Concerto pour trompette et orchestre – Alison Balsom

Bom final de semana na Itália a todos, apesar das presenças indesejadas.

Facebook Comments Box
Compartilhar

20 thoughts on “Concerto pour trompette et orchestre – Alison Balsom

  1. TROMPETISTA, TROMBONISTA E MUSICISTA MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Mestre, até que a bela sabe soprar bem a corneta. Esse instrumento, aliás, pode se transformar, nas mãos de quem não sabe, num verdadeiro instrumento de tortura. Que o diga vizinhos que moram perto de quem estuda o instrumento. Só com tapa-ouvidos, mestre, prá suportar.
    Mas bem tocado, como no clip, parece um naipe melodioso soprado pelos anjos de Javé, o dos Mercados.
    Fazendo as vezes do mestre Leitor de Veja, gostei de um comentarista de reinardo que alertava sobre o PL 122. Ele disse que todos nós devíamos lutar para que fosse retirado e nunca mais volte à pauta. Sim, pois não se trata somente de criminalizar a homofobia. Tem muito mais: criminaliza o trabalho escravo, o porte de armas, os lucros absurdos, etc. É ou não é um ato bolchevique?

    1. Cari$$imo Joseph sta… digo, Hell… ops, Hill

      Estais a ser irônico!

      Ora pois! Todo confrade sebe que não existe este tal de “homem de benz comum” Qualquer coisa comum pertence ao populaço e o “populaço” não possui e nunca possuirá “benZ” .

  2. Mestre Hari:
    Por acaso existirá alguma coisa decente quando governada por uma mulher?
    Vejamos o caso particular do Brazil depois que essa búlgara conseguiu a batuta desta ex ditosa pátria.
    Essa filarmônica não vai a lugar nenhum dirigida por essa japa aí. Se não tinha nenhum alemão, arranjassem um austriaco, já fizeram isso uma vez e deu certo.
    Quanto à Itália só lá vou em Março como sempre às trutas na província de Génova.
    Bom Sábado a todos e fiquem com S. Serapião amen

  3. Mestre musicista,
    Estava eu, com a chegada do jingoubel, pensando em presentear o filho do meu melhor inimigo uma bateria completa para roqueiro nenhum por defeito. Com a dica fornecida abaixo, vou presentear o segundo filho do meu segundo melhor inimigo (os tenho aos montes sendo petis…digo, altruísta, Ate…, digo, fervoroso adepto de São Serapião, Lulist…, digo, só voto nos de benz) com um trompette. Tomara que desentupa seus ouvidos já que os corações e mentes jogam no time dos facist…,digo, Fernandistas.

    1. Caríssimo confrade, vejo que não lhe faltam inimigos, cujos pimpolhos pode presentear com belos instrumentos musicais, portanto, atrevo-me a fazer-lhe uma sugestão: um violino! Nada mais atroz para os tímpanos que o arranhar do arco sobre as cordas, daquela forma que só um principiante consegue executar. É tortura garantida por muitos meses, e ninguém poderá acusá-lo de desrespeito aos direitos humanos, pois o incômodo se estende a todos os animais no raio de um quilômetro, inclusive aos insetos.

  4. Confrades,
    Como já dizia Gavião (cada abaixada leva um pinto) Bueno: Eu já sabia! Foi só serem trancafiados de forma justa, depois de um julgamento isento e sem firulas, os condenados do mensalão, a imprensa suja vem agora cobrar o mesmo tratamento no mensalão mineiro. E querem incriminar logo de cara ele, o novo ungido, Aécio das Neves.
    Ora mestre além de não ter provas, esse possível desvio já prescreveu. Além disso, Joaquim o Vingador já afirmou que todos os implicados são inocentes, pois lavaram suas vestes no sangue derramado por J.Serra quando foi atacado por uma covarde bolinha de papel!
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2013/11/stf-aecio-respondera-por-ter-recebido.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/Eemp+%28Os+Amigos+do+Presidente+Lula%29

    1. Mas padre,

      Bolinha da papel?
      Não foi um míssil de celulose lançado de um aparatho bélico petralho-communistha para elimminar Dom José de Chirico, o Çerra45?

  5. Fazendo novamente o papel do mestre Leitor de Veja, hoje o blogueiro Zé Reinardo resolveu ficar do lado dos bancos, chamando quem é contra de “demagogo”. Trata-se daquele caso que se arrasta por 20 anos, do tempo de Collor que garfou a poupança dos brasileiros.
    Parece que tá na mão do supremo de frango julgar finalmente. Se a causa for ganha, haverá um buraco de 150 bi para ser pago pelos bancos. Será?
    Na hora pensei. “duvido que as reinaldetes estão concordando com o Zé”. Batata! Foram todos (a maioria, alguns são puxa-sacos de carteirinha mesmo que ele fale merda, ou então nunca tiveram dinheiro na poupança) contra o pensamento do zé.
    Que ingratos!

  6. Cavalheiros e Damas da alta corte,
    Causa espécie o absurdo denunciado por nossa séria, ética e democrática immprensa, um ministro da justiça de posse de acusações e provas de corrupção do trensalão, enviá-las para investigação da polícia!
    Com que intenções?
    Faça-me o favor!
    Para que?!!!?
    Em vez de arquivá-la como deveria, numa gaveta errada sem fundo, como agiram bons homens, o excelente e cuidadoso procurador bandeiranthe Rod. de Pequenus ou o bom Geraaldo, Ex-Engavetador da República, esthe que tantos serviços prestou anação nos tempos maravilhosos de Fegacê?
    Isso é montagem de dossiê, pasta rosa, denúncia vazia, perseguição política!
    Aguardamos a palavra do excelente senador e candicdatho dos bons homens do Brazil, o fabuloso Inelegível Aécio das Neves.
    Alvíssaras!

    PS: Dom José voltará ou voltarem.

  7. me vejo obrigado a empreender ligeira censura a nosso amado mestre physis doctor guru Harryóswald, por apresentar vídeo onde se misturam desnecessariamente homens e mulheres nórdicos com indivíduos de sub-raças inferiores desrespeitando todos os princípios de uma necessária segregação racial.

    já basta o que fazem aqui no brazil em reuniões de batuqueiros chinfrins que conspurcam toda a arte músical com seu jazz primitivo e sem nenhuma criatividade corretamente classificado como “chorinho”:
    http://www.youtube.com/watch?v=98gYhQixXwo

  8. Boa tarde.

    Querdi@s justiceir@s do blogue do Hariovaldo:

    Gosto de Haydn, porém, prefiro Mozart.
    Mudando um pouco de assunto, acredito que todos nós, principalmente os postantes do Cafofo Hariováldico, precisamos fazer uma justa homenagem ao “Menino Pobre que Mudou o Brasileiro“, Julio Baptista. Sem ele, o rebaixamento, em um campeonato, seria decidido na bola. Absurdo. Já pensou? Os times do Nordeste, como o Bahia, não cairiam, jamais, assim… Impensável.

    Veja detalhes e leitura labial em:
    http://www.youtube.com/watch?v=cmj5Ob6VshQ

    Observação: ele fala em gol e em manteiga, pois, conforme pudemos extrair, da leitura labial, ele diz, a certa altura do vídeo:

    — “Faz Logo, Borra“.

    Saudações “Dilma, Neutralidade da Rede Já. Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. MENINO POBRE QUE MUDOU O BRASIL JÁ É PASSADO,AGORA É O “EMERGENTE EMPRESARIO IMOBILIARIO TRANSACIONAL”.ASSIM QUE SAIR DO stf ,IRA MUDAR PARA MIAMI ACELERAR O CRESCIMENTO DE SUA NOVA EMPRESA.

  10. DE COMO ALGUNS CABEÇAS DE PANO LEVARAM NO BICO O LÍDER DA MAIOR NAÇÃO DO PLANETA E DE QUEBRA ALGUMAS OUTRAS POTÊNCIAS; OU, ESTÃO TODOS ERRADOS, EUA,. FRANÇA INGLATERRA, ALEMANHA, ETC; CERTO SÓ REINARDO AZEVEDO E OS ISRAELENSES.

    Pois é! Imitando o inconfundível jeito de escrever no nosso colonista preferido que já tá merecendo uma cadeira na ABL venho comentar sobre esse acordo espúrio que a ONU como o beneplácito de Obamba, fez com os aiatolás. É um absurdo, mestre! Dê-lhes asas dentes e garras que lhe comerão os olhos, já diz o ditado.
    Deviam mesmo era mandar um drone para bombardear todas as instalações nucleares daquela ditadura. Moderada é o escambau!
    Não percebem que a primeira vítima serão os pacíficos hebreus e a super democrática Arábia Saudita?

  11. Caro professor D’Almeida Prado, demaes confrades desta liga cibernética pela moralidade

    A rapariga já tocou bastante o trompete. Faz-se necessário cerrarmos fileira com os órgãos independentes da imprensa e saudarmos também a “nova era na democracia brasileira – a Era dos Corruptos na Cadeia”!! Toma petralhada mensaleira de nada adiantou o imprensalão, enfim vamos conseguir acabar com esta raça!

    Apesar de tudo, nestes trópicos que exalam corruptos por todos os poros, sabemos que há uma elite pensante e empreendedora, onde não há corruptores nem poluidores.

    Mal pergunte, nosso sitio faz parte da Sociedad Iteramericana de Prensa libre, a S.I.P.?

  12. Efeméride do Dia:
    22 de novembro de 1995: FHC chama críticos de Sivam de “corvos”

    “(….)A empresa Esca, associada à norte-americana Raytheon, e responsável pelo gerenciamento do projeto, foi extinta por fraudes contra a Previdência. Denúncias de tráfico de influência derrubaram o embaixador Júlio César dos Santos e o ministro da Aeronáutica, Brigadeiro Mauro Gandra. Pela importância, mas principalmente pelas dores de cabeça que causou ao governo FHC, o Sivam transformou-se em prioridade de FHC para o final de seu segundo mandato. O escândalo, contudo, foi impedido de ser investigado na época pelo Congresso Nacional. Com requerimento datado de 1995 para a instalação de uma CPI, a mesma só foi instalada seis anos depois, mas funcionou precariamente. A alegação da base governista foi de que a CPI não fazia mais sentido porque aquela altura o projeto Sivam já quase totalmente executado. Sem a aprovação pela CPI da quebra de sigilo fiscal, bancário e telefônico do embaixador Júlio César a CPI foram encerrados os trabalhos com a alegação de insuficiência de provas materiais de corrupção no caso Sivam.”

    Fica provada pois a coerência e os bons princípios que norteam o Partido Só De Bens e seus aliados sempre favoráveis a investigar exclusivamente a gentalha e seus cúmplices communisthas, bolivarianos e populisthas, além dos pethisthas infiltrados nas três correnthes do mal.
    O Ministério Público e o Procurador Geraldo da República da Terra de Vera Cruz se abstiveram, o Supremo Tratado das Focas não abriu discussão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *