Miséria assola o país, empobrecimento aumenta assustadoramente

Momento triste. Muitas pessoas de bem estão partindo para Miami para não mais voltarem, fugido do comunismo e da pobreza espalhada por Dilma

Assolados pelo comunismo, os brasileiros caem cada vez mais na miséria, pobreza e paúra, atingindo níveis alarmantes, conforme comprova o último relatório World Ultra Wealth Report , confirmando que aderir às ideias marxistas nunca melhora a vida de um país, muito pelo contrário, só produz empobrecimento e decadência, tal qual estamos experimentando em nossa Pátria atualmente.

Com isso, acaba de cair por terra todo o discurso mentiroso de prosperidade da malfadada Era Lula,  que na verdade é a idade das trevas para os homens de bem do país, onde só as coisas ruins prosperam, e a decadência sem nenhuma elegância impera,   sendo o Brasil um dos piores lugares do mundo para a classe nobre prosperar, visto que além de toda a incompetência, a má gestão econômica e a pesadíssima carga tributária, os empresários ainda tem que lidar com a inveja bolchevista, que faz com que os pobres milionários tenham seus patrimônios cada dia mais dilapidado pelo achaque, extorsão e corrupção.

Este é o cenário pavoroso que constatamos na atualidade brasileira, onde a desesperança e a falta de fé prospera por todas as mansões e palacetes, onde a tristeza de se abrir a última garrafa de Hermitage La Chapelle 1961 da adega se faz presente, onde muitos estão a se indagar porque o Todo Poderoso nos deu as costas, por que foi que Ele se afastou de nós? Não temos respostas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

25 thoughts on “Miséria assola o país, empobrecimento aumenta assustadoramente

  1. Nobre confrade hariovaldo,
    Li, com extrema angustia seu post sobre a desgraça que está se abatendo sobre nós.
    Fico só imaginando as emoçôes daqueles que compraram um apartamentinho ( só Hum milhão de dólares…) em Miami e que vão ter de roçar ombros com a enxurrada de homens bons, ricos e cultos que já lotam a primeira classe dos võos para a nossa segunda(ou primeira, quiçá…) mãe pátria.
    HARIOVALDO PARA A ABL JÁ !!!!!

    1. Distincto Sir Silvio Mode,
      Actualmente a ABL aupheriu o ápice da glórya, donde tãobem renasceu a democracya, e inicya triumphante caminho para a privactização, objectivando a honra de recorrer ao PHMI. E maes, uma vez que a era Vargas não phoi enterrada de vez, que enterre-se a era José de Alencar, Machado de Assis, Gonçalves Dias, Olavo Bilac, Castro Alves, Casimiro de Abreu, e outros pycaretas da arcte litherárya. De facto, podemos descansar, em paz. Temos o Pharol.
      Assy, mister se faz, a creação de uma Achademya neotérica, de exclusiva vanguarda e com rechintes internacionaes: A Achademya Harovaldiana de Hieroglyphos, ou como carinhosamente podemos chamá-la, AHH, e tãobem Agágá. Eis!

  2. Comprhades,

    Nem tudo são agruras oriundas do desastre bolchevista que assola Vera Cruz. Na presente dacta cândido de emmocção acompanhei a formosa cerimmônia de empossamento de nossa magnanimidade o ilustríssimo e excelentíssimo eterno presidente dos homens bons, F.H.Cardoso no rol dos immortaes!

    Phelicitações Princepe!

    Delenda dilma.
    Eng. Prepúcio

    1. DZIÉN DOBRY!
      Nobre Confhrade Dr. Engº
      O que mais me regozija é a forma humilde, verdadeira, sem tro-ló-ló-ló que se expressa esse magnânimo servo de Roma, de Washington e da Cornuália. O Pharol:
      ” a democracia, a liberdade e a igualdade eram e continuam a ser minha obsessão. A esses objetivos dediquei meus esforços como intelectual e tentei alcançá-los em minha prática política”.
      Lindo, simplesmenmte lindo!

  3. Portentoso Mestre, altaneiros confrades

    condoeu-me imenso essas linhas, até porque -- vergonha! -- sou um dos 85 depauperados citados na matéria. Confesso que tenho um fraco por apostas mas só vou na boa… Este ano, apostei no Conselho Federal de Medicina, em Dom José Chirico e no Sao Paulo Futebol Clube.
    É tudo culpa da usurpadora búlgara, que anda bagunçando o coreto desse bananal. Lembrando as sábias palavras do grande filósofo Caê Caô Black Block Veloso, “Alguma coisa está fora da ordem…”

  4. É a história se repetindo como farsa.

    O que em 1989 ficou só na ameaça, de 800.000 Homens Bons deixarem o país se o molusco ganhasse a eleição, agora é não só uma realidade, mas uma questão de sobrevivência da classe dos de Benz.

    Vivemos a idade das trevas escarlates.

  5. Mestre, expresso toda a minha solidariedade nesse momento tão trágico que atravessamos. Resoluto estou de seguir caminho idêntico ao trilhado pelas boas famílias, enquanto imito a vós, insofismável mestre, ao abrir uma modesta garrafa de Penfolds Block 42 Cabernet Sauvignon 2004.

      1. Confrade, a grafia correta seria “Cem Censura”.
        A secretária revisora alterou por sua conta e risco. Foi demitida!

        “BBB”. O douto Comphrade estaria se referindo à nota da dívida de risco do Brasil, segundo a Fitch? Ou ao programa caça-níquel da emissora da Revolução?

        Se for a segunda opção, certamente em janeiro teremos uma mesa redonda com este tema!

        Alvissaras!

  6. Mestre,

    Esta semana pude perceber como nosso povo está na miséria miserável. Faleceu o progenitor do porteiro do meu prédio e ele foi pro Ceará de avião na classe executiva. Se fosse em Miami ele iria de jato particular. Pobre povo…

    1. Senhora Fabricia Amélia Branco, nee Martins,
      Como toda comunista a senhora não tem idéia quantos empregos os bons milionarios fornecem ao populacho pé sujo e indolente, essa ralé de salário mínimo, que com a ingratidão dos diferenciados mal cheirosos nem ao menos querem trabalhar 60 horas semanais! A senhora quando adoecer que va consultar um curandeiro comunista cubano. Quanto a nós os bons homens de bens e nobreza vamos continuar o bem viver, joie de vivre, com nossas jovens loiras secretárias liberais, nossos champagnes, cohibas, foie gras, beluga, etc., e quando pudermos pegaremos nossos jatinhos rumo ao bom North, vós que fiqueis engolindo cachaça sons vagabonds.

  7. AVIONICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    E um acinte mestre! O que esta ocorrendo o Supremo de Frango? Pois nao e que os novatos resolveram que querem porque querem acabar com o dominio dos fatos? Falta de respeito desses calouros com os safardanas, quer dizer, com os sabios macrobios daquela corte.

    Gilmar, hoje, ao comentar os votos dos novatos (mais o polones e mais outros comunas) fazia mais beicinho do que de costume. E fez questao de dar licao de moral nos calouros. Ta, certo! Oras…. táo pensando o que? Querem comparar mensaleiros com o inclito Daniel Dantas? Esse sim era inocente, tanto que o jumento, quer dizer, que o justo juiz concedeu habeas corpus um atras do outro!

    E o resultado ta em 5 x 5!!! Vou pegar carona nesse jatinho da foto e fugir para a Siria!

    Saudacoes

    1. De fato, Santo Padre.
      Os novatos parecem desconhecer quem manda na casa, por direito Divino, ao natural. Além do mais, indicados por quem? Pela búlgara bolchevique que não nos representa. É bem verdade que tiveram seus nomes analisados e muito bem analisados, por sinal, pelo Senado dos homens bons, mas não é a mesma coisa daqueles que já tem na linhagem, na constante depuração sanguíneo os direitos hereditários para liderar, para mandar, para não cometer erros, injúrias, difamações. Este sim (os homens bons danação), realmente representam muito bem as capitanias.dos justos.
      Alvíssaras. Eles (os homens bons, da mesma forma que a nobreza), só querem o nosso bem. A nossa alegria. Abrem mão de muitas coisas da vida para dedicarem-se exclusivamente a fazer o bem para nós.

    2. Neste meio ambiente comunista vcs não conseguem mais disfarçar o apoio as medidas da Dilma. Parem de ironizar o governo amado-popular-magnifico de Lulima. E antes de pensarem em abandonar a nação, reflitam sobre os avanços do governo. O trensalão e a compra de votos para a reeleição do princípe da privataria dos tucanos vem aí, prometem o STF! Fiquem para assistir o maior julgamento do século! Tucanos para a jaula, foda-se o Ibama!!

      1. Claramente o senhor sustenta argumentos pola modellagem polynomial com variáveys não lineares. Os vectores analyticos são intrynsecos a antropomorphismos de componentes subtransitórios de segunda ordem. Estou enganado? S’estiver, por gentileza, esclareça.

        1. Totalmente enganado o Sr. não está. Falta porém acrescentar que os operadores devem comutar no espaço de Hilbert, isto é, devem ser hermitianos com auto valores reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *