Toda a humanidade em festa comemora o aniversário de Serra

Mais uma rosa colhida no jardim do grande José Serra, o maior ministro da saúde que o mundo já viu, nosso eterno presidente completa mais um natalício feliz, que esta data se repita muitos e muitos anos até 2038, são os votos da Confraria Hariovaldiana. Saudações Palestrinas.

Feliz Aniversário, eterno presidente de fato do Brasil
Homem de rara elegância, José Serra sempre ostenta um belo sorriso na face
Amado pelas mulheres…
Querido pelos amigos!
Um homem do povo, que esbanja carisma e simpatia
Adorado pela Madona
Nunca descuida da saúde
Religioso e temente a Deus
Jovem e cada vez mais remoçado, Serra é a esperança

 

Feliz Aniversário Serra!

Facebook Comments Box
Compartilhar

45 thoughts on “Toda a humanidade em festa comemora o aniversário de Serra

  1. Bom dia.

    Comunidade hariovaldiana unida, lugar onde Çerra se encontra imune face às investidas do homem-pó, o Ehcim.
    Que efeméride para o país pelo grande estadista (vive no Palestra Itália) Çerra! Há cinquenta anos, mostrou à humanidade que, mesmo um ‘heroe‘ de ‘izquierda‘ conseguiria driblar a segurança da CIA das Indústrias e viajou ao Chile, de escala. Foi à Terra Prometida, onde lecionou matemática imprecisa e infectologia por H1N* (porquinhos foram proscritos, após seu Tratado histórico). Universidade de Cornell (sim, concordo. FHC deve ter dado nome a este tol., digo, exemplo de instituição de “acabêmica“).
    — “De que [não] vive mesmo o Çerra, meu candidato prédilleto?”.

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Livre, linux, leve e solto, Morvan,

      Como disse Gil no niver do never das geraes, hoje não é dia de perguntas póliticas e/ou ideiaslógicas, hoje é dia de tomar um champã por esse menino da Mooca.
      Não perguntemos do que vive o Cerra, mas do que…. etc. e tal! Isso é fofoca daquele outro PHA.

      PS: acho que seu Sílvio está querendo ser usuário livre… ou aderiu a alguma língua de alguma mesorregião europeia.

      1. Nobra Vivi

        Já queimei as pestanas tentando por em prática as aulas de HyperText Markup Language, que estou fazendo pelo Instituto Universal Brasileiro por correspondência, já que a hora-aula do Professor Morvam esta pela hora da morte.
        Sou persistente e teimoso igual uma mula.

      2. Boa tarde.

        Vivi (19 de março de 2014 at 14:05):

        “… Não perguntemos do que vive o Cerra, mas do que… etc. e tal! Isso é fofoca daquele outro PHA… “.

        No final das contas, será Çerra contra o Homem-Pó; aquele que joga pir-lim-pim-pim nos olhos dos concorrente., digo, dos inimigos. Mas o que prejudica mesmo é essa tal de Internet Livre, mas não se preocupem. D. Edu Cunha, o “heroe das Teles“, já está em ação, nos bastidores…
        — “De que [não] vive mesmo o Çerra, meu candidato prédilleto?”.

        Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. .Confrades,
    ,
    Acabei de deixar o blog do Uncle King e estou em lágrimas!

    Vejam a bela homenagem que foi prestada ao Serra na data do seu aniversário.

    Eterno Serrista (19/03/2014 às 7:21):

    Reinaldo,
    .
    Hoje, 19 de março, é o aniversário de José Serra e eu gostaria de publicar, se você me permitir, umas singelas palavras a todos os serristas.
    .
    Carta aos Serristas.
    .
    Hoje, 19 de março, é um dia muito especial.
    .
    José Chirico Serra, a maior vocação política do nosso tempo, está comemorando o seu aniversário de 72 anos bem vividos.
    .
    E nós aqui neste blog que, diga-se de passagem, sempre tratou Serra com justiça não poderíamos deixar passar em branco.
    .
    No plano pessoal Serra está muito bem, cercado do amor dos seus entes mais chegados e da admiração de milhões de brasileiros, cheio de planos e com uma disposição juvenil para a luta.
    .
    Infelizmente, no plano político, as notícias não são alvissareiras e está difícil ser um oposicionista feliz. O Senhor Aécio Neves prestou um inestimável serviço ao PT sabotando e destruindo uma candidatura com um recall de 44 milhões de votos, reduzindo a pó o sonho de milhões de serristas.
    .
    A terceira tentativa de Serra tinha tudo para dar certo. Serra, diga-se de passagem, já tivera um bom desempenho nas duas tentativas anteriores. Contudo, em 2002 a PT Press venceu a batalha pelos corações e mentes dos brasileiros, demonizando o governo Fernando Henrique. Serra representava a continuidade quando os eleitores foram induzidos a crer na necessidade de uma mudança.
    .
    Em 2010, ao contrário, Serra representava a mudança contudo, mais uma vez, a PT Press venceu a batalha da comunicação levando os eleitores a optar pela continuidade. Foi uma eleição muito difícil para Serra pois ele enfrentou não só a aguerrida PT Press mas também a manifesta má vontade de setores do próprio PSDB. Serra foi atraiçoado por uma ação insidiosa à sua retaguarda. Em muitos estados, sob o olhar cúmplice da cúpula partidária que lavou as mãos como Pôncio Pilatos, deputados e senadores realizaram campanhas solteiras desgarradas da campanha presidencial. As chances de vitória foram minadas pela perfídia e traição exercidas com requinte pelos descendentes de Calabar e Silvério dos Reis. A cristianização de Serra em 2010 foi a maior tragédia política da história brasileira.
    .
    Ainda assim o determinado José Serra conseguiu, pelos seus próprios méritos, chegar ao segundo turno da eleição presidencial de 2010, contudo, abertas as urnas do segundo turno, colhemos os resultados inevitáveis do comportamento ignominioso de setores consideráveis do PSDB, os verdadeiros responsáveis pela derrota. Serra ficou entre a cruz e a espada. Se denunciasse publicamente a traição ele encerraria a carreira política dos traidores mas estaria também assinando o atestado de óbito do PSDB. Entre o sacrifício pessoal e o sacrifício partidário ele optou pelo primeiro. Assim, um estoico Serra carregou sozinho nos seus próprios ombros, sem sequer um lamento, o peso insuportável da derrota. A atitude generosa de Serra só encontra pararelo no gesto do grande herói francês Jean Moulin, também ele atraiçoado, que submetido a torturas indescritíveis nas masmorras nazistas sacrificou a própria vida, levando para o túmulo os segredos e contradições da resistência francesa.
    .
    Os analistas políticos mais conscientes, pela sua quase unanimidade, reconhecem que, tanto em 2002 quanto em 2010, Serra foi um excelente candidato e que suas derrotas decorreram de fatores circunstanciais presentes em países ainda subdesenvolvidos politicamente. Em suma o Brasil não estava preparado para Serra e o PSDB definitivamente não esteve à altura do seu candidato.
    .
    Já para a eleição presidencial de 2014 a vitória estava ao alcance das nossas mãos, contudo, no momento crucial, a felonia mineira colocou tudo a perder. O PSDB, cemitério das nossas esperanças, hipotecou o seu futuro perseguindo uma miragem.
    .
    Serra, um gigante, tal como Gulliver, foi imobilizado e derrotado pelos pigmeus da política, homens de bolsos cheios e cabeças vazias, porém mestres na arte dos conchavos e rasteirices da politicagem.
    .
    A visão romântica de Serra, estadista dos grandes ideais e projetos, restou cruelmente atropelada ao primeiro confronto com a política rasa, oportunista e miúda dos seus oponentes.
    .
    Num tempo em que os políticos buscam com avidez a acumulação de patrimônios materiais vultosos, utilizando-se para tanto de todos os meios lícitos ou ilícitos, tais como a instrumentalização de um exército de parentes e laranjas, Serra, um homem pobre e probo, destaca-se pelo seu modo de viver espartano, seu inexpressivo patrimônio material e seu imenso patrimônio moral.
    .
    Em algum lugar do passado o PSDB perdeu a sua alma e o seu futuro.
    .
    “O tempora!, o mores!”
    .
    Não fosse Serra tão discreto e tolerante ele poderia repetir a alocução de Cícero, ao deplorar a perfídia e a corrupção da sua época, no seu célebre discurso contra Catilina.
    .
    Um a um os caciques tucanos, inclusive os paulistas, em ato explícito de vassalagem ajoelharam-se para beijar as mãos do conquistador. Segundo Dante Alighieri aos políticos estaria reservado o quinto círculo do inferno dantesco onde enfrentariam a eternidade atolados em piche fervente. Cristãos compassivos, não chegamos a advogar a danação eterna para os que arquitetaram na calada da noite a derrota de José Serra, contudo uma boa temporada no purgatório seria uma oportunidade para que expiassem a culpa pela sua infame traição.
    .
    Ainda assim, Serra, prisioneiro de sua coerência e generoso ao extremo, permaneceu no partido sacrificando o seu extraordinário projeto político e as esperanças dos milhões de seus seguidores no altar da insanidade peessedebista.
    .
    Em 2013, transcorridos 15 anos da nossa última vitória numa eleição presidencial, constrangidos, nós debutamos no baile das nossas ilusões perdidas.
    .
    Perplexos, náufragos sem bússola, judeus sem Moisés, nós contemplamos com imensa tristeza as areias infinitas desse deserto de idéias em que se transformou a política brasileira.
    .
    Nós, os quarenta e quatro milhões de serristas, castrados políticamente, afastados da nossa liderança, marchamos vergados sob. o peso das nossas frustrações.
    .
    Para acrescentar o insulto à humilhação eles nos apresentam nas redes sociais como “Viúvas do Serra”.
    .
    Pois eu prefiro ser uma “Viúva do Serra” do que ser adepto das candidaturas desses falsos oposicionistas que mourejam por aí.
    .
    E assim, nessa nossa longa via crucis de derrotas sucessivas, a cada eleição, de derrota em derrota, vamos acrescentando mais contas ao nosso rosário de frustrações e revivendo a cada quatro anos o pesadelo da nossa decepção ao abrir das urnas inclementes.
    .
    Se algo restou de positivo nessa melancólica campanha presidencial de 2014 foi exatamente a convicção de Serra e de todos nós, serristas, de que O PSDB definitivamente jamais será o instrumento de realização da nossa vontade política transformadora. A moldura estreita do PSDB não comporta a grandiosidade do projeto serrista.
    .
    Basta! O PSDB não merece as nossas lágrimas!
    .
    Sobre os escombros desse muro de lamentações onde a cada quatriênio nós batemos a cabeça e choramos mais uma oportunidade perdida, haveremos de construir o panteão onde celebraremos nossas futuras vitórias. Serra nos liderará nessa empreitada gigantesca para a qual devemos canalizar todas as nossas energias.
    .
    Já em 2015 estaremos lançando a pedra fundamental do majestoso edifício político que iremos construir. Ocorre que nesse trem expresso para o futuro não haverá lugar para todos. Os caciques tucanos que deram as costas a Serra tentarão voltar como Madalenas arrependidas mas haverá uma severa triagem. Uns poucos serão perdoados e integrados ao nosso projeto. A maioria, contudo, será condenada ao limbo do ostracismo político ou então poderá aliar-se ao PT que voltará para a oposição de onde, a rigor, nunca deveria ter saído.
    .
    E assim Serra voltará em 2018, se Deus quiser, pilotando um novo e forte partido feito à sua imagem e semelhança para nos reconciliar com a deusa das vitórias.
    .
    A partir de 2018, superado esse longo e tenebroso ciclo de derrotas estaremos inaugurando um novo tempo de grandes vitórias tal como aconteceu na saudosa era fernandista.
    .
    Tal como uma bela adormecida à espera do beijo salvador, O Brasil gigante dorme profundamente à espera de um estadista. Reforma política, reforma do judiciário, Educação, Saúde, Segurança, Mobilidade Urbana, Estradas, Portos, Aeroportos, Rodovias, Telecomunicações, Modernização das Forças Armadas; todos esses gigantescos problemas aguardam o futuro Presidente Serra. O Brasil precisa de Serra para despertar. Serra precisa do Brasil para realizar o seu sonho acalentado desde a mais tenra infância. Unir Serra e o Brasil é a missão de todos nós, serristas.

    Feliz Aniversário José Serra!

    1. Magnífico e Estimadíssimo Coleitor da Veja e Coeleitor Do Serra!
      Ao Tio Rey ,aquele abraço!

      Esse texto é uma obra de arte. Devo dizer que não sou um fraco que se comove facilmente. Não consegui sopitar as lágrimas diante de tão justa homenágem
      ao querido mais preparado. Ora todos sabemos como o querido Zezinho é bom,
      porem eu nunca poderia imaginar que ele é tãããão, mastããããão bom assim, como
      o Reinaldo magistralmente destacou. Tive até a impressão de se tratar de uma
      “Nachruf” (atenção do Hans Bintje) . Felizmente ele não morreu, pelo que entendi.
      Trata se por ora somente de mais um aniversário.
      “Não fosse Serra tão discreto e tolerante ele poderia repetir a alocução de Cícero, ao deplorar a perfídia e a corrupção da sua época, no seu célebre discurso contra Catilina.”
      Só para lembrar, Cícero foi assassinado (ele tambem era muito bom) e teve
      a cabeça pregada no rostrum romano, como uma advertência de como os
      muito puros terminam, neste mundo infame.

    2. Comentarista do Uncle King fez suas as palavras do Eterno Serrista.

      Darazoom (19/03/2014 às 12:23)

      Duas coisas:
      1 Dizer que o ser em questão não merece que eu perca um único minuto do meu tempo em comentários sobre ele.
      2 Fazer minhas as palavras de Eterno Serrista – 19/03/2014 às 7:21

      David
      .

    3. Caro Leitor, chorei ( e não procurei esconder…) quando li seu post anterior, e chorei agora de tanta emoção. Aproveitei para aparar as lágrimas e beber depois, já que nem água para beber temos mais no estado mais rico danação. Se nosso eterno presidente fosse o governador já teria puxado um cano do Acre até Sumpaulo.
      Sinto-me muito emotivada.

  3. Heil çERRA !

    E para comemorar o natalício do comandante da nau do Tietê o garoto da opus dei se juntou a marcha golpis… ops, da familia .

  4. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas informa:

    SERRINHA APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi sorteada para visita a cidade de “Serrinha dos Pintos”.

    A bela cidade potiguar de Serrinha dos Pintos, localizada na mesorregião Oeste Potiguar, próxima às cidades de Pau dos Ferros(RN) e Brejo do Cruz (PB), é habitada por 4.538 felizes serrinhenses pintenses aecistas.

    Nossos pesquisadores retornaram impressionados com o dinamismo dos proativos serrinhenses pintenses, que estão realizando um belo trabalho de proselitismo político na região. Já tendo conquistado o apoio dos vizinhos pau-ferrenses e brejo-cruzenses, eles agora estão determinados a converter ao aecismo toda a mesorregião Oeste Potiguar.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!.

  5. [caption id="" align="alignnone" width="444"] Olhos aberto para o futuro[/caption]

    [caption id="" align="alignnone" width="620"] Craque com a bola no pé. Felipão há de lembrar-se dele[/caption]

    [caption id="" align="alignnone" width="554"] Na capoeira ninguém dá um rabo de arraia com tanta malemolência.[/caption]

    [caption id="" align="alignnone" width="400"] Sedutor. Praticamente um Casanova.[/caption]

    [caption id="" align="alignnone" width="619"] Tio Chirico, amado pelas criancinhas.[/caption]

        1. Boa tarde.

          Sílvio Caldas (19 de março de 2014 at 15:25):

          Muita coisa do que escrevi foi truncada, pois o sítio tem C. M. (Content Manager, Gerenciador de Conteúdo, o que faz filtrar código HTML puro, dificultando a passagem de TAGS. Até mesmo URLEncode, um mecanismo para se escrever código, é truncado. É inviável facilitar aprendizagem via sítio com C. M.).

          Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa tarde.

        Sílvio Caldas (19 de março de 2014 at 15:25):

        “… [caption id="" align="alignnone" width="619"] Craque com a bola no pé. Felipão há de lembrar-se dele[/caption]… “.

        Caro Sílvio, o que estás a fazer com Caption (TAG normalmente utilizada em Tabelas)? A sintaxe para a TAG Caption é:

        “” + Texto a Ser Captionated, Legendado parâmetros + “”

        (Junte os sinais da TAG, MaiorQue e MenorQue. Não há espaços). A Tag é sinalizada por “”, e não por “[ ]”.
        Não se esqueça de ler a Página de Referência em HTML, da W3Schools.

        Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Morvan, eu queria tanto entender o que vc escreve! E não, não é ironia… É tudo tão críptico para mim.

          1. Boa noite.

            Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (19 de março de 2014 at 17:46):

            Morvan, eu queria tanto entender o que vc escreve! E não, não é ironia… É tudo tão críptico para mim..”.

            Cara Laninha Scarpina. Referis vós aos códigos HTML?
            Como já decantado aqui, podeis me passar e-mail e eu envio excertos de exemplos HTML, como já o fizera, para outros participantes de nossa comunidade hariovaldiana.
            Pretendo falar com Magister Hariovaldo, o “Gud“, para colocar, em local afixado no blogue, pequeno Manual de HTML e de NetQueta (Etiqueta na Grande Rede). No caso da NetQueta, só para ilustrar, pois os visitantes do blogue do Magister têm um comportamento muito bom, “On Line“.

            Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

            1. Muito vos agradeço, Morvan. A questão é que o inicio do conhecimento é o momento em que aparecem as duvidas.
              Eu sei tão pouco do assunto que nem duvidas eu tenho, tipos, nao cheguei nesse nivel, entende?

              Mas acho bonito, devo ressaltar.

  6. 3 vivas ao Almyranthe: Hyp hyp…

    Jammaes encontrarei palavras aa altura desde titã das arthes polícticas, os phermousos retractos que illustram a postagem são maes que suphicyentes para revelar sua magnificênscea! Que cútis, que tez, que olhar, que gengivas!

    Recentemmente deleitei-me com rútilo e rephulgente artygo escryto pelo maes preparado na Gazeta dos Prhyas sobre o alvorecer da redenctoura, tiveram o privyllégio de lê-lo comprhades? Verdadheyra obra prymma!

    Que outro hommem pode antever com tamanha clarividência os movimmentos de artyculação revolucionária? Que outro hommem fez preparativos tão perspycazes quanto adquirir jacarézinhos e tartaruguinhas para um churrasco temáthyco brasileirissímo em comemoração aa revolução? Que outro hommem passou os prymmeros dias da redentoura gozando com estylo e pompa em uma garçonnière?

    Ora que hommem comphrades senão Serra45!!!

    Cessem tudo que a antiga musa canta poys Serra45 se alevanta!

    Ophereço hoje as 4:30AM um singelo convescote em hommenagem aa nosso etherno Governador no jardim principal do Château Prepúcius, todos os comphrades estão convidados, serviremos sopa de tartaruguinhas e filhotes de jacaré-do-papo-amarelo no espeto.

    Delenda oposição interna
    Eng.A.P.

      1. Probo Engenheiro Prepúcio, acho que o sr quis dizer ” deletemo-nos todos” depois de ler esse caô…. digo epopéia do “lider estudantil”….
        Falar nisso, cadê a Sonsinha Bicicletinha ?
        Anda sumida… deve estar na novena de São Serra da Água de Morro Abaixo …

        1. Cara senhoura,

          pholgo gozo em constactar que a Senhourinha Francini após os arroubos bolchevistas juvenis -ah a imathurydade a que se compreender -- viu a luz em Serapião. Salve Maria!

    1. Caro prepúcio (weird…)
      Infelizmente, na hora do convescote estarei na rodoviária de Viracopos…
      O senhor disse 3 vivas… é pra hurrar no final?
      Delenda tudoissoquetaporaí!

      1. Cara e prezada senhoura,

        Evidentemmente, como sempre vamos zurrar…Err…Digo….Hurrar, em homenagem ao etherno Almyranthe! Quando estiverdes aborrida com o populacho na horrenda rodoviária pense em Serra45 e decertho o aborrimento há de esvanecer-se pronto!

  7. Aqui na Bela e Santa Catarina, está sendo organizada uma festa para comemorar mais uma efeméride de nosso eterno presidente. A festa, regada a champagne Moet & Chandon francesa (safra 1968), está sendo organizada pelos bem-nascidos (bornhausens), com a participação especial de pernambucanos e acreanos (Campos e Silva). O local, Jurerê Internacional, tradicional ponto de encontro dos homens e mulheres de bem.

  8. já que a globobo não mostra o DARF,
    ja que a AGE do plim plim não ecxiste,
    já que hoje é dia de alegria,
    já que 2038 está Xeganu,
    solto o grito da garganta:
    vai que é tua, ÇERRA 45 !

  9. Boa tarde.

    Sílvio Caldas (19 de março de 2014 at 15:25):

    “… [caption id="" align="alignnone" width="619"] Craque com a bola no pé. Felipão há de lembrar-se dele[/caption]… “.

    Caro Sílvio, o que estás a fazer com a TAG Caption (normalmente utilizada em Tabelas)? A sintaxe para a TAG Caption é:

    “Texto a Ser Captionated, Legendado parâmetros”

    (Junte os sinais da TAG, MaiorQue e MenorQue. Não há espaços). A Tag é sinalizada por “”, e não por “[ ]”.
    Não se esqueça de ler a Página de Referência em HTML, da W3Schools.

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux./

  10. Eia! Sus!
    Eh o cara! Eh a razão, a simpathya, o poder, o algo maes e a allegrya.
    Elle não eh glicêmyco, mas eh votêmyco. Está com hypovotemya. A bolla da vez nas próxximas elecções. Maes jovyal que nunca, agora vae.
    Ainda com Shooshoo, ou Shooshow, com prepherirem, na recta-guarda. E maes, o Pharol na stratégya. Uhúuu.
    O diphícil eh abdicarmos de hum quadro pópular, o ex-governador Neves.
    Será hum curto-circuicto nas hurnas electrônicas. Ou sem ellas.

  11. O presidente Cerra não é amado apenas pela HUMANIDADE. Ontem mesmo conversei longamente com alguns extraterrestres e todos sem exceção estavam felicíssimos com o aniversário do Eterno Cerra. Falei com um reptiliano, um Gray, um marciano, um venusiano, um pleiadiano e um chupacabra. Todos sorriam e festejavam.

  12. Nobilíssimo Von Kasca afirmou:

    -- “Nachruf” (atenção do Hans Bintje).

    No idioma da colônia, a gente escreve “doodsbrief”.

    [Modo ironia: DESLIGADO]

    Caso Çerra45 tivesse contratado a confraria do professor Hariovaldo certamente seria eleito.

    As fotos e os comentários sobre o candidato neste Sancto Sítio conseguiram torná-lo simpático, ao contrário da imagem criada pelos marqueteiro$$$ e reforçada pela revista Marrom-Escuro.

    Çerra45 se aliou a eles, alleen God weet waarom.

    1. Principalmente a primeira foto, dele sorrindo e fazendo um v com os dedinhos. Aquele sorriso foi tão plácido que, se eu acordasse no meio da noite, tudo escuro, para beber água, e no caminho da cozinha me deparasse com isso, acho que me cagava toda.

  13. Nobre Mestre,

    Permita-me uma singela homenagem ao aniversariante:

    Ode a um Homem de Bem

    D. Chirico, D. Chirico, D. Chirico,
    Em seu natalício, assaz feliz fico
    Feliz, pero jamais afoito
    Podendo esperar até 2038
    Quando a sua extrema unção
    Nos livrará de vez do Cramunhão

  14. Depois de Ratzinger e do papa argentino aloprado
    Teremos o novo PapaÇerra para moralizar a ímpia civilização que voltará às cruzadas contra os mouros vermelhentos cumunululodilmistas do Brazilkistão
    O 4o. Reich obamo-çerrista invadirá a Kriméia, a Ruça e a chinesada atéia!
    Ave Çérra,
    Eia sus!!!!
    Sig Heil!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *