Copa passa despercebida pelo cotidiano do brasileiro

Copa? Que Copa? Queremos é trabalhar

Indignados com este governo bolchevistas, a grande maioria do povo brasileiro decidiu ignorar a Copa do Mundo, para não dar valor às ações diversionistas da búlgara escarlate em ano eleitoral, e hoje, suposto dia da abertura do evento, quase não se vê pelas ruas referências ao mundial. Esta quinta-feira será dia de trabalho normal na maioria das repartições públicas, indústrias e comércio geral, uma pequena empolgação que se vê aqui, ali ou alhures fica por conta de alguns gatos pingados turistas, que desavisadamente vieram a este bananal torcer para suas seleções.

A única referência ao dia de hoje com dia especial se deve ao dia dos namorados, ocasião em que todos presenteiam seus pares, e este ano as cores do amor escolhida foi o verde e amarelo, sabe-se lá porquê, e um dos presentes favoritos dos amantes tem sido o pavilhão nacional, representando uma vida melhor assim que no futuro próximo a nação for remida por Aécio Neves. E quando lhes perguntam: “E a Copa do Mundo?”, todos respondem, lembrando o que ficou decidido pelos bravos rapazes da CIA, também chamados de Black Blocs, “Não vai ter copa!”.

A maioria dos trabalhadores brasileiros já pediram aos seus superiores para trabalhar normalmente nos dias dos jogos, inclusive fazendo hora-extra para adiantar o andamento do serviço. Apenas aqueles que tiverem folgas ou não puderem, por um motivo ou outro estar no serviço, já selecionaram vídeos para assistirem em substituição aos jogos na TV. Confiram alguns deles e aproveitem para vê-los também.

Facebook Comments Box
Compartilhar

44 thoughts on “Copa passa despercebida pelo cotidiano do brasileiro

    1. Em homenagem ao ilustre Marquês de Ponta Grossa o CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

      CIDADÃOS DE PAU GRANDE E PONTA GROSSA APOIAM AÉCIO E BOICOTAM A COPA!

      Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de “Ponta Grossa” (PR).

      A bela cidade paranaense de Ponta Grossa, localizada na Mesorregião Centro Oriental Paranaense, próxima à cidade de Campo Largo, é habitada por 331.084 ponta-grossenses aecistas anti-copistas.

      Segundo http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponta_Grossa, o nome Ponta Grossa é de origem geográfica, constituindo-se em referência a uma colina de grande diâmetro coberta por um capão de mato. Essa colina podia ser vista de longa distância por todos aqueles que viajavam pela região.

      Conhecidos pela sua extrema dedicação à nossa causa, os ponta-grossenses estão fazendo um extraordinário trabalho de proselitismo político em favor da candidatura Aécio e contra a Copa.

      Todos os televisores permanecerão desligados em Ponta Grossa durante os jogos, enquanto uma grande manifestação com centenas de milhares de protestantes contra a copa percorrerá as principais avenidas da bela cidade.

      Fontes cemapianas qualificadas atestam também o favoritismo do nosso candidato no distrito de Pau Grande, município de Magé, localizado na mesorregião Metropolitana do Rio de Janeiro.

      O distrito de Pau Grande surgiu a partir de uma enorme gleba de terras pertencente ao comendador e guarda-roupa Francisco Pinto da Fonseca. Em 1865, antes de morrer, o comendador dividiu as terras entre seus filhos, Francisco Pinto da Fonseca Teles e Jacinto Bernardino Pinto da Fonseca, recebendo este último, na partilha, a fazenda Pau Grande que deu origem ao distrito.

      A exemplo dos ponta-grossenses, os pau-grandenses também estão totalmente engajados na campanha aecista e no boicote à copa.

      O grande futebolista Garrincha, herói das copas de 58 e 62, foi um dos mais ilustres cidadãos de Pau Grande e, se vivo fosse, estaria, com certeza, apoiando essa empreitada cívica dos seus conterrâneos.

      No quartel general da campanha aecista a notícia do apoio dos cidadãos de Pau Grande e Ponta Grossa à candidatura Aécio foi recebida com grande euforia.

      xxxxx

      Para os apreciadores a bela letra da música “Pau Grande e Ponta Grossa” da popular Banda Chamego Total:

      (http://www.letras.com.br/banda-chamego-total/pau-grande-e-ponta-grossa/print)

      Conheci uma menina lá no interior,
      Na cidade de Pau Grande, onde nasceu e se criou,
      Ela põe uma mini saia quando sai pra passear,
      Na cidade de Ponta Grossa, estado do Paraná,

      (refrão)Ela sai para dançar do jeito que gosta,
      Rebola a noite em Pau grande e Ponta Grossa,
      Se chama Pra outra cidade, ela diz que não gosta
      A danada Prefere é Pau Grande e Ponta Grossa.

      Ela sai para dançar do jeito que gosta,
      Rebola a noite em Pau grande e Ponta Grossa,
      Namorar em outra cidade ela diz que não gosta
      A danada só quer Homem é de Pau Grande e Ponta Grossa. .

      1. PesquizÓphilo Barão,
        consta que, após tomar conhecimento do boicote, os cidadãos de Veado Velho – Ceará, querem aderir, além do que, convidaram o alegre pessoal de Pintópolis para penetrar na troupe de
        Aecio presidente
        Vice Adão
        ISSO por enquanto,
        porque em 2038
        -Vai que é tua, ÇERRA45

  1. tio Hari,
    Copa é só para quem pode!
    E Copa é uma realidade para os homens bons!
    çerra45 (38) aecin e seu viceadão etc adoram copa:

  2. Boa dia.

    Cari truffatori del blogue al Hariovaldus:

    Ehcim, alheio a esta tal de Copa, a qual, para ele e para o resto da malta, digo, dos que fazem falta, passará em branco, já está atuando, com a Gestapo, digo, com a polícia de fato, para encontrar e amordaçar, digo, denunciar seus detratores:

    Terra, PIG: MP-RJ apreende eletrônicos de suspeitos de difamar Aécio

    Isso é que é um candidato a Presidente. No lugar de estar cuidando de amenidades, está perseguind., digo, orientando a Gestapo, digo, a polícia a educar o internauta. Este homem tem carreira.
    E não esqueça: Vote Ehcim. Ehcim é 13. Vice: Adão.

    Saudações “Eleger Dilma; soterrar o ‘Sonho’ de Entregar o País; Não Vai Ter Copa: na Globo; nem DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Não vai ter copa, será demolida pelo pstu e psol aliados aos partidos dos homens de bens.

      Abaixo copa, aécio presidente!
      Quem sabe senador mirim de vice?

  3. Soube que o colega Soros, um grande colabolador da nossa causa, vai contratar a garotada do mídia ninja, através da sua Open Society Foundation, para cobrir as atividades da juventude engajada (os BlackBlocs), que cumprirá o papel de informar a qualquer desavisado (certamente apenas uma meia dúzia de gatos pingados), que nosso eficiente aparelho midiático não tenha alcançado, ou alguma outra pessoa que por acaso passe pelos arredores do Itaquerão, da verdade pura e simples: não vai ter copa.
    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/05/1451908-midia-ninja-prepara-portal-para-transmitir-outro-lado-da-copa.shtml

    1. Oscar
      Uma questão:

      Quando o Senhor passou a bola para o Fred achou que o craque comunista Lovren cometeu o penalty?

      Outra questão;
      Quantos mil dólares a búlgara teria levado na bolsa e entregado na surdina para o japa juiz ladrão Yuichi Nishimura????

    1. Cheri Dog

      Dizem as más linguas que Brabosão vai estar lá…se encontra-lo dei-lhe um mordida do tamanho do nossa afeição por ele.

      Não, VAI TER COPA !

      1. “Para urinar na seleção, suponho?”

        Mas menina…. Ops, desculpe-me a confiança.

        Tive um trabalho ingrato. Depois de conseguir me fazer entender sobre regras de conduta, me prometeram que não iriam urinar no poste! [nós já sabemos! O poste adora vermelho!] O problema é que o poste foi de verde!….

  4. Dileto prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades nãovaetercopa,

    Sucesso absoluto, os homens bons colocaram a gentalha para phazer hora extra duranpte o jogo Brasil x Croacia, não havia um única pessoa dipherenciada ou de cor nas arquibancadas!! Torcida padrão PHIPHA!

  5. Querido Profi,
    Pedagógica sugestão! Só que estão dizendo que acabou o jogo (que horror! teve jogo!) e ainda não terminei de ver esses estimulantes filmes!
    Também estão dizendo que #nãotevepênalti e que Brabosão vai julgar o juiz!
    Ainda resta uma esperança!
    Aleluia!

    1. Ops…
      tem uns homi bom aqui num canal que já estão julgando o japonês -- não teve pênalti -- e o Neymar, deveria ter sido expulso… Ainda temos salvação!
      Serapião é nosso!

  6. Huma pergunta!
    Phode, digo, pode isso Mestre?
    O silêncio sepulcral e obsequioso que impus à creadagem, além dos jejuns e orações ao longo deste mêz, phoi interrompido agora há pouco por um vigoroso estrondar de phogos. A única cousa que posso imaginar para a quebra da obediência devida é o phacto da búlgara usurpadora ter renunciado ou ter sido democraticamente apehada do poder.
    No aguardo de mais imphormações.

      1. Muy grato nobre comphrade.
        Até phavoritei o tao síctio que indicastes para ter certeza de que não o acessarei jamaes.

    1. Achei dois!

      Um está quase na borda direita da foto ao lado de um idoso de boné branco. O outro usando um boné azul está a direita dum homem de camisa branca que está de pé no centro da foto!

      Não consegui achar o terceiro!

    2. Nobre Cyrano

      O craque Ronaldo tem vergonha dos problemas causados pela copa.
      Eu ontem, isto sim, fiquei com vergonha daquele povo mal educado nas arquibancadas a xingar a presidenta usurpadora.
      Se julgam sábios, superiores, inteligentes. Venceram na vida, estudaram e, portanto, tem dinheiro para comprar os caríssimos ingressos da copa.
      No entanto são selvagens. Não tem um pingo de respeito pelo próximo.
      Não tem um pingo de constrangimento ao proferir um palavra de baixo calão. Esta sim é a verdadeira corja.
      Ficam a exigir hospitais e escolas. Escolas para quê? Para que o povo seja mal educado igual a eles?

  7. Bomba!

    PSDB entrará no STF pedindo a anulação de Croácia 1X3 Brasil (ou seja, 13…) porque o placar foi propaganda subliminar petista…

    1. Boa noite.

      Rose (12 de junho de 2014 at 22:46):

      Bomba!

      PSDB entrará no STF pedindo a anulação de Croácia 1X3 Brasil (ou seja, 13…) porque o placar foi propaganda subliminar petista…“.

      Rosíssima, saudações em verde e amarelo. Sim. De facto. E o “ispicialista” para depor, com a ajuda da Tecla SAP, claro, vai ser o Neto, da Band[ida]. Já se pode até imaginar o que ele vai dizer:

      Num foi Pênti.” (Sic!).

      Saudações “Vamos Eleger Dilma e Soterrar o Sonho de Entregar o País; Rede Globo: DARF e Ata da AGE, A Gente Não Vê Por Aqui“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. “PSDB entrará no STF pedindo a anulação de Croácia 1X3 Brasil (ou seja, 13…) porque o placar foi propaganda subliminar petista…”

      Neste caso, Cari$$ima Rose, psdb poderá pedir anulação do jogo por ser no dia 12; já que o dia seguinte é 13 e a patuléia fica feliz comentando o resultado do jogo.

      Associar a felicidade com o numero 13 [PT] não é bem visto em ano eleitoral!

    3. Semiótica Rose,
      -Vosmece é uma craque! Viu o que nem o mais vil dos jornais comprados pelos petralhas foe capaz.
      Esse time do Tio Hari só dá alegrias!
      Imagina na copa de 2038! é ÇERRA45 com bolinhas na cabeça! fegacê vice.
      puuurinquantu vamus di
      Aecim presidente
      vice Adão

  8. JESSSUSSSSS!! O professor Hari está com aquela doença do alemão ( não é o Schumacher ), misturou o Latino com “fhc” vai “Vai rolar bundalelê” pro povão!!!!

  9. A COPA JÁ É NOSSA. FOI DEVIDAMENTE COMPRADA E PAGA EM 2007!

    Do blog do Uncle King (12/06/2014 às 19:16):

    Rafael (12/06/2014 às 19:24)

    A Copa já está comprada, tudo isso visando a eleição da dilmentira. O Mollusco já tinha tudo planejado desde 2007.

    Anônimo (12/06/2014 às 21:34):

    O apito amigo do japa salvou a selecinha do Filipão.

    urandir D’almeida (12/06/2014 às 21:12):

    Tá explicado, o Fred não foi convocado para jogar, mas sim para se jogar.

    Platão (12/06/2014 às 21:01):

    Até o meu fox paulistinha já sabia que haveriam interpretações “esquisitas” de certos lances por parte da arbitragem nesta Copa. Sempre a favor do Brasil.

  10. Professor, quanto ienes a búlgara usurparadora pagou ao juiz do jogo da Croácia para fazer com que nosso time preferido fosse derrotado por aqueles peladeiros?Aguardamos o seu post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *