Sacerdote consciente alerta os fiéis sobre o perigo do Bolsa-Esmola

O rebanho do Senhor tem sido bem conduzido pelos pastores do bem, os quais estão sempre em alerta contra os perigos dos lobos comunistas, que espreitam as ovelhas, mostrando sempre onde o maligno esconde sorrateiramente as armadilhas para levá-los para o caminho do mal. O tinhoso, coisa ruim, sabe disfarçar sua arapuca, de modo a envolver as pessoas pouco à pouco, fazendo estas pensarem estar sendo beneficiadas, quando na verdade estão prejudicando sua salvação. Assim é o diabólico Bolsa-Família, e seus assemelhados, onde a pessoa pensa que está ganhando, mas na verdade está vendendo a alma ao diabo, em suaves prestações mensais, fazendo com que este instrumento comunista seja, além de um programa de compra de votos, um grande programa de compra de almas para o inferno.

Vejam o alerta que um sacerdote, audaz combatente contra o comunopetismo,  fez para seus fiéis, ele diz que conheceu um homem que todos os dias vai pescar, e fica horas diante de um lago. “Esse homem não precisa trabalhar, porque a família recebe todas as bolsas possíveis, o suficiente pra ele poder pescar diariamente”. Conforme nos alerta esse bom pastor, esse homem que foi lançado à vadiagem pelo bolsa-esmola, encontrou a perdição pois deveria estar trabalhando para algum homem bom, no entanto ficas horas pescando diante de um lago, que na verdade representa para ele e para todos que aceitam esses pseudos-auxílios comunista, o portão do inferno, pois cada dia seu espírito afunda mais nessas águas turvas do petismo atroz.

Feliz daqueles que ouvirem este alerta sacerdotal e abandonarem essas bolsas malignas, estes sim salvarão a si e a sua casa da perdição eterna que representa a insubmissão bolchevista. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

44 thoughts on “Sacerdote consciente alerta os fiéis sobre o perigo do Bolsa-Esmola

  1. A Paz do Senhor, Irmões!
    O Bom Pastor sabe guiar suas ovelhinhas na senda do bem, lembrando-as que êste mundo é um Vale de Lágrimas, dôr e sophrimento atróz. Assim determinou a Providência Divina.
    Mas não desanimeis, após huma vida de trabalho e suôr, tereis a recompensa mahior, um galardão vos espera na Casa do Pai, quando tereis huma vida eterna de gozos e prazeres.
    Phujam das armadilhas do capêta na phorma de bolsas, pronateques, minha casa minha perdição, enens, sisus, blogs sujíssimos, emphim, tudo que te levarão ao Impherno.
    Lembrem-se: o trabalho digniphica o homem, a mulher e a creança. Nada mais belo aos olhos do Onipotente do que huma phamília pacíphica, honesta, trabalhadôra e obediente.
    Nunca esqueçam também: é mais phacil um camelô passar pelo buraco da agulha do que hum petralha adentrar o Reino Eterno. Portanto, irmõezinhos, comphormem-se com suas agruras, phomes, doenças, trabalhos e desgraças, pois tudo são provações despejadas sobre ti pelo altíssimo que, sem dúvida, abençôará seu voto em cerra, aecim, marina, dudu, quinzinho e outros sanctos.
    Amen!
    Ide em paz!

  2. Devemos louvar esse sancto padre, pois todos sabemos dos benephícios que traz a prática da caridade onde nós, pessoas de bens, portanto superiores sob qualquer ponto de vista, temos mais condições de saber o que os pobres e desvalidos necessitam, quando necessitam, durante quanto tempo e em que quantia ou quantidade. Sem esquecer que a caridade desperta nos beneficiários o lindo sentimento de gratidão, uma vez que não permitimos que soberba e independência penetrem nesses corações subalternos e puros. Como bem disse o conphrade Júlio Freguesia, as agruras aqui sophridas são enviadas, aos escolhidos, pela Divina Providência, devendo ser suportadas com fé e esperança no reino dos céus.

  3. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    PADRES E FREIS APOIAM AÉCIO

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foram sorteados para visita os seguintes municípios: Padre Bernardo (GO), Padre Carvalho (MG), Padre Marcos (PI), Padre Paraíso (MG), Frei Gaspar (MG), Frei Inocêncio (MG), Frei Lagonegro (MG) e Frei Martinho (PB).

    Em todas essas pujantes comunidades o apoio à candidatura presidencial do Doutor Aécio Cunha Neves é da ordem de 99%, com exceção de Padre Paraíso, onde o apoio alcança os 100%.

    A bela cidade mineira de “Padre Paraíso”, próxima às cidades de Capelinha e Malacacheta, habitada por 19.744 felizes padre-paraisenses, pode ser considerada o paraíso do aecismo. Enquanto nas outras comunidades encontramos alguns recalcitrantes e barulhentos petralhas, em “Padre Paraíso” todos os habitantes, rigorosamente pesquisados, manifestaram apoio decisivo a Aécio Neves.

    Outro aspecto singular é que em “Padre Paraíso” não existem beneficiários do Bolsa Família. Por razões ideológicas os potenciais beneficiários padre-paraisenses do BF optaram por ficar de fora do programa.

    Avante aecistas! Juntos com os nossos Padres e Freis vamos reduzir os adversarios a pó já no primeiro turno!

    1. Nobri$$imo Barão que nunca mente

      “Avante aecistas! Juntos com os nossos Padres e Freis vamos reduzir os adversarios a pó já no primeiro turno!”
      Sim, sim… claro!… Nessa eu tenho que concordar, de pó o aecim e seus simpatisantes entendem.

      1. Caro Barão, pruriginoso cãozinho. Infelizes estão os moradores da cidade Afonso Cláudio, Espírito Santo. Os vôos perrellantes sobre a cidadela foram confiscados, logo, em síndrome de abstinência, aguardam outras hélices que possam espalhar o pó aeciano e tucano , que tanta felicidade traz aos moradores, coisa só vista anteriormente na Bíblia, com o Maná que caia dos céus. Amém.

    2. Não quero ser chato mas tenho dúvidas sobre as afirmações do Barão de Munchausen sobre a cidade mineira de “Padre Paraíso” supostamente lastreadas em pesquisas do CMAPP -- Centro de Pesquisas que o Barão dirige.

      Ressalvando que não estive pessoalmente em Padre Paraíso onde o Barão afirma ter enviado os seus pesquisadores manifesto apenas as dúvidas que me assaltam.

      Em primeiro lugar é estranho que numa cidade administrada por uma prefeita do PT (Dulcinéia Duarte de Souza PInto) não tenha sido encontrado sequer um eleitor de Dilma.

      Em segundo lugar considero estranho que não haja na cidade sequer um beneficiário do Bolsa Família. Independente do fato de a cidade ser administrada pelo PT, é sabido que as classes mais desprivilegiadas na sua dura luta pela vida não costumam enquadrar suas escolhas em molduras ideológicas.

      De qualquer forma, espero que ao expressar minhas dúvidas não venha a me tornar alvo da ira dos admiradores do Barão de Munchausen cujas pesquisas e afirmações ainda que as vezes desencontradas merecem a fé cega de muitos que frequentam este blog.
      .

      1. Caro Phthirus pubis de botas, o senhor precisar ler mais a bíblia e vossas cruéis dúvidas, dissiparão.
        Consta que Adão, Ave, Adão, frequentava tal município, vivendo de bolsas e vales presenteados pelo Pai. A concupiscência, mãe de todos os males, urdiu um dia, quando Adão, cansado de degustar costelinhas de receita própria, decidiu abocanhar outros pomos, pertencentes exclusivamente aos homens de benz.
        O resultado foi o que se vê em Paraíso, castigado por um governo petralha, mas nem tudo está perdido . Com o fruto do saber e conhecimento digerido por Adão, os atuais habitantes sabem que :
        Çerra é 45, sabem que não se deve ganhar peixes, como traíras e bagres dos recifes e que só Aécio salva. Amém.

  4. Isso mostra que Jesus ama o Brazil.

    Aproveitando o comentário.

    Mais uma vez o defensor do bem, da moral e dos bons costumes, deu uma aula de sanydade e serenydade. Poucos conseguiriam manter a calma diante dessa vergonhosa chicana. Parabéns Morcegão, digo Barbosa, por essa aula de democlasiha.
    Esse Barroso, defensor dos quadrilheiros, ficou sem palavras diante do nosso amado presidencte.
    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2014/02/27/barbosa-acusa-dilma-de-escrever-voto-de-barroso/

  5. Santificados Gideões do sítio hariovaldiano. Este padre é dos nossos e está engajado na boa luta contra o mal que assola o país. Este senhor que decidiu “tomar um banho d’agua fresca no lindo lago do amor”, não imagina o perigo que está correndo ao se rebelar com um dos 7 pecados capitais, a preguiça. Poderia muito bem estar roubando, matando, mas não , está usufruindo das bolsas governamentais, querendo que o mundo se acabe em barranco. Uma vergonha, como diria o Gasoso e metânico Boris.

  6. Sanctho mestre H e phiéis da ordem,

    Thodas essas bolsas são cousas do malino, instrumentos endemoniados da communização da gentalha ignara pelos petralhas rubro-bolivo-populisthas, emphim pelo bolchevismo implantado em Brasília desde os tempos de sodoma e gomorra, digo, do apedeuta nanodáctilo.
    Essas bolsas não ensinam a pescar, só, como diz o bom merval, viciam o cidadão.

    As únicas bolsas do bem são as bolsas fidélicas, os dízimos cristãozinhos que fazem a alegria sanctha de nossos pastores e bispos religiosamente oriencthados pela boa influência das seithas e religiões protestantes do North, como os bons homens sanctus malafayas, macedus e fellci-ânus, sem contar é lógico a bispha sonia, pois esse deus é fiel, e como!
    Ou ainda as bolsas recebidas como salarium vacthicanyus, bem sustentados pelas contribuições-para-as-missões pelos cathólicos e aposthólicos romanyums, que abarrotam a excellenthe loja P2 e o bom Banco do Vaticanyum, exemplos de proccedimenctho bíblico e vida cristianna a-serviço-do-próximo.
    Essas bolsas sim, ensinam a pescar mais fiéis de modo a ampliar cada vez mais os bons e polpudos luccros empresariais, digo o acúmulo da fé e da caridade cristã ao redor do mundo.

    O restho é cousa de communisthas, bolsa-satanás!
    Xô satanás!
    xô satanás!

    Anauê!

  7. DERRUBANDO MITOS

    1. A CERVEJA MATA?
    Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de cerveja com garrafas cheias.
    Anos atrás, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido
    por uma caixa de cerveja que caiu de um caminhão, levando-o à morte instantânea. Casos de infarto do miocárdio em idosos têm sido associados
    às propagandas de cervejas, com modelos boazudas.

    2. O USO CONTÍNUO DO ÁLCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS MAIS PESADAS?
    Não. O álcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa cheia de cerveja pesa cerca de 900 gramas … E agora com o litrão nem se fala….

    3. CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA?
    Não. 55,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem uísque.
    31,4% preferem vinho e 18,6 % preferem cachaça.

    4. A BEBIDA ENVELHECE?
    Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma idéia, se você deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em, aproximadamente, 30 minutos.

    5. A CERVEJA ATRAPALHA NO RENDIMENTO ESCOLAR?
    Não, pelo contrário. Alguns donos de faculdades estão aumentando suas rendas com a venda de cerveja nas cantinas e bares na esquina.

    6. O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES?
    Inúmeras pesquisas foram feitas por laboratórios de renome e todas indicaram, em primeiríssimo lugar, o garçom.

    7. CERVEJA ENGORDA?
    Não. Quem engorda é a pessoa que bebe a cervaja.

    8. A CERVEJA CAUSA DIMINUIÇÃO DA MEMÓRIA?
    Que eu me lembre, não !

  8. Salve Maria comphrades.

    Ademaes ao derrubar as taxas de mortandade imphantil os sicophantas bolchevistas ainda contribuem para a escassez de anjinhos no céu!

    Pusilânimes! Punguistas! Pústulas!

    Delenda dilma,
    Eng.A.P.

  9. Revoltado com a o STF. o Uncle King está cuspindo marimbondo com a possível absolvição dos mensaleiros pelo crime de formação de quadrilha. O comentarista Ari Prado partilha da indignação do Uncle King e sugere que o STF tenha humildade para acolher as teses reinaldianas.

    Ari Prado (27/02/2014 às 8:18):

    Se não me engano o jogo ainda não está perdido apesar do placar elástico (4 x 1). Que Deus ilumine o STF para que leve em consideração as aprofundadas análises jurídicas de Reinaldo Azevedo aqui neste blog.
    .
    Se fizerem besteira não poderão dizer depois que não foram alertados. Reinaldo Azevedo fez um trabalho extraordinário abordando com profundidade todos os aspectos jurídicos, políticos e sociais da questão. O STF precisa ter a humildade de reconhecer que não é dono da verdade e que esta se encontra também entre os homens de boa vontade que militam nas trincheiras da liberdade como é o caso deste blog.
    .
    Que Deus ilumine a todos.

  10. Boa tarde.

    Distinct@s postantes do Cafofo hariováldico, onde a expressão “mulher de pouca fé” não passa de cacófato.

    Este pastor está coberto de razão. Todos estes Programas: Bolsa-vagab, PronaBolchev, FIES (este é especialmente dirigido, apesar de faltar o acento diacrítico, para os corinthianos), ENEM (este não É NEM bom falar), etc., são meros instrumentos comunistas de perpetuação no Poder.
    Mas, quando o vigarist., digo, Pastor, pede ao otár., digo, fiel, o cartão de crédito da vítima, digo, de novo, do fiel, que tipo de bolsa é esta? Seria o Bolsa-Pilantra? É que eu cheguei agora e não conheço muito bem a terminologia…

    Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Senhor Morvan, boa tarde

      “Mas, quando o vigarist., digo, Pastor, pede ao otár., digo, fiel, o cartão de crédito da vítima, digo, de novo, do fiel, que tipo de bolsa é esta? Seria o Bolsa-Pilantra? É que eu cheguei agora e não conheço muito bem a terminologia…”

      Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
      Sem o dízimo como é que nós, os religiosos(as), iríamos seguir os ensinamentos de São Serapião ajudando o próximo?
      Já o bolsa fome só incentiva a vagabundagem.
      Quando a coisa esta preta no convento é o sagrado dinheiro do dízimo que põe o pão em nossa mesa.
      Antigamente eu dava um jeito de descolar uns trocos de outra forma. Mas depois que encontrei a Luz em Hariovaldo e fiz a reconstituição de hímem, esta segunda hipótese foi apagada de minha vida. Amém.

      1. Boa noite.

        Irmã Débora (27 de fevereiro de 2014 at 16:29):

        “… Quando a coisa esta preta no convento é o sagrado dinheiro do dízimo que põe o pão em nossa mesa.
        Antigamente eu dava um jeito de descolar uns trocos de outra forma. Mas depois que encontrei a Luz em Hariovaldo e fiz a reconstituição de hímem, esta segunda hipótese foi apagada de minha vida. Amém
        .”.

        Irmã Débora, saúdo vosso triunfal retorno ao Cafofo dos Hariovaldianos.
        Sabemos de vossa total abnegação à causa hariovaldiana. Tanto que vós tendes largado, com muito custo, digo, gosto, aquela via inconvencional de captação de recursos pecuniários. Que São Serapião mantenha vossa majestosa madre no caminho estoico da retidão e do exemplo para as outras irmãs, algumas das quais, sabemos, têm muita dificuldade de segurar o fogo natural que lhes apoquenta as partes pudendas. Irmã tem sido um claro exemplo do triunfo da razão sobre os apelos carnais.

        Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. grande Morvan
      fiquei com uma dúvida e recorro a vós para dirimi-la,
      eis: bolsa pilantra recolhe dízimo?
      e bolsa famiglia (aquela que é paga pelo governo petralha aos barões do pig (porca imprensa gatuna) recolhe imposto sobre a renda?
      no meio de tantas dúvidas duas certezas:
      BRABOsa sifu,
      ÇERRA É 45. é verdade. está aqui: http://tijolaco.com.br/blog/?p=14676

      1. Boa noite.

        emerson57 (27 de fevereiro de 2014 at 16:40):

        — “… bolsa pilantra recolhe dízimo?
        e bolsa famiglia (aquela que é paga pelo governo petralha aos barões do pig (porca imprensa gatuna) recolhe imposto sobre a renda?
        no meio de tantas dúvidas duas certezas:
        BRABOsa sifu,
        ÇERRA É 45. é verdade
        .”;

        Amicíssimo Emerson57. O Bolsa-Famiglia-Pigal recolhe impostos, pois tem rubrica de Operação de Prestação de Serviços. Já o Bolsa-Pilantra, também conhecido por Bolsa-Esfola, não, pois associações religiosas e congêneres, mesmo que atuem nos outros onze meses do ano, não podem ser “enquadrilhadas”. O fiel pode ficar de esmola. Problema do otário. Estranho sermos um país laico e se deixar um pilantra lesar o povo, impunemente. Coisas da “Governabilidade”.

        Saudações “Dilma, Se Perdermos a Eleição, Não Será Só a Eleição. É Todo Um Projeto. Globo, Mostre O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Boa noite.

            Joseph Hill (27 de fevereiro de 2014 at 19:50):

            Há quem tenha direito divino à Bolsa Darf: devo, nego e não pago enquanto puder.“.

            Bolsa DARF, Bolsa-Esbulho (1965, Assembleia com um só representante), Bolsa-Terreno e o sagrado Bolsa-Calúnia. Sem este último, alega-se “Risco Iminente de Tolir a Liberdade de Imprensa”.

            Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  11. Certa feita este sacerdote estava jogando pôquer com um pastor e um rabino quando a polícia deu uma batida.

    — Padre — pergunta o policial — o senhor estava apostando dinheiro?

    — É claro que não — respondeu o padre, depois de fazer uma prece silenciosa, pedindo perdão.

    — Pastor, e o senhor?

    — Não, senhor — o pastor respondeu, após um apelo ao céus.

    Virando-se para o rabino, o policial pergunta:

    — Rabino, o senhor estava apostando dinheiro?

    Encolhendo os ombros, o rabino respondeu:

    — Com quem?

  12. O menino pobre que mudou o Brasil confessa : tal qual os membros do sinédrio, Barbosa confessa a Barroso que aumentou as penas em 75%, apenas para fugir da prescrição ocasionada por sua demora, e para modificar o regime inicial de cumprimento das penas. Explico: Jesus Cristo recebeu 39 chibatadas (o previsto na chamada Lei Mosaica), o que equivale na prática a 117 golpes, já que o chicote tinha três pontas. Foi melhor garantir assim, um suplício a mais, porque estes soldados romanos eram muito distraídos, poderiam se perder nas contas, abrandar os golpes, etc. Direitos humanos só para os bem nascidos.

    1. bença padre,
      esse seu conmentário é o melhor deste post.
      os doutos irmãos “se esphorçaram-se” mas não foram capazes de igualar o seu brilho.
      a nota dez com louvor foi conquistada pelo uso da poética palavra ….
      sinédrio. sinédrio. sinédrio é lindo!
      poesia pura, no estado da arte!
      nem nosso heróe BRABOsa (sifu) conhece! tal e qual o pleno do supremo de phrango não conhece de quadrilhas petraglias.
      o sinédrio, aqui já vi.
      phalta ver o DARF e a AGE que o plim plim não mostra prá mim.(nem para o irmão Morvan )
      e,
      o caridoso ÇERRA 45 presidente (em 2038).

      1. Saudosista Emerson57, quem herra, çerra, ou algo parecido. Grato pelas palavras, mas hemos de concordar que o sítio está em sua melhor forma, com um grande Dream Team, formado por comentaristas sempre alertas na boa luta contra tudo que aí está, quer virá e que já foi. Amém.

  13. Bons motivos pra votar no novo 45; aecim, com apoio do experiente em governança; fhc, que conseguiu mudar o status dos E.U. do Brazil 3x .

    Vote em Aécio…Traga o PSDB de volta…Lembra como era bom?

  14. Que absurdo

    Os petralhas mensaleiros já estavam condenados por formação de quadrilha e vem este Boi Barroso e muda o placar.

    Dom Joaquim deveria ainda hoje revogar esta lei comunista, os tais embargos refringerantes.

    E Boi Barroso ser trancado a pão e água na Papuda ao Lado de Dirceu.

    E digo mais (agora me empolguei): a usurpadora vermelha tem que ser processada por Dom Joaquim por ter ditado para Gilbertho de Carvalho o voctho de barroso.

    E os outros três ministros comunistas extraditados para a Corea do Norte e o Felipão tem que ir junto se não convocar o Barbosa (o goleiro) e Bigode para a cópa.

    https://www.youtube.com/watch?v=DRf3W2An11Q

  15. Confrades, Confradas, Magnânimo prof. Hariovaldo,

    Já está me preocupando a saúde do BarBozo, tendo tantos xiliques, digo adversidades desses golpistas miseráveis, vai acabar tendo um enfarto.
    Daqui a pouco abrem o inquérito 2474 e aí sim vamos perdê-lo para sempre. Temos que blinda-lo dessa coisa aí. Então só nos resta Cerra-13, Dudu 13, afff tenho fixação nesse número desde que minha avozinha me disse que é da sorte!

  16. Cabisbaixos e Lexotânicos Confrades!
    Quem foram os grandes vencedores morais nos embates que se ultimaram hoje?
    Quem? quem?? Quem???
    Qual orador, senão Ele, o theatral e imbatível filho do mato grosso e fino tambem,
    que arrasou e eclipsou o brilho de todos os demais?
    Ele sequer precisava usar aquela vozinha típica, da garota cobiçada das noites de
    sereno… Então dou nota 6 (seis) para ele, suficiente para passar de ano.
    Esta noite vou dormir com a cabeça coberta.É que tambem esta tragédia se
    tornou repousante para os de coração puro.

  17. ECLISIASTICO E PENTECOSTAL MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Como padre, sou totalmente a favor desse irmao filho da patria. E jao que estamos falando em fatos religiosos uma pequena variacao da piadinha manjada.

    Uma mulher esta desesperadamente chorando a beira do rio. Seus gritos e lamentacoes sao tao altos que chegam ao Altissimo. Gabriel chama Ele, va ver o que ta acontecendo la embaixo, pois essa louca ta acordando todo mundo no ceu. Assim nao e possivel minha sesta da tarde!

    O enviado (epa) do senhore, entao se aproxima da mulher e pergunta qual a causa desse desespero. A mulher diz: deixei cair o machado do meu marido no rio. Sem ele, nosso unico ganha pao, que e cortar e vender madeira foi pro brejo. Vamos passar fome…. e nesta epoca, nem tem bolsa-familia!…..

    O anjo, compadecido, mergulha no rio e traz em suas maos um machado todo de ouro macico. Pergunta: e esse o seu machado? A mulher, nao, o meu e de ferro…Ohhh como sou desgracada!. O anjo volta a mergulhar e volta com o machado certo. Na hora, chorando de alegria a mulher diz: e esse mesmo! Gracas a Sao Serapiao! O anjo, ao presenciar tao grande ato de honestidade diz: toma, pode ficar com os dois.

    Vendo isso, a mulher nao pensa duas vezes. Vai ate o rancho e traz o marido mal acabado e feio e o atira no rio sem hesitar (ja imaginado em fazer um regime, plastica, por silicone e curtir a vida com o novo marido, o Caua Raimond).

  18. A prima Asinina, dotada de menos inteligência do que seria de desejar, comentou que, enquanto uns reclamam que o bolsa-família não ensina a pescar, outros reclamam quando o beneficiário pesca…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *