Países comunistas se reúnem com Dilma no Nordeste

Para aqueles que achavam que o mundo estaria livre da ameaça comunista com o fim da União Soviética, bem poucos na verdade, foi uma surpresa o anúncio do encontro entre os atuais líderes comunistas mundiais em Fortaleza, onde estão reunidos para traçarem estrategias de afronta e desrespeito para com os Estados Unidos e o capitalismo internacional.

O dinheiro chinês será usado para espargir o bolchevismo pelo mundo

Liderados pela China, o Brasil, Rússia, Índia, e África do Sul, formarão o novo Pacto de Varsóvia, agora Pacto de Fortaleza, organização diabólica destinada a confrontar o mundo livre e também o livre mercado, submetendo os países pobres que almejam a liberdade sob a égide do FMI, a um regime de pobreza e endividamento perpétuo nas mão de seu novo braço financeiro, o amaldiçoado Banco dos Brics.

Dilma e Putin, o casal 20 do comunismo mundial

Caso a IV Frota americana não entre no mar do Ceará para bombardear a capital até o final do encontro, os comunistas sairão impunes dessa que é a maior afronta aos Estados Unidos cometido por esse governo bolchevista que aí está. A nação brasileira espera ansiosamente a posse de Aécio na cadeira de mandatário maior do país, para que tudo isso cesse e o Brasil passe a integrar a ALCA soberanamente.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

64 thoughts on “Países comunistas se reúnem com Dilma no Nordeste

  1. Já posso ver os vermelhos marchando contra nossas instituições: o stf, a Proba Imprensa Gloriosa, o xeirad… digo príncipe das alterosas… Assim não pode, assim não dá!!!

  2. O decreto presidencial n° 8.243 instalou os sovietes na Republica do Bananal. Agora, a terrorista revolucionaria bolchevique está criando, conjuntamente aos seus pares, o novo COMECON, com a finalidade de expansão e consolidação do comunismo internacional.

    Logo mais, órgãos internacionais santos, como FMI, União Europeia, NAFTA, OMC e OTAN, serão destruídos pelos avanços do comunismo mundial.

    1. Dizem que o Faustão, leitor do Uncle King, não está dormindo, preocupado com os seus 750 milhões…

      Do Uncle King em seu blog: (15/07/2014 às 5:08):

      Presidente da Câmara tenta votar nesta terça Decreto Legislativo que anula maluquice bolivariana de Dilma (Decreto 8.243).

      O Alexandre disseca o plano comunista:

      Alexandre (15/07/2014 às 8:58):

      Tiram as armas da população,
      extinguem o direito à propriedade privada,
      colocam o MST pra dizer à quem pertence as propriedades.
      cartilha comunista.
      em seguida vem a extinção da polícia e o armamento de grupos guerrilheiros.

      Já o Ari Prado não vê remédio para os remediados:

      Ari Prado (15/07/2014 às 8:52):

      “Esse decreto é descaradamente o fim da propriedade privada só não vê quem não quer”.
      .
      Quem avisa amigo é. O brilhante comentarista que se identificou apenas pela letra “o” (15/07/2014 às 7:03) está coberto de razão.
      .
      Se esse decreto 8.243 não for anulado nós estamos definitivamente perdidos. Eles poderão tomar tudo o que batalhamos tanto para conseguir. Aí o único remédio será deixar o Brasil.

      O pior é que, dada a atual crise econômica mundial, todas as fronteiras dos países onde vale a pena viver estão fechadas, exceto para os muito ricos.
      .
      A solução para os remediados é permanecer e lutar pelo pouco que conseguimos.
      .
      Eles não passarão…

  3. “Liderados pela China, o Brasil, Rússia, Índia, e África do Sul, formarão o novo Pacto de Varsóvia, agora Pacto de Fortaleza, organização diabólica destinada a confrontar o mundo livre e também o livre mercado”.

    A propósito o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquísas Políticas -- informa:

    FORTALEZA APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi escolhida para visita a cidade de “Fortaleza de Minas”.

    A bela cidade mineira de “Fortaleza de Minas”, localizada na Mesorregião Sudoeste de MInas, próxima à cidade de Jacuí, é habitada por 4.098 fortalezenses de minas aecistas.

    Conhecidos pela sua extrema dedicação à nossa causa, os fortalezenses de minas estão fazendo um extraordinário trabalho de proselitismo político em favor da candidatura Aécio em toda a mesorregião.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Aécio nas cidades de Fortaleza dos Nogueiras (MA), Fortaleza dos Valos (RS) e Fortaleza do Tabocão (TO).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!.

  4. DZIÉN DOBRY!
    Nobilí$$imo Mestre Hari!
    É com grande preocupação que vejo a situação de nossas propriedades, mantidas a ferro, fogo e noticias desvirtuadas pelo PIG nessa republiqueta, por hora bolivariana, sendo que em October Mr. Aécio Vice Adão irão reverter tudo para o Deus Mercado ( Não o Walter). Ainda mais com a presença por aí dos líderes comunistas mundiais, gente perigosa, astuta, vermelhóides canibalísticos..protejam nossa criancinhas
    http://2.bp.blogspot.com/-RtYFcariIaI/Ujnz_ghiwOI/AAAAAAAAAEo/wWVv1-u8854/s1600/debaixo+da+cama.jpg

  5. Horóscopo antibolchevique

    Confrades hariovaldianos, as forças satânicas do comunismo universal conspiram a todo o momento contra os homens bons e de virtude$ acima do entendimento ignaro do populacho. Neste exato instante o mal espreita sua porta à espera de um lapso de fraqueza. Por isto trouxemos o horóscopo antibolchevique, sua dose de sabedoria e elevação contra o marxismo atroz.

    Libra: A pobreza e o populacho servil existem desde o principio dos tempos. O equilíbrio reside no fato de existirem os bons e escolhidos para manterem a gentalha em seu devido lugar. Lembre-se disto quando for entronar as forças do bem lideradas por Aécio – o vingador ao máximo altar.

    Escorpião: Marte entra em tensão com Urano e as forças do mal se aglutinam para tramar planos maquiavélicos. Evite aglomerações , reforce a segurança pessoal e principalmente : exorcize qualquer ideia heterodoxa.

  6. Os comunista estão querendo quebrar o FMI e por tabela derrubar um certo bloqueio econômico que impediu que a onda vermelha se abatesse sobre o mundo

    Que santa Christine Lagarde nos proteja !

      1. Eles são discretos e silenciosos
        Moram bem longe dos homens
        E evitam qualquer relação com pessoas
        De temperamento sórdido ( 2x)…

  7. Estes meus irmãos camaradas não brincam em serviço! Primeiro, ativaram todos os transmissores do plano neural e criaram uma ilusão duma tal de copa do mundo (que não houve!). E devidamente disfarçados de torcedores assistiram aos jogos (que não aconteceram!) e depois foram pegar um solzinho nas praias de Fortaleza.

    Depois fizeram uma reunião (que está acontecendo!) em que entre outras coisas, pretendem criar um Fundo Bolchevique de Ajuda aos Comunistas.

    Ps: A Monica do planalto já prometeu ajuda à bruxa portenha

      1. Cari$$imo Emerson57 e D+ confrades

        Acho que aqui cabe uma declaração canina!

        Nós, SRDs e cachorrinhos de rua s. a. não concordamos com a definição supracitada acima.

        Para nós, a elite recalcada, reacionária, comprada a preço de banana e “que se acha” européia não é vira-lata, elles não passam de uns poodles amestrados que ficam abanando o rabinho cada vez que os irmão do north lhe dêem alguma ordem.

        Ps: Comunidade Poodle; Desculpe-me, é apenas uma brincadeira!

  8. FMB, Fundo Monetário BRIC,
    o que é isso tio Hari?
    O que será do bom e velho FMI?
    Daqui a pouco esse banco poderá inclusive emprestar para a Argentina para livrá-la dos nossos fundos “buitre”? e para a Grécia e ainda pior, para a Venezuela poder comprar papel higiênico?
    Quer dizer que agora somos sócios dos comunistas?
    E que o “Golpe Comunista 2014” é um golpe….. …bancário?
    Então eles podem de fato tomar tudo o que construímos e botar outra família (de pobres) vivendo em nossa sala de estar?………
    Só me resta uma dúvida:
    Nesse tal de BRIC tem Disneyland?

    1. “13 comments”
      logo o meu comment!
      esse número me persegue….
      sai capeta! procura outro para ocupar.
      numero bom é 2038,
      ano da eleição de Dom ÇERRA45 vice fegacê.
      esse sim vai por ordem no bananal,
      vai espanar o pó deixado pelo seus antecessores!

      1. Mas Seu 57,…. sinto muito lhe informar, mas o numero do capeta continua lhe perseguindo… se o senhor somar 2+0+3+8 = 13…. Sei não, hein ??!!!
        Ore muito para São Josemaria Escrivá porque o encosto 13 não quer sair da sua vida ….Vade Retro !!

        1. Numeróloga e matemática militante Senhoura Ximene & senhor Natanael.
          será que ajudaria se eu doravante só falar em 2039 ano da assunção e empoçamento de ÇERRA45 (vice fegacê) ao trono do Planalto?
          lembro que isso traria o prejuízo da perda da mídia da capa da maior revistinha do Brazil, a Óia.
          (se ÇERRA45 ocupa o trono, fegacê ficará com ….a casinha do cachorro, mesmo).

          1. Meu mestre numerólogo astrólogo e tarologo Olavo, o Iluminado , sugeriu que neste caso , para combater o malefício do tal numero que não vou repetir que e 13 . basta o senhor adicionar uma ou duas letras ao 2038 -- por exemplo AC /DC….. cantando algum mantra como por exemplo Highway to Hell…
            Salve São Serapião !!!!

            1. Dona Ximene (ex-piedosa)
              Excelente mantra.
              O 57 prefere com o Brian Johnson.
              Eu prefiro com o Bon Scott que pegou a tal Highway na flôr da idade (33) de tanto entornar bons Scotchs.

  9. Amigos, cuidado com manchetes financiadas por Pequim, como a do jornal comunista Financial Times, da Inglaterra: “BRICS dão notável demonstração de como a ordem econômica está mudando”
    Sabemos nós homens de bens aecianos que o que vale é a boa análise de nossa izenta, séria, democrática, Patriótica Imprensa Glorioza e suas dephinições, como a boa collumnistha da Falha and Zi Globinevis, tia Tucanhede que bem sentenciou: “mais badalação e photografias para a presidente Dilma Rousseff”.
    Parfait!! Um líbelo jornalístico digno das melhores escolas da análise política.
    Nem o Barão de Munchausen, nem o Conde Morvan, o Sheik das letras de Fortaleza, diriam melhor.
    Anaue

  10. Humpf!
    Onde está o Bravo Usuário que permitiu este acinte justamente em seus domínios. Terá, assim como Iracema, ido para a América? Morvan, arranca este pendão vermelho dos ares!

    1. Cari$$imo Professor JCF

      Morvan está em missão secreta na luta contra o comunismo ateu e atróz; Com certeza nos mandará um SITREP ainda hoje!

      1. Bom dia.

        Cachorrinho Pulguento (16 de julho de 2014 at 7:51):

        Cari$$imo Professor JCF

        Morvan está em missão secreta na luta contra o comunismo ateu e atróz; Com certeza nos mandará um SITREP ainda hoje!

        Caros Cachorrinho e Professor Julio Cesar Fregguesia.
        Eu estou na terra alencarina, muito orgulhoso, digo, raivoso, desta situação. O BRICS[A] é o que há, digo, que há de ser ferrenhamente combatido. Estou preparando um artigo sobre Eletrônica Linear com Uso de S. L., mas (o PIG sempre tem um mas!), dentro do artigo, com uso de esteganografia, tem um libelo contra a querid., digo, detestada Mônica do Planalto.

        Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  11. Mulher boa e de Ben$ é perseguida e julgada injustamente por esquerdistas e comunistas na França:

    http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/07/16/politica-e-condenada-a-nove-meses-de-prisao-por-comparar-ministra-a-chimpanze.htm

    Segundo o “Jênio” e apresentador Danilo Gentili, a mulher cristã e boa( em todos os sentidos) em questão não cometeu racismo: racistas são os petralhas e esquerdistas que a condenaram, pois foram eles que interpretaram que haveria uma comparação entre a ministra e um macaco e, ainda, inferiram, a partir disso, uma suposta inferioridade da ministra.

    1. Aqui no Brazil zil zil… Se compararem um pólitico com um chimpanzé, periga o chimpanzé processar que fez tal comparação!

  12. Nobres Confrades
    O mais estarrecedor é que uma enorme chusma de cangaceiros deste
    bananal está gostando deste tal comunismo. A copa da Dilma que na
    verdade é a copa do povo, deste povo que vota na Búlgara. SOCORRO!!!

  13. O Uncle King não está dormindo (16/07/2014 às 3:09), preocupado com a implantação do comunismo (Decreto 8.243)..

    Já o Ari Prado está preocupado com a fila do banheiro…

    Ari Prado (16/07/2014 às 9:34):

    “O simples fato de se existir uma insegurança jurídica quanto ao líquido direito à propriedade já caracteriza o fim do capitalismo”.
    .
    Me sinto privilegiado em participar de um blog frequentado pelo Marcus Meyer (16/07/2014 às 8:10), brilhante autor do comentário acima.
    .
    De fato, mesmo que ainda não tenhamos sido formalmente despojados das nossas propriedades pelas quais batalhamos tão arduamente, a simples possibilidade de que isso possa vir a acontecer é suficiente para transformar nossos sonhos em pesadelos.
    .
    Depois da revolução comunista em Cuba pessoas de qualidade que não fugiram da ilha foram obrigadas a dividir suas confortáveis residências com numerosas famílias. Eu simplesmente não tenho mais idade para, ao acordar, suportar a visão de uma fila de comunistas na porta do meu banheiro.

    1. Leitor
      O Tio falou no Jô que dorme das 6 às 11 da manhã. Fica a noite inteira pesquisando e escrevendo… para nosso deleite.

      1. Jura? A noite todinha só pesquisando e escrevendo? E a que horas ele sai a caça de pescoços a terem suas jugulares sugadas, de forma que ele possa se alimentar?

  14. Não Vai Ter BRICs a negociação foi um fracasso total, noticiou o jornal dos Marinhos.

    O Brazil perdeu a presidência e a sede. Portanto não haverá Banco dos BRICs.

  15. Na reunião que o Fernandinho participou nos Estaites, teve que tirar até a “cuequinha do Neymar”! Essa reunião é que foi boa, no final striptease presidencial!!

  16. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes conselheiros,

    Quanta desdita, mal conseguimos desmascarar a melhor copa de todos os tempos, a que não exisptiu, e me aparecem maes comunistas com o intuito de mostrar este poste como huma lider mundial. Ridículo! Quem acredita em hum banco creado pela India, Brasil e China! E esta que não tem nem vergonhas de se dizer comunista!! É a rede neural espalhando seos pheromônios.

    Acho que o NSA fez bem em compartilhar consigo mesmo os telephonos da Angela Merkel que anda de trololós e nhenhenhéns com esta búlgara vermelha e bolivariana! É outra que não me desce, nudista, também vermelha vinda do leste europeo, outra comuna!! Boa cousa não vem daí! Mal pergunte, Miriam já phalou o que prevê o horóscopo para espta reunião? Certamente peixes entrou na casa de aquário!

  17. Boa noite.

    Cari postanti del Hariovaldus locus:
    Tive que ir à Zona Norte da cidade, o que raramente faço. Ao passar pelo Centro de Eventos, Zona Sul, lugar onde se desenrolam as negociações em torno da criação do NBD, vi as bandeiras dos países participantes, todas a tremular, como a saudar o povo de minha terra. Rússia, Índia, África do Sul, a nossa, claro, e a bandeira portenha, os convidados. Que felicidade, digo, que ousadia, destes BRICS’. Só porque, em um período de sete (7) anos, dobraram o seu PIB conjunto, não quer dizer nada.

    Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Que honra , ops, quero dizer, que lastima estar perto desses usurpadores comunistas , cumpadi Morvan

      Um banco que já nasceu rico , não estou falado de dólares ou outra moeda qualquer, e sim em equidade só pode ser um suces..ops, fracasso, tal qual a Copa que não houve.

      Nãovaitersegundoturno

      Lutam melhor os que têm belos sonhos.
      (Che Guevara)

      1. Bom dia.

        Rose (16 de julho de 2014 at 22:26):

        Que honra , ops, quero dizer, que lastima estar perto desses usurpadores comunistas , cumpadi Morvan

        Um banco que já nasceu rico , não estou falado de dólares ou outra moeda qualquer, e sim em equidade só pode ser um suces..ops, fracasso, tal qual a Copa que não houve.

        Nãovaitersegundoturno

        Lutam melhor os que têm belos sonhos.
        (Che Guevara)
        “.

        Caríssima Rose.

        Uma honra, mesmo. O Centro de Eventos está muito bonito. A efeméride é para ser lembrada, sempre, e o Ceará está de parabéns, pela envergadura do evento em si e por ter um Centro desta magnitude, substituindo, com louvor, o antigo Centro de Convenções.
        #Segundo_e_Terceiro_Turnos_So_No_PIG

        Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Bom dia.

        Cachorrinho Pulguento (17 de julho de 2014 at 8:44):

        Cari$$imo Cumpadi Morvan

        Esquecestes de mencionar a bandeira da china, a mais vermelha de todas!“.

        Caro Cachorrinho. Perdoe-me pelo lapso; deve ser pela matiz do vermelho. Tão bonita que encandeia, ofusca os visitantes. E tem uma estrelona, bem destacada. Ao lado das quatro perfiladas, que representam o honorável povo chinês.

        Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  18. Caríssimos, todos sabemos que os Brics, ou Bricks como deveria ser no INGLÊS castiço (que só os homens de Benz praticam) são objetos em geral vermelhos, mostrando assim, a ideologia bolchevista desta turma.

  19. Cavaleiros da Ordem de São Fernando Henrique e San Francisco Franco,

    É preciso denunciar a perseguição do fisco marxista dos petelhos bolcheviques contra o grupo de La Platineé Monopole, a emissora dos bons homens de bens e seo journal The Globe, apenas por pequenas manobras pheitas com sanctas intenções de não pagar impostos escorchantes que seriam usados para phornecer itens desnecessários ao populacho, como saúde e educação.
    Vejam que desparate persecutório de caráter politico contra ingenuos e bons emprezareos de mercado:

    Globo deve R$ 358 milhões em impostos, mostra Fisco

    Processo administrativo da Receita Federal conclui que Organizações Globo usaram 11 empresas em paraísos fiscais, em “intrincada engenharia”, para sonegar impostos pela compra de direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2002; furo do blog O Cafezinho, do jornalista Miguel do Rosário, desnuda esquema que, segundo conclusão do auditor fiscal Alberto Sodré Zile, “teve, por escopo, esconder o real intuito” da aquisição feita por braço global em paraíso fiscal das Ilhas Virgens; DARF, com multas, a ser recolhido por emissora de João Roberto Marinho e seus dois irmãos é de R$ 358 milhões; nove infrações foram descobertas entre maio de 2001 e junho de 2002; dúvida: vai dar Jornal Nacional?”
    http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/146983/Globo-deve-R$-358-milh%C3%B5es-em-impostos-mostra-Fisco.htm
    Disgusting!

    1. Imagine, prefherido de Amon, se tivesse havido copa. A esta hora, os petralhas estariam rindo a bandeiras despreghadas da cara de nádeghas que até agora estão phazendo os valorosos philhos e philhas da pauta que enobrecem a Proba.

    1. “Causa-me espécie”…………..
      Sr. É mílio,
      Cumpre informá-lo que o sr. errou de blog. O que o sr. procura está aqui:
      http://www.causameespecie.blogspot.com.br/
      Além do que Para frequentar aqui é necessário ser “bilio”. E como se vê o sr. é apenas “milio”.
      De toda forma, não se esqueça de votar ÇERRA45 (vice fegacê em 2038)

    2. Bom dia.

      Emilio (16 de julho de 2014 at 22:26):

      Causa-me espécie esse tipo de post. Seu capacho da elite do PSDB e DEM,“.

      Caro Emilio. Emilior o senhor não esquecer, neste rol de patif., digo, cacifes, o PIG. Então fica assim: PSDB, DEM e PIG. Assim, a camarilha, digo, maravilha, fica completa. E não esqueça: Vote 13. Ehcim é 13. Vice Adão.

      Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  20. Ah que saudade que tenho daqueles tempos em que o Brazil ia alegremente de pires na mão ao FMI

    E depois de tirar os sapatos no aeroporto, “dessa terra não quero nem o pó” lindamente homenageando Carlota Joaquina o nosso grande Farol posava alegremente para foto a frente de Bill Pinton

    1. Seria o fhc “bouche d’aissele” avo do cachorrinho pulguento?
      Nao por acaso essa foto me remete a um caozinho feliz, alegre e satisfeito abanado o rabinho pro dono!

    1. Bom dia.

      Cachorrinho Pulguento (17 de julho de 2014 at 9:21):

      Olha só que coisa maravilhosa! [Linque de Imagem]“.

      Caro Cachorrinho. Belíssimo. Vê-se, ao fundo, o Centro de Eventos e as bandeiras do BRICS´ a tremular, como em dizendo algo sobre Nova Ordem…

      Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *