Dinheiro desviado impede a compra da Copa por Dilma

O dinheiro que Cuba mandaria para quitar a compra da Copa foi desviado para a argentina

O país assistiu hoje mais um fracasso das negociatas do PT, esse partido bolchevique que tanto mal trouxe para a nação. A compra do título de Campeão do Mundo, até então tido como certo pelos jornalistas de alto nível, como Jorge Kajuru, foi cancelada devido ao não cumprimento financeiro por parte da presidenta , o que em se tratando de comunistas, não é novidade.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=AZuD5Ou_VYE]

Esse sabe das coisas.

Como até o mundo mineral sabe, a copa estava já comprada, para, num ato de desespero, se tentasse impedir a inquestionável vitória de Aécio Neves no pleito vindouro, dando forças ao governo. Felizmente, para o regozijo dos homens de bem, o acordo foi rompido pois a quantia necessária para a semifinal não foi depositada, e o escrete canarinho foi merecidamente derrotado para não favorecer a candidatura da búlgara escarlate.

O motivo do atraso no pagamento ainda é um mistério, mas fontes da CIA confirmam que o avião cubano que deveria trazer o dinheiro foi desviado para algum outro país da América do Sul, alguns acham que foi para a Argentina, para tentar manter Cristina Kirchner no poder.

Lamentável, mas isso não quer dizer nada para nós, pois todos sabem que importa para os homens bons é o tênis.

Facebook Comments Box
Compartilhar

89 thoughts on “Dinheiro desviado impede a compra da Copa por Dilma

  1. Há ! Nada como morar num bairro nobre da capital do Homembonquistao… Há ! O foguetorio e os gritos jubilosos de Fora Dilma ! Fora PT! … Nem preciso me ausentar do bananal para me sentir em terras civilizadas…

    1. Prezadas Heidi & Maria,
      penso que 2038 é maes adequado,
      poes só no ano da eleição do ÇERRA45 (fegacê, viche!) os estadeos quedarão promptos.

  2. Preclaro Professor Hari:
    Aqui na Bahia de todos os campos temos um ótimo court onde eu exercito os meus dons de golfista amador. Por motivos religiosos não aposto mas jogo bem considerando a minha idade e corpulência.
    Perdoe-me mas penso que o desporto dos “de benz” é o golf. O tênis depende muito da juventude, o que a mim só olhando muito lá pára trás.
    Estou daqui ouvindo um ribombar de foguetes lá para os lados dos vizinhos alemães será que que a Frau Merkel está por cá?
    Que S. Ernesto Geisel nos abençoe amen

    1. Boa noite.

      Cachorrinho Pulguento (8 de julho de 2014 at 19:33):

      E agora??? Fazer o que né? Só nos resta torcer pelos hermanos! Em 2018, na Rússia, nóis tenta denovo!‘.

      Caríssimo Cachorrinho Pulguento. Sou argentino desde criança. Diferentemente da mídia separatista, claro. Estaremos na bela Rússia. 2018, em busca do hexa. Desta vez, o Felipão escala o Fred. Com o Fred em campo, seria diferente.
      Saudações em verde e amarelo.

      Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. Confrades,

    O Kajuru estava certo. Tudo estava acordado. Acontece que o pagamento foi desviado. Os alemães ficaram muito irritados e quando os alemães ficam irritados tudo pode acontecer. Deu no que deu. Quem pagou o pato foi o pobre do Júlio Cesar que, perplexo, viu sete bolas penetrarem no seu arco.

    E por falar em Sete…

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquísas Políticas -- informa:

    PASSA-SETE APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de “Passa-Sete” (RS).

    A bela cidade gaúcha de Passa-Sete, localizada na Mesorregião do Centro Oriental Rio-Grandense, próxima à cidade de Segredo, é habitada por 5.159 passa-setenses aecistas.

    Conhecidos pela sua extrema dedicação à nossa causa, os passa-setenses estão fazendo um extraordinário trabalho de proselitismo político em favor da candidatura Aécio em toda a mesorregião..

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o grande favoritismo de Aécio nas cidades mineiras de Passa-Quatro, Passa Tempo, Passa-Vinte e Passabém e na cidade potiguar de Passa-e-Fica.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!.

    1. Numerólogo Barão. Onde passa boi passa a boiada e muitos frangos. A vida de goleiro e de defensor da pátria não é fácil, quando as mulas tropicam na defesa. Aécio agora tem um homem que vale por 300, vejo a esperança surgindo no horizonte, como todo dia nasce novo em cada amanhecer . Amém.

  4. Caros penitentes frequentadores do sítio. Notícias fresquinhas confirmam que : comprar a copa não deu certo, o próximo passo é o banheiro. Do batman é claro, aquilo vale ouro. Amém.

  5. Caro Mestre,

    Como vaticinei nesse sacrossanto espaço dos homens bons, o atacante Close já superou o Ronaldo morto de vergonha nos gols em copa e teria dito que agora só falta pegar três travestis, quando chegar ao Rio

  6. Confrades e Emérito Prof Heriovaldo,

    Creio que a minha profecia se concretizou.

    Conforme previ no artigo “http://www.hariovaldo.com.br/site/2014/07/04/porta-voz-dos-conscientes-marilia-ruiz-disse-a-verdade-que-dilma-nao-quis-ouvir/” no dia 05/07, um Panzer alemão, comandado por Ozil, Klose, Thomans Muller e pelo capitão Schweinsteiger, passou, de fato, por cima da brasilia, que mais parecia uma bicicleta, da seleção canarinho. Foi um verdadeiro massacre, seguido de um estupro coletivo praticado pelos germânicos.

    De nada adiantaram as tentativas fracassadas da terrorista comprar a copa. O espírito alemão germânico arrebatou a seleção da gentalha para o cafundós do bananal. É uma clara mensagem de superioridade das metrópoles e de aviso às ex colônias, as quais estão fadadas a serem submissas e serviçais às potencias do norte.

  7. Nobres frequentadores desse sítio, segundo fontes confiáveis, apresento-lhes o cronograma da grande farsa.

    1º O Brazil, junto com países do bloco comunista, planejam o golpe. Com dinheiro de origem duvidosa, os comedores de criancinhas, se unem para compra da Fifa o direito do Brazil de sediar o mundial.
    2º Obras superphaturadas, desvio de dinheiro da saúde e educação, são denunciadas pela nossa imprensa proba e imparcial.
    3º A juventude coxinha, com apoio de artistas e intelectuais, criam o vitorioso movimento “nãovaitercopa.
    4º Grandes seleções europeias, lideradas pelo nosso líder do North, não aceitam esse toma lá, dá cá e abandonam o mundial.
    5º Um grande líder, dephensor da justiça divina, adia sua tão merecida aposentadoria, para denunciar a grande farsa.
    6º Estagiário distraído, esquece de depositar o dinheiro para os alemães.
    7º Sete ?????? Snif, snif, snif, snif, snif, snif, snif……

    1. Corizado Ulisses, como dizia a gentalha iletrada, profissionais do esporte das massas fétidas : futebol é uma caixinha de surpresas. Neste caso a caixinha foi a de Pandora. Mas enquanto o arco de Ulisses não for vergado, Penélope não casa de novo, se serve de consolo. Amém.

  8. O Uncle King e a sua turma estão igual a pinto no lixo com a derrota da seleção. O dito cujo ficou tão feliz que não conseguiu dormir direito e madrugou para continuar escrevendo:

    Foram nada menos que oito posts ontem: 19:19, 20:17, 20:49, 21:21, 22:01, 23:11, 23:20, 23:36.

    Ás quatro da madruga o Uncle King já estava na labuta e produziu mais cinco “obras”: 4:25, 4:28, 4:51, 4,55 e 6:08.

    Contudo os comentários abaixo foram postados antes do resultado do jogo:

    TeresaQ (07/07/2014 às 14:54):

    Quem mandou quebrar o Neymar foram os petralhas, com o apoio da FIFA. O Brasil perderá a copa e os brasileiros não ficarão com raiva do PT, mas do colombiano. Plano muito bem planejado pela corja corrupta.

    francisco (08/07/2014 às 8:19):

    Reinaldo, pra mim Zuniga não foi punido porque fazia parte do espetáculo comprado, acho que a Colômbia se vendeu. Apenas saiu do controle a intensidade do ataque ao nosso herói.

    Marcus Meyer (08/07/2014 às 7:35)

    A possibilidade de manipulação de resultados destas partidas pela FIFA não é novidade. No último Mundial a Espanha se sagrou campeã em uma partida bastante duvidosa contra a Holanda e três anos depois devolveu o favor, nem tentando disfarçar que estava entregando o jogo na final da Copa das Confederações para Brasil.

    Rosa (08/07/2014 às 6:15):

    Reinaldo,me pareceu é que os homens da Fifa,tem é muito medo da Farc. E se resolvem dar cabo de um deles ou mais,por conta de uma punição até menor do que foi dada ao esquilo mordedor?

    Jorge Lobo (08/07/2014 às 0:36):

    Um dia ainda vamos escutar o Galvão Bueno falar o seguinte:
    “- Isso pode, REINALDO?!?”

    Te cuida, Arnaldo! Rá rá rá

    Anônimo (07/07/2014 às 23:49):

    Se o pênalti cavado pelo Fred deu verossimilhança à teoria conspiratória da compra do resultado pelo Brasil, o que dizer então do primeiro gol do Brasil contra a Colômbia em que o número 6 da Colômbia fica olhando a bola e não faz nada…vejam o gol de vários ângulos (multicâmera): http://globoesporte.globo.com/jogo/copa-do-mundo-2014/04-07-2014/brasil-colombia.html

  9. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes conselheiros,
    Sim a culpa é daquela búlgara bolivariana que fez aquele viaduto que, além desuperphaturado, caiu sobre nós lá em belorizonte! Aí como dói!

  10. Sobre o Jornalista de alto nível Kajuru, o qual apresenta problemas visuais, mas não o impede de enxegar mais longe que toda a humanidade, vale as definições de imensa sabedoria do cantor Falcão: A besteira é a base da sabedoria. Todo cego é sanfoneiro, ou todo sanfoneiro é cego

  11. NUMERÓLOGO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Sete, mestre! Sete….. Eita número cabalístico. Ainda ouço o eco da voz do urubueno, err…. galvão bueno a dizer: ” São Sete Passos….Só faltam sete! Ontem faltavam só dois, snif! Mas tenho outra versão. A copa foi efetivamente comprada, mas paga com cheque pré-datado. Com a “cavalada” no Neymar, quebrou-se o trato e o cheque foi sustado! E vamos falar a verdade agora: Copa que é copa só na Band. Aquela paparicação da Globo, sempre com exclusividade na canja, quer dizer, na “granja”; Tino Marcos, Bruna Marquezine, Hulk, o Luciano (insuportável), sempre com “credenciais” para estar lá a hora que quer ao lado dos jogadores, Galvão e Patrícia transmitindo o JN lá dentro……

    1. Só podia dar nisso. O Brasil não treinava! Era só paparicação: cabelos do David, bunda (????) do Hulk, pagodinho no ônibus, música do revelação a todo volume. Fala sério. Lembrei-me de Dunga, quando dirigia a selecinha, num daqueles dias, com a globo na “canja”, cheio de artistas, patrocinadores e o “cará” ele pegou a vassoura e botou todo mundo pŕa correr……. Felipão , vê se aprende!

    2. Num fala assim do Galvão, Padre.. Queria eu alguem que amasse assim, que nem o Galvao ama o Neymar…

  12. DENÚNCIA
    Dilma vende a Copa por $ 300 milhões!
    Phontes phidedignas phundamentadas por documentos espionados pela NSA, não deixam margem de dúvidas a respeito do crime praticado contra o Brazil:
    A vermelhuda que ocupa indevidamente o Palácio do Planalto vendeu e entregou a Copa das Copas para phrau Merkel.
    Peor!!!! metade do numerário aupherido será usado na tentativa de reeleição dela mesma e na eleição do poste Padilha, no reduto dos homens bonzos, São Paulo.
    Sabotagem vã e em vão. Todos sabem que a cadeira de Brasilia está pegando pó na espera de Aócio 300 e a de São Paulo é vitalícia do Aukiming, mandatário sem água mas com xuxu.
    Aqui a photo da hora que phoi phechada a trampa abjeta:
    http://talkvietnam.com/uploads/2013/11/german-chancellor-angela-merkel-and-brazilian-president-dilma-rousseff-1244448-brazil-and-germany.jpg
    ÇERRA45 vice fegacê (2038)

    1. Dizem que haverá bustos de Lênin e Stalin na frente dos estádios da Copa de 2018. Ademais, dizem que Putin, o atual líder comunista global, fará a inauguração do projeto comunista do século XXI na copa. Verá quem viver e viverá quem ver(ou não).

    2. Vixe Maria! Outra copa comprada!

      Cliquei no link e visualizei o logo da copacomprada pelos soviéticos! Reparem só: Tanto na copa do Brasil e na da Rússia o ano está escrito em VERMELHO!

      Continuando a ler a página proibida, vê-se que no processo de escolha a Rússia teve TREZE votos!

      Ps: não devemos nos esquecer que no ano de 2017 é o centenário da revolução de outubro que ocorreu em novembro!

  13. DZIÉN DOBRY!
    Animadí$$imo Mestre e demais confrades….
    SIM , Há esperanças nesse mundo de Meu Deus! Meninos Alemães derrotam os brasileiros, é o prenuncio de uma nova ordem nesse bananal: O Homem bom do bigodinho escroto e sua ideologia boa contra “los macaquitos” brasilenhos, todos petralhas até o tutano. a propósito, falando em Tênis, recomendo esse sítio para que os confrades, quando forem presentear algumas…, digo alguém!
    http://www.suacorrida.com.br/blog/os-tenis-esportivos-mais-caros-do-mundo-daniel-krutman/

  14. Imagino o quanto recebeste de dinheiro tucano para publicar um texto tão vergonhosamente descabido. Ou então não entendi a ironia.

    1. Minha conta tem sido periodicamente abastecida por recursos provenientes da Alstom na Suíça, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.

      1. Douto A. Weddellii,
        Só em Villa Belmiro o pequeno Coito sampthista phazia tabelinha com o rei do phutebol, o poetha calado, o Peleh.
        Annos depois o uso da tabelinha phoi extinto com a introdução da pílula.
        Mas isso é couza dos modernos, bom mesmo era o scrath naccional commandado por Zezé, o Moreira, em 1954.
        Phaço phé que em 2038, quando os esthádios esthiverem prontos, O Mais Preparado, o Çerra45, nos redimirá campeões do mundo com um xoque de jestão.

    1. “O mês de agosto é considerado de cachorro louco.”

      E o que isto tem a ver com a copa, com a selecinha ou com o espírito de viralatismo de nossa celite, digo elite?????

    2. Boa tarde.

      Sílvio Miguel Gomes (9 de julho de 2014 at 18:51):

      O mês de agosto é considerado de cachorro louco.“.

      Caro Sílvio Miguel Gomes. A culpa pode ser do louco, nunca do cachorro. E nem do mês. Jogar com um a menos, durante toda a Copa (a qual não está acontecendo) e ninguém se aproveitar disto. Ponto para a Alemanha.

      Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Boa noite.

      Cachorrinho Pulguento (9 de julho de 2014 at 19:44):

      ARGENTINA VENCEU!

      VIVA LOS HERMANOS!!“.

      Que esta classificação sofrida, mas justa, seja também um lampejo para o bom futebol argentino, o qual ainda não mostrou o seu cartão de visitas, nesta Copa das Copas. E não esqueçamos também que a Argentina vai jogar em homenagem ainda a Di Stefano, desaparecido neste dia 07 próximo passado e tão importante para o futebol de todo o Continente.

      Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. DZIÉN DOBRY
        Para com isso Confrade Morvan, que Di Estefano que nada, eles vão jogar pra ganhar e pronto, tão lá preocupados com marketing! O melhor marketing é a vitória! A propósito: Tu sabe se já terminou o velório do Neymar?

        1. Boa tarde.

          CYRANO (10 de julho de 2014 at 16:08):

          “… DZIÉN DOBRY
          Para com isso Confrade Morvan, que Di Estefano que nada, eles vão jogar pra ganhar e pronto, tão lá preocupados com marketing! O melhor marketing é a vitória! A propósito: Tu sabe se já terminou o velório do Neymar?
          “.

          Caro CYRANO. Ney… quem? É algum amigo do Fede, digo, Fred?

          Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. A argentina pagou a copa com dólares oriundos do mercado negro? Ou a FIFA prometeu pagar a dívida da argentina, se essa entregar à Alemanha na final?

  16. Diante do resultado podemos voltar a exercer nosso viralatismo sem o patrulhamento que os lulopetistasdilmochavistas estavam exercendo sobre as pessoas de bens. Alvíssaras. aécim vem aí, com ou sem helipópetero!

  17. Boa noite.

    Cari postanti del Cafofus Hariovaldicus, onde a seleçinha (Sic!) não deixa a gente baixar a cabeça:

    E você achava que não dava para piorar… Argentina na final da Copa no Brasil“.

    Esta é a manchete do [P]IG ponto com ponto br. Estes caras pensam que todo mundo é coxinha, que acredita que a nossa rivalidade (?) com a Argentina tem que descambar para o não-reconhecimento dos méritos do outro e de que somos inimigos figadais. Viva a Argentina. Ganhou dentro do campo. E se a seleçinha (Sic, de novo!) tiver [um pingo] de vergonha na cara, busca ao menos um honoríssimo 3º lugar. Senão, o PIG tem razão. Pelo menos com relação à seleçinha.

    Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Aqui em casa torcemos, eu e a pharaoa, por los hermanos, digo pelos holandeses conforme as boas orientações viraláticas e coxignentas de nossa Patriótica Imprensa Gloriosa, assim como, insuphlados e orienthados por essa excelente e séria imprensa-de-oligopólio vamos torcer na phinal pelos tedescos, poes são phinos eoropeos, e cazo os argentinos ganhem a copa, os sulamericanos, essa gentalha fea e pobre, igualará o número de copas da genthe superior do velho e bom continente, e isso a phina e boa zelite burgueza do bem e burra (no bom sentido), não admitirá!
      Eoropeos sempre torcem por eoropeos.
      Nós que somos seos admiradores e coloneais também.
      Não iamos torcer por nossos vizinhos, não é?
      Além disso os bons rapazes germânicos eliminaram a ralé brazileira, diminuindo as chances de vitória da gentalha impherior de sulamérica, um bando de silvícolas e pobres, aaarrgghh, governados por communistas, populisthas e bolivarianos ateus, e por issi devem ser premiados com a taça.
      Arriba Argentina!!
      Digo, Heil Deutschland, mein fuehrer!

      1. Bom dia.

        Ramsés II (10 de julho de 2014 at 0:57):

        Aqui em casa torcemos, eu e a pharaoa, por los hermanos, digo pelos holandeses conforme as boas orientações viraláticas e coxignentas de nossa Patriótica Imprensa Gloriosa, …
        Digo, Heil Deutschland, mein fuehrer!
        “.

        Caro Ramsés II. Aqui em casa, Geniscla ensaiou um viralatism., digo, germanismo, mas amigavelmente admoestada, correu a pegar uma bandeira cisplatina. Claro que ela tá de olho é nas novelhas (Sic!). Futebol é só uma diversão a mais para Geniscleuda. As novelhas, com suas estórias surradas, digo, recontadas, verdadeiras aulas de banditism., digo, de bomocismo, são o que há, para ela.

        Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Dr. Morvan
      Esta tal “rivalidade” foi inventada pelo coxão Galvão.
      Nos anos 70, jogar com a Argentina pela Copa do Mundo (jogamos em 74 e 78), Copa América ou Eliminatórias era a mesma coisa que jogar contra Uruguai ou Chile.
      Ai o Galvão nôs ensinou que “ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é muito melhor“. O cabra deve ter algum conflito mal resolvido com argentinos.
      Talvez a “rivalidade” tenha sido acirrada em 86, quando o Maradona ganhou a Copa sozinho e os argentinos começaram a compará-lo a Pelé.
      Hoje li a seguinte manchete: ” MAIS UM DIA TRISTE“.
      Por que haveria de ser triste um dia em que a Argentina ganha da Holanda?

      1. Bom dia.

        Sílvio Caldas (10 de julho de 2014 at 8:57):

        “… Hoje li a seguinte manchete: ” MAIS UM DIA TRISTE“.
        Por que haveria de ser triste um dia em que a Argentina ganha da Holanda?
        “.

        Caro Sílvio Caldas. Pura demagogia da direitona. É mais um dia triste porque alguém da América do Sul conseguiu bons resultados, em qualquer aspecto que seja. Vide o caso do exoesqueleto. Boicote, pura e simplesmente. Pobre do Fuleco. Idem. É a política estadunidense do “Dividir para Governar“. Se estivermos ocupados com nossos ‘inimigos’, jamais iremos enfrentar os problemas reais.

        Saudações “Ganhamos a guerra de Junho; rumo à Vitória, em Outubro. Globo, Teve Copa, Mas DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Caros Morvan e Silvio,

          O importante é fazer a turba latir obediente e viralatamente, como cãezinhos amestrados, para continuar a mandar, inclusive no futebol brasileiro, faturando alto, com um monopólio muito mal disfarçado e não sofrer cobranças de falta de qualidade, de pluralidade, de veracidade, ou de diversidade de opiniões, nem precisar mostrar a DARF.

          Transformar irmãos em inimigos, dividir vizinhos, bajular o colonizador como fosse raça superior, lhe dando o apoio negado a seus iguais e congêneres, inventar bordões ridículos para serem repetidos ad nauseam por cativos manipulados e individualistas, sempre foram estratégias empregadas pelos maiores filhos da pátria do sistema solar e de seus representantes locais, estes ainda mais filhos da pátria que aqueles filhos da pátria, posto que adicionalmente traidores ultrajantes.

  18. Gostaria de esclarecer alguns comentaristas que estão insinuando que recebemos dinheiro para escrever nesse digno síctio. Se prestassem atenção aos sobrenomes que aqui se manifestam, veriam que todos somos de fina estirpe, pertencentes à classe AAAAA+++++ e, portanto, vivemos nababescamente apenas com recursos devidamente apropriados do Estado há séculos, acumulando-os em paraísos seguros, limpinhos e cheirosos. Logo, tudo que escrevemos e comentamos é em defesa do retorno ao status quo anterior ao (des)governo lulodilmochavistabolivariano, que muito tem dificultado nosso acesso aos cofres públicos, que são de nosso direito, desde que cabral aqui aportou e nossos ancestrais tomaram posse, literalmente, das terras. Se o Mestre Hariovaldo recebe alguma remuneração da Alstom é por sua competência e liderança. Quem não assina o nome completo é por modéstia e não por falta de alta linhagem.

  19. Confrades

    Atendendo à solicitação do CECA (Comando Estratégico da Campanha de Aécio), promovemos um sorteio para escolher a segunda mesorregião a ser visitada pelo Doutor Aécio Cunha Neves, dentro do programa “Encontros com as Mesorregiões”.

    Assim o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de anunciar um:

    MONUMENTAL ENCONTRO CÍVICO NEVENSE!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi sorteada para visita a poderosa Mesorregião de São José do Rio Preto, integrada por 109 elegantes e progressistas cidades paulistas.

    De um modo geral podemos afirmar que a candidatura Serra está muito bem posicionada em toda a Mesorregião de São José do Rio Preto.

    No sorteio interno entre as 109 belas cidades a felizarda Neves Paulista teve a honra de ser a escolhida para recepcionar o Doutor Aécio Cunha Neves em nome de toda a mesorregião, transformando-se por um dia na Meca do Aecismo.

    A bela e sortuda cidade de Neves Paulista, próxima às cidades de Ariranha e Brejo Alegre, é habitada por 8.772 felizes nevenses paulistas aecistas.

    A notícia foi muito bem recebida em toda a mesorregião de São José do Rio Preto especialmente em Neves Paulista. As autoridades e o povo nevense entendem que essa é uma oportunidade de ouro para projetar Neves Paulista no cenário paulista e nacional, de vez que toda a mídia nacional está mobilizada para a cobertura da visita de Aécio e Neves Paulista estará no centro dos acontecimentos.

    Está sendo preparado um comício monstro para recepcionar o Doutor Aécio e sua comitiva. Os prognósticos mais pessimistas indicam o comparecimento de mais de 1.000.000 de pessoas. Todas as 109 cidades da mesorregião prometeram enviar numerosas delegações. Até cidades integrantes de outras mesorregiões como Dois Córregos, Bananal, Fartura, Laranjal Paulista e Pracinha prometeram enviar representantes.

    Minas Gerais também está inteiramente mobilizada para o sucesso do majestoso encontro cívico com Aécio. Mais de 500.000 mineiros deverão invadir São Paulo na maior movimentação cívica mineira desde a campanha das diretas. Somente na bela e populosa cidade mineira de Ribeirão dos Neves, localizada na mesorregião metropolitana de Belo Horizonte e habitada por 303.029 nevenses aecistas, mais de 200.000 pessoas já confirmaram presença na caravana cívica que marchará até Neves Paulista para prestigiar o nosso futuro presidente.

    Também na bela cidade de Dois Córregos, a 242 km de Neves Paulista, na mesorregião de Bauru, 26.126 dois-correguenses já confirmaram presença. A caravana será liderada pelo mais ilustre cidadão dois-correguense, o Uncle King em pessoa, Último a desistir de Serra. o Uncle King aderiu ao aecismo com a determinação de um cristão novo e transformou o seu blog num baluarte do aecismo de onde, para alegria quase orgástica dos seus milhares de seguidores, fustiga diariamente as forças petralhistas.

    (Imagem da caravana dois-correguense em:
    http://www.radiobrotense.com.br/index.php/noticia.php?id=145)

    As concessionárias de rodovias num gesto generoso e patriótico houveram por bem liberar graciosamente a passagem dos veículos integrantes das caravanas cívicas, evitando assim os congestionamentos nas praças de pedágios.

    A Cãmara Municipal de Neves Paulista, por unanimidade, outorgou ao Doutor Aécio Neves o título de “Cidadão Honorário Nevense”. O título será entregue em sessão solene antes do comício monstro. O Uncle King fará o discurso de homenagem ao agraciado.

    O comício em Neves Paulista será majestoso e contará com a presença dos mais ilustres próceres peessedebistas como Fernando Henrique Cardoso, José Serra e Geraldo Alckmin. Aécio Neves fará um discurso histórico à nação traçando as linhas do seu futuro e grandioso governo. Esse evento magnífico servirá para levantar o astral dos brasileiros depois do grande fiasco na copa do mundo e marcará o início da grande virada que nos conduzirá à vitoria no primeiro turno!

    Os estrategista do CECA ficaram muito felizes com o resultado do sorteio. Entendem que uma visita nesse momento servirá para aprofundar ainda mais o apoio a Aécio em São Paulo. O povo paulista está apaixonado por Aécio e o Doutor Geraldo Alkmin expressou muito bem esse sentimento ao declarar publicamente que Aécio é o mais paulista entre os mineiros.

    Como sabemos, Minas Gerais foi fundada pelos bandeirantes paulistas e na família Neves, assim como nas mais tradicionais famílias mineiras, circula o sangue bandeirante. De fato Aécio sempre foi um homem de muito trabalho e pouco lazer mas nessa campanha presidencial ele está se superando, imprimindo um ritmo alucinante que os adversários não têm condições de acompanhar. Com uma obsessão compulsiva pelo trabalho, dormindo tarde e acordando muito cedo, o jovem Aécio tornou-se objeto da admiração do operoso povo paulista.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

  20. Ninguém reparou que, durante o profano hino da seleção da gentalha vira-lata, as crianças que acompanhavam a CBF estavam com calções e camisas da cor VERMELHA?

    http://imguol.com/c/esporte/2014/07/04/jogadores-de-alemanha-e-franca-ficam-perfilados-para-as-execucoes-dos-hinos-nacionais-1404500056746_1920x1079.jpg

    É claramente a fusão do PT com o Estado do Bananal. O grande fetiche do PT é ser o partido único do bananal e instalar a ditadura da ralé sobre os homens bons e de ben$ . A sacrossanta oligarquia no campo e na cidade fundada sob a égide da Santíssima Tríplice aliança( PSDB, DEM e PPS) está em perigo!

  21. Escândalo ! Dilma não comprou a copa, como pensávamos que faria; frente à crise profunda que vive o país e a necessidade de arrecadar dinheiro para a sua campanha à reeleição DILMA VENDEU A COPA !
    Por tudo isso que está aí é que eu acompanho o Eng. Prepúcio e digo: Delenda Dilma. A propósito do Eng. Prepúcio, por acaso ele é parente do Eduardo Campos ? Os queixinhos são muito parecidos !

    1. O Putin vai pedir a bênção do Fidel para executar a revolução comunista mundial. O plano está devidamente arquitetado e organizado. Faltam apenas a bênção do Fidel e o Aval da terrorista búlgara lulista.

    2. Boa noite.

      ULISSES BARBOSA -- Barão de Mafuá (10 de julho de 2014 at 11:50):

      Oremos, pois o juízo final não tarda !!!

      Putin se Reunirá com Fidel Antes de Vir ao Brasil“.

      Caro ULISSES BARBOSA -- Barão de Mafuá. África do Sul, Brasil, Rússia. Só falta a Índia, depois. É quem tem o numerário. Nova ordem mundial à vista. A FIFA faz diferente do STF4P: segue o dinheiro.

      Saudações “Ganhamos a guerra. Houve Copa, sim, e belíssima; Globo, DARF Não É Fred. Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Boa noite.

      ULISSES BARBOSA -- Barão de Mafuá (10 de julho de 2014 at 15:19):

      Chamem o Batiman.

      CAf -- PIG: Vai Chover DARF na Copa“.

      Caro ULISSES BARBOSA -- Barão de Mafuá. Dependendo do Batman, nada feito. O de Gotham só aparece para otário, digo, inglês ver; o de Parakathu City, voltou, mas não voltou: vai sair de férias (Sic!). Estamos no mato sem batmão, quer dizer, viva o menino pobre que continua fodend., digo, ajudando o Brasil.

      Saudações “Ganhamos a guerra. Houve Copa, sim, e belíssima; Globo, DARF Não É Fred. Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Boa noite.

      emerson57 (10 de julho de 2014 at 16:52):

      Legal Morvam,
      agora que sasuncê já sabe que
      em 2038 ÇERRA45 vice fegacê viche!…
      “.

      Caro emerson57. O pessoal dos blogues sujos (aqui, não; aqui somos limpinhos, a la Cantareira) anda distribuindo DARF para tudo quanto é lado, jogando, literalmente, Mer… val no Ventilador.

      Saudações “Ganhamos a guerra. Houve Copa, sim, e belíssima; Globo, DARF Não É Fred. Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *