Un Giorno per Noi

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=60NDl4afzxc]

Un Giorno per Noi – Hayley Westenra & Jonathan Ansell

Facebook Comments Box
Compartilhar

18 thoughts on “Un Giorno per Noi

      1. Amigos,
        Eu ainda não descobri o que é que a bulgara tem contra a Malaysia Airlines.
        Já tinha dado sumiço naquele vôo que ia para a China.
        Agora derruba outro avião da mesma companhia com as crianças e os cientistas.
        Ela foi longe demais…É desespero?
        Ainda bem que a Tucanhêde está de olho vivo( O preço da liberdade é a eterna vigilãncia..-como nos bons tempos da UDN querida…)

        1. Sr Rico,

          O senhor veja como são as coisas. Ontem mesmo me caiu um copo das mãos, de cristal, obviamente, e estilhaçou. Eu já olhei pro lado pra ver onde a Dilma estava e o porquê de ela ter feito isso.

    1. Dona Laninha, sempre engajada no combate ao comunismo ateu,
      Essa inapetência da búlgara Dilma em amparar o avião abatido assombra o mundo livre. Essa boa Castanhede bem o faz em denunciar. Por duas vezes numa pútrida página ela declina o nome da presidenta. Lixo da peor espécie, causa náuseas.
      O engenheiro ÇERRA45 vice fegacê logo mais eleito, em 2038, acabará com esse desmando petralha!

      1. Pois é fato, Sr Emerson, não fosse a menina tacanhêde, e eu nunca conseguiria relacionar a dilma a um avião que caiu lá em caixa prego.

    2. Boa tarde.

      Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (19 de julho de 2014 at 7:17):

      De quem é a culpa pela queda do avião? Da Dilma, é claro. Tacanhede: Um Avião No Caminho Da Mônica do Planalto“.

      Amicíssima Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa. ´Seramente. O malabarismo do PIG é algo surpreendente. Esta senhora tucana escreve estes excrement., digo, experimentos, para o moribundo FSP porque o veículo é uma joça e a santo [dela] é forte. Depois eles, do PIG, não sabem porque a audiência cai dia após dia. Não existe qualquer resguardo profissional. É a política (P minúsculo intencional) desavergonhadamente exposta. Azar de quem só tem este esterco, digo, esteio como fonte de [des]informação.

      Saudações “Houve Copa, sim, e belíssima; a Copa das Copas; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  1. BRITÂNICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    (Reparem no sotaque britânico da apresentadora, coisa fina, de gente chic e sofisticada).
    Mestre, essa cantante, parece, vem para substituir os trinados de outra inglesa muito boa, a Sarah Brightman, a eterna Christine do Fantasma da Ópera. Ela também participou de Cat’s. Muito linda!

    E não se esqueçam: Enquanto Luciano Hulk, judeu de boa cepa, dá um mergulho em sua piscina, eles bombardeiam mais uma casa palestina.

    1. Sua benção, padre:
      Monsenhor peço-lhe que consulte o Velho Testamento em (1 Samuel 15-3) e entenderá porque se desfilham as mães palestinas.

  2. Fora de pauta , mas difícil ficar contemplando imparcialmente o genocídio que acontece na faixa de Gaza .

    Em discurso na Câmara a fêmea insubmissa manda o imbec…ops ilibado deputado
    “representante dos tortura… ops dos homens de benz calar a boca.

    Impressionante com tem gente que esta sempre do lado errado.

    http://www.youtube.com/watch?v=i25TsoBoB_Q

    1. Queridíssima Confralda Rose,

      Apenas para manter viva na nossa memória, do massacre de Sabra e Chatila em que o Exército de Israel cercou as duas aldeias e permitiu a morte de apenas 2.000 mulheres, crianças e idosos.

  3. Senhores,
    Ainda chocado com a frase de um “jornalista” da CNN que teria dito sobre os palestinos “eles desejam a morte”. É claro que sim, tanto desejam que tentam de tudo para “fugir” (na verdade voltar para suas terras roubadas) daquele gueto de Gaza.
    Então tracei um paralelo com o povo paulista. Eita povo que gosta de sofrer! 16 anos de reinado tucano, com violência, falta d’agua, pedágios pela hora da morte e Aidimim leva fácil no primeiro turno! O engraçado é ver os “metrôs” que nem sairam do papel servir de propaganda para os tucanos: metrô para São Bernardo, metrô para Guarulhos e enquanto isso, o monotrilho que liga cidade Tiradentes, depois de cinco anos, prometido para junho, nem sinal!

    1. Por falar em gueto, lembrei-me do gueto de Varsóvia, de triste memória, o qual está sendo revivido tal e qual com o gueto de Gaza. Na época, os judeus foram presos naquele gueto de Varsóvia para morrer de fome, de frio, de doenças e se revoltaram e foram massacrados. É a história se repetindo senhores, desta vez os carrascos são descendentes das vítimas anteriores. A lição não foi aprendida nem por eles nem pelo mundo, que nada fez no passado e continua não fazendo nada agora
      “Enquanto Bank Moon vem com aquela conversa rasa, o assassinato de mulheres, crianças e civis continua em Gaza”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *