Como um vinho bom,a emissora da revolução, fiel aos princípios revolucionários pós-64, está cada dia mais encorpada, saborosa e especial, atraindo para si a nata dos homens bons, uma audiência selecionada, qualificada e estratificada, ao que pese os milhões de telespectadores fracos que deixam de ver a estação todos os dias. Assim, mais um ano é encerrado com chave de ouro, mostrando toda a força e pujança daqueles que seguem firmes no papel de informar os homens bons da nação, com toda ética, isenção e imparcialidade, um belo exemplo de empresa de comunicação. Parabéns.
Facebook Comments Box
ei,
plim plim
mostra o DARF
prá mim !
Da minha parte, espero que a Globobo se torne tão exclusiva que seja vista apenas pelos acionistas!
Grande e iluminado guia,
Acredito que saber usufruir da mais alta cultura é para os poucos bons homens dessas terras tupiniquins. A patuleia não está a altura de compreender programas de alto nível como caldeirão do narigão, domingão do cagão e os folhetins que só se repetem ad eternun para fixar as aulas de probidade, moralidade e decência. Valores tão em falta no zé povinho das bolsas petralhas, que se vendem ao comunismo ateu.
Com sua edificante programação e sua minguante, digo, seletiva teleaudiencia, a rede gRoubo nos ensina que só a poucos cabe conhecer e vivenciar as coisas boas da vida.
Salve dotor roberto, herói da pátria. Viva a redentora. Que a emissora da revolução não se curve a novo PROER, que deve está sendo ardilosamente preparado pela usurpadora que habita o planalto e seus assessores comunistas.
Ah, nobres senhores… ah, amado mestre… Infelizm…, digo, com a Graça de Serapião, arrisco dizer que aqueles que lutam pela Tradição, Família e Propriedade não tem nada a temer… Muito pelo contrário…
Os nobres colegas acham que o populacho está deixando de ver o JN para assistir a TV CUT, a Mídia Ninja ou as plenárias do MST?
Não nobilíssimos confrades, a turba ignara -- “chuzma!chuzma!” nas palavras do imortal Carlos Vilagran -- está cada dia mais amestrada e deixam de ver todos os grandes jornais danação para atender à quatro compromissos básicos:
1 -- Assistir ao “Show da Fé” do missionário Soares,
2 -- Ir á IURD,
3 -- Ver vídeos e fotos de outros pobres, tomando sol em lages, no feisibuk,
4 -- Ver programas onde ladrões de galinhas e usuários de tóchico recebem os escrachos que merecem dos “hômi” e seguem para ser empaçocados em nossas masmorras.
Sendo assim, regozijemos em paz.
Platinado Mestre,
Enquanto a Vênus do Jardim Botânico, e do Bônus de Veiculação, leva à luz aos iluminados de Benz a Búlgara continua levando as trevas à gentalha.
Boa noite.
Querid@s gangst, digo, gastronomistas do Cafofo Hariovaldiano:
Enquanto a nossa Arauta do Golp., digo, da democracia, junto com a Blá-blá-blarina, que espera as manifestações, durante a Copa do Mundo, para por as coisas “no seu devido lugar”, a Justiça Global, entidade democrática que luta pelos mesmos ideais da CIA das Indústrias, forem selectas, e o são, demais, tudo bem.
O problema é que o populacho, vulgo canelau, começa a ser também seletivo. Não é qualquer merd., digo, novela, feita pela Vênus, e a patuleia assiste embevecida, como cachorro observa assador de frango, não. O povão está bem mais esperto, felizm., digo, infelizmente.
Saudações “Dilma, o Marco Civil ainda sai, nesta Gestão? Globo, Mostra o DARF.“.
Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.
Que ótima noticia Prof. Hari !!
A emissora dos homens de bem a cada dia que passa vai incorporando gente mais cheirosa e elitizada , a pobraiada sempre foram persona non grata .
Como ja falou um grande pensador da revista marginal .ops da ,margina “fico aqui queimando as pestanas, tentando achar um jeito de eliminar o povo da democracia. Ainda não consegui. Quando encontrar, darei sumiço no dito-cujo em silêncio. Ninguém nem vai perceber… Povo pra quê?”
Para quem quiser se irrit…ops deleitar ai esta o link da matéria
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-novo-com-culpa-povo/
Por favor, cara Rose, ponha um “warning” (como diriam os irmãos do north) antes de apresentar tal link. Fui ler sem antes tomar um engov e quase tive um ataque.
Sorry amiga !
Realmente o texto deveria vir com aviso:
Retirem as crianças, idosos , pessoas cardíacas e o povo da sala.
Nem Marquês de Sade conseguiria escandalizar tanto .
Sim, desde o ressurgimento da democracia em 1º de abril de 1964, nosso querido The Globe está cada vez mais a serviço do Brazil dos bons homens de bens.
Em 2 de abril The Globe já elogiava os atos da véspera, o dia da verdade, o dia da redentora
Pela redução do custo Brazil e do salários dos vagabundos, sempre ao lado da população!
Campanha do The Globe contra a corrupçãp e pela moralização
Motivo do luto e do basta das Filhas de Marinho
Uma família que é um exemplo, um modelo à ótima imprennsa naccional, deveriam ser todos emedalhados seguindo o exemplo do Doutor Marinho, o homem mais medalhado do Brazil pelos serviços prestados aos filhos da pátria.
The Globe sempre alertha!
http://tijolaco.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/11/trio2.jpg
A felicidade que The Globe nos transmite com o aumento de ganhos dos bons homens?
E o serviço feito perto das eleições de 2010 para afastar o poste molusco?
Afinal são 6 matérias contra o Cramunhão numa só capa!
Vem disso tudo a vonthade de selecionar o público pois não intheressa a companhia da gentalha ignara e fétida, dos Simpsons, do populacho, o que vale são os bons princípios isenthos edithoreaes das gazetas e televisões do Grupo.dos homens de bens e benzs.
Com o mote ‘Abaixo o communismo e o lullopetismo roussefiano enganador’, queremos menos gastos do governo, esses gastos com saláreos de mais médicos e policiaes federaes, e obséquios sociaes como bolsas-vagabundos-que-não-ensinam-a-pescar!
Sem falar nos aeroportos rodoviarianos!!!
Alvíssaras!
O que mais tocou-me nas manchetes foi o pedido de D. Chirico de mais verbas para o METRÔ, pensando, é claro, na melhoria do transporte da ralé ingrata.
Hermanados em Sao Serapiao
Me chamou atencao tambem a era do pre-sal comecar sem plano de seguranca, isso eh um absurdo, como assim, porque nao seguem as mesmas prevencoes adotadas pelas petroleiras ( leia-se, companhia energetica) dos irmaos do norte?
A charge da Monica do capeta com seu anilmalzinho de estimacao na cabeca eh umas das perolas do humor, um exemplo de imparcialidade e isencao.
E tenho dito
Acredito que isso é traição dos irmão do north
http://www.anonymousbrasil.com/mundo/credores-americanos-pedem-falencia-da-rede-globopar-nos-eua/
Platinado Mestre!
É como dizia papae às mollecas que limpavam a Casa-Grande: “Vem ver o DARF, vem”. Comphesso que phiquei apreensivo. Pois que, ao deixar de ver a Emissôra da Revolução, o povo (argh!) não estará sujeito a certos, digo, errados pensamentos e ações, taes como lêr, estudar e debater política? O bondoso Nero já alertava: o povo (blargh) sem circo se torna chato e perigoso.
Ademaes, o povo (eeeca!) até se mostra ingratto, pois sempre phôra muito bem tratado e educado pela Emissôra do Brado Retumbante, que lhes livrou do perigo das Diretas Já, lhes deu de presente um Caçador de Marajás, transphormou o ludopédio e o carnaval, coisas do povo (ugh!) em um baita negoçião lucrativo e até bacalhau jogava para a patuléa.
Assim, unamo-nos a huma só voz: Que na tela da TV no meio deste povo (cheega!) a gente (eles) volte a se ver na globo.
E para tudo terminar bem, limpinho e cheirôso, só phalta prender Jos, digo, que José Dirceu seja imediatamente pôsto a pherros.
Indo ao link da confrada Rose, eu peguei ele lindo enxerto de texto
“Eu não tenho o menor interesse na opinião do povo. Quase sempre ele está errado. (…). A democracia sempre foi salva pelas elites e posta em risco justamente pelo “povo”, essa entidade. Vai acontecer de novo. (…) E uma elite política terá de ser convocada para impedir o desastre.
O “povo”, nos assuntos realmente importantes, não apita nada. É uma sorte!”
(sim, isso é ipsis literis retirado de la, nao é piada)
O texto é de 2006, mas é atualíssimo no que tange ao pensamento deste nobre formador de opinião, o Uncle King
Amantíssimo Magister, Selectivos Comphrades,
Com’outrora jah dicto, demochracya, eh o nephasto poder do demo.
Necessário o eh a pyrâmide de estractificacção social. Porém, a miscigenacção social d’audiência não o eh da mesma phorma. O populacho bate palmas, e os bem creados balançam joyas. E quem precisa de aplausos? O importante não eh a quantidade mas a quallidade d’audiência. Cabe lugar ao sol os que tem o privilégio de sorver a luz, o caminho e a verdade, emanados da liberdade de imprensa, cuja principao strella plimplineia pheliz.
Basta o BV, a joya da choroa, a ley dos maes phortes. O resto eh chimera.
Phelicitacções Dominicaes.
Mestre Ibopesco,
Verdade, eu sou petista e não assisto
Como você é petista e frequenta esse blog, feito apenas por, para e com as classes mais privilegiadas? V.Sa. é uma agente infiltrada? E não assiste a programação da maior, melhor e mais honesta organização da área de comunicações do planeta, quiçá da galáxia? Que tem os mais isentos colunistas/articulistas/analistas/propagandistas, sempre prontos a obedecer aos patrões? Assim não pode, assim não dá! Apenas um alerta, que pode servir de alento a V.Sa, ainda há tempo de se recuperar. Também já sofri desse mal (petismo), mas quando comecei a frequentar esse blog, logo revi meus conceitos. Só por hoje! E assim estou limpa, sóbria e bem informada há alguns meses.
Eu Também… \o
GLOBALIZADO E DEVOTO DE SANTA CLARA, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
Falando nisso, percebe-se como a globo reconhece seus espectadores pela inteligência, perspicácia e lógica, professor. Os melhores autores de novelas sempre colocam falhas de continuismo e lógica porque sabem que os espectorantes acham que é liberdade de criação: fotos digitais que são roubadas em papel e não gravadas em arquivos; filhos são negados ou reconhecidos através de DNA (exames sempre roubados e falsificados e ninguém pune os laboratórios); cara fica cego e não procura especialista….e por aí vai!
É claro que para os meus padrões a globo platinada serve à súcia comunista petralha. Que venha a FOX !
Rodolph Murdoch , as portas do bananal estão abertas !
Sim, sim, Fox Elitis, Fox Dei, já dizia nosso grande filho da pátria, o philosopho cristão Ó. de Carvalho.
Preclaro professor Hariovaldo, demaes confrades da liga para volta dos dias gloriosos,
Audiência no ibope não é importante. Observa-se apenas um movimento de ajuste técnico já que, para breve, teremos uma outra empresa que mede audiências.
O importante são as verbas de publicidade, garantidas pelo BV, bônus de volume, que oferece facilidades na reducção dos valores pagos. O essetêéfe descobriu que os BVs eram usados incorrectamente, e apenas por Dirceo, como uma espécie de lavanderia de dinheiros públicos, desvirtuando assim a pureza dos mercados.
Ademaes as verbas de publicidade dos governos e das estataes também estão garantidos, afinal é para isto que são criticados.
Nobre Coronel,
Bem lembrado. Não é o tamanho do ibofe que importa, mas sim a satisfação proporcionada pelo Volume do Bônus.
Quanto maior o volume do bonus maior a introdução no populacho indolente.
Só assim, recebendo bonus com entrada e saída a ralé aprende
É o que prega o menin propaganda do Detran, Ecim de madrugada em Copa.
Minha Nossa Senhora da Periquita Loira… !!
Fui lá no linque do best… digo, genial Reinardo… e Ó Vida Ó Céus !! Estava lá, tudo escrito e ninguém viu…Esse cara com certeza sabe das coisas…. É ou não é o Propheta de Dois Corgo ??
Se não é propheta como explicar tamanha clarividência ?/
“Vai acontecer de novo. Lula, reeleito, tende a levar o país para o buraco. E uma elite política terá de ser convocada para impedir o desastre.”
Estou boquiaberta… e como diria Millor , aquele velho comunista, tão cedo não conseguirei me boquifechar…..
São Serapião há de me consolar…
E eis que enfim a nossa Vẽnus Platinada atinge o objetivo para o qual tanto lutou. Ao se colocar no Olimpo das nossas Redes de Comunicação, nada mais poderia almejar como telespectadores, deuses ou heróis da Hélade. PObres mortais como estes da turba ignara Lulodilmopetista que vão se regozijar na programação chapabranca da TV Brasil, com seus Nassifs, Dines, LalosLeais e outros mais. Aqui entre nós reinarão Bonners, Leitões (à pururuca, por favor) Poetas e Jabores, valorosos exemplos das nossas mais caras tradições. Anauê!