Bono Vox é coagido a elogiar Lula

Visivelmente embriagado, o cantor internacional de segunda classe Bono Vox perde a noção e tece falsos elogios ao sapo barbudo brasileiro. Cenas deprimentes.

Facebook Comments Box
Compartilhar

37 thoughts on “Bono Vox é coagido a elogiar Lula

  1. Prezados e prezadas

    Eh por essas e por outras que me convenco que: O que o ouro de Moscou, junto com os petrodolares bolivarianos chavistas nao fizer, nada mais faz! Assim fica impossivel combater o comunismo ateu e defender a cultura judaico crista ocidental, pergunto, onde vamos parar nobres adeptos em Sao Serapiao? Se nos da plutocracia bananiana nao temos espaco para lutar contra as mazelas que assolam estas terras brazilis? O noviunhento e a Monica do capeta a cada dia, arregimenta mais e mais simpatizantes e com isso fortalecendo a cada dia as hostes do mal.

    E tenho dito

  2. Ilibado Mestre Hariovaldo, tenho medo, tenho muito medo.

    Noto que a KGB lulo-dilmo-chavo-cristina-correista aperfeiçoou as técnicas bolcheviques de hipnose avançada. Só isso explica esses elogios desavergonhados que o sr. Vox faz no vídeo. Também explica porque homens de bem como Ives Gandra e Cláudio Lembo façam declarações desatinadas, defendendo o Belzebu Dirceu. Obviamente, estão todos hipnotizados.

    1. Pior, caríssimo confrade, mil vezes pior! Os sites secretos de teorias de conspiração dão conta de que o chupa-cabras, que aterroriza os habitantes latinos do north, é um extraterrestre fugido da área 51 que, finalmente, conseguiu se refugiar em Cuba! E que sabe tudo sobre dominação mental, enganos e ilusões! Ai de nós, confrade, estaremos perdidos, se até chupa-cabras e extraterrestres formam ao lado dos bolcheviques amestrados e das caixas de uísque dos irmãos Castro!
      E nada de alvíssaras!

      1. É como nos alertha não o cithado colunista apedeuta do pasquim comunistha N.Y. Times, mas o intelecthual Haechio, phuturo colega do Pharol na Achademia e grande colonistha da gazetha do Seo Phrias, um jornal a serviço do Brazil e de famma internaccional, a rede neural petralho-bolivariana insthalada com dolares das FARC, dos irmãos Castro e do mensalao, foi agora enormementhe reforçada “pelo exército digital, que, aparelhado, tenta constranger e intimidar todos aqueles que não se alinham às causas do projeto de poder instalado no país.”
        Esse Haechio sabe de thudo!

  3. tio hari,
    o esseteéfe 4p bem que poderia cassar essa cria de garanhuns!
    quanto ao vox, deixou de ser bono. está de braço dado com o capeta.
    não sei como dão visto para esses rockeiros phalidos.

  4. Quer dizer que Bono Vox e sua banda, U2, são de segunda classe? Nunca mais serei o mesmo depois dessa revelação bombástica. Ainda não li opinião sequer parecida na imprensa internacional, mas se você está dizendo… Só que não observei nenhuma faca no peito do Bono durante todo o vídeo, o que contrasta com a informação de que ele teria sido coagido a elogiar quem quer que seja. Deprimente, mesmo, é o preconceito, é não saber perder, é se dizer cristão e pregar o ódio. Desconfio que isto não será publicado.

    1. não observou porque não és bom observador. se olhares atentamente verás na retina de Bono Vox o reflexo de zé Dirceu segurando uma faca ameaçadoramente

      1. Eu vejo perfeitamente, a peixeira afiada com o mais puro aço comunista, á ameaçar esse rokeirozinho de fundo de quintal, a mesma arma luzidia escarlate que oprimiu e obrigou o grande jurista e homen bom, I.G. , a esculhambar o santo tribunal de D. Quincas e do eterno “meu Presidente” Gilmarzão, o Bão, e do menino Fuchs, ou seria fux, ou fucxs, ou fuc-fuc.

    2. Mai ocê é besta dimais da conta sô esse tar ai num é o Boina Vox é o Zé Rico falanu nas lingua instragera. Mai como se é inguinorante mess.

    3. Phabrycyo Rogério, como ousas duvidar do Master Hariovaldo, saiba que na Rebública do Gabão o notório mestre aprendeu as técnicas mais avançadas de Terapia Behaviorista, de onde ele traduz essa linguagem corporal nesse insignificante cantor barato de rock-and-roll, Bono Vox (conhecido subversivo, simpatizante do IRA, que tentou a todo custo derrubar os Homens Bons da Velha Inglaterra), aliás o tal U2 (mesmo com essa tal Sunday Blood Sunday) não chega nem às pulgas dos pés do The Clash, essa sim uma banda supimpa.

      Bono Vox, gande cantor? … sou mais Vicente Celestino

  5. ROQUEIRO E CONHECEDOR DOS TRÊS ACORDES, DROP “d”, POWER CORD E ESCALA PENTATÔNICA, ELEMENTOS QUE FORMAM A ESTRUTURA DE UM BOM ROCK AND ROLL DE RAIZ, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Que esperar de um cantante advindo de uma país que ainda acredita em duendes, elfos, bruxas, etc,, que tomam cerveja quente, aguardente de pera, tocam gaita de fole, dançam sapateado com o corpo estático, são católicos e nos EUA são os “portugueses” de lá? Só podemos esperar isso, mestre.

    Assim como Ives Gandra, Caetano e outros acólitos, reizinho do trono saberá lhe aplicar uma boa sapatada, com seus incríveis artigos.

  6. Ari Prado está preocupado com indefinição de Serra.

    Do blog do Uncle King:

    Ari Prado (24/09/2013 às 9:35)

    Estou muito preocupado com a demora de Serra em deixar o PSDB e lançar a sua candidatura por um outro partido. O PSDB já se decidiu. Irá de Aécio no primeiro turno. Então não faz sentido essa indefinição do Serra. Ou ele sai do partido ou não será candidato a presidente.
    .
    A propósito o excelente José Reis Barata (24/09/2013 às 5:42) diz com todas as letras:
    .
    “Não votarei em Marina ainda que num segundo turno com Dilma. Questão de desastre menor, só.”
    .
    Vejam como a questão é séria. Se Serra não se candidatar estaremos diante de duas hipóteses igualmente tenebrosas:
    .
    Na primeira delas Marina não consegue legalizar a sua “rede”. Fica de fora e Dilma liquida a eleição no primeiro turno.
    .
    Na segunda hipótese a justiça eleitoral faz uma grande “gambiarra”, legaliza a tal “rede” de qualquer jeito e teremos no segundo turno Dilma x Marina que levará eleitores como o nosso prezado Barata a anular o voto.
    .
    A essa altura a candidatura de Serra já deveria estar nas ruas. José Serra não pode decepcionar os 44 milhões de brasileiros que nele depositaram suas esperanças em 2010 e que agora, órfãos de opções políticas, estão prontos para, em aliança com os jovens eleitores que se alistaram depois de 2010, levar José Serra a uma grande vitória na eleição presidencial de 2014..
    .
    Para o Brasil seguir em frente, Serra Presidente!

  7. Mestre Rei do eieieiê achadêmico Hari Prado. Demaes Comprhades
    Não ha muito o que themer, pois o puxa sac, digo, o gringgo comuna, phala no idioma civilisado dos homens bons, e não em bananês. Além do maes, trata-se de um illustre desconhecido nesses tristes tróppicos. Por aqui, já temos bandas supimpas de melhores e além disso, limpinhas e cheirosas, além de demonstrar um excelenpte pensamento pholítico
    Alvíssaras!
    http://www.blogdacidadania.com.br/2013/09/grupo-skank-usa-politica-para-se-promover-na-midia/

  8. TEMPO PARA TUDO
    Tudo neste mundo tem seu tempo;
    cada coisa tem sua ocasião.
    Há um tempo de nascer e tempo de morrer;
    tempo de plantar e tempo de arrancar;
    tempo de matar e tempo de curar;
    tempo de derrubar e tempo de construir;
    Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar:
    tempo de chorar e tempo de dançar;
    tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las;
    tempo de abraçar e tempo de afastar;
    Há tempo de procurar e tempo de perder;
    tempo de economizar e tempo de desperdiçar;
    tempo de rasgar e tempo de remendar;
    tempo de ficar calado e tempo de falar.
    Há tempo de amar e tempo de odiar
    tempo de guerra e tempo de paz.
    Eclesiaste 3, 1-8

    http://www.youtube.com/watch?v=UhjYJjgq4NI

  9. Mestre Hari:
    Ora pense comigo… porquê havemos nós de nos preocupar com as razões desse irlandês de quem nunca ninguém ouviu falar? Não temos nós por estas plagas de D. José Chirico, nomes bem mais importantes no cenário artístico e intelectual onde poderemos beber sabedoria a mãos cheias ? Exemplo? Agnaldo Timóteo, Dom e Ravel e Amado Batista que é tão humilde que até gosta de apanhar.
    Para quê, nós da pátria iluminada pelo Pharol haveremos de importar cultura?
    Por Serapião roguemos a S. R. Marinho amen

  10. Anauê comphrades.

    Aphinal quem é esse tal Sr. Vox? Jamaes ouvi falar de tal conjunto musical U-dois…Acaso trata-se de um desses grupos modherninhos com suas barulhentas guitarras electricas como aqueles taes do “ie-ie-ie”? Sinal de decrepitude e derrocada do imphamme batráquio…Portando-se gabola pelas loas de um illustre desconhecido! Peremptoriamente afirmo: Desesphero puro!

    Delenda dilma.
    Eng. Prepúcio

  11. Já houve tempo em que cri piamente em certos ditos ditos populares.

    Um deles, o conhecido “Vox populi vox dei”.

    Equivoquei-me, a julgar pelos absurdos elogios do roqueiro autodeclarado “Bono Vox” ao sapo-molusco!

    Já não se fazem roqueiros como os de tempos atrás.

    Lobão continua a ser o ícone da brasilidade preocupada com o avanço das colunas vermelhas.

    Amplexos a todos os confrades. Somos de fato o bastião da moralidade e da virtude política em nosso desde 2003 infelicitado país!

    Sigamos!

  12. Bono Vox é líder da maior banda de Rock do mundo. Ele fundou uma ONG, ONE para campanha de combate a fome no mundo. Ele é politizado e 1)sabe muito bem com que está falando e 2) de quem se está falando. O Criador desse Blog não sabe as duas coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *