Atenção: Copa cancelada, Dilma será comunicada oficialmente esta noite

A Copa Já era, Dilma também.

Diante do retumbante fracasso dos preparativos para a Copa que estávamos na iminência de ter, dos inúmeros estádios que não ficaram prontos, do fracasso na venda de ingressos, a organização máxima do futebol decidiu de última hora cancelar o torneio mundial no Brasil para evitar maiores prejuízos, transferindo a mesma para o mês de Setembro nos Estados Unidos, país que já vinha sendo sondado para receber o certame, caso o Brasil falhasse. Honduras, que estava sendo cogitada, se recusou a sediar o evento de última hora pois vai sediar nos próximos meses os jogos estudantis centro-americano.

O presidente da entidade já encarregou Mr. Jêróme Walcke para comunicar a presidenta Dilma ainda esta noite, em um encontro em Brasília onde ele lerá um duro comunicado da entidade máxima do futebol criticando a roubalheira na construção das arenas futebolísticas, deixando claro que isto é incompatível com a federação do futebol, dirigida por homens impolutos e ilibados.

Jovem consciente protesta contra esse Brasil atrasado

O país terá que pagar agora uma pesada multa aos organizadores e reembolsar os gastos das seleções que já se encontram no Brasil, além de ser excluído das próximas 2 copas, como punição pela incompetência do governo petista. Um grupo de senadores do partido só de homens bons (PSDB) está tentando junto a FIFA que São Paulo permaneça como sede de um dos grupos da Copa a ser disputada nos EUA, visto que é um território bem gerido e administrado por Geraldo Alckmin, este sim sabe governar.

De toda forma, é mais um papelão que este governo nos faz passar diante das demais nações. Lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

52 thoughts on “Atenção: Copa cancelada, Dilma será comunicada oficialmente esta noite

    1. Ufa (2)!! Eu como representante aqui dos Campos das Vertentes do movimento unilateral, vertical e horizontal do não vai ter copa acordei hoje lá pelas 4 das matinas. Quando liguei o PC e lia qualquer coisa sobre a copa sentia um friozinho no estomago. Seria fome? Sei não…tá chegando a hora. Se na hora do “ouvirandum” água salgada (veja aí sabespe) escorrer pelos olhos culparei essa maldita poluição…Pego a bandeira, disfarçada e pachecamente, enrolo no corpo e solto o grito da garganta…guenta coração…

      Cerra2038 é treze!

  1. Ai que dó… Logo agora que o Aécim tava preparanbdo seu livro de páginas branquinhas… Essa ditadura luloevochavecomunista da Búlgara só dá bola fora… Ai que dó…

  2. Se porventura eu tivesse comprado ingressos para os jogos como poderia reembolsá-los? Veja ♡ bem, é claro que não comprei, nenhumzinho, estou apenas testando hipóteses.

    1. Quando a nação for remida do bolchevismo será criado um fundo de reembolso para os homens bons vítimas do petismo, sustentado pelo trabalho compulsório dos beneficiários do bolsa-família nos últimos anos. O sr. poderia se inscrever na lista de reembolsáveis.

    2. O senhor deveria se explicar como conseguiu. Eu, que não tentei sofregamente, felizmente não tenho nenhum ingresso… Poderia lhe fazer o favor de ressarci-lo do prejuízo, por pura humanidade, e o senhor me dá os ingressos -- inuteis -- como prova de boa vontade.

      1. Seria ótimo se o país pagasse uma pesada multa, ficasse 2 copas sem jogar e perdesse todo benefício turistico, nao é mesmo??

        O ódio das pessoas ao PT é maior que o amor ao país…

        Eu cada dia me impressiono mais com o que esses petralhas malditos conseguem fazer…

  3. Como todos sabem, dispensamos intermediários.

    -- Informação de qualidade?

    Sancto sítio do professor Hariovaldo.

    -- Estudos estatísticos?

    Dataprado é a solução!

    -- Holanda na Copa?

    Montamos nossas próprias instalações ( fonte: http://tijolaco.com.br/blog/?p=18197 )

    “E a melhor imagem é a da torcedora holandesa, feliz da vida diante de sua barraca do ‘acampotel’ montado para torcedores de seu país num clube de funcionários da Eletropaulo, perto da Represa de Guarapiranga, uma tradição da torcida laranja.

    Barracas de plástico e camas de pinho!”

    1. Boa noite.

      Hans Bintje (9 de junho de 2014 at 17:12):

      ‘… “E a melhor imagem é a da torcedora holandesa, feliz da vida diante de sua barraca do ‘acampotel’ montado para torcedores de seu país num clube de funcionários da Eletropaulo, perto da Represa de Guarapiranga, uma tradição da torcida laranja.

      Barracas de plástico e camas de pinho!”…’.

      Amicíssimo Hans Bintje. Li a reportagem. Bacana. Legal é ver a fisionomia da moça, com aquele olhar de bonança, altivo, pujante. Vivam os povos do Brasil e da Holanda. Holanda que domou as águas (Aidimim, se quisesse, teria muito o que aprender com os holandeses sobre gestão de água).
      #FaustãoRolaBostaDaGlobo

      Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Sr. Diego F? Arruda,
      gostei do verso em que rimas piada e cancelada,
      mas não compreendi o resto da letra.
      em qual lingoa phoi vertida?
      pergunte por favor ao PhD Aratinga, literato deste blog, se ele pode fazer um dicionáreo ephiciente que permita a nós entendermos V. redação.
      abraço e não olvide:
      aeciopresidente
      viceadão
      e em 2038, é ÇERRA45 vice fegacê.
      (o F interrogado acima rephere-se à nobre phamília dos Phabricius)

    2. Coisa de gente que não sabe mentir. Primeiro sinal de mentira: A seleção brasileira nunca seria retirada de uma copa injustamente. Quero ver o Brasil ser hexa. kkkkkkkkkkk e se insistirem hepta em 2018.

  4. Com o fracasso dessa copa imunda
    A candidatura Dilma afunda
    Nas hostes petralhas a tristeza é profunda
    Nas hostes tucanas a alegria abunda

    A essa altura está mais do que evidente
    Que os brasileiros querem um choque de gestão
    E Aécio com certeza é um pé quente
    Pois é o único preparado pra missão

    Dormindo tarde, acordando cedo
    Com determinação e uma vontade de aço
    Enfrentando os problemas sem medo
    Aécio não liga pro cansaço

    Em Minas Aécio pegou no duro
    Foram oito anos de uma bela administração
    Minas hoje é um farol na escuridão
    Apontando o caminho pro futuro

    E é esse caminho que o Brasil quer trilhar
    Hoje são tantas bolsas e benefícios
    Que o povo não quer saber de trabalhar
    Enquanto a classe média no sacrifício
    Tenta fazer o Brasil caminhar
    Precisamos voltar aos tempos do Fernando Henrique
    Aquela época charmosa e chique
    Em que os pobres conheciam o seu lugar.

  5. Respeitável Mestre:
    Estou aturdido com a novidade em primeira mão relatada neste sítio só de bons. Mas isso já era esperado por todos os intelectuais postantes desta página.
    Relatarei eu, a bagunça que este desgoverno carmim aprontou aqui na Bahia de todos os Magalhães: O estádio que era Estádio Otávio Mangabeira, e portanto homenageava um homem bom que ficou famoso na foto do JB, beijando a mão do embaixador do EEUU, agora passou a chamar-se Arena Fonte Nova. Não pode o nome do estádio seria e será Estádio Senhor Doutor Professor Governador Deputado Presidente Vereador Embaixador e Comendador Antônio Carlos Magalhães. Não fizeram isso a Fifa não aprovou, não vai ter copa. Bem feito.
    Agradeçamos a S. Sérgio Mota, o esfacelador de estatais amen

  6. Legal o blog de humor. Ri muito quando disse que a FIFA se preocupa com corrupção sendo ela a mais corrupta. Eles vão cancelar a copa no Qatar também?

    1. Boa noite.

      Guilherme (9 de junho de 2014 at 19:48):

      Legal o blog de humor. Ri muito quando disse que a FIFA se preocupa com corrupção sendo ela a mais corrupta. Eles vão cancelar a copa no Qatar também?‘.

      Caríssimo sr. Guilherme. Blogue de humor? Por favor. Este é um blogue de serapianos. Humor aqui é interdito (o ‘O Nome da Rosa’, livro ou filme, versa bem sobre isso).
      Quanto a cancelar a Copa no Qatar, impossível. É lá onde eles vão Qatar muita grana, petrodólares. A corrupç., digo, abordagem inconvencional aos negócios, começou, no Qatar, na própria escolha (Sic!) da Sede. Padrão FIFA, sacou?
      #FaustãoRolaBostaDaGlobo

      Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Prezado Morvan, Usuário Linux #433640. Além de Qatarem muita grana e petrodólares, espero que consigam Qatar o desaparecido DARF da Globo.
        Saudações verdes e amarelas!

        1. Boa noite.

          Conde Mário (10 de junho de 2014 at 23:09):

          Prezado Morvan, Usuário Linux #433640. Além de Qatarem muita grana e petrodólares, espero que consigam Qatar o desaparecido DARF da Globo.
          Saudações verdes e amarelas!
          ‘.

          Caríssimo Conde Mário. Saudações verdes e amarelas. Para sempre Brasil.
          #FaustãoRolaBostaDaGlobo

          Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. Prof. Hariovaldo nós paulistas sempre nos sentimos muito próximos dos EUA e certamente com a magistral competência do nosso arauto da gestão moderna, o irmão maçom, cavaleiro da ordem magnânima PCO (Plínio Correia de Oliveira), nossa reserva moral que responde pelo nome de Geraldo Alckmin, seremos a melhor sede da Copa do Mundo dos EUA. Estamos preparados e os atletas poderão se esbaldar tomando longos banhos em nossos chuveiros abastecidos com águas cristalinas e puras.

    1. Isso tudo é mentira; não ter copa é uma coisa, retirar a seleção brasileira de duas delas, sendo que pra quem queira ou não o Brasil até agora foi o melhor país em copas, é uma mentira absurda, de gente desesperada.

  8. Não era sem tempo que este evento destinado ao populacho e à massa ignara foi cancelado! Era bem sabido que este bananal, que alguns insistem em chamar de Estados Unidos do Brazil (como se aqui houvesse algo comparável à terra dos bons) seria incapaz de organizar qualquer evento esportivo. Este pensamento lulo-sovieto-bolchevista quer plantar a ilusão de que este bananal tenha alguma serventia além de servir de quintal e porta-trecos do Uncle Sam. Quanta empáfia!

    Quero aqui também deixar registrado, que ainda há esperança de redenpção à este bananal, haja vista a Culta Elite, formada pela fina flor do jornalismo imparcial e neutro de nossa gloriosa PIG (Partido da Imprensa Grande); que com coragem e belos protestos enfeitados pelo Star-Spangled Banner soube trazer esta paíz á razão.

  9. Caro Prophessor D’Almeida Prado,

    Não podia ser outra solução!! Os estádios não esptão prontos, ingressos vendidos em locaes inexistentes, o país convulsionado em greves e ocupações, hum vexame!

    Ainda bem que Mr. Jêróme, voltou a realidade e, usando o célebre padrão fifa, cancelou o evento!!

    Mas e a emissora da Revolução, a emissora padrão PHIPHA? Não gastou nada, em respeito à saúde e educação, mas ia ganhar huma phortuna e precisa ser ressarcida, é da natureza dos livres mercados!!

  10. AMANTE DAS “SOCCER MON” MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Certíssimo profi. A copa nos isteites finalmente sacramentará a popularidade crescente desse esporte de cucarachas nas “pradarias da liberdade”. Como devem saber, o futebol jogado com os pés nunca pegou lá, com exceção de algumas escolas do interior, onde ele é praticado pelas meninas e mulheres e pelos meninos e rapazes mais fracos (nerds) que não aguentam disputar esporte prá macho: hoquei, futebol americano e basquete. Tanto pegou o soccer que já foi criado um termo no dicionário deles para as mamães que levam e buscam os filhos no esporte: as “soccer mons”.

  11. Quanta besteira! Não sei como tem gente que acredita nisso… o pior é saber que alguém perde tempo pra escrever tamanha besteira!

  12. Como tem gente BURRA nesse mundo!!! BURROS que escrevem e BURROS que acreditam e defendem!

    Isso aqui só pode ser um site de humor! hahahahahaha…

  13. Não sei qual parte eu ri mais, “jovem consciente protesta contra esse Brasil atrasado” ou “um grupo de senadores do partido só de homens bons (PSDB) huahuahuahuahuahuauhauhauhahuahuahuauhuha ai caralho, égua, é muito analfabetismo, e pensar que eu ainda li a matéria desse jumento.

  14. UHAHUAUHAHUA, AI OS CARA JOGAM LA NOS EUA, E VEM PRA SAO PAULO PRA JOGAR NA ARENA CORINTHIANS ??? QUE NEM FOI ACABADA???? UHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUUHSA

    MAS VAI SONHAR ACORDADO ASSIM NA PUTA QUE PARIU, SUHHUASHUSAHUSAHUSAUHASHU

  15. Muito bom, humor sem limites.
    E o carinha de camisa dos States com a bandeira do Brasil escrito lixo foi pra acabar, os coxinhas têm orgasmos.
    Mas de qualquer forma… JÁ TEM COPA e menor taxa de desemprego da história, pra ficar em dois fatos, apenas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.