Mais um ano de firme combate ao comunismo completado

Nesta longa estrada da vida, vou combatendo o comunismo e não posso parar, ao que pese os amargos reveses que obtemos nos últimos anos, a luta se renova a cada novo amanhecer. A certeza da vitória brilha no horizonte e nos impele a ir adiante, pois sabemos que o marxismo é uma doutrina falida e seus asseclas andam o tempo todo no fio da navalha, e tal qual Dilma, não lograrão êxito em permanecerem no poder.

De minha parte, prometo nunca desistir da luta e não descansar enquanto não ver assentado na cadeira de mandatário número um da nação um legítimo representante dos homens bons, de maneira definitiva e irrevogável, e para isso usarei todo o meu humilde saber e meu modestos dons, podendo desprender até algum numerário, ora investido na Suíça, para que nossos objetivos tenham sidos alcançados e a gentalha reconduzida ao seu lugar de origem.

Nesse intento, os natalícios apenas somam experiência, aumentando a qualificação pessoal para exercer em minha plenitude as atividades anticomunistas que este sítio exige, sempre com humildade e modéstia, característica básica de todo homem superior, representante da nata dos homens de bem da nação.

Agradeço a todos que se juntaram a mim nessa caminhada obstinada contra as forças atrozes do bolchevismo, pois sempre soube que se eu caminhasse pelo caminho da retidão os bons se juntariam a mim, de tal forma que nós formamos um grupo tão bom que me coube ser apenas o menor de todos.

Vamos em frente, pois a vitória será nossa.

Alvíssaras!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “Mais um ano de firme combate ao comunismo completado

    1. Boa noite.

      emerson57 (17 de janeiro de 2014 at 7:53):

      tio Hari é o meu pastor,
      nada me phaltará.
      e,
      ÇERRA É 45
      .”.

      Grande Emerson57. Como sempre, renitent., digo, penitente. E reconhece a maestria de nosso ectoplásmico superior, o renovado, o “botoxado” digitalmente, o rebocado Hari Prado, o Ungido.
      Uma pequena observação, caro ´57: só agora, depois da recauchutagem, do “overhauling” do Magister Hari, pode-se dizer que ele é um homem de topete.

      Saudações “Dilma 2014, trabalhadores, sempre; Globo, Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Doutor Morvam,
        um dia eu verei a luz: seguirei V. conselho, deletarei o ruindows velho e implantarei, com toda a sua glória, o Linux dos livres.
        agora,
        o DARF está diphicil.
        esse tenho a certeza que só verei no dia em que ÇERRA 45 phor eleito!

        1. Morvan,
          peço Perdão pela “nossa phalha”:
          no coment acima o seu nome phoi por mim graphado com uma perninha a mais no “n”.
          nem sei como isso foi acontecer antes da eleição do ÇERRA45.

        2. Boa noite.

          emerson57 (18 de janeiro de 2014 at 9:05):

          “… um dia eu verei a luz: seguirei V. conselho, deletarei o ruindows velho e implantarei, com toda a sua glória, o Linux dos livres.
          agora,
          o DARF está diphicil.
          esse tenho a certeza que só verei no dia em que ÇERRA 45 phor eleito!
          “.

          Caro Emerson57.
          Çerra é 45 — firme e forte. E, afinal, dossiês a que vos servem?

          Saudações “Dilma 2014, trabalhadores, sempre; Globo, Mostra o DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  1. Preclaro Mestre,

    é com imensa alegria que seguimos a teu lado, ou melhor, sob tua sombra, que és para nós como o Colosso de Rodes a proteger-nos da ameaça vermelha. Que o natalício lhe seja auspicioso na companhia dos teus e dos nossos!
    Alvíssaras!

  2. Pharabéns, amado Mestre! Que a luz do seu saber continue iluminando a rota (ops!) daqueles que estão perdidos, como naufragos, no revoltoso mar das Ondas Vermelhas Comunistas.

  3. Confrades

    A concorrência está difícil. Ontem eu soube pelo Dr. Morvan que tem um doido na rede vendendo escravos por R$ 1,00.
    Entrei no Mercado Livre para comprar um e constatei que trata-se da modalidade leilão. Todos os leilões do ML começam com o lance inicial de um R$ 1,00.
    Ufa… eu estava preocupado pois estou pedindo U$ 12 milhões por Karlinha.

      1. Nobre cantante!
        O problema de um membro da Irmandade Harovaldiana é o problema de tôdos. Assim, não nos é permitido deixar o comphrade neste desespêro. Isto pheito, proponho huma permuta que lhe será assaz vantajosa. Remeta-me a indesejável e eu lhe envio este lote de phogosos corcéis, levando de brinde, suas domadôras.

        1. Boa noite.

          Prof. Julio Cesar Fregguesia (17 de janeiro de 2014 at 11:27):

          Nobre cantante!
          O problema de um membro da Irmandade Harovaldiana é o problema de tôdos. Assim, não nos é permitido deixar o comphrade neste desespêro. Isto pheito, proponho huma permuta que lhe será assaz vantajosa. Remeta-me a indesejável e eu lhe envio este lote de phogosos corcéis, levando de brinde, suas domadôras
          .”.

          Caro Prof. Julio Cesar Fregguesia. Com um plantel destes, ganhar o campeonato é obrigação. Um “timão” destes joga por música.
          Mas eu daria todo este plantel, não só as humanas, mas os equinos inclusos, mais Karlinha, Amazona, caso venha a adquiri-la, por esta abaixo, de nome Atsuko Miura (já a apresentei, aqui: junto da bela Ana Maria Brega, digo, Braga, quando, na ocasião avisei sobre a classificação etária, por cenas fortes (Ana Brega, Braga, não é para corações frágeis)):

          http://www.jjgirls.com/japanese/atsuko-miura/3/atsuko-miura-6.jpg

          Observação: aceita clone da Atsuko, desde que com comprovação de CRC de no máximo 1kb/10PB.

          Saudações “Dilma 2014, trabalhadores, sempre; Globo, Mostra o DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Pois é, Mr. Morvan!
            Phiquei tão maravilhado com a “peça d’África”, digo, tão penalizado com a situação do comphrade Caldas, que phiz esta loucura.

    1. Dou como lance inicial um helicóptero e toda sua carga de produtos agrícolas, no momento com problemas para desembaraço fiscal, aduaneiro e econômicos, mas até o final da tarde espero ter o passe dessa imprescindível auxiliar do lar entre minhas prendadas e solicitas mucam…digo, secretárias.

  4. Combatendo o comunismo desde 1947!

    Parabéns ao Professor Hariovaldo pela sua longa trajetória de pelo menos 66 anos de combate ao comunismo.

    Já nos idos de 1947 o Professor Hariovaldo se destacava na imprensa paulista como um dos mais bravos combatentes do comunismo. Com o pseudônimo de Paulo Duarte, o Professor abrilhantava as páginas do Estadão:

    (O ESP -- 16/ABRIL/1947 -- p. 5) NEGROS DO BRASIL -- Paulo Duarte

    (Aqui vai um pequeno trecho extraído da fértil lavra do Professor):

    “A mudança que se tem operado entre nós é um indício terrível. Desapareceu, pelos menos das cidades, aquele tipo tradicional de negro bom. Cada um de nós da geração de antes da primeira gerra, guarda na lembrança a memória agradável das velhas empregadas negras tidas como pessoas da família e que, com o mesmo carinho, a mesma amizade e dedicação, substituíram as mucamas, do tempo da escravatura que os nossos pais viram e nós conhecemos. Hoje isso desapareceu. As empregadas de servir, em geral, e as de cor em particular, são ingratas, descabidamente exigentes, vadias, pouco asseadas, grosseiras e agressivas”.

    Para quem quiser ler mais o texto compleo (Como a elite paulista tratava os rolês em 1947) está no blog do Nassif -- link abaixo:

    http://jornalggn.com.br/noticia/como-a-elite-paulista-tratava-os-roles-em-1947

    1. Leithor

      O Professor também está escrevendo em vosso semanário do coração.
      Veja o que o Mestre escreveu a respeito da corja que organiza os rolezinhos:

      “(…) Não toleram as “patricinhas” e os “mauricinhos”, a riqueza alheia, a civilização mais educada. Não aceitam conviver com as diferenças, tolerar que há locais mais refinados que demandam comportamento mais discreto, ao contrário de um baile funk. São bárbaros incapazes de reconhecer a própria inferioridade, e morrem de inveja da civilização (…) Os “rolezinhos” da inveja precisam ser duramente repreendidos e punidos. Caso contrário, será a vitória da barbárie sobre a civilização (…)”

      1. Muito bom testículo.
        Profundo, sem deixar de ser, ao mesmo tempo, terno e didático.
        É o que digo sempre, gente coisa é outra fina.

    1. Propaganda bolchevique da pior qualidade.

      Desde quando a gentalha precisa de curso superior? Para lidar com os trabalhos braçais que lhes foram legados pela divina providência? Totalmente desnecessário! Este dinheiro seria melhor aplicado no pagamento de juros.

      A ralé precisa entender seu lugar e função, ou seja, na periferia, locomovendo-se ao centro apenas para atender aos Homens Bons, cumprindo seu dever de girar a roda da economia sem que tenhamos que sujar nossas mãos.

      Graças aos céus e a São Serapião temos este nobre síctio onde podemos traçar a melhor estratégia para combater o lulopetralhadilmismo e seus projetos bolivarianistas como os supracitados, bem como o Bolsa Esmola e o Mais Médicos Comunistas.

      Obrigado Professor Hariovaldo por nos trazer de volta esperança de um futuro livre do comunismo, pela família, pelos benz e propriedade.

      Venceremos!

  5. Mestre Hari:
    Temos a noite e o dia, a maré cheia e a vazia, a luz e a cor sombria, e por aí vai, ou melhor, por aí ia.
    Os reveses que “obtivemos” nos últimos anos, são noites curtas do dia de verão que surgirá nesta madrugada que surge. Como diz o poeta, já vejo os cabelos dos cavalos de Apolo em cujo carro vem o astro que vencerá as trevas.
    Claro que o nosso Apolo não virá de carruagem, ele vem de helicóptero, porque sempre se tem um amigo senador da república que tem um desses que transporta qualquer coisa.
    Dilma e os seus asseclas não lograrão êxito em permanecer no poder.
    Que Serapião e Apolo nos iluminem amen

  6. Magnânimo guru,
    Olhos rasos d’água, coração sem mágoas fiz com que meus serviçais leiam essa encíclica Hariovaldiana nos desjejuns das manhãs quase primaveril aqui no meu bosque de chateau noveaux em algum lugar da fronteira de Champanhe-Ardenas com Charleville-Mézière. Já antecipo convites aos nobres e de bens para fazerem um trés-petit roulê (rolesinho) no meu humilde “bangalô” para os festejos de aniversário. O ponto de referência para o piloto do póptero Hé-sim onde se localiza a pista de pouso é chamada de Saint-Esprit.
    Meus informantes aí do Mãe-Joanna house me informam, por mail, padrão corrente, que a moda na capital Curral Del Rey, além de votar na Bláblárina, e tirar o cinto e aplicar pequenos e suaves correctivos nos pimpolhos que abraçam o partido da Rubra e do Retirante, além de despossuí-los das possíveis heranças familiar. Por suaves correctivos entendam que as conseqüências seriam aquelas que possibilitam as equipes de ortopedia e traumatologia terem sucessos após longas secções de tortu…digo, de fisioterapias. Concluímos com essa mais nova face do conservado…, digo, reacionaris, digo, solidificação dos costumes mineiros, sem dúvidas, levarão o anão do parque das mangabei…digo, atual ocupante da cadeira number one de MG, a almejada cadeira senatorial, e o Hé-Sim & Sister à vastidão do planalto central.

  7. Preclaro professor D’Almeida Prado,

    É inegável o papel deste sitio na vanguarda do combate ao comunismo internacional e ao búlgaro-chavismo-bolivariano local.

    Podemos citar os inphográphicos em coordenadas tomadas da transformada do espaço de Hilbert que estão se disseminando por tornar bem claro o aumento galopante de tudoistoqueaiestá, ou a queda rocinante da balança, das reservas, em phim, o que for necessário para provar o descalabro econômico que vivenciamos.

    Trata-se da maes moderna arma grapho-lúdica contra a rede neural. O pessoal do rolezinho passa a entender que tudo está piorando, sem ter que entender a complexa teoria econômica dos mercados. Isto nos poupa, e permite maes tempo para os anuncios de bancos.

    Mas não citam o DATAPRADO para não ter que pagar direitos autoraes. O PIG se pugna pelos livres mercados, mas enquanto monopólos, nunca entenderão que pela causa o professor desprende até de algum numerário.

  8. Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades!
    Tudo é vaidade.
    Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol?

    Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece.
    Nasce o sol, e o sol se põe, e apressa-se e volta ao seu lugar de onde nasceu.

    O vento vai para o sul, e faz o seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta fazendo os seus circuitos.

    Todos os rios vão para o mar, e contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios vão, para ali tornam eles a correr.

    Todas as coisas são trabalhosas; o homem não o pode exprimir; os olhos não se fartam de ver, nem os ouvidos se enchem de ouvir.

    O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol.

    Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós.

    Já não há lembrança das coisas que precederam, e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, entre os que hão de vir depois.

    Eclesiastes 1:2-11

  9. Preclaro Magister, Confrades.

    Uno-me, novamente, aos confrades e aos insignes Mestre Hari e Conde Amadeu.

    Por motivos que fugiram à minha vontade, tive que me ausentar do phaís.

    Retorno, revigorado para a luta contra Golpe Comunista que se avizinha em 2014, segundo o Confrade Olavinho.

    Alvíssaras! Contra a união nada o comunismo poderá!!

    1. Caro Confrade: Estava saudoso da vossa presença neste conclave onde vós sois indubitavelmente indispensável.
      Que todos os santos o abençoem amen

  10. Que maravilha mestre dos mestres. Acredicto que assim como eu, todos os homens de bens adeptos do pelagianismo, frequentadores acssíduos desse iluminado sictio, tenha se deliciado com essas inteiradas letras.

  11. Grande mestre Hariovaldo
    O que seria dos homens bons e de benz deste país, não fosse a sua capacidade onisciente de os orientar para seguirem no bom caminho? Parabéns pela grande luta contra os usurpadores comunistas bolchevistas.

  12. Eis a piada pronta: “A casa do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, localizada na MI 6, no Lago Norte, área nobre de Brasília, foi assaltada por volta das 18h30 desta quinta-feira (16). Dois adolescentes são suspeitos do roubo. Eles levaram, pelo menos, equipamentos da academia de ginástica do ministro.” Direto do blog do Sombra – eis o link: http://www.edsonsombra.com.br/post/casa-do-ministro-gilmar-mendes-e-assaltada

  13. Mestre Hariovaldo,

    És o representante supremo, superlativo, o nosso grande general no combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã.

    Este síctio é o último bastião de resistência, a última trincheira onde se reúnem os Homens Bons nesta batalha contra invasores bolcheviques que querem implantar o bolivarianismo neste país.

    Tenho phé de que ainda neste ano iremos por phim ao desgoverno petralha, e iniciar uma nova era de liberdade econômica e prosperidade para os Homens de Benz dese paíz.

    Eia, sus!

  14. Convite: rolexzinho do natalício do Profi no faz-anos

    Em homenagem aos Brothers do North especialmente invited, o Mestre discursará sobre as benesses do phratherno Monroe e sua douctrinária pollíctica da boa vizinhança.
    O cou-êpa-vert arthístico será cus-êpa de novo-teado pelo supremo de frango.

    Traje: White tie com cummerbund… êeeeeepa!

    R.S.V.P.
    Sorry periferia!

    http://www.youtube.com/watch?v=k4SLSlSmW74

  15. Mestre

    Tem dias que fico desesperançado achando que nunca venceremos o comunismo. Mas ai leio algum livro de Olavo, Kamel, Reinaldo ou Merval e penso: Hariovaldo não desiste nunca do bom combate, eu não posso desistir e tornar-me um desertor covarde, ai eu encho-me de brios e prossigo a marchar firme neste vale de lágrimas.
    Mesmo que o comunismo petralha perdure por mil anos, sempre haverá uma sexta feira para comemorarmos o facto de sermos superiores.

    Na comemoração de hoje, Milionário e Zé Rico seria óbvio.
    Vamos a outra melodia que fala da longa estrada de combate ao comunismo:

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=rAnLYY01aFY

    1. Nobre Mestre,

      Como o Bom Coronel bem disse, Milionario e José Rico seria um tanto óbvio para a ocasião, mas não resisto. Perdoem-me pelo clichê:

      Nesta longa estrada da vida,
      vou postando e não posso parar.
      Na esperança da próxima eleição,
      com o Çerra em primeiro lugar,
      Na esperança de ver campeão,
      O Çerra em seu devido lugar.

      Mas o Çerra pedagiou a estrada
      a maldade o dominou
      muitos trens apareceram
      e o fim da linha pra ele chegou.

      Vou dando bom exemplo de vida,
      Que só os de Benz vão compreender:
      Não devemos esquecer o que somos,
      E ter tudo aquilo sem o merecer.
      Não abandonemos o que sempre fomos,
      Homens de Benz não podem padecer.

      Mas o Barbudo fechou nossa estrada
      e a ira logo nos dominou
      Os de Benz se enfureceram
      E final da luta ainda não chegou!

      http://www.youtube.com/watch?v=Elc-PDcpbbE

      1. Ai que gafe! Troquei o Nobre Sílvio Caldas pelo Distincto Coronel Lalado.
        Perdoem-me. Estou ébrio com o Pernod-Ricard Perrier-Jouet 1942 enviado pelo Nobre Sílvio no final de ano. E tome cilício para mim de castigo!

  16. COMBATENTE PERENE E INCANSÁVEL DO BOLCHEVISMO E OUTROS ISMOS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Parabens por mais um ano do sítio, mestre. De nossa parte prosseguiremos junto a vós nesta luta inglória e insana contra os maus. E eles não dão folga, mestre. Veja que agora o alcaide turco de São Paulo acaba de “socializar” a recuperação daqueles zumbis da cracolândia, dando-lhes trabalho, moradia, tratamento e alimentação. Não é à toa que o “homem dos rótulos” está chamando isso de crime! É…. tratar infelizes desvalidos como humanos é crime mesmo, vide várias lições do Mestre Maior, JC.

  17. Já estava preparado para deixar o país, cansado de tudo-que-ai-está, do crescimento pífio ( http://jornalggn.com.br/noticia/breve-comparativo-entre-a-economia-do-brasil-e-do-mundo-em-2013 ) promovido pelo desgoverno búlgaro-bolchevique, quando li o libelo do prof.-doutor Hariovaldo, PhD., comemorativo da efeméride de mais um aniversário da luta contra o comunismo internacional e pela família cristã, lágrimas me vieram aos olhos e um brado ecoou em minh’alma, aux armes citoyens!
    Comprei imediatamente a passagem de retorno de Paris e solicitei as diárias a que me atribuo o direito, pois após breve prosetilismo político na capital de França, retornarei ao Bananão para lutar pelos direitos dos homens de bens sob inspiração do Mestre.
    À luta!!
    Alvissaras!

  18. Marechal de Mar-Terra-e-Ar-Pré-Sal-e-Pantanal-Prophessor Hariovaldo de Almeida Prado,
    Em se aproxximando outubrina lucta, d’expectativa aa bravya pugna, derramaremos sangue, suor, lágrimas, e peor, dólares, no combacte ao nephasto communismo atheu.
    Sentiram a oxigeusia d’espada phydalga, no rayar diphuso a galhardya heróeca, emmanada d’alma Hariovaldiana.
    Dephenestrá-los-emos.
    Nas phestividades de maes hum ano complectado, outro inicyado, ao Sancto Sítio, três vivas entusihascticos,

    Hyp, Hyp, Hurra!

    Hyp, Hyp, Hurra!

    Hyp, Hyp, …

  19. Parabéns Prof. Hari por mais um ano desde blog com tão fieis habitué .

    Estaremos sempre juntos, a militânc…ops os confrades são incansáveis e vigilantes

    e neste ano temos mais uma eleição pela frente.

  20. E por falar em união…em 8 dias de campanha os PTralhas arrecadaram 660,00 mil e praticamente cobre a multa dada pelo STF4P’s .

    Nosso herói JB deve estar em cólera.

    Ainda tive o desprazer de ouvir um serviçal aqui de casa que fez uma doação comentar : Queria ver se alguém doaria um centavo se fosse para um tucano.

    http://terramagazine.terra.com.br/bobfernandes/blog/2014/01/17/em-oito-dias-campanha-para-genoino-arrecada-r660-mil-e-praticamente-cobre-multa-do-stf/

    1. Boa noite.

      Rose (17 de janeiro de 2014 at 21:35):

      — “… em 8 dias de campanha os PTralhas arrecadaram 660,00 mil e praticamente cobre a multa dada pelo STF4P’s… “.

      Informo a todos, hermana Rose, com muita alegr., errr, indignação [seletiva], que o seu Post Em oito dias, campanha para Genoíno arrecada R$660 mil e praticamente cobre multa do STF salvou, digo, azedou o meu dia. O poder de arregimentação e de organização destes petralhas é notável. Brabosão deve estar espumando, bem como uma certa organização mafiomidiática (d. a. do corintiano inimigo da rádio que troca a notícia) que se recusa, terminantemente, em mostrar o DARF…

      Saudações “Dilma 2014, trabalhadores, sempre; Globo, Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Caríssimo confrade. O melhor é que o petralha vermelho, guerrilheiro e tudo, vai ter que mostrar o DARF pago. Ossa gloriosa “campeã de audiência” não precisa dar satisfações de sua vida fiscal a ninguém, muito menos a blogues sujos! E assim fosse, onde iria parar o sigilo fiscal, feito para o desfrute das pessoas de bens? Tanto luctamos para dar fim à CPMF e agora iríamos por tudo água abaixo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *