Encontro Satânico em Havana

Irmãos varões de bens e boas fêmeas submissas em São Serapião,

Folhetim portenho-comunista comemora encontro satânico de lideranças marxistas em Havana.

http://www.pagina12.com.ar/fotos/20140127/diario/tapagn.jpg
Bruxas do Cone Sul procuram orientação do Lúcifer Vermelho

O encontro e as ações diabólicas posteriores, planejadas durante o ritual das trevas, estão sendo financiadas com dólares da milionária ilha dos irmãos Castro obtidos com o aluguel de médicos-escravos-guerrilheiros, e pelo ouro dos narcotraficantes das FARC conforme denúncia da séria e isenta revista científica semanal dos bons homens de bens, conhecida como a pioneira em publicar a criação do boi-mate, mistura de boi com tomate, e do estabelecimentos dos critérios matemáticos que permitiram constatar que os estádios da copa não ficarão prontos a tempo sendo que a conclusão do Maracanã, todos sabem, será feita com 24 anos de atraso, somente em 2038.

É triste constatar que a América Latina, com raras exceções, parece estar condenada a regimes populistas, marxistas, bolivarianos e de outras orientações satânicas em vez de se espelhar no bom North que abnegadamente, longe da crise e do desemprego, não se cansa de nos oferecer sua bela e rica Maiami como a capital de latrinamérica, cidade que já é frequentada por quem é de bens do continente amaldiçoado,

Aos aeroportos, à nossos jatinhos, pois.

Alvíssaras!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “Encontro Satânico em Havana

    1. Esmerado jornalista dos homens bons e de benz.
      Os ambulantes latinos que infestam, digo, constroem a nação dos homens bons são, de fato, parte de uma estratégia vermelha de dominação. Começa devagar, pelas beiradas, na surdina e quando se percebe, tomaram conta de tudo.

  1. O senhor meu marido prohibiu-me de ler cousas sobre comunistas, de qualquer latitude. Por isso frequento este síctio, onde tenho certeza que não serei excomungada, por saber de coisas do demo. E caríssimo Professor, vamos pegar nossos jatinhos no nosso heliponto, que não podemos frequentar espaços públicos cheios de gente mal cheirosa.

    1. Boa noite.

      Maria Thereza (27 de janeiro de 2014 at 21:07

      O senhor meu marido prohibiu-me de ler cousas sobre comunistas, de qualquer latitude. Por isso frequento este síctio, onde tenho certeza que não serei excomungada, por saber de coisas do demo…”.

      Comigo e Geniscleuda, caríssima amiga Maria Thereza, é bem diferente: para deixá-la ver as “novelhas” e o BBB, ela me deixa visitar tudo, com medo de eu pegar a tevê maior e monopolizá-la, com o futebol. No caso, se eu citar Causa-me Espécie!, pensará ela que se trata só de uma citação do Brabosão.
      O que interessa a Geniscla é saber se Toinha mata Jorjão com pelo menos 40 facadas, ou se Pedro vai ou não embora para o Japão. O resto é realidade, o que não lhe interessa nem um pingo. O estranho mundo de Geniscla.

      Saudações “Haddad está conhecendo, de perto, o aparelho tucano. Quem disse que seria fácil? Globo, Mostra o DARF
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Boa noite.

    Digníssim@s postantes do Cafofo Hariováldico, lugar onde o se houver mais de três esquerdistas reunidos, prisão neles:

    Caríssimo Betúmico II.

    Não é só aqui onde o CFM protege os doutores coscignas. Lá nos Steites, onde a medicina é super-avançada, acontecem, ainda, casos estranhos; deve ser infiltração dos comunistas cubanos: ao falar em Fidel, o nefando, não pude não me lembrar de reportagem sobre cantora lírica impedida de cantar, pois mexeram-lhe com pregas, e não foram as vocais:

    Erro médico interrompe carreira de cantora lírica por flatulência.

    Saudações “Haddad está conhecendo, de perto, o aparelho tucano. Quem disse que seria fácil? Globo, Mostra o DARF
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Mestre Morvan,

      É o que se chama no popular de: “couro frouxo”. Já pensou, cada agudo um peido. Bem, se ela pelo menos peidar no tom, não prejudicará o andamento da ópera.

  3. Nobre Ramsés II, Nobres Confrades,

    Fico cá a pensar com meus botões.

    A Dama de Vermelho está investindo na construção de portos em Cuba .

    Também está investindo pesado na construção de navios. Estranho.

    Seria o porto de Mariel o local de desembarque em massa de bolcheviques Cubanos (médicos e demais profissionais escarlates) a serem transportados nos gigantescos navios construídos por Dilma para invadirem nossa pindorama tropical?

    Esse Plano Condor vermelho, cada dia mais sinistro.

  4. Boa noite.

    Digníssim@s postantes do Cafofo Hariováldico, lugar onde o se houver mais de três esquerdistas reunidos, prisão neles:

    Não é só a reunião destes aprendizes de feiticeiros, caro Betúmico II, que nos causam asco e revolta. Circulando pelos blogues asseados, descobri este opróbrio:

    Site arrecada mais da metade da multa imposta a Delúbio Soares. Veja (sic!) só. Um deles já pagou, com sobras, que certamente serão utilizadas pelo nonadáctilo, inclusive tripudiando sobre os que não mostram o DARF, e este já arrecadou quase o total [in]devido. Lembro a vocês, respeitando o D. A. de Maria Thereza, que foi quem primeiro postou, que neste endereço fornecido há a URL para os doadores. Contribuam, mas com comentários jocosos, como a maioria dos coscignas. Brabosão, o fleugmático, deve estar espumando…

    Saudações “Haddad está conhecendo, de perto, o aparelho tucano. Quem disse que seria fácil? Globo, Mostra o DARF
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Eterno Senhor do Baixo e Alto Nilo!
    Não podes imaginar a alegr, digo, a apreensão de minha humilde e rica pêssoa ao vêr (visualizar é cousa de communista e veadho) a photenha do Trio de Our, digo, do Eixo do Mal da América que não deu certo. Nêste momento de dôr e tristeza para os homens de bens, coxignas e rolabosthas, deixo meu singelo recado: Chuup, digo, não esmoreçam irmãos.

  6. Circula nas redes sociais que nesse encontro de comunas, o prato principal foi criancinhas sorridentes.
    Cadê a quarta frota que não bombardeia esse local e acaba com esse ritual satânico ?
    To com medo.

  7. Confraria,
    Será que praga de Feitor do STF4p’s pega??? Ontem nosso feitor presidente disse que o destino dos condenados é o esquecimento. Pergunto ao nobre Professor já afirmando: Não há um santo ou demônio dia que os gloriosos do PIG e seus assemelhados nos estados não coloquem em suas put…digo, santas páginas uma notícia de alta relevância envolvendo os assaltantes do cofre do Ademar, digo, mensaleiros…Não seria, já que condenados pelo Quinzin de Paracatúúú, uma desobediência civil ou uma afronta que seus gloriosos hebdomadários, rádios, televisões fiquem nos lembrando das figuras heróic…digo, meliantes de Genuíno, Dirceu, JPCunha e outros???? Como esquecê-los?? Como??? Vou parar de assinar essas revistas, ler jornais ou assistir TV ou mesmo escutar Rádios para cumprir a extensão das penas e desejos impostos pelo Quinzin.

    1. Exacto! Hhhoaquim agora quer ser jornalista e opinar o que a imprensa pode publicar ou não. No caso dos mensaleiros não se deve publicar mais nenhuma declaração deles, pois o “ostracismo” faz parte da pena. Assim como aconteceu com seu xará Joaquim Xavier, seus nomes e de sua família serão lançado no livro dos infames, suas posses confiscadas (por exemplo a casa “germinada” de Genuíno) e suas terras “salgadas” para que nada nasça ali. Falando sério: O homem tá loco? Quanto tempo ainda resta para ele ser presidente? Com um tipo desse no Supremo de Frango por mais tempo, o prato vai azedar,

      1. Santo Para-sicolo,

        Na falta de uma galinha preta para fazer um despacho de macumba contra-tudo-que-ai-está, é possível fazer o despacho com Supremo de Frango do dito galináceo? Pergunto porque ando meio esquecido.
        Alvissaras,

        1. Nobre Pharaoh

          Supremo de Frango é um prato da gentalha, não serve nem para macumba. Ainda se fosse Supremo de Faisão. Este sim à altura de Barbosão.
          A última vez que saboreei tal iguaria foi numa bela madrugada quando eu e Karlinha passeávamos em minha Maserati pelas Serras paulistanas. Já se fazia tarde, e em Vossa Estalagem jantamos o Supremo.

  8. Boa tarde.

    Digníssim@s postantes do Cafofo hariováldico, lugar onde se alguém ganhar o Pulitzer, não será por causa do Brabosão.

    Assunto já abordado pelos confrades do DEM, Francisco A. Lisboa e Pe. Quevedo. Com o fleumático e agora catedrático de jornalismo Joaquim Barbosa, alunos de [bom] jornalismo não faltarão; olhem só a pérola que saiu no IG:

    Chacina no PT
    Partido promoverá uma demissão em massa de correligionários ao romper com Sérgio Cabral
    Quem assina este tolete., digo, toalete, é o calunista Fernando Molica. PIG é PIG.

    Saudações “Genoino já pagou a pena político-pecuniária, e, como qualquer pessoa honrada, mostrou o DARF; Neymar e Globo, agora é com vocês; Mostrem o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.
    <

  9. ♫ Fora da pauta: D. José Chirico de Trains-Alagón foi operado no Sírio-Libanês. O problema que ocasionou a necessidade dessa cirurgia deve ter sido provocado pelo grande calor que a região glútea D. José Chirico sofreu recentemente…

  10. As górgonas mentecaptas jornadeiam ao algar do prolixo perorador ilhéu! Decerto adirão os despachos de Pyongyang!

    Alarves! Sacripantas! Biltres!

    Furibundo e bilioso rogo-lhes cem mil pragas! Ignomínia! Acinte! Avilte! Verg…Oh, ou,oooh…Meus sais lá se vai mais uma “plenitud”…

    Delenda…oou, oh, o-ou, escorre-me pelas canelas…Com licença comphrades…

  11. Mestre Habanes,

    Como somos de direita (estorta) temos medo de tudo. Medo dos médicos cubanos, medo da Copa, medo de mostrar o darf , medo de Lula como a vovozinha do Brasil e medo de ficar sem Chuchu, etc.etc. E como não ter medo desse trio “rouge” ????? Ritorna FHC camicia nera

  12. Como dizia o bom homem de bens incensado nas páginas amareladas da séria e isenta revista científica semanal “Só nos sobrou o supremo!”

    E ainda tem gente que não assina, e nem lê, essa revista!!!
    Só podem ser comunistas ou então da gentalha horrorosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *