Exportação da violência futebolística brasileira deixa italiana barbarizada

milan-ajax-briga-640x480-gettyimagesImaginem na copa, hordas de brasileiros assassinos cruéis e sanguinolentos percorrendo os estádios em busca do tão precioso sangue caucasiano, fazendo-o jorrar em bicas pelos gramados tupiniquins, num triste espetáculo de horror comunobolchevista, deixando o mundo perplexo com tamanha violência em serie por todas as sedes do mundial.

Inspirados pelo desgoverno do PT, os torcedores trogloditas alviverdes além de começarem seu treinamento para o certame em Florianópolis, foram enviados para, como agentes agitadores, perturbarem a paz dos estádios milaneses, levando o terror e o caos para tão elegante cidade italiana, deixando Bárbara Berlusconi barbarizada com tamanha barbárie brasileira.

O ministério público italiano deverá ser invocado para investigar a participação de brasileiros na confusão da Piazza San Fedele, existem suspeitas que eles são filiados ao partido bolchevista brasileiro e foram enviados a Europa para produzirem ações diversionistas com intuito de desviar o foco do mensalão. O fato é grave, e constitui mais um papelão do Brasil no exterior.

É isso aí, presidenta usurpadora, menos estádios e mais escolas, por favor. Já estamos nos mobilizando, sob a coordenação do señor James Louis Cavallaro e da CIA grandes protestos contra essa baixaria brasileira de ascenção social e desenvolvimentismo desrespeitoso, enquanto as nações boas amargam grande crise.

Facebook Comments Box
Compartilhar

22 thoughts on “Exportação da violência futebolística brasileira deixa italiana barbarizada

  1. Futebolístico Mestre,

    Um motivo a mais para cancelarmos a Copa. O legítimo football foi criado originalmente para deleite dos nobres ingleses e não da gentalha ignara deste bananal.

    Em um ato de caridade os ilustres ingleses para cá trouxeram o nobre esporte bretão como medida civilizatória para tentar catequizar os nativos locais, mas não teve jeito, o esporte foi corrompido pelos bolchevistas e petralhas que o transformaram no ópio do povo.

    1. Boa noite.

      Joseph Hill (12 de dezembro de 2013 at 21:29):

      “… Um motivo a mais para cancelarmos a Copa. O legítimo football foi criado originalmente para deleite dos nobres ingleses e não da gentalha ignara deste bananal…”.

      Caro Joseph Hill; não podemos cancelar a Copa, pois a maior beneficiária sairia profundamente prejudicada, a nossa Pig-Mor, a Vênus Plim-Plim. Já estão obrigando-a a mostrar o DARF, no que ela tem resistido bravamente…
      Não. Façamos uma boa Copa, para encher as burras da nossa Central de Golpes, digo, de Jornalismo.

      Saudações “Dilma, como eu aplico a ‘teoria do controle remoto’ à Internet? Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF.“.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Boa noite.

          Rose (14 de dezembro de 2013 at 14:20):

          … deus é bom para o INfeliciano: Filha de Feliciano fez 18 anos e ganhou um carro — de um fiel. Essa picaretagem terá fim?

          A ignorância é uma benção ?

          Tenho minhas dúvida, foi por ler e reler o livro mais lido do mundo que revi tudo que me foi ensinado na infância.”.

          Caríssima Rose. A equação não é fácil. Para livrar a humanidade dos InFelicianus, teríamos que reduzir, drasticamente, o número de otá., digo, de fieis. E não me refiro ao torcedor corinthiano.
          É como curar um câncer atingindo só as células comprometidas. Não é possível, pelo menos, ainda. Não dá para sair por aí, eliminando otá., ops., de novo, fieis. Isto as “igrejas pecuniárias” já o fazem. A saída é educação. Educação realmente laica. É a única arma que temos contra a fábrica de otá., digo, de fieis.
          O InFelicianus deveria ao menos ter dado crédito ao “Jesus” que tirou o carro da família para dá-lo ao “pastor pecuniário”. Como é seu nome? Manoel, Joaquim, Jesus (mesmo)? Não se sabe. Otário não tem nome. Tem família para criar. E, às vezes, se aparecesse um “Jesus” na vida dele, que não fosse para lhe expropriar, seria ótimo.

          Saudações “Dilma, o Marco Civil ainda sai, nesta Gestão? Globo, Mostra o DARF.“.
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Egrégios confrades,

    Como é sabido o extremista e doutrinador Antonio Gramsci é de origem italiana, mas foi no bananal que suas idéias encontraram guarita, e hoje florecem no imbecil coletivo do ludopédio da terra dominada pelo comunismo bárbaro petista.

    A sagacidade da súcia é esmorecer a sociedade cristã para assim facilitar a invasão das legiões comunistas.

    Ora, caros confrades ! Que terreno mais fértil para esta sórdida finalidade do que os campos de futebol ?

    Assim como Ptolomeu e Aristóteles já nos ensinava acerca da geocentricidade do universo, é liquida e certa a natureza deste plano ardilosamente tramado nos porões do foro de São Paulo.

    São por estas, e outras, que subjo-me ao voluntário exilio no interior da norte américa, próximo às árvores e meus esquilos.

  3. LUDOPEDIANO PACIFISTA MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    É isso aí mestre. Mais um produto de exportação tupiniquim igual à soja, ao açucar, ao alcóol….. Somos imbatíveis na exportação de produtos e violência primários. Mas nos estranjas, baderneiro recebe nome chique: hooligans, que nem sei o que significa.
    Por falar em exportação, viram ontem o programa do Dem? Programa muito bom, até Caiando falou. Engraçado, alguns ainda resistem na antiga Arena: O hortelino, o caiado, o Lorenzoni cabelo implantado…… e só. São verdadeiros heróis. Caiado, evidentemente, falou dos ruralistas que colocam comida barata na mesa do brasileiro. Certo, brasileiro tá entupido de comer soja, tá diabético de tanto comer açúcar e bêbado com tanto alcóol.

  4. Por falar em comida barata e ruralistas, vejam como foi a aprovação da demarcação de terras indíginas e do código florestal:

    thttp://www.youtube.com/watch?v=Q6gMkDuayMQ

  5. Sorella Confrada Heidi Maria,
    É como sapientemente nos diz Maestro Hariovivaldi:
    Vade al Coliseum!, … ma non me chiama.
    Traduzindo: Vá ao estádio! …. Mas não me chame.

    1. Nobre Jeanette

      Tal tragédia poderia ser evitada inscrevendo a gentalha compulsoriamente no programa “Minha Enxada Minha Vida” sob o lema:

      “Ademus ad montem fodere puctas cum porribus nostrus” (“Vamos à montanha plantar batatas com as nossas enxadas”)

  6. Terrivel caros irmãos, o mau exemplo dos baderneiros profissionais da petralhagem a serviço da Internaccional Communistha.
    Mas não entendi a referência Hariovaldiana ao jogo de Joinville ter sido promovido à Florianópolis, nem a menção aos alviverdes, seriam eles os perigosos criptho-portugueses vascainos ou os rubros-negros (communo-anarchisthas) atleticanos do PR (Parthido Rubro?)?
    Pois os bons galinhas verdes de São Phlínio Salgadho são ordeiros!
    Só espancam communisthas!
    Alvissaras!

    1. Realmente, caro confrade. A inigmática referência de mestre Hari por instantes me remeteu alusões a certos palestrinos da Mooca…

      Talvez trate-se de homenagem cristã à epístola XXVII do Coríntios : ” Tratarás com a indignação dos justos os usurpadores dos bons ,dos nobres e dos bi campeões mundiais pela fifa”.

  7. Darf? Que Darf?

    Morvático comentarista:

    O escândalo do mensalão movimentou quase 300 milhões de reais, e o senhor fica mendigando uma dividazinha de 615 milhoes?

    Ora, valha-me. A globo nunca mentiu. Se ela disse que pagou, pagou. Não precisa provar nada.

    mmpf

    1. Boa noite.

      Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (14 de dezembro de 2013 at 7:54):

      “… O escândalo do mensalão movimentou quase 300 milhões de reais, e o senhor fica mendigando uma dividazinha de 615 milhoes?…”.

      Muito bem, sra. Laninha. Tenho dito alhures: DARF é para os fracos.

      Saudações “Dilma, o Marco Civil ainda sai, nesta Gestão? Globo, Mostra o DARF.“.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. Caro professor D’Almeida Prado, demais membros da liga da ethica na política e no footbol,

    Sim, os promotores paulistas sentiram o dedo de Dirceo nesta exportacção de delictos. Justifica-se a prisão fechada para estes presos de alta periculosidade. Não fosse a acção do imprensalão e do Quincas os mensaleiros já teriam ido para um presídio federal de segurança máxima e lá ficariam por mais 100 anos.

    Mas estes actos delituosos têm um réu oculto, que manipula as cordinhas com 9 dedos!! Esta violência que aí está é o resultado do pleno emprego e do aumento da renda! Massas ignaras, sem Deos, sem educação e diplomas, que nunca leram um livro, com o vil metal sentem-se cidadãos??!! E esta é a única forma de que são capazes de manifestar, não há outra!

    Bem fez a fifa e as organizações platinadas overseas em se distanciar deste tipo de manifesctações trocando, correctamente, aqueles apresentadores que se pareciam muito com o gentio!

    Mas os homens de bem, com seu tirocínio e educação de maior nível, fazem deste limão huma limonada. Em primeiro lugar rescta provado que o lugar maes seguro para assistir ao footbol é na tv paga em canais tão exclusivos quanto caros onde é permitida a bebida dos patrocinadores. Desta forma você não terá o desconforto de estádios cheios de torcedores pobres, suados, peludos, perigosos e cheirando a cachaça onde não se vê as loiras maravilhosas dos comerciais de cerveja.

    O segundo ponto é que o mensalão petralha já tem presos de outros partidos e vem um outro mensalão, já está na hora de dar um fim neste tipo de novela. As opções são factos desagradáveis sobre trilhos tortos, que o willian hommer típico não entende, ou o tráfico aéreo de helicópteros que também é muito, mas muito, complicado de explicar, tão ou mais complicado quanto um darf. Então, nada melhor que o quebra-quebra em estádio, mostrando o descalabro na segurança pública, e a virada de mesa, chic, no tapetão.

    As pessoas precisam perder certas ilusões e entender que na democracia têm os que são a constituição e a jurisprudência, a justiça desportiva é apenas uma cópia óbvia e mal feita.

    1. Boa noite.

      Coronel Lalado (14 de dezembro de 2013 at 13:56):

      “… sem educação e diplomas, que nunca leram um livro, com o vil metal sentem-se cidadãos??!!…”
      — Sem educação e diplomas… nunca leram um livro…
      Alguém falou “Serra“?

      Saudações “Dilma, o Marco Civil ainda sai, nesta Gestão? Globo, Mostra o DARF.“.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. Boa noite.

    Querid@s gangst, digo, gastronomistas do Cafofo Hariovaldiano:

    Muito engraçada esta sra. Barbara Berlusca. Ela nunca se mostrou barbarizada com o Bunga-Bunga; com la Cosa Nostra; com os desvio., digo, pequenos aportes pecuniários na conta do seu genitor. Nem, tampouco, com o desempenho pífio do futebol do Alexandre Pato, na Itália e aqui. Agora vem mostrar sua estupefação diante d’uma pequena demostração de habilidade pugilística dos atletas milaneses, digo, brasilianni, haaaã. Capicci… Questa Porca Miseria.
    Saiba ela, que é Barbara mas não Barbarella, que os atletas, hoje, têm que ser mais do que “semplice giuccatori“; têm que ser completos.
    Vicente Matheus, um grande teórico do futebol moderno, dizia que o jogador tem que ser gramático, ou seja, tanto tem que jogar no campo, na água, bem como no gramado. Gramático. O que o Pato não fora, gramático.
    O grande teórico do Direito Quimerístico, sr. Fucks, por exemplo, é um jogador completo: pede que deixe com ele, mata no peito e luta MMA. É uma tendência irreversível. D. Barbara Berlusconi há que se acostumar. Chegará o dia em que haverá o atleta especialista em “voadora nos peito” (sic!). Quem viver, verá. Há uma grande vantagem para o consumidor: ele pode pagar só o ingresso no Coliseum, digo, Estádio, e assistir ao rival do “Aranha Negra” fazendo gol e ainda quebrando a clavícula de alguém. Literalmente, um espetáculo. Dois eventos pelo preço de um.

    Saudações “Dilma, o Marco Civil ainda sai, nesta Gestão? Globo, Mostra o DARF.“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. E já que estamos falando na Itália atual e antiga, a petralhada promete que, depois da Copa, vai aproveitar os novos Estádios, já de antemão denominados “Arenas” para reinstituir o os horrores do Circo Romano entre nós. Vão reunir lá todos os homens bons e soltar os leões (aqueles do imposto de renda). Aqueles que conseguirem chegar ao camarote reservado ao Judiciário serão salvos, mas será uma escalada difícil, e só haverá lugar para 1% deles. Os ingressos para o populacho, como acontecia em Roma, serão gratuitos. Todas as redes de TV (cujos impostos estiverem em dia) poderão transmitir, não haverá exclusividade. Os patrocinadores que forem surpreendidos sonegando serão lançados à Arena, para incrementar o espetáculo.

  11. EU FIQUEI SURPRESO EM SABER QUE NOS DIAS DE HOJE AINDA HAJA PESSOAS COM UMA MENTE DESSAS.PRINCIPALMENTE SE TRATANDO DE UM PROFESSOR,UMA PESSOA QUE DEVERIA DÁ UM BOM EXEMPLO, AO CONTRARIO. ESSAS DEVERIAM LAVAR AS BOCAS SUJAS,QUANDO SE REFERIR AO POVO TRABALHADOR. SERES NOJENTOS SÃO ESSES CANALHAS RACISTAS E PRECONCEITUOSOS.VOCÊS DEVERIAM IR MORAR NA ALEMANHA, LÁ SIM, PESSOAS COMO VOCÊS SERIAM BEM ACEITOS. ESSAS PESSOAS QUE SE DIZ DE CLASSE MÉDIA, SEMPRE VIVERAM NA BOA VIDA AS CUSTAS DA MISERIA DO POVO.AS COISAS ESTÃO MUDANDO,O POVO MELHOROU UM POUCO DE VIDA, AI VEM UM BANDO DE CANALHA DESSES CHAMARO POVO DE SERES NOJENTOS,VOCÊS NÃO PASSAM DE UM BANDO DE CANALHAS, RACISTAS E COVARDES!. SÓ FALAM ESCONDIDOS.TODO COVARDE QUE FAZ COMENTÁRIOS RACISTAS E PRECONCEITUOSOS,QUANDO E DESCOBERTO SE ACOVARDA. BANDO DE RACISTA, BANDO DE CANALHAS,BANDO DE OTÁRIOS!. APARECAM! MOSTREM SUAS CARAS NOJENTAS.

    1. Arrependei-vos do ódio que emana do comunismo e renunciai ao mal, Lula e Dilma, para que sua alma possa ser salva pela fé. Liberte-se do bolchevismo e veja a luz que emana de José Serra. Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.