Noite triste para a humanidade: Serra desiste do pleito vindouro

serrado
José Serra fará imensa falta, eleição sem ele não é a mesma coisa

Tomado pelas lágrimas, que correm a face de qualquer homem bom neste momento, sentimos em anunciar que o mais preparado dos brasileiros abdicou de sua candidatura a presidente da república, cargo que por direito sempre foi seu, em nome da generosidade natalina, em favor de Minas Gerais, cumprindo o acordo café-com-leite, que outrora tantas alegrias deu aos homens de bem da nação.

Ainda que mediante a este gesto grandioso, que só os maiores estadistas fazem, não há como conter a emoção e tristeza, pois sem ele para nos representar (bem), fica difícil olharmos para o futuro, mesmo que toda a esperança caia sobre os ombros desse rapaz, não é a mesma coisa. O currículo de Serra é incomparável, ninguém serviu tão bem a nossa causa como ele, sem falar no preparo, fortemente baseado na América e pela América. É sim, hoje, um dos dias mais tristes da história ocidental moderna. Serra é hors concurs.Choremos.

Facebook Comments
Compartilhar

60 comentários sobre “Noite triste para a humanidade: Serra desiste do pleito vindouro

  1. Esse tal de Brazil não perde mesmo o complexo de vira-latas, não é mesmo? Perder a maior figura pública dos últimos nove séculos dessa forma??? É absurdo!!! Assim não pode, assim não dá, como diria Confuzio….

  2. Mestre Hari:
    Houve precipitação da vossa parte.
    A notícia veiculada pelas agências. marxistas não merecem a nossa credibilidade, é tudo invenção dessa agência maoista-leninista chamada Globo. Claro que Serra não é candidato, ele é o “ungido” e ganhou os últimos pleitos, só que tal como a Portuguesa ele foi garfado e cariocado em favor do(a) candidato(a) da situação e da simpatia dos jornalões. Enfim coisas que não acontecem no primeiro mundo.
    Ele será “empoçado” no Tietê como soberano almirante e Condestável da resprivata de Vera Cruz. Não digamos adeus ao Serra, digamos, até breve.
    Que S. Serapião nos livre e guarde das notícias falsas amen

  3. Desolação!

    Essa é a única palavra capaz de traduzir o sentimento danação neste momento de incomensurável dor.

    Eu mesmo, que já estava com o indicador da mão direita em riste, pronto para votar umas 13 vezes no “mais preparado”, perdi o rumo e o prumo. Espero que isso não me faça cometer o desatino de votar na búlgara usurpadora!

    Que Serapião seja meu guia.

  4. Desolado Mestre,

    Nem tudo é desespero neste bananal vale de lágrimas. Senão vejamos:

    Ao abrir espaço para a carreira do Porta Aviões Minas Gerais, ou Porta Helicópteros de Minas Gerais, que seja, o Ungido poupa suas forças, acreditando nas forças de um garanhão das alterosas mais vicejante para o enfrentamento da Búlgara.

    Assim a Búlgara sairá mais desgastada do embate não tendo forças para impedir o golpe urdido pela nova embaixa-atriz do North, que fez um bom trabalho no Paraguay e agora traz seus préstimos para cá.

    Após a deposição da Dama de Vermelho eis que D. Chirico I e único será coroado como regente vitalício, cumprindo assim seu destino manifesto.

    Veja o lado bom: assim o Almirante do Tietê, o gracioso, não precisará despender sua preciosa simpatia e bom humor durante a campanha, que convenhamos é desgastante levando alguns candidatos a virarem pó.

  5. Boa noite.

    Querid@s gangst, digo, gastronomistas do Cafofo Hariovaldiano:

    No caso do Cerra, nada é como está posto. Ora, senhor@s privatistas juramentad@s. Cerra está só dando corda para o Menino Pir-Lim-Pim-Pim, para ver se o índio da Tribo dos Caia Pó morde o papelot., digo, a isca. Ontem mesmo o tenebros., digo, maravilhoso Cerra, o Nosferatu do PIG, escreveu:

    Consumo de Cocaína Será Pauta em 2014!

    Quer dizer, de uma só narigada, digo, cacetada, enquadra o Menino Pir-Lim-Pim-Pim e ainda define a pauta das eleições. Imagine em favor de quem? É, literalmente, um filho da pauta. Menino da CIA das Indústrias. Écim que se cuide. Cerra 2038. “É tois, manu“.

    Saudações “Dilma, o Marco Civil ainda sai, nesta Gestão? Globo, Mostra o DARF.“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Você é que está sendo maldosa, confrada Rose. Como ousa duvidar da capacidade de consumo, ademais sobejamente conhecida, do Netinho do Vô, o Hessimdupoh? Concordo que levaria algum tempo… Mas impossível não é!

      2. “O PÓlitico menino de rio não iria consumir 1/2 tonelada sozinho….”

        ah, mas não ia mesmo… Pó pará com isso, que assim não sobra nariz pra cheirar les fleurs du jardin….

  6. Calma comphrades.
    O ex-governador José, hum dos mayores symbolos da humanidade, o carismáctico, o epíteto da simpatia, do poder, do algo mais e da allegria, não deixaria sua missão incomplecta. Ainda voltarah, em glória, cavalgando hum trem allado, para colocar o Homembonkistão nos trilhos.
    O ex phuturo eterno presidente de nascença, triumpharah.
    Eia sus!

  7. Ignominioso malogro! Soçobra a esperança da patrêa! Ooh…Meus sais!

    Choremos comphrades.

    Que vertam mananceaes lacrimosos em honra a nobilíssima actitude de auto-sacriphyceo deste titã da políctica mundeal em nome do bem maior dos de-bem. Que o angelical desapego cristão do acto deste grande hommem em impulso aa carreira do Senador Neves seja inspiração para a batalha vindoura!

    Anauê meu almirante!
    Delenda dilma
    Eng.A.P.

  8. Nossos corações se calam , nossos olhos perdem o brilho , a nação de “homens de bem” fica em luto.

    D. Chirico d’ela mooca renuncia a sua candidatura em prol do PÓlitico Aébrio Never, mostrando total desprendimento do poder humanamente incompressível aos olhos não tão generosos de reles mortais.

    Agora só voltando à 9 de janeiro de 1822 para que os homens que realmente importam nesse bananal implorem pela sua volta.

    Para que do alto de um trem superfaturado do metrô , D. Chirico anuncie “Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que fico.”

    E assim se promulgue o fim da independência do Brasil e a volta da dependência ao EUA

  9. Debulhada em lágrimas, embora ainda com uma réstia de esperança de que tal horror não se concretize -- vamos lembrar que, além do mais preparado e ungido, também tem inteligência suficiente para recuar quando preciso e retornar em todo seu esplendor -- não posso deixar de manifestar meu orgulho pela modéstia do Prof. Hariovaldo, idolatarado, salve! salve!, mentor e organizador da gloriosa manifestação em apoio ao benemérito Joaquim Barbosa, que ficou mundialmente conhecida como “Os 29 do Barbosão” (não sei se Papai Noel entra nessa expressiva contagem). Que brio, que garbo, que honradez estampada na face dos manifestantes! E fiquei sabendo (já que não sou paulista) que o Parque do Povo, onde se deu a manifestação, é uma espécie de “curral vip” ao ar livre, dada sua esplêndiada localização. Que S. Serapião continue a iluminar nosso Mestre e Guia, para que novas manifestações como essa se reproduzam país afora! Alvíssaras, hoje e sempre.

  10. TIO HARI,
    ÇERRA CONTINUA 45!!!!!!!
    com perdão da má palavra, VEJA;
    ““Após palestra para empresários (em Caxias do Sul), RS, quando perguntado se ainda poderia disputar a indicação do PSDB à Presidência, Cerra respondeu que essa “não é uma questão que está posta”. Indagado, então, sobre quem seria seu candidato à Presidência, encerrou abruptamente a entrevista.””
    esse textículo acima está no blog daquele conmunista PHA .
    -- o mais preparado dos brasileiros não abandonará a lucta !
    (inclusive já adquiriu um modernoso capacete anti misseis de papel phabricado pela mesma empresa que produz os vagões do metrô de Sampa).
    ÇERRA 45, o derrubador de postes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Nobilíssmo Comphrade LVII,
      Em hum primeyro instancte, meo cardio-pulsar emphraqueceu-se. Recompondo as phorças, li atenctamente a enigmática mensagem do grande lyder. E novamente. E tornei a repetir. Ateh que os synos dobraram, sob os auspícios da bem-aventurança, quando emphim comprrendi a phorça perspicaz do ex-governador José. No texto haviam pallavras mágicas. Eram 57 bellas pallavras.
      Çerra continua sendo 45!
      Alvíssaras.

  11. Ção Çerra, Dom José continua candidato e em nossos corações.
    Tenho certeza que do altho de sua sabedoria imphinita, Çerra, Dom José, homem de jestão visionário, apenas abdicou de sua candidatura pelo Partido Só De Bens, em favor do imphante Ecim, garoto propaganda do Detran, para dar ao nectho, senador-petiz, uma licção de respectho aos mais velhos e mais sábios, pois ante a perspecthiva de derroctha do menino travesso e farristha aos vermelhos, Dom José será chamado na undécima hora a pelear pelos bons homens de bens e benz, ainda em tempo de submeter o lullodilmopethismo communo-populistha e enganador, à fragorosa derroctha nas urnas.
    Está claro, athé o imprensalão dilmolullopethista, já o sabe:
    “O ex-governador de São Paulo, José Serra, não poderia ter sido mais explícito em suas intenções.
    Primeiro, foi ao Facebook e afirmou que os dirigentes do PSDB devem formalizar, o quanto antes, a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à presidência da República.
    Em seguida, portais de notícia, como o Uol, do grupo Folha, noticiaram que Serra desistiu da corrida presidencial.
    Pouco tempo depois, o Uol foi forçado a se corrigir. Numa errata, informou que Serra defendeu a oficialização de Aécio, mas não desistiu (provavelmente porque alguém, do grupo Folha, recebeu uma ligação do próprio Serra).
    O que isso significa? Parece simples. Uma vez oficializado, Aécio passará a ser alvo de dossiês e de ataques na mídia – o que parece ser uma especialidade de seus adversários dentro do próprio PSDB.
    Fica claro, portanto, que o maior obstáculo de Aécio se chama José Serra, que parece decidido a infernizar a vida do senador mineiro.”

    Astúcia do velho sábio!
    Com Dom José o buraco é mais embaixo!
    Ânimo, eia sus!
    A victhória é certha!
    Alvíssaras!

  12. Bom dia.

    Querid@s gangst, digo, gastronomistas do Cafofo Hariovaldiano:


    Fonte: IG, UltimoSegundo

    Acima, vemos a imagem do Escolhido, fitando, com olhar de indisfarçável gratidão, aquele que, num gesto de puro desprendimento, permitiu ao grande Écim seguir, com desenvoltura, uma brilhante e profícua carreira pó… lítica (D. A. Rose).

    Saudações “Dilma, o Marco Civil ainda sai, nesta Gestão? Globo, Mostra o DARF.“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. Preclaros amigos da liga pela volta dos dias gloriosos, professor D’Almeida Prado,

    Não acredito que Çerra tenha desistido, não com o É-sim ainda candidato. Depois da megaproposta para garantir o uso cristão do ânus masculino, o que colocaria o Brazil entre as nacções mais desenvolvidas do planeta, vem um projecto revolucionário, no bom sentido, por aí. É dado como certo o projecto da invasão do Uruguay, agora um pays emaconhado, do eixo do mal, que tanto prejudica nossas exportacções.

    Da minha parte estou apostando em Dudu maravilha e Quincas, ainda não me defini, Dudu e Mari administrariam o tripé(bons juros), Quincas represencta a ethica mais enlevada, ainda pode voltar a ser útil. Vamos aguardar mais.

  14. Mirem ,ilustres confrades, este quadro desolador já era previsto !

    É parte da estratégia preconizada por Antonio Gramsci resultando seus efeitos devastadores sobre o bananal. Assim não dá, assim não pode.

    Não tenho condições emocionais para continuar a escrever.

    Hoje vou de charuto cubano.

  15. Nem quero ver a próxima pesquisa do DataPrado. Estou com medo. Onde arrumar outro candidato que dê 102% das intenções de votos nas pesquisas? Será que serão transferidos automaticamente para o garoto pódígio das Minas Gerais?

  16. Serra não desistiu!!!

    Ele apenas recomendou que Aécio assuma que é candidato, de modo que ele (Serra) possa concentrar-se em trazer para o centro do debate importantes questões para 2014, como o problema da cocaína.

    Obviamente Serra estará sempre pronto para assumir a condição de candidato, caso algo terrível venha a abater a candidatura de Aécio (como aconteceu com Roseana Sarney em 2002)

  17. O cargo de presidente foi sempre do Serra “por direito”? Que absurdo uma afirmação destas. Não vivemos em uma ditadura em que o cargo de chefe de uma nação pertence por direito a uma pessoa.

    Existe uma coisa chamada eleição, caro Professor Hariovaldo. Ninguém tem o cargo de presidente por direito em uma democracia.

      1. Prezada Laninha. Não fica bem a uma sinhôra de boa família, casada com um Marinho Scarpa, de sua mesma cepa, e de bens, ficar se oferecendo para passear no recreio com outro rapaz, mesmo sendo “doutor”. Por quem sois! Lembrai-vos sempre do lema do blog: respeito à família cristã.

          1. Sou obrigada a concordar com vossa mercê, mas penso que falta-lhe um certo “savoir vivre”, não é mesmo? Além disso, pode vir a desviá-la do caminho de çerra 45…

    1. A presidência é de Serra por direito, uma vez que as duas últimas eleições foram fraudadas, levando os bolcheviques petralhas ao poder. A búlgara comunista deveria ser apeada do poder, para que D. Chirico de Alagón tomasse posse da vaga que lhe é de direito. E tenho dito.

        1. Phabrício Álvaro,
          Parabéns! O senhor acaba de ganhar o prêmio: ”Phabrício por hum dia, e depoes a Achademya”.
          Irah conhecer a redacção Harovaldiana, na própria sede, a maes chick do internet! Não eh o máxximo? E maes, acompanharah de perto tod’agitacção de nossos repórteres, nos bastidores da notícia. Phaça contacto pello telefone, para agendarmos.

      1. Quanta inocência acreditar em fraude. Aprendam a perder. Tem que saber que este modelo tucano ou tucanalha já era. Vcs não enganam mais o povo brasileiro. Esperam a surra que Aécio levará nas urnas.

        1. Alvo Confrade.

          Aécio aspira uma carreira brilhante, os competidores de Aécio vao olhar pra ele e só vão ver o pó.

          Meu marido sempre diz que, fora o doce almirante do tietê, Aécio é o unico que tem brilho suficiente para retirar comunista do posto que não lhe pertence.

          E, sinceramente, eu não tenho mais trocadilhos para referenciar o jovem mineiro que nos liderará rumo ao futuro.

    2. Doutor eu não gosto de incomodar médico mas é que eu tenho sentido uma dor de espinhela caída sabe? sinto um zumbido que vem por dentro assim lá do dedão do pé que eu desconfio possa ser alguma desconjuntura nas tripas. Quê que eu faço Doutor?

  18. Ai, ai, lamentemo-nos! O que pode ser melhor que o Mais Prearado? Corre pelas esquinas o comentário de que Dom Alagón será o vice do Nobre das Alterosas, compondo assim uma carreira da mais pura, quer dizer uma chapa de um único partido… Dom José,o ungido, poderá aconselhar boas medidas ao governo e manter o rapaz na carreira, ou melhor, na linha! E também estaremos garantidos, caso o Nobre sofra algum mal súbito e irreversível…

  19. De manha cedo, ligo o micro e dou uma rápida lida no post. Desligo o micro, coço as pulgas e vou latir para a vizinhança. Era para ser um dia normal para qualquer cachorro. O problema é que desde cedo, uma certa canção natalina não me sai da cabeça:

    Noite feliz, noite feliz
    Eis que no ar vem cantar

    Acho que deve ser o espírito natalino né ??!!

    1. Higienópolis amanheceu com as bandeiras a meio pau…o chororÔ na Angélica [é sepulcral…entre essa e a Augusta, agora só nos restou a Consolação…

    2. Carrí$$imo Irmão Engenheiro….. partilho de vossa irritação, blogues imundos, financiados por pesos bolivarianos e Yens encarnados, além de troçar com “o Ungido” em fotos e desenhos de péssimo gosto, ainda fazem a pergunta que deveria calar, pois nem o EseTe Éfe 4P fez ou fará: DO QUE VIVE O SERRA?
      Dzién Dobry!

  20. Quando recebi esta inacreditável notícia, passei a noite em claro, sem poder acreditar em tamanha desgraça. Meus olhos inchados, até meu cão estava tristonho, de orelhas caídas… Como pode um homem de tamanho quilate, que já sobreviveu até mesmo a ataques terroristas de bolinhas de papel, desistir de seu posto por direito divino? Então finalmente me alegrei, pois uma centelha de esperança me alcançou! Ele é o maior estadista que o Brasil já produziu. Assim que a nação em peso gritar por seu nome, ele será erguido sobre os ombros dos homens de bens e conduzido para o planalto ao som de alvíssaras! Então ele dirá: “Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que me candidato”. Basta que este sítio continue apoiando-o e a unanimidade dos bons do país mostrará aos usurpadores que ele escorraça-los-há!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *