Dilma atrasou o pagamento da Copa e o Brasil quase perdeu

Avião que levou a encomenda de Dilma pousando na Suíça




Como todo brasileiro sabe, esta Copa foi comprada pelos bolchevistas como propaganda do regime comunista implantado no país pelo PT, como bem denunciou o importante jornalista investigativo Jorge K. O que nos surpreendeu é que desde ontem à noite corria rumores à boca pequena que a terceira parcela, de um total de (7) sete, que o governo deve pagar à federação  mundial de futebol pelo título de certame, estava atrasada e o negócio corria o risco de ser desfeito.

Enquanto a búlgara usurpadora aguardava ansiosamente um avião proveniente da cidade asiática de Pyongyang, levando milhões em barras de ouro para fazer frente a fatura em aberto, o tempo depunha contra o escrete canarinho, que em campo levava a pior por ordem dos dirigentes inescrupulosos que só queriam saber do seu ouro.




Felizmente, às quinze horas e 10 minutos, horário de Brasĺia, tocou o solo de Zürich um avião ilyushin il-76, trazendo toneladas do metal mais precioso da terra. Imediatamente um telegrama foi enviado ao Brasil informando os organizadores do evento e a seleção adversária de que o acordo havia sido cumprido pela presidenta ilegítima da nação e o resultado final do jogo pode ser arranjado de acordo com o script, para a alegria dos futebolistas brasileiros iludidos. Lamentável.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

83 thoughts on “Dilma atrasou o pagamento da Copa e o Brasil quase perdeu

    1. Verdade verdadeira, caríssima confrada Vivi, o trensalão é um esquema cuja eficiência comprova a superioridade dos homens de bens e benz, nada foi criado (ainda) que lhe seja comparável.

        1. Uma invasão de coxignas-de-saias!
          Como ouzam mulherzinhas empanadas responder a uma phêmea superior da alta classe?
          Não são maes essas serviçaes obrigadas a uzar a burca?

    1. Senhôura!
      1 -- Compreendemos que vossa condição de mulher, impherior, submissa, sempre atráz dos grandes homens-bons, não lhe dá condições de compreender um texto da lavra do Prophessor Hari Prado, muito menos entender que o comunicado em questão phoi passado via telegrama por ser -- imphelizmente -- mais diphícil a receptação pelo meritório NSA, que tão bons serviços tem prestado à civilização.
      2 -- Não se questiona textos do Mestre.

    2. Minha cara Erica,

      Todo mundo sabe que o Tio Sam controla e intercepta todos os emails existente no mundo.Como a seleção dos EUA participa da copa, poderia haver, portanto, uma denuncia da referida seleção, ao ter ciencia da manipulação dos resultados por parte da Búlgara.E todo mundo sabe que a Seleção da Suiça que está jogando a copa faz parte da FIFA, sendo assim um dos órgãos do país.

    3. Caminha, então vosmecê desconhece que todas as comunicações modernas são entre e inter ceptadas por aquele afrodescendentezão que preside um país mais ao norte? A Búlgara de Vermelho não quer mais ser espionada, mormente em questão dessa envergadura.

    4. dona Erica,
      se vê que vós sois descendente do escriba do outro almirante, não o ÇERRA45 mas o Cabral.
      O que não lhe dá o direito de questionar sequer os meios citados no textículo do Prophessor Hariovaldo.
      Se o ilustre Prophessor disse cabograma ou telex é porque assim o é.

    1. Cari$$imo Vilela

      “marca do pt, para a rede lodo usar como prova”
      A rede lodo e a revista preferida por dez entre dez cachorros não precisam de provas para denunciar o PT; Basta alguem dizer: é culpa do PT(ou de Lula, Dilma, Dirceu… )

  1. Bons tempos em que no North tínhamos Mister R. Reagan, aquela flor de pessoa dotada de amplos dotes intelectuaes dignos de um Doutor Constantin Millenium, o membro vitalício da Achademia de Ciências Ecconômicas do Império Austro-Húngaro, para nos proteger.
    Sua alteza Dom Francisco de Habsburgo que o diga!
    Naquela época d’oiro certamente os caças da u.s. air force teriam interceptado a aeronave diabólica de Jong-Un, o URSS 666, o Ilyushin 76 (7+6 = 13!)
    e o obrigado a descer em Free Guantânamo, onde seria purificada e aliviada sua carga, graciosamente por nossos bons irmãos do North.
    E com certeza ainda obrigariam a Búlgara Bolchevique de Brasília, a BBB, à ablusão piedosa e a penitências ciliciais junto ao Prior da Ordem de San Francisco Franco no Bananal Bandeirante, Dom Geraldo Chuchu Flagela, além da imediata e compulsória associação do Bananal à ALCA, por certo.
    Quantas saudades, ainda tinhamos generaes prezidentes, éramos felizes e não o sabíamos, oh my God!

    1. E foi confirmado que o telegrama foi transmitido por telex (aquelas máquinas antigas da IBM) e entregue via correios por um carteiro de 81 anos.

      1. Foi não Mário. Foi utilizado o “modernoso” pica-pau, isto é, um Aparelho Morse -- ponto a ponto. Tivemos alguma dificuldades na transmissão pois os cabos ultramarinos estavam bloqueados -- todos -- para a transmissão das rádios e emissoras do PIG de uma festa que ocorre de quatro em quatro anos que no momento está se realizando no Haití. Por falar nisso aqueles foquetes e buzinas mais ou menos por volta das quinze horas era festividades de São João?

  2. Vamos ser honestos esse papo de que a copa foi comprada não existe, mas uma coisa é certa o brasil nao jogo bem hoje e dificilmente ganha a copa principalmente contra grande times como a Alemanha e Holanda

    1. Seu Aki no,
      Grandes times?
      acaso eles jogam com mais de onze jogadores?
      ou tem 2,40 m. de altura each one?
      grande mesmo vae ser a eleição de ÇERRA45 vice fegacê em 2038,
      por enquanto vamos de Aébrio presidente, vice Adão

    2. Meu caro Guilherme,

      A seleção da CBF, capitaneada pelo André Sanchez e pelo Lula molusco, é tão mentirosa quanto a própria copa do mundo, que trata-se de um evento organizado e arquitetado pelo eixo do mal: Brasil, Venezuela, Cuba, Coreia do Norte e China.

  3. Bom dia.

    Honoráveis band., errr, frequentador@s do Bloghe do Hariovaldo.

    Se é verdade que a Mônica do Planalto comprou a Copa, remanescem algumas questões:

    Era para ser difícil assim, para parecer legítimo? O Chile vendeu bem caro um jogo já acordado. Parabéns a eles, pelo bom jogo — de cena;
    parabéns também ao Brasil. Para um jogo já ‘favas contadas’, o sofrimento pareceu bem real;
    o ‘imaginativo’ e ‘lúdico’ Jorge K-Jururu continua dando seus furos? Eita moço viajante;
    como é fácil falar besteir., digo, furos de reportagem, no Brasil. Depois, coloca uma roupa com as cores do país, finge que está ‘na torcida’ e fica por isso mesmo;
    se houve o infame acordo, o sr. Howard Webb, aquele que vive na W³, estaria ciente da tramoi, digo, da negociação? Ele foi muito, mas muito rigoroso; pode ater ser punido, por excessos; e
    pela maneira como estão ‘cumprindo’ o acordo, até agora, com Howard W³ e tudo, não admira a Mônica do Planalto estar pagando, também, a conta-gotas. Pelo que se vê, quem está em The Beatles é a FIFA.

    Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. sr.CACHORRÃO PULGUENTO,
        phavor corrigir:
        “Tem que parecer REAL! ”
        Real não. Essa moeda sem valor os homens bons não aceitam!
        tem que ser e parecer moeda phorte como Dracmas ou escudos ou merrecas novas!
        Aisim presidente, vide Adão tambem não aceita!
        ele apenas espera os correligionários pararem de chupar uma teta phederal para mamar em outra.
        Ja ÇERRA45 vice fegacê terão que esperar apenas até 2038.

  4. Falta pouco para a festa acabar. Se contra o Chile a vaca quase foi para o brejo, contra a mais forte Colômbia a selecão da Dilma vai cair de quatro. Por sinal estão endeusando o goleiro quando deveriam endeusar as traves que salvaram o Brasil.

    E por falar em brejo…

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquísas Políticas -- informa:

    BREJO DO PIAUÍ APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de “Brejo do Piauí” (PI).

    A bela cidade de “Brejo do Piauí”, localizada na Mesorregião do Sudoeste Piauiense, próxima às cidades de Nova Iorque e Pastos Bons. é habitada 3.852 brejenses aecistas.

    Dedicados aecistas, os brejenses estão fazendo um extraordinário trabalho de proselitismo político em toda a mesorregião.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o grande favoritismo de Aécio em Brejo de Areia (MA) e Brejo do Cruz (PB).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    1. Aésim não foi ao jogo pois não tinha ingresso, quando fiquei sabendo , consternada lancei a campanha no face “Um ingresso para Aésim” recebi umas 100 ofertas de ingresso de pessoas de bom coração, mas educadamente aésim recusou a oferta m alegando não estar familiarizado com o percurso até o Mineirão.

  5. BOMBA! BOMBA! BRASIL PODE SER ELIMINADO DA COPA!

    Travessão foi magnetizado para atrair a bola e explica os dois lances inexplicáveis. Esse recurso foi utilizado no final da prorrogação e no último pênalti. Chilenos bateram certo mas a bola foi atraída por um imã magnético colocado na trave.

    Roberto Freire, o eterno presidente do PPS, já está em campo preparando a CPI do Travessão que será a pá de cal na candidatura Dilma.

    1. Acho que o problema é que o Robertão ainda não encontrou o ativíssimo deputado Carlos Sampaio para preparar o pedido de abertura. Logo, logo, sai.

    2. Cari$$imo leitor daquela mer… digo maravilhosa revista

      O travecão… digo, o travessão não é o culpado! A Brazuca foi substituída pela fifa por uma fifuca com um drone dentro! O recado era o seguinte: durante o jogo nós mandamos no estádio, no juiz, na bola, no travessão… em tudo!… Paguem logo o combinado!

      No final da prorrogação, o lanche coincidiu com a chegada em Zürich da aeronave proveniente de Pyongyang. Durante os pênalti, veio a confirmação do valor do preciosos metal.

      Ps: UFA! Ainda bem que na Suíça não tem caosaéreo!

    1. Caríssimo Petralha da Verdade Dói

      Como ousas vir aqui fazer esta acusação sobre o grande filho da pátria FgagaC??? Em verdade vos digo: THC… ops, FHC nunca comprou nada alem emenda da reele…digo, ele apenas vendeu… Vendeu tudo aquilo em que pode por a mão; }

  6. CONCORDATÁRIO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Em primeiro lugar quero dar os parabens para o confrade Emerson 57 por ter emplacado, nos comentários, o nome do vice de Aécio no belíssimo artigo escrito pelo jornalista Rolando Azevedo, da Veja, artigo esse que afirma que Aécio já tem um nome para vice. Pois é, Emerson sugeriu o nome de Adão e os leitores ainda não “deduraram” o amigo Emerson que está se livrando, até agora, de uma chinelada. Entre os nomes sugeridos temos: Alvinho Branco, Ellen Sem Grace, Joaquinzão Barbosa, Bobonaro, Cerra, FHC, Aloísio “300 mil” Nunes, Katia Breu, etc.

    1. bença Padre,
      Posso aphirmar que não phrequento blogues de terceira catiguria tal como o do exímio “rolabosta” citado.
      Não dou DATAPRADO para quem “non ecxiste”!
      Outrossim inphormo que se o phamoso 57 (Tm) apareceu naquele desclassificado recinto é porque phoi vilmente graphado por algum imitador.
      Sobrinho de tio Hari que o sou, não compactuo com escribas subalternos.
      Na dephesa dos valores cristãos e no combate ao conmunismo atheo:
      Aócio presidente, vice Adão reduzirão os adversários a Pó no first turno.
      em 2038 será a vez do mais preparado: ÇERRA45, vice fegaçê.

    2. Boa tarde.

      Padre Quevedo (29 de junho de 2014 at 12:04):

      CONCORDATÁRIO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
      Em primeiro lugar quero dar os parabens para o confrade Emerson 57 por ter emplacado, nos comentários, o nome do vice de Aécio no belíssimo artigo escrito pelo jornalista Rolando Azevedo, da Veja, artigo esse que afirma que Aécio já tem um nome para vice. Pois é, Emerson sugeriu o nome de Adão e os leitores ainda não “deduraram” o amigo Emerson que está se livrando, até agora, de uma chinelada. Entre os nomes sugeridos temos: Alvinho Branco, Ellen Sem Grace, Joaquinzão Barbosa, Bobonaro, Cerra, FHC, Aloísio “300 mil” Nunes, Katia Breu, etc.
      “.

      Caro Rev. Quevedo. Muito bem lombrado, digo, lembrado. Eu me lembro, inclusive, de que o camarada, ops, confrade Emerson57 foi um dos primeiros, quiçá o deles, a ligar 2038, ano da construção dos estádios do “Não Iria Ter Copa” à eleição do Mais Preparado, Çerra, para os íntimos, D. Alagon. Emerson57 é dila. Nuestro hermano.

      Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Caríssimo Morvan, diletíssimo Pe. Que.

        Em verdade vos digo.
        Quem fez essa ligação para o 2038 aqui neste sancto sictio foi o dito 57…
        Fazendo uma releitura (arrgh!) capista do semanário da celite (orthographia correcta), percebeu que seu ídollo peçonhento seria defenestrado pela comunidade Hariovaldiana, da mesorregião Helvético-Maiamística, toda ela aecista-vice-Adão até a alma.

        Qual terá sido a phonte (uau!) murmurante do semanário?

        1) 2038, uma canção da banda AMPOP (ambient pop) que fala na fuga das galinhas, digo, dos políticos;
        2) um amplificador operacional genérico que possui duas entradas e uma saída com uma corrente desprezível e/ou aecistoçerrana que irá fluir para dentro e para fora (huumm!) das entradas;
        3) outro bug do millenium (êpa!) -- em vez de uma big band, um big bang!
        4) N.d. (ou S.) A.

        https://www.youtube.com/watch?v=ljDYIVEVQeU

    1. Piada é vossa postura incrédula frente aos perigos inenarráveis que a búlgara usurpadora representa para o país. Arrependei-vos.

    2. Senhora Frebenice, não escreva asneiras contra o nosso amado Mestre Hariovaldo, pois só ele e sua trupe conseguirão alavancar a carreira de Aécim. O resto vai virar pó!

    3. Humor?
      Minha senhôra, vós achais alguma graça no desvio da juventhude, na communização da sociedade cristã, na sovietização do Brazil?
      Vós entendeis que devemos assistir impassíveis a derribada dos valores de nossa phina elite quatrocentã de bens pelos ideólogos marxistas comandados pelo dilmolullismo?
      Ora, ora, ora, vosso marido lhe permite mal tratar de assumptos sérios reservados aos varões?
      Aphinal ele é communista ou um phrouxo?

    4. Claro! A democracia do bem e dos bons costumes está ameaçada pelo Dilma-Lillismo, que está corroendo nossa sociedade, que viveu em harmonia e bem-aventurança durante os últimos quarenta anos antes do PT e os comunas chegaram so Poder!

      Não é verdade?

      1. ÓH! São Serapião operou mais um irmão! Envie seus votos juntamente com uma polpuda contribuição monetária financeira ao Professor Hari Prado, o Bom, barbeie-se duas vezes ao dia, e abstenha-se de usar o “vermelho” e já poderá participar desse sacrosssanto sictio.

    5. Cara Helenice.
      Os aecianus (desculpas, aecianos) hulkianos e faustonianos acreditam piamente neste site e propagam todas as verdades do Professor.

  7. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah do #passanoVERGONHAS

    Caro prophessor, meos remédeos não estão muito bons, é que a realidade esptá me parecendo muito comunista, vou ver se não esptão vencidos.

    Vou ler só o jornalismo virtual ou coluna de opiniões, não dependem desta realidade diária bolivariana ingrata e alucinada.

  8. ♫ Achei lindo o Aébrio Never com um chapéu de couro típico dos vaqueiros sertanejos no cocuruto, usando um relojão de pulso tipo despertador de viagem. Pena eu não saber colocar a foto aqui. Mas Aébrio é todo moda e fará tudo para chegar ao segundo turno e depois derrotar a búlgara escarlate; até usar um boné ao contrário, a la Holden Caulfield, ou fazer um corte de cabelo moicano. Hodierníssimo este Aébrio…

    1. Boa noite.

      Jimmy Cricket™ – Guarujá – SP (29 de junho de 2014 at 17:28):

      ♫ Achei lindo o Aébrio Never com um chapéu de couro típico dos vaqueiros sertanejos no cocuruto, usando um relojão de pulso tipo despertador de viagem. Pena eu não saber colocar a foto aqui. Mas Aébrio é todo moda e fará tudo para chegar ao segundo turno e depois derrotar a búlgara escarlate; até usar um boné ao contrário, a la Holden Caulfield, ou fazer um corte de cabelo moicano. Hodierníssimo este Aébrio…“.

      Caro Jimmy Cricket™ – Guarujá – SP. Para postar imagens, basta fornecer a URL. Meister Hari, ou alguém da criadagem digital, fará o trabalho de ‘subir’ a imagem. Na verdade, colocar TAGS HTML não funcionaria, por questões de proteção do sítio. Então, para síntese, basta fornecer o “linque” (URL do arquivo).

      Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. ♫ Obrigado, Morvan, mas eu não tenho a mínima idéia de onde procurar a tal “URL”.
        Vocês cobras da informática têm o grave defeito de achar que todo mundo também entende -- pelo menos relativamente -- do assunto; só que não é bem assim. Eu pelo menos apanho a cada coisa nova que preciso fazer. Até agora, por exemplo, não sei como “fixar” meu nome nas respostas que envio; tenho que “subir”, copiar e colar. Paciência.
        De qualquer forma, valeu a intenção.

        1. Boa noite.

          Jimmy Cricket™ – Guarujá – SP (30 de junho de 2014 at 0:06):

          ♫ Obrigado, Morvan, mas eu não tenho a mínima idéia de onde procurar a tal “URL”.
          Vocês cobras da informática têm o grave defeito de achar que todo mundo também entende – pelo menos relativamente – do assunto; só que não é bem assim. Eu pelo menos apanho a cada coisa nova que preciso fazer. Até agora, por exemplo, não sei como “fixar” meu nome nas respostas que envio; tenho que “subir”, copiar e colar. Paciência.
          De qualquer forma, valeu a intenção.
          “.

          Caro Jimmy Cricket™ – Guarujá – SP. Desculpe. Minha intenção é e era tão-somente ajudá-lo, sem qualquer resquício de tequiniquês; estando visualizando a imagem a subir, no seu Navegador, não importa qual, pois o processo é similar, seja Firefox, Chrome, I. Explorer, etc., clique, com o botão de atalho do Rato (não digo botão esquerdo ou botão direito. Botão de atalho. Aquele que você não utiliza para selecionar ou acessar, pois isto muda de destro para canhoto); pois bem. Clique, com o botão de atalho, sobre a imagem. No Menu Contextual que surge, há a opção “Copiar Endereço da Imagem“. Selecione-a, agora, com o botão de seleção, claro. Pronto. Pode colar este endereço no seu texto a postar, pois ele é a URL da imagem.

          Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Mas também havia a opção de pagar com dinheiro público roubado no trensalão tucano de Sum Paulo, ou não?!

  9. Confrade Vinicus marca gol de placa e consegue emplacar texto do Professor Hariovaldo no blog do Uncle King:

    Post de 30/06/2014 às 6:59:

    “Aécio deve anunciar hoje Aloysio Nunes como vice em sua chapa”.

    Vinícius (30/06/2014 às 9:36):

    Dilma atrasou o pagamento da Copa e o Brasil quase perdeu. Como todo brasileiro sabe, esta Copa foi comprada pelos bolchevistas como propaganda do regime comunista implantado no país pelo PT, como bem denunciou o importante jornalista investigativo Jorge K. O que nos surpreendeu é que desde ontem à noite corria rumores à boca pequena que a terceira parcela, de um total de (7) sete, que o governo deve pagar à federação mundial de futebol pelo título de certame, estava atrasada e o negócio corria o risco de ser desfeito.

    Enquanto a búlgara usurpadora aguardava ansiosamente um avião proveniente da cidade asiática de Pyongyang, levando milhões em barras de ouro para fazer frente a fatura em aberto, o tempo depunha contra o escrete canarinho, que em campo levava a pior por ordem dos dirigentes inescrupulosos que só queriam saber do seu ouro.

    Felizmente, às quinze horas e 10 minutos, horário de Bras?ia, tocou o solo de Zürich um avião ilyushin il-76, trazendo toneladas do metal mais precioso da terra. Imediatamente um telegrama foi enviado ao Brasil informando os organizadores do evento e a seleção adversária de que o acordo havia sido cumprido pela presidenta ilegítima da nação e o resultado final do jogo pode ser arranjado de acordo com o script, para a alegria dos futebolistas brasileiros iludidos. Lamentável.

    1. sr. Leitor,
      V. compadre Vinicius só conseguiu essa proeza porque o dono do blog estava ocupado rolando bosta.
      Inmphormo outrossim que a campanha do Aébrio presidente, vice Adão, já conseguiu o transporte para a campanha já vitoriosa, helipóptero esse que será phornecido por alto senador da Repúblical:

      Já o mais preparado dos brasileiros ÇERRA45, vice fegacê negocia na Suissa o phornecimento de outro transporte:

    2. Caro leitor,

      Os textos do Prophessor não devem ser colocados em qualquer lugar. É sobejamente conhecido que este rapazola é hum stalinista-trotskista.

      Traveste-se dos phactos virtuaes, divulgados pela imprensa, dando a eles sentidos absurdos de phorma a phazer troça do pensamento liberal conservador cristão, base das phamiglias. E o essetêéphe que não investiga para onde estão indo as sobras do mensalão PTralha!!

      1. Acorda pra vida… o tal do mensalao não faz nem sombra para a maior roubalheira da historia da humanidade que foi a privataria tucana! TUCANALHA devolve nossos 400 BILHOES da venda ilegal da VALE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *