Após discurso de Dilma na ONU Estados Unidos já pensam em atacar o Brasil

Na ONU, Dilma não só não pediu desculpas aos Estados Unidos, como recomendaram os estadistas brasileiros, como aprofundou ainda mais a crise entre os dois países

Afrontando a América, a democracia e o mundo livre, a sacerdotisa do comunismo, Dilma Rousseff, num arroubo de petulância partiu para a agressão verbal, acusando nossos amados irmãos do norte injustamente, quando na verdade deveria agradecer a eterna vigilância da NSA sobre nós, como fator garantidor  dos investimentos dos homens bons internacionais, protegendo a economia e impedindo o avanço do comunismo sobre a pátria.

Desprezando o conselho de grandes brasileiros e de parte da imprensa livre e soberana nacional, Dilma mais uma vez agiu como está acostumada, como uma fêmea insubmissa, uma mulher pecadora que age à revelia dos grandes homens bons da nação, que reprovam e desautorizam esse seu comportamento atrevido e indócil.

E como não poderia deixar de ser, ofendidos, os americanos já preparam a reação, pois não aceitam tamanha humilhação por parte da presidente usurpadora brasileira, e o país poderá sofrer nos próximos dias, não só sanções econômicas, como também ataques de mísseis, visto que estes não puderam ser usados da Síria e as forças armadas americanas precisam desovar o atual estoque para receber os novos modelos da indústria armamentista. E a reação não deve ficar só nisso, também irão a forra com Dilma e revelarão, segundo fontes seguras do NSA, os segredos mais íntimos da presidenta, inclusive quem é o motoqueiro que a leva na garupa da moto para passar a noite no Motel Flamingo em Brasília.

Essa insolência dilmística não nos sairá barato!

 

Facebook Comments
Compartilhar

103 comentários sobre “Após discurso de Dilma na ONU Estados Unidos já pensam em atacar o Brasil

  1. Bom dia.

    Senhor@s postantes do CAf, digo, do cafofo hariovaldiano:

    Mesmo sendo um admirador daquele povo nazi., digo, democrata, refiro-me aos estadunidenses, gostei da postura da Mônica do Planalto.
    Já estava mais do que na hora de alguém dar um VTNC no Obomba, o Prêmio Nobel (revira-te no túmulo, ó Alfred!) da Paz. O “sacode” foi acusado. O Nobel da Paz sentiu o golpe. Bom. Muito bom. Quanto a atacar o Brasil, qual a novidade? Já o fazem, com ou sem ajuda dos “insiders” entreguistas. Nada de novo no Front.

    Saudações “Neutralidade: antes, um Projeto Político, uma Bandeira. Agora é Requisitório. Neutralidade Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro Morvan. Por sorte, a ONU virou apenas um mural de lamentações, que ninguém leva à sério. Afinal, ela cumpriu com sua finalidade, da criação em 1947, da partilha do estado palestino. De lá para cá, nada do que se fala, esperneia ou se lamenta naquele recinto, resulta em medidas efetivas. Em minha opinião, deveria se limitar a uma video-conferência, economizando assim, estadia, gastos com faxina, manutenção, etc.

      Algo muito parecido é o citado Nobel da Paz, tal qual o Oscar, vai para quem nosso senhorio deseja e danam-se os eternos “losers”.
      # rpm -q | grep resto_do_mundo
      # rpm -e resto_do_mundo
      Em caso de erros e reclamações :
      # rpm --rebuilddb

      1. Boa noite.

        Pe. Iscariotes (25 de setembro de 2013 at 11:39):

        Caro Morvan…
        Algo muito parecido é o citado Nobel da Paz, tal qual o Oscar, vai para quem nosso senhorio deseja e danam-se os eternos “losers”
        .’.

        # rpm -q | grep resto_do_mundo
        # rpm -e resto_do_mundo
        Em caso de erros e reclamações :
        # rpm –rebuilddb

        Tens toda a razão, injustamente acusado de alcaguete de Jesus (o legítimo, não o fabrício de hoje).
        Para os estadunidenses, eu sempre emito um script:

        >>> if stadunidensis then:
        >>> vassifu # Vassifu é um script codificado em Bash ou em Python, o qual invoca outro similar, VTNC.sh
        >>> else:
        >>> break;
        >>> end if
        >>> ...

        Saudações “Neutralidade da Rede: antes, um Projeto Político, uma Bandeira. Agora é Requisitório. Neutralidade Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Sr. Ácido Lácteo, não segui seu conselho e assisti o vídeo!

      Cheguei à conclusão que se tivessesem, sim, usado os instrumentos de arte mostrados no filme (a cadeira do dragão, a roda de esticamento, e outros) nos réus, essa fatura já taria liquidada! Saudades da Redentora!

    1. E ainda cometeu a gafe de dirigir-se à platéia em português, com sotaque brazileiro.

      Fosse o Fernandinho, teria feito o discurso em francês.

  2. Uma outra côsa que não deve ser esquecida pela nossa impoluta imprensa guardiã dos costumes, do nosso bem assim como dos homens de bem que só querem o nosso bem estar, dos nossos quiridos milicos de pijama, auto-anistiados e dos seus similares fascistas do fascibuque, ufa (faltou gente, claro -- faltaram os ruralistas,por exemplo), ufa, de novo, é fato vergonhoso desta usurpadora, que não nos representa e ainda por cima auto-intitula-se presidenta do Brasil, sil, sil, hospedar-se na suíte imperial do mais majestoso hotel novaiorquino, ao custo de nossos sofridos impostos de U$ 100.000. por hora.
    Uma vergonha!
    E se agora está assim, imagina na copa!

  3. Dear Teacher,

    Saudosos os tempos em que tratávamos os nossos bons amigos do North com todo o respeito que eles sempre mereceram!
    Hoje em dia, a usurpadora búlgara sequer tira os sapatos para pisar no sagrado solo yankee!
    Uma vergonha inominãvel

    1. Zé Smith
      Lembrando a figuraça de THC, acima, ontem, na CNN, ele apareceu apresentando um documentário em que era o narrador e repórter, visitando a Holanda e mostrando os avanços daquele país no que tange ao tratamento de viciados lá. Mostrou gráficos onde comprova que, apesar da liberalidade total, a Holanda apresnta índices de usuários de droga menores do que França, Espanha, Inglaterra……..
      Fiquei pasmo. Lá, além de existirem cafés onde a venda e consumo de maconha é permitidos,existem recintos patrocinados pelo governo, onde é possível consumir cocaína e heroína, e se não tiverem a droga o governo fornece. Fiquei com pena de reinardus, sempre defendendo o Farol. Assim fica difícil, para ele, que é totalmente contra qualquer tipo de ação governamental no sentido de liberar geral. Isso sim que é um “chute no saco” do blogueiro!!!

  4. Mais uma vez quero manifestar meu descalabro e estarrecimento com o estado das cousas aqui no Estados Unidos do Brazil.
    Como assim, a búlgara conseguiu entrar nos EUA? Ela não pode tirar visto para lá, é guerrilheira condenada e bem justiçada pelos homens de benz da revolução redentora!!!
    Acho que na verdade, era um holograma, uma armação feita pelos usurpadores comunistas petralhas para nos enganar!!!!

    1. Dona Isolda,
      Fontes da Nasa, da CIA e do NSA deram conta, em caráter reservado, que a búlgara atravessou clandestinamente a fronteira da Terra de Chicanopolis com o bom North auxiliada por um coiote motociclista, e se apresentou na ONU portanto um visto falso comprado provavelmente de um curandeiro cubano suspeito no posto médico do Conjunto Nacional de BSB, na calada da noite.
      O presidente BOB, Baraque O. Bama, autorizou o departamento de estado a tomar as medidas necessárias para proteger a vida e os interesses dos cidadãos do North, bem como para garantir a paz e a segurança mundial, nos moldes da justa e grande ação vitoriosa no Iraque, que tantas glórias cobriu a civilização occidental.
      Aguardemos pois o ataque cirúrgico.
      Evoé Tomahawks!
      Alvissaras,

  5. A hora se aproxima, unamo-nos em armas para salvar o Brasil dessa búlgara insolente, antes que ela empregue armas químicas contra os homens bons e patriotas que sonham com a liberdade e a derrocada final do comunismo ateu, corrupto e hipócrita. Estaremos nós à espera por terra, mar e ar à disposição dos guerreiros da liberdade e da justiça!!!

    1. ” se você já está preparado, uma phorça maior o levará ao blog do excelso professor HARIOVALDO ALMEIDA PRADO ”
      sr. rodrigo marques,
      existem vários caminhos para se chegar a esse blog.
      esse acima, é o caminho trilhado pelos homens bons e mulheres boas que frequentam esse importante sítio.
      se você é devoto de são serapião e quer somar ao exército do professor HARIOVALDO, no combate ao conmunismo atheu e na dephesa da família cristã,
      parabéns, aqui é o seu lugar.
      seja bem vindo!

    2. Sr. Rodrigo Marques
      Onde V. Sa. está vendo humor?
      Combater com galhardia dioturnamente o comunismo é coisa séria.
      Junte-se a nós pela moral, pela famiglia cristã, pelos preceitos básicos de boa educação, pela humildade, pela devoção a São Serapião e também tornar-se-á um homem deprimido, sério, taciturno, com o semblante esmorecido talqualmente todos os membros da irmandade. Pois, lembre-se, o Galileu enfrentou o calvário contra o comunismo. Compete a nós segui-lo até derrubarmos os petralhas do poder. Oremos…

      1. Cantante Luthador contra as hostes comunistas
        Segundo Umberto Eco …” o riso é um sopro demoníaco que deforma os traços da face e faz com que os homens pareçam macacos. O riso mata o medo e sem medo não há fé. Porque sem medo do diabo já não há necessidade de deus”
        Este rapaz com certeza frequenta páginas satíricas da internê e está frabriciamente confuso. Em suas próximas visitas ao sagrado bastião de combate ao evolulochavodilmocomunismo fideliano ateu será capaz de ver a luz.
        Assim seja

        1. eXACTAMENTE NOBER hILÁRIO
          sE BEM QUE O sR. mARQUES NO PHOTOGRAMA ESTÁ FAZENDO UMA CARA SISUDAMENTE HARIOVALDIANA. nO ENTANTO A CAMISETHA O DENUNCIA COMO MEMBRO DA CHOLDRA.

          PS Esqueci o caps look ligado,….. o diacho!!!

    3. Ora, Sr. Rodrigo, respeite-nos.

      Primeiro, isto aqui não é e nunca será um blog. Blog é coisa de comunista.

      Segundo: de humor? Nunca!!!

      Este sítio é o mais sério deste país. Se o Sr. tiver a paciência de pesquisar, verá que é nesse sacrossanto local que são tomadas as decisões que definem os rumos da república.

      Espero que, ao se expor à luz hariovaldiana, o Sr. se torne um homem de bem, um lutador contra as hostes comunistas.

      Que São Serapião te guie pelas veredas do bem.

  6. Messiânico Mestre,

    Pena que o 04 de julho já passou.

    Seria uma data conveniente para a invasão tornando-se nossa nova data nacional: dia da libertação das nove garras bolchevistas.

    1. Não há de que, preclaro Lord! A data da Redenção phode, digo, pode ser muito bem o dia 12 de outubro. Data sagrada da chegada dos heroes de España para civilisar esta parte do mundo esquecida pêla providência divina.
      E os preparativos já estão bem avançados. Vejam êste flagrante thirado agora há pouco, de um valoroso guerreiro do North observando as movimentações da phronteira.

      1. Confrade Professor… não é por nada, mas acho que we have a problem…se procuram dessa forma, os bravos do North vão ter dificuldade para encontrar a foz do Rio Amazonas…

        1. Peor será, inoccente Muarina, se nossos irmãos superiores resolverem atacar nossa capital logho de início. Adios Buenos Aires!

  7. Vamos fazer uma campanha para que nossos irmãos do norte mandem um interventor para ocupar o lugar da búlgara usurpadora e transformar o Brazil no 51º estado daquela grandiosa nação. (E viva Dom Chirico, Governador do Estado do Brazil!)

    1. PhD Xyzzy,
      Es colega de FhC?
      Grande idéia, apoiado!
      Seria um must ver Dom José se apresentando na lingua superior como
      “I am Mister Chirico, Joseph Chirico, governor of the Vera Cruz Land State”

  8. Essa búlgara desaforada continua lá no grande país a falar sandices. Agora se meteu num seminário em NY e foi aquela enfiada de asneiras.
    Vou telefonar para Dom José, o belo chirico, dizendo que ele já pode deslocar-se para o planalto a fim de tomar posse do trono, pois certamente este será declarado vago por Barbosão após a prisão da poste ao tentar embarcar de volta. Tenhamos fé…

    http://noticias.terra.com.br/ao-vivo/17326/

  9. Descobri este sítio recentemente e me identifiquei logo com as idéias dos confrades e do Mestre Hariovaldo. Fiquei encantado ao saber que o vosso padroeiro São Serapião foi um grande guerreiro na cruzada de Ricardo Coração de Leão e é o Santo protetor contra as dores de artrose, mal que de vez em quando me aflige.

    Foi gratificante descobrir também uma paróquia dedicada a São Serapião no seguinte endereço:

    Largo Santa Angela, 22 – Vila Moraes São Paulo, SP

    Proponho aos confrades que promovamos pelo menos uma reunião anual na citada paróquia.

    Dito isto, ainda cristão novo, indago:

    Na hipótese de acontecer o que o Mestre Hariovaldo está prevendo ou seja, uma invasão dos nossos irmãos do norte, qual deve ser a atitude correta dos devotos brasileiros de São Serapião:

    a)- Enfiar a cabeça na areia como uma avestruz;

    b)- Receber os invasores com flores e votos de voas vindas;

    c)- Repreendê-los por ter demorado tanto;

    d)- Resistência passiva;

    e) -- Resistência ativa engajando-se no exército petralha;

    f) -- Nenhuma das anteriores

    1. Nobili$$imo Barão Flato Lento

      Uma questão muito complexa esta colocada por vós.
      Cada confrade pode opinar segundo sua ótica financeira (“O que eu ganho com isto”)

      Segundo a minha opinião:
      Alternativa A: “Enfiar a cabeça na areia como uma avestruz”;
      Resp: O PT ficará repetindo: isto não está acontecendo, isto não está acontecendo…

      Alternativa B: “Receber os invasores com flores e votos de boas vindas”;
      Resp: A opus dei (e gostei!) ficará feliz com a derrota do comunismo cabloco!

      Alternativa C: “Repreendê-los por terem demorado tanto”;
      Resp: Representantes do PIG, a nossa Proba Imprensa Gloriosa.

      Alternativa D: “Resistência passiva”;
      Resp: Alguns expoentes do PiG acostumados a traçar prognósticos catastróficos sobre a economia do Brasil e que não conseguem dar um pio sobre os EUA. (Com a invasão, fica TODA a America para os americanos!)

      Alternativa E: “Resistência ativa engajando-se no exército petralha”;
      Resp: O povo brasileiro, o povo latino-americano, e mais meia dúzia de gatos pingados vindo da áfrica, da Ásia e de alguns lugares onde os yanques não são bem admirados…

      Alternativa F: “Nenhuma das anteriores”
      Resp: THC -- Irá tirar os sapatos e repetir a famosa frase: “O Petróleo é vosso!”

    2. Nobre Barão

      O Serapião que V. Sa. se refere foi um membro de família cristã da nobreza inglesa que nasceu em Londres no ano 1179. Seu pai era Rotlando Scoth, capitão da esquadra do rei Henrique III. Muito jovem, já estava atuando ao lado do pai na cruzada comandada pelo lendário comunista Ricardo Coração de Leão.
      O São Serapião de nossa devoção chama-se Serapião de Thmuis. Foi um monge egípcio de grande erudição e muito inteligente, assim como todos os membros e membras da Irmandade Hariovaldiana. Por certo período ele dirigiu a famosa Escola Catequética de Alexandria (foi sucedido por um Santo antepassado de Hariovaldo nesta função), mas renunciou de modo a ter mais tempo para as orações e reflexões. Luctou contra o macedonianismo (o comunismo da época) e o arianismo. Retirou-s deste vale de lágimas e foi viver ao lado de Nosso Senhor em 370 d.C.
      Nada tem a ver com Ricardo Coração de Leão.

      http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/78/S%C3%A3o_Serapi%C3%A3o.jpg

  10. Magnificent Master, dear Brothers and Sisters,

    finalmente !Os EUA vão nos atacar. Que venham.Invadam, Conquistem. Expulsem os comunistas e imponham o American Way of Life.

    Um novo mundo se nos afigura.

    Welcome !

  11. Devotos e devotas em Sao Serapiao

    Antes do ataque iminente, esperamos que nossos eminentes generais facilitem o terreno a la 1964… Talvez o nosso mais querido premio nobel da paz nao ordene esse corretivo e quica nem precisem desolvar seus misseis quase fora de validade por aqui.
    Que nossa querida e amada patria volte aos anos dourados da decada de 60 os quais sem duvida foram de tranquilidade e crescimente economico sustentado… Sobre os misseis oremos que va para os lugares onde ha nessidade real de democratizacao e libertacao dos povos de seus tiranos atrozes.

    E tenho dito

    1. Cari$$imo Evo Ordes.
      Não há o menos sentido invadir os Estados Unidos do Brazil, é só ir entrando. Os bem nascidos casagrandesnses brazileiros não vão causar problema algum, elles sempre foram atenciosos à metrópole e gostam de dividir as riquezas da nação. Dividiram as empresas telefônicas, de energia elétrica, siderúrgicas… e se o Lula molusco não interferisse, dividiriam a petrobrax…
      Quanto ao desejo de Mr obomba em desovar seus mísseis quase fora da validade… Que ele mande todos para a Rússia. Garanto que o Putin vai agradecer mandando como resposta uns mísseis novinhos em folha…

  12. Seráficos comphrades,

    Embora jamaes tenha perdoadho o grande irmão do norte pela pechosa decisão de opor-se ao nosso mui amadho, nobilíssimo e esthimado Dulce na Grande Guerra, e particularmmente considerar ineceitáveis quaisquer obliteracções aa sobherania nacional, creo que seja de facto mommentho, dado o complecto apparelhamentho bolchevista de nossas instituições, de inthervenção militar internacional.

    Ophereço de proncto meu bunker, eregidho duranthe o coup d’etat rubro de 59 na maes desaphortunadha das ilhas caribenhas, sictuado na pitoresca propriedadhe de veranêo dos Prepúcio em Paquetá para abrigar-vos dos bombardeos da Quarta Frota! Acabo de adüirir novíssimo tabuleiro de gamão!

    Delenda dilma
    Eng. Tenente da reserva Prepúcio

    1. Boa noite.
      Caro canídeo humanoide.
      Gostei bastante; inclusive ver a Mônica “carcando” os belicistas não tem preço.
      Mas o mais pitoresco foi a Dona Yeda Crusius [dedos]:

      — ‘E agora, lerei meu discurso de improviso.’.

      Já imaginou se fosse o Lula? Seria assunto para o resto do século… este PIG.

      Saudações “Neutralidade da Rede: antes, um Projeto Político, uma Bandeira. Agora é Requisitório. Neutralidade Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Esses ´improvisos´ eram característica marcante do inesquecível Odorico Paraguaçu! Saudades dos bons tempos de 1973, apogeu dos homens de bens da pátria!

      2. Pregador do Linux Morvan, camaradas da comuna harivaldiana
        A D. Yeda, mulher de valor, ex ministra de FHC o Galha(r)do, cujas idéisa os petralhas roubam, desvirtuam e vilipendiam [Yeda adquira na tok stok, o minha casa melhor nas casas Bahia] está sendo usada como instrumento de vingança
        http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/09/yeda-crusius-volta-ser-re-em-acao-de-improbidade-da-operacao-rodin.html
        Como podemos auxiliar o mais preparado dos brasileiros se este não terá auxiliares a sua altura?
        esperemos o salvamento pelo Pacífico Bará OBAMA!

        1. Boa noite.
          Caro Hilário Fabrício Cochigna.
          Yeda Crusius [dedos] é a prova de os tucanos são probos e de que o “Xoq de Jestão” veio para ficar (longe de nós, bem longe).

          Saudações “Neutralidade da Rede: antes, um Projeto Político, uma Bandeira. Agora é Requisitório. Neutralidade Já!“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja Livre. Use Linux.

  13. Suspeita de infiltração petralha na Siemens

    Do blog do Uncle King:

    Ari Prado (25/09/2013 às 15:56):

    “Reinaldo, uma pergunta inocente. Será que os jornalistas do Jornal Nacional vão ter a hombridade de pedir desculpas à família do Governador Mário Covas e dos demais governadores tucanos?”
    .
    Caro Siará Grande (25/09/2013 às 11:51). Estou plenamente de acordo contigo. Tanto os mortos quanto os vivos foram jogados no pântano da infâmia. Isso tudo tem a ver com os bons números que o Serra vem conseguindo nas pesquisas. Essas denúncias da Siemens são muito estranhas. Nunca aconteceu de uma grande empresa denunciar uma falcatrua de que teria sido supostamente beneficiada. Infiltração petralha na Siemens com o objetivo de sepultar a candidatura Serra e a reeleição do Doutor Geraldo Alckmim?

    1. E não foi só na Siemens que houve infiltração comunista.
      Também em quase todos os insuspeitos bancos de paraísos fiscais, onde nossos homens bons e tementes a Deus, salvam suas insuspeitas economias contra a ganância arrecadadora petralha, Haja vista que, volta e meia, surge alguma notícia na imparcial mídia tentando denegrir estes probos homens bons que só querem o nosso bem (e a nossa alegria).
      É o aparelhamento das Instituições.
      E se agora está assim, imaginem na Copa!
      É lamentável.

    1. Boa noite.
      Luiz Manoel Navarro (25 de setembro de 2013 at 21:14):

      Quem escreveu esse artigo deve arrastar o “rabo” no chão e é tremendamente subserviente, capacho e apedeuta.’.
      Pela descrição, sr. Navarro, o sr. deve estar se estar referindo ao sr. Lampreia. Este negócio de subserviência é para quem tira os sapatos.

      Saudações “Neutralidade da Rede: antes, um Projeto Político, uma Bandeira. Agora é Requisitório. Neutralidade Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Phabrícia claudia,
        A senhora percebeu, se deu conta, noctou, sentiu, intuhiu, ou pello menos descomphiou, que estás no Sancto Sítio, o lócus das phontes murmurantes, que cura todos os males, tao quao a Panacéa universao? Desperte para um mundo perfecto sem o comunismo atroz.

        1. Por que você escreve como se estivesse no século 15? Você tem 500 anos e não conseguiu se adaptar as novas normas gramaticais ou ta sem ter o que fazer e escreve assim só pra aparecer mesmo?

          1. senhor / a dois pontos,
            dispharçadamente,
            assim como quem não quer nada,
            procure do lado DIREITO desta página o
            “D I C C I O N Á R I O DA LINGOA PORTUGUEZA -- Phermosa e Ellegante”
            de autoria do homem que viu a luz, ninguém menos que o
            Grande dr. Ara Wed,
            informe-se, instrua-se e, quando estiver preparado, uma phorça maior o guiará às fileiras do combate ao conmunismo atroz e na dephesa da phamília christã, prelazia de Hariovaldo Almeida Prado.

          2. Oia vou ti esplicar, é qui os omim bom la do norte tão bisbilhotando o que nois omims bom aki do sul tamo falano, intao os omim bom aki do sitio aresorverum dificurtar um poco a vida dos di la.

          3. Aqui neste sítio expressamo-nos de acordo com a norma cultíssima da Língua Portugueza, e não com a Língua Brazilleira, marca da ralé e da gentalha.

            Assim que Dom José Chirico, o mais preparado, for designado a ocupar ao qual sempre esteve predestinado, faremos a reforma da Língua Portugueza.

    1. Sr. Adilson, se o senhor pensa que este espaço sagrado é engraçado, significa que o senhor preparado para receber os irmãos do norte.
      Welcome

  14. Caros amigos em Dom Hariovaldo e São Serapião,

    Estive a ler artigos em nossa proba imprensa gloriosa, e cheguei a algumas conclusões:

    1) A molusca usurpadora errou ao reclamar da espionagem. Como disse um comentarista da CBN, “reclamar de espionagem entre governos é como reclamar do drible no futebol”.

    2) Além de ser errado reclamar, a Folha diz que tal reclamação não serve pra nada, pois a ONU é um palco irrelevante aonde os chefes de estado vão apenas para circular, serem vistos, e tomarem um cafezinho (ou chá, no caso dos Bretães).

    3) Finalmente, a revista dos homens bons explica a razão pela qual a búlgara escarlate cometeu tal sandice: ela falou para o público tupiniquim, particularmente a turba petralha, com vistas às eleições de 2014.

    De nada adiantará!

    Fontes de confiança dizem que podemos contar como certa a indicação de Dom José Chirico para Governador vitalício das Terras de Vera Cruz, após a tão aguardada invasão dos irmãos do norte.

    Vida longa a Dom Chirico, o mais preparado, e que seja seguido por Dom Aécio, o Sóbrio.

  15. Mestre das Américas,
    Passei pelos comentaristas/articolunistas da Proba Imprensa Gloriosa – PIG e pude verificar que ao tentar colocar a rubra no seu devido lugar, claro está, estavam a defender os métodos do Carlinhos, o cacho, que não só aprendeu como colocou em pratica o sistema de espionagem dos irmãos no North. Fiquei a pensar que se trata de um sistema: O pessoal do SNI que foram despejados encontrou emprego no sistema Marinho – Saad – Abravanel – Civita e coligados, escrito, falado e televisionado. Agora eles já estão mais avançados, versão 6.4, todos, eu disse todos do PIG e os governadores tucanideos fizeram convênios com a NSA e teem assistência técnica do guglou, tuiter e fascisbuque. Sabem até a marca do desodorante do piloto motociclista da rubra.

  16. Celso de Mello passa da conta e é repreendido pelo Uncle King que está vendo tudo dobrado. Para ele existem dois Celsos de Mello. A um deles a quem sempre dispensou os maiores elogios, ele pede que fique. Ao outro, que mereceu forte repreensão, ele manda embora!

    Do dito cujo em 26/09/2013 às 6:31

    O ministro se aposenta em novembro de 2015. Já fez menção de antecipar a saída. Àquele outro, que não confunde divergência com agressão, recomendei: “Fica!”. A este, que diz prezar a liberdade de expressão desde que ela não seja plenamente exercida, digo “Vai!”.

    1. Um fenômeno científico impressionante e sem precedentes! De tanto rolar, o pequeno cérebro do Uncle King parece estar se dividindo. Ou todo está ele a se dividir, como uma ameba?

      1. O Tio Rei é tão inteligente que o cérebro já não cabe na cabeça. Por essa razão ele costuma levá-lo do lado de fora, rolando pelo chão…

        1. Para alguns bons homens o Todo Poderoso, o Arquiteto do Universo fez-lhes a bolsa escrotal com três espaços, não! Não é para se tornarem super homens, e sim , para alojar o cérebro, notaram como a cabeça do Uncle King cada vez parece ficar menor?É o cérebro se diluindo e vazando para o escroto.
          DZIÉN DOBRY!

        2. PhD Xyzzy
          26 de setembro de 2013 at 10:33
          O Tio Rei é tão inteligente que o cérebro já não cabe na cabeça. Por essa razão ele costuma levá-lo do lado de fora, rolando pelo chão…

          Kkkkkkkkkkkk falou tudo com poucas palavras…

          Mestre, imploro pela primeira vez a vossa Magnificência e a São Serapião diariamente, para que na próxima atualização do sitio, introduza a opção de qualificarmos os comentários com aquele polegar de positivo, com apenas duas opções, optimum (para os nobres) se expressarem e a opção de “mais do que bem bom” (para a gentalha) se expressarem e assim de alguma forma possamos interagir com os comentários dos nobres confrades.

  17. Preclaro mestre D’Almeida Prado,

    Atacar o Brazil é uma expressão muito forte e que nunca foi necessária ao longo de nossa história. Após o deslocamento da 4a. frota Mr. Obama solicitará ao essetêéfe uma reparação pela ofensa pública à aquela presidência, imperador para o resto do mundo. Esta reparação pode ser por intermédio do pré-sal por exemplo.

    Em gesto de solidariedade com o essetêéfe e para complementar as reparações devidas, o Ranieri Mazile em exercício no congresso será obrigado a decretar vacância na presidência que passará a ser ocupada por uma pessoa da estricta confiança a ser indicada pelo próprio imperador. Acho esta solução ideal. A globo overseas decretará a seguinte opinião pública: Ressurge a Democarica Vive o país dias gloriosos!!

  18. Bom dia.

    Comunidade serapiônica unida, igual ao arroz lá do restaurante no meu trabalho.

    Disse, em tom messiânico, o grande Hariovaldo:

    — “… Estados Unidos já pensam em atacar o Brasil …”.

    Bom, como já se disse, por aqui, isto já acontece, de há muito, desde que nós não pudéramos escolher nossa vizinhança…
    Agora, no plano puramente militar, esperemos sentados. Nós e o grande democrata Reinaldus Stercorarius Scaravelius Rolabostus.
    Os Estados Unidos estão muito ocupados, tentando roub., digo, democratizar, o Oriente Médio e a África. Todos nós sabemos do apreço à democracia (em sua visão muito particular do vernáculo) que têm os estadunidenses.
    Ademais, o Prêmio Nobel da Paz!, Barack Obomba, ainda está meio grogue; levou duas traulitadas: uma do Putin, dando-lhe um Ypon político. Outra da Mônica do Planalto, que mostrou que sapato não é para tirar, e sim para arremessar (d. a. Paulo Henrique Amorim).
    Até o laureado e pacifista Obomba querer atacar alguém, vai ter que se reorientar. Sabe-se que ele perguntou a uma assessora, após o discurso da Mônica do Planalto:
    — “Alguém anotou a placa?”.

    Saudações “Dilma, coloca o Marco Civil na Urgência. Não espera pelo Hibernardo. É fria“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  19. Confrades da irmandade do Olho, da régua e do esquadro.
    Viram a antepenúltima? Lobão, aquele roqueiro brasileiro que ronca grosso com os carentes e que tira os sapatos para entrar nos isteites agora será colonista da revista dos homens bons!
    É isto mesmo. Fará companhia ao Rola Bosta.
    Perderam o mainardi e o nunes mas conseguiram recompor as forças com o dito rokero.
    Que falta faz o Mino Carta naquela revista. Virou porta-voz do millenium.
    E a minha sogra insiste em manter a assinatura. Haverei de convencê-la, como já fiz com outros da família. Além do mais, não tem utilidade nenhuma, visto ser inadequada para a higiene íntima.

    1. ..uma sogra assinante da veja?? Caro confrade, vosso espírito deve ter atirado pedra na cruz, penitencei-se com nossos orientadores,
      DZIÉN DOBRY!

    2. boa noite sr. az e do,
      “sogra insiste em manter a assinatura”
      “Além do mais, não tem utilidade nenhuma,”
      não entendi, então pergunto:
      lobão, revista, millenium, rola bosta, sogra……quem não tem utilidade?

  20. Não sem perplexidade que tenho acompanhado os discursos de Búlgara Escarlate. Ela tem tido a petulância de acusar nossos irmão do North de utilizarem seus justos meios de combate ao terrorismo vermelho para fins exclusivamente empresariais, querendo dizer com isso que os EUA são reles traficantes de informações. Obviamente que estão acionando a NSA a tempos para acompanhar e finalmente destituir o governo comuno-terrorista em nosso país e iniciar uma nova era de democracia dos homens de bens, como já aconteceu em nossa história na saudosa revolução de 64. Com a ajuda de nossos irmãos finalmente removeremos esta mancha vermelha do seio de nossa pátria.

    1. http://m.jb.com.br/internacional/noticias/2013/09/26/the-economist-volta-a-criticar-economia-brasileira/
      A prestigiosa revistha The Economist nos revela como é saudável a economia royal britânica com seo baixo custo inglaterra, seo baixo desemprego, seo enorme PIB, e seos recentes altos índices de crescimentho, em comparação com a Terra de Vera Cruz dos petralhas que tem desemprego absurdo de 5, 3% e crescinmentho de aphenas maes de 2, 5% esse anno, um nadha comparado à terra boa de Queen, GOD SAVE!
      Viva o impherio brictanico, Vivs a fammilia rheal!
      .

  21. Convoco todos os patriotas às armas defendermos a nação ameaçada e afrontada. Contra as bombas atômicas do inimigo não nos faltarão entusiasmo e determinação.

      1. Dr Aratinga grande mathemático e guardião da Lingoa Phermosa e Ellegante
        Fazendo um linque como elo de ligação com outro tópico deste sítio, bastião e esteio da luta contra o luloevocahvodilmocomunismo fideliano ateu que assola a Terra de Vera Cruz, o uso de bolinhas de papel como arma de guerra será proibido pela Onu.
        Citando Sílvio Caldas em 27 de setembro de 2013 at 8:36
        “Exactamente Dr. Ará
        Mas sempre lembrando que o cálculo hiperbólico de vetores curvos estatísticos do Dataprado não resolve-se no espaço euclidiano e sim no espaço R de n variáveis, isto explica a soma exacta de 102%. É óbvio que esta teoria em física estatística expressa uma equação comunista de Langevin, que todos sabem tratar-se de uma equação diferencial estocástica que descreve o movimento browniano num potencial.”…
        Esta poderosa ferramenta mathemática prova que bólidos de elementos fibrosos de origem vegetal, geralmente distribuído sob a forma de folhas, amassados em forma esférica; adquirem superfície irregular que potencializa sua velocidade ao serem arremessados. Por sua capacidade destrutiva e sua tecnologia ser de conhecimento accesível a crianças entrará, junto com armas chímicas na lista de banidos como armas de guerra.
        Cantemos o ponto para a chegada do Bará Obomba!

  22. Americanos vão Bombardear o Brasil com livros, assim quem sabe o povo aprende a votar. Queridos Guaranís ( guerreiros ), Desta Araruama (terra dos papagaios) onde lidamos com o Anhangüera (diabo velho) ou a herança maldita deixada por nossos governantes e o péssimo descontrole do atual, que é cheio de Jamé (Mistérios e segredos)
    A nossa própria falta de educação e respeito sócio ambiental, nos transformaram e um Açaí (fruta que chora), mas achamos que somos Baquara (sabedor de coisas), e governados por Embauba (arvores ocas), presos nesta Nhanduti (de teia de aranha), mas temos a sorte de ser Brasileiros com Angûera Antã ( espírito forte, ágil, esperto) para descascar este Ananas (abacaxi).
    Porque falo desta forma?
    Falamos aqui em inglês, em latim, co ph, mas O Brasil e minha Aupaba..(Terra de origem)…
    E apesar dos pesares, como é bom ser desta terra de pessoas criativas Onde o vento e as pessoas quebram o Quiriri ( silencio )
    Amigos Guaranís forças contra os Anhangüeras

    1. Seo Jorge,
      Guaranis = Guerreiros?
      A hunica facção guerreyra dos Guaranys eram os Payaguas (todos comunistas).
      Consultei os ancestrays, que me disseram:
      “Pe karaî ojavy. E japo jey ambue hendaicha.”
      (Na lingoa portuguêza, sem similaridade phonéctica ou traducção litheral).

  23. cara, sua publicação ta totalmente errada e discordo sem sombra d duvida. a dilma, num rarissimo momento fez oq era certo. ja era hora d deixarmos d venerar e adorar os estados unidos e mostrar q eles n podem desrespeitar a soberania nacional dessa forma. os eua se consideram donos do mundo, n têm respeito por nenhum país e tem um bando d brasileiros ignorantes q os venera, oq pelo visto é o teu caso.

    1. Concordo com você, e não se pode abaixar a cabeça pra cidadão americano, prq fora dos EUA eles são apenas estrangeiros.
      O EUA é responsável por todas as ditaduras em volta do mundo. Financiou e apoiou todas elas inclusive Sadan. Hoje quer pousar de santinho. Como dizem, mais parece um lobo em pele de cordeiro. Agora, que não pode financiar guerras prq está devendo mais que produz e não tem de onde tirar dinheiro, quer fazer uso das informações alheias, até de seus países amigos para se manter. Que a China compre todos os títulos americanos e que esse tal império caia breve, assim como todos os demais impérios…

  24. A violência que ceifa vidas inocentes na SIRIA, á exemplo do resto do mundo; decorre da indiferença humana para o ALERTA DIVINO resumido na seguinte parábola bíblica:

    (Am.) -- AMÓS: AMEAÇAS CONTRA DIVERSAS NAÇOES

    (São 31 letras e 4 sinais evidenciando que:)

    MÁS AÇÕES NO SER: A TRAÇA COME NAS VIDAS.

      1. Correcto, Dona Sonia Xxxx xx Xxxxx
        Os Phabrícios pupulam. Não phosse a sapiência d’esta Archirmamdade, o Sancto Sítio, das phontes murmurantes do saber, onde cada Comphrade é specyallista em todos os assuntos, a combatê-los, não teríamos dolce farniente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *