Rede Hariovaldo Almeida Prado

rede-hari

Seguindo o exemplo dos demais homens bons, nosso sítio noticioso muito em breve passará a se chamar Rede Hariovaldo Almeida Prado, ao invés de Professor Hariovaldo Almeida Prado. Trata-se de uma mudança salutar, pertinente às nossas posições políticas aristocráticas, um investimento em nossa imagem que dará reforço singular à luta organizada contra o domínio das hostes bolchevistas em Brasília, através da colocação de alguém da nossa confiança como garantia de nossos negócios, visto que se aceitaram até um apedeuta por lá, não deve ser difícil.

Basta de postes do ex-usurpador de Garanhuns, vamos batalhar decisivamente para impor à gentalha alguém de nossa marca, para que possamos levar à cabo nossos projetos sem intermediários ou obstáculos políticos. Se não for possível a eleição de um homem de bem, vamos garantir pelo menos que um funcionário nosso consiga tal posição para a defesa de nosso interesses. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

44 thoughts on “Rede Hariovaldo Almeida Prado

  1. Notícias auspiciosas estas, nobre lente, ainda mais após grotesco deslize da nossa bronzeadinha Bláblárina em criar a dela. Pior ainda foi, pelo compromisso assumido e não concretizado, lançar Natura, Itaú e Globo, grandes bastiões da defesa dos homens bons, de bens e Benz, nesta luta hercúlea e extremamente necessária contra o bolchevismo que impera em Brasília.

    Aguardarei, com irrefreado novo alento, desdobramentos sobre esta grande e nobre iniciativa.

    Alvissaras!

  2. Arrasou, mestre arrasou.

    Estava eu tão preocupada com a dominação da madrasta dos homens bons com a ajuda dos seus 6 tentáculos vindos de Garanhuns sem a reação devida dos homens bens e vem essa fêmea Sra NecaDePitibiriba Setúbal e mostra o caminho da fortuna.

    Não podemos deixar essa representante da grande menina da floresta sozinha segurando a REDE . Que cada um de nós sejamos uma mulher rendera a tecer essa REDE de vantagens.

    Aqui vai minha humilde colaboração a esse binômio REDE ==> RENDA

    Olé, Mulher Rendeira,
    Olé mulhé rendá
    Tu me ensina a fazer renda,
    eu te ensino a namorá.
    Olé, Mulher Rendeira,
    Olé mulhé rendá,
    Tu me ensina a fazer renda,
    Que eu te ensino a namorá.(2x)

    Lampião desceu a serra
    Deu um baile no Cajazeiras
    Botou as moças donzelas
    Pra cantar “mulher rendeira”

    As moçá de Vila Bela
    Não tem mais ocupação
    Sé que fica na janela
    Namorando Lampião

    Olé, Mulher Rendeira,
    Olé mulhé rendá,
    Tu me ensina a fazer renda,
    Que eu te ensino a namorar.

    Olé, Mulher Rendeira,
    Olé mulhé rendá,
    Tu me ensina a fazer renda,
    Que eu te ensino a namorar.

    1. Cara Donana, minha confrada, essa dona Nhéca mais a dona Florestina não conseguem nem fazer uma rede, quanto mais uma renda, coisa bem mais difícil…Quanto a Lampião, acho que se visse essas tipas, acabava o baile e se mandava para Ushuaia… Essas rendas da dona Nhéca ficam por conta dos outros, ela só faz usar e abusar! Já a Rede, só vai dar certo porque o Magister assumiu o encargo!

  3. REDE HAROVALDIANA EM SERAPIÃO…DZIÉN DOBRY!
    Agora sim estou instado a ter um cartão de crédito em minha algibeira, pois costumo levar somente dinheiro vivo (dólares, logicamente), e se ostentar a figura da nossa querida e singela Curupira da Natura, aí levarei preso à lapela.
    À guiza de sugestão…poderia essa REDE de homens bons, criar um cartão para o povo paulista levar junto ao coração, ostentaria a figura do “mais preparado” seria de forma Oval e sabor de chuchu, um holograma em 3D mostraria uma bolinha de papel sendo arremessada por um petralha, no verso além do 0-800 do Malafaia, uma inscrição mística e transcendental “PLIM -- PLIM”, e por motivo lógico…á prova d’agua.(de enchente).

  4. Mestre Hariovaldo:
    Eu, como integrante desta confraria de gente superior aqui na Bahia de todos os ACMs .Peço a Vossa Sabedoria para propagandear a nova sigla mas, tendo por lema a famosa frase : O QUE É BOM PARA OS EEUU É BOM PARA O BRAZIL.
    Isto bem juntinho do titulo que será : REDE HARIOVALDO.
    Espero não ter-me enredado muito.
    Sigo tendo fé em S. Serapião aquele que só pescava com rede amen

  5. As mãos invisiveis do estado de exceção do tucanato que embalam as redes goebels e a da Marina com o rosto pintado não de verde e nem de amarelo mas de vermelho encarnado daquelas aves bicudas cagantes do pau erguido das araras estão passando a mão na minha bunda e vcs não dizem nada. Nem vem com vírgulas e firulas, bando de pelegos aristocratas que estamos de olho heim?! Todos sabemos que o 6 são de direita sim uai!!

    1. Nóis semo de direita só lemo a foia e o estadão, a gente só vê a grobo e lê nus domingo a veija, o nosso santo protetô é S. Francisco Franco e S. Pinochê. Nóis tem raiva de cumuna qui nem tu e nóis vota em JOSÉ SERRA semmmmmmpre, porque ele é o kara. Nóis acredita que os americano tem o direito divino de invadir a coréia e o irâ e a venezuela e lá vai por aí

    2. Boa noite.

      ateeuseigrego (26 de outubro de 2013 at 12:19):

      “… bando de pelegos aristocratas que estamos de olho heim?! Todos sabemos que o 6 são de direita sim uai!!”.

      Agora, pela minha conta (aprendi matemática com o Cerra), são sete. Vós, ao invés de escrever algo útil, vindes aqui apontar os de direita. Também sois de direita. Tática diversionista: troll.
      E ainda se trata de Troll mineiro, uai. Primo do Garoto Propaganda do Detran, o É-cim?

      Saudações “Folha, um Jornal[eco] a Desserviço do Brasil; Globo, Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Até eu que só leio e falo grego nesta ágora sei que o 6 são de esquerda. Eu tal qual Antifontes montei tenda na praça e tb convidei Sócrates quando maieuticamente estraiu esta: O Estado de Exceção inclui a ironia socática para desarmar as boas intenções das meninas e da militância das guerras médicas, As 300 de estartilho, lideradas por Kirchiner, Roussef e a fanta da Papa Pop Fran.
        Saudações “Foia, 1 Jorná[leco] a Disserviço du Brasil; Grobo, Mostra u DARF, num limpa a bunda cu ele não“

        1. Boa noite.

          ateeuseigrego (28 de outubro de 2013 at 11:19):

          Até eu que só leio e falo grego nesta ágora sei que o 6 são de esquerda. Eu tal qual Antifontes montei tenda na praça e tb convidei Sócrates quando maieuticamente estraiu esta: O Estado de Exceção inclui a ironia socática para desarmar as boas intenções das meninas e da militância das guerras médicas, As 300 de estartilho, lideradas por Kirchiner, Roussef e a fanta da Papa Pop Fran.
          Saudações “Foia, 1 Jorná[leco] a Disserviço du Brasil; Grobo, Mostra u DARF, num limpa a bunda cu ele não
          “’.

          Baseado (Sic!) nas suas elucubrações pré-socráticas, caro AtéEuSeiGrego, nós só dispomos de seis (6) da Sinistra?
          Que pena, digo, que bom, não é, para um sítio de direita?

          Saudações “Folha, um Jornal[eco] a Desserviço do Brasil; Globo, Mostra o DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Prof.,
    Desde já conte com meu apoio programático, convocarei os companheiros Bornhausen, H. Fortes, Pheliciano, Perillo e a companheira Marina Morena para a luta em favor e fervor da família creacionista, pois podemos ir além, fazer de uma outra forma, melhor, combateremos o comunismo ateu sexista demoníaco.
    Conte conosco na Rede HAP!

  7. Rupert Murdochiano Mestre,

    Vsa. não cansa de nos surpreender.

    Com a HNN (Hariovaldo News Network), estão contados os dias da Telesur, Al-Jazeera, Russia Today e outras redes de comunicação bolchevista que pululam no ciberespaço e no espectro eletromagnético.

    Rede Hariovaldo: In Saint Serapion we Trust

  8. Grande notícia caro professor,

    Com a Rede faremos muito mais, ainda mais agora que temos o auxílio inestimável dos bons homens do MP sithuado nas terras bandeiranthes, que não permitiram a perseguição políthica promovida por petistas suiços (tal qual como antes já intentaram contra Doutor Paulo), esses estrangeiros intrometidos dos Alpes, aos bons homens tuchanos de bens e benz e a ingerência alienígena em nossa colônia brazileira.

    Tudo plenamente justificado: “Procuradores suíços arquivaram o caso de três acusados de pagar propina a funcionários públicos e políticos do PSDB em negócios que envolvem a multinacional francesa no Brasil; motivo: falta de colaboração do Ministério Público, que não atendeu a pedidos da Suíça para investigar quatro suspeitos, entre eles o ex-diretor da CPTM João Roberto Zaniboni, acusado de receber R$ 1,84 milhão da Alstom; a justificativa do procurador da República Rodrigo de Grandis, responsável pela ação: pedido arquivado na pasta errada.

    E já sumiu do noticiário da Proba Imprensa Gloriosa!

    Mas Leia Aquí

    A pasta errada foi o melhor argumento jurídico que soube ser usado para livrar bons homens de bens emplumados e atucanados na paulicéia desvairada, das garras da perseguição de comunistas petralhas suiços.

    Proponho um brinde, jamais um tucano será engaiolado, não se deixa um companheiro voador a beira do caminho, a Rede Naturaldevantagensplimplim e excelentes nomeações abalizadas da boa jestão não permitirão que isso aconteça.
    Jamais!

    Enquanto isso Quincas Berro D’água, Pavão Collorido e De Mentes abundam supremamente contra os marginais mensaleiros “do maior escândalo financeiro da história recente do Brazil” (50 milhas de sobra de campanha, mas pobre é pobre tem que se @#%**), vamos nos livrar deles e do Cramunhão para sempre.

    Viva a Terra de Vera Cruz!
    Viva a casagrande!
    Viva as Capitanias Hereditárias!
    Viva a justiça do Brazil, il, il !!!

  9. Magister, Homophóbicos e Anti-Evoluccionistas Comphrades,
    Phalei com alguns conhecidos. Embora a ob-repção dos comunas, jah dispomos de maes de 500 mil assignaturas e contas correntes. Um successo. Todavia, Magister, conclamo a maniphestação de Vossa sappiencia para acalentar noss’alma, permictindo-nos estar aptos a discernir:
    1 – Os novos correlligeonáreos chamar-se-ão Comphrades, Arrendados ou Correntistas?
    2 – Um homem bom ao se tornar Comphrade/Arrendado/Correntista, ganha um Sancto Sítio de vantagens?
    3 – A carteyra de aphyliação servirah para dhébito e chrédito?
    4 – No caso de necessidade de amplear o pragmactismo, o programactismo, o sonhactismo, o contra-tudo-que-ahi-estah-ismo, incluindo o anti-chavismo, tomaremos qual blog, para orbictar este Sol, capictal omnigaláctica do saber?
    Certo que estamos dihante de um marco Hystórico na lucta pella phamília homophóbica, e contra o anti-creacionismo-atheu-communista, em regozijo, sahudo-vos.
    Amplexos

    1. O minerim chegô na rodoviára e preguntou: môça, tem passage pra Esbuí?
      A môça arrespondeu: Não senhor, pra Esbuí não vendemos passagem. Aí ele: Ah, sim, gardecido. E….xiii, esqueci o resto da istória.
      Mas conterrano, o quequeuquero dizê é que vrermeio num combina com os homi bão sô! Botaí uma côr mais alegrinha tar como um veirde-natura, um laranjaitaú, um azur-tucano. Sónumpõe marelo, senão fica iguar o tar de cairtão bossa-familha, crendeuspai!

        1. Boa noite.

          minêrim di beagá (26 de outubro de 2013 at 20:31):

          putz!!!… ato falh, digo atoa, distraido quieutava. vô pedi pro profi determinar as cor.”.

          minêrim di beagá, o HariCard está muito bom. Só falta retificar (para a direita, claro) a cor. Um azul-tucano ficaria bem (para a direita, claro).
          Já posso até ver o tipo de promoções:
          Compre nas ‘Lodjinhas’ da Opus ou nas ‘Lodjinhas’ da TFP e ganhe 30% de abatimento” (ou seja, você sai de lá, se conseguir, 30% mais abatido, mais triste, macambúzio).
          Compre nas ‘Lodjinhas’ da Natura e fique verde” (de vergonha, para quem tem).

          Saudações “Folha, um Jornal[eco] a Desserviço do Brasil; Globo, Mostra o DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. Rede globo. Rede bancária. Rede espiobama. Rede tucana.Rede bahiana.
    Rede pig. Rede moteleira. Rede rola rey. Rede coxinha…Rede tudo de bom!
    Rede, em alemão significa fala, discurso…que me faz lembrar Redner, orador,
    que por sua vez nos remete ao saudoso Homem Bom Adolf e seu amigo Joseph
    Globels. Nossa! Que termo feliz, que nos desperta para tantas ideias sublimes!

  11. Sorte beneficia homens bons de São Paulo. Pedido foi arquivado na pasta errada…

    Da Folha

    Sem apoio do Brasil, Suíça arquiva parte do caso Alstom
    FLÁVIO FERREIRA
    MARIO CESAR CARVALHO
    JOSÉ ERNESTO CREDENDIO

    Cansados de esperar pela cooperação de seus colegas brasileiros, procuradores da Suíça que investigam negócios feitos pela multinacional francesa Alstom com o governo do Estado de São Paulo arquivaram as investigações sobre três acusados de distribuir propina a funcionários públicos e políticos do PSDB.

    Em fevereiro de 2011, a Suíça pediu que o Ministério Público Federal brasileiro interrogasse quatro suspeitos do caso, analisasse sua movimentação financeira no país e fizesse buscas na casa de João Roberto Zaniboni, um ex-diretor da estatal CPTM.

    Como nenhum pedido foi atendido, nesta semana autoridades brasileiras foram informadas de que o Ministério Público da Suíça desistiu de contar com a colaboração do Brasil e decidiu arquivar parte das suas investigações.

    Segundo o procurador da República Rodrigo de Grandis, responsável pelas investigações sobre os negócios da Alstom no Brasil, houve uma “falha administrativa”: o pedido da Suíça foi arquivado numa pasta errada e isso só foi descoberto anteontem.

    1. Se não for prejudicar nossos irmãos e confrades, sugiro que se crie o cargo bem remunerado, é lógico, de “achador da república”, a ser nomeado. Nada de concurso público. A função do achador seria apenas encontrar documentos que possam incriminar a búlgara peçonhenta e seus seguidores. Para perder as coisas que vão contra nossos interesses, os ditos procuradores já são eficientes o bastante.

  12. Sábia decisão caro mestre.
    Doravante serás perfumado e rico,como os homens bons do Itaú e Natura.
    Integrarás também a Rede furada da Marina.
    Serás eternamente feliz no reino da Sustentabilidade e promoverás uma desruptura
    no reino dos vermelhos .

  13. Gostei da “Rede Hariovaldo”, mas não gostei da mudança do slogan “No com bate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã” para “No combate ao comunismo evolucionista e na defesa da família homofóbica”. Sinceramente, nossos princípios nos são muito caros, mestre Hariovaldo. O nosso combate é contra o ateísmo sim, em toda as suas formas, e não apenas naquela baseada na falácia evolucionista. Nossa luta é pela família cristã e não contra essa bobagem de homofóbia. Aprendi muito com vossos ensinamentos, mas tenho agora minhas dúvidas de que vossa magneficência esteja caindo diante das forças das trevas e sendo cooptado por elas. Assim não dá. Este sítio é um dos poucos refúgios da internet, frequentado por pessoas de bem. Até isso querem nos tirar? Não basta que aumentem o IPTU, entreguem nossas universidades à plebe, etc, etc? Estas cousas, posso ainda suportar, mas pelos meus princípios lutarei até a morte. Alvíssaras

  14. Aqui na Bela e Santa Catarina a noticia da criação da Rede Hariovaldo e a estréia de Reynaldo no diário dos homens bons, ensejou a realização de uma festa regada a champagne Cristal Brut, safra 1990 (bagatela de US$ 19.000,00). A presença do representante dos bem nascidos (Bornhauses),abrilhantou a festa que terminou ao amanhecer deste sábado.

  15. Sim! Não!, Pois! Então assim o é! Não gostei, enredado Mestre Hari. Não phica elegante para nós imitarmos os serviçaes. Eles sim, devem passar a vida tentando nos imitar. Também não aprecio mudanças, a não ser aquelas a lá Lampedusa (mudar tudo para tudo continuar no mesmo). Ora! A continuar assim, daqui a pôuco o Mestre, dothado de phuriozo aphã modernoso, irá esthampar sua garbósa photenha em technicollor, em vêz do aristocrático P&B. Humpf!

  16. Falando em rede: OLHA O PALMEIRAS AÍ GENTE

    “Pode ir armando o coreto
    E preparando aquele feijão preto
    Eu tô voltando
    Põe meia dúzia de Brahma pra gelar
    Muda a roupa de cama
    Eu tô voltando”

    1. Boa tarde.

      Heidi Maria (26 de outubro de 2013 at 21:25):

      Falando em rede: OLHA O PALMEIRAS AÍ GENTE

      “Pode ir armando o coreto
      E preparando aquele feijão preto
      Eu tô voltando
      Põe meia dúzia de Brahma pra gelar
      Muda a roupa de cama
      Eu tô voltando
      ”.’.
      É, o Palmeiras voltou. E em grande estilo. Como é bom ver os grandes clubes no lugar que lhes é devido, como o Palmeiras, o Corinthians, o Santos, etc.
      Principalmente quando se cai e se sobe dentro das regras, no futebol, como fez o Palmeiras. Parabéns a todos os palmeirenses e ao futebol brasileiro, por ter mais uma vez um grande voltando; e voltando via futebol.

      Saudações “Folha, um Jornal[eco] a Desserviço do Brasil; Globo, Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  17. Optimo artigo mestre D’Almeida Prado,

    Fiquei deveras comovido, enfim este sitio adopta a dupla Mari e Dudu, maravilha!! Sempre defendi a dupla para enfrentar esta ginecocracia-chavista de paquete.

    Por certo não devemos colocar todos os ovos em uma mesma rede, aquele playboy carioca só é papo firme no Leblon. A levecza do piano do Tamandatueí carece de significado fora de Pyratininga. Resta Geraldo que após dar a volta por cima, decretando o dia do ovo, actingiu de morte os mensaleiros que andam de ovo atravecsado.

    Mas caro professor a família marcha com Deos pela liberdade, o que nos une é Deos e a liberdade nunca a lucta contra o homosexualismo, que sempre causará repulsa ao bom cristao, ou o exoptico evoluccionismo acteo e nagaccionista já que Deos criou Darwin. Portancto solicicto a volta de nosso antigo bordão. No macximo a incclusão da excpressão: ‘pela volta daNacçao aos dias Gloriosos’.

  18. A pergunta que não quer calar:

    -- Qual banco irá fixar sua marca no sítio revigorado?

    -- Qual marca de cosméticos irá aumentar a beleza do Professor?

    Novos paradilmas, digo, paradigmas!!!

  19. Serra voltará para nossa alegria!

    Do Tijolaço

    Próximo “round”: Serra x Marina

    Por Fernando Brito

    Casa onde falta o pão, todo mundo briga e ninguém tem razão, é o ditado.

    A situação de Aécio Neves vai ficando insustentável e ele próprio dá a impressão de estar encolhido desde a “conversão” de Eduardo Campos ao marinismo.

    O “vamos conversar” parece que não está certo de encontrar interlocutores. E, nas conversas, o que ele pode oferecer? Incertezas?

    Serra, sentindo o momento, voltou à toda, com uma agenda de candidato que tem cinco ou seis vezes mais compromissos do que a de Aécio.

    Ele e todos veem que a candidatura Aécio dissolve-se em sua própria fragilidade. E Dilma percebe que Minas pode vir a ser um campo aberto se Serra se impuser como candidato tucano.

  20. Muito me apraz (sera’ que e’ assim que se escreve ainda?) esta inicitiva do nobre mestre. Precisa’vamos mesmo desta sacudidela (?) na nossa campanha para abocanharm…, digo, voltarmos ao poder. Leio com especial alegria esta noticia aqui do outro lado do planeta. Desculpem a falta de acentos. Fiquei viciado com o teclado dos povos barbaros do novo mundo.

  21. Até tu , Dr. Hariovaldo,pensei que estava com o nosso ungido, Cerra 45, me decepcionei com sua tão aclamada tradição, apoiar um Avatar de Cupuaçu, é decepcionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *