Classe C está por trás do aumento dos furtos em Miami

A recente transformação dos aeroportos brasileiros em rodoviárias, e a presença indevida da gentalha brasileira nos voos internacionais, fez espargir pelo mundo os elementos desclassificados tupiniquins, coincidindo com o aumento dos crimes tipicamente brasileiros nessas plagas.

É o caso de Miami, onde a boa gente de bem que sempre fez de lá seu lugar primeiro no continente, agora está a volta com furtos e arrombamentos, certamente  praticados por seus compatriotas inferiores que por lá chegaram nos últimos anos. Já se popularizou naquele paraíso americano a famosa “Saidinha da Apple”, onde os homens de bem tem seu produtos da grife sorrateiramente subtraídos ao deixarem o IPlace.

Este é mais um sinal da decadência do período dilmolulista, onde a moral, os bons costumes, a decência e a dignidade foram substituídos por valores menores, inferiores, oriundos da ralé. E o que é pior, conseguiram exportar isso para a melhor cidade brasileira do norte. Miami não merece.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

37 thoughts on “Classe C está por trás do aumento dos furtos em Miami

  1. Como papae sempre dizia sobre a bôa terra dos Bons Homens: Lah é phlórida!
    Ora, pois, sim, bem… a solução será mandar de vêz, nosso phiel pheitor D. Quincas para regenerar aquela bôa terra e devolvê-la a quem, por direito divino capitalista, a merece, visto que diante de sua phigura tôda coragem se acaba, o mensaleiro empalidece e tôdo petralha se c#ga.
    Bem hajam!

    1. Nosso (deles) captain of the woods já tem ap em miami, está preparadíssimo para a função, mesmo tendo origem na classe “C” hoje é um autentico classe “a” sem classe .

    2. Eh justamente por isso que D. Quincas comprou um AP naquelas nobres terras.
      Vai transformar o apartamento em uma philial do STF4P para colocar essa gentalha no seu devido lugar.

  2. Sempre conjecturei que por trás desse negócio de acabar com a miséria e desigualdade social, acaçapava um plano pícaro desses petralhas comunas.
    Senhores, precisamos impedir que pobre continue votando.

    “Vote C-erra, vote 13”

    1. Caríssimo Ulisses

      “Senhores, precisamos impedir que pobre continue votando.”

      Tal medida talvez não fosse visto com bons olhos, mas fazendo uns cálculos aqui constatei que o Partido Só De Benz governa para 1% mas o nosso voto vale o mesmo da choldra, portanto se cada 1000 ,00 do patrimônio valesse um voto muitos da plebe jamais conseguiria votar e dessa forma elegeríamos fácil D. Chirico 45.

      Talvez muito secretamente, esse é o sonho da nossa elite.

        1. Boa tarde.

          ULISSES BARBOSA (14 de fevereiro de 2014 at 12:42):

          — ‘Bem ideado seu raciocínio companh.. digo colega Rose. Porem paira uma duvida na minha cachimônia, C-erra , D.Chirico, ou seja, o Smigol da Mooca é 13 ou 45 ?.’.

          Caríssimo Ulisses, pertinente questão. Mas, como v. sa. há de o saber, às expensas, não haverá Copa nem Eleições, pois sabemos que, no voto, a gente silas. E, em havendo eleições, colocaremos só os nossos de mesários e eles “interpretarão a vontade do eleitor“, ou seja:


          /* Rotina que Equaliza Votos Pro-Çerrote */
          Def VontadeDoEleitor(Voto as Integer):
          if Votos != 45 then;
          Votos = 45;
          endif;
          return Votos;

          Çerrrrrrra!

          Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Monsieur Ulisses,

      Permitha-me um peqüeno reparo.
      Não devemos ser extremados, pobres (arrggh) podem continuar vocthando, apenas não devemos cair no conto da sereia marxista, do igualitharismo petistha, pobres (aarrgghh) podem (e devem!) vocthar, mas seos vocthos devem obedecer ao consagrado princípio da relatividade (sic, Einstein).
      Por consegüinthe, 1 voctho de um ricco e phino homem de bens e benz deve ser eqüivalenthe a 10 vocthos de um nosso prepostho de classe média, a 100 vocthos de um classe C ou ainda a 1000 vocthos de um mortho de fomme, um qüase inúcthil mão de obra baratha.
      Em progressão geoméctrica, para que pectralhas bolcheviques ou populisthas cristhino-chavo-evo-castristhas não nos possam accusar de anthi-progressisthas.
      Sejammos eqüilibrados pois, caro Monsieur Ulisses, sem extremismos; é o que nos distingüe como democracia avancçada e, emphim, nos disthancia da barbárie.

      1. Perfecto, entretanto lembro ao ilustre colega Ramsés II, que em terra Brasilis também habitam pessoas de inestimáveis fortunas, porém com espírito de pobre ou seguidoras do comunismo ateu. Cito exemplo do Jose Genoíno e de uma das mais ricas famílias tupiniquinhas, o chefe dos mensalheiros e seu filho, dono da Friboi.

        1. A arqui-milionária fammilia Genoino, possuidora de lactiphúndios, emprezas reaes e phanthasmas contratadas com dispensa de liccitacção pela maltha pethistha, appartamenctos faraônicos e mansões, aquí e em ultramar, no bom North de América, Maiame, ou em terras de França, como Paris.
          Vivem nababescamenthe graças aos milhões do mensalão, o-maior-escândalo-phinanceiro-da-história-recenthe-do-paiz obthidos em listhas espúreas de sites dommiciliados no exterior e patrocinados por esthathaes.
          Thodo a custha do esthado, dos imposthos escorchanthes que pagamos!

  3. Mas que vergonha!!!
    Em Maiame, a capital de Latrinoamérica!
    O QUE SERÁ QUE OS DO NORTH VÃO PENSAR DE NÓS???
    Imagina na Copa, saidinha do Itaquerão!
    Itaquerão já diz tudo, nome de pobre (aarrgghh), lugar de pobre (aarrgghh), será que é pouco rodoviária, digo aeroporto num lugar chamado cumbica? Onde fica? Lá na cumbica que os pariu!
    Como diz a eminência, cousas como essa sabotam e ridicularizam a competição do esporte bretão!
    Só no Brazil mesmo, só no Bananão!
    Meus sais!
    Chamem o papi para cantar blowing in the wind!

    1. Nobre Pharaó,

      Certamente pensarão que são simpatizantes dos réus condenados por Barbosão a subtraírem estes bens dos de Benz para revenda no mercado negro e com a receita auferida contribuírem na “vaquinha” para pagamento das multas dos condenados.

  4. tio hari,
    para esse problema temos solução:
    vamos exportar de vez o braboza que já comprou um ap pelo “nossa casa em miami”
    ele “arranja” phácil uma “trampa” de segurança de shoppis.
    com ele não tem “molle não”, se o suspeito for 4p fica inconmunicável pela ley:
    la justicia soy jo!
    et. quando o magnífico almirante do tiête e rey da mooca dom ÇERRA45
    no retorno de suas visitas aos privatas do caribe, passar por aquela capital de latinoamérica, brabosão será seu guarda costas!

  5. é por essas e por outras que as pessoas de bens estão viajando para a Capadócia e fazer belos passeios de balão (às vezes explodem, mas isso é da vida), enuanto aguardam o advento de jb -- o acima de qualquer suspeita -- para colocar ordem em nossa belíssima capital.

    1. Bom dia.

      Maria Thereza (14 de fevereiro de 2014 at 17:06):

      — ‘é por essas e por outras que as pessoas de bens estão viajando para a Capadócia e fazer belos passeios de balão (às vezes explodem, mas isso é da vida), enuanto aguardam o advento de jb – o acima de qualquer suspeita – para colocar ordem em nossa belíssima capital..”.

      Caríssima Maria Thereza, Capadócia, para nós homens, é um nome a ser evitado, mesmo que remeta a lugar paradisíaco. Explico: Capadócia lembra processo de emasculação, err, gonotomia, ou, em cearencês, ‘ato de capá o caba da peste‘; outro nome, malgrado sua idem bucólica remissão, é a Cornualha. Seu nome latino, Cornubia; Cornúvia, evidencia bem o processo displásico queratínico.
      Se o Príncipe da Cornualha, D. Corneone, tivera se abstido de tal titulação, hoje seria apenas privata do Caraíbe, e não CDQ.

      Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Caríssimo Confrade Morvan e demais frequentadores desse síctio que tenham os mesmos temores: entendo vossa reticicência em relação a Capadócia, mas para tomar distância segura da raça que invade nossos espaços, concedidos por ordem divina, acho que vale repensar e redirecionar seus temores para moluscos vermelhos, búlgaras usurpadoras e seus seguidores raivosos pois, como bem sabemos, são capazes fazer cousas muito peores que uma simples capação física, vez que tentam acabar com nossa superioridade amplamente comprovada. Ademais, as mulheres de bens, com autorização de seus amos, poderiam ir sozinhas (uh! que aventura!). Mas, se de todo a Capadócia não for aceita, o Nepal será uma boa opção

        1. Bom dia.

          Maria Thereza (15 de fevereiro de 2014 at 8:59):

          — ‘… Mas, se de todo a Capadócia não for aceita, o Nepal será uma boa opção..”.

          Caríssima Maria Thereza, Nepal nunca. Já decidi: passarei férias na Scescenia. Danem-se os rebeldes de lá.

          Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. dom Morvam,

        “Se o Príncipe da Cornualha, D. Corneone, tivera se abstido de tal titulação, hoje seria apenas privata do Caraíbe, e não CDQ.”

        perguntei ao ÇERRA45 o que viria a ser CDQ na sua eminente e reluzente phrase.
        o cabeça brilhante, mais preparado dos brasucas, aduziu que poderia ser CRC, ou seja “corno registrado em cartório”
        de toda phorma um consenso: é corno, indubitavelmente!
        ei plim plim, mostra o DARF para mim.

        1. Bom dia.

          emerson57 (15 de fevereiro de 2014 at 9:47):

          — ‘… perguntei ao ÇERRA45 o que viria a ser CDQ na sua eminente e reluzente phrase.
          o cabeça brilhante, mais preparado dos brasucas, aduziu que poderia ser CRC, ou seja “corno registrado em cartório”
          de toda phorma um consenso: é corno, indubitavelmente!
          ei plim plim, mostra o DARF para mim.
          .”.

          Caríssimo Emerson57, cabo eleitoral com vigência superior ao ano de 2057.
          CDQ é uma sigla com singelo significado “Corno de Quenga“; também compatível com CG, “Corno Global“.

          Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Mestre, Comphrades,
    Está a se macular o inalienável direicto de fazermos rolezinhos grã-phinos em Maiãmi. Com a presença da Classecê naqueles rincões, há perigo na esquina. Elles venceram e o signal está phechado para nós que somos jovens.

    1. Queridoara
      Nas paralelas e vivendo a divina comédia humana onde nada é eterno, recordo do rolé do rolo do rôbo do roléx do ruck. Mas num foi em Maiãmi, foi no Itaim em sumpaulo.

  7. Bom dia.

    Distint@s visitantes e | ou postantes do Cafofo do Tio Hariovaldo, onde rolê é apenas promessa de folhear um livro.

    Gostaria que os senhor@s e senhor@as me dissessem um evento onde a Classe C, estes viciados em Bolsa-Vagab, não estragam tudo.

    Mais uma vibrante enquete no Blogue Hariováldico: Quando a Luiza Trajano venderá sua cadeia de lojas à Amazon:

    Amanhã, às 5:00AM, com a presença do calunista inadimplente, Mainardi, só para tripudiar da Luiza;
    depois de amanhã; além do Mainardi, todo o elenco da Globo e D. Rollabostus, incontinente;
    em 2039, com Çerra ganhando de lavada;
    em 2039, porém, pasmem, sem vitória do Çerra, que sairá revigorado;
    nunca.

    Façam suas apostas e não esqueçam: Çerra é 13, digo, 45.

    Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Apaideguado e gaiato Morvan,

      Pisquei de novo! Assim não dá!
      Quase perdi nossos fonemas metamorfoses ambulantes: o /j/ e o /v/
      -- Meu filho, chegue aqui! -- Ra vô
      -- Ô festa chata! Rambóra?
      -- Leu o texto? -- Não, ro lê.
      Agora, além de ler tem que ouvir…

      Voto junto com Pe Quevedo -- domingão na liquidação da Luiza não é pra fraco.
      E Brabosão é 45 ops…

      1. Boa noite.

        Vivi (15 de fevereiro de 2014 at 21:55):

        — ‘…-- Leu o texto? – Não, ro lê… E Brabosão é 45 ops… ‘.

        Caríssima Vivi, conhecedora da fala “depeches toi” do cearense; só digo uma coisa:
        ah, ah, ah, ah…
        E não esqueça: parafraseando a amicíssimo ´57, Çerrrra é Treze.

        Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. Para mestre Morvan do Linux.
    Boa idéia essa enquete do Magazine Luiza. Meu voto é para o primeiro quesito. Afinal é às 5:00 da manhã, ou até antes, que o Magazine mal afamado promove aquelas “liquidoações” de mostruário, em que a gentalha, como um horda de zumbis procurando carne fresca para comer , atacam os itens vendidos. É uma cena dantesca mestre! Famílias inteiras com filhos, cachorro, sogra, papapagaio, se abraçam nos produtos com avidez. Tem de tudo: chute nas partes baixas, rasteira nas véia, cotovelada no “estrombo” e rabo de arraia, nos concorrentes.

    1. Bom dia.

      Padre Quevedo (15 de fevereiro de 2014 at 10:12):

      — ‘… Famílias inteiras com filhos, cachorro, sogra, papapagaio, se abraçam nos produtos com avidez. Tem de tudo: chute nas partes baixas, rasteira nas véia, cotovelada no “estrombo” e rabo de arraia, nos concorrentes..”.

      Caríssimo Quevedo, tudo isso ecxiste. Mas o golpe mais vil e aplicado amiúde pelos disputantes da xepa é o “vuadora nos peito” (Sic!).

      Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Boa noite.

      Rose (15 de fevereiro de 2014 at 18:52):

      — ‘Agora vai.’.

      Caríssima Rose, gostei muito da arte. Mas penso que melhor seria se fosse uma coalizão. Faltam ali alguns partidos de “esquerda” e também o psol, digo, o pessoal do MPL (Movimento Porra Louca). De qualquer modo, é possível identificar o “IBAD” dos “manifestantes”.
      É Çerrrrrrra! É Treze.

      Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Boa noite.

      CYRANO (15 de fevereiro de 2014 at 19:38):

      — ‘…e haja testa pra acomodar os cornos… ‘.

      Caríssimo bergeracquiano; a displasia queratínica supracapilar está no ADN deste jovem mancebo; ele não sabe viver sem sentir o cheiro de unha ou cabelo sapecados.
      É Çerrrrrrra! É Treze.

      Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *