Grupo musical adolescente usa álbum de figurinhas para disseminar propaganda comunista

Amantíssimos e prósélitos em Serapião,

Ressurjo de meu desterro e exílio voluntário vivido em meu Castelo Grossenfübber ( Baixa Burgóvia, Europa Oriental ) para alertar-vos do perigo que ronda os lares das boas famílias brasileiras.

Eu me encontrava em rápida visita ao Bananal, para acompanhar de perto a ação de Reintegração de Posse de terras que me foram deixadas por um rico e trabalhador parente recém-falecido, e que haviam sido invadidas por um desses grupos de terroristas sem-terra.

Depois da bem sucedida ação policial, que debelou os invasores de modo exemplar, pus me a caminho da Europa. Enquanto aguardava meu avião, no aeroporto horrendo e hipersaturado de pobres, decidi entrar numa revistaria para adquirir um exemplar do Semanário dos Homens Bons. Na fila do caixa, vi uma seleta e bem-sucedida família de bons brasileiros, que haviam cedido à insistência da filha e comprado algo para a garota. Mas o que veio a seguir foi de estarrecer. A menina tinha pedido que os pais lhe comprassem um album de figurinhas. Quando pude ver a capa do álbum, quase tive uma síncope nervosa e meu lumbago se manifestou. Mas fingi naturalidade e passei a acompanhar a conversa familiar.

Um grupo musical adolescente, chamado One Direction, está usando um singelo e aparentemente inocente álbum de figurinhas para disseminar a doutrina marxista nas mentes de garotas colegiais pré-adolescentes impúberes e castas!!!

Percebam os senhores que esses garotos não se preocupam em esconder seus objetivos. O nome da coleção de figurinhas é explícitamente escandaloso: The Red Collection, evidenciando tratar-se de propaganda rubro subversiva.

O próprio nome da gangue dos garotos não deixa margem para dúvidas: One Direction, ou seja, “uma direção”. E de qual direção se trata? Evidentemente, a direção do comunismo. Não tem como fazer confusão: “uma direção”, ( a única ) seria a do comunismo satânico!

Desde que surgiram essas malditas bandas pop, como os famigerados Beatles e os não menos malditos Rolling Stones, cujas músicas ( sic ) apregoavam o mais deslavado satanismo – “You know my name ( Look up the Number )”, cantavam os “rapazes de Liverpool”, liderados pelo comunista “herói da classe trabalhadora”, John Lennon; enquanto que os magrelos feiosos capitaneados pelo sátiro bocudo Mick Jagger eram mais explícitos, executando canções como “Simpathy for the Devil” – o mundo Ocidental conheceu o caminho para a decadência moral e estética, quando foram disseminados o comunismo, o ateísmo, o anarquismo, o agnosticismo, o consumo de drogas, o abortismo, o gayzismo, o feminismo, o já mencionado satanismo e outros “ismos” que preferimos não lembrar para não nos horrorizarmos demais.

Resta apelar para que os nobres confrades e prosélitos de Hariovaldo redobrem a atenção e fiscalizem as atitudes das jovens filhas e netas ( revistem as mochilas e pertences escolares se preciso for ) para que esta aberração mefistofélica não tenha sucesso em envenenar as mentes e corpos de nossos entes familiares. E não esqueçais de orar, orar muito, pois a bênção de São Serapião se faz mais necessária do que nunca! Sê-des vigilantes!

Facebook Comments Box
Compartilhar

48 thoughts on “Grupo musical adolescente usa álbum de figurinhas para disseminar propaganda comunista

    1. Outros ismos indispensáveis:
      Olavismo,
      Reinaldismo,
      Kamelismo
      Barbosismo,
      Gilmarismo,
      Augustonunismo,
      Jaborismo,
      Leitãoismo,
      Cantanhedismo,
      Fuxismo,
      Marinhismo,
      Friasismo,
      Mesquitismo,
      Civitismo,
      Villismo,
      Datenismo,
      Mainardismo,
      Arminioismo,
      Piguismo,

  1. ♫ E ainda por cima fazem escova progressiva. Mais um pouco e resuscitam as bichetas cantoras de Viena e convidam o maestro von Weissphüder para reger o coral…

  2. Se-lo-ei vigilanthe caro Comendador, e orarei ao sanctho dos homens de bens.
    A perdição da juventhude estha inthimamente ligada a essa modernidade diabólica da inthernet, que sem controle e com liberdade tothal, para a qual os brazileiros não estão ainda preparados, graças ao nephastho marco civil aprovado no congresso por iniciathiva do desgoverno communistha e anthi-cristão dos petralhas bolcheviques liderados por essa búlgara.

  3. Grande Comendador; o Senhor talqualmente o grande Serra deu mais um drible nissotudoqueaíestá. Fez que foi mas não foi disse que ia e voltou. Como o apaniguado e mais preparado de todos os moocaenses, voltou em grande estilo, elétrico e moderno tal qual um farol de LED para iluminar e coodirigir este santo sítio governado pelo Prof Hari.
    Entretanto e atendo-me ao assunto devemos considerar que esses imberbes ouvintes do canto da sereia vermelha não são casos perdidos porque o Gabeira, o Ferreira Goulart, o Eduardo, o Durão Barroso, o Olavo de Carvalho e muitos mais, quando jovens usavam boina com estrelinha e aquela camiseta horrorosa do argentino motoqueiro de satâ.
    Nem tudo está perdido Mestre Amadeu, os da nossa classe reinaram reinam e reinarão aqui e em todo o lugar onde as bençãos serapiónicas banharem as nossas despreocupadas almas boas amen

  4. nobre comendador,
    muito pheliz estou com o seu regresso 🙂
    ….
    ( Baixa Burgóvia, Europa Oriental )
    só para calibrar o meu GPS, responda:
    baixa Burgóvia phica no BRAZIL?

  5. Belo texto!

    O bom filho à casa torna!

    A propósito, o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    VERMELHO NOVO APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de “Vermelho Novo” (MG).

    A bela cidade mineira de Vermelho Novo, localizada na mesorregião da Zona da Mata, próxima às cidades de Bom Jesus do Galho e São Pedro dos Ferros, é habitada por 4.689 vermelhenses aecistas.

    Segundo a Wilkipédia, o povoado de Vermelho Novo, foi fundado em meados do século XIX, pela família Pinto. Alguns historiadores acreditam que seu nome é devido à grande quantidade de folhagens vermelhas que teimavam em cair sobre o ribeirão da cidade dando a ele um aspecto avermelhado e suspeito. Outros, acreditam que seu nome deriva das terras avermelhadas existentes no local. Uma vez que já havia um distrito da cidade de Raul Soares com o nome de Vermelho Velho, ficou esse então conhecido como “Vermelho Novo”.

    A cidade realiza anualmente em meados de julho, com grande sucesso, a “Festa do Vermelhense Ausente”. Apesar do nome, milhares de vermelhenses de todo o mundo fazem questão de comparecer para participar da grande confraternização vermelha e matar as saudades.

    Aecistas de primeira hora, os vermelhenses marcham na vanguarda da FUAMZM -- (Frente Unida Aecista para a Mesorregião da Zona da Mata e estão realizando um extraordinário trabalho de divulgação da nossa causa em toda a mesorregião da Zona da Mata mineira.

    Fontes cemapianas fidedignas asseguram que a candidatura Aécio é amplamente majoritária em Águas Vermelhas (MG), Lagoa Vermelha (RS), Mar Vermelho (AL), Ribeirão Vermelho (MG) e Rio Vermelho (MG).

    Aecistas galhenses e ferrenses informam também que a candidatura Aécio é amplamente majoritária nas suas respectivas e progressistas comunidades.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!
    .

    1. a “Festa do Vermelhense Ausente”. Hummm…Suspeito! Muito Suspeito! Nossa confraria deve, em nome dos bons, acionar nosso homen no palácio da justiça, para que ele investigue o paradeiro desse comunista talvez seja um futuro candidato vermelhóide. O Min. Zé da Justiça terá imenso prazer em fod….digo denunciar ao PIG mais algum PTista com potencial para ganhar votos.

    1. Boa noite.

      emerson57 (6 de maio de 2014 at 9:08):
      — “… mando um recado para o legal Morvan:
      Requião também quer ver a AGE !
      mas o DARF ? isso non ecxiste!… Requião pergunta: como a Globo comprou a Globo SP?
      ÇERRÉCIO é 45
      .”.

      Amigo Emerson57, antes de digredir algo, parabenizar o retorno do Comendador Amadeu. Quanto à AGE, enfim alguém o faz. Age. Requião é o Senador que o PT queria ter tido, mas o pai é outro. O PT tem de se contentar com os suplícios, digo, Suplicies da vida, os Zés pianistas e outros hibernados.

      Saudações “Vai pra Cima da Direita, Dilma. A Gente Está do Mesmo Lado; Globo, Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Strawberry Fields Forever Comendador Amadeu. Under a blood red sky, paira sobre nós a ameaça musical vermelha, até o fim dos tempos. Aquele porém que persistir até o fim será salvo (Mateus 10:22), Amém.

  7. No seu blog (06/05/2014 ás 3:21) O insone e madrugador Uncle King, pergunta:

    “José Serra, afinal de contas, pode ser o vice de Aécio Neves na disputa presidencial? ”

    E Ari Prado responde:

    Ari Prado (06/05/2014 às 10:12):

    “José Serra, afinal de contas, pode ser o vice de Aécio Neves na disputa presidencial? ”
    .
    Pode sim. E essa é a diferença entre a vitória de Aécio no primeiro ou no segundo turno.
    .
    Serra tem um recall de 44 milhões de votos. Admitamos que metade desses votos já tenham migrado para Aécio, restariam ainda 22 milhões de serristas à espera de um sinal do comandante.
    .
    Sou serrista e já tenho o meu voto definido pelo candidato oficial do PSDB, mas milhões de serristas ainda se encontram no limbo da dúvida. A união de Aécio e Serra significaria um toque de reunir. Seria emocionante ver Aécio e Serra no mesmo palanque. Esse gesto tão significativo seria o detonador de uma onda incontrolável que varreria o país de norte a sul.
    .
    E essa união pode se dar em bases muito simples. Basta o compromisso de Aécio de apoiar Serra para a sua sucessão na eleição presidencial de 2.022. Dessa forma estaríamos garantindo no mínimo dezesseis anos de poder, superando o período tenebroso de doze anos que o PT nos fez sofrer.
    .
    Serra é um grande estrategista político e precisa fazer a leitura correta do momento atual. Se Aécio não ganhar a eleição no primeiro turno não resta a menor dúvida de que ele fará um acordo com Eduardo Campos para se garantir no segundo turno. E o preço do jovem e esperto Eduardo Campos será o apoio de Aécio à sua candidatura presidencial em 2.022.
    .
    2.022 é a última chance de Serra chegar à presidencia da república e a sorte está sendo decidida agora. Para Serra é pegar ou largar. Espero que ele pegue.

      1. Cyrano,

        Mas nem tudo são flores. Mesmo no blog do Uncle King, alguns discordam, como é o caso do Alex:

        alex (06/05/2014 às 9:20):

        Melhor que não…os dois não se bicam, e como os mineiros, traíras, sempre dizem: “Paulista? Nem de graça, nem a vista”

    1. Gente, mas isso é ótimo. A gentalha, quando confrontada todo dia com nosso número, obviamente se acostumará com ele.

      Que coisa maravilhosa! Que idéia ética!

      1. A rede bobo sempre muito leal com os seus, na campanha passada por a caso emissora fazia 45 anos , sem contar com “brado retumbante ” onde também coincidentemente o presidente aécim era a cara do Paulo Ventura , ou vice versa,sei lá…Se depender da rede bobo aécim esta eleito, só falta combinar com o povo.

        1. DZIÉN DOBRY!
          Para mim não existe o subliminar, pois visualizo o 45 constantemente, até 2038 será o número da sorte dos bons. O partido bolchevista escarlate que ora usurpa o poder dos EUB, sim, utiliza desses subterfúgio para enganar os bons ministros do STE , espalhando seu SLOGAN até em naves.

          além de jogar NAPALM ESCARLATE na escumalha votante, e assim ficar no poder até hoje:

  8. Caro e raro Co-mandador deste sictio,
    Sursum corda!

    Os mais perigosos hits são as versões, como aquela que transformou a canção de mero engajamento da linha (your line is engaged) de “You Won’t See Me” no ameaçador “Até o fim” – Você vai crescer e então verá…
    Os caps eram azues, mas e as tanguinhas de crochet vermelhas? O perigo mora embaixo! Que o digam os sapatos do pescador do rio Tibre.

    Dominus vobiscum (e com a selecta garotinha)!

    https://www.youtube.com/watch?v=BsrQgIQSQSw

  9. Vou aproveitar que papae está na siesta e transcrever uma notícia que acabo de ler no GLOBO:

    “Para promover uma discussão sobre a importância do clitóris na satisfação sexual da mulher acontece, até o dia 11 de maio, a Semana de Conscientização do Clitóris
    Maio é também é conhecido como o Mês Nacional da Masturbação nos Estados Unidos. A programação inclui uma sessão de entrevistas e discussões sobre o tema em Las Vegas (Nevada, EUA). Em Chicago (Ilinois, EUA), os membros do grupo Clitoraid têm caminhadas programadas pela cidade vestidos de vulvas gigantes durante toda a semana. No sábado, uma estande será montado na praia de Biscayne Bay, em Miami (Flórida, EUA), no formato de vulga gigante.

    O clímax do evento, porém, será em Burkina Faso (África), onde foi criado o “Hospital do Prazer”. No centro de atendimento, restaurações clitorianas serão feitas em mulheres que foram submetidas à mutilação em rituais religiosos….”

  10. Do blog do Nassif:

    https://mail.google.com/mail/u/0/#drafts?compose=145cd820f03d868d%2C145ce354acd81080

    O comentarista Walker Liberal concorda plenamente com o Professor Hariovaldo e o Barão de Munchausen quanto ao favoritismo de Aécio e produziu um belo texto que poderia ser assinado por qualquer hariovaldiano:

    Walker Liberal (dom, 04/05/2014 -- 00:19):

    Bonito, articulado, bon vivant, bem falante, moderno, conciliador, político da escola de Tancredo, governador popular eleito duas vezes em primeiro turno, Deputado mais votado dio PSDB no Brasil, ex-presidente da Câmara, atual Senador atuante eleito com 40% dos votos válidos em MG, não temos como não votar em um homem desses….

    Menor índice de rejeição entre os candidatos, a medida que comece o horário eleitoral gratuito (pago) e se torne mais conhecido entre os eleitores, a eleição do candidato tucano para a presidência torna-se pule de dez.

    E o nosso amigo Walker ainda nos brinda com um vídeo onde Aécio aparece cantando, com a sua maravilhosa voz, “Tocando em Frente”, de Almir Sater. É coisa de arrepiar!

    https://www.youtube.com/watch?v=Mp6XzRhGrQ8

  11. Inolvidável Comendador
    Essa banda atualmente é a sensação das menininhas ainda cheirando a cueros, comenda! É sempre assim, como foi com os Beatles, com Elvis, com os Back Street Boys, as pré adolescentes que ainda nem menstruaram ficam eufóricas. Perigas durante o show da banda dos meninos haver um “descimento” geral do “paquete” das paquitas (desculpem a grosseria, mas era assim que chamávamos no passado). E a libido precoce dessas meninas tem que ser detida com muita reza, joelhos no milho, banhos frios… Já dizia o mestre Lua: “O mal é da idade e que prá tal menina, não há um só remédio em toda a medicina”

    1. Padre Quevedo

      Eu nunca tinha ouvido falar nestes rapazolas transviados.
      Antigamente eu sabia de tudo, e olha que nem existia internet. Hoje eu me esforço, mas estou cada vez mais desinformado.
      Anita, eu fiquei sabendo que existia através de um comentário de sua pessoa Padre.
      Valesca popozuda eu conheci através do Tio Reinaldo.
      Uns tempos atrás umas pessoas falavam sobre Avenida Brasil. Eu não entendia o que a avenida tinha a ver com o assunto, ai percebi tratar-se de uma novela de televisão. As pessoas não acreditavam que eu não sabia que passava uma novela chamada Avenida Brasil. O jeito é me mudar para Marte…

  12. Nobre Comendador Amadeu,

    Triunfal retorno o vosso. Os bolcheviques vão corroendo nossa sociedade pelas bordas. Além do uso de um inocente álbum de figurinhas para corromper os infantes, valem-se dos meios de divulgação cultural de viés mais popular para ganhar os corações e mentes dos menos favorecidos socialmente:

    O texto pecaminoso aqui se encontra:
    http://ongcea.eco.br/?p=5409

  13. Ví o comentário do Ari Prado no post sobre Serra e Aécio, como presidente e vice (ou vice-versa) no blog do tio e da leitura de alguns comentários estranhei: Ou aquele pessoal não manja nada de política, não entende o que lê ou aquele antro está infestado de petralhas! Pois não é que estão receosos com Serra como vice e ainda sugerindo nomes como Bolsonaro, Aluísio, Katia Abreu e até uma tal Mara Cabrili. Bem, essa daí acusava privilégios de Dirceu na cadeia. Mas na visita que fez a ele, junto com uma comissão de deputados, não conseguiu entrar na cela pois sua cadeira de rodas não passou pela porta (ela é cadeirante). Teve que ficar do lado de fora, com uma goteira na cabeça. Isso que é luxo né não?
    E aí dona sheraazade? Tá conseguindo dormir à noite?

    1. bença padre,
      “Teve que ficar do lado de fora, com uma goteira na cabeça. Isso que é luxo né não?”
      concordo com V. sapiência.
      goteira é luxo. dos grandes.
      luxo que em sumpaulo não se encontra.
      conmphira a situaça em sampa:

      ÇERRÉCIO45 vem ai. de helipóptero :))

    2. Boa noite.

      Padre Quevedo (6 de maio de 2014 at 19:31):
      — “… e até uma tal Mara Cabrili. Bem, essa daí acusava privilégios de Dirceu na cadeia. Mas na visita que fez a ele, junto com uma comissão de deputados, não conseguiu entrar na cela pois sua cadeira de rodas não passou pela porta (ela é cadeirante)…”.

      Amigo Pe. Quevedo, aquele que [realmente] fez opção pelos pobres (grande parte da igreja fez opção pelos pobres — de espírito), essa sra. Mara Gabrilli, do PSDB, é claro, vai ganhar o prêmio “Honestidade intelectual par[a]mentar”. Por não ter condições de acessibilidade, no presídio, não lhe foi possível ver, in loco, as reais condições do “solar” do Zé Dirceu, o que não a impediu de testemunhar que o cidadão Dirceu vive nababescamente no Papudão. Vai ser desonesta assim lá no PSDB… desculpem o pleonasmo.

      Saudações “Vai pra Cima da Direita, Dilma. A Gente Está do Mesmo Lado; Globo, esclarece o caso da AGE e Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Çerrecio 45, depois mandamos o garotho propaganda do Detran para Maracangalha e entronizamos Dom José de Chirico no Planaltho!

  15. Progressivo 57
    Pelo photograma, a seca em sumpaulo é a preparação (ou seria prepóração?) para a assunção de Néscio das Brancas Neves, com a aspersão do pó da Cantareira pelas ruas da maior(e melhor)cidade deste país

  16. PAdeço do mesmo mal Nobre Sílvio
    Quanto mais infromação maior minha dificuldade em saber. E meus serviçais cancelaram a assinatura do semanário dos homens bons e pouco vêem a emissora do golpe. Assim fico desinformado. A propósito alguém aí sabe sobre a especulação da única senadora do sul, a ex-mulher biônica, Ana mulher de verdade ter sido especulada para vice do Néscio das Brancas Neves? Qual é o pó? Os petralhas querem tirar a futura governadora do Rio Grande do pedaço?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *