20 thoughts on “Barqueiros do Volga

  1. Caríssimo mestre! Foste enganado por algum petralha insinuante com essa postagem. Trata-se não de uma apresentação do Exército da Salvação, muito pelo contrário. Estás a difundir uma apresentação vermelho-bolchevique do exército comunista! Que horror! Quanta perfídia! Rogo ao amantíssimo mestre que DELETE esse vídeo inescrupuloso e venenoso! Tragam-me o meus sais!

  2. meu tio hari só me enche de orgulho.
    postar maviosa canção como esta, só aqui no blog dos homens bons, no combate ao communysmo atheu e na dephesa da phamília cristã!
    tio hari,
    completando V. inphormação esse grupo NÃO é o exército da salvação, mas sim os carcereiros escolhidos para vygiar o j. dirceu e demais mensaleiros na prisão perpétua.
    são celso de melo há de redimir toda a nação
    com o patrocínio do PIG (proba imprensa gloryosa), depois da condenação sumária haverá grandiosa phesta popular com pharta distribuição de cochignas.

    1. Mme. Vivip,
      Essa subversão de espalhar ritmos e musicas popularescas e diferenciadas pelo mundo para afastar a juventude inoccente do refinado som do North só pode ter sido idéia comunistha e demoníaca de um daqueles camaradas Jong de Pyong-yang.
      Lamentável!
      Disgusting!

      1. E o peor, confrade pharaó,
        é que agora precisamos pedir ajuda a outros moreninhos -- que parecem médicos cubanos êpa! -- que nos ajudem a encriptar (como fazem o Lago Verde e o Neveden) nossa língua portuguesa, para proteger nossa búlgara (sim, é búlgara, mas é nossa!).
        O aratinguês escrito foi o primeiro passo, agora falta uma encriptação falada.

        http://www.youtube.com/watch?v=c4ZjTrfozcM

  3. BALALAIKEANO MESTRE PROFESSOR ARI PRADO

    Reparem que sáo todos cossacos. Apesar do tamanho do lugar, ficaram alguns cossacos de fora.

    Mestre, alguns vermelhos estao apregoando que a lei que revogou os embargos infringentes (que constava no regimento interno do Supremo de Frango) da respaldo ao de cujus, quer dizer, ao de cano Mello julgar contra os mensaleiros. Mas o proprio admitiu esse recurso antes, ate fez discurso no comeco do julgamento, defendento isso na AP 470, náo e verdade?

    E tem outra coisa. Alguns dizem que a constituicao e toda a legislacao tem um principio juridico que diz, se uma lei nova prejudica os reus, aplica-se a lei mais benefica. Poxa, mestre, sáo tantas filigranas juridicas pra livrar a quadrilha, que ja penso em como curtir a fossa> Ao lado de reinardo e do nunes, tomando uisque paraguaio, ou entao pegar o primeiro voo para a Siria.

    Saudacoes.

  4. Nossa, como os Russos falam alto!!! Havia me esquecido que eles são capazes de gritar tanto!!!
    Nem o Obama se lembrava que gritavam assim na nossa orelha!!!
    Huá, huá, huá,huá!!!

  5. Vodkomaníaco mestre:
    Deante de tão patrióptica canção, só nos resta dizer: às armas cidadã, digo, às armas homens bons! Caso o Deccânus não vote democraticamente como nós desejamos, vamos mobilizar tôda a Guarda Nacional e phazer a revolução antes que o povo a phaça. Quer dizer… o povo vai na phrente, lutando e morrendo por nossos ideaes e nosotros atráz, dando apôio moral.
    Assim bem hajja!

    1. Professor Fregguesia
      Parece-me que o turquinho matou a charada:
      http://jornalggn.com.br/noticia/celso-de-mello-e-a-ultima-tentativa-de-legitimar-o-enforcamento
      … “Não se iludam com Celso de Mello.

      Suas atitudes mais prováveis serão:

      1. Votar pela aceitação dos embargos de infringência.

      2. No segundo julgamento, ser o mais severo dos julgadores, fortalecido pelo voto anterior.

      A aceitação dos embargos será uma vitória de Pirro.” …

      graças a brilhante estratégia de juízes imparciais(que aplicam o bom direito, segundo um hariovaldiano comentarista “julgar os justos, justamente e os injustos, injustamente!”) teremos os petralhas condenados pelo maior escândalo da estória!
      E aproveitando o ensejo, o mais preparado dos brasileiros está sendo sabotado.!!
      http://www.diarioregional.com.br/2013/09/10/sua-regiao/politica-abc/politica-santo-andre/alunos-da-fundacao-santo-andre-preparam-protesto-contra-jose-serra/
      http://www.conversaafiada.com.br/politica/2013/09/15/cerra-e-desconvidado-por-alunos-de-faculdade-do-abc/
      Quando terá em sua assessoria gente tão boa quanto o supremo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *