Aficcionados dos esportes demonstraram força em 07/09

Apesar do apoio maciço de todo o PIG, do STF4P, do Millenium, da CIA das Indústrias, do Gol Pistas (pessoal aficionado em futebol e automobilismo), a convocação para o Dia da Palha Assada (segundo nosso farol, THC, vulgo D. Corneone) não alcançou todo o seu potencial. O silêncio ensurdecedor do nosso eterno aliado, o PIG, é o corolário desta debacle. Somente a corajosa Folha, numa atitude de denodo e de altivez, teve a coragem de vir a público e espinafrar os coxinhas, tornando-os o bode expiatório ideal. No resto do oráculo trevoso, silêncio sepulcral. Nossos herois mirins, feitos com óleo reciclado, miúdos de seja-lá-o-que-for, muito músculo e [quase] nenhum cérebro “não fez o dever de casa“. E agora? Quem segura a Barra? Socorro, STF4P. Socoorrrro, Millenium.

Não adianta chorar sobre o golpe esparramado. Preparemo-nos para 2014. Vamos para o tudo ou nada. Sabemos que a luta é renhida. Já são três (3) tundas consecutivas. Nós, do MSV (Movimento dos Sem-Voto), já tivemos paciência demais. Avisemos à Quarta Frota; de 2014 não passa. Deixemos o STF4P cuidando da parte jurídica (Sic!), enquanto conspiram., digo, arregimentamos pessoal e ideias para a grande batalha na Copa.

Enquanto isso, os vermelhoides comemoram:

Análises sobre o movimento setembrino

Pig Tenta Mas O Golpe Falha

Enquanto não chega o dia da grande baltalha, eles podem comemorar. Mas o Merval, o Professor Villa, enfim, todo o aparato pigal está de prontidão.

Venceremos.

No dia da vitória final, quando, enfim, ressurgirá a democracia, convocaremos o Boris CCC Cazoy para declarar vaga a presidência do Bananal. Tomaremos, claro, o cuidado de evitar que ele faça alguma boquinha durante o intervalo, evitando que este venha a falar de boca cheia, e poder, do alto de seu microfone, anunciar:

— “Vive a Nação novamente dias Gloriosos. Ressurge a Democracia, de novo”.

Facebook Comments Box
Compartilhar

45 thoughts on “Aficcionados dos esportes demonstraram força em 07/09

  1. mister morvan,
    parabéns pela criação do nome para o nosso partido:
    MSV (Movimento dos Sem-Voto), lindoooooo!
    só de uma cabeça privilegiada igual a sua poderia sair tamanha preciosidade.
    aqui em santos, sp, estou no aguardo para ver se a mônica vermelhusca que ocupa o palácio em brasilia tem peito.
    peito para cancelar o leilão do pré sal (para que leilão, entregue tudo para a chevron e pronto!) e igualmente cancelar a compra de brinquedos de brigadeiro, os tais jatinhos de quarta geração (categoria).
    brigadeiro só serve para conspirar e para ordenar a borracha no lombo do populacho e para isso, qualquer teco-teco basta!
    e.t. convidaremos jabores, mainardis, villas, merdais pedreiras, claudios um bertos, waaaaaacks, e outros intelectuais da república bananeira para assinar a ata de afundação do partido e, de imediato, convocaremos a optimista santa mirian leitinho para tesoureira.
    com esse time supervisionado pelo mestre tio hari e sob o olhar beneplácido de s. serapião,
    venceremos.

    1. usuário morvan,
      começaremos por derrubar, com a intervenção do além de “toninho malvadeza” esse tal de “Your comment is awaiting moderation.” que tanto atrapalha a campanha do glorioso são paulo phutebol clube, (o preferido por 10 entre 10 homens bons).

      1. Por falar nisso, caro confrade, como se tornou decepcionante a estirpe do nobre Paím! Apoiando programas da búlgara para favorecer a patuleia! Quanta decadência!

    2. Boa noite.
      Caríssimo Emerson57:

      Obrigado pelas palavras de alento e de incentivo. Como sempre, um fidalgo. Desculpe só agora estar respondendo. Por norma, só estou respondendo a partir da minha máquina “Desktop”, pois, ao fazê-lo em um ambiente Proxy, temos problemas com os tópicos, fato já relatado por mim e por outrem.
      Quanto à questão dos caças, eu fecharia com a Dassault ou compraria direto da Rússia, que tem excelentes caças, e, em qualquer caso, transferência total de “know-how“. Quanto aos estadunidenses, aqui é um local de respeito. Não ouso dizer o que eu diria…

      Saudações ‘Para os chilenos, Onze de Setembro aconteceu como evento; outros Onze de Setembro. Farsa?’
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

    3. Doctíssimo Comphrade LVII.
      Pagando o preço da lyberdade, em etherna vigyllân.cia, observo actento, que vens diucturnamente trazendo a lume a qüestão dos leylões d’aquelle pocinho, de codinome Lybra. Discute-se nos actuais dias se: manter, sospender ou cancelar o leylão, visto que vozes comunistas do além ainda ecoam que o petrolleum é nosso.
      Ora, representa maes de 60% de todo o petrolleum já encontrado pola Petrobrax em 60 annos, não sendo, por assim dizer, de prophunda signiphicâncya.
      Posto, pois, cabe-nos então, evocar a maniphestacção de sua inesgotável sapiência: A Chevron, a BP, e outras empresas, não melhor aproveitariam a prospecção, rephinamento e uso do phóssil combustível, em se comparando com as tupyniquins empresas?

  2. Ó Comphrade Usuário até quando? Até quando vamos esperar por este bendito golp, digo, abençôada libertação da Pátria. Chóra a nossa pátria mãe gentil. chóram Marias, Clarices, Danuzas, Mirians, Elianes, tôdas de bico sêco e na mayor sêca, aguardando a volta del Rey para enphim, passar pelo buraco da agulha e ser pheliz. Amén

    1. julio cesar,
      senhor imperador dos romanos,
      “Danuzas, Mirians, Elianes, tôdas de bico sêco e na mayor sêca, aguardando “…..
      sinto inphormar para as nobres moças! citadas que o tempo previsto para elas é de muito sol.
      quer dizer “a seca continua”.
      que o dragão de são jorge guerreyro não as desampare!

    2. Boa noite.

      Prof. Julio Cesar Fregguesia (11 de setembro de 2013 at 10:19):

      Ó Comphrade Usuário até quando? Até quando vamos esperar por este bendito golp, digo, abençôada libertação da Pátria. Chóra a nossa pátria mãe gentil. chóram Marias, Clarices, Danuzas, Mirians, Elianes, tôdas de bico sêco e na mayor sêca, aguardando a volta del Rey para enphim, passar pelo buraco da agulha e ser pheliz. Amén“.

      V. Sa. há de tirar, em nome da coerência (não conte com nenhuma das citadas!) fática, o nome da Eliane Licor. Eliane Lolito jamais fica de bico seco…

      Saudações ‘Para os chilenos, Onze de Setembro aconteceu como evento; outros Onze de Setembro. Farsa?
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

      1. Ó comphrades Emerson e Morvan!
        O que tenho a lammentar é o facto da solidão de nostras barang, digo, de tais dammas nêstes dias de tantas noptícias desagradáveis e sem perspectivas. Ora (et labora)! Quem, irá, nas cálidas noutes tropicaes do bananal, preencher o vazio interior dessas joviaes senhouras. Qual varão terá coragem de penetrar em vossas alcovas para, com ternos artigos besuntados do uncle king, dar-lhes o prazer que tanto mereccem e o govêrno petralha lhes negam?
        Ah! e ainda phaltou a Regininha.

  3. Mr. Morvan, Mestre e Confrades

    Eu vesti meu escafandro e fui dar uma espiadela no sítio do caixeiro viajante comunista Edu. É incrível como o Mestre Hariovaldo está fazendo escola:

    Vejam este do homem bom Lucas Daniel 10/09/2013 * 19:31
    ——————————————————————————————————————--
    Não há como disfarçar mais! O “Maus Médicos” é um programa, oportunista, midiático, populista e mercenário que, além de ter um óbvio objetivo eleitoreiro, pretende, também, financiar a sanguinária ditadura cubana (é o Mensalão Cubano), fazer proselitismo político-ideológico no interior do país e, como é possível supor, reverter, em parte, para irrigar a campanha presidencial lulo-petista no ano vindouro. E, o que é pior, atropelando as leis do nosso país e patrocinando um contrato vazado em termos que sugerem um regime análogo ao tráfico humano e à escravidão.

    Há dez anos que o partido-seita que o Estadão chamou de “Partido da Bandidagem” (editorial de 10 de março de 2010) vem se superando na produção de escândalos de corrupção, mas nunca pensei que pudesse se acanalhar tanto, escarnecendo das nossas leis trabalhistas, atentando contra a soberania nacional ao permitir que trabalhadores que atuam em nosso território o façam sob as leis de outro país (uma ditadura, aliás!), e promovendo um regime de trabalho análogo ao da escravidão-branca.

    O fascismo-vermelho ganha espaço crescente em nosso país, mercê da propaganda enganosa e do mais deslavado ‘bolsismo”, e veremos, ainda nesta semana, se ainda há juízes que possam detê-lo.

    1. “escarnecendo das nossas leis trabalhistas”, leis trabalhistas pra quê? Isso é coisa de comunistas, aqui no bananal tem que ser: quem pode mais chora menos.
      “atentando contra a soberania nacional” dos irmãos do Norte. Búlgara olha aqui: eles tem direitos adquiridos pra espionar o bananal, vc está atentando contra a soberania nacional dos Uesseei. Dá o pré-sal pra eles de uma vez.
      “programa midiático e eleitoreiro…irrigar a campanha lulo-petista”. Eu tenho medo, isso pode dar certo. E se o facismo-vermelho elege mais uns 15 governadores? Para o coroinha Alkimin só restará se inscrever no Mais-Médicos.
      MSV (movimento dos sem votos) resta apelar pro pstf, e criarmos uma democracia sem povo.

    2. Boa noite.

      DD. Sr. Sílvio Caldas.

      ‘… que o Estadão chamou de “Partido da Bandidagem” (editorial de 10 de março de 2010) vem se superando na produção de escândalos de corrupção, mas nunca pensei que pudesse se acanalhar tanto, escarnecendo das nossas leis trabalhistas… ‘.

      Se foi o Estadão quem alcunhou, e, ato contínuo, cognominou-o assim, assim deve se assinalar, pois, de bandidagem, ninguém no mundo pode ser mais abalizado do que o PIG, e, no caso específico, o Estadão sabe do riscado…

      Saudações ‘Para os chilenos, Onze de Setembro aconteceu como evento; outros Onze de Setembro. Farsa?
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

          1. Boa noite.

            Caro Sílvio Caldas (11 de setembro de 2013 at 23:02):

            Entendi, sim, caro Menestrel.
            Só uma observação: este seu digitador (ou seria sincopador de fonemas?) merece umas trinta chibatadas em público. Vive suprimindo letras. Infiltrado. Bandido vermelho.

            Saudações ‘Para os chilenos, Onze de Setembro aconteceu como evento; outros Onze de Setembro. Farsa?
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

  4. Caro confrade Morvan do software livre
    Os irmãos do norte estão muito ocupados lá na Africa e oriente médio. Depois de tudo resolvido virão para terras de Vera Cruz.
    Viu como foi facinho desrevolucionar o Egito? A coisa foi feita via Libia como já era prevista
    Agora com ajuda da boa Colombia, a América Latina estará super preparada para os achaques do grande irmão do norte. Agora que Colombia está assim juntinha com a Otan a coisa será supimpa.

    Por enquanto tudo que vemos foi só ensaio. O que aconteceu de estranho nesse foi só um treino, jogo mesmo será em 2014 querido.

    Jesus Cristo que nós ajude nessa hora mais dificil e nos dê armas para nos proteger.

    http://3.bp.blogspot.com/-46ccpslC634/UifMOOG81DI/AAAAAAAAAE0/yvchAjNE4Cs/s1600/Carta+aberta+ao+STF+9.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-NIg_pYoP3EY/UifPTag_WqI/AAAAAAAAAFg/g5fyDFk8a_o/s1600/Carta+aberta+ao+STF+10.1.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-m3xsiKv2OoM/UifPh0ayd1I/AAAAAAAAAFo/4wQbM1xEAsc/s1600/Carta+aberta+ao+STF+1.1.png

    P.S.Ricardo Lewandowski é um dos poucos que entendeu o GOLPE e todos temos obrigação de lhe dar salva-guardas. Ele é nossa arma de proteção, contudo ele é que precisa agora da nossa proteção.

    NÃO É SÓ A AP 470 ESTUPIDO!

    http://privatarianuncamais.blogspot.com.br/2013/09/hoje-eu-fui-ao-supremo.html

    1. Boa noite.

      Ana de Luta Cruzzeli, a gente nem começou ainda a lutar. Tenho certeza de que, ao ler os manifestos que pessoas valentes, altivas e esclarecidas tais quais você, uma parte de nós, que já flexionava os joelhos, volta a se soerguer. 1964 nunca mais, pois denunciaremos e apregoaremos sempre.

      Saudações ‘Para os chilenos, Onze de Setembro aconteceu como evento; outros Onze de Setembro. Farsa?
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

    2. Mestra Cruzzeli !

      “Jesus Cristo que nós ajude nessa hora mais dificil e nos dê armas para nos proteger.”

      Nossa principal ferramenta( não digo arma) é no momento a palavra. Quando lidamos
      com pessoas simples, primárias, primitivas, primatas, estúpidas, mal informadas e
      principalmente, com a escumalha mal intencionada, devemos falar sempre que necessário, sempre que houver oportunidade, repetir incansavelmente nossa mensagem. É que não faltará quem vai alegar ignorância diante das iniquidades
      que cometem e nem o silêncio estrondoso e cínico do PIG.

  5. Nobre Líder do MSV,

    Ofereço meus préstimos para montar um comitê deste Partidão Só dos De Benz em meu modesto apê na Rue Saint Honoré em Paris.

  6. Aqui na bela e Santa Catarina, os seguidores dos bem nascidos (bornhauses), ocuparam as praias de Jurerê Internacional e Bombinhas, e em uníssono deram vivas a derrocada, em 2014, da búlgara bolchevique e seus asseclas. A comemoração foi regada a champagne Louis Roederer, safra 1964 e Vouv Clicquot, safra 1973.

  7. Mestre,

    Entendo bem a Folha. “Coxinhas unidos sempre serão vencidos”
    Plagiando Cassia Heller:
    Palavras apenas
    Palavras pequenas
    Palavras, momento

    Palavras, palavras
    Palavras, palavras
    Palavras ao vento

  8. Pesquisa do Vox Populi divulgada pela revista Carta Capital apresenta cenários muito favoráveis para José Serra no seu confronto com Aécio Neves.

    No cenário em que ambos comparecem, sem Barbosa, Serra crava 15%, Aécio 11%, Marina 16% e Dilma 36%.

    No cenário em que ambos comparecem, juntamente com Barbosa, Serra crava 13%, Aécio 9%, Barbosa 10%, Marina 13% e Dilma 35%.

    Nós, serristas, avaliamos que, dadas as circunstâncias, os números estão muito favoráveis a José Serra, considerando que Serra ainda não foi declarado oficialmente candidato e ainda a grande exposição do candidato Aécio na propaganda do PSDB.

    Para o Brasil seguir em frente, Serra Presidente!
    .

  9. Caro senhor Bliasby.
    A par de sua oportuna notícia, uma outra tão ou mais importante merece destaque neste sítio do saber.
    A posse do nosso farol. Viram as fotos, que chiquérrimo? Gente coisa e gente boa é outra fina, é não?
    Apesar da presença maciça de tão luminosos eruditos (de leitura obrigatória aos mortais), Senti a falta do nosso eterno Presidente Sarney. Tinha o Merdal, dirão alguns. É fato, duas fileiras atrás e mais para o lado, de modo a não confundir com aquela outra fotoila do BillPinton segurando a mala, digo, os ombros do nosso eterno farol!
    Está faltando uma justa homenagem este Grão-Duque-da-Loja. Principalmente depois do retumbante sucesso da trilogia “A Privataria Tucana”, “O Príncipe da Privataria”e, ainda no prelo “O Trensalão Tucano”. Que trilogia. Que nível. Mandou bem o nosso Farol!

    1. Conspícuo coleóptero da família Scarabaeidae …….
      regozijei-me ouvindo magnífico discurso do Pharol, que iluminava a antiguidade mas não iluminou um exame de DNA, e mais ainda.. falando aos microfones da vênus platinada sem DARF, disse Ele: -- Não aceitei convites anterior para essa academia porquequeria confundir minha vida política com o INTELECTUAL que sou! Que modéstia, que humildade de tão nobre cor..digo homen!

  10. Phoi com extrema tristeza que informo aos confrades que, ao verificar ‘registros & patentes’, verifiquei que a sigla MSV já foi registrada, anteriormente, pelo Movimento dos Sem Vergonha.
    As boas notícias é que, ao ser contatada a direcção daquela conceituada e proba entidade foi exultante a reacção da mesma e sua vontade soberana (foram consultados o presidente e todas as imagens refletidas nos espelhos da casa) de se coligarem nesta nova, proba e irretorquível entidade.
    Urge contato com os mesmos (aviso que cuidem de suas carteiras caso o encontro for pessoal e de suas senhas se for electrônicco)!

  11. Senhores, ainda há esperanças, outro bom homem, também um Henrique Cardoso, viajou ao bom e pacífico North, em sua, nossa, luta em prol da liberdade dos homens de branco e muitos bens e benzs em não serem obrigados a atenderem diferenciados e mal cheirosos habitantes da peripheria ou de cidades do interior pelo salário miserável de 10 mil reais mais casa e comida, nem serem obrigados a conviver profissionalmente com curandeiros cubanos comunistas.
    Tinha que ser um Henrique Cardoso, esse rapaz vai longe!
    O Pharol Acadhemnico deve estar exultante aphinal quem é um Henrique Cardoso tem berço para ser um grando filho da pátria.
    Alvissaras,

    1. Boa noite.

      Caro Ramsés II (11 de setembro de 2013 at 19:05):

      Este é um exemplo que dignifica a estirpe dos coxinhas-CRM. O Dr. Abu Zador Massih Ficador há de vir a público (no momento, creio que só através de porta-vozes, pois se encontra foragid., digo, fora, fazendo aperfeiçoamento em anestesia sexual) e fazer um pronunciamento, enlevando o alto caráter deste jovem mancebo, que, por acaso, carrega o nome de proprietário de fazendolas (ou seria fazen’dólares?).

      Saudações ‘Para os chilenos, Onze de Setembro aconteceu como evento; outros Onze de Setembro. Farsa?
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal. Seja Livre. Use Linux.

  12. Comphrades,

    Peço-vos escusa para phazer uma objecção a esta conspícua sictuação que causa-me desagravo em plena entranha de nosso conspecto síctio cibernético:

    Não creio ser de bom tom permitirmos que mulheres fêmeas commentem neste fórum. As bazóphias e prosápias típicas do pensamento das fêmeas não condiz com a circunspecção e sobriedhade de um ambiente nobre frequentado por varões em alegre e íntima aphectuosidade masculina!

    Escusas mas não pega bem.

    Delenda dilma
    Anauê

    Eng. Prepúcio

    1. Nobilíssimo Eng. Prepúcio,
      Há de se discutir a qüestão. As phêmeas que cohabitam o Sancto Sítio, em minha humylde opinyão, são boa linhagem, bem creadas, sellecionadas cricteryhosamente, e devidamente authorizadas. Embora pareça metáphora, dir-lhe-ei que são muyto phermosas e intelligentes.
      E maes, se assim não o phosse, sem a conoctação presencial da phlores de nosso jardym, poder-se-ia advir elucubrações parcimonyhosas de mentes rectrógradas, que somos mancebos que sostentam antiquos preconcectos, e não pós-modernos, prafrentéx, uma brasa mora, como, de facto, o somos.
      O debacte phica em aberto.
      Amplexos

      1. Apoiado Dr. Ará
        Mas para que não haja nenhuma inconformidade por parte dos Confrades Varões, sugiro, com a humildade e contrição que me são inerentes, que o caso seja encaminhado, ainda hoje, ao egrégio tribunal cujo imperador é Dom Barbosão, o quincas, desde que as insubmissas Rosinha e Carminha não votem. Aliás, é o fim da picada um tribunal com mulheres. A coisa já começa errada com a permissão do voto feminino por parte do comunista Gegê e o ingresso de fêmeas nas faculdades de direito. Eu, de minha parte, sendo terrivelmente liberal, prafrentex, supimpa e pós-modérno, permito que minha senhôra visite o sítio, mas sem comentários e somente após lavar a louça do jantar. Para a votação de tal pendenga as duas ministras seriam substituídas por V. Sa. e o pelo Coronel Lalado.
        Saudações.

        P.S. Abati a tiros o meu antigo dactilógrapho e contratei uma escriba nova, dona Rosaura.

      2. Ora Patacas meu mui estimado Dr. Aratinga, mas só phaltava mesmo que o sictio tolerasse a presença de escurinhas e mucammas, pois? Perdoai este vetusto nonagenário mas não sou assim tão “moderninho” como vossas senhorias.

        Aphagos fracternos.

    2. Caro Dr. Engenheiro Prepúcio,

      O que não pode mesmo são phessoas com nome impróprios e com idéias exctravagantes e exocticas, muito comum aos petralhas-mensaleiros-bolivarianos. Não há como saber se huma pessoa, que pode escrever sob pseudónimo, é ou não um homem.

      Ademais é imporctante que as mulheres aqui venham, desde que não atrasem o almoço, para que mantenham os mais puros ideaes. Estes ideais permitir-lhes-ão a defesa de suas famílias, com a ajuda da igreja, contra estes comunas e outros comedores de criancinhas.

      Acho que este síctio, com suas ideas modernas e, como diria Dr Weddellii, prafrentex, permitindo a participação de mulheres, teve imporctante papel na recente rebelião dos jovens, criados em hum ambiente de moral superior, contra tudo isto que aí está e pelo aumento da taxa de juros.

    1. Será 8X3 pois na hora de votar o GD (ministro gilmar), votará errado pois já disse que está Cansado. Muito Cansado!
      Anauê, cachoeira.

  13. prophessor, doctor e, porque não dizer, diretor de bateria ARA,
    a petrobrás já phez a sua parte: patrocinada pelos phundos da viúva de brasília, descobriu aonde o petróleo se esconde.
    nada mais correcto do que entregar às grandes empresas do north a tediosa esploração e comercialização do ouro negro.
    afinal, para isso não temos competência, mesmo!
    ademais, nossa república já tem a sua industria prioritária: aqui nesses tristes thrópicos esploramos a agroindústria das BANANAS.(com o benehplácito da nobilissima american fruit company).
    o mais são tro-ló-lós e leguleyos.
    assista a opinião do maluco beleza:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=RU-gpUJug6I

    1. irmão Ara,
      desculpe a nossa phalha.
      o coment acima destinava-se à resposta ao seu douto coment de :
      Dr. Aratinga Weddellii, 11 de setembro de 2013 at 22:52,
      que fica ao pé dessa página.
      no mais, peço vênia para acompanhar o voto do revisor.

      1. Êêêpaa!!!!
        Errou novamente. Não se acompanha voto do Revisor. Só o do Relator, não é fiat_lux, digo, fuck you, ou melhor onde digo lux entenda-se fux?

  14. O blog do Uncle King transformou-se num Muro de Lamentações pelo resultado negativo de 4 x 2 no primeiro tempo do julgamento do mensalão petralha. Apenas um comentarista mantém o otimismo e acredita que o contundente post do Uncle King publicado hoje às às 5:57 hs. poderá reverter o resultado.

    Ari Prado (12/09/2013 às 8:21):
    .
    Não percamos as esperanças. Talvez esse fundamentado post possa ajudar na virada do placar que no momento se encontra em 2 a 4. Os ministros que ainda não votaram e mesmo os que já votaram pois o regimento interno do STF permite a reconsideração do voto devem refletir cuidadosamente sobre os irrespondíveis argumentos do Reinaldo.

  15. Pois bem. Quem vem acompanhando as recentes portagens sabe de meu sofrimento ante à ameaça iminente. Vou fazer aqui um desabafo. Tenho vindo a este lugar de homens bons e não encontro uma palavra consoladora. Então pensei: se a verdade não está com os sábios, deve ter se refugiado com os humildes desse mundo. Posto esse raciocínio, dirigi-me até a área de serviço, onde se encontrava minha serva Lizináura e lhe abri meu coração. Lizináura me ouviu, me acalmou. Estou em paz novamente, graças, unicamente a ela -- e não aos senhores! Ficamos uma noite inteira, madrugada afora, trocando experiências. Quando Lizináura percebia que eu continuava desconfortável, trocava de posição…gentilmente. Essa sim é uma mulher boa, apesar de pertencer a um extrato inferior da sociedade. Quanto a vóz, o que sugiro, é que abandonem vossas posições peremptórias, pois todo ignorante é peremptório, e aprendam com o exemplo e a flexibilidade de Lizináura. Att. Passem bem!

      1. Caro senhor, agradeço-vos a atenção. Ao contrário do que a pedagogia comunista sempre afirmou, os índios norte-americanos não eram comunistas, mas membros do PAR -- Partido Anarquista Reacionário. Quanto a 2038, acredito que até lá os vulcões explodião, os terremotos abundarão, e a própria Terra, enojada se encarregará de expulsar de sua superfície a humanidade convertida ao comunismo satânico. Att.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *