Os 7 erros de Dilma

Dado o malévolo crepúsculo que domina horizonte brasileiro há mais de uma década, o papel destacado da dama da feitiçaria que fez do Palácio do Planalto seu antro da perdição é deveras lamentável. Dilma não pode ser salva pelos homens bons, pois abraçou o mal como elemento de prestígio, tendo cometido muitos erros, dentre os quais se destacam, a saber:

1. Não renegou Lula

Ela não aproveitou as deixas da imprensa livre e imparcial, e ignorou as instruções transmitidas para que se afastasse gradualmente do molusco ignaro do PT, separando-se daquele que é a fonte de todo o mal nacional. Dilma decepcionou todos os que esperavam uma reação dela ao bolchevismo lulista.

2. Não cancelou o bolsa-família

A nação tinha esperanças que ela cancelasse esse programa infame chamado bolsa-família mas que qualquer pessoa de bem chama de bolsa-esmolas, na verdade uma verdadeira fábrica de vagabundos, pois premia a indolência e os incompetentes, que não gostam de trabalhar. Agora, não cancelou por quê? Não cancelou porque, além dela pertencer a um partido da gentalha do mesmo nível dos beneficiários do programa, ela na verdade compra os votos e a lealdade dessa gentinha com tal bolsa. Lamentável.

3. Ignora a imensa crise econômica por qual passa o país.

Nem mesmo os jornais televisivos e escritos falando todo dia, quase sem parar, fez com que Dilma percebesse que o atual quadro por qual passa o país é de uma pesada crise, com desemprego recorde, indústrias paradas, comércio às moscas, população sem dinheiro para gastar, um horror. Dilma insiste em fingir que não vê a gravidade dos efeitos da crise internacional em nossa Pátria. Ela se trancou em seu mundinho de Polyanna e ignorou todo o resto.

4. Não seguiu os conselhos de FHC

Dilma ignorou os conselhos de um estadista de nível mundial como FHC, não o chamou para reuniões frequentes no Palácio do Planalto e nem pediu indicações a ele para o ministério ou dicas de como ela deveria se comportar frente aos Estados Unidos, nosso país-chefe. Uma lástima.

5. Não escuta Míriam Leitão

Míriam Leitão quase todo dia aconselha o governo gratuitamente, com a maior boa vontade e muita inteligência, indicando o caminho para se  resolver a pesada crise e colocar a economia nos eixos, mas Dilma, por vaidade feminina, se recusa a ouvi-la.

6. Negou-se a se encontrar com Obama

Dilma fez um papelão ao se recusar se encontrar com a pessoa mais importante do planeta, com o líder do mundo livre e chefe da democracia ocidental, ela foi desrespeitosa e insubmissa, levantando a cabeça quando deveria se reclinar respeitosamente, em um péssimo exemplo para as mulheres e até para os homens da América Latina. Tudo isso porque não queria que os americanos soubessem de seus segredinhos bobos de mulher. Pura palhaçada.

7. Não desiste da candidatura à reeleição

Não bastasse seu comportamento errático e sua postura insolente, ela ainda pretende se candidatar de novo, como coisa que tivesse chances perante aos homens bons que disputarão o pleito futuro, mesmo sabendo que está por dias que o TSE casse o direito ao voto dos beneficiários do programa bolsa-família, minha casa minha vida, prouni, e outros, uma vez que são votos de cabrestos, comprados pelo governo. Se Dilma tivesse um pingo de decência, renunciaria a sua candidatura pelo bem dos homens de bem.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

46 thoughts on “Os 7 erros de Dilma

  1. tio hari,
    dona dilma cometeu outro pecadilho:
    esqueceu por preguiça comunista de fazer a lei de mídia para destinar mais recursos para a Proba Imprensa Gloriosa.
    não tem importância: ÇERRA45 o phará!
    plim plim, mostra o DARF prá mim!

      1. Vossa Senhoria se engana. Ela torce para o inter no Rio Grande do Sul e para aquela outra coisa (que algumas pessoas insistem tratar-se de um time de futebol) em Minas. Vossa Senhoria não viu a entrevista dela para o Ratinho?

    1. Boa essa pesquisa irmão de batinas. Mostra de forma cabal a luta inglória e insana da higienizada boa imprensa para tirar os ptralhas do poder.
      Pena que, os tucanos, logo que a denúncia saiu, não aproveitaram a oportunidade para, enfim, lançar o impeachment do Molusco. Preferiram vê-lo sangrar até o final do mandato e aí deu no que deu: o molusco se reelegeu e elegeu sua sucessora. Mas alguns acham que a oposição agiu assim pois também têm telhado de vidro. A merda poderia respingar, como de fato respingou, nas hostes demotucanos (vide Paulo Preto, Alston, Azeredo, Cachoeira, etc.). Mas isso é uma calúnia!
      Essa constatação do Conjur também encontra exemplo nas notícias sobre a máfia dos fiscais da prefeitura. Tanto que o que menos aparece são os governos responsáveis (covas, serra e Haddad). Mas em compensação, só tentam jogar nas costas do Haddad. A Foia teve a cara de pau de dar a seguinte MANCHETE, quando um dos fiscais disse que Kassab sabia de tudo: PREFEITO SABIA DE TUDO.

      1. (continuação)
        Quer dizer, com a manchete, induziram aquelas pessoas (a maioria) que só lê as manchetes nas bancas de jornais, de relance, que o HADDAD tava envolvido na roubalheira, não o Kassab.
        Mas isso também se justifica, afinal, os dois são turcos e tem nomes com som parecido: Kassab por Haddad ou vice versa.

  2. Bom dia.

    Magister Hari e demais visitantes do Espaço Hariováldico.

    Eu ainda citaria uma outra, para acrescer o leque de equívocos da Mônica do Planalto:

    8. Não Continuou o Programa de Visita ao “Ana Maria Brega -- Menos Você

    Ao não continuar o PPVAO -- Programa Permanente de Visita e Aprendizagem Omelética, Dilma Mônica da Silva mostra, com sua sutileza não tão sorrateira assim, que, não só não gosta de aprender no covil, digo, Projac, com não nutre o menor respeito para com as Coxinhas, no caso, o quitute, bem como a viperina e sinuosa (não fisicamente) apresentadora.

  3. Tristes tempos em que vivemos.

    Uma década de petralhismo no poder, só podia resultar nisso: hiperinflação, com o preço do tomate nas alturas; apagão constante, racionamento de energia elétrica; superdéficits fiscais; um caos. Bem que a Miriam Leitão avisou!

    Mas depois da tempestade vem a bonança, e, de acordo com as últimas pesquisas do Dataprado, o PSDB já está praticamente no planalto — só precisa decidir com qual presidente, Serra ou Aécio.

    1. Bem ditas e benditas palavras, dom Cristo vão! O PSDB está praticamente no planalto, seja qual homem de bem se dispuser ao sacrífico, pelo restabelecimento do tempo de bonança! Se, do nosso lado, somos um por todos e todos por um, com candidatos consagrados pelas pesquisas de intenção de voto, com unidade de ação e pensamento -- e sabedores de que, até o príncipe poderá candidatar-se -- do lado dos cães vira-latas do gueto communista, qualquer que seja o arranjo, da Satânica ao Analfabeto, naufraga na merecidamente elevada taxa de rejeição.

        1. Verdade!
          No caso dos homens de Benz, certamente, todos por pelo menos 1% e jamais apenas um.
          Esse meu lapso terá sido somente porque a consagrada Revista Veja passou os últimos anos mostrando novos paradigmas: 1) quem come criancinha são os padres e 2) os Partidos Communistas é que não vivem sem 1/3.

          SacimulA (dama).

  4. Mestre,

    protesto !
    E o desemprego que dispara? Chegou a 5,2% !

    E a inflação incontrolada? Já querendo sair da meta !

    Só para dar dois exemplos. São mais de 700 erros !

    Valha-nos Serapião !

    1. De pleno acordo meu mestre SáeBenevides… Eu contei muito de mais de mil erros dessa búlgara insubmissa. Afinal ficar 400 anos mandando nesta terra de botucudos e achar só sete erros é apenas generosidade desse coração sensível e generoso do Professor de todos nós aqui na Casa Grande. Que nosso preclaro e preescuro Quinzinho, o Probo, nos escreva todos os demais erros. Saudações em Serapião e nos Salve Santo Escrivá…

  5. Nobres Confrades

    6. Negou-se a se encontrar com Obama

    Esse gravíssimo erro deve se ao fato da Mônica Rubra denotar uma
    superstição totalmente infundada. Ela acredita que o clima lá proporciona
    câncer, envenenamento por polônio, uranio, césio…
    Bobagem. Imaginar que Fidel Castro só está vivo por nunca ter ido lá.
    É isso que dá ir na conversa de Hugo Chaves, Arafat e outros que tais.
    Eu mesmo já cansei (opss..) de ir nos nos USA e conheço muita gente
    que também não teve problema algum.

  6. Se até o Ari Prado erra por que a Dilma não poderia errar?

    Ari Prado lança movimento joaquinzista no blog do Uncle King e é contestado pelo comentarista Epaminondas.

    Ari Prado (21/11/2013 às 8:19):

    “joaquim barbosa a salvaçao contra o pt.”
    .
    Concordo com o luis (20/11/2013 às 21:28) e começo a desconfiar que existe uma explicação lógica para a a “preguiça” e a “inação” de Aécio Neves. Suspeito que ele esteja simplesmente guardando o lugar para o Doutor Joaquim Barbosa.
    .
    Na qualidade de magistrado Barbosa tem prazo até abril de 2014 para anunciar a sua decisão. Por “coincidência” Serra já anunciou que só pretende começar a sua campanha em abril…
    .
    De fato o Doutor Joaquim Barbosa já demonstrou ser muito maior do que o STF e depois da sua grande obra não teria razões para permanecer naquela instituição. É o mesmo caso do técnico Tite do Corintians. Depois de atingir o auge e ganhar tudo a tendência inevitável é a queda. Tite não percebeu isso e agora está sendo demitido.
    .
    Se o grande jurista não tem mais o que fazer, o cidadão Joaquim Barbosa tem um grande futuro pela frente. Uma aliança entre Barbosa, Aécio e Serra teria um impacto midiático muito maior do que a adesão de Marina a Eduardo Campos.
    .
    Com Barbosa candidato a Presidente, Aécio como vice e Serra candidato a senador por São Paulo (para liderar o partido no congresso) acho que nós teríamos grandes chances de levar essa eleição já no primeiro turno.
    .
    Juntos serristas, aecistas e joaquinzistas podem fazer frente às forças lulo-dilmistas construindo uma grande vitória na eleição presidencial de 2014.
    .
    Sou serrista mas a essa altura dos acontecimentos já acumulando três derrotas consecutivas acho que o mais importante é que apoiemos o candidato com maiores chances e se esse candidato chama-se Joaquim Barbosa, sejamos todos joaquinzistas!

    xxxxxxxxxx

    O comentarista Epaminondas discorda e considera totalmente equivocado o raciocínio aripradista.

    epaminondas (21/11/2013 às 11:24):

    Sr. Ari Prado, 08:19

    Completamente equivocado seu raciocínio político.

    O último partido que Joaquim Barbosa se filiaria é o PSDB !!!

    Seria um prato cheio para a petralhda: tá vendo ? O bomem é tucano, sempre foi, o mensalao não existiu, foi tudo armação, e outras choradeiras mais.
    Percebeu ? Não tem cabimento o seu raciocínio !!!

  7. Rogo que, para além da lúcida constatação dos erros da Satânica, sejam elencados os 100 acertos do PCO, do PSTU, do PSOL e do PCB. 100 +, aguardo em cândida e recatada esperança (que não vença o medo, pois!).

  8. [b]9. Não ouve a Catanhede,Willian Waack e o Cmte Saito[/b]e se recusa a comprar os moderníssimos caças inter -estelares F18 SH norte-americanos,símbolo da tecnologia suprema, domínio e phoder da raça superior do north, abençoada por Jizuizzzz perante as tribos de selvagens mundo afora e dos miquinhos amestrados latino americanos cucarachas.

    1. Nos tempos de FHC, os north-americanos não ficavam na mão.

      Quem não se lembra do Sistema de Vigilância da Amazônia, ou SIVAM?

      Reconhecendo que não temos tecnologia para cuidar desse bananal, FHC permitiu a gloriosa vitória da gloriosa nação do North, apesar de denúncias de espionagem e grampos telefônicos por parte da CIA.

      É óbvio que FHC jamais cometeria a gafe de reclamar da espionagem e dos grampos, que são parte do jogo, e muito menos deixou de comparecer aos EUA quando chamado.

      Bons tempos que não voltam…

      http://www.endodontiaclinica.odo.br/media/CLINTON%20fhc.jpg

    2. …E por falar em lata enferrujada, esqueçam os caças russos!
      Os nossos irmãos “do North” alem de nos fornecer os modernos F18 irão fazer a transferência de tecnologia para montarmos os caças aqui.

      Caça F18 super hornet

      Transferência de tecnologia

  9. Preclaros, em Mateus 18, temos as diretrizes corretas para o perdão dos pequenos deslizes cometidos pelo tucanato de alta estirpe (na verdade pequenas gafes que acontecem em toda família de bem) : “Perdoar os Tucanos 70 vezes 7”. Vale para o STF o MP, acima de tudo, a imprensa honestissima das famaglias associadas.

  10. NUMERÓLOGO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Mestre, o número sete é um número simbólico e cabalístico, por isso aparece centenas, quiçá, milhares de vezes no livro sagrado. Aproveitando que estou falando em livro sagrado, lembrei-me de um sonho, que tinha características, argumento e o estilo do último livro da Biblia: O Apocalipse, o qual, a despeito de provocar temor na maioria das pessoas, na verdade trata-se de uma mensagem de esperança e de boas e novas eras, de prosperidade e felicidade, que advirá com o reinado tucano de mil anos. Vamos a ele.
    Estava eu, a tardinha, sentado na soleira da porta de minha capela quando se apresentou o espírito de Javé, o dos Mercados e me disse: Eis que lhe apresento o redentor, anjo negro, que lhe mostrará o futuro. Na hora, o Espírito de Javé deu lugar a figura majestosa de Joaquim, o Vingativo, com um livro na mão, disse-me:

    1. Desenrola o livro e leia-o. Foi escrito por mim. Nele estão lançados os nomes dos amaldiçoados do mensalão, os quais, hoje, foram trancafiados a sete chaves nas masmorras mais profundas da terra. De agora em diante tudo mudará, pois acabou toda a tribulação que açoitava esse pobre país. Finalmente os mercados irão se acalmar, com a certeza de que nunca mais alguém tentará contra a ordem democrática, com a liberdade de imprensa e nunca mais tentarão estabelecer um regime bolchevique aqui.
      Espantado com a revelação, e com muito medo do fulgor e do cheiro de enxofre que aquela figura imponente exalava, do alto de sua capa preta, atrevi-me a comentar: Ó homem santo, finalmente estamos vendo chegar a este país a justiça, que só prendia preto, pobre e prostituta. Quer dizer que podemos esperar outro livro, em que estarão inscritos os nomes dos outros ladrões?……er….. com seu perdão, mas o senhor sabe de quem estou falando, não é verdade?

      1. Assustei-me deveras com a reação do espectro. Meteu as esporas em seu cavalo negro que corcoveou e soltando fumaça pelas ventas e pelas orelhas ele respondeu:
        Maldito sejas, ó ser infame. Por que não voltas para o lixo de onde saístes? Como se atreve a contradizer seu soberano? Saibas que, com esse primeiro e único julgamento todos os pecados dos demais estão perdoados. Sim, com o tucanato dos santos no poder, os seus pecadilhos são esquecidos para sempre e os seus nomes serão lançados no livro dos inocentes e justos. É deles o paraíso dos mercados em terra, que Javé lhes dará em outubro de 2014. Saiba, ó verme, que suas vestes (deles, os santos tucanos) foram lavadas e enxaguadas no sangue que o cordeiro J. Serra verteu quando foi covardemente agredido por uma bolinha de papel.

        1. Dizendo isso, o espectro esporrou (ops) esporeou seu cavalo e partiu em direção ao Planalto Central, cantando: ” Eu sou o bom, sou o bom, sou o bom……”
          Senhores: O que significa esse sonho?

          1. Preclaro Pe. Quevedo, já vou adiantando que João era chegado em um cogumelos que abundavam na ilha de Patmos. Mas vamos lá para este desafio, que é mais difícil que os do Faraó, citado na passagem de José do Egito (cheia de referências ao número 7, como comprovastes).

            Disse o mestre Hari Prado, no post reencarnacionista, sugerindo a possibilidade de ser Lula, o cavalo (médium nas crenças afro-descendentes renegadas por JB, joão bobo) de Stalin, portanto vamos nesta linha.

            Dizem tb. que João Bobo sofre de encosto de Jânio, o do varre varre vassourinha aliterativo e jingleado. Está aí minha interpretação querido colega de sacerdócio. O encosto de JQ em JB (joãos bobos sempre se equilibram porque tem um peso nas partes baixas). O velhote que bebia porque era líquido, portando sua majestosa vassoura, encontrou em JB um orifício para ostentar sua identidade, o que justifica em partes , as fortes dores lombares de JB, o cavalo preto citado por vossa vigarância.

            Ouso juntar a tal complexo cavalo-quadros-vassoura-joão-bobo , a observação que o mesmo tentou se livrar do estandarte que ostentava, encomendando um vaso sanitário de 90 mil, que estaria à altura de tal artefato, mas em vão. Amém.

            1. Concordo com o padre isca!
              Estes cogumelo são excelentis!

              Porem, os que eu obtive só me mostram o tal cavaleiro negro prendendo os bolcheviques no hades e despertando a ira do cavaleiro escarlate que voltando do agreste causará choro e ranger dos dentes entre os homens bons em 2014 e por mais quatro longos anos!

          2. Seu Padre, sua benção, acho que lhe foi revelado o cavaleiro do cavalo preto do apocalipse. O homem tem uma balança na mão , troca trigo por dinheiro, cevada por dinheiro, sem danificar azeite e vinho( coisa de rico)…Afffff!!!

            Valei-me meu Jesus Cristinho !

  11. Boa tarde.

    Magister Hari e demais visitantes do Espaço Hariováldico.

    18. Não Estudou Medicina, para Poder Socorrer os Petralhas

    O companheir., digo, mensaleiro José Genoíno teve, há pouco, princípio de enfarto. Brabosão foi obrigado a lhe conceder, Em Caráter Provisório, Prisão Domiciliar. Se a Mônica do Planalto tivesse “feito o dever de casa” (isso é a cara dos rentistas), teria poupado o humano e ponderado Brabosão de ter que [con]ceder, em caráter provisório, prisão domiciliar para o “perigosíssimo” Genoíno.

    Saudações “Dilma, Reforma Urgente do Judiciário. Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. Enquanto ficamos de nhe-nhe-nhem, como diz nosso menthor PhD Fegace, bons homens de bens do Partido Só De Benz estão sendo perseguidos pela stasi petralha:

    Necessário uma ato de desagravo aos bons homens de muitos bens, bem como apelar ao Doutor De Mentes para garantir a liberdade desses heroes assim como foe feitho com o pobre Dr. Abimassel, como o bom banqueiro de tez branca e olhos azues e com tanthos perseguidos pelos communisthas.

    1. Isso somente pode ser o resultado da estatização estatal geral a serviço da Satânica Bolivarista! Esses infiltrados sindicalizantes pensam que TV seja concessão publicca? A odiosa edição que enlameia nominalmente o Partido Só De Benz merece pronto enfrentamento, posto que é ação orquestrada. Na mesma data, os asseclas da Dama inominável tomaram de assalto o sítio do IG, plantando a assombrosa (e falsa!) notícia de que a Petrobrax bateu recorde de produção, reduzindo importações. Uma afronta à ordem internacional constituída. Salvemos a imprensa.

  13. Acertado Mestre,

    Só 7 erros? Quanta bondade a vossa com a Dama de Vermelho. Nas minhas contas cometeu mais de 666 erros.

    Para mencionar alguns:

    Erro 66: Ser Búlgara. O que em nosso contexto além de erro, é um pecado. Se fosse afrancesada como nosso ociólogo, seria uma virtude.

    Erro 66,6: Não ter entrado para Academia Brasileira de Letras como Merdal, Fernando II e etc. Ao contrário. Preteriu a academia dos letrados para preferir a companhia dos iletrados como o Ser Supremo de Garanhuns.

    Erro 66,66: Não ter privatizado a Petrobrax, Caixa Económyca, Bank of Brazil, entre outros, desprezando um lugar garantido no paraíso ao lado da Dama da Ferrugem inglesa. Ao contrário. Injetou dólares Cubanos nestas instituições dinossáuricas fortalecendo o alcance do polvo estatizante bolchevista. Veja o que aconteceu com o referido Banco: virou fonte de recursos para men sal eiros por meio de outra empresa estatal, a Vizzannety.

  14. PreclaríSSimos!

    Estou com muito MEDO! Estou apavorada…
    Socorro compadre Morvan!
    Está passando o Jornal Nacional (recebi um aviso… liga a TV correndo… e peguei a notícia andando, mas -- PASMEM! -- nomeando todos os homens de BENZ do país (sudestinos) como corruptos e outras coisas terríveis, inimagináveis, que só podem ser mentiras!
    Será que é verdade o que o comunista que viu o mundo insinuou? Que o molusco trocou essas notícias pelo DARF?
    MEDO MEDO MEDO MEDO MEDO
    CADA UM GUARDA MAIS O SEU SEGREDO…

  15. O 1º erro foi nascer.
    O 2º continuar viva.
    O 3º ser do PT. E por aí vai…
    Conforme diz os confrades são 700 erros. E volto à afirmar, essa pessoa só tem menos erros que a ap470.

  16. O PT e sua turma querem governar pra sempre!!! Tomaram de assalto a governança da província de São Paulo, que sempre pertenceu por dever e direito aos nobres tucanos, e pretendem se apossar para sempre do Alvorada. Isso não pode ser tolerado! Vem, vem pra rua, vem! Juntos vamos erradicar a praga comunista de nosso torrão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *