Maynard Ferguson – Star Trek

Homenagem a Aécio nas estrelas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

23 thoughts on “Maynard Ferguson – Star Trek

    1. Dizem que Mr. Spock, o in-ca, inca venuziano, seria substituido na nova série sob direção do garoto propaganda do Detran por Mr. Maynardi, o ca-in, cain veneziano.

      1. Prezado consumidor ávido por ataduras Ramsés II. Os incas venuzianos eram inimigos do National Kid, que cantados pelos japoneses em embromation, ficava parecido com “nationaro kindom”. Mas o resultado final ficou à contento. Estes incas tinham o péssimo hábito de perfurar a coaptação dos ossos parietais com seringas gigantescas para fazer a “lavagem cerebral” dos inimigos, coisa que com o dieguito, o fugitivo (outro seriado) das terras alagadas de Vivaldi, faz com maestria em seus leitores. Não sabemos se na cavidade craniana de tais criaturas existia algo para ser lavado, mas se non é vero é bene trovato. Amém.

  1. Mui interessante! Star Trek… Aécio nas estrelas…

    O que eu gostaria mesmo é que o psdbosta fosse todo para o espaço! Quanto ao chirico que fosse enviado ao setor delta no lugar da capitã Janeway. Porem sem nave nenhuma para ele jamais poder voltar.
    O único problema é ele ser assimilado pelos borgs causando o colapso da comunidade. A espécie 45 não tem nada de bom para ser assimilada.

  2. Galático Mestre,

    Já imagino o discurso de posse do menino, inspirando-se no texto de abertura da série Star Treco:

    O Planalto : a fronteira final.

    Estas são as viagens da nave estelar Tucanprise.

    Prosseguindo na busca de um mandado de quatro anos em sua missão de explorar todo mundo, privatizar novas formas de vida e novas civilizações, para audaciosamente levar o país a um buraco negro onde ninguém jamais esteve.

    http://www.youtube.com/watch?v=kJ40PDl2vAM

    1. Bom dia.

      Joseph Hill (22 de setembro de 2013 at 1:04):

      O Planalto : a fronteira final.

      Estas são as viagens da nave estelar Tucanprise.

      Prosseguindo na busca de um mandado de quatro anos em sua missão de explorar todo mundo, privatizar novas formas de vida e novas civilizações, para audaciosamente levar o país a um buraco negro onde ninguém jamais esteve.”.

      Que bom se assim fosse. Já estivemos no “Quadrante Market“, digo, Botg. Foram oito anos, no período do Príncipe D. Corneone.
      Se o povo brasileiro tiver um mínimo de bom senso, a Tucanprise (ótimo, J. Hill) nunca mais sai de órbita…

      Saudações “Neutralidade da Rede era um Projeto de Cunho Político, uma Bandeira. Agora é Requisitório. Neutralidade Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Bom dia.

        Onde se lê:
        Que bom se assim fosse. Já estivemos no “Quadrante Market“, digo, Botg‘.
        Leia-se:
        Que bom se assim fosse. Já estivemos no “Quadrante Market“, digo, Borg‘.

        Desculpem pelo “Tipo“.

        Saudações “Neutralidade da Rede era um Projeto de Cunho Político, uma Bandeira. Agora é Requisitório. Neutralidade Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja Livre. Use Linux.

  3. maestro hariovaldo, deixando o “cheirador-intergalático” de lado, sintome representado por esta maviosa “tocata” , posto que sou um aficionado pelos incontáveis seriadinhos , filhotes de G Roddenberry. 😉

  4. Mestre Hari:
    Quando nesta ensolarada manhã de Domingo vi o nome “Maynardi”, logo pensei que ia ler ou ouvir mais uma magnífica peça da autoria do degredado de Veneza. Não foi mas poderia ser porque seria uma auspiciosa maneira de começar um belo dia de Domingo.
    Mas valeu, bom Domingo para todos os de S. Serapião. Que S. Sérgio Mota os proteja amen

  5. Bom dia.

    Senhor@s postantes e agregad@s do cafofo midiático-hariovaldiano:

    O Magister Hari está se tornando especialista em mensagens cifradas, como se fora um Mino Carta:

    Homenagem a Aécio nas estrelas.

    Nesta cifragem hariovaldiana, o Meister,i> parafraseia o grande humanista e cosmologista Carl Sagan;
    Explico: o Meister Carl Sagan afirmava, com razão:

    — “Somos Todos Pó de Estrelas“.

    Grande sacada, intergaláctico Hari.

    Saudações “Neutralidade da Rede era um Projeto de Cunho Político, uma Bandeira. Agora é Requisitório. Neutralidade Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Ao ler hoje a gazeta eletrônica do seo Phrias, a serviço do Brazil, com a manchete “Alta da inflação faz consumidor voltar a estocar mantimentos” , isso após o indice de inflação ter sido de 0,16% em agosto, será em torno de 0,27% em setembro, algo que anualizado daria o absurdo de 3 e pouco por cento, eu despachei as pressas, imediatamente Ritinha, minha jovem, liberal e loira assistente a importadora mais próxima, à adquirir quantidades industriais de foie gras, trufas, beluga, cavas raras, champagnes, patas negras, roqueforts, camemberts, parmianos reguianos, vinhos gran crus, reservas escolhidas e alguns outros gêneros de primeira necessidade, pois não sabemos qual será o próximo passo desse governo populo-bolivariano de inspiração marxista que-aí-está.
    Fui obrigado a voltar a estocar mantimentos!
    Ainda bem que temos uma imprensa tão vigilante e informativa como essa, sempre a serviço do Brazil a denunciar os abusos dos bolchevistas de Brazília!

  7. Preclaro mestre D’Almeida Prado,

    Foi uma semana em que estivemos a ver estrelas. Em primeiro o julgamento do mensalão onde o essetêéfe colocou em risco sua isenção para determinar a taxa de juros. Depois o ataque cirúrgico ao hiper-giga-mega dictador Sírio foi adiado.

    Agora ficamos sabendo que os russos chantagearam Mr. Obama. Um tal de Robert Fisk, comunista confesso, vangloriáva-se que o Putin tinha armado uma encenação no local onde ocorreu o ataque com gás em Damasco. Segundo o comuna, plantaram armas russas antigas, armas químicas, dizendo que estas tinham vindo da Líbia, país recentemente libertado de outro tiranorex.

    Vejam vocês o absurdo, o NSA sabe a hora que aquele poste vermelho, perigosa comunista, vai ao banheiro, e não saberia do paradeiro de armas químicas recém libertadas na Líbia e nas mãos de centenas de grupos Jihadistas! Se é assim então por que estaria preocupado com as armas Sirias? Convenhamos! sem pé nem cabeça!!

    O certo é que estas armas foram disparadas quando uma equipe de inspectores da ONU buscavam provas sobre sua utilização, foram usadas a menos de 2 km de onde estavam hospedados, mostrando toda arrogância deste dictador que não perde por esperar a sua hora. A notícia completa da chantagem está aqui: http://www.independent.co.uk/voices/comment/gas-missiles-were-not-sold-to-syria-8831792.html

    Eu diria que há participação de Zé Dirceu em toda esta história, aposto que este gás veio em garrafas de Wisky paraguaio trazido pelos médicos cubanos e despachado para Assad via Líbia libre.

    É sim só restou o pó das estrelas!!

  8. COMANDANTE DESTA NAVE ESTELAR MOVIDA A ANTIMATÉRIA PETISTA, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    “Resistir é inútil…. aguardem para serem assimilados à colméia Tucana”… com essas palavras o borg aspirante ao cargo de rainha mãe da colméia, mestre Aécio das estrelas (o cargo está sendo ocupado por uma fêmea da espécie, que havia sido assimilada, tempos atrás pelos romulanianos petistas, portanto será deposta) tentava, através da rede galática de TV, convencer jovens a abraçar sua causa, na propaganda obrigatória.
    “vocês não podem esperar por tudo do governo….vocês são capazes de fazer muitas coisas sosinhos…… o governo tem que ser enxuto…..não gastar……., o neoliberalismo voltará….. vocês são parte importante no funcionamento da sociedade de zumbis, digo, de voluntários jovens psdebista…..” e coisas do gênero.

  9. Intergalático Mestre do ano estelar 2013.09.22

    Notíciam os blogues sujos e encardidos que um de nossos ícones e mentor intelectual dos homens bons e de benz deste país acaba de ser cooptado pelos guerreiros klingons comunistas evo-castro-chávez-lula-dilmistas.
    Relatos apontam que o cérebro bom de Ivens Gandra Martins foi derretido e ele se transformou em advogado de defesa da besta-fera universal, o José Khan Dirceu!

    Que São Serapião, Mr Spock e o Capitão Kirk nos salvem!

    Aqui a foto de uma klingon comunista flagrada na hora do sequestro:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *