Agências internacionais confirmam que Dilma comprou o pênalti por 30 milhões de dólares

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=zfTTv_MoLsM]

Dilma, sua filha, Temer e sua senhora comemoram o gol comprado

O que todos suspeitavam já se confirma no exterior com a revelação que Dilma comprou a penalidade máxima contra a Croácia por 30 milhões de dólares, conforme noticiou na madrugada de hoje a agência noticiosa do oriente Xinhua e também a ITAR-Press, além de outras agências  europeias.  Vendo que a derrota do escrete canarinho era iminente, Dilma tratou de fazer o cheque para o árbitro, para que sua fama de pé-fria não se confirmasse, espantando-se assim os últimos eleitores-torcedores brasileiros que ainda votam nela. É mais um escândalo internacional do futebol perpetrado pela búlgara usurpadora. Lamentável!

Facebook Comments Box
Compartilhar

44 thoughts on “Agências internacionais confirmam que Dilma comprou o pênalti por 30 milhões de dólares

    1. Veneranda Renata Phabrícia!
      Primeiro -- O certâme de 1998 não phoi vendido, phoi huma singela doação por parte do nosso Pharol àquele pobre e arrazado paíz. Sabedôres que phariam vergonha em casa perdendo para nosso poderoso scratch, os sansculottes chamaram D. Fernando da Cornualha a hum canto do stadium e o ophereceram – em troca da vitória -- um apartamento em Paris, o museu do Louvre, o Arco do Triunpho e aquele monte de pherros amontôados em huma praça em phorma de torre.
      Com a hulmildade dos Grandes de Espanha, o Pharol sorriu em phrancês e afhirmou sensibilizado, que doaria aquela copa aos phrancos, juntamente com algumas estataes dephicitárias que sobraram, sem desejar nada em troca, pois pensava ainda em passar muitos exílios às margens do Sena. Deixando o encontro, phoi ao vestiário tratar de uns assuntos com o novo homem-bom Phenômeno.
      Deste modo. Deixamos de ganha aquela Copa, mas estávamos tão bem de saude, educação, segurança, transporte, emprêgo e taxa de juros que dous dias depois, ninguém mais se lenbrava da Copa. Aliás, houve mesmo Copa em 1998?
      Segundo – O senhor seu Marido deu-lhe permissão para adentrar neste síctio?

      1. Ah, Dom Fernando da Cornualha, o homem de bens que terceirizou até a paternidade, quantas saudades!
        Dom Fernando da Cornualha é que sabia tratar cada um conforme sua classe, aos bonnomes a doação e a terceirização, à gentalha ignara o dever de trabalhar de sol a sol por um módico salário minimus minimus, ou que fosse curtir um desemprego, o vagabundo.

  1. tio Hari,
    Além de comprar com dinheiro,
    Ela vae indicar o juiz japoneis pru supremu di phrangu, nu lugar du BRABOsa. (segundo o calabocagalvão)
    Esse descalabro deve perdurar até 2038 com a eleição de são ÇERRA45 vice fegacê.
    Por enquanto temos de nos consolar com
    Aecin presidente
    vice Adão

  2. A Anestesia Internacional, o Grimpisse, o Uotiobisservi e outras boas Organizações dos Novos Gurus, ONGs internecionaes, a serviço dos homens de bens, já denunciaram essa compra do jogo e a repressão violentíssima que deixou dezenas de mortos e feridos entre os bons meninos e meninas blequibloquis que protestavam cândida e pacificamente contra o torneio do esporte do populacho e contra tudo que aí está.
    Devemos phinancear a abertura de maes escritórios dessas ONGs internacionaes na Terra de Vera Cruz.
    E viva o prezidente Aécio, vice Adão.
    Queremos medidas impopulares, chega de adular o populacho, não somos dessa grei!

  3. Professor Hariovaldo, eu não sei se foi U$ 30.000.000,00…mas a comemoração da mulher do vice vale alguns milhões ..Este homem (de Benz) tem muita sorte!!!!!

    1. O marido da mulher boa não é da nossa grei, phoi comprado pela búlgara bolchevique junto com o meretrissimo japa, mas depherente deste, o phoi por uma quantia impherior, couza de uns trocados de poucos milhões de dólares para intentar oitra vez roubar a eleição e tirar o lugar do vice Adão.
      Mas não se pode negar que tenha vista boa!

  4. uai, intão divia di repeti o jogo. com juiz alemão, hum bandeirinha inglês e o outro estadunidense. queria ver se com a zelite do mundo ia di ter corrupção, compra de algum trem. num tinha mesmo. arrá…

    1. Ói minerim, ocê careci de cunhecer mió dasartimanha daquela dupra dos cão, a búgara e o cramunhão. Essãocapaz di passá a cunversa im quarquerum. Inté.
      Cumdeusmideito, cumdeusmilevanto!

  5. Dileto prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah nãovaetercopa,

    Sim mestre o japoneis passou o recibo, vamos mostrar com exclusividade!! É hum phuro no imprensalão petralha!! Veja link abaixo (vevendo e aprendendo)

    Mestre, não contavam com a nossa astúcia, compramos todos os ingressos da copa a pobraiada que assista na globo ouvindo galvão!!

        1. Caro professor Fregguesia,

          Darph não, aí também não! mostrar o Darph é inconstitucional, já temos a jurisprudência amistosa do essetêéphe.

  6. Mestre e comphrad@s. Primeiro quero deixar claro que elite somos nós, as 65 pessoas pertencentes às 15 famílias que detém fortuna bilionária, equivalente a 5% do PIBinho (não entra o que está alhures). Dito isso, fiquei deveras comovida com o esforço dispendido pelos aspirantes à nossa grei, que deram à búlgara usurpadora o tratamento merecido! Que elegância, garra, coreografia, consciência política!!!! Enfim, uma demonstração padrão FIFA. Estou até pensando que deveríamos pagar-lhes um jantar no Fasano (vão se sentir subindo mais um degrau na escalada social). Não sairia caro para nós e ainda poderemos embutir o valor gasto no preço de alguma licitação quando o Aécio vice adão se eleger. Ah! e não precisaremos comparecer. E essa búlgara que pare de gastar nossas reservas, comprando pênaltis, juízes e jogadores! Vamos precisar delas para emprestar aos irmãos do North ou, quem sabe sanear as empresas que vamos privatarizar.

    1. Nobre Hariovaldo. Aqui na Bela e Santa Catarina,grupo de representantes dos homens de bens foram ao aeroporto Hercílio Luz receber nossos representantes, que assistiram a abertura da copa na sala vip do Itaquerão, e iniciaram as vaias, levantando a platéia com palavras contra a usurpadora do poder. Para comemorar o sucesso da iniciativa, haverá hoje à noite um brunch (late breakfast). O evento ocorrerá nas instalações do Double Club de Canasvieiras. Já confirmaram presença o casal global Luciano Verde e sua esposa Angelical. Os mesmos informaram que estarão no próximo jogo do Brasil para conduzir nova homenagem a búlgara

  7. MESTRE…,MESTRE…
    Por São francisco Franco…o que fazer pelos bons súditos do Rei de Espanha????
    Viva Honduras!!
    Os Holandianos respondem à algum Rei??
    Que fazer além de VIVA HONDURAS!

    1. Cyrano
      Sem querer meter o nariz(sem inferências ao nosso aspirante Néscio das Brancas Neves ou a vossa figura), o escrete escolhido pelo sítio hariovaldiano foi humilhado em 3 oportunidades,mostrando a falta de lisura e a compra desta copa feique. Sabotaram a Pifia, digo Fifa, impedindo de tocar os hinos de França o que foi bom, pois este hino comemora a queda de um Rei, e de Honduras. Depois, o árbitro “aplica” no pênalti e na expulsão e ainda valida um gol sem a bola entrar. Realmente os dólares cubanos e os recursos do pré-sal( que deveriam ir para a Chevron), estão sendo usados no bolsa juiz.
      Lamentável!

  8. Atentem caros confrades, o japonês Yuichi Nishimura, juiz da partida, é um perigoso comunista infiltrado no quadro de árbitros da Fifa. Há relatos fidedignos de que tenha participado de reuniões secretas do Foro de São Paulo e que se reporta diretamente ao molusco de nove dedos. Mas fiquem tranquilos, apesar desta copa estar contaminada com os rublos soviéticos já tracei um mapa astrológico que coincide a exatidão as previsões do Dataprado. Nem mesmo esta copa comprada impedirá a vitória em primeiro turno de Aécio, o vingador.

    1. Boa noite.

      milton (13 de junho de 2014 às 21:51):

      QUANTO O PSDB PAGOU PELO GOL CONTRA ?????

      Caro Milton. Então aquela cara de quem soltou um petardo, do Marcelo, após o gol, era lembando a grana que iria ganhar, é isso?
      Bom, quanto o Partido Só de Detratores do Brasil pagou, eu não sei. Ninguém sabe. Mas sabe-se que um camarote com um Itaú de Golpist., digo, de globistas, apupou a Mônica do Planalto e comemorou o gol [contra] do Marcelo. Elite sem-noção, digo, sem timão, é isso.

      Saudações “Eleger Dilma em 2014; Lula em 2018. Construir a Via Trabalhista Sustentável. Não Se Vê Copa: Na Globo; Nem DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. “Agências internacionais confirmam que Dilma comprou o pênalti por 30 milhões de dólares”.

    E por falar em trinta, o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    ARROIO TRINTA APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de “Arroio Trinta” (SC).

    A bela cidade catarinense de Arroio Trinta, localizada na Mesorregião do Oeste Catarinense, próxima às cidades Treze Tílias e Caçador é habitada por 3.500 arroio-trintenses aecistas.

    Segundo (http://www.citybrazil.com.br/sc/arroiotrinta/historia-da-cidade) o topônimo originou-se do fato de que para chegar-se à Videira, passando por Bom Sucesso, era necessário passar trinta vezes por um mesmo arroio, que recebeu o nome de Arroio Trinta.

    Conhecidos pela sua extrema dedicação à nossa causa, os arroio-trintenses estão fazendo um extraordinário trabalho de proselitismo político em favor da candidatura Aécio.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o favoritismo do nosso candidato nas cidades gaúchas de Arroio dos Ratos, Arroio do Meio, Arroio do Padre, Arroio do Sal, Arroio do Tigre e Arroio Grande.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!.

    1. Nobilíssimo Barão. Do jeito que estão os dados do CMAPP, nosso Aécio vice Adão terá muito mais que 102% dos votos. O DATAPRADO, mais uma vez, vai ser o único instituto a ter os resultados das urnas próximos de sua margem de acerto. Inigualável! Parabéns pelo seu esforço em manter acesa nossa chama!

  10. Q merda é essa? Comunistas. Pênalti comprado por trinta milhões? É assim q vcs esperam eleger Aécio?? Estou mto mais tranquilo agora. Dilma reeleita!!

    1. Eubrício,

      Aéssio, vice Adão, já está eleito pelo homens de bens.
      O árbitro não resistiu ao assédio dos milhões da corrupção e cedeu o penalti depois de receber um telefonema de Dilma no intervalo.
      Não ouses tornar a este santo sítio com sua cantinela marxista.
      Este espaço não pertence a sua grei.

    2. Calma confrades

      Eu deve estar confuso , pelo inicio da frase só pode ser um dos nossos frequentadores de camarote vip do Itaquerão.

      Em outubro é aébrio e vice adão.

  11. Mestre dos Bons, das Boas e do ÇERRA45 phorévis:

    Depois dos 5 x 1 e das Biritis feitas em casa e detonadas pela colônia, ainda estou meio zonzo.

    HET WILHELMUS

    Wilhelmus van Nassouwe
    ben ik, van Duitsen bloed,
    den vaderland getrouwe
    blijf ik tot in den dood.
    Een Prince van Oranje
    ben ik, vrij onverveerd,
    den Koning van Hispanje
    heb ik altijd geëerd.

  12. Lamentável que hajam pessoas que se prestem a um papelão tão ridículo como este, e o pior há quem acredite em tamanha leviandade. Afinal, pergunta que não quer calar: -- Quanto o PSDB pagou ao imbecil que postou tamanha imbecilidade?

    1. Paulo Fabrício,
      O pior cego é aquele que vê , pela Globo, e não acredita que a Búlgara comprou a Copa das Confederações e fez o mesmo com a Copa do Mundo.
      Para melhorar nossa imagem perante os homens bons do North Aécio presidente, vice Adão.

  13. Esse país precisa mesmo de educação, porque o que tem de erro de português aqui não é brincadeira!kkkkkkkkkk!!!! E aos iludidos, governo nenhum vai resolver os problemas deste país, nem Dilma e muito menos o Aécio. Nossos problemas vem desde a colonização! E a verdade é que brasileiro tem memória fraca, não sabe protestar e se satisfaz com pouco, prova disso é que o povo está adorando a Copa. Caso, o Sr.Aécio ganhe, daqui 3 anos estarão todos insatisfeitos e reclamando do mesmo jeito!

  14. É incrível hoje em dia qual quer SITE cu cagado publica o que quer e os leitores ,vão atrás como um bando de gado atravessando o rio direto para morte que fique claro falar sem provas é o mesmo que nada ,que este dois( Xinhua e também a ITAR-Press )cu cagados mostrem as provas cade os documentos mostrando uma transferencia bancaria para a conta ou qualquer documento que prove o pagamento ?Que site de bosta que publica qualquer merda amanhã eles vão colocar que tu não é filho do teu pai e sim meus e tu vai acreditar pois não pede provas só buatos……CADE AS PROVAS ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *