Desistance, a banda favorita de Serra

Colle Rolland.

Facebook Comments Box
Compartilhar

16 thoughts on “Desistance, a banda favorita de Serra

  1. METÁLICO, LES PAULSIANO E GIBSONIANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.
    Não adianta, mestre. Solos de guitarra não vão me consquistar….quer dizer, não vão fazer J.Serra, O Desistente, de mudar de idéia e concorrer prá presidente. É pena. Poderia ter se candidatado pelo PPS que lhe ofereceu vaga. Na república de Higienópolis, onde optou por ficar, só tem cobra, mestre. Tanto que neste carnaval, Serra não será mais destaque, saindo glorioso em cima de uma carro alegórico do GRESUH. Quem sabe lhe sobre uma vaga prá empurrrar o carro com Traécio em cima. Vide aquela foto com ele carregando um carrinho lotado de frutas e legumes.

    1. Por falar nisso, reinardo já disse alguma bobagem….ops, alguma coisa sensata a respeito da desistência de seu ídolo? Pergunto para o Leitor de Veja que só ele tem estômago forte, quer dizer, bom gosto, prá ler aquilo.

  2. É A MINHA NATUREZA!!!
    Senhores, sabem aquela historinha do escorpião que pede para o sapo atravessa-lo para o outro lado do rio? O sapo se recusa dizendo que o escorpião irá picá-lo, mas o escorpião afirma que não, senão morrem os dois. Já no meio da travessia o escorpião enfira o ferrão no sapo que morre perguntando: Prá que isso? É a minha natureza, diz o escorpião.

    1. Pois é. No site da Veja ví curta notícia sobre o prefeito de Vila Velha que viajou com a família para Nova Iorque mesmo com a situação de calamidade pública decretada por causa das enchentes. Logo pensei: Poxa! pelo menos estão sendo “isentos” já que o prefeito é do DEM. Conversa, em nenhuma momento eles citam o partido do prefeito. Eles me enganaram. Se fosse petista tava no destaque e na manchete principal.

  3. Preclaro professor D’Almeida Prado, demaes membros da liga pela ethica na política,

    Vou ser sincero acho este tal de serra um piano que vive de fazer populismo anal com o cu dos outros. É-sim, precisamos de alguém que coloque os pingos nos ‘i’s e comece a pagar juros decentes aos banqueiros. Que mostre a ‘porta da saída’ para estes usuários do bolsa esmola.
    É-sim, gostei dos dez-propósitos programáticos e do tripé de parede.

    Podemos achar, em domínio público, a apologia da vagabundagem por este grupelho de comunas, isto tem que acabar!! dja!!
    http://www.youtube.com/watch?v=o7N76QdXc6E

  4. ♫ A occupação de Guarujah é total! Encastellei-me até agora incóllume em minha cobertura. Os churrascos, atabaques e cellulares pullulam! Minha OSS informa que os chinellos de dedo invadiram até mesmo os hotéis Casa Grande e Ferrareto, outrora sanctuários do savoir faire na indumentária. Julguei entrever até mesmo o Joaquim, vestindo uma curta toga fulva. Tennebrosos os tempos. Receio o collapso da civillização como a entendemos…

  5. Nobre Mestre,

    Ainda vejo uma esperança “Na Linha do Horizonte

    É…
    Eu vou voar
    Com o Aócio rindo
    Eu vou me mandar.

    Eu não quero deixar
    O partido sem dono
    Pro mineiro alugar.

    Eu…
    Quero espalhar
    Muito pó aos ventos
    Pro meninão cheirar.

    Eu quero atirar
    Uma bala de prata
    E no mineirim acertar.

    É…
    Sozinho onde estou
    Abandonado na estrada
    Só a vingança me restou.

    E não vou me cansar
    Se no túmulo do Aébrio
    Eu não pousar.

    http://www.youtube.com/watch?v=0RghFsHGk7c

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *