São Paulo dá exemplo para Dilma ao contratar mais médicos

Após ter sobrevivido com poucas sequelas a uma consulta com Padilha, Geraldo resolve contratar mais médicos bons

Com o fracasso do programa de médicos-espiões cubanos lançado por Dilma, São Paulo agora mostra para o país como é que se cuida da saúde pública, lançando um concurso onde o médico, de acordo com a produtividade,  poderá ganhar até o dobro do que a presidenta usurpadora quer pagar para os seguidores de Hipócrates de Cós, um excelente salário, visto que tais profissionais terão que lidar com a gentalha.

Ao estabelecer parâmetros de produtividade, o governo paulista mostra seu compromisso com a gestão, com a boa administração, dando ao médico a possibilidade de ganhar por cabeça atendida, alijando do processo aqueles que gostam de fazer corpo mole, demorando mais de cinco minutos por consulta, desperdiçando tempo precioso com quem, de uma maneira ou de outra, vai morrer mesmo.

Quanto as críticas infundadas de alguns, de que o estado paga atualmente, no máximo 5 mil reais de salário para os doutores, tem de ser levado em conta, para uma perfeita análise, que os médicos podem arrumar outros empregos ou montarem suas próprias clínicas, visto que eles tem todo o tempo do mundo para fazer isso, sem abrirem mão do vínculo com a secretaria de saúde, conforme já fazem alguns profissionais, como demonstrado em vídeo aqui mesmo neste sítio.

Agora a coisa vai. Alvíssaras.

Facebook Comments Box
Compartilhar

59 thoughts on “São Paulo dá exemplo para Dilma ao contratar mais médicos

    1. Sim, claro, pois então, qualquer membro desta honrada e pathológica Comphraria está apto a responder vossa inquietante e indispensável indagação a respeito do nobre e caridoso gesto do não menos nobre e benemérito Governador da higiênica e salutar província de Pirattininga, D. Chuchu, de peitôral belo, sexy e garbôso. Certho dêste modo, está que D. Alchimin pretendeu mostrar que (conttinua na próxima consulta).

    1. Caro Canídeo, vossa perspicácia me surpreende !! A vossa pergunta, apesar de capciosa, é muito pertinente…

      “dor de cabeça, tosse e dor nas costas, o medico poderá alegar que são três consultas ??????”
      Devo responder que SIM !! , Vossa Cachorrancia captou exatamente o espírito da coisa…. Parabéns !
      Vai ganhar um biscoitinho extra, com as Bençãos de São Serapião.

      AuAuvíssaras !

  1. Uncle King corrige até o Papa!

    Do blog do dito cujo:

    19/09/2013 às 15:57

    O erro de Francisco: a Igreja não é ONG, e papa não é livre-pensador

    Muitos me perguntaram por que escrevi tão pouco a respeito da vinda do papa ao Brasil. Preferi o silêncio e uma brincadeira que trazia uma realidade fática: “Enquanto ele estava aqui, eu estava em Roma”. É verdade. No dia do grande auê, aliás, eu me encontrava no Vaticano. Francisco concedeu uma entrevista à revista jesuíta La Civiltà Cattolica que, mais uma vez, está gerando barulho. Ele está se especializando, parece, em criar ruídos. Tentarei ler depois a íntegra com calma. Se o que se propaga mundo afora for mesmo verdade, a Igreja caminha para uma grande enrascada, da qual sairá ainda menor, por tentar atrair a simpatia daqueles que, no fundo, não entendem por que ela deva existir.

    Extraio trecho de sua fala, publicada na VEJA.com:
    “Não precisamos insistir nesses assuntos relacionados a aborto, casamento gay e o uso de contraceptivos. Eu não falei muito sobre essas coisas, e fui repreendido por isso. Não é necessário falar sobre isso todo o tempo (…) Os grandes líderes das pessoas de Deus, como Moisés, sempre deixaram a porta aberta para a dúvida. Você deve deixar a porta aberta para o Senhor.”

    Como é que é, Santidade?

    ……….

    Se quiserem ler mais acessem

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-erro-de-francisco-a-igreja-nao-e-ong-e-papa-nao-e-livre-pensador/

    1. Paciente Leitor da Veja
      Este rapaz presta um desserviço a causa. Como combater o evolulodilmochavocomunismo fideliano, se os que deveriam orientar as massa ignaras tropicam e caem na caricatura sem humor, na critica sem noção, e perdem seu foco, deixando de pastorear as ovelhas para o bom caminho da pátria(a do norte é claro!), da familia e da propriedade(as propriedades de das elites do bem, lógico!).
      Este cabeçinha de …(que tristeza compará-lo com os escarabeídeos; os pobres insetos não merecem pelo seu grande papel na natureza!)e seus semelhantes(nblats, merdais,mainardis, e outros de menor expressão) deveriam aprender a fazer o bom combate do comunismo ateu!
      Mas sinceramente não gostaria de vê-los por aqui. A comuna harovaldiana não deve se misturar com castas de menor intelectualidade.
      Quanto ao programa, os cultos e ricos devem exigis EPIs como luvas, máscaras e alcoól gel para atender a plebe.

    2. “Tentarei ler depois a íntegra com calma.”……. então não está inteirado sobre… mas pode “cagar regra”… este é o nosso rola bosta.

    3. Esse negócio de Papa argentino não podia mesmo dar certo. Os leitores do Uncle King estão preocupadíssimos.

      Hermínio (19/09/2013 às 19:43):

      Ora, ora, quem esse argentino pensa que é?! O Papa?

      P.ARAUJO (19/09/2013 às 18:51):

      Reinaldo será que a teologia da libertação conseguiu colocar um dos seus como papa? Esse papa é duro saber onde ele quer chegar.

      Franklin Anagnostopoulos (19/09/2013 às 18:27)

      Em primeiro lugar o Papa é argentino. Não gostei de cara. Cada vez mais confirmo que minha intuição inicial estava certa.

      ERNESTO (19/09/2013 às 17:55)

      Outro dia li no GLOBO que ele estaria arrastando as asinhas para tal “teologia” da “libertação”

      marcelo (19/09/2013 às 17:33)(

      Ué Tio Rei, e como que fica a infalibilidade papal?

      Caí do cavalo! (19/09/2013 às 17:19)

      … Até Papa “progressista”!Fim dos tempos!

    4. Caro Leitor de Bom Gosto,

      É verdade. Deu até no JN, que é símbolo de credibilidade. O papa pop falou que tá na hora da Igreja não se meter mais nesses assuntos e se preocupar com a doutrinação. Chega de pegar no pé de moçoilos criados pela avó, que fazem teatro infantil, e das moçoilas que gostam de lutar judô e caratê.

      Urge o papa argentino e comunista (redundância) ouvir os conselhos do pastor alemão Ratzinger. Quem sabe, uma “chamada nos ovos” bote o rebelde no bom caminho. Tô gostando desse Papa, quer dizer, tou querendo a substituição desse Papa pelo bom Feliciano.

      1. Bença padre!

        “tou querendo a substituição desse Papa pelo bom Feliciano.” Será que ta mesmo?

        Sei que isto non ecxiste…. Mas aconteceu no culto bom Felice annus: Duas alegres e saltitantes moiçolas foram expulsas do culto só porque se amavam…

        http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2013/09/produtora-divulga-video-do-beijo-que-gerou-polemica-em-culto-de-feliciano.html

        No vídeo abaixo, que mostra as moiçolas, aos 3min e 10seg aparece até a policia protegendo o evento.

        http://www.youtube.com/watch?v=tCbLly5o76U&fb_source=message

        O engraçado nisto tudo é que, quando estes evangélicos donos da verdade invadem os locais de culto afro, a policia não aparece….

        1. Infestado,

          Essa de invadirem os locais de culto afro eu não sabia. É muita coragem, enfrentar aqueles “negões” fortões tocando atabaque, sem camisa, suados….(epa falei que nem o Action Gay…sai pomba gira!!!).

          O engraçado disso tudo é que esses neopentecostais, nos seus cultos financeiros, quer dizer, ecumênicos, adotam todas as “práticas” que tanto condenam: expulsar espíritos ruins, oferendas, unção com óleo santo, benzer fotos e documentos, água benta, molhar o pé nas águas do Jordão, etc. Nada que cultos atrasados africanos não façam. Eu, como não sou bobo nem nada, não desfaço das minhas guias e dos meus patuás, presenteados por Pai Toco de Açougue….Epa hei, meu pai.

    5. senhor leitor da óia,
      “Se quiserem ler mais acessem”,
      como dizia mesmo aquela gentil senhora da propaganda???????????????
      lembrei!!
      -- nem a pau juvenal!
      essa revistin eu não leio.
      devoro. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      mas, eu não gosto de escaravelhos.

    6. ‘Se quiserem ler mais acessem’, Não! Muito obrigado! Já deixei de ler há alguns anos. Sinto-me muito melhor com a minha independência, meu livre-arbítrio, com a minha visão de sociedade e de mundo!
      Aliás, colonistas (de cólon), e cumentaristas (de …,,de ….,,vocês sabem de quê), estou porraqui. Chega de besteirol na minha curta vida! Quero coisas mais edificantes.

    1. Cari$$imo Emerson51+6

      Realmente é uma vergonha! Hoje, dia 20 de setembro, é dia da revolução farroupilha. Em varias cidades houve desfile de gaúchos montados em seus pingos (cavalos). Muito bonito…

      Agora eu esperava que nossos valorosos coxinhas aparecessem lá e fizessem seus protestos tal qual dia 7.

      Que coisa né? Os coxinhas ficaram com medinho do relho!

      HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA HUA

    2. Doctíssimo Comphrade LVII,
      Agora que as empresas maes prepparadas e altruhystas para explorar Lybra, em posse de dados privylegihados sabendo que o pré-sal não tem petrolleum, mas sim suor de urubu, não entrarando nessa phurada, pergunto-lhe: Phicará a Petrobrax a depender de sino-venezuelanas empresas para usurpar o negro oiro que não nos pertence? E maes, após o negro oiro estar sobre a superphície, estaria o governo do Brazil, em tao ocasião, a utilizar armas chímicas contra rebeldes, para sermos auxylliados pelo North?

      1. “não tem petrolleum, mas sim suor de urubu”
        semióptico doctor Ara,
        vosmecê alevanta o nível deste blog,
        só uma mente superior igual a sua para dephinir com tanta propriedade o oiro negro.
        mais uma prova inquestionável, que dispensa os embargos inphringentes, da magniphiciência do meu tio HARI em ungir os proshelitos de saint serapión no combate do nephasto comnismo atheu e na dephesa da phamília cristhã.
        como diria meu philho ainda não versado aos estudos superiores hariovaldicos:
        dhemorô !

  2. Muito bem abordado, Master.
    De fato, um médico, mormente, se, da banda boa, sabe reconhecer num piscar de olhos o problema da patuleia. Normalmente são vermes.
    Para tal consulta, desnecessário mais que 1 (hum) minuto. O tempo necessário a um desnecessário “Bom dia” e um saudável, “Passe bem”.
    Um médico do bem, no governo, sabe avaliar com perfeição as necessidades sociais, sobrando tempo para cuidar de assuntos que realmente importam: as licitações do metrô, a próxima candidatura etc.

  3. Prezado Opudeisano Mestre,

    Fugindo um pouco ao tema, notaste que após a visita ao Brazil, o Papa hermano teve seu corpo possuído por espíritos trevosos e comunistas?
    Deu agora para falar bem de afeminados, aborteiras a ateus!!
    Estamos todos perdidos!! Que São Pinochet nos proteja!

  4. Magister Magnificentissimus, por acaso essa magnífica ideia de recompensar a produtividade vai valer também para os cirurgiões? Não será maravilhoso ter os cirurgiões se empenhando para terminar em duas horas uma neurocirurgia que levaria doze horas para executar? Que trabalho maravilhoso faria o cirurgião ortopédico para colocar uma prótese de disco em uma hora apenas! Que progresso nas retiradas de tumores cancerosos e nos transplantes de órgãos! É o verdadeiro choque de gestão na medicina! Será uma maravilha esse sistema, se incluir as cirurgias! A propósito, os doutores também vão receber o bônus de produtividade se os pacientes morrerem?

    1. Valerá sim. No caso citado, por questões políticas, o bônus de produtivadade não será pago pelo estado, ficando a critério das funerárias o fazerem.

      1. Somente homens bons pode ter um pensamento assim, associando a iniciativa privada às ações do governo, afinal esta ideia de que o governo tem que arcar com tudo é coisa de comunista.

    2. Comphrada Muarina,
      Noctável sua observação. Será um schock de gestão, mostrando a sensibillidade socyal do Governador Geraldo. Quando elle completar o plano e lançar o programa “Meu consultório em Higyenópolys, minha vida”, vae ser um successo! O Postimentel não terah chance alguma.

  5. O gran governador bandeiranthe Gege Aidemim, Dom Chuchu, esthá certho, productividade é sinal de boa jestão thuccana, quanctho maes poppulares athender maior será o venccimentho do docthor, se athender 20 por hora, poderá após a cotha do dia, 20 paccienthes, ir para seo consulcthorio parthicular onde cobrando apenas R$ 700,00 athenderá melhor quem phode, solicithando ressonâncias magnéticas, thomographias e vários oitros exames de laborathório que dirão o que o clienthe tem, enthão de posse das boas indiccações e mimos dos representanthes da indústhria pharmaceuthica prescreverá a receita sem precisar ter de encosthar o dedo no doenthe, ou enthão athenderá paccienthes dos planos de saúde, onde juntará os 2 métodos, producthividade e grande solicithação de exames, de modo a se livrar logo do classe c e faturar algum sem se misturar com a gentalha, aphinal docthores them que ter posthura não podem parecer dipherenciados ou domésthicos.

  6. Ainda bem que Dom José vem aí para nos redimir, ele lançará naccionalmenthe o programa de saúde de Dom Chuchu em substhithuição ao fracassado programa Mais Médicos dos bolivarianos dilmopadilhenses logo após assumir a presidênccia danação.
    Dom José será o candidactho dos bons homens de bens, de benz e de branco, ao Planalctho em MMXIV:
    http://esquerdopata.blogspot.com.br/2013/09/aecio-nao-sera-candidato.html

    Viva Dom José!
    Viva os Esthados Unidos do Brazil!
    Viva nossos docthores de altha phosthura!

  7. Mestre sei que não vou ensinar nada que V. Sa., sendo pós-doutorado em medicina pela universidade de Serra Leoa, não sáiba, mas o exame de fezes (cocô) engloba as análises macroscópicas, microscópicas e bioquímicas para pesquisar possível presença de sangramento gastrointestinal, distúrbios hepáticos e dos ductos biliares e problemas de malabsorção, bem como a presença de parasitas e bactérias patogênicas.
    Este exame é recomendado em determinadas situações, como:
    Avaliação das funções digestivas;
    Dosagem da gordura fecal;
    Pesquisa de sangue oculto;
    Pesquisa de ovos de parasitas;
    Coprocultura.
    Os exames de fezes (cocô) normalmente realizados são: protoparasitológico, cultura de fezes (cocô), pesquisa de sangue oculto, pesquisa de Isospora sp. e Cryptosporidium sp., pesquisa de gordura, pesquisa de Enterobius vermiculares.
    Mas nunca leve o conteúdo inteiro de uma evacuação, após uma boa picanha com repolho, numa vasilha. Tenha o cuidado de colher apenas um pequeno naco do cocô e colocar num pequeno frasco.

    E em homenagem ao tema, uma bela melodia de todas as sextas antes do happy our no Pingüim aqui em Ribeirão:

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=RDdz65UiRbc

    1. Se a usurpadora fosse democrática, sem dúvida alguma, com um índice de reprovação desse, eliminaria de vez este programa e deixava de alimentar a ilha dos irmãos Castro.

    1. Preclaro Ramsés II,

      Tracta-se de um dicthado poppularesco e, portanto, jocoso e lascivo, he o mesmo que ‘dar maes que Maria Sem Vergonha’, lembrando, a ambiguidade dada a huma flor ‘Maria Sem Vergonha’ que nasce em qualquer lugar inclusive nos desvãos da serra.

    1. Enlutados Aratinga e Pe. Quevedo. Ver gente morta non exciste. As santas mulheres estão aí, fazendo seu papel e cumprindo suas obrigações, não são juristas nem sequer devem saber do que se trata, afinal são “mera atrizes”, nada que impede o exercício cívico contra tudo que aí está. Amém.

      1. Mais interessante, foi ver uma das musas sabidamente inteligentes deste bananal, aquela que lamentou o falecimento de Oscar Niemeyer , como uma perda para o futebol nacional, se manifestar ao lado de sua família coxinha. É assim, família unida pela ética, moral, inteligência.

    1. Nesta manhã, depois de uma noite de sonhos intranquilos ( por ter lido o Reinaldo de Azevedo antes de dormir), Fernanda Montenegro encontrou-se em sua cama metamorfoseada em Nathalia Timberg.
      E colocou-se então estas questões cruciais, próprias de quem sente perdida a própria identidade: doncovim, oncotô, poncovô,?

    2. O mais engraçado é que a “zoação” (como esta) na rede contra as mocréias, para o cabeção, trata-se de uma campanha orquestrada de gente a soldo pelo PT. Que lógica admirável! Tudo quanto é do contra só é postado se for pago com dinheiro bolchevique: blogs sujos, ongs, pessoal do contra.

      A anta não lembra que pode muito bem ser tudo uma tiração de sarro da foto ridícula: AFINAL, LEVANTARAM A BOLA e não querem que ninguém “corte”?

    3. O Meme mais engraçado, fico na dúvida, se é o do Chiquinho Scarpa ou o do “I See Dead People”. Mas foi interessante o Miro citar sobre os “embargos” da Globo com respeito ao Darf Desaparecido. Para quem não conhece, o Carf (que julga em última instância os recursos dos contribuintes) tem um “mecanismo” semelhante ao Supremo de Frango. Quando a decisão do colégio de conselheiros do Carf não for unânime, cabe recurso contra o decidido. A empresa perdeu o primeiro recurso para pagar 713 milhões, mas a decisão do Carf não foi unânime ( veja bem, aí nem se trata de tantos votos ou mais, mas basta apenas um contra).

      Portanto, nada que a lógica do bom direito desaprove, mas aí, fazer protesto para encontrarem o Darf Perdido da “empregadora” ninguém faz, né verdade?

  8. Preclaro professor D’Almeida Prado, demaes confrades,

    Sim estes 40 MEDICOS, maiúsculo pois são formados nas melhores escolas, vão dar um basta neste populismo bolivariano petralha promovido por estes postes. Agora eles vão ver o que é medicina para saúde pública tão logo haja concurso e comecem a trabalhar em 15 de setembro de 2014.

  9. Nossa senhora, estou abestalhada com esse golpe de perspicácia do governador,

    Alexandre que aguarde, Geraaaaaaaldo há de lhe pegar ali atrás da moita, essa jogada de mestre do Geraaaaaaaaldo há de render muitos e pesados frutos como esses aqui.

  10. BOMBA! BOMBA! REVOLTA POPULAR EM CURRALINHO!

    Destino de médicos cubanos, Curralinho teve revolta popular contra corrupção na Saúde; tucano acusado de desviar R$ 9 mi

    “Calma! Por favor, tenham calma. Me escutem”, pede o médico a um grupo de cerca de 30 pessoas, no hospital municipal. Ali está um gastroenterologista contratado a peso de ouro: para cada dia de trabalho, recebe R$2 mil. No entanto, diante de dezenas de pacientes que dizem esperar há mais de três horas no local, é obrigado a ficar de braços cruzados. “Prestem atenção: eu não tenho luva. Como eu vou fazer uma endoscopia em vocês se eu não tenho luva?”.

    A cena se passa no interior do hospital de Curralinho, no arquipélago do Marajó, região paraense pertencente à Amazônia Legal brasileira e que impressiona tanto pela imponência das águas quanto pela pobreza da população. É aqui que deverão passar três anos de suas vidas as médicas Maria Caridad Rodriguez Driggs, de Santiago de Cuba, e Maria Carmen Ceruto Machado, de Havana.

    Leiam mais em

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/curralinho.html

    1. Tudo nhém nhém nhém e trololó, caro leictor de esttômago de aço. O que o MPF e NSA deve investigar com urgência, é a situação dos comphrades lusos de Penacova após a passagem dos vermelhos de branco por lá.

    2. Tenho razões para duvidar que o senhor seja um leitor da Veja e vamos fazer aqui arguições sobre o conteúdo semanal da revista para saber se de fato o senhor está em dia com a leitura do semanário dos homens bons. Um típico Leitor da Veja não está autorizado a acessar o blog do Azenha. Pode no máximo acessar os blogs do Tio Rei e do Augusto Nunes. Sua atitude de colocar um link para o blog do senhor Azenha neste sagrado sítio é um atrevimento e um convite à perdição. Lamentável.

  11. Anauê comphraria!

    Há muito admiro o Excelentíssimo Gov. Geraldo Rodrigues Alckmin Filho por sua rectidão e tacto no tracto com a escumalha. A actuação no caso “Pinheirinho” foi digna de commendha! Sempre ferrabrás com os alarves!

    Folgo gozo em averiguar no phormoso retracto que aconmpanha o nobiliário texto em cuestão o vigor e robustez do tónus peithoral do digníssimo! igualmmente alenctador é a rigidez apresentada pela mamminha de nosso querido Geraldo (escusas pela intimmidhade) denotando saúde de sobra para continuar seu enérgico combacte a ralé rude por muitos annos!

    Delenda dilma!
    Eng. Prepúcio

  12. O professor Hariprado há que fazer a denúncia, segundo Zi Globe e a gazeta de empréstimos de carros ao Dói e Codi, só 11 empresas participantes no leilão de Libra significa grande ameaça de fracasso. Não será um sucesso como a privatização de parte do setor elétrico que FHC fez com apoio de nossa imparcial imprensa, com 1 (um) partipante, aphinal a Exxon, as boas, ecológicas e limpas Chevron e BP não participarão para tentar, com orientação do excelente e democratico departamento de estado, fracassar o leilão comunista.
    A boa justificativa segundo nossa patriótica e excelente imprensa e analistas sem nenhum interesse financeiro ou político no assunto, é que essas boas multinacionais visam o lucro e as outras, a maioria asiáticas (aarrgghhh) ou esthathaes (aarrgghh), reservas de petróleo em carteira, ou seja as participantes lucrarao menos, o que segundo os jenios em jestao, é ruim para nossotros! E parece que péssimo para o elephante branco esthathal Petrobras, ter que operar o que as sanctas multis Américo-Britânicas ausentes queriam, com certeza para nos ajudar, pobrezinhas.
    Oriente-nos grande guru.
    Alvissaras,

  13. Apesar das notícias alvissareiras, não posso deixar de registrar meu pessimismo.

    Como todos os bem-informados leitores da nossa proba imprensa gloriosa sabem, o caos na saúde deve-se basicamente ao lulo-petralha-dilmismo que assola o país.

    Tivéssemos o emplumado governo tucano no planalto, a saúde brasileira seria como a das terras de Piratininga, onde os homens de benz podem contar com atendimento de primeiro mundo em hospitais que mais se parecem com hotéis cinco estrelas.

    Não teríamos essa tentativa canhestra de levar médicos para a população ignara, um verdadeiro atentado contra a selecção natural, processo fundamental para que possamos filtrar os serviçais mais aptos para o trabalho.

    Mais Médicos, Bolsa Esmola… onde vamos parar? Daqui a pouco vão decretar o fim da escravidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *