O sonho não acabou, 1964

Somente a nata dos homens bons pode dirigir uma nação.

Facebook Comments Box
Compartilhar

63 thoughts on “O sonho não acabou, 1964

  1. Bom dia.

    Querid@s hariovaldian@s remanescentes da Marcha que Deu Chabu:

    O que não faltaram depois da Marcha dos Idiotas, digo, Ilhotas, foram explicações, nem todas muito plausíveis:
    RJ: Marcha da Família tem baixa participação e pancadaria. Um dos participantes desta porralouquice, digo, democracia, Joacílio Ramos, 68 anos, pai de um dos organizadores da marcha e que participou do ato original, há 50 anos, quando cerca de 1 milhão de pessoas saíram às ruas do Brasil numa série de protestos contra o que consideravam a ameaça comunista no governo do presidente João Goulart, atribui a baixa adesão à manifestação ao medo da reação da esquerda. Em suas palavras, — “Não queremos uma ditadura, mas que os militares retornem e chamem novas eleições“. Assim como aconteceu em ´64, certamente…

    Saudações “Dilma, A Governabilidade Não é Um Fim Em Si Mesma; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Boa tarde.

      emerson57 (23 de março de 2014 at 9:12):

      “… Sim, nesse dia de meu níver, como em todos outros, meu dileto tio tem toda razão, estes Não acabaram…”.

      Parabéns, camarada (sim, sr. Editor. Uma vezinha usarei o termo camarada, sem escamoteamento. É aniversário do chapa de luta) Emerson75. Talvez não possamos jamais vislumbrar a AGE de 1965, o Simulacro, nem o DARF, mas estaremos torrando a paciência destes boçais da Göebbels. Para sempre.

      Saudações “Dilma, A Governabilidade Não é Um Fim Em Si Mesma; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640.

        1. Boa noite.

          emerson57 (23 de março de 2014 at 20:13):

          ‘… fundos estrangeiros…

          trata-se de mais uma obra do fêgácê, “Principe da cornualha” como diria meu amigo Morvan.”…’.

          Eu diria, amigo Emerson57, que tava demorando a aparecer o real motivo do “Caso Passadina“. Reiterando minha antiga assertiva: “com esta mídia n’ativa, quem precisa de insiders?” Para derrubar o Brasil, temos os melhores elementos infiltrados do mundo.

          Saudações “Dilma, A Governabilidade Não é Um Fim Em Si Mesma; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640.

      1. (respondo em posição de sentido)
        SENHOR, MEU CORONEL, SENHOR.
        muito obrigado pelos parabens, SENHOR.
        em 2038 votaremos ÇERRA 45,
        MEU CORONEL, SENHOR.
        global AGE e DARF, nunca vi,SENHOR.

      1. muito obrigado Li madame,
        em 2038 completaremos 86, bem a tempo de assistir a posse de ÇERRA 45,
        já para plim plim ver a AGE e o DARF faltará um secullun secullorum.

  2. Estimado Prof. Hariovaldo,
    Uma dor de profundidade existencial e tristeza absoluta perpassara a minha eterna alma numa ascensão vertiginosa de lastima quando acompanhei a retumbante murchação dos nossos confrades em preferir, -- bem que cautelosamente, visto o terror insano ameaçador desses senhores no poder para vingança -- o conforto do lar, do restaurante, do bar, da praia, do teatro…Mas, alvissaras : um punhado de pessoas de benz & bens demostraram com altivez impar que acreditaram ainda na impecável mensagem, tão virtuosamente propagada neste exímio sítio internetal.( vamos à luta para impedir essa escandalosa liberdade existente na web ). Ana não foi…

  3. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    CIDADE DA MÚSICA APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi sorteada para visita a cidade de “Arcoverde”.

    A bela cidade pernambucana de Arcoverde, conhecida também como “Cidade da Música”, localizada na mesorregião do Sertão Pernambucano, Micro Região do Sertão do Moxotó, próxima às cidades de Tupanatinga é Brejo da Madre de Deus, é habitada por 70.062 felizes arcoverdenses aecistas.

    Os arcoverdenses são conhecidos pelas duas paixões. Em primeiro lugar a candidatura Aécio Neves, abraçada por unanimidade e em segundo lugar a música, praticada pela grande maioria dos seus habitantes.

    Arcoverde é berço de artistas, como Mazinho de Arcoverde, Preto, Paulinho Leite, Gildo Moreno, Junior Saigon, João Silva, Pablo Patriota, Nenem, Maestro Josias Lima, Zezinho da Sanfona, entre outros. Em Arcoverde, bandas famosas se formaram, como Cordel do Fogo Encantado, Noda de Caju, Super Oara, Lábios de Mel, Adrenalina, Samba de Coco Raízes de Arcoverde, Urucungo, Samba de Coco Irmãs Lopes, Banda Caras & Bocas, Troupernas de Pau e Teatro, entre outros grupos de sucesso. Esta riqueza e diversidade artística tornam o município rico em manifestações populares de dança, teatro e música.

    A cidade é conhecida por ser o berço de alguns dos mais tradicionais grupos de coco de roda do Estado.


    Anualmente é promovido o o “Festival Lula Calixto”, com a participação do grupo anfitrião “Samba de Coco Raízes de Arcoverde” e artistas convidados como Maciel Salú, Aurinha do Coco, Jorge Riba e Passarinhos do Cerrado (GO). Entre os convidados, tem muita música arcoverdense, com destaque para o Coco das Irmãs Lopes -- uma das famílias pioneiras do Coco de Trupé -, Cacau de Arcoverde e Tonino de Arcoverde.

    Além dos palcos, outros seis grupos seguirão em cortejos pelas ruas da cidade, o que deve trazer um clima carnavalesco ao evento. Entre os grupos, estão a animação contagiante do Boi da Macuca, os tão diversos Maracatus Piaba de Ouro e Porto Rico, a brincadeira dos Caretas de Triunfo e a arcoverdense Banda de Pífano Santa Luzia.

    Para os devotos interessados em conhecer mais sobre a música e artes arcoverdenses, indicamos os sites:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Arcoverde

    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=170459&id_secao=91

    (Fiquem tranquilos. Apesar das letras iniciais (PT) o site nada tem a ver com o partido que combatemos).

    Fontes cemapianas informam que também entre os Tupanatinguenses e brejo-madrenses a candidatura Aécio é amplamente majoritária.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

      1. PhD Aratinga,
        emocionado aceito V. parabéns pela data querida.
        saiba que vós sois uma coluna de sustentação do conmbate ao conmunismo atheo e na dephesa da phamilia brasileira e,
        assim, por todos és reconhecido.
        vamos persistir na lucta até a assunção de ÇERRA 45 em 2038.
        a AGE e o DARF do plim plim?
        como diria o padre dessa parókia:
        ISSO NON EKXISTE!

  4. Leitor do Nassif confirma relato do Barão de Munchausen no post anterior apontando o sucesso total da Marcha da Família em Redentora (RS) com mais de dez mil participantes!

    De: http://jornalggn.com.br/blog/tamara-baranov/marcha-da-familia-2014-vira-motivo-de-piadas-nas-redes-sociais

    Cláudio Eugênio Rodrigues Pires (dom, 23/03/2014 -- 01:29):

    Meus caros colegas, a manifestação foi um sucesso, pelos seguintes motivos: Só dá minha família mais de 30 (trinta) que convidei não foram alegando que poderia haver quebra-quebra, segundo, os carros que passavam algumas pessoas acenava com o dedo positivo e outros buzinavam, terceiro, comentando com outros colegas que estavam presente muitos não compareceram por se sentirem inseguro, a polícia evitou um conflito porque o movimento antifascista veio para fazer provocações e confrontos, salientado que todos os presentes na marcha da família com Deus, estavam participando por amor à pátria e ninguém recebeu dinheiro e nem lanche de partido ou político algum para estar presente.

    1. E maes: naquele mesmo hantro da desiphormação, o insurgente Phillip (23/03 -- 09:19) responde, mencionando a irmandade Hariovaldiana, com a intimidade daquilo que se tornou conhecido nos meios:

      “Cara, voce está falando sério?? Ou vc é um Hariovaldiano?”

  5. Estimado Mestre.

    Hoje de manhã eu teria, em tese, postado um comentário com o título “CIDADE DA MÚSICA APOIA AÉCIO” sobre a bela e musical cidade pernambucana de Arcoverde.

    Teria o comentário sido objeto de censura ou eu estou caducando?

  6. Sonhador Mestre,

    Acho que faltou o timing adequado à escolha do momento do evento.

    A dificuldade de encher muitas kombis com manifestantes deve-se à ardilosa manobra da Búlgara que obrigou o encerramento da fabricação do veículo, já prevendo que seria usado no transporte em massa da massa de manifestantes.

    Se tivessem combinado para realizar a marcha juntamente com a manifestação de desagravo ao veículo , muitas e muitas kombis lotadas de manifestantas teriam comparecido.

  7. MESTRE CONFEITEIRO PROFESSOR HARI PRADO
    Não deu certo mestre. Fiquei escondido dentro da Kombi com “vegonha alheia”. 500 gatos pingados na Praça da República. Minhas “mocinhas” passaram tudo que é perrengue naquela praça dos infernos: roubaram suas bolsas e seus celulares e um”alforje” com acepipes preparados de antemão (coxinhas, frango na farofa, bolinho de beringela, porpetones); levaram rabo de arraia dos moleques que dormem lá…. um horror. Uma criatura toda maquiada e com trejeitos se achegou à titia mais velha, que nunca viu dessas coisas, e pediu: minha tia, me adote? A velha tá traumatizada e diz que não sai mais de casa….. nem prá ir na missa deste “padre sem noção”. Pode isso, confrades?

  8. “The drimi isnãt ouvãr” teria dito o dono da padaria ao baderneiro João Lenam após o encerramento de seu conjunto musical os The Beatles.

    Com as mesmas sábias palavras nos agracia hoje o mestre, referindo-se decerto ao Carnaval fora de época ocorrido no vesperthino de ontem.

    Num tour de force, procurei aupherir o percentual de comparecimento ao ato nas principais capitais, para que seja incoôrporado à base do Dataprado:

    Brasília: 12 personas -- 0,0004% dos habitantes

    San Paul: 800 -- 0,007%

    Bélzonti: 50 -- 0,002%

    Ridijanêro: 150 -- 0,0023%

    Recife: 24 -- 0,0015%

    Cu rithiba: 30 -- 0,001%

    Folgo em perceber que desconsiderando as mégalópoles sp e rj, nas demaes capitaes foram reunidas quase a methade das halmas que compareceram ao meu churrasco de 30 anos (que phôra um méga eventho com muito mais patrocínio).

    Alvissaras pelo Jubileu da Revolução!!!

    1. Nobre Alex Souza

      Por acaso tendes notícias de como foram as coisas na belíssima cidade aécioserrista
      São José dos Ausentes? Imagino que a presença na passeata em prol da
      propriedade com a propriedade, pela propriedade, tenha sido massiva.
      Com certeza todos os ausentenses estavam presentes.

      1. ah… este magníphico lugaréjo do Senhor tem dado a tônica a diversos movimentos da mais alta expressão como a criação da Rede Sustentabilidade e outros…

  9. CARNVAL FORA DE ÉPOCA
    Pois é mestre, esse escrivinhador da Carta Capital (arghhh!) fez plágio do nosso post sobre o carnaval dos bacanas. E ficou melhor! Absurdo! Veja que ele comenta que a escola “atravessou” até no samba-enredo composto por Dom e Ravel. E essa história de “velhinhas conservadas em formol”. Estão comentando sobre as minhas fiéis beatas? Em Brasília não teve carnaval. Todos os 12 participantes ficaram escondidos da chuva em baixo de uma marquise do ponto de ônibus. Que horror!

    http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Carnaval-fora-de-epoca-pede-a-volta-dos-militares-ao-poder/4/30538

  10. Acreditando, meu caro Professor, que o nosso sonho ainda não acabou, fui às ruas ontem e fiz pequeno relato que submeto a sua consideração por retratar o refulgir de um momento de gloria para todos nós homens de benz. Ei-lo:

    Fui participar da “Murcha da Família com Deus pela Liberdade, a Propriedade e a Ditabranda” aqui na Campanha (MG). Vesti minha (hoje apertada) farda de atirador do TG-058 lá de Ituiutaba, botei na cintura minha garrucha (sem balas, infelizmente) e calcei coturnos engraxados, tudo para me acharem coxinha apoiando a murcha… Peguei uma velha bandeira da Confederação Americana e lá fui… Cheguei e estavam a minha espera o pipoqueiro de plantão no Largo Dom Ferrão, um bêbado que achava que era micareta, duas senhorinhas nos seus setenta anos que se identificaram da família Alencastro da Cunha, da Tradicional Família Mineira lá de São João Del Rey e dois skin-heads que vieram passar férias em Cambuquira. Um cabo, dois soldados e um agente da CIA faziam a vigilância. A turma cantou aquela música do Dom e Ravel saudando a redentora e nós descemos pela Rua Direita em direção a Rua das Almas -- trajeto melhor não havia. O bêbado ficou pelo caminho. Os carecas debandaram na Igreja das Dores e eu acabei do lado das duas senhorinhas que não se cansavam de esgoelar “Volta Garrastazzu!!”. Nenhuma equipe da Falha de S. Paulo ou da “Óia” apareceu. O Aécim das Neves que havia prometido apoio disse que ficou preso no pó…da estrada e não podia vir. O FHC também foi retido por compromissos em Higienópolis e o AnastAZIA também não deu as caras. Seis quarteirões depois um grupo que tomava cerveja num bar saiu para nos vaiar. desisti… Já não se fazem mais ditabrandas como antigamente!!!

    Saudações serapiônicas!!!

  11. Caros professor D’Almeida Prado, demaes conphrades que não acham que democracia é só para quem pode viver no Egipto

    Os comunistas, chavistas e lulistas bolivarianos estão agora em pânico. De nada adiantou as phalsidades publicadas pelo PTpress, o uso desavergonhado da rede neural e dos dinheiros públicos para tentar encobrir o sucesso do movimento e a repressão que se abateu sobre a marcha que era pacíphica e cívica!! Onde estão agora os dephensores dos direitos humanos?

    Ai vocês perguntam, o que eles temem para usar de tamanha violência? Temem as pessoas que, com seu tirocínio próprio, descobriram os truques do coisa ruim.

    São pessoas com no máximo 80% de politização, mas que ouvem vozes que os instrui, comunicam-se com o além e de lá recebem instruções, têm certeza absoluta em tudo o que descobrem no phaice, e, mais importante, não são pessoas remediadas.

    Irritam-se com os humpontozeros nas mãos dos analphabetos, por obra e graça do bolsa-esmola, amanhã serão pherraris. O raciocínio é direto, de que nos servirão as pherrraris ? E quem paga? Nossos impostos!

    É o comunismo!! Se phossem sérios dariam huma bolsa-pesque-pag para ser usada às margens do tietê, aí aprenderiam a pescar, a bíblia diz que viverás do suor do seu rosto, é a palavra de Deos!

    Ah, É sim, temos hum phuturo irradiante

  12. ♫ Vamos lá, moçada. Todos juntos!

    “Eu te amo, meu Brasil, eu te amo
    Meu coração é verde, amarelo, branco, azul-anil
    Eu te amo, meu Brasil, eu te amo
    Ninguém segura a juventude do Brasil…”

    Agora a segunda voz!

    “Apesar de você
    Amanhã há de ser
    Outro dia.
    Ainda pago p’ra ver
    O jardim florescer
    Qual você não queria…”

  13. Boa tarde.

    emerson57 (23 de março de 2014 at 9:12):

    “… Emerson75…”.

    85, 95 190…

    Saudações “Dilma, A Governabilidade Não é Um Fim Em Si Mesma; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. muito obrigado amigo Morvan,
      nóis é forévis 57…… 75 é bondade de V. pessoa.
      mas, chegaremos lá, a tempo de ver o almirante do Tiête, ÇERRA 45 governando este bananal.
      já a AGE e o DARF, talvez na outra encarnación.

      1. Boa noite.

        emerson57 (23 de março de 2014 at 20:31):

        ‘… 75 é bondade de V. pessoa… mas, chegaremos lá, a tempo de ver o almirante do Tiête, ÇERRA 45 governando este bananal.
        já a AGE e o DARF, talvez na outra encarnación.
        …’.

        Amicíssimo Emerson57. Não foi bondade (nem maldade) minha. Foi dislexografia, mesmo. De qualquer modo, Vida Longa e Próspera. Ainda exigiremos muito o DARF deste povonho sonegador.

        Saudações “Dilma, A Governabilidade Não é Um Fim Em Si Mesma; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Estou em lagrimas,

      Encho-me de orgulho quando vejo uma moçada bihita, inteligente, lutando pelos seus ideais. Os jovens no inicio da reportagem, representam o melhor do nosso Brazil.
      Essa murch.. digo marcha, foi um sucesso, mais de 700 milhões, digo 700 mil, quer dizer 700 ????, desculpa gente, vou no banheiro.

      1. Ironia mode OFF

        O melhor do nosso Brasil é que a gente PODE fazer uma marcha pedindo a volta da ditadura e da tortura, e a gente pode fazer parte da supremacia branca. Porque democracia é isso, é voce ter direito de se expressar.

        A existencia dessa marcha é a maior prova de que a gente ta no caminho certo.

      2. Também fiquei consternada com tanta informação e sapiência dos trotador..ops marchadores, a garota confundindo o fascismo com fashion, ou a grande democracia que há em Guantánamo sem contar o artigo 1º da Constituição …

        Vou lançar a campanha ” Doe um livro de história para um marchador “

        1. É verdade, eles humilharam o reporter, não tem nem discussão. A expressão “vergonha alheia” nunca teve um significado tão claro pra mim

  14. Boa noite.

    emerson57 (23 de março de 2014 at 20:31):

    ‘… mas, chegaremos lá, a tempo de ver o almirante do Tiête, ÇERRA 45 governando este bananal.
    já a AGE e o DARF, talvez na outra encarnación.
    …’.

    Pois é, amicíssimo Emerson57. Lá embaixo, em outro Post, grafei, erroneamente, 75. Mas veremos Emerson75, 76, 100, 110… na luta.

    Saudações “Dilma, A Governabilidade Não é Um Fim Em Si Mesma; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640.

    1. Morvan, meu nego, fiquei tão emotivada com a marchinha da família trapo que só agora percebi uma coisa: Também passastes pelo processo celular quântico?

      1. Boa noite.

        Madame Li (24 de março de 2014 at 20:57):

        Morvan, meu nego, fiquei tão emotivada com a marchinha da família trapo que só agora percebi uma coisa: Também passastes pelo processo celular quântico?‘.

        Isso mesmo, cara MM. Li. Conversei com uma prima da Craudirene, metida com feitiços e simpatias e etc., a qual me indicou umas beberagens com o condão de me rejuvenescer e conseguir lindas mulheres. Funcionou, parcialmente. Ou seja, dei uma repaginada no visual (em compensação, ainda estou com Geniscleuda — nada é perfeito.).

        Saudações “Dilma, A Governabilidade Não é Um Fim Em Si Mesma; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Srta. Heidi, como se atreve a dizer que a marcha é com o capeta. Não percebeu que havia seminazistas, sorry, sorry, seminaristas entre os participantes?

      1. Madame Li,

        Só não apreciei o termo srta, que abandonei há décadas atrás, mas a palavra capeta me escapou pois assisto MUITO a grobu e os ouvi dizendo que pai Mussolini era discípulo de lúcifer. Pardon me Madame Li

  15. ♫ Tristonho mas sem se deixar abater pelo chabú da “Murcha”, o Bruno Toscão está agora montando uma campanha de arrecadação de jóias tipo “Dei ouro para o bem do Brasil”; está no entanto empacado com o nome, já que o Lula pagou o principal da dívida externa e levantou novos créditos, estes sim resgatáveis nas datas de vencimento. Cuidado aí velhotas, com as miçangas que sobraram da rapina feita pelo Chateubriand! Suas netinhas podem não gostar de ficar sem os últimos balangandãs da família e não ir mais lhes limpar os traseiros…

    1. cantante de serapión Silvio Caldas,
      grande show. quando veio a sampa pudemos conmpherir ao vivo e à cores e a trocentos decibéis memoráveis.
      muito obrigado pelos “parabenzes”.
      percebe-se que o seu gosto musical vem evoluindo assim como o nosso ÇERRA45 que atingirá o seu esplendor em 2038 com a posse na presidência do bananal pátrio.
      Contamos com Vós na boa lucta contra o conmunismo atheu e na dephesa da família cristiana.
      quanto a AGE e o DARF do plim plim a esperança é a
      única que resta.

        1. obrigado.Rose, você é o máximo.
          nem por isso vai ter o privilégio de ver a AGE e o DARF do plim plim.
          muito menos de ver o ÇERRA45 presidente do bananal antes de 2038.

  16. Karos Confrades
    O mascote das auto peça ou blogueiro primário em total posse de suas faculdades mentais foi a murcha… digo, marcha da família procurando algo interessante para postar.
    Vej.. desculpe-me. Olhe só o relato do bloguero primário:
    “Aproximo-me de uma senhora com o rosto pintado de verde e amarelo. Começo a falar, mas ela não responde. Fica me olhando longamente. De repente, começa a gritar e apontar para mim: “Blogueiro do PT! Blogueiro do PT! Cuidado, blogueiro do PT!”.
    Fiquei tentando me lembrar onde já havia presenciado tal cena.
    Ai me lembrei dum desenho animado do inicio da década de 70 (É o Lobo!). neste desenho, um lobo está doido para devorar um cerneirinho. Para se aproximar do inocente bichinho o lobo se disfarça mas assim que é descoberto, o carneirinho começa a gritar.
    É o lobo! É o lobo! É o lobo!

    1. Caro Pet. É o Lobo, é o Lobo, está empregado na inveja. Conseguiu recentemente, junto ao governo tucano, um bico para subir aos palcos novamente, na virada cultural. Não sei se vai de taxi ou caminhando de 4.

  17. Onírico e fã de Morpheus Prof. Hariovaldo.

    Estive em companhia de um colega que tem acesso direto ao Todo Poderoso, o afável e fraterno Caim (não confundir com a expressão emitida pelo Cachorrinho Pulguento ao ser expulso da Marcha pela Famíglia). Que me garantiu : Deus foi convidado mas preferiria não ir, pelos seguintes motivos :

    Ele é democrático, apesar de não gostar nem um pouco do prefixo demo, achou que a maioria do povão também prefiriria não ir.

    Ele acha que reedições nunca funcionam bem, o cinema tenta sempre e sempre se dá muito mal.

    Ele achou que aquilo que lá foi, não era exatamente o que se pode chamar de família, que não era uma marcha e sim um tango mal dançado.

    Finalmente, que não atende aos apelos de qualquer bundão. Coisas que ele acha que não tem mais idade para atender estes caprichos de gente que sequer vai às missas nos domingos.

  18. Nobre professor D’Almeida Prado, demaes comphrades,

    Apesar de não ter podido comparecer, fiquei triste de não poder reencontrar a nata da elipte econômica-phinanceira. Por onde andam os banqueiros e capitães de indusptria e propietários ruraes que tanto se esphorçaram para por o país no caminho correpto em 1964.

    Os comunistas, sempre eles, insistem, sem provas, em dizer que todos quebraram mesmo se valendo das têtas estaptais ou deixaram rombos e/ou maes estaptaes. Quanta mentira, estão aí sólidos, multiplicaram seo capital por dezenas de vezes, cito, por exemplo as Pholhas e a rede Overseas mas não consigo lembrar de maes ninguém, ando muito esquecido, acho.

    Precisamos de um post comemorativo sobre o creativismo econômico estaptal da redemptora neste seu niver de 50 aninhos, parece que phoi ontem! Temos que mostrar a esta juventude que aí está como eram as liberdades econômicas dos dias gloriosos.

  19. Anauê marchadores comphrades!

    Se o sonho acabar comamos brioches. Ou mandemos a criadagem aa padaria comprar maes.

    E tenho dicto!

    Delenda democracia
    Eng.A.P.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *