Após rebaixamento, investidores internacionais fogem do país

SÃO PAULO – A agência de classificação de risco H&R rebaixou nesta segunda-feira, 24, o rating de longo prazo em moeda estrangeira do Brasil de BBB14 para BBB13. Agora, a perspectiva da nota é a pior possível. Com o rebaixamento, os investidores internacionais fugirão do País até o fim da semana e o sistema financeiro conhecerá o caos.

Uma equipe da H&R esteve no Brasil na semana do dia 10 de março, com o objetivo passar um pente-fino nas contas públicas e conversar com agentes do mercado, investidores e a Míriam Leitão. A missão, que começou por São Paulo, passou também por Brasília e Rio de Janeiro, para conversar com um importante representante de Minas Gerais.

Na ocasião, a força-tarefa da H&R participou de encontros com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e com a diretoria do Banco Central, na qual pode constatar que de economia eles não entendem nada, haja visto a piora da situação do país no cenário internacional, assim como Mantega, sem sal, já deveria ter sido demitido há tempos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

47 thoughts on “Após rebaixamento, investidores internacionais fogem do país

    1. Boa noite.

      emerson57 (24 de março de 2014 at 19:53):

      propheta do caos professor tio Hariovaldo,
      correctíssima a sua leCCCtura.
      o bananal vai de mal a peor.
      para luctar contra o CAOS só nosso agente ÇERRA 45
      …’.

      Amicíssimo Emerson57. Hariovaldo, Mirian Batucada, digo, Porcã., digo, Leitão, Merdal Pedreira; a Mônica do Planalto e sua trupe pensou que o Brazil, zil, zil fosse coisa de amadores. Silas.
      Professor Hariovaldo cantou a pedra bem cedo: o Brasil seria rebaixado, mesmo que, diferentemente da portuguesa, tenha escalado só jogadores regulares, pois o juiz se chama Carlos Amarilla.
      E não esqueça: em 2038|9, Çerra é 13.

      Saudações “Dilma, A Governabilidade Não é Um Fim Em Si Mesma; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  1. Classificador Mestre,

    O Instituto Dataprado, a agência de classificação de risco H&R, a Universidade Omar Bongo do Gabão, o CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas e demais instituições afiliadas formam um garboso Think Tank cibernético Harovaldiano, revelando ao mundo, com anos luz de antecedência, conhecimentos obtidos em mares nunca dante navegados onde ninguém jamais esteve.

  2. A solução em 2 atos:

    1. Para que eleição, gentalha votando, achando-se com direitos?

    2. Após a necessária intervenção, chamamento à FHC e à Dom José de Chirico, o Çerra45, para salvar os Estados Unidos do Brazil, entregando-o aos Estados Unidos, para a boa jestão!

  3. As agências de rate Standard & Oil assim como a SB & P estão tendo pequenos problemas de encaixe 2. A primeira com o passamento prematuro do Rockfeller e a segunda com a prisão injusta do Marcos Valério.
    Melhores dias haverão de vir e as notas melhorarão.
    Somos contra os quirambolas, os gays e os homossexuais e contra isto tudo que aí está. E se agora está ruim, imagina na Copa e com a falência anunciada da Petrobras.
    Anauê

    PS. E a Dilma que não se mexe para encontrar aquele avião da Malásia?

    1. Boa noite.

      Visconde de Bossoroca (24 de março de 2014 at 22:42):

      ‘… PS. E a Dilma que não se mexe para encontrar aquele avião da Malásia?‘.

      Caro Barão, Dilma não tá nem aí. Cara de paisagem. Finge que não é com ela, mesmo que saibamos que ela tem culpa, e muita. O avião já foi localizado. Evidentemente que sem a Mônica do Planalto mexer uma palha.

      Saudações “Dilma, A Governabilidade Não é Um Fim Em Si Mesma; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. Sabe-lo-ia-lo de antemão.

    Sem querer soar gabarola mas se não basthassem a humyldhade, sabedoria e loquacidade, alem do noctório talento com as arthes lingoístycas e a famosa fronte altiva característica de minha nobre linhagem prepúcica, também sou phenonalmmente bem relacionado nos meyos da anályse econômycha.

    Delenda Mantega
    Eng.A.P.

  5. La baca se fué al breyo y la sucuri la ha comido hasta los cuernos..

    As eméritas compañias del Obamakistán previreon que no pasaba un coño cuando profetizaron en el 2008 que las cosas estaban buenísimas para las finanzas de los Hermanos del Norte. Poren todo el mundo se fudío de berde amarillo azul y blanco.

    Ahora nuestra baquita se fué al carajo!!!!

    Tenemos que vender hasta los culitos y coñitos de nuestras sirigaiticas en la Copa para ver si ganamos para la comida de los niños y niñas de la calle, de los deputostados, sentadores y candidatos traíras que xeiran el talquito del helipóptero fantasma minero-ipanemeño.

    La dictadora suprema bulgariana está enfilando y rasgando. Ya se habla que la bermeja prepara las malas para Pekin, Guantámano, Ukranya o para el rayo que la parta.

    El nueve dedos barbudo ya está en Miami, en el apartamiento del amigo Juakin Barbarosa.

    El Brazil de los Estados Unidos de Amérdica va a mejorar como Uganda y Alobama de la Cu Clux Clan.

    Eya Sus!!!!

    Boçalnaru Vive!!!

    Heil Ubama!!!

    Sieg Heil!!!

  6. Réu-baixado mestre,
    Ouvi uma história que os advogados do “Brazil” são os mesmos entendidos em rebaixamentos, pois os mesmos representam o Fluminense e a Portuguesa – atuam nas duas pontas. Outra coisa que caiu com uma bomba em Minas é que essa agência rebaixou a Império da Tijuca, teme-se pela contaminação do Rio Parahyba e Paranahyba.
    Garantem que não há quaisquer possibilidades de terem “comprados” os votos que rebaixaram a Leandro de Itaquera e a Pérola Negra, mas garantem que o pessoal da Marcha c”De’us for freedon caíram para o 24º grupo e somente voltarão a desfilar em 2038 com Cerra 45 ½ -- o retorno.
    A Agência de classificação Estandarte de Ouro e Pobres diz que a infecção intestinal provocada pela ingestão das águas de março que fecha o verão está sendo tratada com antibióticos, como as quinolonas (ciprofloxacino, ofloxacino) e sulfas, como a combinação trimetroprima-sulfametoxazol.
    A nota de Serra Leoa não prejudicará a eleição do mais preparado embora a Leoa esteja muito brava e agressiva com as últimas pesquisas do I-bope.

  7. Mas professor, a nota BBB13 é melhor que BBB14. Ou então não estou entendendo nada. Veja:
    “Mesmo com a proximidade de sua reta final —a atração termina no dia 1º abril— o “BBB 14” deve encerrar a sua jornada com o menor público do reality: a atração registra até agora média de 21,8 pontos. O “BBB 13” obteve média de 23,8 pontos.”

    http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2014/03/25/silvio-santos-vira-ameaca-ao-bbb-14-aos-domingos/

  8. Salve Mestre Hari-Prado que, apesar de ser Presidente de Honra do Movimento dos Cansados, não se cansa de nos brindar e blindar com noptícias alvissareiras. Após as majestáticas marchas que varreram o paíz, onde milhões disseram NÃO à ditadura apedêhutica garanhuense e SIM à ditabôa e branda do pedagógico cagamêdo, recebemos a amena visita dêsses meninos d’oiro. Que sejão bem-vindos! Por certo não phaltou a tradicional recepção nos aeroportos com mullatas sambando e batucadas pitorêscas nativas, além de lautos jantares como se observa nos photogramas. Evoé!


    1. Bom dia.

      Cachorrinho Pulguento (25 de março de 2014 at 9:18):

      Mestre
      Desculpe-me pela minha falta de curtura e pelo meu complexo de viralatice. Mas para que serve mesmo estas agencias de risco? A porção e a cata`nhede já não fazem o mesmo trabalho todos os dias?
      “.

      Cachorrinho, desculpe-me pela intromissão. Mas, respondendo a estes pertinentes questionamentos de V. Sa., diria que o trabalho de incutir “Complexo de Vira-Latas” na cabeça do brasileiro foi tão bem-feito que é necessário alguém “de fora”, para dar “credibilidade” ao trabalho Insider das Porcões da vida.

      Saudações “Marco Civil Já. O Marco Civil é Um Grande Avanço para a Jurisprudência Digital, no Mundo; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. O Papa é Vermelho!

    Numa clara menção a izentha e independente imprensa internaccional, tothalmente desvinculada de grupos econômicos e a excelenthe e democrática imprensa do Brazil, a serviço dos homens de bens e benz, vem o papa pregar o communismo contra as sancthas insthituições da boa imphormação e as óctimas corporações de comunicação planetária, algumas praticamenthe monopólios do bem, em seus países, como em Vera Cruz.

    http://youtu.be/dTxPHdxUH6Q

    Cometeu Sua Santidade, agora já chamado de Sua Demonidade, vitupérios, vilanias, injusthas e más colocações contra as boas intecções dos imphormacthivos do bem.

    Disse o papa-apedeutha:

    “Mas existem também os pecados da mídia! Permito-me falar um pouco sobre isto. Para mim, os pecados da mídia, os maiores, são aqueles que seguem pelo caminho da mentira e são três: a desinformação, a calúnia e a difamação. Estes dois últimos são graves, mas não tão perigosos como o primeiro. Por que? Vos explico. A calúnia é pecado mortal, mas se pode esclarecer e chegar a conhecer que aquela é uma calúnia. A difamação é um pecado mortal, mas se pode chegar a dizer: ‘esta é uma injustiça, porque esta pessoa fez aquela coisa naquele tempo, depois se arrependeu, mudou de vida’. Mas a desinformação é dizer a metade das coisas, aquilo que para mim é mais conveniente e não dizer a outra metade. E assim, aquilo que vejo na TV ou aquilo que escuto na rádio não posso fazer um juízo perfeito, pois não tenho os elementos e não nos dão estes elementos. Destes três pecados, por favor, fujam! Desinformação, calúnia e difamação.

    Calúnia e diphamacção onde? No Brazil isso não ecxisthe!
    E o que dizer de desinphormacção?
    Onde viu o papa à uva?
    Na Phalha, na GlobeNevs, na CBNada?
    Ora isso não ecxisthe aqüi, nossa imprensa só imphorma, jamaes desimphorma!
    Aphinal não somos racisthas!

    Como todos sabem a boa, democrácthica e seríssima, Pactriócthica Imprensa Glorioza da Terra de Vera Cruz, nothiciou com grande destaque as palavras do sumo sacerdothe, mesmo não lhe sendo favorável, num amplo gestho democrácthico, como soés cá há de acontecer, na imprensa a serviço dos Estados Unidos do Brazil.

    Haverá em Terras de Vaticano uma Marcha da Phamília Contra o Papa e o Communismo.
    Só podia mesmo ser lathinoamericano!!
    Intervenção já! Phora Papa! Phora Dillma!

    Todos à Roma!

  10. Podeis informar quando chegam aquelas senhoras vestidas em “tailleurs” bem cortados, discretos, com uma pastinha na mão, para esmiuçar nossas contas e, acima de tudo, determinar os cortes necessários em salários e benefícios da choldra, a fim de que possamos ter uma criadagem mais obediente e menos exigente? Meu amo e senhor tem reclamado muito das constantes trocas de serviçais.

    1. Que saudades de Ana Maria, a Jul Menta, instruthora de grandes minnistros da faczenda da Therra de Vera Cruz como o compethente thucano ex-conselheiro da Eike, que soube deixar a imphlacção o dobro da athual, o consulthor-de-pithacos, conthador careca da imphlacção de apenas 400% e bom crícthico do athual desgoverno pectralha e oitros dos ócthimos homens dos bons tempos da dicthabranda!
      A maltha, a ralé ignara tem que apertar os cintos!
      Onde pensam que estão?

  11. Caro professor D’Almeida Prado, demaes comphrades do sictio

    Era o esperado. Não só a H&R rebaixou o rating do BBB Brasil, mas taobem a S&P, respeitabilissima agência que ganhou prestígio em 2008 alavancando os mercados com subprimes. Sugiro ao professor renomear a agência H&R para agência de rating H&Prado, para aproveitar o prestígio do DataPrado.

    Mas nada disto é maes importante que a cêpêí da Petrobrax que nos permitirá lembrar a todos que este elephante estaptal deve ser privatizado o maes rápido possível. Vejam o ecxemplo do México!

    Já não aguentamos maes o preço da gasolina que aí esptá! Os acionistas minoriptários precisam ter lucros!!

    Investimentos só no Caribe, nem em Cuba nem em Pasadena, comprar aquela rephinaria phoi huma ophensa aos livres mercados! Se o preço phor menor é sub-phaturamento, se phor maior é super-phaturamento simples assim. E o essetêéfe que ainda não tomou huma providencias? E a vacância? não vae ser decreptada?

  12. [Modo ironia: DESLIGADO]

    Na Holanda, a gente começou a rezar ao ler a Declaração de Haia.

    É o “beijo da morte” para a Ucrânia ( fonte: http://www.atimes.com/atimes/Central_Asia/CEN-01-250314.html )

    -- “O Fundo Monetário Internacional tem um papel central na liderança do esforço de apoio às reformas -- código para: questão de tempo até os ajustes estruturais começarem a maltratar”

    -- “Medidas para aperfeiçoar o comércio e fortalecer a segurança energética -- código para: nós vamos destruir a indústria de vocês”

    Nós rezamos porque isso lembra as 10 pragas do Egito.

  13. Péssimo dia, muitos homens bons não aguentarão mais esse rebaixamento causado pelo ptralhismo comunista

    Jornais bons, de benz, intercalam comercias da petrobrás com manchetes trágicas, atualizadas minuto a minuto

  14. Confrades,

    Não deveis vos preocupar com o problema do risco brasileiro. A solução existe e tem um nome: Doutor Aécio Cunha Neves

    O Doutor Aécio Cunha Neves é muito conhecido e respeitado nos Estados Unidos onde estão sediadas as principais agências de risco. Tão logo seja guindado à presidência da república as Agências de Classificação de Risco cuidarão de colocar o Brasil de Aécio em lugar de honra, ombro a ombro com as economias mais desenvolvidas do mundo.

    Isso já aconteceu em Minas Gerais cuja história econômica se divide em duas etapas bem distintas -- AA e DA.

    Antes de Aécio (AA) Minas Gerais vivia um caos. o governo mineiro de não tinha crédito para comprar uma agulha. Nenhuma instituição financeira queria conversar com Minas Gerais.

    Depois de Aécio (DA) a situação mudou da água para o vinho. Delegações de banqueiros de todo o mundo demandavam Minas oferecendo crédito a juros baixíssimos. Aécio escolhia de quem queria tomar.

    Aécio sem dúvida fará pelo Brasil o que fez por Minas Gerais.

    A propósito o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    AMERICANENSES APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi sorteada para visita a cidade de “Americano do Brasil”.

    A bela cidade goiana de Americano do Brasil, localizada na mesorregião do Centro Goiano, próxima às cidades de Piranhas e Nerópolis é habitada por 5.508 felizes americanenses-do-Brasil.

    Os americanenses-do-Brasil são apaixonados por Serra. Depois de converter para a nossa causa os piranhenses e os neropolinos, os americanenses pretendem conquistar toda a mesorregião do Centro Goiano.

    Para os que apreciam a arte dos hinos:

    Tão distante das matas
    Bem mais longe do mar
    Das cardenhas sensatas
    Quase um acio sem par

    No planto pintalgado onde o labor é o estema
    Um lavrador ousado fez içar o nosso emblema.

    No ramo da gerivá
    Arrulha a juriti
    Também canta o sabiá
    Na terra onde nasci

    Surgindo Americano
    Do Brasil no esplandor
    Do planalto goiano
    Da previnca o valor

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

  15. Boa noite.

    Querid@s debatedor@s do Cafofo hariováldico:

    Rebaixando também o Metrô. Em 2010, Çerra, nosso mais preparado, sugeriu às meninas que amealhassem votos, sutilmente falando nos dotes femininos para atrair tais sufrágios. O PSDB é mesmo o partido que respeita o gênero feminino. Agora, o “Shooshoo” (apud Weddelli) coloca um comercial onde igualmente evoca este “dom natural” (Sic!) feminino, onde Metrô Lotado é “Bom prá Xavecá a Mulherada”.
    — ‘… Pá falá a verdade eu até gosto do trem lotado. É bom prá xavecá a mulherada né mano! Foi assim que eu conheci a Giscreusa. Muito já foi feito e o governo sabe que ainda tem muito prá faz”…’, diz o homem no comercial.

    MM. Li, Giscreusa. Por um atmo, exclamei:
    — “Perdi Geniscleuda“. Ufa. Felizmente era Giscreusa.

    Saudações “Marco Civil Já. O Marco Civil é Um Grande Avanço para a Jurisprudência Digital, no Mundo; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. esse propagandista deve ser o mesmo que criou aquela formosa favela na eleição passada, para que nosso mais preparado pudesse mostrar que é homem de bens, mas próximo à parcela menos privilegiada. Foi tãããã lindo, que resolveram repetir o feito. São “jeniais”!

  16. Boa noite.

    Querid@s debatedor@s do Cafofo hariováldico, desculpem por mais um ‘off’, mas a notícia é simplesmente excelente; remarcável:
    [Desliga_Ironia]
    Marco Civil aprovado. Encerrada agorinha a aprovação, na Câmara. Parabéns. Temos uma Constituição Digital Cidadã.
    [/Desliga_Ironia]
    Saudações “Marco Civil Já. O Marco Civil é Um Grande Avanço para a Jurisprudência Digital, no Mundo; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Maria Thereza (25 de março de 2014 at 21:25):

        ‘… Estou bem contente e lhe dou os parabéns por sua luta pela internet livre. Foi aprovado como deveria? Abraço‘.

        Caríssima Maria Thereza, no geral, sim. Como eu disse a vós e a outrem, antes, o Governo cedeu onde pôde, por exemplo, na questão dos Data Centers. A parte vital, umbilical do Projeto, a Neutralidade da Rede, fora preservada. Todos nós estamos de parabéns. O Brasil, mais uma vez, protagoniza mudanças e cria Jurisprudência Digital para o mundo.

        Saudações “Marco Civil Já. O Marco Civil é Um Grande Avanço para a Jurisprudência Digital, no Mundo; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. quer dizer que “off” é a senha para elogiar os descalabros de um governo sujo e caxingó…

          quero ver o dia em que vcs tiverem que dividir o espaço de seus sites e emails com outras duas ou tres famílias de pobres fedorentos, como fizeram com as moradias na urss e cuba…

          melhor é vocês rezarem, isso sim

          1. Boa noite.

            Alex Souza (25 de março de 2014 at 22:32):

            ‘… quer dizer que “off” é a senha para elogiar os descalabros de um governo sujo e caxingó…

            quero ver o dia em que vcs tiverem que dividir o espaço de seus sites e emails com outras duas ou tres famílias de pobres fedorentos, como fizeram com as moradias na urss e cuba…

            melhor é vocês rezarem, isso sim
            ‘.

            Caríssimo Alex Souza, obrigado por nos trazer à razão. Estávamos a discutir, sem nos darmos conta da realidade que vós mostrais, com cores fidedignas. Agora, com este tal de Marco Civil, teremos que dividir nossas conexões com a reles, com a patuleia? Que votem o Marco Militar, então.

            Saudações “Marco Civil Já. O Marco Civil é Um Grande Avanço para a Jurisprudência Digital, no Mundo; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

            1. Caro Morvan,

              Parabéns pelo novo retrato 3x4, agora se chama gravatar?! Mas Jurisprudência só com essetêéfe, estes deputados estão passando dos limites ao criarem direitos e legislações que avançam sobre atribuições de outros poderes, um absurdo! Tinha que ser mesmo o marco militar da internet, isto não pode phicar nas mãos da petralhada que usa e abusa das redes neurais com os tais pheromônios.

    1. Que dia, hein Morvan!
      Morei em Fortaleza na rua 25 de Março.
      Rua data da Abolição da escravidão na Província do Ceará -- 25 de março de 1884 -- se bem que talvez precisem se lembrar disso nossos conterrâneos coxignas de jaleco.

      1. E a 25 em São Paulo homenageia a promulgação da primeira Constituição Brasileira

        Em que cidade essa data homenageia a Fundação do Partido Comunista em 1922? Alguém sabe?

  17. Boa noite.

    Maria Thereza (25 de março de 2014 at 20:49):

    esse propagandista deve ser o mesmo que criou aquela formosa favela na eleição passada, para que nosso mais preparado pudesse mostrar que é homem de bens, mas próximo à parcela menos privilegiada. Foi tãããã lindo, que resolveram repetir o feito. São “jeniais”!‘.

    Maria Thereza, disse uma vez o filósofo: — “nosso inimigo trabalha por nós“.
    A falta de [auto]crítica deixou a direita [mais] emburrecida. Não bastasse o inoportuno, sob qualquer aspecto, deste asqueroso comercial, o momento em si é terrível, pois há inúmeros relatos de agressão sexual justamente no metrô. Triste. Só uma coisa explica tanta burrice: certeza de blindagem do PIG.

    Saudações “Marco Civil Já. O Marco Civil é Um Grande Avanço para a Jurisprudência Digital, no Mundo; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Mestre Morvan,
      Novo visual? Gostei. O anterior o mestre do Linux aparece de cabeça baixa, soturno e tristonho, com razão, aliás, por ver tanto descalabro cometido pelos petralhistas. Não havia nenhuma razão para sorrir. Já esse novo retrato parece demonstrar o otimismo e a esperança renovada, de que não vai ter copa, mas vai ter Olimpíada sobre a nova ordem do governo demopessebistatucano que governará sabiamente este infeliz país pelos próximos 100 anos. Alvíssaras! Agora, com esse retrato o mestre ficou a cara do Moraes Moreira: “Três meninas do Brasil/três corações democratas…..” nessa canção, Moraes se refere, obviamente aos três mosqueteiros: Aécio, FHC e Serra.

      1. Boa noite.

        Padre Quevedo (25 de março de 2014 at 21:41):

        ‘… Novo visual? Gostei. O anterior o mestre do Linux aparece de cabeça baixa, soturno e tristonho, com razão, aliás, por ver tanto descalabro cometido pelos petralhistas…’.

        Caríssimo Padre Quevedo, aquela foto é de 2011. Foi capturada por um@ alumn@, na aula de LibreOffice Ponto Org. Necessitava de uma imagem mais atual. Aproveitei e subi mais imagens para o Gravatar Ponto Org. Obrigado.

        Saudações “Marco Civil Já. O Marco Civil é Um Grande Avanço para a Jurisprudência Digital, no Mundo; Globo, Mostra o Simulacro de AGE de ’65 e o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Isso, isso isso
        Morais Moreira
        Eu estava aqui matutando: “O Pref. Morvan lembra alguém que eu conheço. Quem seria?
        Fui até a secção de imagens do Pai Gu-gol. Digitei Benito de Paula, não, esse tem barbixa. Goleiro Iguita, não, cabelão e bigode, mas a cara é outra. Guarabira, não tem bigode. Eu já estava desistindo quando lio o seu comentário musicólogo Reverendo.

        1. Guarabira nunca, cantante, já que o mesmo se arrependeu se seu passado comuna (se é que teve) e hoje milita nas forças reac…., digo progressistas danação.

  18. Professor,
    se fomos rebaixados de BBB14 para BBB13 então o grande jornal europeu ” The economist” será trocado pela “Revista Playboy” para avaliar o desempenho que abunda nesta terra??????

  19. À fuga dos poucos investidores que ainda punham um resíduo de fé em dias melhores a este triste rincão do mundo, ora ocupado pela malta carmim, suceder-se-ão, pela ordem: a fuga de parte dos homens bons menos tementes a Deus e a fuga das galinhas.

    Exceto quanto à debandada das penosas, para as quais não vejo salvação (vão-se as galinhas, mas que fiquem os coxinhas!), os empreendedores forâneos que não suportam mais tamanha incapacidade da búlgara e equipe e os homens bons de menor fulgor patriótico, retornarão ao agasalho verde-amarelo e serão bem recebidos.

    Seja por Serra, Aécio ou mesmo pelo simpático casal Campos-Marina. A sacrossanta verdade triunfará! Allez!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *