Mundo horrorizado com declarações de Papa comunista

A cristandade mundial está cada vez mais atônita com a revelação da face comunista do sucessor ilegítimo de Pedro e compatriota de Che Guevara, que não perde oportunidades de atacar o mundo livre e defender o marxismo mefistofélico. Como todos sabem, amigo de comunista, comunista é.

 

Esse padreco ofendeu gravemente o sistema financeiro mundial ao preferir os mais baixos impropérios, criticando fortemente os homens bons que com trabalho árduo luta pelo progresso econômico global. Disse o pontífice no início deste mês, que a riqueza feita a partir de especulação financeira como intolerável e disse que a especulação com commodities era um escândalo que comprometeu o acesso dos pobres aos alimentos, se intrometendo onde não deve e palpitando sobre o que não sabe. Melhor faria se fosse rezar pelos pobres, ao invés de criticar os ricos.

El Caperucita Roja voltará a reinar no papado

Os mais fiéis cristão já articulam o impeachment do Papa, restaurando ao trono de Roma Bento XVI, que nunca se negou em condenar os governos comunistas do mundo, ao contrário do atual. Vamos esperar que no Vaticano, assim como em Brasília, o comunismo seja defenestrado pelos que tem fé, entregando o poder aos escolhidos pela providência divina. Amém.

Facebook Comments Box
Compartilhar

48 thoughts on “Mundo horrorizado com declarações de Papa comunista

  1. JÁ LI COISA MELHOR AQUI. NOS ÚLTIMOS TEMPOS SÓ LEIO BOBAGENS SEM FUNDAMENTO E SEM UM PINGO DE BOM SENSO.
    SUGIRO APONTAR MELHOR SUA ARTILHARIA PARA NÃO CORRER O RISCO DE FICAR SEM PARES.

      1. A verdade não precisa ser acreditada como diz o philósopho Konstantin de Millenium da Achademia de Ciências Ecconômicas do Império Austro Húngaro, os vermelhos devem ser encarceirados poes não aceitam os santos cânones do mercado livre acima de tudo e de todos da escola austro húngara de ecconomia.

          1. Nobilíssimo Emerson
            Esse Dom Fuquis que citas por acaso é aquela boa alma de bens que antes de ser indicada aphirmou aos comunas bolcheviques dizendo “que tinha estudado o processo, que não tinha prova nenhuma, que era sem fundamento e que ele tomaria uma posição muito clara” e que “mataria o processo no peito”?
            http://advivo.com.br/node/1200518
            Grande homem!
            Não vejo melhor método de trabalho!
            Ética acima de tudo!

      1. Sr Coeficiente de Gini,

        é claro que o colega comunista acima entendeu a mensagem. O problema é que, para sair do mundo da Matrix criado pelo marxismo cultural, tem que estômago de boi e o fígado do Aécio.

    1. sr. Caixa alta,
      se o sr gosta de ler bobagens com phundamento deve ir ao blogue do rola bosta da Óia.
      (a única condição exigida é a conmpetente vacina anti-rábica),
      bobagens, o sr não encontra aki.
      nem o DARF da globobo.
      Mas sim um conmbate diotúrnico contra o conmunismo atheo e uma dephesa intransigente da phamília cristiana.
      aki é:
      Aébrio presidente viceAdão,
      e em 2038 somos ÇERRA45 vice fegacê.

    2. Sr. OTBastos,

      “…JÁ LI COISA MELHOR AQUI. NOS ÚLTIMOS TEMPOS SÓ LEIO BOBAGENS SEM FUNDAMENTO E SEM UM PINGO DE BOM SENSO….”

      Repi-lo indubitável e peremptoriamente. Não admitimos por nenhuma ilação que vossa excrecência tenha visto aqui em quaisquer momentos da gloriosa página do Prof. Hari e tenha conforme afirmado lido coisa melhor por aqui. Não foi só nos últimos tempos que vossa ignorância tenha visto, praticado e falado bobagens. Foi-o e sempre e para sempre.
      Não temos pingo de bom senso, temos tsunamis, chuvaradas e somos pluviometricamente comprovado pelo INPE (selo Cerra2038) nuvens carregadas de bom senso.
      Assim, posto a termo lavramos a sentença: Por falta de juízo, atropelamento do entendimento e conclusões precipitadas a literatura me permite e eu faço-o, julgo o réu, OTBastos, sem CEP, sem lenço nem documentos, condenado a ler, reler e se aprofundar nas abissais filosofias do Rolan Bostum, vulgo chapeleiro da Óia, assistir sem nenhuma falta ao Miami Conection da bobonius, a propaganda eleitoral gratuita do Uiliamvaque no bobonius pinel e levar è sério todas as afirmações da Miriam pigão. Por extensão fica vossa insignificância obrigada a votar na UDN, ARENA, PDS, PFL, DEM e correlatos nas próximas reencardenações.
      Juiz de Execuções Penais e acompanhamento: Quinzin Nico de Paracatu.

  2. KKKKKKKKKKKKkkkkkk!!!

    E esses ensinamentos marxistas de que alguns clérigos fazem, de dividir o pão, amar o semelhante como à si mesmo? Tudo lorota comuno-bolivariana! KKKkkkkk

  3. Está explicado.
    “Papa Francisco” tem quantas letras?
    “Dilma Rousseff” tem quantas letras?
    Phica , matematicamente provada a identidade entre os dois e a associação ao malino, o treze (13).
    O Anti Cristo, o papa marxista logo começará a nomear antigos comissários e camaradas do partido como santos, e aparelhando a alta hierarquia eclesiástica da igreja com indicados pela búlgara usurpadora aderindo as idéias do guerrilheiro marxista e abandonando nosso eterno pai santo, o bom Deus-mercado, que-tudo-resolve.
    Não temos mais JP da Loja II para contrapor, então que o papa emérito, Herr Ratzinger, assuma como sumo-fuehrer e mande esses communistas ao encontro de Lúcipher.
    Lá e aqui.
    Amem

    1. Cari$$imo Fara-oh

      “o papa marxista logo começará a nomear antigos comissários e camaradas do partido como santos”

      Que Tal… São Marighella, Santa Rosa de Luxemburgo, Santa Olgabenário, São Brizola… Ih! Surgiu uma dúvida! O correto é São Guevara ou Santo quevara?

      Quanto ao Fidel, o casto…digo o Castro, pode ser nomeado santo ainda em vida?

      1. Talvez pudesse ser um beato, caro Emerson, beato Phidel.
        Mas tenho certeza que nosso eméritum sumo füehrer Herr Ratzinger de Castelnuevo, o justiçeiro da prelazia que aphastou do convívio cristão o agenthe soviéptico L. Boff, certamente fará uma limpeza étnica, digo ideológica, e mandará os vermelhos ao phogo etherno de immediatho!
        Heil!

  4. Caros confrades e confreiras

    Boas noticias para os homens bom danação

    Aloysio aceitou conversar com aésim e aceitou o convite para ser seu vice na acachapante derrot…ops vitoria em outubro.

    Uma excelente escolha , já que o pretenso vice tem a habilidade de multiplicar votos e trens.

  5. Imphalível Mestre!
    Não demora e este gaúcho irá querer aproximar novamente a Sancta Madre Igreja do mais pobres, como phêz aquele outro anti-papa J XXIII, Já está mais que na hora de Bento, o bento, retomar seu assento no trono. Óbvio que jamais acreditei em renúncia. Certamente, BXVI fhoi derribado por um autêntico golpe paraguaio. Vejam, perdão, olhem como até o vêrmelho de seu manto sagrado é muito mais belo, mais puro, rico e anti-recalque. Provavelmente phoi tingido com legíptima resina de pau-brazil, cortado por bugres da Bahia em troca de indulgências.
    Ide em Paz!

  6. Confrades
    O SPorTV conseguiu superar a TV Globo. Achou o comentarista mais chato da história da humanidade.
    Um tal de Peninha. Uma mala insuportável. Lembro deste
    container dando entrevista sobre livros de história do Brasil há muitos anos.

    Uma sugestão para a Emissora da Revolução. Colocar Peninha ao lado do Galvão Bueno na próxima sexta em Brasil X Colômbia. Chego a antever a cena digna de levar os tele-espectadores de bares, obrigados a ver o jogo pela Globo, ao suicídio:
    Neymar correndo, quase fazendo o gol, todo o bar de pé e Galvão- “Não perca depois do Jornal Nacional a novela onde beltrana discutirá com fulano”. Neymar erra o gol e entra o Peninha- ” Se Neymar acertasse o gol este goleiro mameluco, nascido naquela bosta de país latino americano, não defenderia”.

    http://sportv.globo.com/videos/copa-2014/t/ultimos/v/eduardo-bueno-se-defende-de-acusacoes-de-preconceito-contra-nordestinos/3441743/

  7. Eu sempre disse que o Papa era comunista…Ele foi colocado no Vaticano por meio de um golpe arquitetado e organizado por Hugo Chavez, Fidel Castro, Lula molusco e pela Búlgara Bolchevique. Saudades do tempo em que os papas mandavam crianças aniquilarem muçulmanos(que são profanos e escurinhos), ateus, bruxas e a búlgara comunista abortista e petista…

    Aécio, livrai-nos do mal que ronda o Vaticano e o país do bananal…

  8. Outro Comunista: Edir Macedo.

    Conforme foi revelado pelo Prof Olavo de carvalho, o Edir teria criado o programa “meu pedacinho de céu, minha vida”, conjuntamente à Caixa Econômica Federal, para possibilitar que Pobres comprassem um terreno no Céu!Ou seja, ele quer infestar o céu, local exclusivo dos homens bons, com a gentalha plebeia.É um absurdo!

  9. Atenção, atenção comunista infiltrado!!!!

    Pequena biografia:

    Filiou-se ao PCB, ingressou na Aliança Libertadora Nacional (organização guerrilheira liderada por Mariguella); foi motorista de Mariguella; participou do assalto ao trem pagador; cogitou a possibilidade de realizar treinamento guerrilheiro em Cuba; foi para Paris com passaporte falso.

    Adivinhem quem é?

    Que o Ungido Príncipe das Gerais perceba a ameaça bolchevique do seu vice e volte a cogitar o grande Adão. AÉ$im é 13. Vice: Adão!

    1. Caro A. De A.,

      Cheguei a pensar que se tratava da phicha phalsa, digo verdadeira,
      do santo padre escarlate divulgada na pholha.
      Depoes veriphiquei que é do homem redimido pelos saes de fegacê, a droga pezada que transphorma o caráter.
      Quem a toma com vice Adão, aspira a prezidência danação mas não leva dezaphoros para caza.

    2. Que absurdo! O Aloysio Nunes é ateu e defende claramente o aborto. Representa, portanto, o marxismo cultural! É um agente cubano infiltrado no partido dos homens bons, para naufragar o projeto político sacrossanto do Aé$io!

  10. “Os mais fiéis cristão já articulam o impeachment do Papa, restaurando ao trono de Roma Bento XVI, que nunca se negou em condenar os governos comunistas do mundo, ao contrário do atual. Vamos esperar que no Vaticano, assim como em Brasília, o comunismo seja defenestrado pelos que tem fé, entregando o poder aos escolhidos pela providência divina. Amém.”

    Correto. O Papa Bento XVI, futuro São Bento, tem todas as credenciais para repor a Igreja em seu devido lugar.

    E por falar em São Bento…

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquísas Políticas -- informa:

    TRAIRIENSES APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de “São Bento do Trairi” (RN).

    A bela cidade de “São Bento do Trairi”, localizada na Mesorregião do Agreste Potiguar, próxima à cidade de Currais Novos, é habitada 3.909 trairienses aecistas.

    Dedicados aecistas, os trairienses estão fazendo um extraordinário trabalho de proselitismo político em toda a mesorregião.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o grande favoritismo de Aécio em São Bento do Pombal (PB) e São Bento do Norte (RN).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

  11. Mais uma da Búlgara Rubra… já não bastasse o minha casa minha vida , o Governo entrega o primeiro condomínio residencial exclusivo para idosos do Brasil, em João Pessoa na Paraíba .

    Nem os velhinhos estão a salvo da sanha de votos dos PTralhas

    São 40 casas em João Pessoa, 40 em Campina Grande e mais 40 em Cajazeiras, no alto sertão da Paraíba. Não se adquire a casa! Depois de inscrita, a pessoa idosa tem que comprovar a necessidade de morar -- não ter casa própria, ter uma renda de até 5 salários minimos -- e principalmente, ir morar só ou com o cônjuge. Não pode morar com filhos ou netos. O projeto destina-se exatamente a pessoas com carência de moradia e família, mas precisa ter autonomia física e mental. Uma vez atendidos os critérios, ela passa a ocupar o imóvel até desistir dele ou morrer. Aí o Estado o passa a outro idoso que deseje morar.

  12. SERRA SERÁ CANDIDATO A SENADOR!

    E, se Deus quiser, candidato presidencial em 2022.

    Pelo menos é o que deseja o seu fã número 1, o comentarista Ari prado.

    Do blog do Uncle KIng (post de 01/07/2014 às 6:41):

    Ari Prado (01/07/2014 às 8:18)

    Ainda bem. Serra não caberia na moldura da Câmara Federal, pois ele significa muito mais para o Brasil do que a própria Câmara.
    .
    No Senado tudo bem. Ademais esse não é o fim político do Serra. Ele poderá voltar como candidato presidencial em 2022.
    .
    Com um quadrado formidável no meio campo com Fernando Henrique, Aécio, Geraldo e Serra, não tem pra ninguém, nossa seleção política vai arrasar. Nesse jogo não tem prorrogação. É vitória no primeiro turno.
    .
    Doze anos de sofrimentos estão para terminar. Alvíssaras!

    1. Maravilhoso! A nobreza paulista já tem em quem votar para o Senado: o Mais Preparado dominará a tribuna do Palácio Monroe com sua eloquência e simpatia, e porá para correr a camarilha que se apossou do País!

  13. Bom dia.

    Cari del Bloghe Hariovaldus:

    Un poco, pero non mucho fora de tópico, haja vista, neste bananal, com esta mírdia n´ativa, tudo redundar em eleições (o “Não Iria Ter COPA” é prova cabal disso), lembro a vocês do Sudeste, com uma pontinha de inVeja, que o grande Fritz Lang Ganha Retrospectiva em São Paulo, Rio e Brasília (Centro-Oeste idem). Filmes como “M, O Vampiro de Dusseldorf“, “Metrópolis“, “Almas Perversas” e “Os Corruptos” estarão na mostra, além de outros menos conhecidos do diretor.
    Poderiam apresentar também alguns do Murnau, como “Nosferatu“, que lembra alguém, no Brasil, capaz — de tudo. Se bem que “Almas Perversas” e “Os Corruptos” também…
    Sim, e antes que eu esqueça, oremos pela volta de Bento, aquele que combateu a corrupção na igreja, bem como a baitolagem institucional, além, claro, de ser a simpatia em pessoa. Quase um Brabosão.

    Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Esta sanha comunista, eh fruto de agentes infiltrados no imaculado Vaticano eh simplesmente o resultado de diretrizes subversivas desenvolvidas por analistas KGBeanos, katori… os quais ja sao dominantes em quase todo mundo! E agora o que sera de nos? Defensores da moral e dos bons costumes, tradicao e proprietadade da civilizacao judaico crista ocidental.

    E tenho dito

  15. Dileto prophessor D’Almeida Prado, demaes anticomunistas amigos,

    Vou me recolher a hum convento e desligar da realidade vermelho rubra dedicando-me ao divino, ao sagrado.

    Na phuga da realidade vou pegar com Deos. Me permitirei apenas ler os colunistas consagrados da imprensa, editorialistas e seos editoriaes e os cadernos de economia.

  16. Sinal dos tempos! Justamente o chefe-mor do pujante catolicismo romano, cuja função precípua é fazer conformar a massa proletária a seu destino inexorável e honrosamente servil, tecendo críticas em descalabros e amiúde aos notáveis empreendedores que pela mais justa meritocracia prosperam no probo negócio internacional das commodities.

    Há que se reconhecer, Sô Francisco, a pirâmide social e a força da hierarquia tradicional. Cada um, Sô Francisco, tem o que merece e se por um motivo qualquer o acesso ao mais básico alimento é por vezes difícil ou dificultado, é porque justamente assim são os desígnios do Todo-Poderoso. Conforme-se. Sua revolta e insubmissão apenas tornarão mais árduo o caminhar de vocês que fazem parte dessa massa.

    Peca vossa sanctidade, em bis in idem, ao almejar, na terra, o paraíso prometido alhures, como muito bem pregou o igualmente ungido, embora calvo, Pe. Paulo Ricardo. Suporte aqui esse módico sofrimento que melhor lugar certamente reservado lhe será à mesa do Senhor. Esse o conselho que devias propagar aos homens comuns, talhados para a resoluta vida de gado.

    Não aprofundarei meus lamentos ou críticas a autoridade tão formidável, miro tão somente súbita e completamente dissuadi-lo das nefastas ideias sociais-comunistas. Do contrário, nosso tenebroso destino não será outro senão compartilhar voos em cadeiras chapadas, próximos demais daqueles que, por vontade divina, têm que dar muito mais que receber.

    Obrigado Prof. Hariovaldo. Mas ao contrário do senhor, acredito ainda ser possível trazer Francisco para o lado dos bons. Amém.

  17. Só porque o Papa Francisco critica os ricos, meu Deus. Quem o seu chefe? Lúcifer? Só pode. Só uma pessoa muito endemoniada para criticar um papa tão piedoso e acolhedor como Francisco, o melhor Papa de todos os tempos…

    1. Janaina !! sério que esse papa é santo? e vive na riqueza? e não distribui os bens enquanto a humanidade passa fome? , a igreja catolica é dona de um patrimonio que dá para matar a fome do mundo, mas o papa é santo…eles são celibatarios para não dividerem as riquezas com mulher e filhos, mas o papa é santo, eles praticam pedofilia e homossexualismo , mas o papa é santo, eles fazem até uma brincadeirinha com as crianças ” o ultimo é mulher do padre” será porque hein Janaina? DEVE SER PORQUE O “O PAPA É SANTO”

  18. Não podemos concordar com tanta afronta e impropérios desse articulista tendencioso. O Papa como líder religioso, emite apenas pareceres cristãos. Sua bandeira não é nem contra os abastados nem contra os pobres. Sua imaginação, articulista (?) é fértil em rotular coisas que não existem.

    1. Tendencioso sóis vós que pende para o lado dos comunistas e não o perigo que tal pontífice escarlate representa para a cristandade. Arrependei-vos e rezai 500 aves-maria e 373 padre-nosso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *