Mundo indignado com o plebiscito antidemocrático na Crimeia

 

russeia

Renato Machado já avisou, mas os crimeios não quiseram ouvir, o resultado do plebiscito antidemocrático não será aceito pelos Estados Unidos, e é uma afronta à comunidade internacional, capitaneada pelos americanos, perpétuos defensores do mundo livre e da autodeterminação dos povos, como demonstraram claramente na libertação do Kosovo. Por isso, após este horrendo gesto de ação antidemocrática na Crimeia, os EUA já se preparam para aplicarem sanções à Rússia, no que deverão ser seguidos pelos demais países soberanos do mundo.

Se as advertências do Ocidente, bem sintetizadas na voz do Renato Machado, não forem consideradas pela Russia e respeitadas pelo Parlamento da Crimeia, o mundo estará entrando numa crise perigosíssima, onde a ameaça vermelha soviética renascida, levará a todos a um verdadeiro Armagedom nuclear, pesadelo que todos nós pensávamos superado.

Alea jacta est.

Facebook Comments Box
Compartilhar

37 thoughts on “Mundo indignado com o plebiscito antidemocrático na Crimeia

  1. Mestre Hariovaldo:
    Tal qual o grande Renato Machado nós também estamos preocupados com o esfacelamento da Ucrânia. País que um dia, já lá vão mais de setenta anos, serviu com denodo e valentia à boa obra das SS do Adolfo, na intenção louvável de acabar com a satânica doutrina de Marx. Não conseguiram mas o Renato Machado não esquecerá a dívida que contraímos com esse heroico povo. A boa moça germânica também está deveras agastada com o tirano Putin porque ele não insiste em não beijar a mão do Obama e dos outros paladinos da paz como o motoqueiro fugidio gaulês.
    Enfim, eu acho que a nossa missão é a de apoiarmos com armas e dinheiro uma força expedicionária que vá sob o comando do Reinaldinho Cabeção, libertar a sofrida Crimeia das garras ímpias do ditador judoca.
    Que S. Serapião alumie a cabeça oca dos Crimeus amén

  2. Magister, Comphrades.
    Isso eh imphormação de quallidade. Manant a solo commoda cuncta Sanctus Sitius
    De facto, Alea jacta est.
    Logo o mundo civillizado haverah de reagir, acabando com a pharra do repherendum. Obama vae dar hum chega para lah em Putin.
    E maes, Ignem gladio ne fodito!

  3. Mestre da Guerra-Phria Hari-Prado!
    Pasmos com tamanha aphronta communista, aguardamos instrucções de Wasnhington, Londres, Paris, Jardins e STF4P, bem como análises sérias, isentas e supimpas da Proba, para intervencção cirúrgica, rápida e higiênnica.

  4. L A M E N T A V E L !

    Esta é a palavra que expressa os sentimentos dos Homens Bons das zeuropas e pelo mundo afora. Aquele líder bolchevique se achando o Maximo. Meteu a mão no que ela de direito reservado aos oligarcas (Homens Bons ucranianos). SÓ PORQUE 95… 96% do populaço da Criméia queria pertencer à Rússia. Ora, se eles queriam tanto pertencer à Rússia, que atravessassem a fronteira a pé, não precisavam levar a Criméia junto!

    Lamentável também foi a atitude totalmente fora do decoro do referido bolchevique ao saber que Mr Obomba iria aplicar sanções contra a Rússia caso esta reconhecesse o resultado do plebiscito realizado ontem.

    http://1.bp.blogspot.com/-XZFmEImaYy8/UxS-u_qhXmI/AAAAAAAAd5E/7T3IQFF-L-4/s1600/Putin-Obama.jpg

    1. Meu Pulguento favorito

      “SÓ PORQUE 95… 96% do populaço da Criméia queria pertencer à Rússia. Ora, se eles queriam tanto pertencer à Rússia, que atravessassem a fronteira a pé, não precisavam levar a Criméia junto! ”

      Resumiu tudo meu caro, o que ocasiona essa crise é que o petróleo, gás , etc americano ter o habito de correr para outros países. Obobama só quer preservar oque por direito divino é dos americanos.

  5. Duas senhouras antevendo o futuro sombrio que as espera, choram pelo futuro de suas crianças agora sob domínio de Vlad, o putinador.
    Ps: No fundo aparecem varias bandeiras da União Soviética em que a foice e o martelo estão ocultos pelas faixas azul e branca.

  6. tio Hariovaldo,
    de facto o mumndo livre está chocado com essa aphronta!
    uma maioriazinha de apenas 96%
    isso porque eles não tem DATAPRADO!
    (por phalar em números, ÇERRA é 45 em 2038)…
    que credibilidade terão phrente á imprensa livre PIG (presstituta imprensa gattuna) com uma píphia maioria destas?
    peor que isso só a phalta da plimplim AGE e do plim plim DARF.

  7. Confrades,

    É muito bom constatar que as maiores sumidades do jornalismo nacional estão acompanhando atentamente a questão crimeiana e denunciando as agressões putinianas à exemplar democracia ucraniana.

    Putim, se não quiser arrepender-se depois, deve murchar as orelhas e escutar atentamente o grande jornalista brasileiro Renato Machado, especialista em relações internacionais e consultor demandado pelos dirigentes das maiores potências como Estados Unidos, China, França e Inglaterra.

    A despeito da crise o CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – continua em plena atividade e tem o prazer de informar:

    MACHADOS E MACHADINHOS APOIAM AÉCIO

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foram sorteadas para visita as cidades de Machado (MG), Machados (PE), Machadinho (RS) e Machadinho d’Oeste (RO).

    A bela cidade mineira de Machado, localizada na mesorregião do Sudoeste de Minas, próxima às cidades de Poço Fundo e Turvolândia, é habitada por 38.684 machadenses aecistas.

    A não menos bela cidade pernambucana de Machados, localizada na mesorregião do Agreste Pernambucano, proxima às cidades de Orobó e Paudalho, é habitada por 14.770 machadenses aecistas.

    A graciosa cidade gaúcha de Machadinho, localizada na mesorregião Noroeste Rio-grandense, próxima às cidades de Barracão e Capinzal, é habitada por 5.515 machadinhenses aecistas.

    A formosa cidade rondoniense de Machadinho d’Oeste, localizada na mesorregião Leste Rondoniense, próxima às cidades de Cujubim e Presidente Médici, é habitada por 31.135 machadinhenses aecistas.

    Machadenses e machadinhenses ao tempo em que marcham unidos no apoio à candidatura do Doutor Aécio Cunha Neves acompanham atentamente a questão da Criméia e compartilham do ponto de vista do mais famoso dos Machados, o jornalista Renato Machado, glória do jornalismo pátrio. `

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

  8. BALALAIKIANO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Ora mestre, nessa guerra entre cossacos, cossaco de fora não entra (outra vez essa manjada brincadeira com os cossacos, desculpem). Então tão querendo falar grosso com a Russia? Pensam que a Russia é um Iraque ou um Afganistão? Tá na cara que é só jogo de cena. Só o petróleo e gás que abunda (epa) na ex URSS já dá pros russos mandarem os USA e os Europeus ficarem de joelhos. Só lamento nossas queridas babuscas urcranianas ficarem assim, com a criméia de fora, nesse vento gelado que varre as estepes de lá

  9. Boa tarde.

    Dign@s companheir@s postantes do Cafofo do Hariovaldo, onde Crimeia não se refere a uma bruxa, tia da Memeia:

    Os estadunidenses, democráticos até a medula, bem como a U. E., capacha, digo, parceira deles, já avisaram que não aceitam o resultado do Plebiscito. Putin deve estar morrendo de preocupação, principalmente a partir das ameaças veladas dos estadunidenses.
    Os russos sabem que uma coisa é invadir, digo, democratizar o Haiti ou o Butão. Outra coisa, profundamente diferente, é enfrentar os russos. Desde a tentativa de anexação, digo, democratização da Nicarágua, no final do Século XIX, onde apanharam que rincharam, bem como após o Vietnã, os estadunidenses se tornaram sabiamente seletivos e aboliram, para sempre, ao que parece, as lutas homem a homem. Guerras tecnológicas (Sic!), doravante. Vide Afeganistão e Iraque. Tchu, tchu, tchuu. Psssssshhh! Bummmm!

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. Tothalmente antidemocráthico esse plebiscito em que uma pequena minoria de apenas 96,8% da população, resolveu na calada da noite, que a República Autônoma da Crimeia -- aphinal, quem eles pensam que são? -- retornará à Federação Russa, da qual fez parte de 1783 até 1954, quando para comemorar a amizade entre Rússia e Ucrânia, no âmbito da phinada, therrível e maléphica União Soviéthica, Khrushchov decidiu, num atho phalho democráthico (phi-lo porque qui-lo), transpheri-la de presente da Federação Rússa à Ucrânia.


    Perigosos agenthes de Moscou em sua canthinela antidemocráthica

    Tem toda razão o Bama e seus serviçais, preposthos das colôneas da phina europa e da nossa izentha Patriócthica Imprensa Globalizada: democráthico, democráthico mesmo, phoi a deposição do presidenthe eleitho da Ucrânia por grupos armados neonazistas do bem e blequiblóquis phinanciados pelo bom North pel gravíssimo pretextho, digo mothivo de não querer entrar assim de cara na zona do euro, deixando as donzelas da zona sem seo ganha-pão.

    Oro à San Phrancisco Phranco que o occidenthe cristão não acceithe essa autonomia toda da república dos criminosos e o Bama mande os marines e a esquadra para implantar a boa democracia americana no leste sathânico putinesco.

    Essa eu pagava pra ver.

    Evoé, digo Anauê!

    1. Nobre fara-oh
      Como sempre me diz dona Bolinha: Quem duvida perde a vida!

      Eu não pago nada, sou mão de vaca! porem neste caso, vou abrir uma exceção: Pago C$ 150,00 (150 chiricos) a cada confrade SE a otan criar uma zona de exclusão aérea sobre a Crimeia.

  11. Esse problema Kosovo surgiu para desviar a atenção do público com o caso da estagiária do Bill Clinton.

    No tempo do Amor a Economia dos irmãos do North era próspera — “Clinton presidiu o período mais longo de expansão econômica em tempos de paz da história americana. O Escritório de Orçamento do Congresso informou um superávit orçamentário entre os anos de 1998 e 2000” ( fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bill_Clinton ) — e no atual tempo de Guerra, se afunda em dívidas.

    Agora vão mexer com a Crimeia dos outros…

    Francamente, estou com saudades da Monica Lewinsky: que importa a beleza, se ela fazia o Homem mais feliz e tornava o mundo mais próspero e pacífico?

    Minhas mais sinceras homenagens a essa boa mulher!

  12. Ora patacas comphrades….

    A nomenclatura já os denuncia: Criméia…Se tal replubliqueta comunistóyde prestasse chamar-se-ia Honésteia ou Homensbonstéia…

    Sem dúvida está entregue aa “Organização-criminosa-que-age-dentro-e-também-phora-dos-presídios-da-qual-a-simples-pronúncia-do-nome-traz-mau-agouro” e aas FARCs forodesãopaulistas.

    Ignomínia!

    Delenda Putin
    Eng.A.P.

  13. Em primeiríssimo lugar, folgo deveras em saber que Renato Machado está vivo e em plena atividade. Este probo imprenso glorioso, consultor de geoplítica das maiores e melhores nações do mundo não poderia nos faltar numa hora dessas. E regojizo-me e apoio a não aprovação desse plebiscito, onde 5% da população será solenemente ignorada! Isso é um absurdo, pois certamente são as pessoas de bens que estarão sendo submetidas ao regime comunolulodilmochavistavistabolivariano. Além do mais, se essas aburdamente democráticas nações aceitassem o resultado, outros governantes poderiam querer seguir o exemplo. Já imaginaram se a moda pega por aqui? Deixarmos à choldra opinar sobre questões que só interessam a nós, os 5%? Tragédia! livrai-nos, São Serapião, dessa maldição.

      1. Veja, caro conphrade, como estou desinformada das coisas mundanas, visto que só trabalho pela eleição do nosso candidadto! O pobre renato tornou-se um alccolista!! Deve ser porque ele bebe em todos os fusos horários. Como trabalha, o pobrezinho…

    1. ♫ Pelo cabelo a escovinha eu diria que o democrata acima está insatisfeito com o soldo. Vai ver não está dando para tratar a conjuntivite -- que também acometia o fu João Batista…

  14. Anti-Putiniano Mestre,

    Estou com medo. Sinto calafrios só em pensar no precedente que este plebiscito pode abrir.

    Imagine o Barbudo propondo um plebiscito para a gentalha decidir declarar independência dos Estados Unidos do Brazil.

    Seria um acinte perante os irmãos do North que sempre nos acolheram sem pedir nada em troca. Já dizia o ociólogo e sua Teoria da Dependência que o único caminho para o desenvolvimento sadio deste bananal é o de se associar, via dependência ou morte, a uma nação desenvolvida.

    Afinal o que é bom para os irmãos do North é bom para o Brazil, Kosovo, Afeganistão, Iraque, Vietnam.

  15. Vejam só, como estes criminosos, digo criméios, podem debochar de nosso lúcifer, digo, lúcido Renato Enxado. Tio Sã, mandem cremar os criméios, assim como fez Adolfinho na segunda guerra mundial.

  16. CONFRADES!!
    A candura de um homem Bom, apesar do pecado da cor, reflete na pupila de todo capitalista Cristão, que fofo! Que Fofo!
    Já o Comunista vermelhóide Tucanalha faz amizade com animais selvagens que se alimentam do sangue azul e bom dos do lado de cá!

  17. Samba da Criméia Louca:

    Notícia fresquinha da nossa Criméia, os habitantes das regiões Celeiro, Médio Alto Uruguai, Rio da Várzea e Norte do garboso e boladeiro Rio Grande do Sul farão um referendo para essa região se integrar política e administrativamente ao Há-de-tí. O representante de Deus com a Globo e Pela Liberdade Maycon Freitas diz que caso o Haiti não tome posse até 2038 esses pedaços de terra serão anexados ao Paraguay ou vice-versa. Poderosas belonaves haitianas foram vistas subindo o Rio Paraná ou o Guaíba não se sabe ao certo porque o transponder estava desligado. Nesses tempos loucos estar no Guaíba, Oceano Indico ou em Kuala Lampur é tudo a mesma coisa. O chefe da esquadra Pfhhelipones III disse que apesar de opiniões contrárias, Rever, Ronaldinho Gaúcho e Júlio Baptista estão confirmados nos ataques mas espera pouca resistência dos Criméios Gaúchos. Não confirmados mas há suspeitas que o esquadrão de helicópteros mineiros, baseados no Paraguay, estão carregados e prontos para inundar de pó-royal aquela região e na falta do produto lançarão várias edições da revista IN(veja) com o Dirceu Vermelho nas capas e que farão o mesmo efeito.

    1. Estimado Francisco A. Lisboa

      O sul (ex) maravilha já sofre com a política lulodilmotarsocomunista o suficiente. Corroborando suas informações exemplifico que agentes haitianos já estão sendo contratados para trabalhar em agroindústrias de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. E peor, instalados em comunidades brancas e de olhos azues. E para repúdios dos representados pelo probo deputado Luiz Carlos Heinze, recebem elogios dos míopes diretores que os contratam. Eh o chaos!!

  18. De: Ilimar Franco, O Globo

    O PSDB definiu que o vice de Aécio Neves será de São Paulo. Se for do partido, o nome forte é o do senador Aloysio Nunes Ferreira. Mas ele também pode ser um representante setorial: ambientalista, mulher ou sindicalista. A alternativa de um nordestino, como a do presidente do DEM, senador José Agripino (RN), foi descartada.

    O presidente do PSDB mineiro, Marcus Pestana, explica: “O Nordeste está engarrafado pelo Lula e pelo Eduardo Campos”. Os tucanos não sonham com a diferença de 5 milhões de votos obtida por FH em 1998, mas acham que Aécio pode ter uma vantagem de 2 milhões de votos em São Paulo. Que se somariam a 3 milhões em Minas.

    xxxxxx

    As coisas não poderiam estar melhor para o nosso lado. A cada post o Barão de Munchausen nos traz resultados maravilhosos das pesquisas do CMAPP assegurando a grande penetração de Aécio no Brasil Profundo. Agora recebemos mais essa notícia alvissareira. Estão de volta os tempos saudosos da velha república do café com leite através da restauração da aliança inquebrantável entre os estados de Minas Gerais e São Paulo em nome do progresso do Brasil.

    Cabe aos demais estados da federação permanecer coesos e unidos em torno dos seus irmãos maiores, São Paulo e Minas Gerais, que certamente sabem o que fazer para conduzir a família a um futuro risonho.

    Tenho a certeza de que a minha amada Veja será a madrinha dessa união que hoje desperta tanto entusiasmo entre os homens bons.

    Como diria o Barão de Munchausen, vamos reduzir os adversários a pó já no primeiro turno!

  19. Professor, tô putim da vida….

    Fiz um brinquedo para o carnaval e ontem a polícia civil do DF prendeu meu helipóptero.
    Três policiais interceptaram meu helipóptero.
    Eu faço frete de pó royal e prenderam meu helipóptero. Como eu vou fazer para ganhar meu pão de cada dia!!!

    Quero meu helipóptero de volta!!!!
    Liberdade para meu helipóptero!!!!

    Meu helipóptero desfilou no Suvaco da Asa e no Pacotão e não fui interceptado pela polícia.
    Domingo passei com o helipóptero na eixo monumental.

    Quero meu helipóptero de volta!!!!
    Liberdade para meu helipóptero!!!!

    PS. Tentei colocar foto do meu helipóptero, mas não consegui!!!!

  20. Mestre, Comphrades,
    Deve-se ponctuar váreas qüestões.
    O actual presidente da Uchrania não estah lah por nhém nhém nhém de voctos, mas sim por meritocracia, portanto, com pleno direicto. De facto, ele eh reconhecido pello mundo livre como legítymo guardião da demochracya loccal. Peor, está-se perdendo a oportunidade de introduzir novamente os ideaes de puríssimo e altíssimo nacionalismo, a partir da Uchrania, inolvidavelmente um alencto de paz apoiado pollas nações que mantem a ordem demochrátyca mundeal.
    E maes, a Chrimeia não respecta minoryas. A vontade dos 3,5% deve ser soberana. Não largá-los-emos, poes bons os são.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *