

        Saudações “Para os chilenos, Onze de Setembro aconteceu como evento; outros Onze de Setembro. Farsa?”,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

  3. Alvíssaras Mestre e Confrades
    Hoje é um grade dia para as liberdades democráticas (de nós homens bons é claro). Mas não esqueçamos que sem a colaboração imprescindível de Dom José, que auxiliou em solo chileno São Pinochet de 1965 até 1973, a derrocada do comunismo não seria possível…
    Brindemos

    1. Esse honorabilíssmo cidadão formado na conceituada Escola das Américas teve a honrada formação de “Como Fazer Desaparecer Corpos Sem Deixar Rastros” na qual teve nota máxima. Quem tiver alguma dúvida é só consultar quem estudou com o seu famoso e talentoso professor doutor Augusto Pinochet.

  4. .Vocês já viram um mineiro revoltado?
    .
    Pois estão vendo um gora!
    .
    Perdi ontem toda a tarde tentando resolver um pequeno problema na Agência da Copasa que atende a região oeste de Belo Horizonte.
    .
    Dos cinco guichês de atendimento apenas dois em funcionamento. O cidadão pega uma senha para atendimento e poderia dormir tranquilo um sono de várias horas se as cadeiras fossem mais confortáveis. Ademais não existem cadeiras suficientes e a maioria tem que esperar de pé. Um quadro de incompetência, desorganização, má vontade e desrespeito com os cidadãos consumidores.
    .
    Em resumo esse é o resultado do choque de gestão tucano em Minas Gerais que os tucanos mineiros pretendem levar para todo o Brasil.
    .
    E existem os que os apoiam, como é o caso dos devotos de São Serapião.
    .
    P.S. -- Não me venham com graçinhas ou gozações, caso contrário eu chamo o Zé Plebeu para vocês.

    1. Seu Mineiro,

      Eu faço assim, vou conversar com o director e peço pra secretaria dele resolver o problema, essa tal de copasa aí não tem director? Mas eu sei que vocês mineiros gostam muito de reclamar, vocês têm a mais bela pirâmide administrativa do planeta, qual o problema de esperar um pouco mais neste mausoléu administrativo da gestão que nos deixa em choque? Olha que levam para o Leblon hen!?

    2. bem feito procê. quem mandô ocê ilá pessoalmente. mandasse um subalterno ou alguém como a ritinha (com todo respeito profi). era tiro e queda. na horinha resolvia. cê parece bobo sô.

    3. Camarada revoltado de minas

      Faça como seus conterrâneos uai; trabalhe uai (e reclame +uai) em silêncio uai. Nunca reclame do excelentes serviços prestados pelas agencias comandadas por homens bons uai.
      Caso contrario poderás receber um convite forçado para passear na Pampulha levando um chique colar de concreto. Uai!?? ]

  5. Preclaros confrades, professor D’Almeida Prado,

    Agora é oficial, está provado, cientificamente, que o petróleo emana uma radiação difusa que transforma todos, que não trabalhem para empresas americanas, em perigosos terroristas com uma horrível tendência a produção de armas de destruição em massa. Ciente disto faz-se necessário pedir ajuda a alguma cia americana para nos proteger de nosso petróleo.

    Precisamos informar aos nossos, eficientes, sistemas de informação e segurança, ou vocês acham que aquilo é um cabide de emprego? para que não pensem que isto tudo é espionagem.

  6. Bom dia.

    Irmandade golpista, quis dizer, golfista (a maioria de nós adora golfe, esporte de elite, eu sei), do cafofo hariováldico:

    Para quem quer entender o Onze de Setembro legítimo, não a farsa dos falcões, sugiro assistirem ao belo e contundente
    Chove Sobre Santiago, filme de Helvio Soto.
    Um belo, didático, envolvente (repare a música; ela tem nome: Astor Piazzola) e fiel retrato do golpe chileno. A CIA das Indústrias, como sempre, dando todo o seu suporte ao movimento. Viva a Pax Estadunidensis!

    Saudações “Para os chilenos, Onze de Setembro aconteceu como evento; outros Onze de Setembro. Farsa?”,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

  7. Comemorativo Mestre Hari,

    a herança de Pinochet está em boas mãos !

    O homem de benz Piñera conduz o Chile de maneira justa e democrática. Qualquer benz do País pode ser negociado,.democraticamente, desde que a oferta seja boa.

    A água, o cobre, as florestas, enfim, tudo está à venda, sem favorecimentos. Basta depositar naquelas famosas contas, que tudo se resolve.

    Por Escrivá !

  8. Mestre Redentor,

    Não esqueçamos que foi São Pinoch(io)et o precursor mundial do neoliberalismo aplicado, que antes só existia em teoria. Poderia ter recebido o nobel de economia por esta grande contribuição à humanidade.

    Nem mesmo tia Maggie teve coragem de implantar no seu Reino Encantando.

    Esta saga está bem contado no documentário “A Doutrina do Choque”, de Naomi Klein, legendado abaixo.

    http://www.youtube.com/watch?v=ME-dKv2W9xU

  9. Preclaro confrade Mineiro Revoltado, na condição de illustre morador de Bello Horizonte, V. Sª. deveria muito bem saber que os impostos que pagamos destinam-se, primeiramente a atender bairros onde vive a gente de bem, taes como Savassi, Belvedere, Sion, etc. Se V. Sª. escolheu morar no Sion João Baptista, em vez de morar com os homens de bens da Zona (!) Sul, deve arcar com as consequências de vossa escolha. Att.

  10. Não sei se é coincidência, mas hoje à noite sonhei que estávamos de volta aos áureos tempos da dictadura, ops, revolução e eu exercía a nobre função de censor. Era uma maravilha. Alvíssaras!

    1. Boa noite.

      Aprendiz (10 de setembro de 2013 at 14:26):

      Bem notado preclaro Morvan Bliasby. Observo, apenas, que Linux é cousa de communista.”.

      Bom, caríssimo amigo Aprendiz; ninguém é perfeito. Mesmo um reacion., acionário de empresas de tecnologia, como eu, já desconfiava de que a saída seriam os S. O’s. comunistas, como o meu Linux.
      Ah, ah, ah…

      Saudações “Para os chilenos, Onze de Setembro aconteceu como evento; outros Onze de Setembro. Farsa?”,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

  11. Boa tarde.

    Irmandade golpista, quis dizer, golfista (a maioria de nós adora golfe, esporte de elite, eu sei), do cafofo hariováldico:

    Fiquei matutando, eu e meu broche do Tux (Geniscleuda é dispensada da árdua tarefa de pensar, por não dispor de recursos frenológicos para tanto), em como o mundo mudou, nestes cinquenta e poucos anos de ressurgimento da democracia em toda a América do Sul. Nestes tempos de NSA, Pré-Sal, Prism, etc., se vivo fosse, Roberto Campos, o Bob Fields, como justificaria a doaç., digo, a venda módica do Pré-Sal para os sempre desinteressados estadunidenses? A Petrobrás continuaria a ser, ainda, a “CocoBrás” (Sic!)?
    Roberto Campos não está mais conosco, mas temos patriotas de igual monta na oposição, mesmo que esta, como afirma D. Judith, “esteja muito fraquinha“. Temos Merval, Reinaldo Rolabostus, todo o consórcio PSDB-PFL, e, como não poderia deixar de ser, o PIG. Ah, e o STF4P.
    Venceremos.

    Saudações “Para os chilenos, Onze de Setembro aconteceu como evento; outros Onze de Setembro. Farsa?”,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

  12. Atenção Devotos de São Serapião:

    Não tenho a intenção de alarmá-los mas estão planejando passar novamente a mão na poupança de vocês:

    Essa e outras revelações sensacionais foram feitas pelo profeta Jeremias, brilhante comentarista do blog do Uncle King:

    Jeremias (08/09/2013 às 15:55):

    Os blackblocs, são os paramilitares do pt. veja so a postagem que estão circulando no face…

    AQUI ESTÁ UM DOS MOTIVOS DA ESPIONAGEM AMERICANA.
    SAINDO DO FORNO, REPASSEM! ISSO É MUITÍSSIMO SERIO.

    Um organismo sediado em Washington que estuda e monitora a realidade da
    América Latina, enviou ao Senado brasileiro um documento em que chama a
    atenção para os próximos movimentos políticos do presidente Lula da Silva,
    rumo a um ‘populismo socialista’.

    O estudo adverte que Lula pretende lançar medidas populares de
    impacto, incentivando o consumo para seus eleitores de baixa renda.
    Segundo o dossiê, a intenção de Lula é consolidar seu poder de voto para uma
    futura reforma política que vai autorizar, a reeleição para um mandato de mais seis anos.

    O documento assinala que Lula prepara um dos maiores movimentos de
    reestruturação econômica voltado para as classes populares, dentro do
    projeto de longevidade no poder. Segundo o estudo, os EUA estariam muito
    preocupados com esse tipo de populismo no Brasil, que é um País continental
    e onde o povo é submisso, sem cultura e informação para avaliar as
    consequências políticas desse movimento rumo ao socialismo.
    O plano de Lula é comparado ao do venezuelano Hugo Chávez. Segundo o estudo,
    conta com o apoio de grandes investidores europeus. O dossiê, vindo dos EUA
    com a classificação confidencial’, foi analisado segunda-feira, com toda a
    cautela, em uma reunião fechada, do colégio de Líderes do Senado. Alguns
    parlamentares o viram com ceticismo. Outros senadores chamaram a atenção
    para fatos objetivos já em andamento.

    Curiosamente, segundo observou um senador, os norte-americanos anteciparam o
    parecer de técnicos do Tribunal Superior Eleitoral, que constataram
    irregularidades insanáveis’ na prestação de contas da campanha à reeleição.
    O PT recebeu R$ 10 milhões de empresas que têm concessões de serviços
    públicos, o que a lei proíbe.

    O estudo norte-americano adverte para a possibilidade de um confisco
    tributário em fundos e em poupanças acima de R$ 50 a 60 mil reais.

    Nos dois casos, o dinheiro só poderia ser movimentado de seis em seis meses,
    sob risco de remuneração quase nula. Os fundos seriam tributados em 35% dos
    ganhos. Segundo o documento, o Banco Central do Brasil tem um levantamento
    completo sobre os investimentos feitos por 36 milhões de pessoas, entre
    brasileiros e estrangeiros.

    O governo também quer investir pesado no segmento de moradias populares.
    Segundo dados oficiais, mais de 90% do gigantesco déficit habitacional de
    7,8 milhões residências está na faixa de famílias com renda de até cinco
    salários mínimos. No cenário desenhado pelos norte-americanos, uma coisa é
    certa.

    O governo vai criar por Medida Provisória um fundo para obras de
    infraestrutura com recursos do FGTS. A novidade ruim é que o risco do
    investimento ficará com o trabalhador. Os trabalhadores poderão investir até
    20% dos saldos de suas contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço na
    construção de rodovias, ferrovias e portos, além de obras nos setores de
    saneamento básico e energia elétrica. O novo fundo será chamado de FI-FGTS. Terá
    orçamento inicial de R$ 5 bilhões, originários do patrimônio líquido do
    FGTS.

    Bolsa Carro?

    Além do plano para os fundos, os norte-americanos revelam que Lula fechou
    acordo com uma companhia chinesa para financiar carros populares pela
    bagatela de R$ 5 mil. Os carros seriam subsidiados com financiamentos do
    BNDES, no prazo de 60 meses. Os veículos seriam de passeio, e minivans para
    transporte de mercadorias. Outra ideia seria reduzir impostos para aparelhos
    de consumo mais populares e aumentar a carga tributária para bens
    não populares, como automóveis de luxo.

    Comissários do Povo?

    Um dos pontos mais polêmicos revelados pelos
    norte-americanos é que o governo Lula quer patrocinar um projeto de
    segurança voltado para a organização de milícias de bairros. As milícias
    foram uma ideia copiada da Venezuela. Na terra de Hugo Chávez, o síndico de
    bairro tem poderes de um xerife . O modelo lembra os velhos ‘comissariados
    do povo’, da extinta (porém mais viva que nunca na cabeça dos petistas)
    União das Repúblicas Socialistas Soviéticas.

    Fortuna do Lula

    O estudo revela que a fortuna pessoal de Lula da Silva é estimada pela
    revista Forbes em 2 bilhões de dólares. O ex-presidente estaria usando tal
    fortuna para comprar televisões a cabo e formar uma rede de
    comunicação com o filho Lulinha, que estaria administrando uma fortuna
    pessoal de R$ 900 milhões. (Vide contratação do Lulinha pela Band) Lula
    espera comprar uma rede de televisão, para preparar uma rede pessoal de
    divulgação para sustentar o trabalho de comunicação do governo petista.
    Já é dono do Frigorifico FRIBOI.

    Lula comprando jornalistas amestrados?

    No estudo norte-americano, foi identificada a preocupação do
    presidente em manter várias redes de televisão sob seu controle.
    Segundo o dossiê, o presidente estaria pagando ‘por fora’ a
    jornalistas famosos, de grandes redes de tevê e jornais, especialmente
    escalados para analisar a notícia de maneira não contundente ao governo
    petista. O estudo também adverte que o presidente estaria comprando a
    oposição com ameaças de denunciar as mazelas dos opositores.

    A Globo já tirou os comentários do Arnaldo Jabor da CBN. A Globo recebeu 800
    milhões em empréstimo camarada do PT através do Governo e do BNDES para
    pagar contas da rede de TV a Cabo NET-SKY,que estava falida e devendo
    muito a redes americanas. Em troca, a Globo só mostra Lula SORRINDO ou em
    ANGULO FOTOGRÁFICO FAVORÁVEL em seus telejornais. Serra só aparece em fotos SISUDO E/OU MAL- HUMORADO. Junte a isso a PROPAGANDA DO ’3′ do Banco do Brasil já semeando de forma podre,
    minando o povo não esclarecido, que tudo que se relacione a ’3′ é bom ! Já já
    a Petrobrás vai fazer campanha com ’3′ e outras estatais também.

    Lula elevou a idade para receber Bolsa Família até 17 anos. Milhões de
    pobres recebendo R$300,00 (2 por família), sem trabalhar, vão votar no Lula.
    Sabia que o maior acionista da TAM é a mulher do Zé Dirceu? E o Governo
    ajudou a afundar a Varig para a TAM subir. Na verdade, você acha que é a
    mulher do Zé Dirceu que é acionista da TAM ou ela é laranja da quadrilha do
    PT ?

      1. Phidalgo Caldas, o Menestrel Lectrópholo,
        Permita-me agradecer-lhe por collocar em pauta interessante matherya ao debacte.
        A pergunta da sectenthrional jovem é: A Colômbia phica no Brazil?
        Perspiccaz argüição. Vejamos.
        De facto, Colômbia phica na Capithanya Heredictária de São Vicente, o que levaria à hypótesis de concluhirmos que sim. Todavia, a actual Pirathyninga, é um rincão com prophunda aphinidade com trens, o que pode nos levar a intuhir, que é um “trem bão”. Ora, a expressão é thypica de Mynas Geraes, o que expande a questão territorial e as possibilidades. Ao south temos a ethnya Carioca como em Xuixifóra. Um tiquim maes ao centro, a ethnya Pãodiquêjo, como em Belzonte. Maes ao North, por paradoxo que seja, já não é Brazil, visto a predominância éthnyca do morphismo da planiphicação chraniâna, que se extende em longo territhoryo, desde a Parahyba à terra onde Pinzõn phoi o primeiro habictante a aportar. No momento não me recordo o nome d’aquella seara.
        Posto o portphólyo de prováveis consideracções feitas na interrogativa da jovem do North, inteligente se phez, e o pobre tupyniquim deve ter phicado em saya justa.
        Sempre disposto a semehar a culthura, assim me expresso. Pois.
        Cordiaes saudações.

  13. Magnânimo Professor Hari: Vossa Excelência também merece a homenagem de todos nós, homens de bem e seus correligionários.
    Todos os seus discípulos também devem portar o seu retrato no recôndito da carteira e do coração e quem sabe na lapela. O senhor por tantos e tão esforçados trabalhos em favor da famíglia quatrocentã, da TFP e dos devotos de JPII, um dia também “lá irá para onde o pague”
    Oremos para o santo vivo S. Ratozinguer o expurgado amen

    1. Tens razão Zé Vicente
      Proponho que toda a Confraria Hariovaldiana se una pela derrubada do papa farsante potenho para que S. Ratozinguer volte ao poder e canonize Hariovaldo. Deus seja louvado, Osana nas alturas.

      1. Haveremos de assim proceder, mas discretamente porque o nosso querido líder é muito humilde e isso recomenda a nossa cautela. Mas já estamos acordados S. Ratozinguer e S. Hariovaldo no panteão romano

  14. Confrades, sejamos realistas. O communismo internacional tomou conta de toda a América Latina. O grande irmão do norte não poderá nos defender, pois seu governo foi usurpado pelo moreninho socialista. Não será possível continuar aqui por muito mais tempo. Daqui a pouco teremos que dividir nossos bens com o populacho. Votemos. Qual país será o mais adequado para um exílio digno? Suécia? Canadá? Tybet? Por favor, ofereçam vossas sugestões.

    1. Sr. Aprediz
      Miami também é perto de Cuba, e não é por isso que os homens bons deixam de visitá-la.
      Mas nunca esqueçamos do país vizinho guarany, um dos últimos que ainda não foi dominado pelo comunismo. Muito antes pelo contrário, livrou-se da vermelhidão faz pouco tempo. Inclusive o Mestre escreveu um artigo sobre o thema:

    2. Cari$$imo Aprendiz

      Deixe de reclamar e vá para Honduras logo; Como você mesmo diz lá tem CACHOEIRAS, entãosi… NUNCA terá problemas com as autoridades, polícia, impostos, etc…

  15. Escrevo a vós na véspera desse dia histórico, sonhando com um futuro semelhante ao chileno para este bananal -- sonho este abortado há mais de dez anos pela assunção ao Planalto Central da quadrilha petralha. Enquanto o esquerdismo irresponsável e satânico tem por espelho o inferno castrista exportador de espiões travestidos de brancos jalecos, fugitivos da miséria e da fome imposta pelos mais de cinquenta anos de comunismo ateísta, nós, cidadãos e soldados da Patria Brasilis, miramos com inveja a prosperidade além da Cordilheira dos Andes, prosperidade essa tornada possível graças ao arrojo, à coragem, à determinação e ao patriotismo do saudoso irmão-em-armas Augusto, o qual salvou seu país do abismo bolchevista, contando com o inestimável apoio da imbatível dupla Nixon-Kissinger, grandes campeões da democracia.
    Para o Chile, são 40 anos de progresso, preservação dos padrões familiares cristãos, dos valores mercadológicos da livre iniciativa, da ordem e da hierarquia social, enquanto o pobre Brasil marcha de costas, e os homens bons desta terra clamam mais uma vez pela intervenção das gloriosas Forças Armadas para restaurar o verde-amarelo em nossa bandeira e recolocar o país nos trilhos de um futuro promissor que insistimos em protelar.
    Rezemos pela salvação nacional, e nos mobilizemos para tanto. Às armas, cidadãos!!!

    1. Caro Gal.
      Aphinal foi assunmpção ou ascenmpsão da qua-dri-lha petista ao Planalto Central? Foi uma elevacção expirictual (ajudai-me pe. Quevedo) ou subiu em corpo?
      PS: Nosso Clovis está de prontidão?
      Alvissaras,

  16. Grandes sancthos SPII, São Pino, o Tche, faltou meu santinho de devoção São Francisco Franco, e sem dúvidas, São Ratzinger, o santo venerado na gazeta de Seo Phrias, não parcthicipha, só emcpresthas carros e texthos.
    Daí soy obrigadho a rephetir-me, agora themos de esthar athenthos :
    Assim não dá assim não é possível, não podemos permitir isso, vamos espalhar ilações, boatos e previsões negativas, chamem os redatores da gazeta do seo Phrias!
    http://m.jb.com.br/economia/noticias/2013/09/09/mercado-sucumbe-aos-fatos-e-preve-mais-crescimento-e-menos-inflacao-para-2013/
    Reply

  17. Continuo muito angustiado com as notícias postadas por Leitor da Veja. Tenho Medo! Pressinto, de algum modo, a chegada do mal iminente! Acho que vou até meu médico de confiança (que não é cubano) e pedir-lhe-ei que me aplique alguns electro-choques tranquilizantes, como aqueles que vi na novela da Emissora da Revolução. Alvíssaras!

  18. Nossa, Master. Quão belas lembranças nos trazes!
    Esta foto, então, do nosso garboso líder dos homens bons, em seu alvíssimo uniforme, tão branco quanto a sua (dele), alma. Parece Nossa Senhora subindo aos Céus, ou mesmo Nosso Senhor descendo do mesmo!
    Quanta altivez, quanta limpidez. Que caracter. Que liderança. Rumo certo. Determinação. Braço forte. Mão amiga.
    Ninguém mais indicado para liderar este limpido e cristalino estado norte-americano que quis o destino, juntamente com a Colômbia, ficasse erroneamente localizado no Hemisfério Sul

  19. Oh! tristeza, nesse bananal não temos santos deste naipe. Nossos bons homens não passam da fase de beatificação. O coroinha Alkimin é um reles discípulo de São Escrivá.
    Bob Campos, Médici foram esquecidos. O maior de todos, o beato Cerra fugiu do Santo Pinochet.
    Precisamos atrair o Lula pro nosso lado, ou convertermos na religião dele, pois 80% do povo já aderiu.

  20. Boa noite.

    Irmandade golpista, quis dizer, golfista (a maioria de nós adora golfe, esporte de elite, eu sei), do cafofo hariováldico:

    Disse o Magister-Sumo: “Todo homem de bem leva em sua carteira um santinho com a foto de São Pinochet, para que nos momentos de perigo e ameaça marxista, ter a quem recorrer e com quem se agarrar em pensamento, pedindo forças para superar os momentos difíceis frente aos comunistas que infestam nossa Pátria, para assim poder vencer as forças vermelhas…”

    Nada contra, Magister. Mas, com esta turma que vós citastes; e se me batem a cuja, a carteira, a quem reclamo? Ao bispo? Bergonzini não está mais aqui, lembra-se?

    Saudações “Para os chilenos, Onze de Setembro aconteceu como evento; outros Onze de Setembro. Farsa?”,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

  21. Master. Demais confrades.
    Ouvi uma notícia numa rádio dos homens bons mas, quis o destino, que na hora da manchete cruzou uma moto com alguns milhares de decibéis e não consegui entender perfeitamente. Peço vossas ajuda. Pode ser que alguém também estivesse ouvindo aquela rádio dos homens bons no momento e tenha conseguido entender perfeitamente.
    A manchete era: “1973: exilados, Serra e Gabeira viveram (aqui a dúvida atroz: TESÃO ou TENSÃO) do golpe chileno.”
    Senhores letrados, ajudem-me por favor. Antecipo agradecimentos.
    PS: O Caê não estaria junto também ou ele foi desterrado apenas na Inglaterra?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *