Movimento contra a Copa do Mundo cresce na reta final

Milhões de brasileiros revoltados com tudo isso que aí está estão aderindo ao maior movimento de repúdio à Copa do Mundo promovida pelo (des)governo petista. Cada dia mais pessoas se juntam com entusiasmo ao grupo de gente decente contra o torneio da FIFA.

O procedimento para o protesto é simples, basta seguir  a orientação abaixo:

viralataMilhões á confirmaram a adesão no Facebook, Dilma e o PT estão desesperados, os homens bons não deixarão o país parar por causa da Copa, em dia de jogo da seleção o expediente será normal. Esse será o maior protesto de todos.

Venceremos, mas não na Copa.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

39 thoughts on “Movimento contra a Copa do Mundo cresce na reta final

      1. Analisando a carreira (ops…) do Yhoaquim, vulgo Noca, tem-se que jogava no time do “barranco” esperando um dos homens bons cansarem ou machucar entonces ele era chamado e jogava como garçon armandinho pela direita e por vezes infiltrado. Dizem as boas lingoas que na maior parte fazia parte da “turma do Desgaio” isto é, quando a bola saia pelo despenhadeiro ele era o responsável para buscá-la. Nos finais da partida ele alisava as bolas do treinador com pedaços de toucinho e lustrava-as com a ponta da camisa. Dizem que até hoje tem saudades das bolas de capotão do treinador, que se chamava Zé. Noca nunca entendeu porque os Zés de sua (dele) vida nunca o puseram para jogar, bater figurinhas (bafo), bolinha de gude (casas 1-2-3-4- e capital), pique-bandeira, tico-tico fuzilado, finco, béte, pula carniça, pula capital, cabra cega, e nunca era convidado para os bailinhos de sábados à tarde com Do wanna dance na vitrola do clube da esquina ou ficar nos muros do Sacre Couer com olhar de rapina…é pensando bem ele tinha que descontar em alguns Zés…

    1. Boa noite.

      hilmar adams (7 de junho de 2014 at 9:08):

      Lugar do Joaquim é na cadeia! Vingativo, mentiroso a serviço da extrema direita, inimigo dos trabalhadores, violento com as mulheres. História mostrará.‘.

      Caro hilmar adams.
      Não posso crer que vós estais a falar de Brabosão, o fleumático, o menino pobre que fu… giu do país, por não suportar tanta iniquidade.
      Brabosão, que tomara, saia logo, digo, mude de ideia, é um grande cidadão de Maiami.

      Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  1. Brilhante. Vou falar com os meus funcionários lá na empresa. Tenho certeza que irão aderir entusiásticamente. E ainda vou adicionar horas extras nos dias dos jogos, como forma de protesto contra a programação noturna da tv que será invadida com aquelas trocentas mesas redondas e jornais falando sobre os jogos do dia.

  2. nas nossas empresas, meu amado senhor já baixou a norma. os recalcitrantes serão tratados a chibatadas. e recomendarei o procedimento adotado pelo nobre aimeuscalos, em relação a horas extras. Temos que ser rígidos nessa questão, pois uma serviçal informou-me que ontem, na periferia, estava impossível entrar nas lojas que vendem artigos alusivos a esse não acontecimento, inclusive com a presença de burguês@s, tendo em vista o preço mais barato. ela disse-me que tudo que tem nessas cores odientas (verde/amarelo) está sendo vendido aos borbotões. Ô povinho de mau gosto!

  3. DZIÉN DOBRY!
    Obviamente que não liberaremos nossos escr….digo, colaboradores, para assistir mais essa chicana comunista petralhista. Penso que vincular o desejo de torcer com o voto na urna, em Aócio e Herr Alkminn, seja um bom caminho para os homens, quanto as mulheres, bem, faço uma exceção, para as meninas que já compraram camisetas, então…melhor não dar prejuízo a ninguém…

  4. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah naovaetercopas,

    Não estou entendendo! Como assim ingressos esgotados! Estas pessoas phoram ludibriados pela quadrilha do mensalão que vendeo ingressos em estádios que só phicarão prontos em 2038!!! Onde espta o emepê?

    Espte povo que aí esptá, dado ao uso da viseira, não percebe que não é estádio e sim huma clareira aberta na selva, como bem denunciou o comphrade Silvio Caldas. Peor, estão sujeitos a serem devorados por animaes bravios!!

    E o essetêéphe, abalado pela saída da clausula pétrea da constituipção , Quincas, não vae tomar nenhuma providência? Meo deos onde estão os mosqueteiros da éptica?

  5. Caro prophessor, D’Almeida Prado, demaes comphades atingidos pela
    ‘Yourcommentisawaitingmoderation’,

    Caro prophessor, creo que há petralhas inphiltrados no controlo do sitio. Tenho observado hum aumento de ‘awaiting moderations’. Seos phuncionários são philiados ao pêéssedêbê ou ao demos? De carteirinha?

    Imagina na copa!! se os phuncionários do sítio resolverem cabular ao trabalho para assistir aos jogos!! E correndo inclusive o risco de serem devorados pelas onças bravias!! Pode haver huma desmoralizapção completa da lupta contra o comunismo bolivariano devido aos ‘awaiting moderations’ !!

  6. Nobres Confrades
    Sei que posso desapontar os bons más irei aos jogos sim! Estarei la no meio
    da plebe, usando touca ninja e camiseta preta da Ellus, com os dizeres:
    ” ABAIXO ESSE BRASIL ATRASADO”.

  7. NÃO VAI TER COPA !

    Disse a emissora da Revolução semana passada em um dos seus isentos noticiários, o motivo é a alta probabilidade de haver um ” blackout” na hora do jogo pela alta concentração de televisores ligado . Tende em vista que ninguém quer assistir os jogos nesse bananal, as empresas dos homens de benz estarem funcionando a 100% de sua capacidade e a ralé não ter o hábito de reunir os amigos para “secar” o time adversário, ops , o Brazil. É um prognóstico certeiro , tal qual a eleição de çerra em 2038.

    1. Preclara Rose,

      O certo é tomar hum banho rápido antes dos jogos, huma cuia bem medida é o suphiciente, deixar as velas à mão e não ligar a televisão. Os jogos de Honduras, nosso time por aphinidades, podem ser assisptidos pela tela do celular, o que eles jogam cabe na tela!!

      1. Boa noite.

        Coronel Lalado (7 de junho de 2014 at 17:00):

        Preclara Rose,

        O certo é tomar hum banho rápido antes dos jogos, huma cuia bem medida é o suphiciente, deixar as velas à mão e não ligar a televisão. Os jogos de Honduras, nosso time por aphinidades, podem ser assisptidos pela tela do celular, o que eles jogam cabe na tela!!‘.

        Caro Cel. Lalado. Aqui, no Nordeste, acabou-se o tempo do banho tcheco ¹. Tem água, literalmente, aos borbotões.
        ¹ Banho tcheco: pega-se uma latinha, um recipiente e… “tcheco tcheco tcheco“.

        Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. CONTRALUDOPÉDICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Mestre, foi só o anúncio da aposentadoria de Joachim, que os petralhas já começam a querer retaliação contra os de bens: Ministro Marco Aurélio (collor) de Mello pede que deputado José Aníbal (psdb) seja investigado pela PF, com respeito aos trenzinhos da Alston. Na verdade, mestre, o sonho dos petralhas, em Sum Paulo, é implantar novos modelos de trens, no metrô e na CPTU. Vejam abaixo que ótimos exemplos “vintage” de trens mudernos e bonitos, que rodavam e que rodam até hoje na Mãe Rússia.

  9. No blog do Uncle King (post de 06/06/2014 às 15:54), Ari Prado alerta peessedebistas contra possíveis chifres:

    Ari Prado (07/06/2014 às 14:48):

    “Votar indiretamente no puxa-saco do Lula e traíra do Kassab? sem chance”.
    .
    Caro Ricardo (07/06/2014 às 8:30). Em política às vezes é necessário engolir sapos. Enquanto peessedebistas disciplinados, se Kassab for mesmo o vice do Alckmim, acho que não teremos alternativa, caso contrário estaremos prejudicando o Doutor Geraldo Alckmim.
    .
    O que não podemos admitir é que o Kassab venha a apoiar Dilma no plano federal pois aí estaríamos fazendo o papel de maridos cornos e conformados.
    .
    Se Kassab quiser marchar conosco que marche, mas deverá marchar tanto em São Paulo quanto em Brasília, pois não admitiremos traições ao nosso candidato presidencial, o Doutor Aécio Neves.

    1. Caro Leitor,

      “O que não podemos admitir é que o Kassab venha a apoiar Dilma no plano federal pois aí estaríamos fazendo o papel de maridos cornos e conformados”. É justo! Os maridos do Kassab não podem, realmente, phazer o papel de cornos, muito menos conphormados.

    2. senhor oiador da óia
      o senhor já ganhou da sua amada revista o ingresso para a final da copa?
      grampeei no SQN
      (ia colocanu u linque aqui. tirei. naum kero i pro modereichion)
      aéciopresidente
      viceadão
      ÇERRA45 EM 2038 VICE FEGACÊ

  10. Hariovaldo tá fumando charuto cubano estragado de novo? Claro que vai ter Copa…Cozinha e Sacada! Los Hermanos estão chegando e vão participar do plano “Mi casa, Mi vida” no projeto ” La bolsa de la família”!!! Os Uruguaios estão trazendo seus vasinho de…………………..manjerona!!!

    1. Tens algo contra??? Já está plenamente assimilado pela população o costume de cultivar suas ervinhas aromáticas em vasinhos. Pepe Legal Mujica apenas tornou oficial o referido costume.

      Mi erva, Mi vida!
      Viva Pepe! VVIIIIIVAA!

    2. Caros cophrades,

      Esta conversa está parecendo coisa de ervo-aphetivo, podemos perder o interesse de çErra deste jeito, vai que ele entende outra cousa.

    3. kkkk, “mi casa, mi vida” é D+. Daqui a pouco a bulgara vai exportar esses programinhas e bolsas pra a América bolivariana………..

  11. Prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades da ligah nãovaetercopas,

    Vou postar hum tema extremamente sensivel, é sobre o PAC, Pagando Athletas da Copa, com as sobras do mensalão. Já são 57 athletas ‘CONTUNDIDOS’ que não virão ao Brazil. Ora, sabemos que ispto vae ‘phacilitar’ os jogos para o Brazil! Imaginem vocês que Peralta não levantará a bandeira de HONDURAS, poes está phora!!

    Trata-se da maes sórdida trama contra a lisura de hum desporto, monopólio impoluto da tv da revolução. Estes petralhas não respeitam nada. Há ainda outros jogadores em negociações!! Vergonha!! E o essetêéphe que não toma providências!!

  12. Bom dia.

    Acabamos de saber de um apoio de peso (literalmente), nesta nossa escrot., digo, patriótica campanha pelo “Não Vai Ter Copa“: Bestão, digo, Faustão, Deixa o Infiltrado Tino Marcos Sem Discurso em Sua Defesa À Malsinada Copa Petraglia!
    Faustão mostrou por A mais B porque esta Copa só aproveita aos petraglias. O Marcos ficou completamente sem tino. A Globo, democraticamente, já tirou o vídeo do ar, por censur., digo, por piedade do próprio Tino. Democracia é isso.
    #FaustãoRolaBostadaGlobo

    Saudações “Eleger Dilma; soterrar o ‘Sonho’ de Entregar o País; Não Vai Ter Copa: na Globo; nem DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. “…. A Globo, democraticamente, já tirou o vídeo do ar, por censur., digo, por piedade do próprio Tino. Democracia é isso…..”

      Não tirou do ar não Mr. Morvan
      Está aqui a partir de 1′: 40″

      1. Boa noite.

        Sílvio Caldas (9 de junho de 2014 at 11:49):

        ‘… Não tirou do ar não Mr. Morvan
        Está aqui a partir de 1′: 40″
        …’.

        Caríssimo Sílvio. Desculpe só agora estar respondendo (lá no meu trabalho, por estar por trás de um Proxy, a Endentação dos comentários falha. Já expliquei, tecnicamente, o problema de um Plugin do Content Manager).
        O vídeo a que me refiro (Google, YouTube) fora retirado do ar. Estes que v. sa. sugere são de outros hospedeiros de conteúdo. Lá no GGN o pessoal habilmente substituiu o vídeo bloquad., digo, salvaguardado de petraglias, pelo do DaylyMotion (se desejado, acesse aqui).
        #FaustãoRolaBostadaGlobo

        Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *