Brasileiros que fugiram do bolchevismo estão sendo eliminados

Impoluto Mestre Hariovaldo, Ilibados Confrades,

O governo bolchevista promove perseguição a opositores no exterior .

Não bastando tornar os tristes trópicos em um inferno para os Homens de Benz, provocando desemprego, fuga em massa de pessoas e de capitais agora o governo bolchevista quer calar seus opositores que fugiram para o exterior, evitando que contem ao mundo a realidade dura da ditadura que perdura na terra da rapadura.

O plano macabro envolve o envio de milhares de agentes aos quatro cantos do mundo, carregando uma picareta na bagagem, instrumento utilizado nos atentados.

Na falta de picareta para fazer o trabalho sujo, a alternativa é o uso de um guarda-chuva com uma afiada ponta metálica por onde é injetado o veneno escondido internamente em uma seringa.

Uma ideia na mão e uma picaretada na cabeça: assim se eliminam os opositores do regime

O plano denominado “Picaretas na Oposição” vale-se das melhores práticas das antigas NKVD e KGB, célebres na eliminação de opositores no exterior como Trotsky no México e o búlgaro Markovem Londres.

Acima: discreto guarda-chuva envenenado

A maldade parece não ter limites para essa gentalha que usurpou o poder. Muito triste.

Facebook Comments Box
Compartilhar

20 thoughts on “Brasileiros que fugiram do bolchevismo estão sendo eliminados

    1. Namosquista Pe. Iscas,
      Essa morte não foi em Veneza.
      Inspirada pela Llorona, reli a vodka, a igreja e o cinema… Será que já estamos fazendo o inventário do irremediável?

  1. Bom dia.

    Distint@s postantes e militantes do Cafofo Hariováldico, onde mostrar o DARF é coisa de petraglia.

    Todos já conhecemos, sobejamente, as artimanhas dos petraglias, seus jogos midiáticos, para confundir a o--si-ção e mesmerizar os incautos.
    Agora, acabam de lançar mais uma campanha caça-níquel, para pagar a multa pecuniária (irrisória, por sinal, de módicos R$ 971.128,92.) do pior dos mensaleiros, se é que pode haver pior dentre estes:

    Apoio a Zé Dirceu

    Contribuirei, mais uma vez, digo, não contribuirei, e, tal qual a nossa militante Maria Thereza, sempre posto o Elo de Ligação, “linque”, para evitar justamente que pessoas puras e desprendidas contribuam para com este Aprendiz de Feiticeiro de esquerda.
    Vá lá. Contribua. Com achincalhamentos, claro.

    Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caríssimo, Ilustrissimo, Eminentíssimo Sr. Morvan,

      Concordo com o Sr. Ipsis literis, jamais, jamais mesmo depositaria qualquer quantia nessa conta:
      José Dirceu de Oliveira e Silva
      CEF -- Caixa Econômica Federal Banco 104
      Agencia: 4072
      Operação: 013
      Conta Poupança: 00027569-2
      CPF: 033.620.088-95.
      Ate porque sei que esse dinheiro vai ser para disseminar o Trotskismo, Bolchevismo, marxismo! comunismo, socialismo e principalmente o anarquismo.
      Soube também que era para reparar o jipe que os vermelhos da China mandaram para a lua. Essa informação me foi passada pelo S R. Zé que tem uma oficina aqui perto de casa.

    2. Muito boa essa campanha para a doação, ops, não doação para pagamento das multas dos PTralhas.

      Inesperadamente Batman togado à caminho do planalto encontrou muitos poste no meio do caminho. A colisão será inevitável.

      1. Boa noite.

        emerson57 (13 de fevereiro de 2014 at 12:08); Jairo Moura (13 de fevereiro de 2014 at 14:47); henrique (13 de fevereiro de 2014 at 20:04); e Rose (13 de fevereiro de 2014 at 17:21):

        Fico muito feliz com o engajamento de vocês e com o que vem sendo, digo, não vem sendo arrecadado até ora. Vós sois sabedores de que, lá mesmo, no sítio dos petraglias, tem uma URL, Elo, Linque, para checar o status da arrecadação. Vamos rir muito da cara do Brabosão, digo, do Dirceuzão.

        http://www.gazetadopovo.com.br/midia/tn_620_600_punhos_241113.jpg

        Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Boa noite.

      emerson57 (13 de fevereiro de 2014 at 12:08):

      “… encontraram o DARPH !!!!!
      não.
      não foi o grande ÇERRA45 quem encontrou,
      foi uma tal de A. Hass quem o fez: E se Pizzolato decidir contar o que sabe na Itália?
      .

      Respondendo a Post da amicíssima Rose, afirmei em 08/02/2014:

      “… Este pessoal está a cada dia mais ousado. Esta sra. Andrea Haas é muito topetuda; disse tudo que todos nós gostariam., digo, jamais diríamos. O meu medo é que ela, além do topete, tenha algum ás na manga, pois esta coragem deles, os Pizzaiolo, digo, Pizzolato, é o que falta nos Suplicys da vida.”.

      Ah, e vi seu Post lá no blogue do CAf, enaltecendo o caráter hariováldico da escrita do PHA. Muito bom.

      Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Confrades!
    Esse plano sórdido e maquiavélico do Bolchevismo Brasileiro chegará a velha bota, com objetivo de calar dois guerreiros do bem, suas idéias e sua homérica inteligência e haja bosta para rolar.

    1. Dizem que essa cidade da foto exala um fedor de matar, ao que parece, não faltam motivos! É muita podridão poluindo o ambiente… Além de tudo não dispõe da prestação de serviços eficientíssima SABESP.

      1. É uma pena que nossos bons administradores tucanos não exportam seus conhecimentos; creio que em 20 anos a SABESP conseguiria secar todos os canais, assim como tem feito com as represas de São Paulo de Piratininga.

        1. Discordo de sua sapientíssima opinião. Vai dizer que você não ficou sabendo que a SÓBÓSTA está fazendo um sucesso dos diabos na BORSA DE VALORES de Nova Iórque? Será que não é porisso que está fartando água em São Paulo? Ela está sendo usada prá limpar o rio Tietê!

  3. Dear Mister Hill,

    Seo Brabozão, dono e proprietário da Sagrada Tradição et Família, não vae gostar de saber disso, pensam alguns homens de bens que o alter-ego de Seo Brabozão, o Batman de Maiame vae ter que dar uma sova nos communisthas, e assumir ao primo dia d’ano vindoiro, a prezidência dos Esthados Unidos do Brazil.
    Reza a lenda e a esperança d’homens de bens e benz bandeiranthes, que em 2018, Seo Brabozão apoiará o Mais Preparado que redimirá a boa jestão.
    É Cerra 45 em 18.
    Delenda Dilma.
    Os dias da pectralhada estão conthados.

    Alvissaras!

  4. Mestre Joe das Montanhas,

    Nao bastasse a globulo andar dizendo por ai que a Sabesp, empresa tucano ate as penas, desperdica agua, enquanto a populacao economiza (hoje mesmo mostraram uma adutora de vazando uma bela fonte por mais de 4 horas) agora vem falar da saude, administrada sabiamente por dr. geraldo.

    Nao e que mostraram pessoas fazendo fila, desde a madrugada, em frente a farmacia de dr. geraldo para pegar remedio? Disseram que chegam cedo para pegar senha, que nao tem pra todo mundo.

    Acontece que quando abrem os portoes e aquela correria. Os mais velhos e lentos logicamente ficam pra traz, ja que os mais aptos furam a fila e correm mais! Entao o Chico Mineiro criticou. Disse que o governo de Sao Paulo devia entregar o remedio em casa.

    Ta errado comunista. Dom geraldo so esta praticando a Lei de Darwin. Alem disso ta dando uma oportunidade dos macrobios praticarem esporte competitivo saudavel. Se nao chegam a tempo e so falta de treinamento, oras!

    Desculpem os erros e a falta de acentos. Estou em transito, fazendo a jornada de Sao Tiago de Compostela e escrevo num micro ruim dos diabos (perdao).

  5. ♫ Quem levou a picaretada? A crer na foto ao alto, deve ter sido o segundo sujeito da esquerda (arrrrghhhh!) para a direita, que aparentemente está meio torto. Quanto a Veneza, haja bosta para rolar e bagre cego boiando…

  6. “a realidade dura da ditadura que perdura na terra da rapadura.”

    Rejubilo-me com tal imagem poética que descreve à perfeição a vida nesta autocracia petralha.

  7. Mentiris! Us brasilerus qui fugiru du Bolshevismu (distribuissão di bolshas du Bolsha Familis) tão senu eliminadu mermu. Mais nun é cus gorpis das foicis i dus martelus du “sucialismu caboclu du sec.LI”. É purquê tão morrenu di fomi sen as ismola du Bolsha familis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *