O Mais Preparado da nação desbanca artigo fake de Lula

O faro político de Serra é dos melhores da natureza

Dom José, phuturo presidenthe dos Estados Unidos do Brazil, O Mais Preparado, em seu recente artigo “Estados Unidos do Atraso Sul-Americano” faz uma análise do impheliz paiz sob o desgoverno petralha:

“Quando o governo Dilma endossou uma nota detestável que o Mercosul emitiu sobre a crise política na Venezuela, que exerce sua presidência rotativa, o atraso político chegava, finalmente, à altura do obstáculo que o bloco econômico tem representado para o Brasil. Explicarei o que quero dizer.

Ao lado das diferenças, durante seus mandatos presidenciais, o coronel Hugo Chávez e Lula tiveram ao menos três coisas em comum. Em primeiro lugar, desfrutaram a mais espetacular fase de bonança externa de que se tem memória, traduzida em juros internacionais no chão e preços de exportações primárias nas nuvens – petróleo, de um lado, produtos agrominerais, do outro. Em segundo lugar, enfraqueceram suas economias, desindustrializando-as e tornando-as muito mais dependentes do exterior em matéria de consumo e bens de investimentos – justo eles, que se diziam de esquerda e, com diferença de graus, anti-imperialistas… Em terceiro lugar, deixaram heranças econômicas amargas para seus sucessores, que se revelaram, infelizmente, plenamente despreparados para governar de verdade, isto é, entender a situação, antecipar-se aos acontecimentos, formular e implantar estratégias de recuperação, saber comunicar-se e amenizar as expectativas pessimistas sobre o futuro de suas economias e de seus países.”

Realmente a bonança econômica mundial com essa mera crisezinha internacional desde 2008 veio para inflar as possibilidades de crescimento sob o desgoverno da petralhada, que a desperdiçou por incompethência e pura maldade marxistha.

Lulla, Dilma e seus estafetas do mal não tiveram as enormes dificuldades inrternaccionais enfrentadas pelo governo demotucano de Fegacê, como as dificuldades econômicas do México, da Turquia e do Azerbaijão. Sem phalar na Tailândia!

E ainda assim conseguiu privatizar estataes por bom preço aplicando o productto da venda na excelente impraestruthutura que legou à nacção brazileira, economizou energia e se maes não fez phoi por culpa da opposicção do-quanto-peor-melhor, dos pettisthas ensandecidos.

O artigo do apedeutha (http://www.contextolivre.com.br/2014/02/por-que-o-brasil-e-o-pais-das.html) tenta mas não consegue, apresentar um Brazil de resultados, tudo sem base, sem dados e sem cabimento, já que não tem o que apresentar, só o alto desemprego, a imphlação sem contrôle, a miséria galopanthe com o phranco alargamento do fosso social, salários congelados, o apagão energéthico emphim, a miséria e o desgoverno próprio dos communo-popullo-bolivarianos.

Ainda bem que Çerra45 nos alertha ao perigo do desgoverno pettistha, hoje vamos com Ecinho, amanhã com Dom José Chirico para prezidenthe danação brazileira!

Facebook Comments Box
Compartilhar

38 thoughts on “O Mais Preparado da nação desbanca artigo fake de Lula

  1. مرحبا, هالو، مرحبا, كلمة تَحِيَّه, carí$$simo Phraoh

    Dá gosto ver o sofístico apedeutha tendo todos os seus argumenthos reduzidos á pó (êpa!) em boa e aristhothélica resposta.
    Agora, não enthendi um trecho do augúrio sacerdotal cerrianno: o que significaria “para governar de verdade”? O que teria phaltado, de facto, ao nonadáctilo?
    ( ) um dedo, por óbvio
    ( ) um ap em maiame-me
    ( ) uma ‘latrininha’ de 55 mil
    ( ) um jatinho-porque-posso (ai que saudades!)
    ( ) uma rede de fibra natural
    ( ) um helipóptero
    ( ) todas as alternativas e/ou tudoissoquestáporaí

    Que Rá e São Serapião nos protheja!

    1. Confrada Vivi, talvez tenha faltado:

      -- 42 fitas sobre privataria,
      -- auxílio a parlamentares, na base de 200 contos,
      -- uma pasta rosa, já que sempre preferem o vermelho, essa cor horrorosa,
      -- um castelo de areia,
      -- um proer,
      -- umas privatizações para ajudar os amigos, etc e tal.

      Assim, de fato, seria governar de verdade. Não aprendem de forma nenhuma. Ô raça! lembrando o homem bom Bornhausen…

    2. Caríssima VIvi. Sofisticado apedeuta? Um apedeuta, simplesmente, que nos deixou sem mão de obra farta, barata e sem qualificação profissional, para podermos reclamar alto e bom som. Entulhou, com gentalha, nossos aeroportos, universidades, centros de compras, escolas técnicas e outros locaes antes privativos de pessoas de bens. Quanto à sua questão, faltou tudo que vossa mercê apontou, mais as cousas indicadas pelo barão. E ouso acrescentar mais uma: recolher-se ao ostracismo após apeado do poder e não ficar tentando fazer sombra a nosso magnífico pharol.

  2. Alvíssaras Mestre Hari:

    O home está de volta, ele voltou novamente, ou seja, ele nunca foi e reeditou o antigo faroeste “A volta dos que não foram”.
    Ele é o Garrincha da política, faz que vai mas não vai, ele volta, e volta-e-meia olha ele aí de novo, isto aqui está muito bom isto aqui tá bom demais.
    Viram os sábios conselhos? Viram como ele desanca o capeta de Garanhuns e seu amigo do além?
    Porque será que não falou da búlgara? Ah, é que ela tem a língua afiada e responde….
    Ainda sonho com o dia em que os meus netinhos que vão nascer possam neste enfim livre país como o é, finalmente, a Ucránia votar no Çerra em 2036.
    Mestre Hari, posso afirmar que todos os seus seguidores ganharam o dia e bem ganho. Feliz é a nação que tem como eterno, plenipotente e mais preparado um prsidente com o Dr Chirico o sábio.
    Que S. Serapião o ilumine e guarde bem guadado lá …… amén

  3. Bom dia.

    Distinct@s postantes do Cafofo hariováldico, onde todos ansiamos por 2038, o ano da redenção dos predilletos.

    Jesus andou sobre as águas (dizem)! Nossos santos são bem mais milagreiros e poderosos; a conferir:
    ♦ Santos Çerra e FHC sairam, ilesos, do Brasil. Exilaram-se(?) sem o menor problema em nações efervescentes, em plenos golpes, digo, ressurgimentos da democracia, sem serem molestados um só segundo;
    ♦ seguiram dali, do centro do golpe, para a Terra Prometida, Leito e Esteio da Democracia, onde conseguiram lecionar em Universidades de Renome, no caso de Çerra. Consigo imaginar a proficiência de D. Alagon falando aos estadunidenses sem titubear;
    ♦ FHC, o CDQ, D. Corneone, vai para a França, lecionando em Sorbonne. Delícia de exílio;
    ♦ Çerra, uma vez no Brasil, autodidaticamente, em Rede Nacional, dá aulas sobre infectologia e Gripe Suína, ou como se afastar dos porquinhos, tranquilizando a patuleia. Também ministra aulas sobre Aritmética Aproximada (vídeos disponíveis no Youtube).
    Com todos estes atributos, pergunto: como a patuleia refratária ainda insiste em votar nos petraglias? É a tendência masoquista deste povareu, só pode.

    Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Preclaro Morvan dos sem windows, sei que jamais passastes por aborrecimentos do tipo “error -- aborting restore. unable to create object for restore”, mas Dom Alagon del Chile Picante sim.

      Em verdade, em verdade vos digo (eita frase que não sei de onde peguei e não me sai da memória) : muitos são os milagres chiríquicos. Andar sobre água calma é fichinha perto do milagre da reprodução dos pedágios. Difícil é andar sobre águas turbulentas sem se molhar como na canção:
      “When times get rough
      And friends just can’t be found
      Like a bridge over troubled water
      I will lay me down”

      Sem uma câmera na mão, mas com várias idéias na cabeça (e nomes obtidos junto à UNE), parte nosso herói em sua saga homérica, rumo aos EUA, onde renovadas promessas o alentaram para um futuro mais promissor e diplomas zás-trás. Só eu sei das esquinas por que passei e como é doloroso o serviço de delivery. Mas afinal, para ser o mais preparado , precisamos começar por baixo não é mesmo ?

    2. Nobre Morvan,

      O ano de 2038 será o Anno Domini (A.D.) da redenção marcando o início de uma nova era civilizatória.

      Será por isso denominado Annus Chiricus (A.C.) em homenagem ao redentor dos redentores.

  4. Redivivo Ramsés, professor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah pelo phim das estates

    Preclaro Ramsés, çErra sabe o que é governar, governar é privatizar e abrir postos de pedágio. Simples assim, phicou phaltando a petrobrax, o Ban-co-do-Bra-zil, a c-e-f, o bêénedêesse e a Visanet o que cabe em hum programa de governo tanto de É-sim & Dudu quanto do Quincas. Graças a Deos ele está se opherecendo para ministro das economias. Estamos salvos.

    Só não privactizou estes bancos estatais por que as Organizações Overseas estavam penduradas naquelas tetas em estado de coma. Mas aquele monopólio, que lucta bravamente pelos livres mercados, devido ao invesctimento na internaciolização de repórteres e seos philhos, dele, tinha créditos a receber. São os livres mercados em acção: toma lá-dá-cá.

    1. Coronel Lalado, demais frequentador@s desse síctio. Vossa mercê aponta as regras de oiro para um bom governo. Esqueceu-se, no entanto, de mencionar outros feitos de nosso presidente çerra como, por exemplo, a implantação dos genéricos (onde outro falsamente se atribuía a criação) e a compra de ambulâncias, que tanto benefício trouxe ao presidente e seus seguidores, merecedores, por ccerto, de tanto apreço. Mas, nada disso é comparável à futura privatização da visanet. Será o feito de um hércules! Até 2038 (dessa era?), coroamento de nossos esforços.

      1. Maria Thereza,

        Me desculpe, ando muito esquecido, como phui esquecer das ambulâncias!! Saúde não se phaz com médicos, phaz-se com ambulâncias, e isto se a benzedeira ou o curandeiro não phuncionarem a contento. Esta história de medico cubano é para justiphicar o dinheiro mandado para Cuba. O essetêéfe precisa tomar huma providência!

    1. Assim será, desde que não atingido por raios solares, água benta, crucifixos, colares de alho, orações de São Miguel, Van Helsing, etc.

  5. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    SERRAS APOIAM AÉCIO

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foram sorteadas para visita as cidades mineiras de Serra Azul de Minas, Serra da Saudade, Serra dos Aimorés, Serra do Salitre e Serranópolis de Minas.

    Em todas essas pujantes comunidades o apoio à candidatura presidencial do Doutor Aécio Cunha Neves é da ordem de 99%, com exceção de Serra da Saudade, onde o apoio alcança os 100%.

    A bela cidade mineira de “Serra da Saudade”, próxima às cidades de Dores do Indaiá e Tiros, habitada por 825 serrano-saudalenses, é conhecida em Minas como o paraíso do aecismo. Enquanto nas outras comunidades encontramos alguns recalcitrantes e barulhentos petralhas, em “Serra da Saudade” todos os habitantes, rigorosamente pesquisados, manifestaram apoio decisivo a Aécio Neves.

    “Serra da Saudade” é famosa por ser considerado o município menos populoso do Brasil.

    A grande atração turística local é a “Festa do Rosário” celebrada anualmente, quando a cidade recebe a visita de milhares de turistas do Brasil e até do exterior.

    O que podemos afirmar convictamente é que em Minas, serristas, serranos e aecistas estão irmanados em torno de um objetivo: levar Aécio Neves à Presidẽncia da Reṕública.

    Avante aecistas! Vamos levar nossos adversarios a comer pó já no primeiro turno!

    1. nobre barão,
      phaltou inclir a brilhante comunidade de Serra do Pó, na phronteira com a linda Bolívia!
      plim plim, phaltou incluir a AGE e o DARF,
      çerra é 45, serra o benedito?

      1. nobre Barão,
        essa homenagem ao Cerra, digo, a serra teve grandes interpretes. Cito a do Duardo Dusek e a do Zé Renato. Agora gravei e coloquei essa do Décio.
        cerra sempre será 13.

  6. Boa tarde.

    Distinct@s postantes do Cafofo hariováldico, onde todos ansiamos por 2038, o ano da redenção dos predilletos.

    Grande Escriba e Imperador do Alto Nilo.
    Procurei o tolete, digo, artigo de toalete deste grande escritor, o qual, mesmo sem conhecer direito o idioma pátrio, proferiu palestras em Cornnel (não sei por que este nome lembra o Fegacê). Encontrei-o; para minha alegria, digo, completa tristeza, no sítio que forneço, os comentários a D. Alagon não são nada afáveis, para dizer o mínimo:

    Serra: “Apertem os Cintos, o Governo Sumiu!”

    Fiquei com a impressão que as matérias fecais que este sr. escreve têm a repercussão de um latido de um cão (nada com relação ao nosso querido amigo Pulguento). Deve ter dado um trabalhão, sair do sarcófago, antes das 11:00h.

    Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. O pândego confrade Morvam tentou pregar-nôs uma peça postando linck de um artículo de datha anterior do ungido.
      Estou até agora me debulhando em gargalhos Quá, Quá, Quá, Quá, Quá, Quá,

      Bom….está na hora de esquentar os tambourins. Este ano vou sair na bateria tocando um agogô.

      Padre Quevedo, cade o samba?

      Já que o Padre Quevedo ainda não terminou o samba, vamos ensaiando com este aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=zxLCHQYg2NA

    2. Boa noite.

      Sílvio Caldas (28 de fevereiro de 2014 at 15:54):

      — “O pândego confrade Morvam tentou pregar-nôs uma peça postando linck de um artículo de datha anterior do ungido.
      Estou até agora me debulhando em gargalhos Quá, Quá, Quá, Quá, Quá, Quá,…
      “.

      Caro canoro Sílvio. Antes fosse uma tentativa de pregar uma peça. Foi equívoco, mesmo. Fiz uma busca, e, na hora de copiar a URL correta, fi-lo com um Elo adjacente.
      Obrigado pela correção.

      Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    3. Indispensável irmão Canoro,

      Esse esclarecimento é deveras necessário pois inúmeras são as vezes em que pensamos que Serra é a quarta pessoa da santa trindade.

  7. O artigo de nosso Almiranthe do Tiethê, Dom José Chirico, o Çerra45, phoi um bálsamo d’alma em uma semana de phactos desesperadores perpetrados a mando da petralhada bolivo-leninistha:

    http://www.brasil247.com/images/cache/1000x357/crop/images|cms-image-000359511.jpg
    um acinthe ao bom north, um desaphoro sem justhiphicathivas ao merdado phinanceiro!


    O desespero da excelente justhiça do engenho, do bom manda quem pode, o brabo, e obedece quem tem juízo

    Acrescentho: Assim não dá, assim não é possível!

    Evoé Momo, digo Anauê Çerra!

      1. Não desistas assim, amado irmão, que com garbo e galhardia reforça nossa marcha rumo a remissão do país, indique a página que mando algum serviçal linkar a figura.

  8. MAGNÍFICO! MAGNÍFICO!
    Feliz estou ao ver que o atentado terrorista contra esse grande boç..digo presidenciável, não lhe diminuiu a argúcia, não será uma mortal bolinha de papel atirada pelos petralhas invejosos que irá prejudicar seu raciocínio lépido e sua capacidade para prever o caos nos EUB. E que faro, que faro político partidário, que tornou invencível um de nossos partidos bons! E olha que de faro eu entendo!
    DZIÉN DOBRY! Arlequins e Pierots à todos!

  9. Que sensação boa, depois de tanto tempo de agonia midiática-manipuladora!
    Não gosto nada de Carnaval mas desta vez irei extrapolar.numa semana inteira de festa fulltime cantando o “Boi Barrroso”.
    Meus serviçais que juntem meus cacos daqui a 7 dias!
    Huhuuhuuhuhhhuhuhuhhhhuuhhuuuuu

          1. Agora às 20, assistindo ao meu informativo favorito na globonews da emissora da Revolução Redentora estranhei a Cantanhêde.
            Dantes, tão matreira, com um eterno sorrizinho de superioridade nos lábios, dando umas alfinetadas bem merecidas nos PeTralhas.
            Agora, tão cordial, tão cordata, tão compreensiva. tão didática …
            Estranhei!
            Será que vão abandonar o homem?
            Justo agora que a eleição vem aí?
            Vão puxar a escada e deixá-lo segurando o pincel como fizeram com a outra criação sua o Caçador de Marajás??
            Será?
            Donde está o Minâncora, digo o Millenniumm? Donde está o pessoal do Bolsa Indústria? Do Bolsa Militar? Das Casas Massons?
            Salve-nos São Merval!

  10. Soberaníssimo Pharaó de todos os Egyptos,
    A escripta vae além de justapor ou d’acreção de symplórios hyerogliphos. Com a arcte que imprimmistes, emocionam. Transcendem e exacerbam o retumbancte theor da magnânima pallavra de Dom Chirico de la Mooca, transcripta pella penna de Vossa Majestade.
    A sofrósnia exala toda sapiência d’O Preparado, ao tractar do Casus foederis com a phorça rigorosa d’alma.
    Que o zinote de Çerra incandesça.
    Ou como costumo dizer, Anus saltans multum excitat pulverem.

  11. Como autêntico humanista que sou, e como verdadeiro amante de Deus Todo-Poderoso, devo felicitá-lo pela exibição, em cadeia nacional, do brilhante e generoso artigo desse exuberante expoente da raça braziliana, o sr. José Chirico, o dito cujo que, em um ato ditatorial das nossas urnas falsamente eleitorais, caprichosamente programadas pela diabólica dupla bolivariana composta pelos demoníacos Evo Morales e Hugo Chavez para fraudar os pleitos para presidente da nossa desrespeitada e aviltada república dos Estados Unidos do Brasil, foi afastado do cargo que lhe cabia por natureza e merecimento. Devo lhe revelar que vosso nobre e desprendido ato de prosódica coragem fez-me os olhos debulharem-se em uma profusão infinita de lágrimas. Vós sois um autêntico homem de bens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *