Perseguição comunista faz Banco dos Homens Bons recolher agenda

Os inimigos da Revolução, com extremado revanchismo, tem agidos vorazmente contra os homens bons, cerceando a liberdade de expressão daqueles que lutam e lutaram pelo bem da Pátria, honrando os mais altos interesses de nosso povo, e a simples menção da data gloriosa, efeméride maior da nação, é alvo de reações indevidas e desproporcionais.

Um dos maiores bancos do país e um dos melhores do mundo, foi vítima da fúria insana bolchevista que obrigou o recolhimento das preciosas agendas, mimo incomparável ofertado pela prestimosa instituição financeira, que além de promover essas benesses, ainda apoia firmemente a candidata verdejante convertida à causa do bons, com grande coerência.

É o novo sendo combatido pelo velho marxismo atroz, coisa mais antiga que há. Saudemos a Revolução, com alegria e fé, abrindo novas contas nesse grande Banco, o banco que está ao nosso lado. Alvíssaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

63 thoughts on “Perseguição comunista faz Banco dos Homens Bons recolher agenda

  1. É sempre bom lembrar:

    Vivia a Nação dias gloriosos. Porque souberam unir-se todos os patriotas, independentemente de vinculações políticas, simpatias ou opinião sobre problemas isolados, para salvar o que era essencial: a democracia, a lei e a ordem.

    Graças à decisão e ao heroísmo das Forças Armadas, que obedientes a seus chefes demonstraram a falta de visão dos que tentavam destruir a hierarquia e a disciplina, o Brasil livrou-se do Governo irresponsável, que insistia em arrastá-lo para rumos contrários à sua vocação e tradições.

    Salvos da comunização que celeremente se preparava, os brasileiros deviam agradecer aos bravos militares, que os protegeram de seus inimigos.

    Mais uma vez, o povo brasileiro foi socorrido pela Providência Divina, que lhe permitiu superar a grave crise, sem maiores sofrimentos e luto.

    Sejamos dignos de tão grande favor.

    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/03/31/%E2%80%9Cressurge-a-democracia%E2%80%9D-o-globo-em-2-de-abril-de-1964-depois-foi-dedo-duro/

    1. Providência Divina que, diga-se, conclamou e instigou as velhinhas donas-de-casa a saírem às ruas armadas de panelas e tampas de panelas para, em santas e abençoadas procissões clamarem aos céus, aos militares e aos homens bons danação contra o comunismo que ameaçava devastar o país.
      Depois da efeméride do 1º de abril a paz voltou, a prosperidade se estabeleceu e a nação foi guindada aos píncaros da glória sob a batuta do maestro gerson. Cerrtu??
      Sob a batuta de bons homens pacifistas e servis, como num passe de mágica fomos guindados ao infinito. Ao infinito e além …
      Boins tempos …
      Pena que agora, sob os comunistas usurpadores vejamo-nos novamente rastejando aos pés das nações boas.
      Valei-me São Serapião.
      Valei-me Alves, Temer e PMDB. Valei-me bancadas ruralistas, bancadas empresariais e bancadas cristãs que só querem o nosso bem estar, a nossa alegria e a nossa satisfação.
      Anauê.

        1. Ah, é?
          Eu considerava tudo como ruralistas avançados, com ideias inovadoras, arejadas, contemporâneas (agronegócios+pecuária).
          Agora conseguiram uma bancada separada, é?
          Tipo Ruralistas do “B”?
          Ou Cristãos Evangélicos do “B”?
          Tudo com a finalidade de defender os interesses da sociedade como um todo, não é? Tipo um projeto de nação, um projeto alternativo de sociedade moderna?
          Uma vez mais, Anauê!

  2. Mestre Profe Hari Prado e demais Confrades saudosistas dos bons tempos de democracia militar brasileira.
    DZIÉN DOBRY!
    Ontem na nossa reunião semanal, confidenciou-me o Paulinho Setubal, que essas agendas arcaicas de papel serão trocadas por tablets digitais, um pouco de modernidade fará muito bem á cabeça de muitos clientes da REDE ITAÚ/UNIBANCO.

  3. Contra a sanha communistha, contra a perseguição de populisthas, bolivarianos, petisthas e oitras phorças das trevas collecthivisthas, devemos impor pela nossa excelenthe mídia-empresarial da boa direitha imparcial, democrácthica, izentha, a vonthade dos homens de bens, convocando as massas de manobra:


    É necessária ação bem inthencionada


    Convocar nossos coxinhas como a boa rapaziada da Ucrânia


    Os guerreiros sancthos black blocks apoiados pelo bom North em marcha!


    Na Ucrânia não vae ter copa, bolcheviques phora!


    Thudo phicará melhor quando phizermos o mesmo em Brasília

  4. “…Uma lição fica: o Brasil conhece, debate e estuda muito pouco a sua História.

    E é preciso rever o que se ensina em sala de aula.”

    Como já persentia o excesso de informação para os pimpolhos não devidamente educados pela rede globo e pelos jornais dos homens de benz ser prejudicial à formação dos mesmos , formando ate mesmo um grande exercito de pequenos comunistas , o garoto da Opus Dei sabiamente tratou de banir essas matérias potencialmente perigosas das salas de aulas dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

    “A ignorância é uma bênção” para quem quer governar para 1%

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/governo-alckmin-acaba-com-aulas-de-geografia-historia-e-ciencias.html

    1. Caríssima confrade Rose:
      Temos que avisar imediatamente ao nosso Geraldinho que deve tirar também as aulas de matemática, primeiro porque ninguém gosta e depois não servem pra nada aos pobres. Basta umas noções de aritmética, saber contas de diminuir porque pobre só soma as dívidas. Além disso teve um famoso Cardeal que dizia “povo ignorante é povo obediente ao estado e temente a Deus”, ora é isso que nos interessa, o resto é trololó petista
      Que S Salazar ilumino os governantes do bem amen

    1. Eles agora também tem a fantasia de jogar um “verde” (ou seria uma verde?) para colher depois, maduro, quando essa palavra ainda era palatavel aos bons homens de bens e juros.

  5. Boa tarde.

    Prezad@s conspirador@s, digo, inspirador@s do Cafofo Hariováldico.

    Nós, do PIG, sempre fôramos muito habilidosos; sem cometer um mínimo de [des]honestidade, encaixamos a palavra Revolução, em contraposição a Golpe, que soa muito mal aos nossos ouvidos fleumáticos.
    Na verdade, a efeméride que mareja os nossos olhos e acelera nossos corações (por assim dizer) é 1° de Abril, habilmente “transposto” para o dia anterior, dada a pecha do “Dia da Mentira”, Fools Day; Poisson D’Avril, C´est à Dire
    Como deformadores de opinião, evitemos que discutir exaustivamente o 1° de Abril, digo, 31 de Março, pois as novas gerações podem aprender como evitá-lo. Decididamente, esta feliz efeméride , onde “Ressurgiu a Democracia dos Coturnos”, é, para nós, golpist., digo, saudosistas, simplesmente indelével.

    Saudações “Dilma, Se Perdermos a Eleição, Não Será Só a Eleição. É Todo Um Projeto. Globo, Mostre O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Mestre Morvan

    Belas palavras e belas verdades! Semelhante ao artigo redundante do nosso Arnaldo Jaborto nas paginas dos melhores jornaes do pais: Falando dos generais que sabiamente nos governaram, disse ele.

    No inicio, fomos governados por um anao nordestino completamente perdido- Castelo Branco

    Depois, pelo feicao sempre apelermada de Costa e Silva

    A seguir, pela face de vampiro decadente de filme B- Garrastazu

    Logo apos, pela figura estatica e grande (so de tamanho) do pastor alemao, Medice.

    Por ultimo, o que tinha colhoes, e fazia questao de mostra-los a populacao, trajando ridiculos shorts apertados para fazer ginastica, Figueiredo.
    Pois e!-, ,

    1. Padre

      Sei que V. S. anda muito atarefado com os preparativos para o nosso desfile no sambódromo no domingo, mas dizer que Garrastazu e Médice são Sanctos distyncthos vai fazer com que os petraglias espalhem o boatho de que o Sr. está exagerando no La Bélière Rouge de Baron Philippe de Rothschild 1956 da missa.

      Aproveitho o coment para homenagear um violeiro:

      http://www.youtube.com/watch?v=Q2G4EJcCAZE&feature=player_detailpage

  7. FINANCISTA POS GRADUADO EM ECONOMIA CLASSICA, SMITHIANA, MALTHUSIANA, RICARDIANA, SAMUESOLNIANA, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Mestre. Para os pobres, bancos em geral nao representam nada, pois lhe emprestam dinheiro somente quando voce nao precisa, pois exigem saldo medio, investimentos, compra de produtos, etc. Ora, se tivessem saldo medio e o escambau, nao precisam de emprestimo.

    Contou-me um fiel que procurou humildemente seu gerente para pedir um desbloqueio de talao de cheque, pois precisava dos mesmos para fazer umas compras. Pobre adora dar comprar com pre-datado.

    Chegou humilde, segurando as ~carca~, cabeca baixa, falando baixinho para ninguem ouvir. O gerente, atencioso, educado, pronto pra ajudar> O QUE? CE TA QUERENDO TALAO DE CHEQUE? NAO VAI DAR NAO! VOCE NAO TEM SALDO MEDIO!…..

    Saudacoes

  8. Rachel Sheherada, comentando sobre a prisao de Bob, esquecendo-se do seu passado, digamos, pouco recomendado (so pra constar foi o chefe do Centrao do Collor) disse que ele merece uma medalha. Concordo e o Mutley tambem.

    1. Boa noite.

      Padre Quevedo (25 de fevereiro de 2014 at 22:38):

      Rachel Sheherada, comentando sobre a prisao de Bob, esquecendo-se do seu passado, digamos, pouco recomendado (so pra constar foi o chefe do Centrao do Collor) disse que ele merece uma medalha…”.

      Pe. Quevedo, antes de tudo, sem ser alcaguete, mas já o sendo, advirto que um dos seus pupilos, autocognominado “Coroinha”, está, supõe-se, sem vossa anuência, a utilizar vosso equipamento mediático; lançando, vez por outra, diatribes contra os homens de benz e mulheres boas daNação; admoeste-o enquanto é tempo, santo Padre. Este menino Coroinha é terrível.
      Mas, no que tange a esta moça chamada Scheherazade, hoje parece ser a caixa de ressonância do mais puro fascismo mediático. Felizmente, quando penso em Scherezade (sem o “he”), faço-o com a bela obra de Rimsky-Korsakov. Eta pessoalzinho aziago, este pigal.

      Saudações “Dilma, Se Perdermos a Eleição, Não Será Só a Eleição. É Todo Um Projeto. Globo, Mostre O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Onde se lê: “quando penso em Scherezade (sem o “he”), faço-o com…”
        Leia-se: “quando penso em Scheherezade…“. Ao pinçar o vídeo a seguir, no YouTube, vi o meu equívoco. Aproveite e ouça esta magistral obra:

        http://www.youtube.com/watch?v=jR_Q7NbLzyU

        Saudações “Dilma, Se Perdermos a Eleição, Não Será Só a Eleição. É Todo Um Projeto. Globo, Mostre O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Bença Padre.
      Todos estão empolgados com a ideia da medalha, a tal ponto que entreouvi a criadagem comentando que deviam mimoseá-lo com um rolo das tais homenagens, introduzidas em certa parte da anatomia. Certamente com o objetivo de fazê-lo conservá-las no cárcere…

      1. Quanto a mim, acredito que seria de bom alvitre acrescentar ao rolo de medalhas a tal agenda dos homens bons, antes que seja recolhida de vez.
        Que São Serapião nos guarde de homenagens imerecidas!

  9. Boa noite.

    Prezad@s conspirador@s, digo, inspirador@s do Cafofo Hariováldico.

    Pedindo ao Magister Hari Prado desculpas antecipadas pelo “Fora da Topic”, mas preciso relatar o que houve, hoje, no meu trabalho. Para quem não sabe, malgrado tenha formação acadêmica em Pedagogia, Especialização em Orientação Educacional e também em Recursos Humanos, meu ganha-pão é em prospecção de S. L. (Software Livre). Sou filiado à Associação dos Servidores da Seplag — ASSEPLAG.
    Tínhamos uma repone (Reunião de P. R. N.) com o Titular da Pasta, com relação ao PCCS (Plano de Cargos, Carreira e Salários). A repone, marcada em hora super-contraproducente (11:00AM), de propósito, claro, começou por volta das 11:33´. Ponto para o Secretário e seus “Golberies”. Pois bem. Como é muito difícil separar pautas reivindicatórias da luta ideológica, uma pessoa da ASSEPLAG citou o Nonadáctilo, e, pasmem, de modo bastante elogioso. Vaia esporádica. Incontinenti, pessoas se levantaram, com o punho ereto, mão cerrada, e gritaram em coro “Lula, Lula, Lula“, sufocando os coscignas locais. A repone foi bastante tumultuada, pois a tática diversionista do Secretário e de seus asseclas deu certo, em termos.
    Mas quero só registrar minha alegria., digo, elegia, em constatar que o Bruxo dos Caetés foi e ainda é o Cara. Não vai ser fácil, senhor@s conspirantes.

    Saudações “Dilma, Se Perdermos a Eleição, Não Será Só a Eleição. É Todo Um Projeto. Globo, Mostre O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Nobre Sr. Morvan,

      Imagine companheir….digo conspiradores do governo Dilmo-lulista-petista-bolivariano -chavista-comuno-marxista-bolchevique que aí está, que o Senador Requião, também chamado de o Vermelho, ressuscita uma história mentirosa surgida em 64 que é a compra da TV.Paulista transformada em nosso maior bastião de nossa luta. Veja esse vídeo mentiroso.
      http://m.youtube.com/watch?v=vE1sNURb8Hs

      1. Boa noite.

        Jairo Moura (26 de fevereiro de 2014 at 0:07):

        “… Imagine companheir….digo conspiradores do governo Dilmo-lulista-petista-bolivariano -chavista-comuno-marxista-bolchevique que aí está, que o Senador Requião, também chamado de o Vermelho, ressuscita uma história mentirosa surgida em 64 que é a compra da TV.Paulista transformada em nosso maior bastião de nossa luta…“.

        Digníssimo Jairo, vi o artigo (ou seria afronta?) em: Bomba! Requião ao Plim-Plim: A Globo de SP não é da Globo!. Ignominioso. Vil. Este sr. Requião é de luta, digo, é de afronta. Mas a Globo vai ficar calada, como sempre. Meu medo é de aparecer algum petraglia e lançar o mote “Globo, mostra a AGE (1965) e o DARF (2013)“.

        Saudações “Dilma, Se Perdermos a Eleição, Não Será Só a Eleição. É Todo Um Projeto. Globo, Mostre O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. boa noite, bom Morvan
          Depois de ver o conmunista Barroso derrotar o promotor campeão dos homens bons, brabosa no esseteéfe de phrango,
          onde perdemos a causa: Zé Dirceu , o bruxo bremejo, ficará fora do regime phechado e vai poder desphilar já no anno 2014 no grêrmio esportivo carnavalesco “Unidos do Mentirão”,
          Captei a pheliz alteração do seu mote que a partir dessa quadra por sua maior abrangência passa a ser :
          ““Globo, mostra a AGE (1965) e o DARF (2013)“”
          O plim plim vae mal. agora tenta tomar algum do blogueiro comunista pobre (e alguém já viu conmunista rico?) Miguel do Rosário.
          eu não sei, mas se eu soubesse, eu diria:
          ÇERRA É 45

          1. Boa noite.

            emerson57 (26 de fevereiro de 2014 at 20:07):

            “… O plim plim vae mal. agora tenta tomar algum do blogueiro comunista pobre (e alguém já viu conmunista rico?) Miguel do Rosário.
            eu não sei, mas se eu soubesse, eu diria:
            ÇERRA É 45
            “.

            Digníssimo emerson57, falei à amicíssima Maria Thereza, preocupada, ao lado de Fon Casca e de Jairo Moura, com o desfecho que pode haver, na saúde (?) mental do Noia, digo, Lawyer, Attorney, Brabosão, o fleumático. Até disse que temos um psicopat., digo, psicoterapeuta da mais alta qualificação, para acalmar o Adrenalina: o Dr. Vassif. Converse com Dr. Vassif U. D., Brabosão. V. Sa. precisa se acalmar. Nós, da Casa Grande, precisamos de sua fleuma e de sua isenção.
            Quanto à Globo, caro ´57th, ela só tem dois crimes, digo, acusações, coisa leve: esbulho e sonegação. Quem liga?

            Saudações “Dilma, Se Perdermos a Eleição, Não Será Só a Eleição. É Todo Um Projeto. Globo, Mostre O DARF“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Sr. Morvan,
      Esses levantadores punhais fazem parte daquele bloco unidos da papuda.
      Com certeza são contribuintes daquela vaquinha vergonhosa que fizeram corar nosso bom homem infiltrado no STF4p’s. Ficou amarelo…
      Como PÓde os fatos ousar contradizer a nossa imprensa gloriosa? Se a Myriam PÓrcão disse que a PETROBRAX tá falida é porque tá. Se o Sardenberg disse que o Banco do Brasil tá raspando o fundo da panela é porque tá. E horror dos horrores, se aquela comentarista da grobonius disse que a Caixa Federal tá insolvente é porque tá…
      Agora, já com sete elefantes brancos da copa com ingressos da copa esgotados além de não ter copa vai ser um imenso fracasso quero ver os fatos desmentirem… O CézarVaia já está organizando a maior vaia da história para a usurpadora do planalto. Só não será maior que a daquele menino herdeiro do avô no carnaval de Maceió.

      1. Não há dúvida, caríssimo confrade, que o Netinho do Vô sabe como empolgar as multidões, não somente no Carnaval, mas também em eventos futebolísticos, onde é colocado acima até do grande craque Maradona!

        Alvíssaras!

      2. Boa noite.

        Francisco A. Lisboa (26 de fevereiro de 2014 at 7:14):

        “… Esses levantadores punhais fazem parte daquele bloco unidos da papuda.
        Com certeza são contribuintes daquela vaquinha vergonhosa que fizeram corar nosso bom homem infiltrado no STF4p’s.
        “.

        Digníssimo Francisco A. Lisboa, aplaudi de pé os petraglias, digo, os Maias. Eles mostraram que o Nonadáctilo não tem unanimidade. Ele jamais vai ter a totalidade dos votos.
        Barroso. Nosso respeito. Enfrentou o Noia.

        Saudações “Dilma, Se Perdermos a Eleição, Não Será Só a Eleição. É Todo Um Projeto. Globo, Mostre O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. Perseguido (mas nunca alcançado) Mestre Hari Prado)!
    Sorte teve minha creadagem, pois ainda tive tempo de distribuir caixas dêsses taes mimos por mim recebidos, entre todos aqueles que vinhão à minha Umilde mansarda de verão para pedir aumento, phérias, fholgas e outras excrescências creadas pela comunistada. A creadagem saiu phalando muito, só não sei o que.
    Agora, imagine o enorme e incalculável prejuízo sophrido pelo banco que sempre esteve ao nosso lado direito. Triste ter que recôlher tais agendinhas que todo mundo usa e quer para trocar por outras devido a esta bobaginha. Humpf! alguém vae ter de pagar êste rombo. Quem sera????????

  11. Caríssimos leitores do espaço Cristão.
    Pois hoje pela manhã, ao atualizar-me das mais recentes e péssi, digo, alvissareiras notícias na emissora dos homens boins naquele jornal patrocinado pelo BB, como de costume, aprendi muitas coisas que não sabia.
    Nada como ouvir e assistir jornalistas, repórteres e analistas bem preparados!
    Por exemplo, a analista econômica, dona Leitã, ao analisar o recente lucro da Petrobrás jogou-me um balde de água fria. Esclareceu, com justeza e sabedoria que este lucro advém da venda de ativos para captar recursos na exploração do pré sal. Desfez-se de ativos na Bolívia para aqui aplicar. Tudo diferente do que fazem as grandes empresas eficientes e produtivas. Nada é resultado da eficiência e de melhorias. Maldita Petralhada!
    Outro exemplo salutar de bois ensinamentos matinais. O rapaz da bancada explicou direitinho, tim-tim por tim-tim que o descaminho de cigarros em Foz do Iguaçú, é, na verdade, um contrabando e não um descaminho. Como aprendo nestas aulas matinais. Que preparo, Que sapiência. Que profundidade investigativa de gabinete!
    Anauê!

  12. Anauê!

    Carecemos filhar as rédeas da pátrea asinha! Aguça comphrades!

    Um segre até o momento dominado pelo bolchevismo! Ignomínia! Necessitamos chus ardideza e contença! Não leixemos as cousas como estão! Há que se phestinar uma nova revolução redenctoura.

    E o maes importante: Sempre sermos claros e concisos em nossas ponderações.

    Delenda dilma
    Eng.A.P.

    1. Meu caro e munificente condiscípulo desta confraria hariováldica,

      Não se logra confutar tão fagueira prédica! A alocução destrincada é efígie da solércia.

  13. Indignadíssimo Prof. Hariovaldo Almeida Prado, revoltadíssimos confrades,

    Meu saudoso avô, em suas insuperáveis tertúlias, sempre nos ensinava: na luta contra o comunismo, todos os dias de nossa agenda são 31 de março! Agora vêm esses lacaios de Havana combater a agenda de nossa estimada casa bancária, dos saudosos Setúbal e Levy, que tantos bons serviços prestaram à Redentora.

    Mas escrevo por outro motivo. O comunismo atroz está minando nossas instituiçòes. Agora, até a Faculdade de Direito da USP, do Largo São Francisco, rende-se à estratégia gramsciana de inculcar os valores proletários nas mentes de nossos filhos e netos.

    Observem o nível de degradação moral e musical que atingiu o Coral XI de Agosto, da faculdade dos homens bons de direito e direita. Cantando músicas da desprezível ralé da classe D que se acha C, insuflada pelo pesadelo dilmolulopetista que submete nosso país à vergonha internacional.

    http://youtu.be/k8RCHFvTqz4

    Que S. Serapião e minha Santa Bisavó intercedam por nós junto ao Altíssimo!

  14. Boa tarde.

    Distint@s postantes do Cafofo Hariovaldiano, lugar onde se discute política com acento no “O”; pó-lítica.

    Neste momento persecutório, onde os carcarás da esquerda obrigam o banco a mudar uma data tão cheia de significados, venho informar, cumprindo o meu mister hariovaldiano de bem informar aos comensais da Casa Grande, uma alvissareira notícia, a qual, sem dúvida, corrobora os pensamentos desejosos, digo, as previsões da Mãe Leitã:

    E a “falida” Petrobras lucrou 11% a mais em 2013?

    Lucro? A nossa mídia adversativa vai, com a sua habilidade malabárico-vernacular, transformar isto num rotundo prejuízo. Çerra deve estar revigorado, assim como a Chevron; Barata [Tonta] Obama já deve estar amolando os dentes.
    Bom, a agenda de papel do Itaú de Fuleiragens já foi consertada. E a outra agenda, a inconfessável?

    Saudações “Dilma, Se Perdermos a Eleição, Não Será Só a Eleição. É Todo Um Projeto. Globo, Mostre O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Eminentíssimo Sr. Morvan,

      Já está ficando impossível navegar nas águas mansas da internet, exceto, lógico, este espaço que tão bem nos faz e nos anima para continuar na luta contra o marxismo-leninismo-trotskista-bolivariano-aecista, digo lulo-dilmista.
      Veja se isso é noticiosa que se dê, assim não phode, esta máquina Olivetti lettera 45 insiste em escrever assim , NÃO PODE, assim não dá!!!
      http://tijolaco.com.br/blog/?p=14630

  15. Impolutos confrades, Tigríssimas Comadres!
    Chego aquí , mal podendo respirar. Me sinto esbaforido, não podendo
    acreditar no que meus ouvidos enxergaram. Parece que balançaram o coreto
    do Quincas no julgamento do Apto. 470,5. Foi como se ele quisesse posar
    de Na. Senhora Aparecida e acabasse de cair do altar! Com licença( data vencida)
    vou tomar um copo de suco de cupuaçu….

    1. Caríssimo Ronnie Von Kasca (grossa?),

      Já tomei meu suco também, mas de maracujá, porque conspurcaram o cafofo do Mestre Quinzão.
      Só me admira V . Excia. nao saber que o mesmo é primogênito de N.S. Aparecida, ele sabe de tudo, até adivinha os votos dos demais.

      1. Confrades e confradas Compartilho a aflicção do nobre Jairo e do digno Von Kaska, pois nosso super super homem bom foi literalmente massacrado pelo comunadilmistapetralhachavista, vulgo Barroso. Nosso homem bom ficou sem piso, sem teto, enfim sem minha casa, minha vida. O tal comuna foi duríssimo e, embora JB tenha tentado reagir com sua costumeira argumentação densa, não obteve sucesso, chegando ao ponto de ser ignorado pelo comuna, que não lhe respondeu. Diante de tal afronta, conclamo tod@as desse síctio a enviar mensagens de solidariedade ao meu, ao seu, ao nosso sancto homem bom! (só não me peçam para colaborar com a vaquinha para psicoterapia, pois já contribuí com muitas da igreja de S. Serapião, nesse último mes e estou meio desprovida de recursos com liquidez e, ainda por cima, parece que tem mais uma para um senhor chamado Miguel do Rosário e, com esse nome, não posso negar apoio).

        1. Boa noite.

          Maria Thereza (26 de fevereiro de 2014 at 18:55):

          “… conclamo tod@as desse síctio a enviar mensagens de solidariedade ao meu, ao seu, ao nosso sancto homem bom! (só não me peçam para colaborar com a vaquinha para psicoterapia, pois já contribuí com muitas da igreja de S. Serapião, nesse último mes e estou meio desprovida de recursos com liquidez e, ainda por cima, parece que tem mais uma para um senhor chamado Miguel do Rosário e, com esse nome, não posso negar apoio).“.

          Digníssima Maria Thereza, uno-me a vós três, nesta solidária campanha em apoio ao Fleumático. Só não vou tomar um porre de cerveja ou de vodka, minhas prediletas, por causa de uma tal de H. Pylori (antibióticos, não posso interromper o tratamento…), de tanta alegria, digo, elegia, pelo massacre ao nosso justíssimo Captain Of the Woodlands. Se ele quiser um psicopat., digo, psicoterapeuta dos bons, posso indicar, em Fortaleza, o Dr. Vassif U. D. Quinzão, vá até ele; converse com o doutor Vassif U. D. Todo mundo sabe que o sr., apesar de sua conhecida fleuma, precisa de suporte psicopát., digo, psicoterapêutico. A casa caiu, Adrenalina.

          Saudações “Dilma, Se Perdermos a Eleição, Não Será Só a Eleição. É Todo Um Projeto. Globo, Mostre O DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        2. Preclaros confrades.
          Confesso que não entendi uma coisa que entendi ter sido dita pelo nosso futuro-ex-Presidente. Pelo menos entendi que ele falou em “consertar”. Sou meio bastante surdo mas se ele falou em “consertar” como eu indevidamente ouvi, o nosso futuro-ex-Presidente está na posição errada. Muito errada.
          Juiz não “conserta” nada. Quem conserta é sapateiro, técnico em manutenção, pedreiros, mecânicos etc.
          Ao juiz cabe única e exclusivamente aplicar e (às vezes) interpretar a lei.
          À propósito, quem “conserta” as leis é um outro poder, bem distinto do judiciário. É o chamado Poder político. É o Congresso.
          Valha-me São Serapião!
          Ou eu (espero) ter ouvido mal o que o Homem disse ou a coisa está bem pior do que eu imaginava.
          Anauê!

          1. Boa noite.

            Arquiduque di Bossoróca (26 de fevereiro de 2014 at 20:00):

            “… Ou eu (espero) ter ouvido mal o que o Homem disse ou a coisa está bem pior do que eu imaginava.
            Anauê!
            “.

            Digníssimo Arquiduque di Bossoróca, não assisti ao circo, digo, ao Julgamento. Mas prometi só acionar a defesa sanitária quando eu visse o sr. Brabosão, o Noia, aspergindo muco pela cavidade oral, o que parece próximo de acontecer. Uma pessoa destas, com toda esta carga de recalques, Presidente de um Colegiado que é Custus Costitutionis. Incompreensível.

            Saudações “Dilma, Se Perdermos a Eleição, Não Será Só a Eleição. É Todo Um Projeto. Globo, Mostre O DARF“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

            1. Caríssimo Morvan e demais contribuintes infringentes,

              Eis-me aqui atrasadíssima, mas acompanhando…
              Bom, se o Noia aspergir muco, melhor chamar o Butantã, porque vamos precisar de antídoto em grandes quantidades.

            2. Preclaro Morvan, demais confrades e confradas. Ao enviar nossas mensagens de solidariedade, devemos também sugerir o psicoterapeuta, indicado por vossa mercê, a fim de preservar a saúde de nosso super homem bom. Percebam que o golpe hoje foi tão grande, que ele está com mania de grandeza -- talvez a mesma febre argentina que dama marina pegou -- pois insinua que poderá exercer a função dos demais poderes (?) constituídos. Seria uma grande alegria, termos um imperador sábio, moderado, compreensivo, humano e justo. Mas temo que a petralhada não deixará.

            3. Boa noite.

              Vivi (26 de fevereiro de 2014 at 22:02):

              — “… Eis-me aqui atrasadíssima, mas acompanhando…
              Bom, se o Noia aspergir muco, melhor chamar o Butantã, porque vamos precisar de antídoto em grandes quantidades
              .”;

              Maria Thereza (26 de fevereiro de 2014 at 22:49):

              — “… Ao enviar nossas mensagens de solidariedade, devemos também sugerir o psicoterapeuta, indicado por vossa mercê, a fim de preservar a saúde de nosso super homem bom. Percebam que o golpe hoje foi tão grande, que ele está com mania de grandeza… “.

              Vivi e Maria Thereza. Chegou ao hilário, de tão ridículo, quando o Adrenalina, o Noia, acusou o Ministro Barroso de já trazer, d’antanho, o voto preparado. De agir sem isenção. Um empregado do PIG, com um filho empregado idem, daquela do esbulho e da sonegação, falando em isenção. O Dr. Vassif vai ter muito trabalho.

              Saudações “Dilma, Se Perdermos a Eleição, Não Será Só a Eleição. É Todo Um Projeto. Globo, Mostre O DARF“,
              Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

            4. Morvan e Maria Threza,

              Após alguma pesquisa “pra trás” -- porque esse é o phuturo que nos espera com o cappo do judiciário, enconthrei uma phorma de tratamento que une (êpa) ambos os loucos -- não deu certo na época, mas deve ter sido culpa dos pacientes.

              Febre e Doença Mental

              O primeiro pesquisador a investigar sistematicamente o elo entre febre e doença mental foi o médico austríaco Julius Wagner von Jauregg. Ele observou que pacientes loucos melhoravam consideravelmente após sobreviverem à febre tifóide e erisipela. Impressionado pela coincidência de que todos estes pacientes tinham episódios de febre alta e inconsciência, ele começou a fazer experimentos com vários métodos de induzir febre, tais como infecção por erisipela, injeções de tuberculina, tifóide, etc. sem muito sucesso.
              Precisamos pedir que se instale no dupremo de frango uma assadeira
              http://3.bp.blogspot.com/_TW9USrWDe3k/SqPwAITB-PI/AAAAAAAAAIU/wPw4Eadddk8/s320/ectmach.gif

  16. Ops! Tem razao todos os confrades que me acorregeram. E o Geisel, aquele que o Chiquinho de Holanda fez uma musica em sua homenagem: Voce nao gosta de mim, mas sua filha gosta!

  17. Este post ta rendendo. Tambem, com tantas piadas, errr.. noticias prontas….

    Marina adquire doenca de argentinos, a febre taseachando e diz que esta pronta para salvar o mundo!

    Ministros do supremo de frango comportam-se como alunos do primario:

    -- Cospe aqui se for homem…..
    -- Sua mae nao e homem, seu pai nao e mulher….
    -- Nao poe a mae no meio senao….

    Lamentavel a falta de respeito pelo trabalho do outro. Se fosse no meu servico, se um colega viesse criticar meu trabalho, eu mandava o ~colega~ dar meia hora de bunda pra ver se gosta. Brabosao nao tem moral e postura para presidir um dos poderes da Republica. Pede pra sair Barbosa e coloca logo o polaco!

  18. Alvíssaras!
    Plena de alegria e furor patriótico, encontro este sítio de homens e mulheres de bens. Posso, finalmente, externar meu furor pedagógico em prol da verdadeira educação das novas gerações, que são o porvir e o futuro deste país. Colaboro com esta postagem lúcida do mestre Hariovaldo (que Deus o abençõe em sua saga libertadora das vis intenções comunísticas) para que vejam a que ponto chega o deboche dos grupos achincalhadores daqueles que construíram a pujança monetária brasileira. Despeço-me comprometendo todo meu furor uteri, digo, feminino (mas nunca feminista) nessa causa que este sítio tão bem representa.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202501316388725&set=a.1216548128394.34243.1069583902&type=1&theater

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *