Polícia desmonta maior escândalo de corrupção na gestão Haddad

Como não poderia deixar de ser, bastou um petista ter usurpado o cargo de alcaide-mor da cidade de São Paulo para a corrupção inundar os subterrâneos da administração do município, alcançando níveis alarmantes, deixando a população estarrecida com mais este escândalo do PT. O partido que fez o mensalão não poderia deixar por menos, mostrando que por onde passa semeia a improbidade por todo os lados. José Serra está abismado com tudo isso, pois se não tivesse sido derrotado pela fraude nas últimas eleições, esses corruptos jamais estariam nos cargos públicos promovendo tais desvios.

E se não fosse a imprensa isenta e imparcial paulistana, esse crime contra São Paulo teria sido abafado ou os petralhas tentariam jogar a culpa em Serra ou Kassab, que nada tem a ver com com os fatos, pois essa gente é terrível e faz tudo para se safar. Praticamente a gestão Haddad está acabada com esse monumental caso de corrupção, o prefeito e seus assessores devem ser presos a qualquer momento e novas eleições convocadas, com o PT impedido de participar, pelo bem do povo. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

32 thoughts on “Polícia desmonta maior escândalo de corrupção na gestão Haddad

  1. Se este senhor, com esta cara lavada, não sabe escolher quem trabalha com ele, é por que ele próprio não merece confiança. Até hoje não entendi como vocês paulistanos deixaram esse professorzinho de araque de faculdade pública, ocupar a prefeitura. É masoquismo?

      1. Verdade verdadeira Nobilíssimo!

        Já basta que tenham o direito de respirar sem pagar nada, às custas dos impostos escorchantes que pagamos!

        Alvíssaras!

  2. Imobiliário Mestre,

    Mal pôs as patas sobre a prefeitura, já começou a perseguição stalinista da stasi Hadddadiana aos apoiadores do antigo regime, cuja única culpa foi a de contribuirem para o desenvolvimento imobiliário da outrora pujante metrópole bandeirante.

    Se não fosse a atitude corajosa destes bravos servidores públicos de carreira para vencer a burocracia estatal, “agilizando” a liberação do habite-se, mediante pequena quantia a título de agradecimento, o setor de construção civil entraria em colapso, levando a economia do país novamente às portas do FMI.

    Nada mais justo que estes nobres servidores Kassabianos pudessem desfrutar de um mínimo de conforto em suas moradas…

    E claro disporem veículos, um tanto populares é verdade, para se deslocarem ao trabalho com um mínimo de dignidade.

  3. Bom dia.

    Senhor@s e senhor@s postantes do blogue do Tio Hari, o Vigilante, mesmo sem ser o rodoviário.

    Nenhuma surpresa. Como sempre, argutas observações do Magister Hari. Para quem arquitetou “O Maior Escândalo de Corrupção da História do Brasil”, vulgo Mentir., digo, Mensalão, isto é trenzinho (e não é o do caipira, mesmo que o caipira pudesse ser o Chuchu).
    — “STF4P neles“, diria o Galvão Besteno. E eu complemento: eles precisam de um Grandis Procurador no seu encalço (mesmo que este Procurador, quando necessário, atue como Escondedor).

    Saudações “Sr. de Grandis, Um Exemplo de ‘Justiça’ Seletiva; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. DISCÍPULO DE SÃO MATEUS, O COLETOR DE IMPOSTOS HONESTO DA GALILÉIA, QUE TRAIU SEU IMPERADOR PARA SEGUIR CRISTO, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Feliz dia das bruxas, mestre. Afinal, nada como comemorar uma festa que tem tudo a ver conosco, homens instruídos. Nem pensar em festas para homenagear os “monstros” daqui, todos subdesenvolvidos: Saci, Curupira, Boitatá, Mula-sem -cabeça….. Ora, até no nome revelam o subdesenvolvimento das lendas brasileiras, não como bruxas, vampíros e lobisomens dos irmãos da parte norte do planeta.
    Mestre, não sei porque tanto barulho por causa dos fiscais do Kassab, abismados como os impostos escorchantes da prefeitura, darem uma “maozinha” para empresários bem intencionados que somente visam o progresso do país e dar mais empŕegos à patuléia.

  5. Senhores, vou falar sério agora: até eu que sou “bobinho” me surpreendi com a “cara de pau” da imprensa. Então, uma quadrilha de achacadores, durante anos, rouba 500 milhões nas gestões tucanas e a manchete é a seguinte: FISCAL LADRÃO FOI NOMEADO POR HADDAD PARA CARGO NA SP TRANS.

    Com licença que vou lá fora vomitar!

    1. Grande Parassicologo,

      A Proba Imprensa Gloriosa, que NÃO carece de regulamentação tal seu grau de isenção, ética, seriedade jornalística, só não noticiou antes porque um procurador petralha, de nome Pequenus, não achou o processo pois o colocou subrepticiamente na pasta errada, para livrar os adeptos do Cramunhao do processo e da cadeia.
      Agora a FSP, a gazeta FilhaS da Patria, não poderia deixar de jogar pedras nos petralhas que estão ameaçando a eleição da tucanagem ao palácio dos bandeirantes ano que vem, direito etterno de fammilias quatrocentanas libberaes que não compactuam com a redistribuição de renda e com a multiplicação terrível da classe c, um desgosto.
      Já pensou o que seria do nós, homens de bens, se não fossem um punhado de homens probos e incorruptíveis de nossa imprensa genuina, democrática e plural, como os Phrias, os Marinhos, os Mesquitas ou os Civitas, tão vigilantes contra os petralhas communisthas???

      Anaue!

  6. Anauê.

    Muxoxo e quiça até macambúzio constato que uma urbe que desperdiça a oportunydade de reconduzir um alcaide portentoso do quilate de nosso eterno governador e futuro presidente Prof. Dr.PHD. J.Chirico “O maes preparado” Serra ao cargo para eleger um lorpa boçal e despreparado como o repherido petralha tem mesmo é que…Bem minha educação phydalga impede-me de complectar a sentença.

    Delenda dilma
    Eng.A.P.

    1. Nobilíssimo Engenheiro Prepúcio,
      Huma de minhas phormacções Achadêmicas e dentre as várias Especializações, encontra-se tãobém a Engenharia.
      Permicta-me portancto, tractá-lo de collega. Convocamos-lhe a se apresentar em armas para combactermos huma provhavel invasão de Engenheiros extrangeyros, donde pode haver Cubanos imphiltrados.
      http://noticias.terra.com.br/educacao/entidades-repudiam-declaracao-de-economista-sobre-bonus-a-caboclinhas,0e92955dfe902410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

      1. Boa noite.

        Em compensação, caríssimo Weddelli, se a “caboclinha” da genitora deste beócio tivesse casado com cearense, talvez ele nos poupasse, posto que “economista”, de suas piadinhas infames. Os cearenses, aliás, qualquer brasileiro, é bem melhor que este nazista de m$R%a. Desculpe o pleonasmo.
        Mas, vindo da Ex-Gótica, até que é previsível…

        Saudações “Sr. de Grandis, Um Exemplo de ‘Justiça’ Seletiva; Globo, Mostra o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Sempre apostos collega Wedelli! Com o bacamarte a tiracolo aguardando co-ordenadhas. Aviso-lhe que os petralhas derrubaram a rede tellegraphyca, meu tellegrapho segue inutilizado, portando só recebo mensagens atraves de pombo-corrêo. Quanto a notícia anexadha pholgo gozo em ver hommens como esse Dr. deMoura Castro ou o vereador José Paulo ainda capazes de colocar os pynggos nos is, e se ophender a alguma caboclinha ou caphusinha, sacamão ou esmoleyro -ora patacas ao diabo- quem se importa?

  7. Bem, uma vez mais os fatos estão postos.

    Este espaço mata a cobra e -- caso urja -- mostra o pau.

    Haddad, F. é mais uma das infelizes criaturas do sub-letrado Inácio.

    Mostra ao que veio, trabalhando pelos que incompetentes para triunfar no caminho da perseverança empreendedora trilham os caminhos das bolsas disso e bolsas daquilo.

    Agora é a corrupção dos viciados em mensalões.

    Saudades dos tempos austeros de Kassab, Serra e Soninha, nossa eterna primeira-dama.

    Saudações a todos os resistentes ao domínio dos censuradores atrozes do petismo e associados.

    Vida longa ao Mestre Hari!

  8. Incorruptível Mestre e demaes comphrades!
    Como cantávamos nos áureos tempos democrápticos: ninguém segura a juventude do Brazil. Urge que que a bela, rica e culta mocidade organize passeatas nos shoppings de todo o paíz sob o lema Não é Pelos 500 Milhões, mas contra Tudoissoqueaíestá. E que o mestre Hari, enlouquecido de amor pela sua terra, lidere as marchas das vad, digo, das valorosas meninas e aguerridos garôtos.
    Ah! E que Joseph Dirceu seja imediatamente convocado a dar explicações.

  9. Ó Grande Arauto Almeida Prado!

    Mais uma vez estais, ó grande mestre repleto de razões.
    Como afirmam os culthos, intheligentes e esclarecidos leicthores comentantes da Óia, da Foia e do Zi Globe, é terrivel, terrivel o descontrole, o desgoverno, em-tudo-que-o-PT-põe-a-mão!
    Herdeiros do Cramunhão de Garanhuns, o Coisa Ruim, como a búlgara terrorista e o alcaide turcomunista, este que para disfarçar seus mal feitos, se dá ao desfrute de
    perseguir bons homens de bens que, como dizia Churchill, tanto fizeram por tão poucos na jestão passada.
    Está falida a prefeitura pelo descalabro petista, pelo desvio, pelo assalto à cousa pública.
    Ainda bem que temos à figura de proa do Doutor Chuchú, que com mão forte no estado bandeiranthe segura as cousas e o destino dos paulisthas, assim como temos esteios da boa jestão, Çerra, Çoninha, Haéchio, Fegacê, além de outras verdadeiras reservas moraes danação, como o Doutor Rodrigo de Pequenus, que com um argumento jurídico insuplantável, o desvio pastal, oblivionis iniuria in folder desmontou a falsa tese da acusação caluniosa de suiços rubro-demoníacos contra homens de bens alstons tucanos de fina e cheirosa plumagem!
    E tenho dictho!
    Anauê!

    1. Imperialíssimo Pharaó, Caro Ram,
      Aprovectando a cittação de dous grandes nomes da hystória, encontrados em seu, texto, permita-me discorrer, pois.
      Segundo as raízes ethymológicas, o nome Chuchu, tem sua origem em Churchill. Melhor seria a graphia Chuchul.
      Isto posto, notiphicamos e exalctamos a grandeza de huma das maes importantes linhas do pensamento sócio-philosóphico-políctico-ideológico-astrológico, o Chuchulismo, cujo phundador, o governador Geraldo, carinhosamente chamado de Chuchul, ou simplesmente Chuchu, é o expoencte máxximo. Certo de que fôra provectosa tao imphormação, recolho-me, humyldemente.

      1. Há controvérsias! Chuchu, chuchuzinho aqui no interior da província de Pirathininga nos antigamente era sinônimo de moço bonito.
        As moças, mocinhas e moçoilas suspiravam pelo jovem Geraldo. Diante da frieza de tão garboso homem, que já se encontrava enamorado da srta. Lú irmã do Paulão da Verdurama, elas começaram chama-lo de picolé. Picolé de chuchu, picolé de chuchu…e a vida continua.

  10. Nobres,
    Eu cansei desta orgia vermelha.
    Ainda tenho alguma esperança que Aócio acabe de vez com tudo isto. Principalmente com esta história de mobilidade social. Mas colocar o dito num ônibus e depois falando gíria. E na hora dizer a verdade ele fica gagejando, com medo. Cheguei a pensar se não seria melhor colocar o cabeça mais resistente do partido no front. Afinal, se ele aguentou de pé aquela bola de papel de 50kg, mostrou que tem boa cabeça.

    Além do dito e do não dito acima, queria dizer que, hoje, não convém dizer que queremos acabar de vez com esta história boba de mobilidade social. Vamos fazer como Aócio e dizer que vamos dar oportunidades.

    Primeiro sucateamos a educação do populacho.
    Depois sucateamos a saúde.
    Depois arrochamos o salário.

    MAS sempre repetindo que cada um é responsável pela m. em que se encontra.
    E que nós damos a oportunidade.

    É claro que não podemos ser intolerantes. Se mesmo com toda dificuldade: sem educação, sem saúde e com salário baixo, algum deles se destacar, devemos reconhecer. Deve aparecer um a cada decênio. Esse que se destacar a gente coloca na capa da Óia, para “provar” que todos tem “igual” oportunidade. Hahaha.

    Além disto temos de fazer nossa lei de medyos. E aqui é simples. Artigo único: Fica perdoada a enorme dívida da Rede Globo. Afinal prestou grande serviço à ditadura. Parágrafo Primeiro: Fica determinada a construção de um enorme muro separando o Brasil da Argentina.

    Argentina é um péssimo exemplo: vejam que absurdo, eles querem acabar com o monopólio… O povo deve voltar a acreditar na globo como foi no passado. Hoje já tem gente desconfiando do que se fala na rede.

    Ah! por falar em rede, lembrei do casamento MariDUDU. Será que vai ter cartão de crédito com a foto da dupla?
    Cartão MariDUDU, primeira anuidade grátis. Lançamento em 2042. Aguarde sentado.

    1. Vetusto (a) confrade, Aécio é a solução. Isso de andar de ônibus, falar gírias e gaguejar é apenas um disfarce para o populacho. Na hora “H”, Aécio sabe tratar a mídia e os servidores públicos da forma mais adequada (sem esquecer do choque de gestão e da Cidadela Administrativa). Aqui entre nós, Aécio só não vingou ainda, porque os confrades de São Paulo, com inveja, não querem ceder-lhe a vez. Fingem esquecer-se do que ficou acertado no Pacto do Café com Leite: a alternância de poder entre os homens de bem de Minas e de São Paulo. Enfim, o que os paulistas precisam entender é que São Paulo é a locomotiva que puxa os vagões, mas é melhor que o maquinista seja mineiro. Alvíssaras.

  11. Podes crê que tem o dedo do Dirceu nessa locupletação. (O dedo do apedeuta não tem porque uma jovem médica o escondeu.)
    Como as coisas vão se ligando: os mensaleiros assumiram e o bom Ricardo, braço direito de Dom José, percebendo que a bandidagem “ia comer solta” pulou fora. Foi prestar seus serviços suj. ops de finanças na Bahia de Todos os Santos, inclusive os seus préstimos foram para o santo ACMinho neto do ACMão.

  12. Mestre, Comphrades,
    Não hah conjecturas ou phalácias elucubravactivas que venham a dephender essa gente que ahi estah. Seria o pérphido algoz do cobarde? Incautos aviltam a gema insidiosa d’alma desvalida? Perjúrios do plecto pherem de morte, a phé espurcícia. Nephasto contralto em semitom desaphina à tennor rappinagem. A cada golpe com a pherramenta mectálica à ponta do cabo, surge o verme anellídeo, redoma da sorte, víctma do acaso.

    O que eu phalava? Minhas pillulas de vida do Dr. Ross!
    Ah, sim, que inveja Haddad tem da ilibada conducta do ex-prepheito, ex-governador, ex-phuturo presidente Joseh, e o mancto doirado de sua nobre herança e seguidores.
    Bandeyrantes de todo mundo, uni-vos.

  13. Prova maior da índole corruptiva do Petista não há. É sentar na cadeira e como por encanto o dinheiro cai do céu na conta de inditados servidores públicos municipais. Não só milhões de verdinhas( para matar de inveja a blablarina), mas imoveis caríssimos e carros importados, alem de pousadas. Que D. Joaquim que já foi vitima com um apto em Miami nos salve dos petistas mandando prender sumariamente o chefe da quadrilha, jogando a chave fora, em alto mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *