Não vai ter Copa; Black Blocs venceram afinal!

Vitória dos que persistiram na inevitável luta contra o comunismo ateu do governo e sua Copa do Mundo de mentiras, a partir de hoje NÃO VAI TER MAIS COPA, para o bem do país e felicidade geral da nação, que detestou tal torneio maléfico em solo pátrio. A vitória é dos Blacks Blocs, é dos partidos aliados do homens bons, é da CIA que generosamente os financiou, enfim, é de todos nós!

Um dos mais ilibados apresentadores da TV, Faustão exige a saída de Dilma
Um dos mais ilibados apresentadores da TV, Faustão condena a copa e exige a saída de Dilma e torna-se o líder de toda uma geração

Fausto Silva, grande líder midiático, se tornou o ilustre porta-voz da sociedade brasileira, que repudia este governo que aí está. Faustão, cujo programa a cada domingo cresce mais em audiência, tornando-se cada vez mais popular nos lares brasileiros, gentilmente aceitou liderar essa gente, colocando seu ótimo show televiso à disposição dos homens bons para bombardear dominicalmente a búlgara usurpadora, contribuindo para sua inevitável derrocada.

A Copa foi um fracasso, mal organizada, sem estrutura, estádios inacabados, uma bagunça geral, turistas jogados de um lado para outro sem as menores condições de conforto e salubridade, uma lástima. Todo mundo detestou, sem dúvidas uma das piores copas já realizadas, ação de um governo falido como o nosso.

Não vai ter mais copa, só nos resta uma certeza, NÃO VAI TER OLIMPÍADAS. 

Alvíssaras!

Aécio é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

40 thoughts on “Não vai ter Copa; Black Blocs venceram afinal!

  1. #naovaiterolimpiadas
    o Brasil nessa COPA ficou com o QUARTO!
    Um, dois, três,
    quatro, cinco, mil,
    Queremos que o Fautão vá para
    presidente do Brasil.

    1. Sou só eu que acho que se a gente desatarrachar a cintur a deste apresentador, ficamos com duas peças nas mãos?

      1. Senhoura Marinho Scarpa,
        A mim parece que não é necessário desatarraxar.
        O elemento em questão já é uma peça dobrada, uma coxinha mal acabada, um chatão do domingão, um clone do Galvão, um eleitor do Aécião, um chupador do picolé do chuchuzão.
        ÇERRA45 vem ai em 2038 para acabar com essa raça ! vice fegacê.

    2. Caríssimo confrade,

      Ando meio confuso, mas vamos lá:

      Bernard, Dante e Willian jogavam vôlei;

      Luiz Gustavo, ator;

      Jô e humorista e apresentador;

      Hulk é super herói, e;

      Fred, amigo do Barney.

      Aí eles resolveram jogar futebol ……

      Sera que dá certo em 2018?

      1. Sr. Jairo d’Moura,
        2018 não sei.
        Parece que o populacho vai sufragar o nome do cangaceiro comunista de garanhuns, de novo!
        Mas em 2038 eu sei:
        é ÇERRA45 vice fegacê.

  2. Mestre

    Confesso que não assisto televisão aos domingos, portanto não entendi a segunda foto. Uma moça deitada desnuda com sushi sashimi em cima de folhas. Folhas estas cobrindo os mamilos entumecidos. Ao lado um rapazote gordinho sorrindo.
    Ufa!!! Finalmente ontem as últimas duas seleções que insistiam em jogar esta copa bolchevique, caíram em si, e desistiram. A profecia dos arautos da democracia se tornou realidade. A partir de hoje, definitivamente, não vai ter copa.
    Ontem os repórteres da SporTV insistiam em se referir à Argentina como “nossos maiores rivais”. Quem já disputou três finais de Copa com a Argentina foi a Germanya e não o Brazil.

    1. Caro Silvio,

      A moça desnuda com sushis é uma das mulheres boas brasileiras que estão sendo opherecidas aos gringos ricos para diversão pelo emprezário, grande capheto e phuturo ministro das comunicações do prezidente Aécio, Sr. L. Roulqui, para ampliação do turismo sexual e phonte de receitas.
      Será a pedra-de-toque da nova jestão que será introduzida no ministério do turismo pelo Sr. L. Roulque.

      1. Caro Ramssés

        Segundo o artigo anterior do Mestre, Dr. Hook será o Ministro do Bem Estar Social.
        Faz sentido. Moçoilas feitas as da photo só trazem o bem estar aos bons. Desde que tenhamos uma gorda conta nos Ilhas Virgens Britânicas para enchê-las de mimos.

        A respeito de bem estar, o Dr. Lú Hook já bem o dizia: “Sharing The Night Together”

        https://www.youtube.com/watch?v=b_n_NgGWpR4

        1. Nostálgico Caldas,

          Esse vídeo me phaz viajar no tempo. Lembro-me de quando essa colônia ainda era um bom lugar para se morar. Nos aeroportos e shoppings circulavam apenas pessoas dipherenciadas. Naquela época, nosso governo sabia muito bem separar o joio do trigo.. ai .. ai… bons tempos !

    2. Onírico cantante. Sabe aquele ditado, meio grosseiro, mas vá lá, perdoem desta vez: “gozar com o pau dos outros”. É como a imprensa e alguns coxinhas, infelizmente a maioria, tenta fazer a selecinha sair bonito, ou pelo menos menos feio, aproveitando a derrota da Argentina. Eu ouvi e li isso: Agora eles também tem um “maracanazzo”! Ora, a Argentina não perdeu “em casa”; não era favorita e o escambau, diferente do Brasil em 1950. Que p…. é essa? Então, agora somos todos alemães. Amamos os alemães. Me lembrei daquela síndrome, acho que é de “Estocolmo”, que fala que uma pessoa sequestrada por muito tempo passa a gostar de seus sequestradores. Pois é. Parece que todos passamos a gostar de quem enfiou sete “salsichons” em nós!

  3. As olimpíadas sempre foram torneios organizados pelos e para os comunistas. Isso explica o porquê da profana União Soviética dominar o torneio durante o século XX e também o fato do Brasil ser escolhido o país sede durante o governo lulista.

    Com a eleição do Douto Aécio, certamente não teremos olimpíadas.No máximo, teremos um torneio de inverno de levantamento de copos de whisky ou de cheiramento de pó, com a finalidade de alavancar o crescimento da espoliada indústria do turismo(sexual) brasileira.

  4. .Correto o posicionamento político do Doutor Fausto Silva, mais conhecido como “Faustão”.

    Segundo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Fausto_Silva), Faustão é um dos artistas mais ricos da televisão brasileira, com uma fortuna estimada em R$ 750 milhões em 2013. Seu salário mensal é de cerca de R$ 5,2 milhões, o maior pago a uma personalidade televisiva no Brasil.

    De uma personalidade desse gabarito não poderíamos esperar nada diferente. Aecista militante, Faustão coloca todo o seu peso no apoio ao Doutor Aécio Cunha Neves.

    A propósito o Centro Munchausen de Análises e Pesquísas Políticas -- informa:

    ANTA GORDA APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade gaúcha de “Anta Gorda”. (RS).

    A bela cidade gaúcha de Anta Gorda, localizada na Mesorregião Nordeste Rio-Grandense, próxima à cidade de Putinga, é habitada por 6.073 antagordenses aecistas.

    Conhecidos pela sua extrema dedicação à nossa causa, os antagordenses estão fazendo um extraordinário trabalho de proselitismo político em favor da candidatura Aécio em toda a mesorregião.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Aécio nas cidades de Antas (BA), Lagoa d’Anta (RN), Pedra do Anta (MG), Poço das Antas (RS) e Rio das Antas (SC).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    Para os apreciadores o belo hino de Anta Gorda:

    https://www.youtube.com/watch?v=kmVIFhkWbAE

      1. Boa noite.

        Sílvio Caldas (14 de julho de 2014 at 12:25):

        Nobre Barão de Munchausen

        Ainda aprendo com o Prof. Morvan como se coloca o linck direcionando exactamente para o comentário em qüestã…

        Caro Sílvio, o Caldas. Relembrando a vossa sa. e aos demais, Pus, no Google Drive, Arquivo em formato compactado (ZIP), com meu Pequeno Tutorial de HTML. Lá você aprenderá a formatar melhor os seus Posts e também pequenos truques, como por exemplo, Codificar Linques URL. Basta baixá-lo, (na página de compartilhamento o Goolgle Drive sugere utilizar o Descompactador Default. Sem problema.) descompactá-lo para uma Pasta de sua preferência e abri-lo via Browser da sua preferência (Firefox, Opera, I. E., etc.). Aponte para o arquivo “aula.net.menus.html” que ele chama os demais, via Menu.
        Bom proveito.
        Observação: relembrando --- sempre que desejar saber como está codificada parte de uma página, uma URL, por exemplo, basta selecioná-la e escolher, com o botão de atalho do rato, a opção "Exibir Código-Fonte" ou similar.
        E não esqueça; vote 13; Ehcim é 13. Vice Adão. E aí, Emerson e Vivi. Só quem entende de crack, sabe tudo sobre futiba é o Ehcim?

        Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas;Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Boa noite.

            PO Box 662 (14 de julho de 2014 at 23:06):

            Gostei do jargão Mostra o Darf criança sem esperança. kkkkkk

            Caro PO Box 662.
            Obrigado. Até que eu crie uma nova saudação, esta é o mote antipigal.

            Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Boa noite.

        Sílvio Caldas (14 de julho de 2014 at 12:25):


        Ainda aprendo com o Prof. Morvan como se coloca o linck direcionando exactamente para o comentário em qüestã…

        Caro Sílvio, o Caldas.
        Experimente testar com este linque da URL por vós sugerida. Selecione o texto da URL, e, com o botão de contexto (aquele que você não utiliza para selecionar itens) clique. Aparece um Menu suspenso. Escolha “Exibir Código-Fonte da Seleção” ou similar. Selecione-a. Uma janela, com o código HTML, aparecerá, com toda a formatação utilizada para gerar os efeitos. Veja a URL:
        Um Antro Comunista Para Cada Brasileiro É o Desejo de Dilma/

        Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas;Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Vamos votar no representante dos homens bons e de benz, assim defenestraremos de vez essas entidades coministas, o COI e a MáFIFA, (meu tecklado tá com problemas), e exigiremos campeonatos de golf e de gamão!

  6. Nobre colega, com uma romanesca saúdo essa vanguarda da democracia que são os blackblocks. Queria solicitar um artigo, uma opinião tua sobre essa montagem mediática contra o legitimo estado sionista de Israel, vitima da midia vermelha que o acusa de genocida por simplesmente defender sua terra legada por deus.

  7. Pioneiro Black block quebrando patrimônio no tempo em que ainda eram chamados de marginais, hoje se transphormou em um black bloc das letras e da imphormação:

    1. Ramses , este ilustre cavalheiro apenas seguiu os passos do pai é um legado da família é cartorial passa de pai para filho já esta no DNA psicótico da família.

  8. Mestre,

    Outro dia li esta notícia:”PRESO BLACK BLOC QUE USA SAIA E FALSA CICATRIZ NO ROSTO”. Essa criatura deve ser filho do Faustão, o que vendeu a alma ao cão, ou então ele comeu copa, salame e outros embutidos e teve indigestão.

    1. Coitado do corajoso cinegraphista canadense, ser obrigado a documenthar cenas de horror violento como essas, ainda mais sendo canadense ou australiano, de paises que se orgulham de ser suditos da rainha da inglaterra, paises todos de-mo-cra-tis-si-mos, onde jamais brasileiros seriam mortos sem razão alguma e sem depheza com tiros na cabeça no metrô ou com choques elétricos disparados sucessivamente por armas “não letais”.
      Essa gente superior branca de olhos azues tem que nos fiscalizar e mandar soldados para ajudar o bom North no Afeganistão, com toda razão!
      Anauê!

  9. SUSHI MAN NAS HORAS VAGAS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Belíssima recordação, mestre, de um dos momentos mais constrangedores, digo, mais construtivos da TV brasileira, onde se ensinava o verdadeiro lugar das mulheres: sempre servir seus homens da melhor forma possível. Além desse, teve aquele elevado episódio do “latininho”. Lembram-se? Se hoje a TV perdeu a noção, naquele tempo era muito pior. Tudo pela audiência. Acho que até o velho Marinho (não sei se era vivo naquela época) aprovaria tal descalabro, ou não! Essa vai pro rol da entrevista do PCC pelo Gugu, e mais recentemente, do “tá com dó, leva prá casa” da “jornalista” sheraazeda.

  10. Horóscopo antibolchevique

    Confrades hariovaldianos, as forças satânicas do comunismo universal conspiram a todo o momento contra os homens bons e de virtude$ acima do entendimento ignaro do populacho. Neste exato instante o mal espreita sua porta à espera de um lapso de fraqueza. Por isto trouxemos o horóscopo antibolchevique, sua dose de sabedoria e elevação contra o marxismo atroz.

    Leão: O sol em conjunção com a lua desperta a fraqueza humana da misericórdia. Se estiver parado no semáforo com sua BMW e um mendigo lhe pedir esmolas mande-o plantar batatas, ou pedir uma bolsa-família para a búlgara escarlate, a menos que ele aceite votar em Aécio – o vingador.

    Virgem: Pequenas revoluções podem trazer grandes resultados, aos escolhidos coube a tarefa de orquestrar as massas ignaras, mas certifique-se de que haverá um petralha para colocar a culpa.

    1. Segundo o Olavinho, o horóscopo do metaleiro não traz boas previsões:

      ” A pergunta decisiva é: Por que defender tão bravamente o heavy metal se ninguém o atacou? Só pode ser porque a coisa mexeu em algum ponto dolorido.

      É como se eu dissesse que masturbação vicia, e os punheteiros todos se sentissem ofendidos.

      No esquema clássico das Artes Liberais, a música é associada a Marte, por ser uma arte do comando, uma técnica de infundir reações, impulsos e desejos sem passar pelo filtro da inteligência. Por isso é que há músicas para diferentes circunstâncias. Você não vai tocar canto gregoriano para soldados em batalha nem marchas militares para monges concentrados em oração. Rock e Heavy metal foram feitos para excitar multidões, se possível até à histeria, infundindo-lhes uma espécie de temor apocalíptico e um impulso de mergulhar no caos. Não posso dizer que, com isso, não tenham nenhuma utilidade social.

      Em todos nós existe algo de metaleiro pelo simples fato de que vivemos numa época em que ninguém escapa de participar, de algum modo, do sentimento apocalíptico que está no ar.”

      http://whiplash.net/materias/news_813/206476.html

  11. Este apresentador mequetrefe, digo, meritório é o porta-voz ideal para os jovens nacionalistas do Black Blocs, antes conhecidos como marginais.
    Afinal, o grandioso apresentador conduz o programa televisivo de maior conteúdo cultural do País, quiçá do mundo.

    1. Grandioso apresentador é o carvalho!! Prestenção: Nasce uma vaca vermelha que pode ser um dos sinais do Fim dos Tempos. Essa revelação é uma notícia que está um pouco depois da página 13, eu disse 13, no Jornal FU, um benz do bons pastores, e foi editado no dia 13, eu disse 13. A vaca rebenta está escrita em letras vermelhas. O livro de Números, no capítulo cuja número é o resultado da soma: 13, eu disse 13 + 6, explica tudo. O maior conteúdo cultural do País é o caralho!! Atéeuquesóseilergrego sei que vcs são comunistas. Tirem as máscaras! Vcs são legais, eu gosto de vcs, fica feio falar mal de nossa dama de ferro de passar roupa vermelha. Hum! Dia 05 é 13!

  12. Dizem que o Faustão, leitor do Uncle King, não está dormindo, preocupado com os seus 750 milhões…

    Do Uncle King em seu blog: (15/07/2014 às 5:08):

    Presidente da Câmara tenta votar nesta terça Decreto Legislativo que anula maluquice bolivariana de Dilma (Decreto 8.243).

    O Alexandre disseca o plano comunista:

    Alexandre (15/07/2014 às 8:58):

    Tiram as armas da população,

    extinguem o direito à propriedade privada,

    colocam o MST pra dizer à quem pertence as propriedades.

    cartilha comunista.

    em seguida vem a extinção da polícia e o armamento de grupos guerrilheiros.

    Já o Ari Prado não vê remédio para os remediados:

    Ari Prado (15/07/2014 às 8:52):

    “Esse decreto é descaradamente o fim da propriedade privada só não vê quem não quer”.
    .
    Quem avisa amigo é. O brilhante comentarista que se identificou apenas pela letra “o” (15/07/2014 às 7:03) está coberto de razão.
    .
    Se esse decreto 8.243 não for anulado nós estamos definitivamente perdidos. Eles poderão tomar tudo o que batalhamos tanto para conseguir. Aí o único remédio será deixar o Brasil.
    .
    O pior é que, dada a atual crise econômica mundial, todas as fronteiras dos países onde vale a pena viver estão fechadas, exceto para os muito ricos.
    .
    A solução para os remediados é permanecer e lutar pelo pouco que conseguimos.
    .
    Eles não passarão…

  13. Prophessor D’Almeida Prado, demaes conselheiros,

    Gostaria de concordar com tudo ispto que aí espta escripto, mas, quem é Faustao? É da Academia Brazileira de Letras?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *