Bachelet perderá as eleições no Chile

Já derrotada, Bachelet tenta esboçar um sorriso, mas o desânimo está estampado em sua cara

Fêmea e comunista, Michele Bachelet será rejeitada pelos varões chilenos num ato exemplar para os brasileiros sobre como proceder em relação a Dilma, mostrando que uma mulher não pode afrontar a seara masculina, mesmo que insuflada pela chaga do comunismo ateu, e que ao sexo frágil as atividades do lar são as únicas permitidas em nossas sociedades, para que a ordem e o respeito sejam mantidos inalterados, reinando a paz e a harmonia social em todos os níveis para o bem estar coletivo.

São João P2 e São Pinochet protegerão o país do bolchevismo

Bachelet, peoa do Plano Condor de Saias, será rejeitada pela maioria do seu povo em nome do Pai, também dos maridos e dos irmãos, a quem cabe a guarda da vontade e do destino feminino, pois a terra que nos deu Pinochet e foi abençoada por grande amigo e irmão na fé, São João P2, padroeiro da luta anticomunista, não mais cairá sob o jugo marxista e nem será complacente com a insubmissão e o desrespeito às tradições sociais.

Hoje o comunismo será derrotado no Chile, amanhã no Brasil, para a honra e glória dos homens de bem, para que mais uma vez o poder seja exercido pelos legítimos representantes da nata dos dois países, restaurando a fé, a ordem e a disciplina no Cone Sul. Alvíssaras!

Facebook Comments
Compartilhar

45 comentários sobre “Bachelet perderá as eleições no Chile

  1. Mestre, eh tarde para divulgar, mas o Dataplado del Chile, anuncia victória da ex-ministra Evelyn com 72% dos votos vállidos, enquanto a índia inca-maia-asteca do impherno rubro tem 26%. A margem de acerto é de 4% a phavor da Senhora do bem.
    São João P2 e Pinochet hão de abençoar maes esse avanço no d’além Andes. Chega de ignorânCIA. Isso caNSA.

    1. PhD Aratinga Weddelli,
      saiba Vossa Senhoria que muito me honra ser o segundão para vossa sapiência.
      comphorme dizia minha vovó: unna-se aos bons e serás um delles!
      como contradizer? Çerra é 45!

  2. tio Hariovaldo Almeida Prado, (sempre imitado, nunca igualado)
    os communistas perderam qualquer tipo de decoro que já não tinham.
    como classificar essa aleyvosia assacada contra JP2:
    http://limpinhoecheiroso.com/2013/12/12/joao-paulo-2o-um-dos-futuros-santos-da-igreja-colaborou-com-a-cia/
    -ô topete dessa gente!
    e tem mais,
    se collaborow phez muyto bem!
    aphinal a Santa Cia é citada até na bíblia!
    se Bracelete ganhar as eleições no Chile não deve assumir.
    se assumir não deixê-mo-la governar!
    aqui no bananal dos tristes trópicos só Çerra 45 pode nos salvar!!!

    1. Boa tarde.

      emerson57 (15 de dezembro de 2013 at 17:14):

      Caríssmo Emerson57, concordo com você; o que há de mal em O Papa João Paulo II Ter Colaborado com a CIA?
      Era um trabalho simples, de Alca[guetagem]. Outra coisa, amigo. Os santos sempre foram seletivos, como a nossa Vênus Global. João Paulo II era claramente partidário dos limpinhos e cheirosos. Ponto.
      Sorte ele ter estado do nosso lado. Do lado da democracia, não é mesmo?

      Saudações “Dilma, o Marco Civil ainda sai, nesta Gestão? Globo, Mostra o DARF.“.
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. Boa tarde.

    Querid@s gangst, digo, gastronomistas do Cafofo Hariovaldiano:

    Epifânico Magister Hari. Sem duvidar um só Jeffrie de segundo de V. Magnífica habilidade mediúnica, não sendo seguido sequer de perto por Merdoval, o Dináh dos Sem-DARF, hei de dizer que, mesmo os prognósticos da direita, digo, democrática mídia nativa, prevendo uma vitória fácil da Mattei (quantos?), ainda me encontro reticente. Aquele povo (Arrghhhh!) chileno é muito recalcitrante. Pinochet sabe disso. Tanto que não se mete. Inferno por inferno…
    Viva Bachelet., digo, viva Mattei. Ao Chile, com amor.

    Saudações “Dilma, o Marco Civil ainda sai, nesta Gestão? Globo, Mostra o DARF.“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. douto Morvan,
      phico trarnnquillo em saber que vós, destacado soldado do exército de serapião, promntamente attende ao chamado do grande mestre Hariovaldo.
      contando com conmbattentes como Vós, derrotaremos o conmunismo de uma vez!
      (só não garantto que loghraremos a benção de ver o…..DARPH plimplimnesco).
      a victória de ÇERRA45 se avizinha! (aphinal já estamos às portas de 2038!)

  4. Devemos ter cuidado, professor, pois há risco de fraude eleitoral no Chile. Claro, só uma fraude explicaria a derrota do pinotchetismo. Se houver fraude, os homens bons de lá sequer poderão contar com um STF para salvá-los, pois mais à direita que o nosso STF é impossível.

    1. E fraude se concretizou. Como apenas 59% dos votos eles acham que enganam alguem, declarando a vitória da bracelete

    2. Caro confrade

      Já que pelo visto houve fraude eleitoral no Chile , estive cá pensando que talvez fosse conveniente mandar para o Chile o nosso STF4P’s com passagem só de ida.

  5. São phavas conthadas, os chilenos estão can-sa-dos!
    A candidata direita da direita e phavorita absoluta é Mme. Evelyn, que possue um bom nome do north, E-ve-lyn, nada parecido com nomes búlgaros, populisthas ou communisthas.
    Vê-se, é uma mulher phina, d’elite, loura, que seguirá os sacrosancthos ricthos summáreos do esclarecido mercado phinanceiro inthernaccional dos homens de tez alva e olhos azues, que só pregam a verdade e jamaes manipulam taxas de juros e índices, trabalhando apenas com maximização da lucratividade em nome do senhor e pelo estado mínimo.
    O que lhe garante.a procteção divina de S. João P2 da Loja M, de San Pinochet e até mesmo a inspiração de San Francisco Franco, padroeiro de España e dos países de lingua hespânica que abominaram o traedor Bolivar.
    Vae ser um passeo como diziam os anthígüos.
    Chi-chi-chi
    Le-le-le
    Viva Chi-le!

    Alvíssaras!

    1. Redivivo Ramsés,

      Caro membro do eixo do bem, phaltou mencionar a herança benigna deixada por Gal Pinochet, tanto política, por excterminar comunas, quanto econômica, onde suportou garbosamente os chilenos e até os gobiernos comuno-bolivarianos. Viva el tripé!!

  6. Boa tarde.

    Querid@s gangst, digo, gastronomistas do Cafofo Hariovaldiano:

    Vem pra Caixa, Você Também. Chile.

    Saudações “Dilma, o Marco Civil ainda sai, nesta Gestão? Globo, Mostra o DARF.“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. Às 18h55 da noite (19h55 de Brasília), quando o Servel (Serviço Eleitoral chileno) anunciou a parcial com 59% dos votos apurados, o Chile conheceu o nome da mulher que governará o país a partir do próximo mês de março e durante os próximos quatro anos. Ela é a socialista Michelle Bachelet, que também foi a primeira mulher a governar o país (entre 2006 e 2010) e agora volta à presidência.

    O problema é sempre o povo !

    “Eu não tenho o menor interesse na opinião do povo. Quase sempre ele está errado. Aliás, a opinião de muito pouca gente me interessa. A democracia sempre foi salva pelas elites e posta em risco justamente pelo “povo” (Reinaldo Azevedo)

    1. Confrada Rose,

      Sempre que voce cita este grande cidadão meus olhos se lavam em lágrimas. Este texto, especialmente, eu guardo com carinho no coracao.

      1. Caro Dom Cristovao

        Tal qual aquele coleóptero, da familia Scarabaeidae, que tem o saudável hábito da coprofagia, e que, assim como o Reinaldão, assume o importante papel na natureza de reciclar matéria orgânica excretada?

  8. Viva a América Latina!
    Viva o Chile!
    VIVA BACHELET!

    Mais uma Fêmea Insubmissa para azucrinar a paciência dos Homens bons!

    Auauvisaras!

    1. Um momento ai ó pulgguento!
      Saibas que esta communa, bela como o mappa de seu paíz, não poderia se candidatar. Candidata, não deve ser eleicta. Eleicta, não deve tomar posse. Possuída, digo, empossada, devem as elites salvadôras sob o commando do uncle king, convocar imediatamente instituiçções sérias, isentas e hummanitárias como o Congresso Paraguayo, a IV Phrota e o STF4P para restaurar a democracia naquele phim de mundo e as duas múmias da photenha pararem de se contorcer em suas tumbas.

      1. Para nosso desgosto, caríssimo Confrade Professor, aquela nação infeliz não se impressiona nem um pouco com múmias, contorcedoras ou não. Dizem que no topo de cada alta montanha há pelo menos uma, congelada desde os tempos antigos. E os chilenos, no seu comunismo maldito, assim que acham uma delas, colocam-na imediatamente em exibição num museu… É melhor os dois ficarem quietinhos na sepultura para não chamar atenção.

        1. Exacto caríssima Inocência! Estas múmias realmente não assustam mais ninguém. Estão bem abaixo do nosso distincto pharaó que ao menos, estraçalhava meio mundo no cinematógrapho.

    1. Sr. Sansil, Sans Compostura, Sans Pudor,

      isso aqui é um sítio de respeito! Que conversa é essa de”chupa” ? Como ousas insinuar tais práticas indecorosas?

      Ora, vá “chupar machistas” em outras freguesias !

  9. Preclaro mestre D’Almeida Prado,

    Que se passa? Li que aquela comunista Bachelet foi eleicta? Preciso confirmação não confio no imprensalão petralha.

    A redentora, a dos dias gloriosos, teve enorme dificuldade em convencer Nixon a assacar aquele comunista e pacificar a nação. Aquele país não suporta mais uma aventura destas!!

    Precisamos denunciar este povo chileno ingrato que só pensa em si próprio e se vende por qualquer programa educacional ou transporte público que funcione. Já existe, atende a todos requisitos de um bom tripé e querem que atenda ao povo? e com dinheiro de nossos impostos!! Horas, não me façam rir!!

    1. Coronel,

      foi roubo!

      A mais escandalosamente fraudada eleição da História!

      Não duvido nada de que, em 2014, as mesmas forças da corrupção se transportem para nossa Terra de Santa Cruz e ponham no poder a Posta Sem Luz.

  10. Depois desta notícia ultra-hiper-mega tiste, uma noticiasinha para alegrar a segunda feira dos homens bons:

    Uma colossal multidão de 29 milhões… digo, 29 mil… ops, 29 pessoas…
    É isto mesmo??? Um grupo de 29 pessoas se reuniram para manifestar seu apoio ao brabosa e também para protestar contra a corruPtção no Brasil.

    http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/124131/Ato-pr%C3%B3-Barbosa-re%C3%BAne-apenas-29-e-pede-armas.htm

    Coxinha unido jamais será vencido…

    … e vamos ao golpe que a eleição já perdemos! Ops, esqueçam o que eu escrevi! (by entreguistas)

  11. Nobres comphrades,

    Perdoem-me por mudar de assunto, mas trago notícias terríveis de São Paulo de Pyratininga.

    Jovens da periferia estão invadindo o último reduto dos homens de bens: os shopping centers!!!

    http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2013/12/1382804-jovens-organizam-pela-internet-novas-invasoes-a-shoppings.shtml

    Só pode ser resultado do bilhete único mensaleiro, obra do alcaíde turcomunista petralha, que possibilita à plebe usar o transporte público não apenas para trabalhar — mas também no fim de semana, o que é um absurdo.

    Não podemos permitir esta mistura entre classes sociais. Precisamos acabar com a raça destes bolcheviques se quisermos a volta do apartheid não declarado que sempre garantiu a paz e tranquilidade de espírito da elite deste país.

    Somente Serra pode nos salvar dos funkeiros e dos males causados pela cocaína.

  12. Perseguição da Stasi pethista contra a boa e éthica imprensa por meros 600 milhões!
    Processar bons homens de bens por trocados que certamente seriam usados para alimentar vagabundos.
    Façam-me o favor!!

    “PF instaura inquérito sobre sonegação da Globo!”:
    http://tijolaco.com.br/blog/?p=11601


    Prova da perseguição petralha contra os pobres marinhos

  13. Meus sais!

    O octopus bolchevista esparramma seus tentácullos por toda a America Meridional: Dos Andes ao Atalântyco, da Patagônea aa Ammazônya!

    A Cisplatina em mãos de um alarve emaconhado! Vera Cruz em poderes do Comandante-em-chefe Dirceo (ora comphrades, bem se sabe-se que a onagra búlgara é mero títere, um poste!)! O Antiplano dominado por aqueles yndios silvícolas! A Bacia do Orinocco sob dictadura do filhote de cramulhão! E agora o Chile? Justammente o querido Chile de nosso mui estymmado e saudoso Augusto general? Ignomínia!

    Resta aguardar o pretimouso auxíleo dos nobres Yankees! Oh a esperança! E que preparem um pterossauro poes apennas condor não basta!

    Serapião ajude!

    Delenda dilma
    Eng.A.P.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *