Morar no Brasil tornou-se um pesadelo internacional graças ao PT

Um dos conjuntos habitacionais em Miami, de moradia popular entre imigrantes brasileiros fugidos da crise e do PT.

Nobre Mestre,

Graças à desgraça dos últimos (des)governos deste bananal esquecido por Deus e horripilante por natureza, morar no Brasil tornou-se um pesadelo internacional.

Na lista de países onde nenhuma criatura cheirosa e com ao menos um neurônio em pleno funcionamento jamais poria os pés o Brasil desponta disparadamente em primeiro lugar, acompanhado de lugares como Cuba, Coréia do Norte, Abissínia, Zaire entre outros.

Até mesmo diversos países africanos gozam de maior prestígio entre os entrevistados nesta pesquisa. É o caso do Mali, tão adorado pelos franceses, gente très chic, que não querem sair de lá de jeito nenhum.

Neste funéreo e tenebroso cenário, sem qualquer perspectiva de futuro, muito menos para os próximos 10 anos não é de se estranhar que os Homens e Mulheres de Benz liderem o movimento migratório em busca de melhores oportunidades de retorno financeiro onde possam viver de renda, em paz e sem aumentos abusivos de IPTU  ou faixas exclusivas de ônibus.

E os pobres brasileiros de benz que afortunadamente, graças ao suor do trabalho de seus serviçais e à justiça suprema, conseguem evadir-se do fisco bolchevista para locais como Miami têm de enfrentar duras condições de vida, co-habitando com gente que se não de baixo nível renda, têm baixo nível moral.

Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

32 thoughts on “Morar no Brasil tornou-se um pesadelo internacional graças ao PT

  1. Mestre Rosso Carminiano,

    Como diz a Band (emissora que enfrenta uma crise, enxugou quadros e reduziu salários de seus apresentadores e cujo clima é tenso nas produções e dizem que ainda vem mais cortes por aí) o PT e os políticos não sabem cuidar de nada por isso vai mandar todos seus diretores pra Nivi Iorqs.

  2. Gente desse tipo tem que ir embora mesmo e não volta nunca, gentinha nojenta.
    O Brasil é um país de gente lutadora, vai embora mesmo e não volte nunca mais.
    Gente desse tipo é um atraso ao páis, suma para dos 5º dos infernos.
    Vai lamber os USA.LÁ É MELHOR MESMO ESTÁ CHEIO DE GENTE IGUAL A VOCÊ.

    1. Preclaro Você,

      Quem proferiu tais blasfêmias foi você e não eu.
      Quem disse que os de benz querem partir? É o contrário, queremos que a gentalha parta.

      Nojento seu desapreço
      Pelos Homens Bons de benz
      De quem jamais me esqueço
      Pois construíram o que tens

      E apesar do teu desprezo
      Mantêm a chama da esperança
      Como um incenso aceso
      De ver findar esta lambança

      Partindo a petralha ignara
      Que compra votos da gentalha
      Que outrora FHC governara
      Assim findaremos a batalha

      Com isso traremos de volta
      O sal desta terra abençoada
      Quem a PF se prende, depois solta
      Homens de Benz fugidos em revoada

  3. Muita gente de bem e de benz estão inscritos e entrarão para o programa daquele moreninho do North – my home, my life – mas terão que passar antes por uma fase de adaptação no aprazível e luxuoso balneário de Guantánamo fazendo orações e genuflexões à São Serapião. Silício os há para todos. Já confirmaram presença Dany D’Antas, Goleiro do Santos Mentes, Família do Mar, Pórrelas, K’alil, O dono da CNT,
    O dono do pó embriagado, Os donos dos templos islâmicos, os Thivitas, os que estão contra tudo que esta aí, os coxignas de jaleco, os do facisbusquitão, os de tucanoquistão e todos os de tão… EEUU: Impossible not to love him and let him.
    Çerra são 13.

  4. Bom dia.

    Querid@s herman@s do Complexo Harivaldus Produções Gol & Pistas.

    Joseph Hill, mais uma vez, nos brinda com a sua verve. O cafofo hariováldico é o que há.
    Eu mesmo já ensaiei várias vezes sair deste arraial; não o fiz, à moda Corno Xuxa, por causa dos baixinhos (na verdade, o empecilho é mesmo Geniscleuda. Ela tem uns modos à mesa — e à cama, ora pois — incompatíveis com qualquer norma minimamente civilizada; e insiste em comprar vegetais nada amenizadores, quais repolho. Aqui no Brasil, tolera-se. Não quer dizer que seja, de todo, algo trivial e aceitável, lá fora).
    Ficarei aqui. De toda sorte, a Res Publica Musaceae precisa de nós, os de benz. Se já está assim, imagina na copa. Aliás, se depender dos coscignas, copa não passará de um lugar de louçaria e criadagem como nos velhos tempos, antes do Bolsa Vagab.
    WHill is Fourty-Five, Heck!

    Saudações “Dilma 2014, trabalhadores, sempre; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Caro Sr.Hill
    Eu faço parte daqueles que gritam:
    Brasil, ame-o e se piorar a situação comunista bata o pezinho 3 vezes e grite.
    Eu num saio daqui,eu num saio daqui e eu num saio daqui

    Que a gentalha saia daqui, eu não, afinal na terra da liberdade a banana,castanha e pequi estão pela hora da morte

    E como canta a canção dos homens bons
    TUDO ISSO É PRA MIM, PRA MIM,

    http://www.youtube.com/watch?v=3RrDAI7tFzU#t=11

      1. Boa noite.

        Querid@s Hill & Cruzzeli.

        Mesmo pertencente à Casa Grande, reconheço o preconceito do compositor.
        Como — “Tira Mãe Preta do Cerrado“?
        Genotora afrodescendente tem todo o direito de ficar onde quiser. Aliás, pela legenda do vídeo, “Tira Mãe Preta do Serrado (Sic!)”, posso imaginar que ordem partiu de D. Alagon. Ele, como se sabe, não gosta nem um pouco de “gente diferenciada”.

        Saudações “Dilma 2014, trabalhadores, sempre; Globo, Mostra o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Bom dia.

    Querid@s herman@s do Complexo Harivaldus Produções Gol & Pistas.

    Joseph Hill e demais membr@s (sentido estrito, por favor) do cafofo; após mais de mil Artigos bombásticos, o cafofo do nosso renovado tio Hari começa a experimentar as dores do crescimento. Estão imitando-o desavergonhadamente. Vá lá que o imitador da ocasião seja a Göebbels, digo, Globo. A Globo publicou um gráfico na GloboSourNews onde o acerto vai além dos 100%. Pesquisas e estatísticas com nível de acerto, não de erro, além de margem superior, sempre, são privativos do DataPrado. Imitadores, mesmo que a nossa correligionária piguiana, são fortemente “encorajados” a citarem as fonte e tecnologia envolvidas (DataPrado).
    Veja abaixo. Conclamo tio Hari a ser complacente, desta vez, e apenas requerer os créditos. A reincidência e eu, como bom hariováldico, ‘pilatizo’, lavo as mãos:

    Saudações “Dilma 2014, trabalhadores, sempre; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Preclaro Morvan,

      Trata-se de um erro matemático aparente e correto na tendência da alta hipermega inflacionária que dia desses certamente virá. Rigorosamente o gráphico estah em escala exponencial multiplicada pelas expectativas, só os maiores economistas de mercado são capazes de tirar lições desta tabela. O mesmo se diz daqueles boletins directamente da bolsa que, aparentemente, mas só aparenctemente, são sem pé nem cabeça.

  7. Prezado confrade, digo, missivista.
    Um adendo, digo, um dedo torto.
    Esqueceu de mencionar dentre outros solos malditos, a Venezuela e o Haiti.
    Da mesma forma esqueceu de citar o fato de que os homens bons e suas famílias boas vão mas o, digamos assim, ganha-pão, fruto das capitanias hereditárias das concessões privilegiadas e de outros senãozinhos, ficam.
    Ficam para guardar os seus lugares por aqui, para o dia da volta triunfal e acima de tudo ficam para garantir os seus míseros caprichos nas terras dos homens boins, claro. Ou alguém pensa em trabalhar duro na terra dos sonhos? É só festa e alegria!

  8. Illustre Lord Hill!
    Na verdade, quem riu primeiro phoi D. Quincas, Mor-Domus da Casa Grande dos homens bons. Antevendo a debácle econômica nesta terra de botocudos, adquiriu -- a custa de trabalho incessante até altas horas em mangas de camisa -- humilde conjugadinho no paraíso terreno do North. Que bello exemplo o de D. Quincas.

  9. Hoje nesse país pobre pode ter casa, carro e por a sua cria pra estudar em universidade junto com meus herdeiros, tem como um país civilizado com essas características dar certo? Até os shoppings de gente de benz estão querendo invadir como pode?

    Alguém contacte a Casa Branca urgente, o #GolpeComunista2014 está vindo aí, cadê os americanos para nos salvar da ditadura petista-comuno-dilmista-lulista-socialista-stanilista-trotskista-cubana ?

  10. DZIÉN DOBRY!
    Nobii$$ímo Confrade, Homônimo desse aqui, de certo, Por Serapião:

    Havemos de abandonar esse bananal endividado, antes que os comunistas cobrem a nossa parte. Recebi esse aviso, citando as fontes inclusive, o que não deixa dúvida, consultem as fontes.

  11. Nobre Hill, professor D’Almeida Prado, demaes conphrades,

    Deveras, não há como morar em huma colônia de insurgentes como esta!! A fronteira entre o exclusivo, o único, o personalizado e os frequentadores de pagode, músicos de rap e gente diferenciada da 25 de março agora só é garantida por liminares e pela força pública da capitania de Pyratininga.

    Um empreendimento de gente de bem que ‘tem jatinho porque pode’ está para sofrer huma invasão do gentio. Se o essetêéfe não tomar providências contra Direceo certamente haverá huma retracção nos investimentos pelos próximos 100 anos!!

    Além disto há os insuportáveis rodízios e faixas exclusivas que atemptam contra o livre ir e vir!! Hora se há faixas exclusivas de ônibus comphinando veículos caros e importahdos, porque as pessoas de bem não podem desphrutar de espaços de seo nível, amplos limpos e cheirosos? É viável huma capitania destas?

    1. O Brasil está falido, quebrado e totalmente destruído
      by Professor Hariovaldo • 22 de outubro de 2008

      Os bancos brasileiros estão a beira da falência, a agricultura está parada, as colheitas, que a cada ano desse nefasto governo regredia, agora serão reduzidíssimas, a quebradeiras da indústria é generalizada, o desemprego este ano será recorde, o comércio amarga…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *