Insubordinada, Dilma deve cancelar visita aos Estados Unidos

Boneca fantoche do comunismo, Dilma deverá desacatar os americanos, se negando a ir lá prestar contas

Fêmea insubmissa e revoltada, a búlgara que ora usurpa o cargo de mandatária maior da nação brasileira deverá se recusar a cumprir o papel que lhe cabe nas relações com os americanos, desprezando indevidamente o convite para visitar aquela nação maior e prestar contas de suas ações, em nome do seu bolchevismo escarlate, ofendendo-se assim a América e o mundo livre como um todo, sem falar nos homens bons, que jamais deixariam de seguir o protocolo diplomático que nos cabe, conforme foi firmemente feito na era FHCiana.

IV Frota já se prepara para zarpar para o Brasil

Analistas internacionais já preveem que tão logo o império resolva a seu contento a crise Síria, o Brasil deverá ser o próximo alvo da libertação americana, através dos tomahawks e outros dardos de precisão usados pelo exército daquele país para restabelecer a democracia e a liberdade dos homens de bem, conforme já visto no Afeganistão, Iraque, Líbia e outras nações, dominadas por ditadores antiamericanos, como o nosso.

Graças a esse gesto dilmístico, um verdadeiro tapa na cara de Obama, a nação será duramente repreendida e seus filhos poderão encontrar dificuldades para entrar em Miami, o que deverá provocar uma verdadeira corrida dos homens bons para aquela cidade do norte, antes que as fronteiras se fechem para eles, deixando milhares de pessoas longe de seu lares. Quando a IV frota chegar na Costa Brasileira, Dilma com certeza se arrependerá amargamente desse ato hostil.

Facebook Comments Box
Compartilhar

42 thoughts on “Insubordinada, Dilma deve cancelar visita aos Estados Unidos

  1. bom dia tio hari,
    essa nova da equipe que desgoverna o brazil não é surpresa.
    dilma está brava porque foi espionada durante o bagno.
    quem mandou não fechar as cortinas?
    mas, isso é coisa de criança,
    o importante é a entrega do presal (como queria nosso campeão çerra45) e a compra daqueles brinquedos de brigadeiro (jatinhos obsoletos) para dar um calaboca no exército azul.
    e, la nave va.

  2. Preclaro mestre D’Almeida Prado,

    Fico consternado, minhas faces estão ruborizadas de tanta vergonha. O que este poste-vermelho-limão pensa que vai conseguir com isto?

    Mas a minha suspeita é o medo que estes comunas têm do efeito do banho de democracia que uma visita destas pode provocar. Pode mudar o tirocínio torto e anti-mercado para uma visão mais voltada a liberação dos juros. Basta observar que, no afeganistão, paquistão ou da Chechenia, grupos armados ligados a Al Qaeda ao receberem instrucção e armas americanas transformam-se em libertários guerreiros da democracia. Na Líbia foi assim e agora na Síria. É bem verdade que eles costumam cortar a cabeça de umas poucas centenas de cristãos, mas este é o preço da liberdade que vemos hoje na Arábia e no Quatar? Mesmo no Egipto!

    Tudo isto só reforça a suspeita de estarmos escondendo as armas de destruição em massa, que vieram a tona, depois desta horrível e poluente descoberta do pré-sal. Quem diz isto não sou eu mas sim os mais sábios comentarista econômicos a serviço do PIG.

    Sabe-se que o petróleo causa reacções inesperadas devido aos gases tóxicos que, se não forem manipulado correctamente, por uma cia americana qualificada, pode levar pessoas pacíficas a practicarem actos terroristas.

  3. Insubordinável Mestre,

    Veja que já despacharam o porta aviões nuclear USNS PATHFINDER (TAGS-60), disfarçado de navio oceanográfico para vir buscar a insubmissa bolchevista na coleira par prestar explicações ao soberano do norte.

    A IV frota fará escalas em Natal e Fortaleza e depois seguirá pela foz do Rio Amazonas até o Planalto Central na caça à bolchevista escarlate rebelde.

    http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=16/09/2013&jornal=1&pagina=98
    http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=16/09/2013&jornal=1&pagina=99

    Vejam como são civilizados os irmãos do North. Até anunciam com antecedência em jornal de grande circulação que estão vindo nos invadir.

    Mas são tão gentis que pedem licença para usar o espectro radioelectrico deste bananal para não causar nenhuma interferência.

  4. E o Barata Obomba como é que fica????????
    Primeiro Vlad, o Putino. Chegou e disse, ou melhor, gritou: NA SIRIA NÃO!
    Agora foi a vez da Búlgara dizer : Não tenho nada a falar com este barata tonta…

    Esta Búlgara é florida! Ela já combinou com os russos!

  5. Mr. Hari Prado!
    Então, assim bem o é! Ela não cansa de nos envergonhar. Phosse um membro do Partido Só De Bens, jah estaria lah, não se recusando a tirar sapatos, meias, cuttícolas e tudo o mais que se lhes ordenasse.
    Mas, irmãos, após a tempestade, vem os phuracões. Vejam, digo, espiem isto e rephlitam se a vida ainda tem sentido.

    http://economia.ig.com.br/2013-09-16/ricos-perdem-exclusividade-e-reclamam-da-classe-emergente.html

    1. Pronto
      Antes do homem bom Lobão, O Professor Raymundo já havia matado a charada. Dilma não só seqüestrou aviões, bem como ajudou Gabeira no rapto do Mr. Charles Burke Elbrick. Desta eu não sabia. Agora sei quem era a companheira Maria vivida por Fernandinha na película de B. Barretho.
      Além de desaforada, a dama do mal é covarde e medrosa. Está com medo de, ao pisar em Miami, levar “um teje presa elementa Dilma”.
      Ai que vergonha!!!

  6. Boa tarde.

    Senhor@es e senhor@s postantes do cafofo hariováldico.

    Se eu fosse a Dilma Tsunami, não iria àquela Boston Center, até por uma questão de elegância. Explico. Os Estados [Des]Unidos estão, agora, procurando uma maneira de vender arm., digo, armistício, para a Síria:

    Tiroteio em prédio da Marinha dos EUA deixa feridos e mortos; polícia procura atirador

    Então, é melhor deixá-los cuidar de assuntos mais importantes para o PIB daquela pacífica nação; sabe-se que os E. U. A. aumentaram em 78% (Setenta e Oito Por Cento) o PIB, durante a segunda grande guerra. Ou seja, Dilminha Tsunami. Deixe os caras trabalharem no paiol, digo, no plano de paz.

    Saudações “Obama, Nobel da Paz. Senhor da guerra. Dilma, aproveita e compra da Dassault“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. Ora, e o que queria ela?

    Os homens bons do north já sabem que o partido do bem ganhará as próximas eleições presidenciais (seja com o príncipe das Alterosas, seja com D. José) e com isso, a falida Petrobraxx vai ser posta a venda.

    Nada mais natural que examinem o produto antes de comprar.

    Onde já se viu…humpf…

  8. Salve Maria comphrades!

    De minha parte, perdoai se atempto contra suscetibilidades, jamais isentharey os yankees de responsabiledade por sua cobarde posição, digna de um certo gaudério de rasgos communistóides, durante a Segunda Grande Guerra Mundeal.

    Combacter nosso mui amado e excelentíssimo primeiro ministro Mussolini -- Il Dulce (oh correm-me as lágrimas ao recordar) alinhando-se às hordas bolchevistas orientaes de Joshepho Estaline foe imperdoável! Certo que desde então prestaram grandes serviços a moral, rectidão e ao combacte ao bolchevismo…Ma Il Dulce, caspita, il Dulce, mio cuore cof, argh cof, aham ham…escusas não tenho forças para cofcof prosseguir…aham…Delenda aham dilma, cof cof…Ahaammmmm hammmmm!!!!

  9. Essa eslava insolente está chegando ao último degrau da iniquidade, já posso vê-la abrindo os portões do inferno para que as labaredas bolcheviques incendeiem este pobre país com o calor da desordem, da baderna e dos conflitos nas ruas e nos campos, onde a escumalha de bonés vermelhos intenta a todo momento violar o sacrossanto direito de propriedade dos homens bons, descendentes das férteis e produtivas capitanias hereditárias.
    Mantenho, entretanto, um sopro de esperança: de que esse vitupério contra o Grande Irmão no Norte encontre pronto e impactante rechaço, e da estrela pentagonal advenha a reação dos guerreiros da liberdade. Serão bem-vindos e mais uma vez nos livrarão de todo o mal, abençoados sejam!!!

  10. Mestre feminista Hari-os-valdo

    Durante muito tempo achei que o único “maschio” da política era Lula “el gostosón” , mas hoje uma pequena búlgara, dentucinha e de uniforme encarnado me fez lembrar os bons tempos.

  11. Lastimável medida da nossa diplomacia tupiniquim. “O que é bom para os Estados Unidos é bom para o Brazil”, já diria o ínclito brazilianista Olaff Gusthaffson. Afastarmo-nos do nosso grande irmão do north, abdicando assim do carinhoso convívio com o ex-integrante do Earth Wind and Fire (mais fire do que earth and wind), Barack Obamis é um desaforo dessa búlgara insubmissa. Merecíamos no mínimo uma invasão da garbosa quarta frota imperial, com direito a drones e shows do Barry Manilow. Saudades do irreprochável príncipe dos sociólogos. Ele jamais faria tal desfeita a quem o deu de comer durante tanto tempo, e nos manteria na posição neocolonial que sempre fizemos por merecer. Anauê!

    1. Sr. Jacente,
      Claro está que vossa sutileza é parente ou co-irmão do outro Jacinto, só que ele é Dores do Mello Reggado.
      Mas voltando ao assunto, se o Barraco O”Brahma falar ao cangote e ao pé do ouvido, prometendo desconto na entrada do valdisney, um showzinho na broduei, será que a rubra escarlate treme dentro do vestido e vai até aos esteitis? Sei não, juro que vi um olhar mais demorado e carinhoso para o putinzinho, principalmente depois que ele prometeu que os dois (ele e a rubra) podem e devem brincar de aviãozinho.

      1. Estimado Francisco A. Lisboa
        Percebo que vossa chancela quase se assemelha, não fora a inversão do primeiro e segundo nome, àquela do grande escultor mineiro que se arrastava pelas ruas da outrora Vila Rica.
        Retomando o tema que diz respeito à desafortunada decisão da insensata búlgara, temo pela proclamação de um golpe de estado perpetrado por esta trupe que, do Planalto, se elevando ao Oiapoque e descendo ao Xuí, nos arrasta para esta aventura bolchevique. Urgem providências do nosso big brother no sentido de colocar a senzala em ordem. Onde já se viu? E daqui de nosso posto, aguardaremos, semper parata, o golpe de misericórdia perpetrado pelo nosso rebarbativo e isento STF, que junto com a nossa progressista mídia corporativa, dará conta desta choldra e alçará de volta à ribalta política, o nosso príncipe da pri, digo, da (s)ociologia. Para o bem do receituário neoliberal e da confraria do poir, da ABL.

  12. Confrades do Cafofo Almeidapradense.
    Os tempos são outros.
    Hoje à noite, em sinal de rendição inconteste, nosso glorioso imperador Obama penitenciou-se perante a búlgara bolchevique, como já houvera feito anteriormente com o Pudin comunista russo.
    Penitenciou-se de joelhos em tampinhas de krusch e prometeu acabar com o visto de brasileiros para entrar nos isteites num prazo máximo de 50 anos,
    Rendeu-se, afinal.
    Alvíssaras.

    1. Ahh, sim, quase esqueço.
      Prometeu reestudar com carinho a entrada do Brasil no Conselho de Segurança das Nações Unidas da América do Sul.
      Alvíssaras de novo.

  13. Reverendo mor, é por isso que mais um ultrajante atentado feito por um moreninho mestiço nos leva a ter a certeza que tudo foi por causa de um pão Sírio degustado no lanche da tarde. Motivo mas que concreto para a grande nação tomar conta daquele monte de areia.

    1. Concreto… Areia… Tomar conta…

      Acho que se a grande nação pisar naquela areia, vai tomar uma nos zóios (epa!) e de concreto, somente a constatação de que deveriam combinar com os russos primeiro…

      Barata tonta deverá esbravejar no salão oval: Russo filhodaputa; Estou putin da vida com você.

  14. bah, quem precisa de uma comunista baixinha, gorducha e dentuça, quando estamos tão bem representados em New York pelo digníssimo homem bom bispo Édindin Mais cedo, que por lá tem lançado seus best-sellers em concorridas seções de autógrafos:

    http://www.youtube.com/watch?v=7V7I279kmCw

    é tal a virtude deste filho de Belze… digo, Deus, que ele criou até uma nova modalidade de autógrafos por procuração, pois são seus nosferat… digo, representantes, quem assinam os autógrafos. Brilhante. Nem nosso Phd Aratinga W. teve tanta magnificencia ao lançar sua obra.

  15. Professor Prado e colaboradores
    Vejam o bom comportamento de Governos com G maiúsculos:
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/129472-nao-fossem-os-eua-brasileiro-poderia-ter-barrado-uso-de-gas-sarin-por-damasco.shtml
    Não fossem os EUA, brasileiro poderia ter barrado uso de gás sarin por Damasco
    Um relatório da ONU atestou o possível uso de armas químicas contra a população síria, em 21 de agosto. Segundo o documento, as provas são “esmagadoras”… as alavancas para evitar essa tragédia estiveram nas mãos de um diplomata brasileiro: José Maurício Bustani, que, entre 1997 e 2002, dirigiu a Opaq (Organização para a Proibição de Armas Químicas). …
    À época, prevaleceu no Itamaraty o entendimento de que faltou disposição ao governo FHC para fazer frente à campanha de descrédito movida pelos EUA.
    O Galha(r)do mostrou ao diplomatazinho quem mandava.

    1. Na ocasião em que foi defenestrado, ouvi dizer que era pouco colaborativo, achava que todos os países tinham que ser inspecionados da mesma forma. Sujeitinho abusado.

    1. Boa noite.

      Joseph Hill (17 de setembro de 2013 at 12:48):

      “Nobre Mestre,
      O Obrhama está obrando e andando para a bolchevista rebelde.”.

      Caro Joseph Hill, primo legítimo do Joseph Chainsaw.
      Não se fala, assim, com a Mônica Planaltina.
      Diga, ao invés, que “Obomba está executando evacuação móvel para a bolchevista rebelde“.

      Saudações “Mentirão: Um Caso Dreyfus à Brasileira. Os Petistas São Os Novos Judeus“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  16. Tudo bem que tudo deva ser conversado, como parece que fora por telefone ( as respostas foram dadas). Mas se você fosse nós sôssemos líderes de uma nação soberana e outra tivesse usurpando informações em pró de MATANÇAS e vantagens, o que Vsa. Senhoria faria? Tomaria um “coffee break” com seus espiões? Eles não fariam isso, de maneira alguma: pelo contrário eles te detonariam!

  17. Dilma, rogamos, desça do salto e calce as chinelas da humildade. Garanto que a terra do tio Sam será amável com você ao deitar esse teu pé rapado naquele sancto solo. Eles te perdoará por não facilitar as coisas como na época do Príncipe Sapo.
    Mas colabore teimosa!

  18. Correção:

    Dilma, rogamos, desça do salto e calce as chinelas da humildade. Garanto que a terra do tio Sam será amável com você ao deitar esse teu pé rapado naquele sancto solo. Eles irão te perdoar por não facilitares as coisas como na época do Príncipe Sapo.
    Mas colabore teimosa!

  19. Folha abandona a mídia golpista pela esquerda caviar.

    Do blog do Uncle King:

    CerradoemChamas (17/09/2013 às 14:53):

    Reinaldo, a Folha de São Paulo há muito não faz parte da mídia golpista. Ela é engajada com a esquerda caviar. Ela aspira ser NY Times tupiniquim. O conselho editorial da dita cuja está sempre de joelhos para o Lula.

  20. Como sempre, envergonhando a nação perante nossos bravos e imponentes irmãos do Norte! Ordens superiores se obedece, ela não poderia ter recusado um convite vindo de cima. Isso é quebra de protocolo! Mais uma vez, Dilmá agiu imbuída de inclinações comunistóides, sob efeito de ideologias alienígenas.

  21. Caro canino saltitante, tenho conhecimento de notícias vindo lá das paragens de Nova higienópoles que se sobrar alguma areia nesse imbróglio, será devidamente usada para reboco dos calabolsos construídos por uma tal de Alston para transportar nossos escr…digo serviçais a nossas humildes coberturas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *