Economia funérea segue para o túmulo

Só Dilma não vê, finge que não sabe, que a crise econômica está acabando com o Brasil, e o seu governo inepto nada faz para amenizar a situação precária e reverter as grandes perdas da classe média; não há apoio para essa gente sofrida, não tem “meu apartamento em Paris, ma vie”, não existem linhas de crédito para aquisição de novos jatinhos, não há “bolsa-vinhos importados”, infelizmente não, a nossa gente não tem vez junto a esse governo inculto e feio que aí se estabeleceu contra a nossa vontade.

A escatologia do tempo presente se apresenta fúnebre e os sintomas decadentes da gente boa que dá sustância a essa nação são cada vez mais visíveis, verificando-se nas famílias que,  obrigadas a diminuírem seus fluxos de caixa, tem que optar por veículos modestos, como  camaros, corollas, fusions, e C4 Phallas, etc, e seus rebentos, outrora contumazes em terras helvéticas, agora frequentam outras freguesias na América do Norte. Os capitães de indústria, que antes podiam manter caras amantes em Paris, agora se contentam com as acessíveis amantes argentina, dando pena a todos que conheceram a opulência dos bons tempos.

Enfim, é um tempo inglório e triste, verdadeiras páginas iniciais do apocalipse, onde os usurpadores bolchevistas estão se preparando para a batalha do Armagedon, no qual enfrentarão o enviado divino e seus assessores, dentre os quais certamente estarão F.H. Cardoso, J. C. Serra, J. Barbosa e Marina Souza. Quem viver verá.

Facebook Comments Box
Compartilhar

28 thoughts on “Economia funérea segue para o túmulo

  1. Escotológico mestre, que estes hodiernos cavaleiros das últimas coisas se apresentem com a devida celeridade, antes que o bananal afunde de vez, engolido pela garganta sombria dos monstro marinhos, como a lula apedeuta.
    Comndador Mauritius von Albuquerque

  2. Mestre estou estupefato:
    A emissora dos homens e mulheres boas está dilmando. A outrora emissora marinha chamada globonius ontem, no jornal da zero hora, trouxe nomes, cep’s, tipo sanguíneo,
    hábitos alimentares, endereços de amantes, lojas onde compram, endereços das pequenas propriedades em Miami, Ilhas Mauricio, Cote D’azir, resort’s em Trancoso, Paris e outras Pragas. Só faltou dar os números das contas na Suíça, Seicheles, Bahamas, Cayman e adjacências.
    Espero que seja só uma virose e nada como uma médica @coxinha brasileira para receitar umas oitenta doses de Metamizol Sódico para que essa febre volte a atacar os inimigos vermelhos.

    1. dom chico lisboeta,
      penso que o bando de mérdia globonius, puxa o saco do planalto!
      tudo por chantagem de um papelzinho, que eles não exibem!
      -plim plim, mostra o DARF prá mim!

    2. Mas será possível?!

      Será que a vênus platinada sucumbiu ao bolivarianismo? Terá sido comprada com petrodólares cubanos?

      Se isso for verdade, só pode significar uma coisa: a revolução comunista está próxima!

      Socorro!!!

  3. Mestre, fiquei em dúvida: em relação à escatologia, o senhor se refere ao ramo médico (rolabostum vejista) ou o grego antigo (final dos tempos) ?

  4. Caro professor D’Almeida Prado, demaes confrades,

    Sem falar na queda da taxa de juros, de 45%, reais, da saudosa época de eféagácê de dom Ermínio Fraga, para míseros 2%-5% reais, descontada a inflação!! Quem hoje em dia pode viver de rendas?!

    Sim, queremos taxas de juros padrão Fifa!! Se foram gastos mais de 30 bilhões com estes estádios por que não pode destinar recursos para o pagamento dos poupadores? Hora cada 0.1% na taxa de juros corresponde a 2.5 bilhões por ano no pagamento de juros, desde maio a taxa foi de 7.0% para 9.0%, míseros 2% ou 50 bilhões!! Tem alguém reclamando? Não? então ao invés de estádios, e outros elephantes brancos podemos aquecer a economia pagando juros!! Lembrem-se, juros não poluem e não promovem o desmactamento.

    1. Prezado Coronel,

      Obrigado por este momento de iluminação, que só poderia surgir nesta confraria de Homens Bons!

      Depois de vossas sábias palavras sobre o aspecto ecológico da taxa de juros, estou até pensando em seguir o exemplo da famíglia Setúbal e mudar meu voto para a Marina!

  5. Ainda tenho esperança de que Dom Chirico virá nos socorrer, adotando medidas urgentes para estimular a economia, a saber:

    1) Pacote de resgate para os bancos e instituições financeiras;

    2) Alíquota de impostos regressiva, de forma a estimular o trabalho de quem está em baixo e recompensar meritocracia

    3) Término de programas assistencialistas como o Bolsa-Esmola e o Mais Médicos Comunistas, de forma a liberar recursos para os itens 1 e 2.

  6. Grande Zé do Caix, digo, Mestre Hari Prado
    Isto é sinal dos tempos, Pois sabido é que está scripto: Vi emergir do mar de Minas uma abestada que tinha treze chifres e sete cabeças e, sobre os chifres treze diademas vermelhos e, sobre as cabeças, estrelas e um nome de blasfêmia: PT.
    A abestada que vi era semelhante huma búlggara, com pés de mensaleiro e boca como de Petralha. E deu-lhe o Apedeuta o seu poder, o seu trono no Planalto e grande autoridade sobre o bananal. Aff!

  7. Comphrades,

    Estarrecedor. Dia destes fui checar minha carteira de ações e quase tive uma síncope!

    Poes vejam comphrades meus papéis da São Paulo Railway Company não valem mais nada! As ações da West-Indische Compagnie foram a zero! Idem com meus títulos da Viação Aérea SP! Descalabro! Vitupério! Vilipêndio!

    A nação está se transmutando num Congo-Belga, uma zululândia, uma Biáfra!

    Delenda dilma
    Eng.A.P.

    1. Sem conthar minhas ações prepherenciais da São Paulo Tramway, Light and Power Company que viraram pó, por responsabilidade do descalabro esthathistha!
      Bolivarianos populisthas a serviço do communismo inthernacional!
      Thudo aparelhado!
      Phora petralhada!

  8. A receitha quando da victhória dos bons homens de benz, após a expulsão dos demôneos pethisthas, sob o comando de Dom José de Chirico, o Çerra45, será promover um choque de jesthão, como sugerido pela menina Má Rina de Vantagens, Mister Candidate A das Neves e pelos ecconnomisthas libberaes commo Alex Swartzkstwzsxtz, Guga Pra Lá de Franco e Peter Mala M.:

    1. Promover um certho desemprego para baixar as pressões imphlaccionárias e reduczir o custho Brazil.

    2. Aumenthar os juros à pathamares acceitáveis como phorma de bem remunnerar os detenthores do capithal e diminuir o consumo do populacho aliviando a imphlação.

    3. Privatizar os elephantes esthathaes, thanto a Petrobrax, commo Electhrobrás, quantho todo sethor bancháreo.

    http://geopoliticadopetroleo.files.wordpress.com/2010/10/diretor-do-banco-central-durante-o-governo-fhc-gustavo-franco-defende-privatizacao-da-petrobras-e-do-banco-do-brasil-o-globo-11-06-1997.gif?w=450

    http://geopoliticadopetroleo.files.wordpress.com/2010/10/petrobras-pode-ser-vendida-em-3-anos-diz-zylbersztajn-o-estado-de-s-paulo-20-05-1999.gif?w=450&h=809

    http://geopoliticadopetroleo.files.wordpress.com/2010/10/programa-de-privatizacoes-do-governo-fhc-serra-1995-2002.jpg?w=450&h=665

    4. Atrair à qualquer custho o bom capithal propondo um acordo, uma aliança de livre commércio com nossos irmãos e prothecthores do north, a Aliança Caracú, onde os brazileiros se orgulhariam de entrar com a cara lavada.

    5.Reduzir drasticamenthe os gasthos esthathaes, principalmenthe os sociaes, e oitros gasthos inútheis como esses.

    6. Expulsar sumariamente danação os curandeiros doutrinadores communisthas.

    Com essas poucas e sensathas medidas colocaríamos o trem danação nos trilhos, faríamos-a-lição-de-casa, o populacho voltaria a seu lugar, e nós os homens de bens, ao nosso, à direção, o leme e o desphrute do bem viver que tantha inveja atrae da gentalha ignara e ódio dos luciferianos, communisthas e populisthas.

    Viva o esthado mínimo!

    1. Redivivo Ramsés,

      É uma plactaphorma das maes avancçadas, todos que a lêem são conduzidos pela rhigorosa lógica binária a concordar. E não é só, já foe aplicada com henorme successo em países do north. As dívidas do salvamento dos bancos foe sanada com a aplicação de taes medidas e contou com grande e ephusiva colaboracção das populações que abriam mão da saúde, educação, salários, moradias e emprego para que fosse preservado o sistema bancário, o espírito cívico da nacção e a taxa de juros, em suma, o tripé.

      Só tenho um pequena correcção na aliança caracú nós não entramos com a cara limpa, nossas populações, graciosamente, e com a autorização de Felicitano, entrarão com a parte que lhe cabe.

  9. Mestre,
    Nossa sóror escarlate só pensa em reduzir o valor da conta de luz , manter o Brasil longe do FMI , acabar com o ócio aumentando o número de empregos e aumentar a oferta de moradias, enquanto o funesto FHC, há 11 dias da sua reeleição — uma invenção criada pelo PSDB e garantida com a compra de votos no Congresso — anunciou aumento de impostos e um acordo com o FMI. Ele sim entendia de economia e cada vez mais sinto saudades dele.

  10. Boa noite.

    Segregacionistas, criacionistas e outros Istas do blogue do Hariovaldo.

    Economia funérea segue para o túmulo

    Senhor@s, ao ler a manchete, pensei que o golp., digo, acordo judicialista do STF4P já estaria em vigor e o Intendente-mor desta Republica Musaciae seria o nosso Nosferatu de plantão, D. Alagon, afinal, só ele evoca, de maneira indelével, a imagem do “Uncle Fester“, o Titio Funéreo.
    De qualquer sorte, é só uma questão de tempo. Brabosão está cuidando dos detalhes paraguaios, digo, jurídicos e, tão logo seja declarada vaga a Presidência, certamente pelo amigo dos garis, o Boris CCC Cazoy, limpando antes, claro, a boca, pois vive fazendo boquinhas entre os intervalos da programação, assume D. Alagon, o Presidente Congênito.
    Alvíssaras.

    Saudações “Dilma, Reforma Urgente do Judiciário. Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF, Al Capone“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  11. Debilóide de branco sem éthica não é identhificada pela imprensa, nem será punida por sabothar Mais Médicos e athacar pelas costhas colega cubano, digo grande dama de branco faz atho de benemerência pre-o-cu-pa-dís-si-ma- com a-qualidade-do-athendimento-médico-da-população-brazileira e nossa boa imprensa a manthém anônima para evitar reação da gentalha contra curandeiros cubanos ou perseguição da stasi communistha aos bons de branco e benzs: Médica tenta desmoralizar colega cubano na Bahia
    Prescrição correta foi parar na Internet como erro

    1. Bom dia.

      Ramsés II (23 de novembro de 2013 at 8:18):

      Debilóide de branco sem éthica não é identhificada pela imprensa, nem será punida por sabothar Mais Médicos e athacar pelas costhas colega cubano, digo grande dama de branco faz atho de benemerência pre-o-cu-pa-dís-si-ma- com a-qualidade-do-athendimento-médico-da-população-brazileira e nossa boa imprensa a manthém anônima para evitar reação da gentalha contra curandeiros cubanos…”.

      Caro Ramsés II, conhecedor da medicina do Alto do Nilo, onde a trepanação não é um pedido para todo o país entrar em transe de acasalamento, e sim uma prática cirúrgica.
      Sempre que eu vejo algo apócrifo, “para proteger a fonte“, via, PIG, eu imagino dois sacanas no jogo: o próprio PIG, claro, e @ sacana, que se faz anônim@ para proteger sim, a mentira. Isto está no ADN pigal. É uma assinatura. Para proteger a fonte (de renda?)!!!

      Saudações “Dilma, Neutralidade da Rede Já. Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  12. Professor Hariovaldo e Comphrades da comuna hariovaldiana
    Recebi esta mensagem por imeio e não posso deixar de repassá-la. É necessário a volta do Molusco noveunhento para explicar tudo isto que aí está!!
    segue a mensagem
    O prolongado ***$ILÊNCIO*** do >>>mais falante<<>>>>>> C-L-A-M-O-R <<<<<<>>>>>>GÊNIO<<<<<<>>PLANETA<<>> ia ser <<>>>>PRE-$AL<<<<>nem<>>contrato milionário<<< que o governo bra$ileiro, por meio da Eletronorte, concedeu recentemente $EM LICITAÇÃO, a seu e$critório de advocacia do Rio de Janeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Milhões de Brasileiros estão decepcionados: O LULA ESTÁ MUDO!!!!!

    Todos sabem que, se o Lula se explicar, O PT e os ALIADOS SERÃO TRANCAFIADOS (((Ladrõe$$$$$… Pre$o$$$$$…)))

    * PEÇO MA$$IVA DIVULGAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Saiu truncado e não consigo postar a PÉROLA na íntegra.
      Mas creio que jaá é do conhecimento da comuna hariovaldiana este libelo em favor do molusco apedeuta, que insiste em corromper as mentes fracasde alguns homens bons!!
      Espero que os humoristas dos outros blogues tipo tio(A??) Rey façam esta denuncia desta campanha aviltante que solicita a volta do chefe da quadrilha que impede a volta ao poder dos homens bons

  13. A Dilma não vê… finge que não sabe… É claro! o PT está fazendo seus investimentos fora do Brasil não vê quem não quer. E os brasileiros quietos absorvidos pelo marxismo cultural, enquanto o comunismo do regime autoritário PT Fidel/Lula/Foro de San Pablo/Farc, bate em nossas portas: Saibam para aonde o PT de Lula, Dilma e Fidel Castro está desviando o dinheiro dos brasileiros:
    http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2013/11/saibam-aonde-o-pt-de-lula-dilma-e-fidel.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *