A degradante situação social brasileira piora

Os índices sociais brasileiros revelam a triste situação em que o petismo atroz, verdadeira praga nacional, criou para esta nação, transformando-a cada vez mais em uma nação de desvalidos, cuja única esperança verdadeira para os homens de bem está em abandonar esta terra ingrata e se asilar de vez em Miami. O Brasil se tornou um lugar estéril para aqueles que lutam pela família, pela tradição e pela pátria não conspurcada pelo bolchevismo marrom, a mãe de todas as infâmias que uma classe de homens bons pode sofrer, aumentando ainda mais a lista negra dos crimes do comunismo mundial.

Degradadas, as ordens estamentais que compõem a pirâmide social brasileira foram desarranjadas, o equilíbrio se rompeu e aqueles cuja posição designada pela leis divinas imutáveis deveriam se conformar em seu lugar, foram guindados indevidamente a posições maiores, sem que estivessem prontos para tal up-grade, o resultado é o caos que podemos constatar nos aeroportos e nos boulevards das nossas cidades, indicativo maior de tal tragédia.

Urgente torna-se, pois, reedificarmos a ordem nacional reestabelecendo cada qual a sua devida posição piramidal para que as engrenagens de funcionamento da sociedade nacional voltem a trabalhar corretamente, lubrificada pelo suor daqueles aos quais cabem sustentar a nata brasileira, verdadeira jóia cujo o brilho não deve ser ofuscado pelas estratégias malignas marxistas, como bolsa-família, aumento do salário mínimo, prouni ou outras bobagens.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

53 thoughts on “A degradante situação social brasileira piora

  1. eis o discurso de campanha e de posse do mais preparado de todos os brasileiros da móóca!!!!!
    em 2038 não se esqueça:
    é ÇERRA45 na cabeça.
    -quem vota Çerra45 não herra!

  2. Caro Professor,

    Em resposta à alvissareira notícia de que Demétrio Magnoli e Reinaldo Azevedo passariam a fazer parte do Folhetim de Piratininga, o jornalista petralha Lula Miranda elencou quatro bolcheviques que merecem ser listados no index prohibitorum ou na lista de sítios comunistas: Paulo Moreira Leite, Fernando Brito, Paulo Nogueira e Saul Leblon.

    Segue o artigo:

    http://www.brasil247.com/pt/247/artigos/118911/Os-DoLaDoDeC%C3%A1.htm

    Vamos espalhar o alerta.

  3. Não sou a favor do Pt em hipótese alguma , mas falar que o prouni é besteira.. me poupe ! você prefere um jovem carente estudando na faculdade ou te assaltando ?
    digo mais: as universidades públicas são muito concorridas logo o jovem que estudou em escola pública não tem chances de entrar numa usp ou numa federal pois os filhos dos ricos ocupam as vagas por terem estudado em escolas de boa qualidade , pois os papais pagaram ! enquanto os filhos dos pobres não tem escolha , precisam frequentar escola pública , com péssima qualidade na educação , professores pouco motivados devido ao salário baixíssimo !

    1. Enrustido petista Daniel, agora na cova dos leões do santo sítio. O senhor “espana”, mas mostra sua verdadeira face petralha, ao acreditar que os filhos da ralé possam frequentar universidades públicas, criticando os salários dos educadores paulistas, tão prestigiados pelo Chuchú Alckmin, que já afirmou que os mesmos precisam exercer a profissão por amor (políticos não precisam de tal incrediente).

      1. Reinaldo Onthophagus Azevedo previu em 2007:

        “Os pobres do ProUni não dão trabalho. Aceitam as Universidades Tabajara sem dar um pio.”

        Seis anos depois, vemos o resultado: filhos de porteiros, pedreiros e até mesmo empregadas domésticas formados como engenheiros, médicos e advogados, competindo com os filhos, sobrinhos e netos dos homens de benz que há 500 anos conduzem esta nação — até o surgimento do lulodilmismo que ora conduz o país em direção ao abismo.

        Graças aos programas eleitoreiros e assistencialistas os pobres já não se colocam mais em seu devido lugar, desrespeitando a ordem estabelecida e a hierarquia divina e exigindo sempre mais.

        Onde isso vai parar?

    2. Esta idéia de universalizar a educação é coisa de comunista.

      O único sistema aceitável para entrada na universidade é a meritocracia; aqueles que não tiverem capacidade para passar no vestibular devem se contentar em servir aqueles que têm.

      Assim como o leão é o rei da selva, na sociedade os Homens Bons estão acima dos famigerados 99%.

      Esta é a ordem natural das coisas, que só poderá ser restabelecida quando tirarmos o lulodilmismo do poder.

      Pelo fim do Prouni, do Bolsa Esmola, do Mais Médicos Comunistas, é Aécio 45.

      1. Sábias palavras D.Cristovao ! quando os homens de benz subirem ao trono do poder , atualmente usurpado pela Poste Rubra, iremos reverter todas essa regalias ofertadas pelos comunistas . Um verdadeiro acinte para os homens de benz que pagam com seus impostos tais regalias!

        Saudações “Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.”
        Che Guevara

    3. A argumentação do fabrício Daniel é bastante sintomática, pois deixa claro as pretensões da gentalha: ou se arruma nas custas do governo (ideia bem comunista) ou vai assaltar (atrapalhar a vida dos homens de bem, bens e benz). Mas o pior, como bem argumentou domcristovao, é esta gente achar que deve estudar universidade. São aqueles que atrapalham o progresso do país quando chegam ao patrão (um homem de bens) e diz que não podem fazer hora extra porque têm que ir para a universidade e lá dentro vivem reclamando para o professor “manerar” um pouquinho porque trabalham o dia inteiro e não têm tempo para fazer trabalhos e estudar. Quanta audácia e pretensão tem essa gente.

      1. Basta de fazer cair a ira divina sobre o Daniel! Afinal, que intransigência, êle preveniu e frizou que foi so o Prouni que êle gostaria de retirar do Index. Ele concorda, então, com tudo o mais, acolham-no, céus!

  4. Catedrático e sapientíssimo Prof. Dr. M.D. PHD d’Almeida Prado,

    Pholgo gozo em testemunhar vossa determinação em expurgar o bolchevismo de Vera Cruz! Bravíssimo!

    Hey de ver, ainda que avançado nos annos, a patrea mãe liberta desse cancro purulento ou não me chamo Arganthe Américo del Vecchio Prepúcio Salgado y Ruggozzo!

    Delenda dilma.
    Eng. A.P.

      1. A emoção e a alegria dos mineiros que estão acompanhando este homem bom são contagiantes. Até aqui na terra das araucárias (onde sempre pode existir dias pior) nós ficamos exultantes de alegria e emocionados.

        1. Caríssimo Doutor,

          é mesmo imensa a alegria dos mineiros para com o Portento das Alterosas. Peço vênia para repetir o último parágrafo da matéria:

          “Cerca de 40 deputados estaduais e federais, 120 prefeitos e 200 vereadores mineiros marcaram presença e, com bandeiras, gritaram “Brasil, pra frente, Aécio presidente”

          E aqui um registro desse momento singular, fotinha que eu mesmo tirei, inebriado pela emoção contagiante.

          1. Caro Saudoso,

            O que este rapazola do rio está faczendo em Minas? Só pode ser campanha eleitoral anteccipada!! Acho isto um absurdo, onde está o essetêéfe que não toma providências? E o MP engavetou esta também?

            Enquanto isto Mari e Dudu luctam programaticamente pela metabolização e completude para democratizar a democracia pautando novo padrão civilizatório de inclusão cidadã sem esmolas estactais.

            Iscto significa que pobre vai ter horário para usar electricidade, a carne vai ter que subir para diminuir o consumo e preservar as matas. É sabido que os umpontozeros são poluentes e a gasologlina deve ter que aumenctar compencsando o aumento do álcool para ajudar a reduczir a expansão dos canaviais e presercvar as mactas.

            Uma pequena acjuda a mão invicsível do mercado com o aumencto na taxa de juros o que recduzirá o emprego, melhorando acsim a invercsão piracmidal, objectivo precípuo de um bom governo!!

      2. Saudoso confrade,
        Acho que ambas as macthérias se refferem ao mesmo senhor.
        Uma no caderno policial e outra no… policial também!
        Que Santa Clara ore por nós!

  5. É isso mesmo, caríssimo. Como pude confundir uma matéria referente ao nosso nobre Governador com um artigo policial que noticiava as toscas atitudes de um marginal vil?

  6. Telexfreestico Mestre Hari!
    Esta pirâmide evocou-me a memória dos saudosos tempos D’el Rey Nosso Senhor! o Estado era Ele, tudo por Ele nada contra Ele e o prêço da liberdade era a eterna vigilância pela saúde e bem estar daquele que, atendendo ao chamado dos céus, abdicava de sua vida para mandar nas nossas (chuif)! Vivia a nação dias gloriosos e tudo estava no seu devido lugar: El rey mandava, o padre rezava os homens bons lutavam contra o comunismo e a ralé trabalhava obediente e orgulhosa de seu paíz. Até que hum dia subiu da caatinga um apedeuta e viu que isto não era bom e aí….desculpe (chuif, chuif…)

  7. “Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
    “Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”.
    Professor Hari é nossa Antígona. Abaixo os red boys

  8. DZIÉN DOBRY!
    Mestre Hari Prado!
    Não hà o perigo dessa pirâmide se inverter???? Como é na Ilha do inferno? Ou na North Correia? Vale-me poderoso Serapíão!!!

  9. Mestre, Comphrades,
    Essa pyrâmide bolchevista, não retracta a dura realidade actual.
    De facto, em conspurcação atroz, corrupção permanente, manippulação de stathysticas e usurppação ecterna no poder, o processo nactural foi perverthido e inverthido. E mães, os homens bons tornaram-se a base da pyrâmide. Estamos a sucumbir sob o insustenctável peso de escorchantes impostos, para allimentar a patuléia, ateh com carne e leite. Peor, o sacco de vil mectal no áppice representa o bolsa esmolla, creação do ex-presidente Fernando e vilipendiada, decturpada, escabuphada pello capiroto apedeuta do agreste.
    Estou phulo com tamanha desigualdade. Não tardará o momento que teremos que apresentar o DARF.
    Às armas.

    1. Nobre Prof. Dr. Aratinga Weddelii,

      Legenda para entender pirâmide de 6 níveis:

      1) No topo, como mencionado por Vsa., o saco com dólares de Cuba para alimentar com recursos o Bolsa Família.

      2) Abaixo, os beneficiários do Bolsa Família, que se tornaram magnatas.

      3) Abaixo, a Igreja, conspurcada por um Papa que além de Argentino é simpatizante da Teologia da Libertação. Provê o anteparo espiritual para blindar os bolchevistas da ira divina.

      4) Abaixo, os infames “black bocós” que servem de NKVD bolchevista em defesa do Lênin de Garanhuns, destruindo bancos.

      5) Abaixo, a “cumpanheirada” festejando o sucesso do Plano Condor Vermelho, capítulo de Garanhuns, em uma assembléia sindical regada a vinhos importados que valem seu conteúdo em ouro.

      6) E por último, no nível mais baixo desta cadeia alimentar bolchevique, os pobres 800 mil empresários que se recusaram a deixar o país quando o Barbudo tomou o poder, Eles, capitães da indústria, sustentáculo da nossa sociedade de Homens de Benz, tem de suportar toda essa gentalha com o suor de seu trabalho digno.

      1. Nobilíssimo Hill
        E como phar-se-ia lógico se assim o phosse:
        6 – (Base) Patuleya
        5 – Phorças milictares
        4 – Phabricantes dos melhores vinhos
        3 – Vassalos directos – mordomos, cozinheiras, chauffeurs, opperadores do tripeh, etc.
        2 – Dinheiro, oiro, bens e benz
        1 – Homens bons.
        Sophremos por assim não o ser.

        1. Nenhum dos dois explicou por que uma bandeira rubra na base!
          E não me venham com respostas engraçadinhas…
          ps: faltou o dinheiro do Fidel no pacote do bolsa esmola.

  10. Um teste de conhecimento para as meninas do blog:

    “A mulher quer igualdade de autoridade para com o homem assim como Lúcifer para com Deus, mas elas nascem com o espirito atrofiado, então para que tenham a mesma autoridade necessitam parasitar o homem por toda a vida, e ela absorve seu espírito dessa forma, chocando a sociedade ela “causa” emoções, tentando chamar sua atenção de toda forma, dissolvendo sua moral, por isso elas gostam de passar nas ruas com decotes e mini saias para atrair atenção do homem e o mesmo se rebaixe cantando-a. Elas sentem prazer em trair o marido bom com os piores tipos e sentem prazer que ele saiba, adoram jogar os filhos contra o pai, e se o pai não paga pensão elas falam delirando, ” agora vai virar mulherzinha na prisão”, ou no mínimo deixá-lo na rua da amargura”.

    O textículo acima é da autoria de:

    a -- Professor Hariovaldo;

    b -- Barão de Torquemada;

    c -- Cachorrinho Pulguento;

    d -- Padre Quevedo

    e -- Nenhum deles

      1. Não vos desanimeis nobre mulher boa. Há varões que sabem valorizar o trabalho de suas escolhidas nos afazeres domésticos, na manufactura de belos bordados, na condução dos trabalhos das servas que colaboram com ellas. Que seria dos homens de bem se ao chegar em casa, não a encontrassem limpa e arrumada? Se não sentissem o cheirinho do óleo de peroba nos móveis? Se suas camisas não estivessem devidamente limpas, alvejadas, quadradas, engomadas e passadas? Se as refeições, não fossem postas à mesa na hora certa, seguindo as receitas transmitidas por nossas avós? Há senhores que se comportam como se tudo isso fosse produto do acaso, como se duendes tivessem feito taes serviços. Mas os mais instruídos já sabem: não são duendes, sois vós, verdadeiras fadas do lar.

        1. Muito bem lembrado nobre porteño!
          Por trás de um grande homem de bem há sempre huma pequena mulher! Rainha do lar, mamãe carinhosa. Sem phalar das velhas empregadas que são como se phossem da phamília.

      2. Certo, Rose, o textículo em questão é de um cover do Professor Hariovaldo que se identifica como Tio Astolfo. O mais engraçado é que, ao contrário do Professor Hariovaldo, ele parece falar sério…
        .
        Em sua página principal o blog se define como:

        Homens de bem desmascarando os males do esquerdismo, do gayzismo e do feminismo.

        Não parece coisa do Professor Hariovaldo?

        Se quiser saber mais (por sua conta e risco) aqui vai o link:

        http://www.homemdebem.org/

        1. “Tenho medo de bandido, tenho medo de policia , mas do que eu realmente tenho medo é de homens de bem ”

          Já tive conhecimento desse blog e ate pensei em fazer uma denuncia , pois é um blog que incita violência, ódio e preconceito, mas infelizmente dando uma hackeada descobri que o blog não esta hospedado no Brasil (senti uma falta enorme de leis internacionais para coibir esse tipo de ação) , o nome é falso (falta coragem para mostrar a cara ); a boa noticia é que o numero de visitas vêm caindo desde a criação.

  11. Irmãos hariovaldianos, irmãs hariovaldianas,

    Não vos preocupeis! A pirâmide social desmontada pelo bolchevismo lulodilmista voltará a ser o que era nos bons tempos fernandohenriquistas. Graças à ecologia marinista-camprilista,, haverá aumento da carne e do leite, como prega o guru economista dessa gang… digo, dessa santa coligação, bem como aumento radical dos juros, redução do crédito para a gentalha poluente e eticétera e tal. Graças a Marina, teremos redução do impacto ambiental da gentalha, cujo número será ecologicamente reduzido. No caso preferível de vitória do presidente Cerra, os trens da Alstom, com acidentes cada vez mais espetaculares, se encarregarão de reduzir o número de pobres fétidos. Os que que sobrarem viverão seus acidentes em metrôs bem menos superlotados e alvíssaras!

    1. Não vos esqueçais dos incêndios prophiláticos em phavelas! Jah que é impossível reverter a queda da mortalidade inphantil, que preservemos esses incêndios sanitários. Creio não ser exagero chamá-los assim.

      1. Bem lembrado irmã harovaldiana , desde que o Poste Turco assumiu a prefeitura as favelas de São Paulo de Piratininga deixaram de entrar em combustão espontânea. Agora que anda entrando em combustão espontânea é o açúcar.

        1. Meninas,
          teve um ano que contei só na foia 14 incêndios prolilácticos!
          não se pode dizer que os membros do governo alquimista não têm feito nada!
          que o Hades os acolha e aqueça!

          1. Indeed, eu havia esquecido os incêndios sanitários e prophiláticos. Boa observação da irmã Rose e da irmã Vivi: há um déficit de incêndios prophiláticos em phavelas desde a chegada do poste turco usurpador, o que revela uma verdadeira omissão frente ao problema. Contra a omissão, lancemos De Grandis como candidato nas próximas muncipais.

    2. Caro E.,

      De pirâmides entendo desde os bons tempos do Egipto imperial; quanto maior a base melhor, pois haverá mais gente, gentalha, para suportar a direção. Aplicando-se o corolário marinista, um aumento no custo dos alimentos de origem animal, a teoria do representante da banca que escreve na gazeta do seo Prhias ou seja um aumento no desemprego para diminuir o custo Brazil e aliviar a pressão inflacionaria, e os santos cânones neoliberais do Partido Só De Bens tão bem expostos pelos possíveis choques de jestão propostos por Cerra e Aechio com a mão invisivel do divino mercado, vamos resthaurar a pirâmide ideal alargando a base e mandando essa insuportável e mal cheirosa classe c de volta à classe f, de onde nunca deveria ter saído.
      Bastará isso até para termos de volta os aeroportos vazios e exclusivos, além de colocar tudo nos seus devidos lugares, acabando com a farra marxista que-aí-está e com bolsas esmolas dadas as custas de nossos impostos escorchantes.
      Alvissaras!

  12. Confrades, eis o exemplo de um homem da ralé que não seguiu o caminho do mal (os únicos defeitos são a dança subversiva, o palavreado característico das pessoas vindas da plebe, mas um dia ele ainda fará um curso de etiqueta com os homens bons): http://youtu.be/sFfNqqVpddU

  13. Degradação social com toda a certeza profi e politica então?Ontem testemunhamos isso

    Sim, profi, cumpanheiros e cumpanheiras. Ontem presenciamos o mais vil, o mais ordinário uso de uma instituição para fins politicos. Dois dias depois do demonio de 9 dedos fazer niver (essa data infelizmente já se tornou uma instituição vermelha pelo mundo no tal #Luladay) foi presenteado com uma comenda que só deveria ser destinada aos homens de bens, a Medalha Ulysses Guimarães

    Disse o demonio em seu sitio sobre o evento ==>http://www.institutolula.org/a-constituicao-de-1988-foi-a-refundacao-de-democracia-brasileira-diz-lula-no-senado/#.UnDBi3C-pdw

    -“Mais miserável que os miseráveis é a sociedade que não acaba com a miséria”.

    ==> Viu profi como o dito cujo querporquequer colocar a culpa da não progressão da gentalha na cadeia alimentar, digo na piramide social nos homens bons?Charles Darwin contesta, oh ser desprezível pernambucano.

    Aqui o molusco faz loas a carta magna da gentalha.
    -”Para ser presidente não se pode achar que é dono do país”.
    “Quanto a ela, discordar, sim. Divergir, sim. Descumprir, jamais. Afrontá-la, nunca”

    ===> Se isso não foi indireta aos homens de bens paulistas, paranaenses, mineiros , ao menino do zoio azul pernambucano privatista do bem da saúde e a menina da floresta que queria que sua rede fosse instituída sem processo legal de confirmação de assinaturas eu não sei para quem seria.

    UMA AUSÊNCIA FOI MUITO, MAS MUITO SENTIDA

    O mais nobre representante da Cornualha =>
    http://blogdomello.blogspot.com.br/2011/06/no-reino-da-cornualha-triste-historia.html
    <== o mais lustrado cara-de-pau desse pais de meu Deus não pode estar no evento por causa de uma inflamação no intestino.
    Dizem que essa enfermidade do homenageado ausente tem nome, sobrenome até foto

    Impressionante como a medicina dos homens bons evoluiu a olhos vistos, enquanto a plebe tem diverticulite, o corno d´amante tem fabioculite-molusculenta.

    P.S. Não confundir molusculenta com o prato da culinária paranaense molusco com polenta. Nada a ver minha gente

  14. A degradante situação social brasileira que já não está boa pode piorar ainda mais segundo o Uncle King e seus leitores preocupados com a aprovação da Lei de Mídia pela Suprema Corte Argentina e a possibilidade de que o Brasil possa seguir o mau exemplo. Enquanto uns falam em fugir outros mais afoitos e corajosos querem marchar nas ruas em defesa da Globo:

    Emerson (29/10/2013 às 19:59):

    Mais uma deliberação do Foro de São paulo sendo cumprida.

    Os próximos seremos nós, com a lei que amordaçará nossa internet.

    A única saida: Aeroporto.

    Gilberto (29/10/2013 às 18:16):

    Vamos para a rua proteger a Globo, a grande referência da democracia brasileira!

    Ari Prado (29/10/2013 às 18:03):

    Estou muito temeroso pela Globo. Se fosse um bom exemplo não haveria risco de ser seguido mas como a Argentina está dando um mau exemplo eu não duvido de que alguns espíritos de porco queiram fazer o mesmo no Brasil.
    .
    Precisamos ficar atentos e dispostos a, se necessário, marchar nas ruas em solidariedade aos irmãos Marinho. Eles têm a missão de manter intacto o império de comunicação herdado do Doutor Roberto Marinho, que deve estar se revirando na cova com essa presepada da Cristina Kirchner.

  15. Sim, temos que empreender um corajoso esforço cívico nacional para livrar nosso país da corja petista e restabelecer nossos privilégios de classe! Alvíssaras! Com ajuda de nossa juventude encapuzada, chegaremos à vitória!

  16. Vocês dizem que defendem a família cristã, mas não praticam os ensinamentos de Cristo. Longe de mim defender o PT ou qualquer político. Mas ver vocês se referirem aos menos favorecidos da forma como o fazem me da nojo.

    1. Phabrício Alan,
      Communista! Vós phostes trahido pelo comunismo atroz que permeya os recônditos d’alma d’um ser nas trevas.
      Os ‘polypticos’ do PT enganam os incautos, phazendo-lhes sentir comiseração p’ella choldra sacripanta. A patuleia deve ser escabuphada por todolos homens bons. De facto, assy eh a natureza. O PT eh contra a natureza.
      Una-se aos bons e hum d’elles sê-lo-á.

      1. Penso que Alan de longe acerta o alvo quando diz que vcs ultrapassam os limites da meninice. Parem de bobiça e digam logo que apoiam até o último fio de cabelo de seus cérebros geniais, Cantanhede e Míriam. Atéeuqueseigrego traduzo em que lado se encontram. Estão ao lado dos homens bons e fazem campanha na surdina para conduzir o Galeão-Confins para + uma sessão de sacanagem com a Rede Goebells e CIA. Danuza Leão, vai passear em N.Y com seu porteiro.., Ferreira, gagá, ops, digo Gullar vai tb no sul, Ronaldo Ex-travesti vai jogar no Asa de Arapiraca, Mete Proença, digo Maitê vai no Faustão reclamar das olimpíadas, e Zé Ramalho seus Sinais, mais do mesmo, são de maracujá de gaveta, já deu tudo que tinha para dar, vai solenemente cantar no Carnnegie Hall.

    2. Pobre Alan, a sua fisionomia denota tristeza. Tenho um amigo de facebook que tem o mesmo desvio de compreensão que você e fala -- como se ele mesmo acreditasse -- que a culpa da desestruturação das famílias são do PT, do marxismo/socialismo e não da incompetência dos Santos padres cujo trabalho apostólico é zero, ou algo próximo disso. Ogrande divulgador dessa teoria e um tal de padre Paulo Ricardo Jr, que é favorável à ditadura militar…. UM IDIOTA que além de repetir as verdades de nosso Deus não sabe evangelizar, mas é perito em desvirtuar mentes e espalhar merdas na população. Deveria estar impedido de divilgar besteiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *