Homens bons da CBF precisam de nossa Proteção

Felipão, um excelente serviçal dos homens bons, só deve ser louvado pelos seus feitos

Grandes heróis da Pátria de Chuteiras, os augustos homens de bem da CBF estão sendo acusados indevidamente, na terrível caça às bruxas que se seguiu após a legítima vitória germânica sobre o escrete canarinho, numa grande injustiça, uma vez que qualquer seleção de qualquer república de bananas será sempre inferior a uma  seleção europeia.

Impoluto líder máximo do futebol nacional, responsável por manter tudo funcionando à contento para os homens de bem do esporte e para a emissora da revolução

Jornalistas de quinta categoria e ingratos insubmissos da ralé ousam insuflar o populacho contra figuras boníssimas como o nobre e ilibado presidente José Maria Marin, a quem toda honra e glória é devida pelo estrondoso sucesso que o futebol brasileiro, vertendo altas somas para os clubes, impulsionando o desenvolvimento atlético e a vitória dos times brasileiros em todos os campos. O futebol brasileiro  é altamente lucrativo, prova de sucesso e do bom trabalho prestado pelo nosso digníssimo presidente e por seus antecessores.

Em time que esta ganhando milhões não se mexe!

E em time que está ganhando não se mexe, na CBF ninguém toca.  Essas propostas esdrúxulas, ridículas tentando alterar a magnifica e vitoriosa direção do soccer nacional não prosperarão. Em campo o Brasil é um sucesso absoluto de marketing e publicidade, é o time mais vendido do Planeta. Excelente!

Depois da Copa tem campeonato brasileiro. Excelente!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

71 thoughts on “Homens bons da CBF precisam de nossa Proteção

  1. o Don Marin é um verdadeiro homem íntegro, defensor da família e de ben$. Sem dúvida alguma, as acusações e ofensas que lhe foram direcionadas não passam de calúnias proferidas por proxenetas ideológicos da gentalha ignara e petista.

    Todas as pessoas decentes e cultas pertencentes à nata do Brazil sabem que não há alguém com mais dignidade e competência para gerir a seleção do banal do que o Don Marin. O fracasso da seleção tupiniquim decorreu única e exclusivamente do destino a que está fadado todas as seleções do terceiro mundo: serem eternas colônias e submissas às potências dos países do norte, cuja tradição e soberania decorrem da vontade divina.

    A aliança entre Aécio e o Don Marin é a única forma de salvar o futebol tupiniquim do chiqueiro a que está fadado, cuja sujeira decorre necessariamente da influência petista no meio futebolístico. Todo mundo sabe que o Lula Molusco manda e desmanda no futebol brasileiro e latino, sendo o único responsável pela maior catástrofe mundial já ocorrida: a vitória do curintia, time da gentalha plebeia e sujinha, do até então maior torneio da América LATRINA, que jamais se recuperou de tal episódio e encontra-se em nível inferior à Copa Kaiser.

    1. ♫ Isso mesmo. Profundamente injusta essa perseguição a Don Marin. Só porque ele afanou uma medalhinha…

  2. Boa noite.

    Cari postanti Del Hariovaldus Cafofus:

    Rever, Urgente, a Famigerada Lei Pelé!
    Toda a proteção Della Da Capo CBF.
    É muito mais a discutir, senhor@s. Muito importantes também as palavras do Aldo Rebelo, colocando o dedo na ferida, discutindo a indigitada Lei Pelé. A propósito, recebi, do Bom Senso Futebol Clube, importante Abaixo-Assinado, dirigido à CBF, solicitando mudanças urgentes e um Futebol Melhor Para Todos. Favor assinar e ou repassar, digo, não precisa assinar e nem muito menos repassar.
    Porque o Felipão não escalou o Fede, digo, Fred?
    Saudações “Ganhamos a guerra. Houve Copa, sim, e belíssima; Globo, DARF Não É Fred. Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Cari$$imo Usuário

      Não assinei nem repassei para ninguém, nem para mim mesmo! O problema são estes malditos programas bolcheviques que fazem o que não foi solicitado…

      1. Bom dia.

        Cachorrinho Pulguento (11 de julho de 2014 at 10:58):

        Cari$$imo Usuário

        Não assinei nem repassei para ninguém, nem para mim mesmo! O problema são estes malditos programas bolcheviques que fazem o que não foi solicitado…“.

        Amicíssimo Cachorrinho Pulguento. Obrigado pelo retorno e por assinar, digo, não assinar, pois este Bom Senso FC parece mais coisa de comunista. Ainda mais por ter gente do Poderos., digo, Horroroso Timão.

        Saudações “Ganhamos a guerra. Houve Copa, sim, e belíssima; Globo, DARF Não É Fred. Mostra o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. Sim, professor, augustos símbolos da pátria, esses bons filhos da pátria, tão probos e mal pagos, deverão agora suportar com o brado forte, a falsa ira momentânea de nossa isenta imprensa que, na falta da maldita petralhada que-lhes-escapou-entre-os-dedos, servirão como bodes expiatórios, transitórios, mas jamais, repito jamais, será permitido a esse desgoverno bolchevique reformular o controle e a regulamentação do nobre esporte bretão e sua lucrativa transmissão televisiva para a gentalha ignara, pois como diz o bravo Dotô Gilmau, ainda não somos bolivarianos como a Argentina, onde o canal público transmite usurpadamente todas as competições esportivas, um absurdo.
    Guenta firme Maria Marin e caterva pois logo as couzas voltarão ao normal com o brazileirão com transmissão exclusiva dos Sem DARF, plim, plim e $, $!!

    1. queridoara,
      as legítimas coxignas estão around the table!
      mas em volta dessa mesa existem outras… e nada existe que não se esqueça, alguém insiste e fala ao coração

  4. Enviemos a eles nosso tenho-jatinho-porque-posso, nossos trens superfaturados e todos os nossos helicópteros -- com e sem pó.
    Amém!

    ps: não somos a pátria de chuteiras, nossa pátria veste prada…

  5. PROTETOR DOS FRACOS E COMPRIMIDOS MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Tá certo, mestre. Nosso ex-governador de São Paulo, dos gloriosos tempos em que não se perdia tempo com eleição, pois os homens bons já eram nomeados automaticamente, agora precisa de proteção e solidariedade. Mas não só ele. Outro grande injustiçado está a requerer de nós um ajutório. Sim, senhores, o grande Arruda está sendo perseguido e não poderá concorrer para governador do DF, por conta da inujusta perseguição de ex-petralhas do PSOL. Assim como Cristo, perseguido por infiéis. Afinal, como já disse antes, como Cristo ele multiplicou os panetones, foi traído por Judas Dorval, chorou no plenário, foi preso pelos centuriões da PF…

    1. Enfim, é um cara de pau…… não!!! é nosso truta…. ou filho da truta, não sei.
      Outro assunto. Assim como o prefeito comunista de São Paulo, o Rio também cedeu o sambódromo para a ralé da Argentina. Absurdo! Eles vem aqui e nem pŕa gastar alguns pesos em nossos hotéis! E o pior, vão comemorar a vitória, com a copa na mão, num dos símbolos mais brasileiros de todos, o nosso carnaval, esse sim um espetáculo do povão!….. O que foi coroinha? Carnaval do Rio não é pro povão? O ingresso é muito caro?….. Eles tem que assistir em cima do viaduto?……. eheheeh….Esse meu coroinha comunista!

      1. Bença padre!

        “O ingresso é muito caro?….. Eles tem que assistir em cima do viaduto?…….”

        Cuma? Ainda não botaram um pedágio neste viaduto? Cobra o ingresso desta ralé. Querem assistir “em cima” e ainda degratis?

  6. Augusto prophessor D’Almeida Prado, demaes phrequentadores,

    Sim, estes PTralhas e seos imphindáveis planos contra os livres mercados, agora, de phorma insidiosa, investem contra a CBD a guisa de explicar o inexplicável: o football nacional é ruim, ponto!
    justo a CBD, huma bilionária instituição sem phins lucrativos, que juntamente com a globo, a emissora da revolução, tentam ajudar desinteressadamente os clubes nacionaes de football, sempre phalidos e endividados, assegurando hum saudável monopólio de transmissão do campeonato nacional.
    Como todos sabem, se damos hum dedo querem as mãos, sabemos que a globo, líder de audiência, puxa a audiência deste phalido desporto e, agora, só phalta dizer que os direitos de transmissão devem ser bem pagos!! Fica o aviso, se receberem bem esptes jogadores morenos vão é gastar tudo em cachaça, e aí que não jogam nada mesmo!

  7. Horóscopo antibolchevique

    Confrades hariovaldianos, as forças satânicas do comunismo universal conspiram a todo o momento contra os homens bons e de virtude$ acima do entendimento ignaro do populacho. Neste exato instante o mal espreita sua porta à espera de um lapso de fraqueza. Por isto trouxemos o horóscopo antibolchevique, sua dose de sabedoria e elevação contra o marxismo atroz.

    Gêmeos: A lua aflora seu romantismo. É hora de tirar o Iate do estaleiro e programar aquele sonhado tour pela Riviera francesa em companhia do ser amado. Durante o cruzeiro atualize suas leituras de Jean-Marie Le Pen.

    Câncer: São nas vitórias e nas derrotas que conhecemos o verdadeiro caráter das pessoas, aos escolhidos e aristocratas pequenos embaraços não são empecilhos para as grandes conquistas . Se tiver uma Alemanha pela frente é sempre bom ter no bolso um Felipão para chamar de teu.

  8. Boa noite.

    Cari postanti Del Cafofus Hariovaldius:

    Se eu fosse o Sabella, bem como toda a Respública Cisplatina, nem entraria em campo; evitaria mais um vexame. Pelo menos na palavras de Robben, que aposta na Alemanha para vencer a Copa e diz que Argentina não tem chance. Pronto. Está decretado. É o eu-ro-cen-tris-mo, se-nho-res. Este pessoal não se manca, mesmo.
    Ele vai ver que, diferentemente do Brasil, os argentinos jogam futebol.

    Saudações “Ganhamos a guerra. Houve Copa, sim, e belíssima; Globo, DARF Não É Fred. Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Cari$$imo usuário

      “Ele vai ver que, diferentemente do Brasil, os argentinos jogam futebol.”

      Este Robi… Robbem é um autentico vira-lata; seu time perdeu para a argentina e agora fica desprezando a seleção que o derrotou; Até parece até aquele menino que apanha na rua e depois pede para o irmão mais velho: “Bate nele mano!”

  9. É isso mesmo, em time que está ganhando não se mexe.
    E a emissora da revolução, dona da CBF e do DARF, tem que continuar exigindo jogos altas horas da noite, para que o populacho não possa assistir e dar palpites.

  10. Não devem esquecer-se do João Maria, o Havelange, mentor, estrategista mor e dono dessa forma bizar….digo, de sucesso de como montar uma quadrilh….digo, cambiar formulas de sucesso, passe de jogadores, compra e venda de títulos de tapeaç…digo, de campeões. Seu genro e filha, com PhD em manter a firma com negócios escus…,digo, da famiglia já antecipam o bônus de valor antes mesmos da entrega do produto (epa…terceirizado em minas via pópópteros da Assembléia Legislativa que não sei ainda se continua terceirizado para o pórrelinha outro grande filho da p…átria.).

    A última dessa atual caga…, isto é, gestão da CBD é a operação de guerra na já chamada batalha dos sete ah-nões para introduzir (epa (2)…) um senador totalmente descaracterizado para dentro do magalhães frango, digo, pinto, vulgo mineiraço, sem ingresso para alí confirmar como a técnica Vanna escalou mal os aviãozinh…,digo, canarinhos, para assistirem privilegiados, de dentro do campo, as manobras dos panzers e Hundminens turbinados da wehrmacht em direção ao gol da lagoa ou da cidade, ou vice-versa – tanto faz.

  11. Mestre das Bolas de Oiro e demaes Comphrades!
    Por tudoistoqueaíestá, é que devemos voltar aos bons tempos em que generais convocavam jogadores e trocavam técnicos. Tudo phuncionava perpheitamente bem. Jogador jogava, militar mandava, raleh trabalhava e communa sumia. Não era esta bagunça que se vê agora, onde nem a Proba Imprensa Gloriosa é respeitada em seus mais legíptimos intere$$es e D. Quincas, Aqueleque nãosabesecasaousecompraumabicicleta, é obrigado a adiar sua merecida aposentadoria em Miami para phazer mais um servicinho suj, digo, para salvar mais huma vez a nacção. Alvíssaras
    http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/146352/JB-cria-novo-embara%C3%A7o-a-seu-sucessor-no-STF.htm

    1. Bom dia.

      Prof. Julio Cesar Fregguesia (11 de julho de 2014 at 7:24):

      “…D. Quincas, Aqueleque nãosabesecasaousecompraumabicicleta, é obrigado a adiar sua merecida aposentadoria em Miami para phazer mais um servicinho suj, digo, para salvar mais huma vez a nacção. Alvíssaras“.
      JB cria novo embaraço a seu sucessor no STF

      Amicíssimo Prof. Julio Cesar Fregguesia. Este Batman das Trevas já extrapolou o limite do suportável, até para o mais renitente dos coscignas.
      Fico com a definição de cidadão (11.07.2014 às 09:57, página por vós indicada):

      com um banheiro de 90.000,00 esse sujeito vive fazendo c$%#&a.“.

      Saudações “Ganhamos a guerra. Houve Copa, sim, e belíssima; Globo, DARF Não É Fred. Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Boa tarde.

          Vivi (11 de julho de 2014 at 12:20):

          Caríssimos professor e usuário,
          Como bem lembrou o cidadão definitivo, segue o fundo êpa musical da saída do brabosão
          “.

          Amicíssima Vivi. Mas este aí Chorou no Banheiro; o Brabosão, o ético e fleumático, utilizou a estrutura, cujo custo chegou a R$ 90³, para def… initivamente azucrinar o Levandowsky.
          Não sei porque, mas esta musga (Sic!) me lembra um certo D. Corneone

          Saudações “Ganhamos a guerra. Houve Copa, sim, e belíssima; Globo, DARF Não É Fred. Mostra o DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. È vero, Morvan!
            Deixei-me levar pelo banheiro e esqueci a cornualha…
            mas tanto um quanto outro só fizeram/fazem m……a, né não?
            xeiros

  12. Eu já sei quem vai levar o caneco.
    Vou dar quatro pistas:

    1- O nome do país começa e termina com a letra A
    2- O nome da capital do país começa com a letra B
    3- O país tem um Papa vivo.
    4- O seleção do país jogou no Rio de Janeiro, BH e Porto Alegre.

      1. Bom dia.

        Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (11 de julho de 2014 at 10:50):

        Seria a Holanda? Pergunta o nosso candidato Aécio (vice adão)“.

        Amicíssima Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa. É aí onde a gente canta:
        ♬ ♪ ♮Ôooh! Vice Adão Voltou
        Vice Adão Voltou
        Vice Adão Voltou
        .

        Saudações “Ganhamos a guerra. Houve Copa, sim, e belíssima; Globo, DARF Não É Fred. Mostra o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Agraceço por decodificar correctamente a letra desta canção da massa futebolística cheirosa, pois meu sinal Super Bombril HD, não permitia.

    1. Para saber a resposta, pedi ajuda para um sobrinho de santo… ele me revelou que este pais:

      A – Já teve (ou tem!) nazistas em seu solo.
      B – Já lutou com a Inglaterra… e perdeu.
      C – Tem uma mulher no comando.
      D – Sua bandeira tem três listas!

      Espero ter ajudado!

  13. Irmãos,

    Nosso irmão Felipe está em dificuldades. Seu fusquinha foi atropelado por uma jamanta e agora todos estão se esquecendo de que Felipe é um homem bom.

    Um homem bom e sincero devoto de São Augusto Pinochet.

    Que culpa tem nosso irmão Felipe se os jogadores não compreenderam a genialidade de suas táticas?

    Que culpa tem Felipe da impiedade alemã?

    Cristo conseguiu que os seus apóstolos andassem sobre as águas. Mas seria ele capaz de levar uma seleção constituída de alguns jogadores medianos e outros muito fracos a conquistar o hexa?


    Por tudo isso acreditamos que o nosso irmão Felipe deve continuar dirigindo a seleção ao lado do não menos inocente Doutor José Maria Marin.

    Não permitamos que os petralhas crucifiquem o nosso Irmão Felipe!

    E por falar em Felipe….

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquísas Políticas -- informa:

    FELIPENSES APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de “São Felipe” (BA).

    A bela cidade baiana de São Felipe, localizada na Mesorregião Metropolitana de Salvador, próxima à cidade de Cruz das Almas, é habitada por 20.305 felipenses aecistas.

    Conhecidos pela sua extrema dedicação à nossa causa, os felipenses estão fazendo um extraordinário trabalho de proselitismo político em favor da candidatura Aécio em toda a mesorregião..

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

  14. Mestre,

    Nunca pensei que a vitória desses germânicos pudesse trazer tanta alegria para os destros-coxinhas. Só espero que isso não pese demais, porque a nossa só foi pro brejo depois que a oposição torceu por ela

    1. Confrada Heidi

      Me trouxe lágrimas aos olhos a manchete da falha que diz “aecio afirma que dilma pagará caro pela derrota na copa”.

      O quem mais me emociona neste candidato é sua capacidade de transformar qualquer coisa, qualquer coisa, em material de campanha. Apaixonei

  15. Comphrades!
    De acordo com minha púdica consorte, este é realmente a pessôa ideal para a proteção e carinho que os bons da cbf querem e necessitam. Amén!

  16. Tristonhos Confrades

    O tatu jamais esquece o buraco antigo, mormente na hora do perigo e
    do infortúnio. O fuleco, que não sabemos se é um tatu peba (que come defuntos),
    ou um tatu galinha, aquele do bem, estará em qual buraco e até quando?
    Eis a questão. Cruel e insuportável para mim é ver esses milionários chorando
    como se fossem uns pé rapados que houvessem perdido “tudo” com o
    desbarrancamento do morro. O fato é que baixou o espírito alemão nos
    nossos rapazes, que constitue em ser mais que homens quando estão ganhando e
    menos que menininhas quando começam a perder. O moral cai muito
    rápido e muito baixo. Ainda bem que eu não sou tatu (e nem alemão)!

  17. DILMA QUER ESTATIZAR O FUTEBOL!

    Pelo menos é o que diz o Uncle King.

    Do dito cujo em 10/07/2014 às 17:04:

    “Dilma agora quer estatizar o futebol! Sai pra lá!”.

    Ari Prado concorda e faz profissão de fé privatista:

    Ari Prado (11/07/2014 às 11:03):

    Os petralhas estão criticando muito a Rede Globo e a CBF com os propósitos conhecidos e já delineados pelo Tio Rei.
    .
    Dizem inclusive que os jogos às 22:00 hs., não transmissão de jogos dos times fora do eixo Rio-São Paulo, etc. estão matando o futebol brasileiro.
    .
    Ora, senhores, isso é um despautério. A Rede Globo, simplesmente uma das quatro maiores redes de TV mundiais, tem uma grade de programação definida. O futebol é um dos elementos dessa grade. Quem paga manda. A Rede Globo paga caro pelo futebol e tem todo o direito de encaixá-lo na sua programação. Ninguém é obrigado a assistir!
    .
    Não acho que a Rede Globo e a CBF sejam anjos mas prefiro perder de 7 a 1 ou ser eliminado na primeira fase da copa como aconteceu com a Espanha a ganhar com uma seleção estatal petralha.

    O Patton quer ver o Neimar na pindaíba…

    Patton (11/07/2014 às 8:35):

    Os comunas estao doidos para tomar conta de tudo mesmo, so quero ver o neimar ganhando 100 dolares por mes.

    1. Ora patão, soh de ganhar em dollar, a sancta moerda, digo, moeda do império, jah é muito para o tal garoto que tem cara de petralha. Humpf!

  18. DZIÉN DOBRY!
    Mestre Hari e demais confrades aficionados do Pólo, Hipismo e esgrima….
    Os comunistas sempre são muito cruéis em suas perseguições, quando não por uso da violência de suas policias, pela mentira. Vejam que tentaram desvirtuar uma missiva enviada ao Nobilíssimo Sr. das uvas, o Parreira, por uma Senhôura respeitável e inteligentíssima, a Dona Lúcia, dizendo que a mesma não ecxiste, ora aí está a prova, ela ecxiste sim, talvez seja analfabeta, mas sabe mandar e-mailsss

  19. Atentem para os fatos nobres confrades, dos 4 países que estão na final da copa que não existe, 3 são comandados por fêmeas insubmissas .

    1. Das três bruxas, duas estão na final. A bruxa nórdica e a bruxa do cone sul.
      Lutarão na lua cheia.
      É melhor começar as orações agora.
      Que todos os santos nos ajudem.

      1. Boa noite.

        Vivi (11 de julho de 2014 at 21:56):

        queridaos Rose, Morvan, Pulguento e aderentes

        não leiam o chamado desse inimigo bom da pátria
        que o profi não nos leia

        Lique para Dilma, imagina que lindo você entregando a taça ao Messi“.

        Amicíssima Vivi. Para mim, algo absolutamente normal. Não para a PIGona, que Cortou Elogios de Neymar a Messi. Dilma entregando a Taça a quem a merecer. Espero, da minha parte, aos cisplatinos.
        Saudações “Ganhamos a guerra. Houve Copa, sim, e belíssima; Globo, DARF Não É Fred. Mostra o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Boa noite.

            Vivi (11 de julho de 2014 at 23:16):

            E você viu o “Aécio ama a CBF”? (não sei lincar)
            Ele vai cheirar o nosso futebol de carreirinhas, ah é sim!
            “.

            Amicíssima Vivi. O Ehcim é tão errático quanto os seus bipolares assessores. Não dizem coisa com coisa. Tem m tal de Xico Graziano, de uma vulgaridade execrável. A maneira como ele se refere à Presidente, mesmo o mais empedernido dos coscignas fica reticente. Eles pensam que estão fazendo coisa boa, para eles. Mas estão “esfarelando” as próprias palavras.
            Quanto a não saber, ainda, lincar conteúdo, por ora, pode copiar e colar a URL do Navegador. Vou enviar para você e para outrem um atalho do meu arquivo sobre HTML, hospedado no Google Drive. Ainda não está pronto, mas pode aguardar. Aqui, no sítio, não tem como mostrar o passo a passo, pois o CM (Gerenciador de Conteúdo) trunca os “URLEncodes“.

            Saudações “Ganhamos a guerra. Houve Copa, sim, e belíssima; Globo, DARF Não É Fred. Mostra o DARF“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

            1. (ironia mode off)

              O pior é que eu estou com muito, muito, MUITO medo de o Aécio ganhar essa eleição. Estou começando a ver isso como uma possibilidade real. E eu, sei lá, tinha planos de continuar vivendo no Brasil pelos proximos anos. Assim, com emprego e vendo a pobreza diminuir e talz.

              (ironia mode on)

              Confrada Vivi -- tenho lido tudo que sai nos jornais acerca de nosso querido futuro presidente, cada vez mais esperançada que este homem que joga limpo e tem um discurso claro vá para o segundo turno.

            2. Bom dia.

              Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (12 de julho de 2014 at 7:31):

              (ironia mode off)

              O pior é que eu estou com muito, muito, MUITO medo de o Aécio ganhar essa eleição. Estou começando a ver isso como uma possibilidade real. E eu, sei lá, tinha planos de continuar vivendo no Brasil pelos proximos anos. Assim, com emprego e vendo a pobreza diminuir e talz.
              (ironia mode on)…
              “.

              [desliga_ironia]
              Amicíssima Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa. Não tenho medo, dentro das regras do jogo. Meu medo se dá pelo extracampo (STF4P, por exemplo. Vide a aposentadoria sustada do Fleumático). Eles sabem que, na urna, levam na própria.
              [/desliga_ironia]

              Saudações “Ganhamos a guerra. Houve Copa, sim, e belíssima; Globo, DARF Não É Fred. Mostra o DARF“,
              Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

            3. Queridíssima Laninha. Concordo com o confrade Morvan. Para que aecim chegue a algum lugar, só com a colaboração do judiciário, que não nos tem falhado. A despedida sanfona de nosso idolatrado catão de Paracatu não pode ter como objetivo apenas o nobre desejo de proteger seus protegidos funcionários. (ironia off a partir de agora). Algum pretexto deve estar sendo elaborado nas cabecinhas descerebradas para propostas, mas muito ágeis para maracutaias. A partir de 2ª feira, com o fim da copa, vão pulular, 24 horas/dia, mentiras, invenções, enfim o cardápio da oposicinha. Vamos ter um trabalhão. Sugiro que a gente se municie de dados e informações, porque vai ser uma guerra.

    2. A Angela Merkel é cristã e lutou contra o comunismo na antiga RDA. Porém, precisa ler melhor o evangelho e saber que o seu lugar real não é no gabinete do governo alemão, mas, sim, no lar alemão, cuidado dos filhos do seu macho . Também deve a Merkel ter consciência de que o seu cabelo curto é clara violação à religião cristã dos homens bons, sendo, assim, grave heresia.

    1. Boa noite.

      Cachorrinho Pulguento (11 de julho de 2014 at 22:33):

      OUT OF TOPIC

      Nobres confrades, o que significa EXPELLED ???

      Pois Tom Malinowski, secretário-assistente do Departamento de Estado dos EUA, foi “expelled do Bahrain. O menor pais do golfo persa tornou-se insubmisso e desafiou barata obrahma!“.

      Amicíssimo Canídeo. Antes de consultar o tradutor do Enviesado, já me ocorria que o sentido é Expulso, só que, fora do contexto, pois, significa, literalmente, Expelido. Não li o original, para conferir. Se eu fosse traduzir, malgrado o italianismo, utilizaria defenestrar, pois conservaria o sentido não-literal.
      Ps.: o original contém expulso, literalmente. Só vi a manchete, mas é literal.

      Saudações “Ganhamos a guerra. Houve Copa, sim, e belíssima; Globo, DARF Não É Fred. Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  20. Veneráveis Comphrades
    No sítio cibernéctico computadorizado lah no internet do Comphrade Causa-me Espécie, hah huma reprodução de 126 páginas com sortidos prognósticos, declarações e premonições do phracasso. Todos inegavelmente comphirmados antes, durante e depoes da realização desse torneyozinho de footbal, que aliás não estah em curso. Hum mosayco para delleicte e regozijo de todos amantes do jornalismo verdade. A annalyse isenta e construtiva, importantes e precisas oppiniões de homens bons, phormando um irrectocável cenáryo d’esse (des)victorioso epysódeo, engendrado por esse (des)governo que ahi estah.
    Eh hum documento hystórico que deve ser guardado por muytas geracções, para não olvidarmos quão cuidadosa e zelosa eh e phoi nossa Proba Imprensa Gloriosa. Graças a essa generosa contribuicção não teve Copa, e o que d’ella houve, coroada por retumbante phracasso.
    O Bolchevismo tupyniquim se consolida aos olhos do mundo como potência da incompetência. A resposta em outubro deve ser a’altura. Como nuca dantes. Passo phirme adiante.
    http://www.causameespecie.blogspot.com.br/2014/06/mosaico-de-uma-imprensa-vira-lata-as.html

    1. Caro Dr. Weddellii,

      Inclusive estou adiantando em primeira mao, maes hum phuro do sitio D’Almeida Prado, que as proximas campanhas de assinatura da Proba Imprensa Gloriosa, terao como brinde hum vale anti-rabica. Estamos adentrando agosto, mes de cachorro doido, melhor deixar o mercado vira-lata chick saudavel diante da crise hidrophobica que se avista.

    1. Chique , culta, educada em cocheira, digo, colégio francês , enfim uma legitima representante da “zelite” contratudoqueestaai .

      Como essa “pobre” ousa frequentar o mesmo recinto que essa boa mulher ?

      1. Boa noite.

        Rose (12 de julho de 2014 at 19:07):

        Chique , culta, educada em cocheira, digo, colégio francês , enfim uma legitima representante da “zelite” contratudoqueestaai .

        Como essa “pobre” ousa frequentar o mesmo recinto que essa boa mulher ?“.

        Rose, amicíssima. Se esta aí for rica, como se autoproclama, é tão pobre que só tem dinheiro. Sem a menor compostura. Deixei comentário na página do Google, execrando, digo, elogiando a sua postura elegante de zelite nova-rica. Ah, obrigado, Leitor da InVeja, por mais este pérola de exemplo de zelite.

        Saudações “Ganhamos a guerra. Houve Copa, sim, e belíssima; Globo, DARF Não É Fred. Mostra o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  21. Proponho lançarmos a partir deste website uma campanha financeira em favor dos homens bons de nossa querida CBF. Cada um de nós poderá doar o quanto quiser a partir de um mínimo de 1 milhão de reais. Só assim estaremos seguros de que eles ficarão realmente protegidos.

    1. Ouro pelo bem do Brazil, digo dos bons homens de bens da CBF.
      E que 20%do valor arrecadado seja para a criacao de um fundo de financiamento de combustivel de nossos jatinhos executivos.

  22. Tudo ocorreu exatamente como a imprensa disse que ia ocorrer. Não teve Copa, o Brasil foi campeão dessa Copa que não houve porque a Dilma comprou o campeonato.

    1. Boa noite.

      Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (12 de julho de 2014 at 20:03):

      Tudo ocorreu exatamente como a imprensa disse que ia ocorrer. Não teve Copa, o Brasil foi campeão dessa Copa que não houve porque a Dilma comprou o campeonato.“.

      Sra. Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa, amicíssima. O nosso PIG falou em apagão durante mais de hum ano.
      Houve apagão, sim. Mas não elétrico. Técnico. Em dois jogos, o Brasil de Felipão, Murtosa, Parreira e Marin (os Quatro do Apocalipse do Futebol) levou dez (10) gols. Para quem é taxado de retranqueiro, como o são os três primeiros, isto passa longe de irrelevante. Tem cara de entrega. Se bem que ora importa pouco. Aliás, foi apagão ou ApaEntregão?

      Saudações “Ganhamos a guerra. Houve Copa, sim, e belíssima; Globo, DARF Não É Fred. Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  23. tio Hari
    estamos melhorando…..
    desta vez foram só três a zero.
    até 2038 com a eleição de ÇERRA45 vice fegacê,
    chegaremos lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *