Estelionato nos aeroportos

O governo dilmístico se superou mais uma vez na arte da enganação econômica, em meio a uma economia falida pela forte crise que aflige o país, como é de praxe por parte dessa gente baixa que usurpou o poder. Contando grandes mentiras e sendo apoiado pelo governo comunista chinês, Dilma conseguiu iludir os investidores a pagarem quantias superfaturadas pela concessão do aeroporto do Galeão, desrespeitando totalmente a lógica sensata adotada nos bons anos efeagacianos a qual dizia que dar de graça já era lucro, uma vez que livrava o estado das pesadas obrigações, liberando importantes recursos para o pagamento de juros aos investidores ocidentais, do mundo livre, brancos de olhos claros.

Oras, a crise da nação, a retração do mercado, as altas taxas de desemprego, tudo isso indica para um quadro de recessão e falência generalizada, como lidas nos jornais, o que torna ilógico qualquer investimento no Brasil, somente pela mentira e o estelionato governamental conseguiriam que alguém investisse altas somas em um aeroporto brasileiro. Sem falar no fracasso da Copa ou das Olimpíadas que nunca sairão dos papéis, deixando os aeródromos às moscas, dificultando qualquer retorno financeiro para os otários que arremataram o leilão.

Logo, teremos mais empresários falidos por acreditarem nas lorotas contadas por esse desgoverno que aí está, mostrando a todos os homens de bem que se envolver com a administração bolchevista nunca dá bons resultados ou traz lucros para as grandes empresas. Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

31 thoughts on “Estelionato nos aeroportos

  1. Embora solidária com as grandes empresas e com os homens benz, o que está a me preocupar é imaginar a quantidade de gente a circular pelos aeroportos, sem a devida qualificação educativa, moral& cívica. Vem-me à memória os gloriosos tempos em que, para viajar por aviões, todas as senhôras, da mais alta estirpe, mesmo sob um sol escaldante, no Rio de Janeiro, apresentavam-se para embarque adequadamente vestidas: de “tailleur”, luvas, chapéu, meias de seda e salto alto, além de muitas e belas jóias, a demonstrar que elegância no trajar independe da temperatura, e tudo suportavam estoicamente, com um sorriso nos lábios. Agora, com o molusco vermelho e a búlgara ususrpadora, creio que esses tempos não voltarão!

      1. se o nobre confrade me assegura que teremos cerra e seus fiéis e patróticos seguidores comadando os rumos da nção, pouco me importa essa questão de aeroportos cheios de gente que, a bem da verdade, não tem direito de lá estar. Afinal, para que servem aviões particulares e aeroportos sobre nossos prédios, além de transportar mercadoria muito requisitada pela fina flor de nossa sociedade?

  2. Caro Professor,

    Eu vejo a notícia com otimismo; é um claro sinal de que a búlgara usurpadora passou a adotar o vitorioso modelo de privatizações efeagacianas, apoiando-se num receituário idêntico ao do PSDB.

    Se meu faro político estiver correto — e deve estar, dado que mantenho-me informado pela nossa Proba Imprensa Gloriosa — os próximos passos da terrorista escarlate serão: 1) aumentar os juros; 2) cancelar os programas assistencialistas; e 3) renegar em cadeia nacional a herança maldita do molusco apedeuta, em uma tentativa desesperada de reverter sua imensa rejeição junto ao eleitorado.

    Mas nada disso adiantará — as manifestações de junho deixaram claro que o povo está cansado do bolivarianismo petralha, e implorando pela indicação de Dom Chirico ao cargo de imperador vitalício dos Estados Unidos do Brazil.

  3. Mestre aerodinâmico, Almeida Prado.
    Isto tudo faz parte do complô internacional de ajuda comunista chino-cubano. Depois do ouro vermelho de knon Peng, dos médicos brancos de Fidel, da coca amarela do Evo e dos petrodólares bolivarianos do Chaves, chegou o azulanil dos ares tucanos, digo, o azul-anil dos russos comedores de criancinhas.
    Lamentável.

    1. Não é singelo?
      O nosso próximo presidente, o homem bom das alterosas, cercado de homens bons de saunpaolo disse que “Nós não somos iguais!”
      Concordo com ele.
      Há um abismo de diferenças entre suposições, alegações e manipulação através da “em prensa” e as provas que o ex-diretor da Siemens quer porquê apresentar e ninguém quer escutar.
      Repito: Não é singelo?

    1. Dona Heidi,
      O Grande Lider Lacerda nunca disse isso que ele não era trouxa, não se avisa ao enganado sobre a enganação, o que ele disse, muito bem dito por sinal, anti-soviético e democrático desde criancinha que era, com relação a JK, foi:
      “Esse homem não pode se candidatar, se se candidatar não poderá ser eleito, se for eleito não poderá tomar posse, se tomar posse não poderá governar.”
      Outra pérola do mestre:
      “O nacionalismo é um mero instrumento ideológico e um pre­texto político para dar cobertura à expansão do comunismo em to­das as fileiras, em todos os cam­pos, em todos os setores.”
      Como disse o Grande Fegacê: “A falta que faz um Carlos Lacerda para tocar fogo no palheiro” (http://bogdopaulinho.blogspot.com.br/2012/09/fhc-carlos-lacerda-e-marcha-da.html )
      Abaixo a búlgara bolchevique!
      Na falta de Dom Joséde Chirico, o Çerra45, votarei no Inelegível Aécio das Neves ano que vem, que tão bem protagonizou um anúcio do Detran.

    2. Boa noite.

      Heidi Maria (25 de novembro de 2013 at 16:37):

      Mestre Pimpolho,

      Como dizia o grande democrata Carlos Lacerda:”O povo nasceu para ser enganado”.’.

      Parafraseando o grande Odorico Paraguaçu, “se não disse, deveria ter dito“.

      Saudações “Dilma, Neutralidade da Rede Já. Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Salve, de abençoada vivência, Prezado Morvan!

        O caos do governo vermelho vem a ser a falta de vivência no poder.
        Como pode vir a búlgara escarlate com pensamentos tão nefastos, quanto a cobrança de valores vultosos de nossos grandiosos homens de benz! Absurdo! Disparate!
        Como já nos havia brindado com o brilhantismo que lhe é característico, Dom Sarney, quando de seus ditosos anos na cadeira do Império, “Vivemos entre a ameaça do protecionismo e o fantasma da inadimplência”.
        Abaixo a búlgara bolchevique!
        Impensável cobrar quaisquer valores quando os bons homens se predispõem a ordenar as agruras que imperam nos aeroportos nacionais!
        Volte Imperador e Augusto Sarney! Tire-nos dos tempos rubros! Leve-nos aos tempos áureos de sua Era!
        Antigos Espíritos do Bem, transformem essa forma iluminada em Sarney!!

  4. Mestre, Comphrades Aeronautas,
    Muitas gerações haverão de lamentar e se envergonhar. De facto, contemplamos abasbacados a farra com o dinheiro público, colocando aeroportos como mercadoria de feira livre, peor, construídos com o suor de nossos impostos, pasmem, entregues a preço de banana.
    Na alvorada de novos tempos, Dom Chirico, phuturo Ministro do Planejamento de Ahecio, voltará a bater o martelo, na certeza de realizar bons negócios aos interesses da nação.
    Amplexos

  5. Aéreo Mestre,

    Tal manobra diversionista visa ampliar a capacidade instalada dos aeroportos para trazer milhões de médicos Cubanos e demais guerrilheiros bolcheviques para este bananal.

    Porém, olhando pelo lado positivo, tal ampliação facilitará a fuga dos Homens de Benz em seus jatinhos particulares. Afinal de contas, enquanto os bolcheviques dominarem o planalto a única saída para o país continuará sendo o aeroporto mais próximo.

  6. Avoado Mestre,

    Creio que a essa hora os aeroviários adilmados devem estar comemorando numa grande festança regada a suco de caixinha, barrinha de cereais e amendoins.

  7. Esse negócio de se envolver com comunistas dá é nisso aí que o nosso glorioso professor relatou. Santos Dumont, se soubesse, nem teria inventado esse tal de avião. Os comunistas já fizeram cair por terra empresas sólidas como a Nacional Transportes Aéreos, o Loyde Aéreo Brasileiro, a Panair do Brasil, a Varig, a Vasp, a Transbrasil e até a AeroCampanha, companhia regional aqui do Sul das Geraes. Agora tomam conta dos Aeroportos, um absurdo. Em breve vão querer tomar nossas estradas e rodoviárias. É tempo ainda de pedir socorro ao Coronel Lalado e ao General Roussef. Valha-pnos São Serapião que detestava avião!!!

    1. Caro Comendador de Fora (se o Juiz pode porque não o Comendador?)
      Recordo-me com grande saudosismo da Viação Aérea Campanha (AeroCampanha). Foi em um dos seus rápidos vôos (Campanha/São Gonçalo do Sapucay com escala de reabastecimento em Monsenhor Paulo) que segurei pela primeira vez na mão dela. Recordo-me que quando o Aeroporto Internacional Alfredo Valadão estava eneblinado e não recomendado para pousos e decolagens fazíamos a viagem via Represa da Barragem do Chicão. Demorava dois dias, mas chegava-se. Hoje em dia alugo uns helicópteros da família Perrela e as viagens são pura emoção. Mas nada se compara ao antigamente. Eu beijando-a me despedia no banco da Praça Dom Ferrão e seguia em direção ao terminal rodovia…digo, aeroporto.

  8. Mestre Hari e demaes comphrades!
    Taes estarrecedoras noptícias só conphirmam o vaticcínio de doutos homens de sciências, de um glorioso passado: não pode existir civilisação nos trópicos. Apesar dos esphorços desinteressados de alguns philhos da pátria tucana, a horda bolchevique que de phorma violenta e sangrenta arrebatou-nos o trono do bananal, insiste em levar-nos a huma pretensa modernidade aérea. Se já não bastasse esse troço modernoso aí em baixo. Humpf!

  9. Por falar em avião, a PT Press está fazendo o maior alarde sobre a apreensão de um avião no Espírito Santo com 400 quilos de cocaína. O avião seria de propriedade de um senador aecista por Minas Gerais, ex-presidente de um grande clube de futebol, atual campeão brasileiro.
    .
    Entretanto tudo já está esclarecido. A denúncia em questão é uma covardia. O senador não sabia de nada e o seu filho deputado de nada sabia. O responsável por tudo foi o piloto que, sem autorização, viajou até o Espírito Santo e deu carona à carga.

        1. Boa tarde.

          Maria Thereza (26 de novembro de 2013 at 16:39):

          Mesmo porque o prefixo do avião deve ter essa maldita sigla em suas asas.”.

          Muito bem lombrado, digo, lembrado, cara Marie Therese.
          O Brabosão poderia muito bem baixar um Decreto, determinando que, a partir d’ora, os aviões brasileiros terão a sigla “UDN”.

          Saudações “Dilma, Neutralidade da Rede Já. Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Boa noite.

      Leitor da Veja (26 de novembro de 2013 at 7:23):

      “… O senador não sabia de nada e o seu filho deputado de nada sabia. O responsável por tudo foi o piloto que, sem autorização, viajou até o Espírito Santo e deu carona à carga.”.

      Caro Leitor da Veja, vulgo Estômago de Aço, é admirável quão céleres na resolução do caso são os Perrelas. E nem se pode dizer que o time deles é uma droga: Campeão, com mérito; o mordomo, digo, piloto, já está preso. Quem diria; mais de quatrocentos quilos de “bicarbonato”. Falta agora o nosso criativo PIG mostrar a carteira de filiação ao PT, deste condutor relapso. Aí sim. PIG no mordomo, digo, piloto.

      Saudações “Dilma, Neutralidade da Rede Já. Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. Mestre, Irmãos,

    com a solução do affair iraniano,creio que nossos Irmãos do Norte poderiam dedicar seus esforços (Exército, Marinha, Aeronáutica, CIA, FBI, etc.) ao afastamento da nefanda Posta Sem Luz, que infelicita a Terra de Santa Cruz.

    Pelo menos, que chamem o Nini!

  11. Professor Hariprado e Irmãos em São Serapião,

    Estarrecido com as últimas declarações papais, convencido estou que o santo padre caiu no conto da sereia marxista e adotou sob suas vestes brancas o manto vermelho comunista de Escariotes!
    Escreveu o sumo sacerdote dos católicos:
    “Do mesmo modo como o mandamento ‘Não matarás’ estabelece um claro limite para salvaguardar o valor da vida humana, hoje nós também temos de dizer “Não deves” para uma economia de exclusão e desigualdade. Tal tipo de economia mata”.
    “Como pode ser que não seja assunto para notícia quando uma pessoa sem teto morre por abandono às intempéries, mas é notícia quando o mercado de ações perde 2 pontos?”.

    Ora, quem vai proteger meus dividendos?
    O mendigo da esquina?
    Mais senhores, ainda mais disse o pontífice em sua Exortação Apostólica, um documento que faria inveja aos caídos Carlos Marques ou Frederico Engels:
    o capitalismo desenfreado é uma nova tirania, os líderes mundiais que combatam a pobreza e o crescimento desigual.
    Primeiro fazer crescer o bolo para depois, muito depois, dizer que um dia vamos dividi-lo, lá no paraíso, não é mais o certo??
    E não satisfeito o papa vermelho fez exigências descabidas e sem sentido, quase saudando programas de combate ao desemprego, programas comunistas de importação de curandeiros cubanos para atendimento a população pobre (aarrgghh) e programas de inclusão e financiamento da educação, um completo disparate, vejam suas palavras terríveis:
    criticou o sistema econômico mundial, ao atacar a “idolatria ao dinheiro” e implorar aos políticos que garantam a todos os cidadãos “trabalho, atendimento de saúde e educação dignos”.
    Assim não é possivel, já nos disse o grande Fegacê!
    Necessária a imediata luta contra a evangelização e a infiltração comunistas nos mais altos cargos eclesiásticos, lobos disfarçados em pele de carneiro, ídolos escarlates procurando adoração!
    Uma amaeça à cristandade!
    Que S.J.da P. II nos proteja!

    1. Redivivo Ramsés,

      Comungo com vossa indignação quanto aos descaminhos que trilha este papa. Hora, se Deos fez nascer alguns ricos e outros pobres não cabe aos homens corrigir a obra divina, sem dúvida é o juízo final o momento adequado de dividir o bolo. E não cabe ao papa absolver aqueles que fazem uso não cristão do ânus, não teríamos estes problemas com Dom José como Papa, que aliás já exerce o papado nas áreas de economia e engenharia.

  12. Mestre Hari
    É com alguma tristeza que vejo alguns confrades abandonarem a nossa sebastianista crença em D. José, o chirico l e único Ora, porquê nós ainda não abandonamos o país? Porque acreditamos na redenção, no retalhamento e venda a qualquer preço da petrossauro, o BB, a Caixa e outras ninharias que atrapalham o livre mercado e o neo liberalismo. Se eu deixar de acreditar na posse de D. José Chirico e Alagon vou imediatamente para o Luxemburgo porque é lá que eu tenho uns trocados que chegam para tocar a minha vida com um mínimo de requinte.
    Aliás aquele helicopetero e a fazenda são do Perrela filho do Perrelão, senador e muito amigo do outro senador cruzeirense. Olha o D. Chiricão aí gente.
    Por Serapião que não andava de avião amen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *