Constatado que eleitores de Dilma são oriundos da gentalha desclassificada

bolsa-voto

Assim como o Dataprado, outros institutos de pesquisa isentos chegaram a mesma conclusão de que os eleitores que votam em Dilma são eleitores da pior espécie, pois para preferir a búlgara usurpadora somente a gentinha desqualificada, sem estudo, formação ou berço, evidenciando que ela é ilegítima e desincentivando que pessoas de outros estratos mais qualificados possam aderir a sua candidatura reles, evitando-se assim de se igualarem com a gentalha.

A verdade factual é que Dilma, assim como Lula, são presidentes ilegítimos, pois foram eleitos com os votos desse tipo de gente, que não tem cultura ou conhecimento suficiente para votar certo, nem deveria ter direito a voto, pois são manipulados pelos programas bolchevistas governamentais como bolsa-família e outros, motivo suficiente para o TSE impugnar seus votos, impedindo que a democracia seja conspurcada por aqueles que não deveriam constar no rol de qualificados ao sufrágio eleitoral, uma medida salutar, que esperamos, seja tomada em breve.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

42 thoughts on “Constatado que eleitores de Dilma são oriundos da gentalha desclassificada

  1. Prezado Professor de Almeida Prado,

    Como usual, faço minhas suas atiladas prédicas.

    É imperioso dar um basta a esta idéia de que a ralé ordinária pode selecionar seus governantes. É arquissabido que a plebe não tem estudo nem instrução para tanto.

    Por isso, quero propor uma remodelação na carta magna: ao invés de “uma pessoa, um voto”, devemos adotar a máxima “um dolar, um voto”.

    Com esta pequena mudança poderemos, com a ajuda de São Serapião, restaurar o comando dos homens bons e de benz deste país.

    1. Prezado Dom Cristóvão,

      A ideia é muito boa. No entanto, padece de hum ajustamento, investimentos no caribe, islas Marshall, Jersey etc também valeriam. Temos 500bi nestes resorts monetários e seria um desperdício eleictoral não aproveita-los!!

      1. Caro Coronel Lalado. Em que pese minha admiração por V. Sa., peço-lhe a gentileza de não pedir que utilize recursos próprios para alguma cousa “coletiva”, mesmo com a perspectiva de dobrarmos nosso investimento quando novamente um homem de bens estiver a governar o país, em nosso benefício. Prefiro que usemos nossos meios já conhecidos: amedrontamento da população, manifestos espontâneos contra “tudo isso que aí está”, convocação de marchas com deus e a família pela liberdade (já sabem que haverá uma no próximo dia 22?), até promover uma crise de desabastecimento! Mas usar nosso rico dinheirinho? Jamais!

        1. Cara Maria Thereza,

          Obrigado pelas gentis palavras. O problema é que nossa ephicaz proba imprensa GLORIOSA (dos dias) transphorma tudo em hum hipergigamega espetáculo diário que eu já não entendo se é para aprovar ou para phicar emphurecido. Aphinal os black blocs são mocinhos ou bandidos? Eles vão estar na marcha com Deos pelas liberdades? Vamos ter que ir vestidos de super heroes? com shortinhos atochados no rego? E quem usa phraldão?

          1. Nobre coronel Lalado. Infelizmente não posso esclarecer suas dúvidas, pois também ando muito confusa. Nem sei ainda qual será nosso candidato! Entretanto, estou desenvolvendo um estudo científico, embora trabalhoso. trata-se do seguinte: se houver câmeras e microfones da globo no chão, participo. Se estiverem de helicópetro, não passo perto, desanco-lhes os motivos nas redes sociais e abomino seus métodos. Até agora tem dado certo e, fora alguma escoriações leves, estou bem. Na marcha com deus, creio que os black blocks vão de branco, com auréolas a circundar suas lindas cabeças loiras e soltarão apenas estrelinhas (aquelas de são joão). Pelo menos é o que tenho ouvido. Até lá!

      2. Notável Coronel,

        Eu cheguei a considerar tal hipótese, mas, para isso, teríamos que declarar nossas posses no exterior — o que, é escusado dizer, não seria benéfico.

        Para isso temos que aprovar a lei do Imposto de Renda Regressivo, um projeto de lei já encaminhado a D. José Chirico de Alagón e Bragança, imperador por direito dos Estados Unidos do Atraso, ou melhor, do Brazil.

        1. Nobre Dom Cristóvão,

          Quem mora no exterior tem direito a votar, necessitamos de pequenos ajustes na jurisprudência, de phorma a que não tenhamos que declarar impostos no Brazil. Aphinal estes deputados eleitos com no mínimo de 3 milhões de contos de reis tem que mostrar a que vieram!! Democracia participativa é ispto.

  2. Sinto-me autorizado a alertar a nação brasileira de que este é apenas o primeiro passo. Esta maioria de circunstância tem todo tempo a seu favor para continuar nessa sua sanha reformadora. Essa maioria de circunstância formada sob medida para lançar por terra todo um trabalho primoroso realizado nos anos d’oiro do Pharol.
    E como sempre digo, Hominem sociale animal communi bono genitum videri volumus.

  3. Embora tenha ficado deveras embevecida com as sábias palavras de nosso amado, idolatrado, salve, salve! prof. Hariovaldo, ouso sugerir uma solução mais moderna que, inclusive já foi testada em nossa corte suprema: aproveitemos o trabalho que o apedeuta e a búlgara tiveram para tirar uma parcela considerável da gentalha de sua condição de miséria absoluta (é o que dizem), para cooptá-los para o nosso lado, acenado-lhes com as maravilhas de pertencer a uma classe superior, desfrutando de salas vips em aeroportos e ensinado-lhes a desprezar quem está em classe social inferior, além de luctar por todos os meios para impedir que mais ralé ascenda. Com isso, teríamos votos suficientes (o que nos daria uma boa imagem frente aos nossos irmãos do north e outros países dignos desse nome) e evitaríamos ter que recorrer ao nosso ainda representante no stf, já que o mesmo encontra-se meio desgastado pela excessiva exposição (precisamos encontrar substituto). Essa medida seria para uso imediato, tendo em vista a data próxima para eleições e, posteriormente, tendo alcançado o posto máximo dessa republiqueta, com nosso candidato eleito (aliás, aguardo instruções sobre quem será), faríamos as mudanças necessárias para nunca mais termos o dissabor de ter que suportar gente descassificada a nos desgovernar. Com a ajuda de nossa Proba Imprensa Gloriosa (PIG), seria trabalho de criança. Evidente que após conseguirmos nosso intento,devolvemos nossos “aliados de ocasião” ao seu devido lugar, pelos métodos que tão bem conhecemos: aumento do desemprego, das dívidas interna e externa, ajuste fiscal e arrocho salarial. Quero ver se torno a encontrar essa gentalha em algum lugar que é nosso por direito!

    1. Sábia Maria Thereza,

      Assaz engenhosa vossa estratégia de cooptação da gentalha para o nosso lado.

      Entretanto fico um tanto agastado com a idéia de construção de inúmeros puxadinhos nos aeroportos para comportar “salas VIP´s” para gentalha tão numerosa.

      Seriam “salas VIP´s tipo B“, sendo o B de Bolsa Família enquanto nós outros continuaríamos nas nossas “salas VIP´s tipo A“.

      Outra possibilidade seria obter a lista com o cadastro de todos os recipientes de tão nefasto malefício para lhes enviar cartões de crédito Platinum Plus Mais Super Ultra International.

      Isto para forçá-los ao endividamento além de suas posses deixando-os assim nas nossas generosas mãos. Dessa forma poderíamos propor o parcelamento das dívidas (no horroroso estilo “Casas Bah-Ria”) em troca de seus votos.

      1. Digníssimo Mr. Hill,

        Não é preciso construir puxadinhos nem salas VIP; basta mudar o nome da salas dos faxineiros para “Sala Gold”. Pobre adora coisas chamadas de “Gold”!

        Enquanto isso, continuamos em nossas salas realmente VIP, Diamante, Platinum, e até mesmo Unobtanium.

      2. Resplandescente mestre Hill, pelas sugestões apresentadas por V. Excia e outros nobres conphrades, pode-se verificar que soluções engenhosas hão de surgir sem que precisemos nos descapitalizar e, muito menos, submeter nossos recursos financeiros, obtidos grças a muito suor alheio, à sanha arrecadatória desse desgoverno. Com a sábia sapiência de nosso Mestre Maior, tudo se ajeitará em nosso benefício. São Serapião nos guarda e São Longuinho nos ajudará a encontar o elhor caminho, em troca de apenas 3 pulinhos!

  4. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    ALAGOANOS APOIAM AÉCIO

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foram sorteados para visita os seguintes municípios alagoanos: Arapiraca, Branquinha, Cacimbinhas, Coité do Nóia e Dois Riachos.

    Em todas essas pujantes comunidades o apoio à candidatura presidencial do Doutor Aécio Cunha Neves é da ordem de 99%, com exceção de Dois Riachos, onde o apoio alcança os 100%.

    A bela cidade alagoana de “Dois Riachos”, próxima à cidade de Cacimbinhas, habitada por 11.234 felizes doisriachenses, pode ser também considerada o paraíso do aecismo. Enquanto nas outras comunidades encontramos alguns recalcitrantes e barulhentos petralhas, em “Dois Riachos” todos os habitantes, rigorosamente pesquisados, manifestaram apoio decisivo a Aécio Neves.

    “Dois Riachos” destaca-se por sua vocação esportiva. Além de ser a cidade natal de Marta, famosa jogadora de futebol feminino, “Dois Riachos” tem dois estádios de futebol: o Elias Matias com capacidade para 400 pessoas e o “La Bobonera” para 150 pessoas.

    Muitos confundem as cidades de Dois Riachos e Dois Córregos, então aproveitamos a oportunidade para esclarecer. A alagoana Dois Riachos nada tem a ver com a paulista Dois Córregos, próxima à cidade de Matão. As duas cidades destacam-se no cenário nacional pelos seus filhos ilustres. A alagoana Dois Riachos viu nascer a grande futebolista Marta, enquanto Dois Córregos ostenta o ilustre privilégio de ser a cidade natal de Reinaldo Azevedo, o maior jornalista brasileiro vivo.

    Para eventuais interessados no turismo riachense a http://pt.wikipedia.org/wiki/Dois_Riachos, informa os seguintes pontos turísticos: Pedra de Padre Cícero, a tradicional Feira do Gado, a Pedra Rica e a localidade de Pai Mané.

    A cidade tem a sorte de ser administrada pela Prefeita Rosineide Barbosa de Araujo do PSDB.

    Avante aecistas! Vamos levar nossos adversarios a comer pó já no primeiro turno!

    1. Caro Barão, não podemos nos esquecer que no próspero município de Minador do Negão, 100% de trincados habitantes minadores-neguenses acreditam no crescimento e visçosidade aecista. Já o povo de Poço das Trincheiras, acredita mesmo é em uma nova reedição da redentora, estando com os bacamartes à postos.

  5. Pobres (aarrgghhh), pobres (aarrgghh), pobres (aarrgghh), é por isso que o Brazil não vai pra frente!
    Por que não deixaram Fegace mais uns aninhos? Ele ia acabar com a pobreza, não ia sobrar um para incomodar.
    Como pode o voto de uma lavadeira valer o mesmo do voto de um general?
    Como pode um Chico ser igual a um Francisco?
    Como pode o voto de um Barroso valer tanto quanto o voto de um Brabosão?
    Isso é cummunismu!!!

    Anaue

    1. Perfeito, nobre Faraó.

      Esta idéia absurda de que todos são iguais é coisa de comunista.

      É preciso reconhecer que existem homens e homens: os homens bons e a plebe ignara.

      E por isso eu digo: foi no 13 de maio de 1888 que o Brazil começou a descambar.

      Saudades daqueles tempos áureos que não voltam mais…

  6. Humanísticos Confrades
    Só posso concluir, em resumo que acima de tudo (e abaixo também), se torna
    urgente e necessário restaurar a democracia.
    E para isso mesmo que os cálculos já estão sendo feitos. Er kommt. Sieg Heil !

  7. Caro Magister e demaes Comphrades!
    Huma outra sulucçao talvez viável seria a divisão do paíz, phicando o Sul, Sudeste e Centro-Oeste com nosotros e o restante serviria como zona (êpa!) de comphinamento da rhalé. Ah sim! Tomaríamos também a phloresta amazônica. Nada de deixar aqueles pastos e minas nas mãos da gentalha. Construiríamos um altíssimo muro sem portões, cuja vigilância phicaria a cargo do bom NSA (bem, podemos depois construir um túnel para, de vêz em sempre, brincarmos de saphari, capturando alguns selvagens do Norte).
    Os portos do Nordeste (não esquecer de resgatarmos nosso Usuário) seriam abertos às nacções amigas para ali despejarem seus lixos (inclusive tóxicos, imphectantes e communistas), criminosos e rephugiados de guerras humanitárias. Podem também servir para testes de novos armamentos.
    Esta é a obra, irmãos. Mãos a ela!
    Mas só depois do carnah.

    1. Boa tarde.

      Prof. Julio Cesar Fregguesia (3 de março de 2014 at 13:00):

      “… Os portos do Nordeste (não esquecer de resgatarmos nosso Usuário) seriam abertos às nacções amigas para ali despejarem seus lixos (inclusive tóxicos, imphectantes e communistas), criminosos e rephugiados de guerras humanitárias…”.

      Eminente Prof. Julio Cesar Fregguesia, se vos referis a mim, imploro-vos que não olvideis Geniscleuda. — “Two To Beam Up“.

      Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Não sei se abrir os portos é o melhor caminho,

        Depois que a Coroa abriu os portos brazileiros, às nacções amigas, a coisa toda phoi de mal a peor. O milagre económico da REDENTORA ocorreu apenas com os productos nacionaes. Era o único jeito d’agente de bem, nosso capitães de indusptria que apoiaram a revolução, vender aquele monte de porcarias, quem mais compraria produtos tão caros e ruins se tivesse opção. Portanto, precisamos d’aquela reserva de livres mercados!

        1. Lustro vosso coturno meu coronel!
          Há de saber no entancto, que as nacçõe$ amiga$ não venderão nada à bugiada naptiva, pois não aceitam cartão bolsa phamilhaaaarrrrgg!!
          O máximo que deverão phazer será distribuir alguns brindes como espêlhos, contas de vidro, miniaturas coloridas de coca-cola, máscaras de D. Quincas etc, etc. Tudo em troca de bobagens como gás, pretrolium, madeira e mulatas.

        1. Boa noite.

          GIJO DA MARIA BRANCA (3 de março de 2014 at 18:49):

          pedido de cancelamento de registro de atas de Assembleias fraudadas que transferiram a TV Globo/SP para Roberto Marinho!

          Caro Jijo, excelent., digo, péssima notícia. Precisamos repercuti-la para os blogues suj., digo, limpinhos, urgentemente.

          Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Não esqueceremos caríssimo Morvan. Porém, Geniscleuda, esperta que é, deverá phazer como Iracema e partir correndo para a América.
        Alvíssaras!

  8. Boa tarde.

    Distinct@s postantes do Cafofo hariováldico, onde todos ansiamos por 2038, o ano da redenção dos predilletos.

    Estava eu, a manhã inteira, fazendo uns reparos no meu puxadin., digo, “Extensão de Luxo do Solar dos Bliasbies“, o que me há impedido de participar de mais este artigo grandiloquente, com a assinatura do Magister Hariovaldo.
    Perguntei, com meus botões, já que conversar com Geniscleuda redunda em silêncio absoluto: — “O que está acontecendo, oras! O sítio do Tio Hariovaldo sempre fora o lugar dos escritores sobejos, assazes, mas agora, ‘arrebentaram a boca do balão’; senão vejamos:
    Pe. Quevedo nos vem com artigo maravilhoso, Carnaval dos Homens Bons, citado até nos blogues sujíssimos;
    camarad., digo, confrade Emerson57 arrasa nos comentários nos blogues “pau de galinheiro”, “Pitaco do Dia“; e
    magnânimo Prof. Hariovaldo, o Tio Hari, nos vem com este artigo desanuviador do problema dos votos da Mônica do Planalto e seus eleitores — ‘gentalha, gentalha, gentalha’
    .”.
    Vive a Nação hariováldica dias gloriosos… porque souberam se unir para derrubar, digo, eleger Çerra 2038. Vote 13; vote Çerra.

    Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. Por isso confrades conspirad….consagrados que relembrei uma brilhante matéria do rola bost..ops do Reinaldo Azedo, já bem antiga diga-se de passagem mas sempre moderna pois cabeça de reaç,,,ops, homens de benz jamais evolui .

    ….

    “Eu não tenho o menor interesse na opinião do povo. Quase sempre ele está errado. Aliás, a opinião de muito pouca gente me interessa. A democracia sempre foi salva pelas elites e posta em risco justamente pelo “povo”, essa entidade. Vai acontecer de novo. Lula, reeleito, tende a levar o país para o buraco. E uma elite política terá de ser convocada para impedir o desastre.

    O “povo”, nos assuntos realmente importantes, não apita nada. É uma sorte! Aqui e no mundo inteiro. Não apitou quando se fez o Plano Real. Ou nas privatizações. Teria votado contra a venda da Telebrás ou da Embraer. Junto com Lula. Estaríamos sem telefones e sem produzir aviões. Os petralhas sabem: fico aqui queimando as pestanas, tentando achar um jeito de eliminar o povo da democracia. Ainda não consegui. Quando encontrar, darei sumiço no dito-cujo em silêncio. Ninguém nem vai perceber… Povo pra quê?

    Enquanto esse dia não chega , teremos que suportar essa honrada, quero dizer .horrenda bandeira vermelha no poder.

    É a Dilma de novo com a culpa do povo.

  10. Mestre Nobilíssimo.

    Todos cá de Sampa são tucanos, gente fina, de alta classe e estirpe, que não acreditam no Trensalão. Afinal, trem e metrô são coisas de pobre. E pobre é petista e eleitor da Dilma. Odio i poveri

  11. tio Hariovaldo,
    em resposta a esse V. supimpa post,
    eu gostaria de escrever alguma resposta com qualidades.
    mas ao ler as réplicas dos irmãos, percebi que todas as boas idéias foram exploradas.
    não fui capaz de escrever nada criativo e ou progressista.
    então, como a esperança é a última que morre,
    me alio à cruzada do nosso legal irmão Morvan e peço aos quatro ventos:
    ei plim plim, mostra a AGE e o DARF prá mim.
    não olvidem: CERRA É 45 (2038)

  12. Parabenizo os nobres confrades pelo alto nível dos comentários e debates deste humilde post e comunico-vos que enviarei todas as opiniões aqui expressas ao Senado Federal para que os nobres senadores tomem as devidas providências para sanear a República, se possível declarando vago o cargo de Presidente da nação.

    1. Púnico et Catãnico Profi,

      Vosselência acha mesmo que os s(an)enadores tomam providências? De quem vão tomá-las?
      Melhor enviar tudo pro Quinzão do Esseteefe com cópia para a RedeÉoLobo enquanto é tempo.
      Como não dei opinião nenhuma – sentindo-me irmanada a nosso 57, cujos conselhos convém não olvidar – apenas oro para que os vips de facto voltem!

      http://www.youtube.com/watch?v=-AS2CoI6dHs

  13. Proponho retornarmos às boas práticas do passado imperial trazendo de volta o voto censitário. Quem ganha abaixo de, digamos, 60 mil reais anuais, não precisa votar -- ou melhor, não deve votar. Quem não tem tv por assinatura com canais pay per view e não assina a inVeja, Pholhas e O Globbo não tem condições de decidir os destinos do país! Por agora, continuem assinando o Sala Fério (rs) e bom Carnaval, se algum grupo não resolver proibir em nome da Educação e da Saúde. http://salafehrio.blogspot.com.br

  14. Boa noite.

    Distinct@s postantes do Cafofo hariováldico, onde todos ansiamos por 2038, o ano da redenção dos predilletos.

    Senhores, Ressurge a Democracia.
    A Cheir´azedo, digo, Scheherazade, é uma das mais atuantes, em qualquer movimento golp., digo, global, e na convocação da Reedição da Marcha pela Família¹. E bem debaixo do nariz (insensível a qualquer odor de golp., digo, de manifestações democráticas) do Bernardo Plim-Plim, uma vez que eles utilizam, para o golp., digo, para a Marcha Democrática, uma Concessão Pública! UDN vive! À espera de Dias Gloriosos…
    ¹ Blogue do Miro, via CAf.

    Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. Sires,

    É por couzas assim que o Supremo é in-dis-pen- sá-vel, e sua brabozonas decizões, em favor da gente de bens (e benz), de acordo com nossa maravilhoza, democrácthica e izentha imprensa, in-dis-cu-ti-ve-is.
    Aphinal estha não é, como diz o bom De Mentes, uma república bolivariana:

    Bons tempos éramos phelizes sem controvérsias,

  16. ♫ Como comprova aliás de sobejo a Matemática Aproximada, brilhantemente desenvolvida por Don José Chirico de Trains-Alagón …

    1. que assim seja porque quem vota em dilma é mesmo semi analfabeto,sem condições de qualquer argumentação ou pessoas que não vivem na realidade,pois em campanha ela dizia que governava para uns,outros não,separavam por classes,facilmente se via que o partido apoiava collor e maluf,onde pregava o fim da corrupção e mesmo assil eleitor votou nela,não tem nenhum senso crítico essa pessoas. PS essas pessoas também não vão as ruas exigir seus direitos de cidadão,o que prova que são analfabetos eleitorais,não leem jornais nem revistas e nem internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *